Adquirí Em Janeiro De 2008 Uma L200 Sport Zero Bala. Em Março,a Lente De Meu Farol Esq Deu Uma Trinca Pequena Que Foi Aumentando E Virou Um "asterisco" Após 30 Dias. Em Junho Iniciou A Trinca No Direito. Pensei Que Até Poderia Ser Ocasionado Por Insetos De Grande Porte Como Causadores( Um "rola-bosta"por Exemplo) Pq Se Fosse Por Choque Com Aves Não Teríamos Duvidas Qto Ao Agente Causador Das Trincas. Não Muito Satisfeito, Procurei No Site Da Mitsubishi Sobre Recall De Farois E Nada Sobre O Assunto. Procurei Então Na Internet E Ví Somente Um Cara Falando No Assunto. Mandei Então Um Email Para A Mitsub Relatando O Fato Do Aparecimento De Trincas Espontâneas Nas Lentes Do Meu Carro E Rapidamente Me Mandaram Que Eu Fosse Na Concessionaria Trocar Os Dois Farois. E Não é Foram Trocados Sem ônus Nenhum Pra Mim. Ao Menos Na Agencia Em Que Comprei O Carro( Via Terra- Montes Claros). Ruim Pelo Fato De Colocarem Material De Segunda Linha Num Carro Espetacular , Mas Muito Bacana Pelo Reconhecimento E Rapidez Em ATENDER Meu Pedido.