Ver Versão Completa : Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida
Expedição 4x4
soldier adventures
28 a 30 de novembro de 2008
Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida
Escopo Geral:
Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um seleto grupo de consciência ecológica e espírito de aventura off road, conduzidos por um guia autorizado.
Devido à permissão de entrada na reserva ser restrita, desta vez o passeio estará limitado a 15 viaturas. E me comprometo a em breve organizar um novo passeio para aqueles que não tiverem a oportunidade nesta data.
Hospedagem:
Eco pousada Sítio Enseada
As acomodações são simples e confortáveis, em suítes e quartos com camas e beliches. Todos os cômodos dispõem de ventiladores e telas nas janelas.
O valor da diária é de R$65,00 por pessoa e já estão incluídos almoço e café da manhã e guia autorizado para entrada na reserva da Juréia.
As refeições são elaboradas em fogão de lenha, de maneira a preservar a forma simples e saborosa de um sítio. O café da manhã é completo, com pães e bolos, geléias e doces caseiros.
Como o proprietário da pousada é praticante de off road, teremos a nossa disposição dentro da pousada, uma oficina para eventuais reparos ou mesmo apoio técnico se necessário.
As reservas deverão ser feitas diretamente comigo via e-mail. A confirmação só será efetivada com a identificação do depósito de 50% do valor das diárias e recebido o comprovante.
Programação (sujeitos a alteração):
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
9hs – Trilha para praia da Juréia
11hs – Chegada prevista na praia da Juréia
14hs – Retorno para almoço na pousada;
16hs – Almoço;
20hs - Reunião de confraternização
Domingo:
9h30 – Comboio para Ilha Comprida
10hs30 – Chegada nas Dunas
13hs – Retorno para almoço na pousada;
14hs – Final / Livre - Retorno.
Lista de participantes (Vagas limitadas a 15 veículos):
1 - Soldier – Niva – SP
2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP
3 - Clécio – Vitara – SP
4 – Junior Atacama – Niva - SP
5 –
6 –
7 –
8 –
9 –
10 –
11 –
12 –
13 –
14 –
15 -
Maiores informações: soldier@soldieradventures.com
M. Bueno
06/10/2008, 14:12
Pesoal,
Acabei de pedir autorização p/ a patroa, acredito que ainda hj consiga definir a situação.
Valeu!!!
Pesoal,
Acabei de pedir autorização p/ a patroa, acredito que ainda hj consiga definir a situação.
Valeu!!!
Legal... estaremos aguardando... :-D
Alguém conseguiu falar com o Edu :pensativo::?:... estou tentando falar com ele e não consigo... :-?
[]s :concordo:
clecio_zandor
06/10/2008, 16:17
Fala ai Soldier,
Ja não estou indo para VM, essa eu não perco!!!
Abraços.
M. Bueno
06/10/2008, 17:07
Alô Vcs!!!!
Agora estou devidamente autorizado, e dessa vez vou lotar a expedição:
Eu, Salete, Letícia, Victor, Luiza e D. Olinda (minha mãe)!!!
Falta muito pra Novembro???
Até mais!!!
valeriano
06/10/2008, 17:23
Essa não vai rolar pra mim.
Nessa época vou estar atolado de provas e trabalhos no mestrado (final de período é f***) e eu tenho que poupar a Band pra expedição dos sertões (acabei de definir este nome com o outro casal que vai comigo).
Aproveitem lá por mim e tirem muitas fotos!
gutoxj98
06/10/2008, 17:28
Caraca Soldier bem no meu aniversario ???? fudeu hein...............
vou ver se adianto a festinha da familia so para ir nessa !!!!!!!!! legal demais !!!!!
isso se nao vender a negona até lá !!!!!!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46910 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46910)
abraço e aguarde ai meu nome hein !!!!!
Fala ai Soldier,
Ja não estou indo para VM, essa eu não perco!!!
Abraços.
Blz Clécio :dance:
O Júnior tb já me ligou confirmando :palmas:
Fala Soldier....
me deu até dor no estômago agora, ao ver essa expedição.....
estou louco p/ marcar umas trilhas para esses lados faz um tempão, já tinha até falado com o Cesar do Wrangler, e o Claudião...meu sogro tem uma casinha na praia da Juréia...mas nessa data que vcs vão, eu não vou estar por aqui, vou estar viajando e volto no dia 30..........
mas blz.....se eu der uma sorte e mudarem a data, eu vou..........se não, vou ficar na vontade mais um pouco e esperar a próxima...
abraços!!!
Alô Vcs!!!!
Agora estou devidamente autorizado, e dessa vez vou lotar a expedição:
Eu, Salete, Letícia, Victor, Luiza e D. Olinda (minha mãe)!!!
Falta muito pra Novembro???
Até mais!!!
Caraca :shock:... já lotou a pousada... rsrsrs :mrgreen::mrgreen:
É isso aí :palmas: Pra provar que nossos eventos são "família" :D
Bem vinda Dona Olinda :palmas:, Salete (essa já é da bagunça :wink:) e mulecada (é praia... já viu !!! :o)...
Caraca Soldier bem no meu aniversario ???? fudeu hein...............
vou ver se adianto a festinha da familia so para ir nessa !!!!!!!!! legal demais !!!!!
isso se nao vender a negona até lá !!!!!!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46910 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46910)
abraço e aguarde ai meu nome hein !!!!!
Guto, se vc for eu "agarantio" o bolo... :dance:
Se não for com a "negona" vai de mobilete mesmo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:stop: NÃO ESQUEÇAM... VAGAS LIMITADAS :!:
Fala Soldier....
me deu até dor no estômago agora, ao ver essa expedição.....
estou louco p/ marcar umas trilhas para esses lados faz um tempão, já tinha até falado com o Cesar do Wrangler, e o Claudião...meu sogro tem uma casinha na praia da Juréia...mas nessa data que vcs vão, eu não vou estar por aqui, vou estar viajando e volto no dia 30..........
mas blz.....se eu der uma sorte e mudarem a data, eu vou..........se não, vou ficar na vontade mais um pouco e esperar a próxima...
abraços!!!
Fala meu camarada, blz :-)
Então velho, como a demanda é alta e a quantidade é limitada eu já esquematizei outros passeios... fique tranquilo... vou fazer uma fila de espera pro próximo... só o que não garanto é o preço em função da alta temporada :roll:
[]s:concordo:
o preço é o de menos, pois da ´/ ficar na casa do meu sogro.....o quintal é grande e cabe bastante barracas......
o preço é o de menos, pois da ´/ ficar na casa do meu sogro.....o quintal é grande e cabe bastante barracas......
No seu caso talvez :rolleyes:... mas quem quer um pouco mais de conforto e privacidade, prefere uma pousada ;)... e praia em alta temporada, os preços são outros... :|
valeriano
06/10/2008, 18:52
Expedição 4x4
soldier adventures
Escopo Geral:
Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um seleto grupo de consciência ecológica e espírito de aventura off road, conduzidos por um guia autorizado.
Devido à permissão de entrada na reserva ser restrita, desta vez o passeio estará limitado a 15 viaturas. E me comprometo a em breve organizar um novo passeio para aqueles que não tiverem a oportunidade nesta data.
Hospedagem:
As acomodações são simples e confortáveis, em suítes e quartos com camas e beliches. Todos os cômodos dispõem de ventiladores e telas nas janelas.
O valor da diária é de R$65,00 por pessoa e já estão incluídos almoço e café da manhã e guia autorizado para entrada na reserva da Juréia.
As refeições são elaboradas em fogão de lenha, de maneira a preservar a forma simples e saborosa de um sítio. O café da manhã é completo, com pães e bolos, geléias e doces caseiros.
Como o proprietário da pousada é praticante de off road, teremos a nossa disposição dentro da pousada, uma oficina para eventuais reparos ou mesmo apoio técnico se necessário.
As reservas deverão ser feitas diretamente comigo via e-mail. A confirmação só será efetivada com a identificação do depósito de 50% do valor das diárias e recebido o comprovante.
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
1 - Soldier – Niva – SP
3 - Clécio – Vitara – SP
5 –
6 –
7 –
8 –
9 –
10 –
11 –
12 –
13 –
14 –
15 -
Soldier, to roubando essa tua formatação pra criar o tópico da minha expedição (que está se separando da expedição do MAD por causa de datas).
Nada de me processar heim! :stop::stop::stop:
Soldier, to roubando essa tua formatação pra criar o tópico da minha expedição (que está se separando da expedição do MAD por causa de datas).
Nada de me processar heim! :stop::stop::stop:
Fico lisonjeado... se vc quer usar esse formato é pq tá bom :palmas:, mas... :pensativo: Business is business... é só fazer uma propaganda da Soldier Adventures na sua expedição que tá tudo certo :mrgreen::mrgreen:
Em VdeM eu te dou uns adesivos ;-)
Como é a trilha? Carro original tambem chega? :pensativo:
Estou com uma TR4.
Abraços!
Como é a trilha? Carro original tambem chega? :pensativo:
Estou com uma TR4.
Abraços!
Tiago, a trilha é off road (em alguns trechos não tem estrada mesmo) mas não tem grandes dificuldades... :pensativo: acredito que se o carro tiver alguma altura não terá dificuldades... a menos que a chuva continue desse jeito... :rolleyes: mas se atolar é só puxar... :-P
netto mietto
06/10/2008, 21:33
grande amigo soldier :concordo::concordo: confirmado estarei presente na ilha neste passei ou de jota ou de niva se eu nao vender ele ate lá vou ver com os resto do pessoal do batelama e confirmo com vc. pode por meu nome na lista netto mietto e familia jpx ou niva.
eo caio do pantanal vai com o pessoal.
grande amigo soldier :concordo::concordo: confirmado estarei presente na ilha neste passeio... (...) ...pode por meu nome na lista...
Muito bom Netto :palmas:... "játálá"... :mrgreen:
:stop: Por favor, me envie um e-mail com seu nome e dos acompanhantes, além de um celular pra contato, blz!! Aí eu te passo os dados pra efetivar a reserva :concordo:
eo caio do pantanal vai com o pessoal.
:pensativo: Vc está "afirmando" ou "perguntando" :?: O Caio, que eu saiba, está se recuperando de uma cirurgia... não sei se poderá ir.:pensativo:
Eduardo Velo
08/10/2008, 09:54
Nessa não vou poder pela data ... vamos ver a outra ... tb tava querendo ir , mas não se pode ganhar todas né ... rsrs ...
Qto a pousada na temporada , não vejo muito problema , tem muitas pousadas na ilha e com vários preços ... essa pousada que vcs vão pode estar cara , mas as outras não ...
Passei uma planilha pra ir por Pedro Toledo pro Soldier , é mais demorado que ir pela Regis , lógico ... , mas essa trilha vale a pena , passa por 3 riachos e o visu é muito bacana ...
abs ... boa diversão ...
Nessa não vou poder pela data ... vamos ver a outra ... tb tava querendo ir , mas não se pode ganhar todas né ... rsrs ...
Qto a pousada na temporada , não vejo muito problema , tem muitas pousadas na ilha e com vários preços ... essa pousada que vcs vão pode estar cara , mas as outras não ...
Passei uma planilha pra ir por Pedro Toledo pro Soldier , é mais demorado que ir pela Regis , lógico ... , mas essa trilha vale a pena , passa por 3 riachos e o visu é muito bacana ...
abs ... boa diversão ...
Edu, conforme falamos, realmente uma pena sua ausencia, mas a próxima será breve, pode contar :dance:
Em relação aos preços... litoral sempre é mais caro que campo, principalmente no verão que a procura é alta :rolleyes:...
:stop: Mas, entretanto, porém, todavia :mrgreen:...
Considero que o preço de R$65 por cabeça não está alto :-)... afinal, inclui hospedagem, refeição e a taxa do guia autorizado a entrar na reserva ecológica ;-)
Será uma aventura e tanto, isso é certo :dance:
Expedição 4x4
soldier adventures
Escopo Geral:
Hospedagem:
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
1 - Soldier – Niva – SP
3 - Clécio – Vitara – SP
5 – Marcelo Bueno - Defender 90 - Franco da Rocha/SP
6 – Netto Mietto - JPX ou Niva - Porto Feliz/SP
7 – Ricardo Passoni - Samurai - Guarulhos/SP
8 – Eduardo Cândico - Niva - Guarulhos/SP
9 – Ricardo Castanho - Troller - Sorocaba/SP
10 – Manfredi - Niva - SP
11 – Braszil - Niva - SP
12 –
13 –
14 –
15 -
Arturyus
08/10/2008, 23:29
Soldier, não entendi algumas coisas... A pousada fica na Ilha Comprida ou na Barra do Ribeira?
Lá na Praia da Juréia, faremos alguma trilha a pé, depois do Costão? Porque para ir até o Costão da Juréia não precisa de guia nem de autorização. Fui lá este ano e ainda fui na cachoeira que fica ao lado da casa do vigia.
Soldier, não entendi algumas coisas... A pousada fica na Ilha Comprida ou na Barra do Ribeira?
:stop: Nem uma coisa nem outra... fica em Iguape.
Lá na Praia da Juréia, faremos alguma trilha a pé, depois do Costão? Porque para ir até o Costão da Juréia não precisa de guia nem de autorização. Fui lá este ano e ainda fui na cachoeira que fica ao lado da casa do vigia.
Segundo o proprietário da pousada (FEP), que será nosso guia, pra chegar com jipe em determinados lugares (que eu não conheço), é preciso autorização sim... que ele possui... e ele conhece algumas trilhas nesta região... coisa que num comboio deste tipo, é fundamental... experiência própria. :rolleyes:
Entretanto, algumas coisas dependerão das possibilidades do grupo e das condições metereológicas tb.
Se resolver se juntar a nós estou a disposição inclusive no e-mail, ok :-)!?
Pra quem tem alguma dúvida, seguem uns filmes que um amigo da comunidade dos camaradas do Niva que já fez esse mesmo trajeto...
http://br.youtube.com/watch?v=mmwYKbxlefo
http://br.youtube.com/watch?v=mZnMBSIEGlc
http://br.youtube.com/watch?v=a5Xui5zi1GY
Muito loco... :dance:
Expedição 4x4
soldier adventures
Escopo Geral:
Hospedagem:
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
1 - Soldier – Niva – SP
3 - Clécio – Vitara – SP
10 – Manfredi - Niva - SP
11 – Braszil - Niva - SP
12 – André Medeiros - Tracker - SP
13 –
14 –
15 -
Maiores informações: soldier@soldieradventures.com[/quote]
Restam apenas 3 vagas... ;-)
A confirmação deve acontecer até o dia 28/10, ok!? :concordo:
Eduardo-SP
11/10/2008, 12:41
Pô Soldier,
Corrige aí... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pô Soldier,
Corrige aí... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hahaha... desculpa aí Edu... falha de digitação... :mrgreen: e sabe que eu fiquei alguns segundos procurando o que estava errado ainda... kkkkk!!!
Eduardo-SP
11/10/2008, 19:20
e sabe que eu fiquei alguns segundos procurando o que estava errado ainda... kkkkk!!!
kkkkkk !!! :mrgreen::mrgreen:
Valeu !!
[]´s
Expedição 4x4
soldier adventures
:stop: LIMITADO A 15 VIATURAS
Escopo Geral:
Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um pequeno e selecionado grupo de aventureiros off road, que serão conduzidos por um guia autorizado.
Devido à permissão de entrada na reserva ser restrita, desta vez o passeio será restrito a apenas 15 viaturas. Quem se inscrever após a 15ª vaga, entrará na lista de espera para casos de desistencia ou para um próximo passeio em nova data.
Hospedagem:
O valor da diária para este evento é de R$65,00 por pessoa e já estão incluídos almoço e café da manhã e guia autorizado para entrada na reserva da Juréia.
As reservas deverão ser feitas via e-mail soldier@soldieradventures.com e a confirmação só será efetivada com a identificação do depósito de 50% do valor das diárias e recebido o comprovante.
Programação (sujeita a alteração):
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
1 - Soldier – Niva – SP
3 - Clécio – Vitara – SP
8 – Eduardo Cândido - Niva - Guarulhos/SP
10–André Medeiros - Tracker - SP
11-Maurício Lopes - SP
12–Manfredi - Niva - SP
13–Braszil - Niva - SP
14–
15-
Soldier....nem fui ao meu 1° passeio, e já estou pensando no 2°:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Mas como não conheço a região...é bom tirar algumas dúvidas.... Meu filho tem 2 anos e meus Pneus de Asfalto (ainda)....o que vc me diz?!:pensativo:
Soldier....nem fui ao meu 1° passeio, e já estou pensando no 2°:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Mas como não conheço a região...é bom tirar algumas dúvidas.... Meu filho tem 2 anos e meus Pneus de Asfalto (ainda)....o que vc me diz?!:pensativo:
O que eu digo Rodrygo :-| :?:
Difícil... no sábado será dia de off road... vamos pegar alguns caminhos literalmente "fora de estrada" pelo mato e pela praia... mas sempre parando pra descansar...
Eu vou levar meus filhos (um de 6 anos e outro de 7 meses) mas provavelmente o mais novo ficará na pousada com a mãe... "acho eu" que depende da criança, mas corre o risco dele enjoar de ficar tanto tempo no carro...
Já o domingo será mais "light" com um belo passeio pelas dunas (aí seu pneu pode fazer diferença :rolleyes:) de ilha comprida...
Espero que eu tenha lhe dado subsidios para decidir... ou confundir :mrgreen:
Difícil... no sábado será dia de off road... vamos pegar alguns caminhos literalmente "fora de estrada" pelo mato e pela praia... mas sempre parando pra descansar...
Eu vou levar meus filhos (um de 6 anos e outro de 7 meses) mas provavelmente o mais novo ficará na pousada com a mãe... "acho eu" que depende da criança, mas corre o risco dele enjoar de ficar tanto tempo no carro...
Já o domingo será mais "light" com um belo passeio pelas dunas (aí seu pneu pode fazer diferença :rolleyes:) de ilha comprida...
Só um pitaco: para as dunas (areia), quanto menos perfil tiver a banda de rodagem, melhor. Ou seja:
lama: pneus estreitos e com perfil da banda de rodagem agressivo, pois deverão cavar a terra mole até encontrarem terra mais dura, onde poderão se apoiar;
areia: pneus largos e com perfil da banda de rodagem "suave". Nesta hora, pneus de asfalto e/ou pneus "carecas" se dão muito bem, pois NÃO devem cavar o solo, devem andar SOBRE a areia
Só um pitaco: para as dunas (areia), quanto menos perfil tiver a banda de rodagem, melhor. Ou seja:
lama: pneus estreitos e com perfil da banda de rodagem agressivo, pois deverão cavar a terra mole até encontrarem terra mais dura, onde poderão se apoiar;
areia: pneus largos e com perfil da banda de rodagem "suave". Nesta hora, pneus de asfalto e/ou pneus "carecas" se dão muito bem, pois NÃO devem cavar o solo, devem andar SOBRE a areia
O Gil tem razão... neste caso os pneus deixam de ser problema...
Rodrygo tambem estava pensando em ir, mas com duvidas se meu carro daria conta, sem danifica-lo.:roll: Estou com uma TR4 original. Se voce for, tira umas fotos dos piores lugares pra eu ver se dava pra ter ido!:putz:
Se alguem tiver um GPS e marcar o trajeto, depois envia pra mim! Acredito que deve ser um passeio muito show!:palmas:
Rodrygo tambem estava pensando em ir, mas com duvidas se meu carro daria conta, sem danifica-lo.:roll: Estou com uma TR4 original. Se voce for, tira umas fotos dos piores lugares pra eu ver se dava pra ter ido!:putz:
Se alguem tiver um GPS e marcar o trajeto, depois envia pra mim! Acredito que deve ser um passeio muito show!:palmas:
Tiago, "danificar" :shock::?:
:discordo: Não existe essa possibilidade (pelo menos não por causa da trilha)... não vamos fazer trajetos radicais... o máximo que pode acontecer é atolar... e se atolar a gente tira... ;)
Valeu Soldier e Gil...
Eu to querendo até antes da data do passeio comprar Pneus Mistos (mas vai que não rola!)....e se eu for com os pneus para asfalto....no sábado dá pra encarar esses caminhos "fora de estrada"? (mm se atolar....mas sem empatar o passeio de todos, é claro)
Pow...vc falando que vai com seu filho de 7meses....o meu já não é impecílio algum!!! Fico mais tranquilo (principalmente minha esposa)!!!:mrgreen:
Se vc e o Gil estão dizendo que meus pneus são bons pra areia...quem sou eu para dizer o contrário....No domingo é nois....:dance:
Agora só falta convencer a patroa em casa.....ela tá querendo ir nessa data pra Floripa visitar uns parentes...:parede:(eu sinceramente sou 100% Iguape, Juréia e Dunas...):mrgreen:
Vou decidir....só espero não ser tarde demais!!!:rolleyes:
Abraços
Tiago, não seja pessimista....Vc não estará sozinho.....vão 15 viaturas....o Soldier ta certo...se atolar...alguém desatola!!! (espero):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas se eu for...pode deixar que eu tiro umas fotos para lhe fazer inveja!!!:twisted::twisted::twisted:...brincadeira .......mas vê se vai....pelo jeito o passeio vai ser 10:concordo:. Eu já to doente pra chegar sexta pra ir pra Visconde de Mauá!!!
Acabei de adiquirir um GPS Garmin Nuvi 200w...não sei nem se dá pra gravar o trajeto...mas se der e eu for ..... te mando.
Abraços
clecio_zandor
14/10/2008, 11:20
Grande Soldier e People!
Estou fazendo uns desenhos, mas ando meio sem tempo (inspiração também).
Qual a data limite para os desenhos?
Abraços!
Grande Soldier e People!
Estou fazendo uns desenhos, mas ando meio sem tempo (inspiração também).
Qual a data limite para os desenhos?
Abraços!
Bão :pensativo: ...na verdade temos que considerar não só o tempo de confecção das camisetas, mas também o tempo que leva pro pessoal se manifestar e escolher o tamanho e tudo mais... por isso, imagino que até o dia 28/10 (faltando um mês) seja um prazo confortável... :rolleyes:
Manda ver aí Clécio que vc é o "Creative Man" da Soldier Adventures :palmas:
M. Bueno
14/10/2008, 12:52
Fala Rodrygo!
Os pneus da minha viatura tbém são p/ asfalto, mas eu vou mesmo assim, na pior das hipóteses é só esvasia-los um pouco e teremos o melhor pneu pra areia do mundo!!! Ademais o Régis tem um guincho na viatura dele!!!!
Na mão ninguém fica, pois o espírito jipeiro não permite isso, vc vai ver que depois de VdM, vc nunca mais vai passar por outro 4X4 parado no acostamento sem perguntar se pode ajudar!!!
Até VdM!!!!
...Na mão ninguém fica, pois o espírito jipeiro não permite isso, vc vai ver que depois de VdM, vc nunca mais vai passar por outro 4X4 parado no acostamento sem perguntar se pode ajudar!!!
Falou tudo :palmas:
Aproveito para informar que tenho até o momento 19 veículos interessados, destes 13 estão com vagas reservadas e destes, 6 confirmados de fato... ;-)
Se filho, Pneu e reboque nao é problema......Entaum é só convencer a Patroa...
Quanto ao espírito Jipeiro eu descobri em 2004....quando comprei meu Niva sem conhecer nada e ninguem do mundo 4x4.....saindo da Anchieta meu Niva apagou e encostei num gramado....os amarelinhos passavam por mim e nada....até que eu vi um Niva branco encostando do meu lado....o cara sacou uma cinta e me rebocou ate em casa...se eu tivesse sem 4x4 tava la ate hoje....hauahauhauhau
Fala Rodrygo!
Os pneus da minha viatura tbém são p/ asfalto, mas eu vou mesmo assim, na pior das hipóteses é só esvasia-los um pouco e teremos o melhor pneu pra areia do mundo!!! Ademais o Régis tem um guincho na viatura dele!!!!
Na mão ninguém fica, pois o espírito jipeiro não permite isso, vc vai ver que depois de VdM, vc nunca mais vai passar por outro 4X4 parado no acostamento sem perguntar se pode ajudar!!!
Até VdM!!!!
...Entaum é só convencer a Patroa...
Esse talvez seja o maior problema :rolleyes:...
[]s :mrgreen::mrgreen:
Nem me fala........Mas aki em casa quem dá a última palavra sou EU pow..........Sim senhora!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Esse talvez seja o maior problema :rolleyes:...
[]s :mrgreen::mrgreen:
Expedição 4x4
soldier adventures
Escopo Geral:
Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um pequeno e selecionado grupo de aventureiros off road, que serão conduzidos por um guia autorizado.
Devido à permissão de entrada na reserva ser limitada, desta vez o passeio será restrito a apenas 15 viaturas. Quem se inscrever após a 15ª vaga, entrará na lista de espera para casos de desistencia ou para um próximo passeio em nova data.
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
Lista de participantes (:stop: LIMITADO A 15 VIATURAS):
Confirmados por ordem de pagamento e reserva:
1 - Soldier – Niva – SP - PAGTO OK
2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP - PAGTO OK
3 - Junior Atacama – Niva - SP - PAGTO OK
4 – Marcelo Bueno - Defender 90 - Franco da Rocha/SP - PAGTO OK
5 – Ricardo Castanho - Troller - Sorocaba/SP - PAGTO OK
6 - Maurício Lopes - Niva - Sumaré/SP - PAGTO OK
7 - Clécio – Vitara – SP
8 – Ricardo Passoni - Samurai - Guarulhos/SP
9 – Eduardo Cândido - Niva - Guarulhos/SP
11–Netto Mietto - Niva ou JPX - Porto Feliz/SP
12–Vanderlei - SP
13–Rodrygo - Pajero IO - SP
14-Manfredi - Niva - SP
15-Braszil - Niva - SP
Aqueles que aderirem a partir de agora, entrarão na lista de espera para o caso de desistencias. :rolleyes:
Serão considerados desistentes aqueles que não efetuarem o pagamento ou não se manifestarem via e-mail até o dia 28/10. :???:
Aqueles que ficarem na lista de espera terão prioridade no próximo evento nesta região.:wink:
Estou pensando em ir! Só fiquei recioso de acontecer algo com o carro, tipo bater em barranco e amassar, ele tá novinho:| heheheh
Atolar é o de menos! Com a ajuda dos amigos, resolvemos o problema!
Vou falar com a patroa tambem! Espero que sobre vaga ainda! Confirmo em breve!
:concordo:
MANFREDI
16/10/2008, 11:28
Soldier, esta pousada é do Fep não é?
outra pergunta, os quartos acomodam crianças também? Tenho 2: 12 e 8 anos.
Soldier, esta pousada é do Fep não é?
outra pergunta, os quartos acomodam crianças também? Tenho 2: 12 e 8 anos.
Isso mesmo Manfredi :concordo:
Fechei um pacote com ele, incluindo ciceroneamento e refeições...
Ele tem quartos "familiares"... acomodam sim. Crianças até 12 anos, 50% da diária.
Basta me passar os nomes (seu e dos acompanhantes), telefone e e-mail... e aí eu te passo o número da conta pra garantir a reserva :wink:...
Como certamente, apesar do limite de 15 viaturas, vamos exceder a capacidade da pousada, provavelmente algumas pessoas ficarão na pousada vizinha... já acertada com a Sitio Enseada ;)
Soldier, me coloca na lista de espera!
Vou eu e a patroa!
Soldier, me coloca na lista de espera!
Vou eu e a patroa!
Ok! Tiago! Estou te mandando uma MP.
Expedição 4x4
soldier adventures
Escopo Geral:
Devido à permissão de entrada na reserva ser limitada, desta vez o passeio será restrito a apenas 15 viaturas. Quem se inscrever após a 15ª vaga, entrará na lista de espera para casos de desistencia ou para um próximo passeio em nova data.
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
Confirmados por ordem de pagamento e reserva:
1 - Soldier – Niva – SP - PAGTO OK
2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP - PAGTO OK
3 - Junior Atacama – Niva - SP - PAGTO OK
4 – Marcelo Bueno - Defender 90 - Franco da Rocha/SP - PAGTO OK
5 – Ricardo Castanho - Troller - Sorocaba/SP - PAGTO OK
6 - Maurício Lopes - Niva - Sumaré/SP - PAGTO OK
7 - Clécio – Vitara – SP - PAGTO OK
8 – Ricardo Passoni - Samurai - Guarulhos/SP
9 – Eduardo Cândido - Niva - Guarulhos/SP
11-Vanderlei - Rocsta - Mogi das Cruzes/SP
12–Rodrygo - Pajero IO - SP
13-Manfredi - Niva - SP
14-José Morais - Vitara - Mogi das Cruzes/SP
15-Braszil - Niva - SP
16-Tiago - TR4 - Taubaté/SP (Lista de espera)
Aqueles que aderirem a partir de agora, entrarão na lista de espera para o caso de desistencias. :rolleyes:
Serão considerados desistentes aqueles que não efetuarem o pagamento ou não se manifestarem via e-mail até o dia 28/10. :???:
Aqueles que ficarem na lista de espera terão prioridade no próximo evento nesta região.:wink:
Fala Rodrygo!
Até VdM!!!!
Mãe Diná, só pra assinar em baixo da tua frase após o nosso final de semana ("nosso final de semana" ??? que gay!!!)
NINGUÉM DEIXA NINGUÉM NA MÃO!!! É NÓÓÓÓÓÓIZZZZ!!!!
Até VdM!!!!
Mãe Diná, só pra assinar em baixo da tua frase após o nosso final de semana ("nosso final de semana" ??? que gay!!!)
NINGUÉM DEIXA NINGUÉM NA MÃO!!! É NÓÓÓÓÓÓIZZZZ!!!!
Bem observado:palmas:... realmente a frase do Bueno foi profética :shock:...
M. Bueno
22/10/2008, 15:12
Bem observado:palmas:... realmente a frase do Bueno foi profética :shock:...
Todavia, porém, entretanto, tive que abandonar o Rodrygo no posto de gasolina em plena madrugada, mesmo sabendo que ele estava em segurança e que não tinha mais nada que eu pudesse fazer, não adiantou, ainda estou com o sentimento de não ter cumprido com o que escrevi acima!!! Mas não pôde ser diferente, afinal, minhas crianças estavam em casa nos esperando!!!!
E ae Busta não vai encarar essa não!?!?! Areia e Maresia pra Viatura!!!!
Valew!!!
E ae Busta não vai encarar essa não!?!?! Areia e Maresia pra Viatura!!!!
Valew!!!
Amigão, essa não vai rolar - vou estar na gringolândia a trabalho nesse período :cry:
Além do que o Soldier me deixou de fora da listinha... magoei. :cry::cry::cry:
Eduardo Velo
23/10/2008, 12:01
Infelizmente não vou poder participar dessa , mas gostaria de dar um pitaco ...
Aquela região tem muita atividade , poderia ir qtos jipes quisesse , reunir os 15 jipes pra ir pro local que só é permitido com autorização e o restante ir junto e visitar as áreas permitidas , lá tem muita coisa pra se ver ... e muitas pousadas tb ...
abs ...
Amigão, essa não vai rolar - vou estar na gringolândia a trabalho nesse período :cry:
Além do que o Soldier me deixou de fora da listinha... magoei. :cry::cry::cry:
Mas foi vc que disse que não poderia :shock:... rsrsrs :mrgreen: (não esquece o GPS que eu encomendei da gringolandia, blz!? Aliás, aproveita e compra um PX pra você... assim vc não se perde do próximo comboio, rsrsrs)
Infelizmente não vou poder participar dessa , mas gostaria de dar um pitaco ...
Aquela região tem muita atividade , poderia ir qtos jipes quisesse , reunir os 15 jipes pra ir pro local que só é permitido com autorização e o restante ir junto e visitar as áreas permitidas , lá tem muita coisa pra se ver ... e muitas pousadas tb ...
abs ...
Dentro em breve (provavelmente quando voltar deste), marcarei um novo passeio para este mesmo local... basta aguardar...
PS: Edu, me diz quando vc poderá ;)
Camaradas... lembro que o prazo para garantir sua vaga acaba em 5 dias. A partir daí a lista será refeita somente com aqueles que já garantiram vagas e os da fila passam a ter prioridade dentro de um novo prazo.
Se minha M.Bison nao tivesse pingando tanto oleo naquele diferencial taria nesta lista certeza!
clecio_zandor
23/10/2008, 19:07
Bom pessoal, as "cosas" andam meio corridas por isso não tenho participado muito do forum...
Mas vamos lá:
Soldier, criei um personagem, eu desenhei, com certeza não teremos a infeliz surpresa de achar em outro lugar...
Esse negocio de fazer camiseta camuflada fica meio complicado para se aplicar alguma arte, pois seria necessario envolver a arte em um quadro, ou seja, a arte não ficaria "solta" na camiseta, como foi o caso de STL, tivemos que criar um quadro para o desenho.
Segue um primeiro esboço...
Abraço.
clecio_zandor
23/10/2008, 19:16
Mais uma opção...
Abs!
Bom pessoal, as "cosas" andam meio corridas por isso não tenho participado muito do forum...
Mas vamos lá:
Soldier, criei um personagem, eu desenhei, com certeza não teremos a infeliz surpresa de achar em outro lugar...
Esse negocio de fazer camiseta camuflada fica meio complicado para se aplicar alguma arte, pois seria necessario envolver a arte em um quadro, ou seja, a arte não ficaria "solta" na camiseta, como foi o caso de STL, tivemos que criar um quadro para o desenho.
Segue um primeiro esboço...
Abraço.
Muito bom :palmas:... ficou 10:concordo:
Mais uma opção...
Abs!
:pensativo: Gostei mais da primeira opção :rolleyes:
clecio_zandor
24/10/2008, 07:54
Muito bom :palmas:... ficou 10:concordo:
:pensativo: Gostei mais da primeira opção :rolleyes:
Então...
Eu acho que poderíamos ter duas versões, uma para o adesivo (opção 1) e outra para a camiseta (opção 2).
Claro que podemos incluir mais algumas frases, como data, realização e apoios...
Abs.
Então...
Eu acho que poderíamos ter duas versões, uma para o adesivo (opção 1) e outra para a camiseta (opção 2).
Assim sim... é boa a idéia :palmas:
Claro que podemos incluir mais algumas frases, como data, realização e apoios...
Abs.
Sim, foi o que entendi nos espaços onde vc colocou "XXXXXXX..."
M. Bueno
24/10/2008, 11:33
Mais uma opção...
Abs!
Fala Clécio,
Essa segunda opção ficou bem mais louca... agora precisamos das opniões dos PTistas!!!
Abraços
...agora precisamos das opniões dos PTistas!!!
Abraços
:shock:... :stop:... :putz:
Ricardo Bambhoo
26/10/2008, 16:38
Soldier::dance: ilha comprida, iguape e etc. é quintal de casa.... tomara que nesta eu vá junto, pourra! Como vai ser o lance ?
[]'s
Soldier::dance: ilha comprida, iguape e etc. é quintal de casa.... tomara que nesta eu vá junto, pourra! Como vai ser o lance ?
[]'s
Fala Bambhoo :-D... quanto tempo... o que aconteceu :shock:... perguntei pro Guto e pra toda a turma das cherokas e ninguém sabia de vc :-?... esteve isolado em algum templo budista no tibet :?: Sumiu :mrgreen:
Eu esperava que vc fosse conosco pra São Thomé... mas vc foi abdusido antes :rolleyes:... depois disso já teve VdeM e agora em novembro iremos pra Juréia... :dance: entra no meu site que vc vai ver todo o relato sobre o que vc perdeu... :lol:
Segue o link: http://www.soldieradventures.com/historico.htm é só clicar na imagem/logo da expedição.
clecio_zandor
27/10/2008, 09:08
Soldier,
Fiz algumas melhorias nesse final de semana, acho que a arte esta legal.
Precisamos "orçar" as camisetas e adesivos, mas acho que seria interessante utilizar silk (sugestão), estive vendo a camiseta de STL ontem, e esta muito feia, ou seja, usa-se apenas uma vez... lavou já era!
Mesmo que o silk seja um pouco mais caro, a camiseta fica com visual melhor e maior durabilidade.
Veja as imagens...
Abraço.
clecio_zandor
27/10/2008, 09:11
Segue sugestões de adesivos!
Abs.
Soldier,
Precisamos "orçar" as camisetas e adesivos, mas acho que seria interessante utilizar silk (sugestão), estive vendo a camiseta de STL ontem, e esta muito feia, ou seja, usa-se apenas uma vez... lavou já era!
Mesmo que o silk seja um pouco mais caro, a camiseta fica com visual melhor e maior durabilidade.
Tem toda razão... as de VdeM foram feitas em Silk e o preço não foi superior, conseguimos um ótimo fornecedor... e são de qualidade muito superior, vc verá... estou pensando em ir no pacaembu esta quinta... vamos lá :?:
Veja as imagens...
Abraço.
Acho que quanto menos cores, melhor (e mais barato)... a terceira imagem, com as letras pretas, ficaria ótima :palmas: na minha opinião nas costas de uma camisa "bege" ou "areia".
Posso sugerir uma mudancinha? :mrgreen:
clecio_zandor
27/10/2008, 09:23
Cara, segue modelo de camisetas, fiz com brancas, a arte "sempre" fica melhor em camisetas lisas... mas é questão de escolha.
Abs.
clecio_zandor
27/10/2008, 09:27
Tem toda razão... as de VdeM foram feitas em Silk e o preço não foi superior, conseguimos um ótimo fornecedor... e são de qualidade muito superior, vc verá... estou pensando em ir no pacaembu esta quinta... vamos lá :?:
Acho que quanto menos cores, melhor (e mais barato)... a terceira imagem, com as letras pretas, ficaria ótima :palmas: na minha opinião nas costas de uma camisa "bege" ou "areia".
Então, infelizmente não vi a camiseta de VM e mais infelizmente ainda, não pude ir!
Então, vou tentar ir no paca quinta, vamos marcar mais proximo, pois do jeito que as coisas estão por aqui, já viu.
Abraço.
Cara, segue modelo de camisetas, fiz com brancas, a arte "sempre" fica melhor em camisetas lisas... mas é questão de escolha.
Abs.
O único problema das brancas, é que nós invariavelmente chafurdamos no barro e na graxa... :mrgreen: aí já viu :parede:
Então, infelizmente não vi a camiseta de VM e mais infelizmente ainda, não pude ir!
Então, vou tentar ir no paca quinta, vamos marcar mais proximo, pois do jeito que as coisas estão por aqui, já viu.
Abraço.
A de VdeM ficou ótima... arte muito bem feita e tecido de qualidade e bom acabamento.
Vamos marcar sim...
[]s e até lá :concordo:
mariluci cardoso
27/10/2008, 13:15
ola!
soldier, as camistas acredito que o regis consegue no mesmo valor,so vai alterar o preço da estampa,seria legal ja definir a cor e tambem para dar tempo de fazer babylook para as menimas.
EU SUGIRO BEGE CLARO
clecio_zandor
27/10/2008, 14:43
Pessoal,
Vamos fazer o seguinte, vou fazer uma arte com 4 cores e 3 cores, para ver o orçamento.
Em um dos desenhos eu coloquei degradee, pode ser que fique caro, estou pensando em deixar azul (celeste).
Abs.
ola!
soldier, as camistas acredito que o regis consegue no mesmo valor,so vai alterar o preço da estampa,seria legal ja definir a cor e tambem para dar tempo de fazer babylook para as menimas.
EU SUGIRO BEGE CLARO
Olá Mariluci, a princípio, conforme haviamos falado a cor será esta mesmo, entretanto :rolleyes:, se o preço se alterar, temos muitas opções no mercado... estou inclusive aguardando cotações de duas confecções...
Vamos ver...
...Aqueles que aderirem a partir de agora, entrarão na lista de espera para o caso de desistencias. :rolleyes:
Aqueles que ficarem na lista de espera terão prioridade no próximo evento nesta região...
Conforme informado anteriormente, amanhã é o dia para garantir a vaga... na quarta-feira divulgarei a lista somente com aqueles que já efeturam reserva (pagto de ao menos 50%)... aqueles que não o fizerem perderão a prioridade para os próximos da lista que efetuarem o depósito... consultas sobre forma de pagamento e acordos, somente em PVT.
clecio_zandor
27/10/2008, 14:55
Aproveitando que sobrou um tempinho, fiz a arte com 4 cores.
Importante lembrar, pelo pouco que conheço de silk, que podemos economizar cores usuando a cor de fundo da camiseta... Por exemplo, branco.
Soldier, como é um passeio e não trilha, com mulheres e crianças, não acho que havera problema com lama e graxa...
Se optarmos por camisetas bege ou areia, teremos que incorporar o branco com cor de silk e tera uma valor maior.
Bom, minhas humildes opniões.
Vamos nos falando.
Abs.
Pessoal,
Vamos fazer o seguinte, vou fazer uma arte com 4 cores e 3 cores, para ver o orçamento.
Em um dos desenhos eu coloquei degradee, pode ser que fique caro, estou pensando em deixar azul (celeste).
Abs.
O degradé a que vc se refere (acredito sejo o vermelho no céu) acredito que isso vai deixar "muito" mais caro... :rolleyes:
Eu deixaria branco... :pensativo:
clecio_zandor
27/10/2008, 15:04
O degradé a que vc se refere (acredito sejo o vermelho no céu) acredito que isso vai deixar "muito" mais caro... :rolleyes:
Eu deixaria branco... :pensativo:
Vai soldier, vai dizer que nao sabe o que é degradee... não precisa disfarçar não. hehehe
Vamos usar cinco cores: azul celeste, preto, verde, amarelo, branco
Podemos negociar com quem for fazer o preto e o branco, pois o preto seria a soma dessas cores (azul, verde, amarelo) e o branco a ausencia delas (sem cor). Esse pensamento agora foi filosofico...
Veja os arquivos que postei anteriormente...
Abs.
Vai soldier, vai dizer que nao sabe o que é degradee... não precisa disfarçar não...
Mais é craro qui eu sabo... é aquela faxa azur no arto do vrido du meu Niva...:mrgreen: só qui nu sei disenho é vremeio...
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
clecio_zandor
29/10/2008, 08:09
Fala ai Soldier,
Vou no Pacaembu amanhã, levarei uma impressão final da arte, assim liquidamos a fatura.
Leva uma camiseta de VM para eu ver.
Coloquei uma "chamada" da mini expedição no site do GIRO 4X4, da uma olhada.
Me passa seu logo para inserir no site, ok?
Acho que é só?!? ufa...
Abraços!
Fala ai Soldier,
Vou no Pacaembu amanhã, levarei uma impressão final da arte, assim liquidamos a fatura.
Leva uma camiseta de VM para eu ver.
Coloquei uma "chamada" da mini expedição no site do GIRO 4X4, da uma olhada.
Me passa seu logo para inserir no site, ok?
Acho que é só?!? ufa...
Abraços!
Blz Clécio, nos vemos no Pacaembu... vou levar as camisetas (inclusive pra vender) e estou te mandando meu logo...
Antes de imprimir a imagem, dá uma corrigida no meu site que está faltando o "S" do AdventureS... O correto é www.soldieradventures.com (http://www.soldieradventures.com)
clecio_zandor
29/10/2008, 08:49
Blz Clécio, nos vemos no Pacaembu... vou levar as camisetas (inclusive pra vender) e estou te mandando meu logo...
Antes de imprimir a imagem, dá uma corrigida no meu site que está faltando o "S" do AdventureS... O correto é www.soldieradventures.com (http://www.soldieradventures.com)
Beleza, vou acertar antes da impressão.
Abs.
Expedição 4x4
soldier adventures
Escopo Geral:
Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de preservação ambiental, a um pequeno e selecionado grupo de aventureiros off road, conduzidos por um guia autorizado.
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
16hs – Almoço;
Domingo:
Confirmados por ordem de pagamento:
1 - Soldier, esposa e filhos – Niva – São Paulo/SP PAGTO OK
2 - Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP PAGTO OK
3 - Clécio e esposa – Vitara – São Paulo/SP PAGTO OK
4 - Júnior (Atacama 4x4) e namorada – Niva – São Paulo/SP PAGTO OK
5 - Marcelo Bueno, Mãe, esposa e filhos – Land 90 – Franco da Rocha/SP PAGTO OK
6 - Ricardo Castanho e Angela – Troller – Sorocaba/SP PAGTO OK
7 - Maurício Lopes, esposa e filhos – Niva – Guarulhos/SP PAGTO OK
8 - Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo – Pajero IO – São Paulo/SP PAGTO OK
9 - Vanderlei Morais, Carlos e Mario Bianchi – Niva - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK
10- José Morais, Wilmes Moraes – Vitara - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK
11- Tiago - TR4 - Taubaté/SP ( reserva em aguardo )
Restando apenas quatro vagas, só entrarão na lista agora, aqueles que efeturarem a reserva. Foram considerados desistentes aqueles que não efetuaram o pagamento ou não se manifestaram via e-mail até o dia 28/10. :rolleyes:
Reservas e maiores informações: soldier@soldieradventures.com
Restam só três vagas:
9 - Vanderlei Morais, Carlos e Mario Bianchi – Niva - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK
11- André Medeiros, Rackel e Márcio - Tracker - São Paulo/SP PAGTO OK
12- Tiago - TR4 - Taubaté/SP ( reserva em aguardo )
clecio_zandor
29/10/2008, 14:53
Finalmente outro vitara na parada... hehehe
Finalmente outro vitara na parada... hehehe
Falando nisso, vc podia atualizar as fotos do seu... que eu sei que tem vários "up-grades" depois da compra... coloca umas fotos do Vitarão ae... :mrgreen:
Olá Pessoalllllll!
Só agora tive um pouco de tempo para entrar no Forum.
Como andam as coisas ai para o Passeio?
Aqui estamos preparando...
A partir de agora vou começar a dar um pouco mais de atenção para o grupo.
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser fazer alguma sugestão: Fiquem à vontade!
Como já ví nas mensagens anteriores o Soldier avisou que alguns dos participantes vão ficar em uma pousada aqui perto, mas só para banho e dormir o resto é aqui no Sítio mesmo. Mas, a pousada na verdade é melhor que a minha em acomodação, o dono é um amigão de enormes 1,50 de altura mas muito simpático e legal. E já hospedou uma porção de "sobras" das minhas excursões. Podem ficar tranqüilos.
Quanto a alimentação, a comida é de Sítio sem direito a escolha de cardápio pois queremos que comam como os caiçaras comem ou seja: como eu.... E olha que eu estou bem gordinho. Mas...Em grupo sempre tem as excessões...Então...Algum vegetariano? Algum com problemas com algum alimento? Avisem antes que a gente prepara um cardápio alternativo.Para o momento é só, qualquer coisa...
Bons preparativos e grande abraço;
FEP - Urtigão dos Pantanos....
ola!
EU SUGIRO BEGE CLARO
Façam a camiseta em uma cor clara, esquenta menos. Bege é uma boa cor.
Soldier,
Veja as imagens...
Abraço.
Vou ter que me matar para arrumar um tucano para vocês verem por aqui...Mas ficou bonitinho, será que eles se vendo nas camisetas, voltam para a Mata Atlantica?
Olá Pessoalllllll!
Só agora tive um pouco de tempo para entrar no Forum.
Como andam as coisas ai para o Passeio?
Aqui estamos preparando...
A partir de agora vou começar a dar um pouco mais de atenção para o grupo.
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser fazer alguma sugestão: Fiquem à vontade!
Como já ví nas mensagens anteriores o Soldier avisou que alguns dos participantes vão ficar em uma pousada aqui perto, mas só para banho e dormir o resto é aqui no Sítio mesmo. Mas, a pousada na verdade é melhor que a minha em acomodação, o dono é um amigão de enormes 1,50 de altura mas muito simpático e legal. E já hospedou uma porção de "sobras" das minhas excursões. Podem ficar tranqüilos.
Quanto a alimentação, a comida é de Sítio sem direito a escolha de cardápio pois queremos que comam como os caiçaras comem ou seja: como eu.... E olha que eu estou bem gordinho. Mas...Em grupo sempre tem as excessões...Então...Algum vegetariano? Algum com problemas com algum alimento? Avisem antes que a gente prepara um cardápio alternativo.Para o momento é só, qualquer coisa...
Bons preparativos e grande abraço;
FEP - Urtigão dos Pantanos....
Graaande FEP, tudo bem com você? Pelas fotos que vi há algum tempo no seu site, você está ótimo! :concordo:
Abração!
regis cava
29/10/2008, 21:54
Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.
Graaande FEP, tudo bem com você? Pelas fotos que vi há algum tempo no seu site, você está ótimo! :concordo:
Abração!
Pois é Gil...Vamos levando essa vidinha agitada aqui...Só a barriga que teima em crescer...
[]s
FEP
Pois é Gil...Vamos levando essa vidinha agitada aqui...Só a barriga que teima em crescer...
[]s
FEP
Sinal de prosperidade... :mrgreen:
clecio_zandor
30/10/2008, 08:54
Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.
Grande Regis!
Então, vai armar a tenda (no bom sentido) no pacaembu hoje?
Combinei com o Soldier e vou levar os desenhos impressos para a gente acertar os detalhes, acho que seria legal o logo pequeno na frente...
Abração.
clecio_zandor
30/10/2008, 08:57
Falando nisso, vc podia atualizar as fotos do seu... que eu sei que tem vários "up-grades" depois da compra... coloca umas fotos do Vitarão ae... :mrgreen:
Fala Soldier, varios "up-grades" e varios "releases", dona patroa que o diga!
Tem alguns blogs no site com as atualizações, falta posta a instalação do guincho e do snorkel.
Vou tirar umas fotos e postar aqui no forum.
Hoje no paca hein, depois das oito horas.
Abraços.
Vou ter que me matar para arrumar um tucano para vocês verem por aqui...Mas ficou bonitinho, será que eles se vendo nas camisetas, voltam para a Mata Atlantica?
Fala FEP, que bom vê-lo por aqui :-P... a idéia é criar no meu site inclusive, uma área que remeta a algo como "bem estar" que estaria ligada a meio ambiente, natureza, direitos dos animais, práticas ecológicas, reciclagem e outras coisas... já tenho inclusive algumas idéias... vamos falar sobre isso aí... ;-)
Valeu!!! :concordo:
Regis, temos que confirmar qual a quantidade mínima pra manter esse preço... não podemos morrer com o prejuízo na mão de novo... :pensativo: minha idéia é fazer exatamente a quantidade solicitada... :| quem não pedir antes, fica sem... :rolleyes: fazer o que ?
vanderlei4x4
30/10/2008, 12:18
Aviso aos navegantes:
Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show:dance: sem contar que corta a muvuca da Regis.
Quem tiver afim , me liga no tel 35652292
Aviso aos navegantes:
Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show:dance: sem contar que corta a muvuca da Regis.
Quem tiver afim , me liga no tel 35652292
Caraca Vanderlei :shock:... esse caminho deve ser show :palmas:!
Mas... :pensativo: vc pretende sair na sexta de manhã :?: Segundo sei entre Pedro Toledo e Iguape tem uns 90kms via Régis (coisa de uma hora e meia na boa). Por esse seu caminho tem idéia de quantos kms e quanto tempo :pensativo::?:
clecio_zandor
30/10/2008, 14:45
Soldier, qual o tamanho legal para o adesivo?
Soldier, qual o tamanho legal para o adesivo?
Eu acredito que por ser vertical, melhor seria 15 cm de altura por 10 cm de largura no máximo :pensativo:... algo mais "discreto" :mrgreen:...
Vai levar a impressão hoje??
clecio_zandor
30/10/2008, 17:07
Eu acredito que por ser vertical, melhor seria 15 cm de altura por 10 cm de largura no máximo :pensativo:... algo mais "discreto" :mrgreen:...
Vai levar a impressão hoje??
Beleza, vou fazer a arte para o adesivo nessas medidas.
Estarei levando impresso hoje, assim fechamos o esquema.
Inté.
Beleza, vou fazer a arte para o adesivo nessas medidas.
Estarei levando impresso hoje, assim fechamos o esquema.
Inté.
Legal :-D... o Régis disse que vai hj tb ao Paca... assim fechamos tb a questão das camisetas :concordo:
[]s até lá :!:
vanderlei4x4
30/10/2008, 17:24
Soldier:
Vc me perguntou a respeito deste caminho alternativo...Por Peruibe e metade da distancia do que pela regis , mas pode ser muito mais demorado , porque o visual e maravilhoso, atravessa amata e enormes plantações de bananas... aestrada e cascalhada, mas muito esburacada e tem dois rios para transpor:razz:
Soldier:
Vc me perguntou a respeito deste caminho alternativo...Por Peruibe e metade da distancia do que pela regis , mas pode ser muito mais demorado , porque o visual e maravilhoso, atravessa amata e enormes plantações de bananas... aestrada e cascalhada, mas muito esburacada e tem dois rios para transpor:razz:
Bem... qualquer dia desses podíamos fazer um "bate e volta" neste caminho :pensativo:
Lá conversamos :dance:
vanderlei4x4
30/10/2008, 17:56
Estou pensando em ir por este caminho . Quem e de sampa poderia descer a anchieta e nos encontrarmos na baixada e seguirmos em comboio ate pedro toledo.
Acabei de convidar um grande amigo que tem um jpx:shock:( calma o cara e mecanico dos bons e xud dele ta redondo):concordo:
Desta forma ele vai levar a familia e eu tambem levarei a patroa e o bebe..
Rogerio Luiz
30/10/2008, 18:08
TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)
Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros
Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
Horário: 21:00
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...175#post726175 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=726175#post726175)
Estou pensando em ir por este caminho . Quem e de sampa poderia descer a anchieta e nos encontrarmos na baixada e seguirmos em comboio ate pedro toledo.
Acabei de convidar um grande amigo que tem um jpx:shock:( calma o cara e mecanico dos bons e xud dele ta redondo):concordo:
Desta forma ele vai levar a familia e eu tambem levarei a patroa e o bebe..
Blz Vanderlei, mas precisamos confirmar as vagas... ;)
Quando seus amigos derem certeza me dá um toque... pois restará apenas "uma" vaga... ou não :rolleyes: :mrgreen:
vanderlei4x4
30/10/2008, 21:11
Soldier: Qual o endereço da Pousada? como que eu chego ?
NilsinhoRox
31/10/2008, 02:20
Me poe nas listas das proximas expedições.
[]s
sergio oyadomari
31/10/2008, 02:48
estamos aqui em itariri, se acaso precisarem algo,nos procurem.
um bom passeio, aproveitem q vale a pena
abraços!
sergio (13) 9719-9911
estamos aqui em itariri, se acaso precisarem algo,nos procurem.
um bom passeio, aproveitem q vale a pena
abraços!
sergio (13) 9719-9911
Valeu Sérgio, já anotei seu telefone ;-)... se puder apareça na pousada pra conhecer a galera :-D
Me poe nas listas das proximas expedições.
[]s
Beleza Nilsinho, fique atento as próximas :-D
Soldier: Qual o endereço da Pousada? como que eu chego ?
Vanderlei, em função dos comboios, vou passar as coordenadas aos participantes via e-mail, blz! ;)
Inclusive ontem falei com o Régis, que gostou da idéia da trilha por Pedro de Toledo e provavelmente vai te procurar :)
Resta apenas uma vaga:
12- Lincow e Caroline - Niva - SP PAGTO OK
13- Giane e Acompanhante - Vitara - SP ( reserva em aguardo )
14- Tiago - TR4 - Taubaté/SP ( reserva em aguardo )
15-
clecio_zandor
31/10/2008, 09:40
Soldier, beleza?
Fecha ai as medidas dos desenhos para a camisetas, assim eu deixo os arquivos prontos, ok?
Abs!
P.S. - não seria melhor avisar ao povo que vai ao pacaembu que a partir de agora é preciso levar zona azul? Que palhaçada!!! :???:
Soldier, beleza?
Fecha ai as medidas dos desenhos para a camisetas, assim eu deixo os arquivos prontos, ok?
Clécio, pode fechar nas medidas proporcionais que discutimos na arte ontem... ficou show :palmas:... se puder enviar as imagens em JPG (para visualização) e Corel (para a confecção), já vamos dar andamento...:-P
P.S. - não seria melhor avisar ao povo que vai ao pacaembu que a partir de agora é preciso levar zona azul? Que palhaçada!!! :???:
Isso já está em discussão lá na área de eventos... :rolleyes: provavelmente é uma coisa passageira... os vizinhos devem ter reclamado por causa dos "tunados" que começaram a aparecer por lá com som alto e fazendo gracinhas :?... além disso, com a abertura do bar do museu do futebol, eles tem interesse em afastar a concorrência (alimentos/bebidas ambulantes) :rolleyes:
Espero que seja passageiro... se não, corremos o risco de perder o espaço :putz:
Soldier
Posso Escrever Uma Turma Para Uma Proxima Oportunidade Dessa Expedição ?
São 5 Jeeps, Todos Em Equipados E Uma Turma Bem Disposta.
Obrigado
Soldier
Posso Escrever Uma Turma Para Uma Proxima Oportunidade Dessa Expedição ?
São 5 Jeeps, Todos Em Equipados E Uma Turma Bem Disposta.
Obrigado
Com certeza Márcio :-D
Me envia uma lista (soldierarrobasoldieradventurespontocom) com o nome, telefone e e-mail do povo e a gente marca... qual a data de preferencia :?: Lembrando que nas férias os preços no litoral são outros :rolleyes:
Grande abraço:concordo:
Legal meu, amanhã teremos uma reunião lá no nosso galpão e já vou falar com todos e ver uma data, na segunda te mando o email com todos os dados.
Tem dois jeep´s que estão terminando uma pequena reforma, estão instalando bloqueio e flutuante, acho que ficam prontos na semana que vem, mas te fala uma data na segunda.
obrigado, boa sorte na expedição, muito cuidado e o mais importante, adota o uso de cinto de segurança para todos nas expedições, cobra isso de todos.
um abraço
Soldier
segue o email de 3 que tenho aqui para vc ir adiantando o esquema da expedição.
marcio@londrescontabil.com.br
paulo@adetecambiental.com.br
mauriciolcontato@hotmail.com
meu
Legal meu, amanhã teremos uma reunião lá no nosso galpão e já vou falar com todos e ver uma data, na segunda te mando o email com todos os dados.
Tem dois jeep´s que estão terminando uma pequena reforma, estão instalando bloqueio e flutuante, acho que ficam prontos na semana que vem, mas te fala uma data na segunda.
obrigado, boa sorte na expedição, muito cuidado e o mais importante, adota o uso de cinto de segurança para todos nas expedições, cobra isso de todos.
um abraço
Beleza :-D... eu recebi seu e-mail... só peço que se possível não marquem em dezembro, pois estou com a agenda familiar meio comprometida... e final de ano é uma baita muvuca :mrgreen:
Hehehe... pode deixar que cinto de segurança e distancia dos precipícios vai ser uma exigência a partir de agora... valeu :concordo:
Salviano
31/10/2008, 12:40
olá! Soldier, Tudo bem?
Ainda não te conheço pessoalmente mas, oportunidade é q não vai faltar.
O assunto é o seguinte... Não sei onde eu li, num desses tópicos, vc tem uma Pousada em Trindade? Se positivo...qual o nome e endereço.
Gostei muito da região e quero ir sempre que puder. Atualmente estou terminando de montar meu jeep, se Deus quizer para antes do natal, aí sim poder participar dos passeios que vc organiza e conhecer os demais companheiros.
Sds.
Salviano - Campanha/MG
(ancioso para o Papai Noel chegar com o Engesa "Perigoso")
Resta apenas uma vaga:
12- Lincow e Caroline - Niva - SP PAGTO OK
15-
Soldier,
Só corrige os nomes: é Lincoln e Carolina.
Abraços,
Soldier,
Só corrige os nomes: é Lincoln e Carolina.
Abraços,
Cara :shock:... pior é que o seu nome eu copiei do papel onde vc escreveu :mrgreen:
Pode deixar que eu "acorrijo" na próxima lista... :p
olá! Soldier, Tudo bem?
Ainda não te conheço pessoalmente mas, oportunidade é q não vai faltar.
O assunto é o seguinte... Não sei onde eu li, num desses tópicos, vc tem uma Pousada em Trindade? Se positivo...qual o nome e endereço.
Gostei muito da região e quero ir sempre que puder. Atualmente estou terminando de montar meu jeep, se Deus quizer para antes do natal, aí sim poder participar dos passeios que vc organiza e conhecer os demais companheiros.
Sds.
Salviano - Campanha/MG
(ancioso para o Papai Noel chegar com o Engesa "Perigoso")
Olá Salviano :-D, blz !?
Com certeza não faltarão oportunidades :-D...
:rolleyes: Quem dera eu tivesse uma pousada em Trindade :mrgreen:...
Na verdade uma amiga minha tem uma pousada lá e é minha parceira... logo vou marcar uma expedição com direito a passeio de lancha e mergulho :dance:... se quiser ir antes, me passa um e-mail que eu te dou as coordenadas :wink:
marcao76
31/10/2008, 14:03
Soldier bom dia; não deiche de colocar eu na lista a Claudia foi no unibanco fazer o deposito logo mais eu passo o comprovante. ok obrigado e bom final de semana a todos.
Piloto: Marcos D. Barreirinhas
Passageiros: Claudia S. Barreirinhas . Augusto S. Barreirinhas (5cinco anos)
viatura: Cherockee ou Marrua. + minha boneca:oops:
Obrigado.:concordo:
Soldier bom dia; não deiche de colocar eu na lista a Claudia foi no unibanco fazer o deposito logo mais eu passo o comprovante. ok obrigado e bom final de semana a todos.
Piloto: Marcos D. Barreirinhas
Passageiros: Claudia S. Barreirinhas . Augusto S. Barreirinhas (5cinco anos)
viatura: Cherockee ou Marrua. + minha boneca:oops:
Obrigado.:concordo:
Legal Marcão :palmas:... com isso encerram-se as inscrições... :stop:
Fico somente no aguardo das confirmações destes três últimos
15- Marcão, Cláudia e Augusto - Cherokee/SP ( reserva em aguardo )
1/3 das viaturas são Niva... Muito bom!
clecio_zandor
31/10/2008, 15:27
1/3 das viaturas são Niva... Muito bom!
Isso depende muito do ponto de vista! :dance:
Ahh, sempre me esqueço que niva não quebra! hehehe
Abs.
Salviano
31/10/2008, 15:30
Olá Salviano :-D, blz !?
Com certeza não faltarão oportunidades :-D...
:rolleyes: Quem dera eu tivesse uma pousada em Trindade :mrgreen:...
Na verdade uma amiga minha tem uma pousada lá e é minha parceira... logo vou marcar uma expedição com direito a passeio de lancha e mergulho :dance:... se quiser ir antes, me passa um e-mail que eu te dou as coordenadas :wink:
Ok!!! Companheiro, com certeza vou fazer contato.
Obrigado, Salviano.
Isso depende muito do ponto de vista! :dance:
Ahh, sempre me esqueço que niva não quebra! hehehe
Abs.
:confused: Coisa feia :discordo:... na última trilha que fizemos (seu Suzi e meu Niva em Paranapiacaba acho) nenhum Niva quebrou... :twisted:
Que eu me lembre foi um Troller, um CJ e um... VITARA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
clecio_zandor
31/10/2008, 15:49
:confused: Coisa feia :discordo:... na última trilha que fizemos (seu Suzi e meu Niva em Paranapiacaba acho) nenhum Niva quebrou... :twisted:
Que eu me lembre foi um Troller, um CJ e um... VITARA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
hehehe - mas só tinha um niva, um azul!
Brincadeiras a parte, acho que o comboio esta bem diversificado, isso é bom. Na nossa trupe não existe "bairrismo" nem "viaturas melhores", somente "companheirismo" e "espirito de adventures".
Ahh, foi um wrangler que quebrou, do Cesar que estava ontem no Pacaembu, e o Vitara do Thiago Ideali não é parametro!
Abs!
Legal Marcão :palmas:... com isso encerram-se as inscrições... :stop:
Fico somente no aguardo das confirmações destes três últimos
Somente aguardando sua resposta na Mensagem Privada! :concordo:
Farei o DOC entre hoje e amanha!
Abs
Somente aguardando sua resposta na Mensagem Privada! :concordo:
Farei o DOC entre hoje e amanha!
Abs
MP respondida :concordo:
[]s ;-)
hehehe - mas só tinha um niva, um azul!
Brincadeiras a parte, acho que o comboio esta bem diversificado, isso é bom. Na nossa trupe não existe "bairrismo" nem "viaturas melhores", somente "companheirismo" e "espirito de adventures".
Ahh, foi um wrangler que quebrou, do Cesar que estava ontem no Pacaembu, e o Vitara do Thiago Ideali não é parametro!
Abs!
:discordo: Não, não... eram quatro Nivas... dois vermelhos, um branco e o meu azul :lol:... e o Wrangler era Trolla... rsrs!
Mas duas coisas eu endosso:
1º Na nossa turma, independente das viaturas, o que vale são as pessoas :palmas:
2º O Ideali realmente não é parâmetro... KKKKKKKKKKK :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lista fechada, salvo casos de desistência: :smile:
12- Lincoln e Carolina - Niva - SP PAGTO OK
13- Tiago, Elisangela e Gisele - TR4 - Taubaté/SP PAGTO OK
14- Giane e Acompanhante - Vitara - SP ( reserva em aguardo )
clecio_zandor
03/11/2008, 09:00
Soldier, bom dia.
Estou lhe encaminhando via e-mail, os arquivos em corel (curvas) para fazer camisetas e adesivos.
Mantive o que foi fechado quinta.
Qualqur problema me avise.
Abraço.
clecio_zandor
03/11/2008, 09:05
:discordo: Não, não... eram quatro Nivas... dois vermelhos, um branco e o meu azul :lol:... e o Wrangler era Trolla... rsrs!
Ahh perai, verdade seja dita! O unico niva que não ia pelos abortos era o seu, os outros nivas usavam e abusavam dos abortos! hehehehe
Abraço!
Soldier, bom dia.
Estou lhe encaminhando via e-mail, os arquivos em corel (curvas) para fazer camisetas e adesivos.
Mantive o que foi fechado quinta.
Qualqur problema me avise.
Abraço.
Blz meu amigo... estou com problemas na conexão :parede:... espero que mais tarde se normalize, vou verificar :wink:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS (salvo casos de desistência) :smile:
12- Lincoln e Carolina - Niva - SP PAGTO OK
13- Tiago, Elisangela e Gisele - TR4 - Taubaté/SP PAGTO OK
14- Marcão, Cláudia e Augusto - Cherokee - São Paulo/SP PAGTO OK
15- Vera, Claudio e filha - Pajero - Campinas/SP PAGTO OK
:arrow: O próximo passo é marcar o ponto de encontro e horários para o comboio (que deverá ser próximo ou após Itapecirica) e verificar os interessados. :dance:
:stop: AS VAGAS ESTÃO TODAS PREENCHIDAS, ALERTO A TODOS QUE NÃO FAÇAM DEPÓSITO SEM ANTES FALAR COMIGO... DAQUI POR DIANTE, SÓ EM CASO DE DESISTÊNCIAS!
[] :concordo:
:stop: AS VAGAS ESTÃO TODAS PREENCHIDAS, ALERTO A TODOS QUE NÃO FAÇAM DEPÓSITO SEM ANTES FALAR COMIGO... DAQUI POR DIANTE, SÓ EM CASO DE DESISTÊNCIAS!
Bom agora preciso da relação dos filhos, vou distribuir a turma de acordo com a quantidade de filhos e idades...Os pequenos ficam aqui pela comodidade de atendimento às mães. A menos que prefiram a pousada do João. Avisem antes.
Ninguém me retornou preferências de comida. Se não avisarem: Vai Peixe todos os dias...!
Brincadeira estou programando uma Vaca Atolada no capricho para reverenciar os Kivas!
Já avisei meu mecânico para ficar de prontidão de 28 a 30/11. E tb reforço no posto de gasolina...
[]s
FEP
ANDRÉHUFF
04/11/2008, 06:07
Bom agora preciso da relação dos filhos, vou distribuir a turma de acordo com a quantidade de filhos e idades...Os pequenos ficam aqui pela comodidade de atendimento às mães. A menos que prefiram a pousada do João. Avisem antes.
Ninguém me retornou preferências de comida. Se não avisarem: Vai Peixe todos os dias...!
Brincadeira estou programando uma Vaca Atolada no capricho para reverenciar os Kivas!
Já avisei meu mecânico para ficar de prontidão de 28 a 30/11. E tb reforço no posto de gasolina...
[]s
FEP
O FEP vc por aqui veio "Urtigão", como vai vc, faz tempão que a gente não se fala, como vai tudo por ai, e aquela samambaia vermelha ta por ai ainda?? to com uma saudade enorme de tudo por ai, achei umas fotos da ultima vez que estivemos por ai, ja faz uns 5 anos ............. pessoal desculpem usar esse topico pra outro assunto mas é só pra matar a saudade, curtam as fotos e bom passeio.:concordo::dance::palmas:
clecio_zandor
04/11/2008, 07:46
Fala ai Soldier, recebeu os desenhos?
Bom, eu quero duas camisetas! Vai rolar adesivos?
O comboio de Sampa, vai sair a noite? O que você esta pensando?
Abraço.
Soldier
Segue abaixo relação de nomes para lista de espera da nova mini expedição : IGUAPE JUREIA E ILHA COMPRIDA.
Somos todos do bairro do Ipiranga / São Paulo / SP, podemos marcar de conversar melhor ou no Paca ou no Poli em SBC
MARCIO ROGERIO CREMA - FONE 78667940 - WILLIS
MAURICIO CONTATO - 96298334 - WILLIS
PAULO BONON - 96295333 - WILLIS
FABIO CERVANTES - 96145061 - WILLIS
FLAVIO - WILLIS
WAGNÃO - 99710238 - F75
EMAIL DA GALERA PARA PASSAR INFORMAÇÕES
wagner.daniele@cea.com.br
paulo@adetec.com.br
Grato
Marcio
INSCRIÇÕES ENCERRADAS (salvo casos de desistência) :smile:
:arrow: O próximo passo é marcar o ponto de encontro e horários para o comboio (que deverá ser próximo ou após Itapecirica) e verificar os interessados. :dance:
Soldier, voces já tem uma previsão de que horas vão se encontrar?
Preciso programar minha saida do trabalho, saber se preciso sair mais cedo e tal... 8)
O FEP vc por aqui veio "Urtigão", como vai vc, faz tempão que a gente não se fala, como vai tudo por ai, e aquela samambaia vermelha ta por ai ainda?? to com uma saudade enorme de tudo por ai, achei umas fotos da ultima vez que estivemos por ai, ja faz uns 5 anos ............. pessoal desculpem usar esse topico pra outro assunto mas é só pra matar a saudade, curtam as fotos e bom passeio.:concordo::dance::palmas:
Fala Andre, como estás? E aquela turminha massa do interior? Precisamos fazer um novo programa para vocês. Agora quem sabe pros lados de Cananéia, por dentro da ilha Comprida.
Vai agitando ai, a gente espera passar a temporada e marca.
(e aquela samambaia vermelha ta por ai ainda?) Por incrível que pareça, ainda está. Estes dias estive pensando em rebocar até o meio do jardim e montar uma escultura em homenagem ao Kiveiro Desconhecido, mas a Isilda brecou a idéia. Preconceito!
[]s
FEP
PessoALL,
Vocês podem ver um vídeo de um passeio anterior feito por um pessoal de CUritiba. Eles vieram por Cananeia então o passeio de vocês começa a partir da saída da pousada. Como poderão ver não é nada pesado, só umas pontes precárias que provavelmente teremos que refazer e um matagal de samambaias mortíferas...Fora as mutucas, aranhas e cobras Jureiassicas...heheheheheheh
http://br.youtube.com/watch?v=2YbtFQDG_9I
[]s
FEP
Esse vai ser bom, com essa quantidade de cj...
Mais o meu claro...
Vamos desencalhar o estoque de peças das lojas daqui...
[]s
FEP
marcao76
04/11/2008, 16:47
Ai turma quinta feira todo mundo la no Pacaembu !!!:concordo:
um Abeaço e até la.:dance:
marcos faria
04/11/2008, 19:23
Uai Soldier o FEP não te falou da acomodação extra da pousada?
Quando eu fui lá, depois que o bicama "vazou", quase fui dormir na casinha do cachorro, rsrsrs...brincadeira heim FEP...:lol:
O melhor da Pousada do FEP é o acolhimento, a amizade e, principalmente, o bom humor!! Vocês vão se esbaldar!:-D:-D:-D:concordo::concordo:
Abração a todos e ótimo passeio!!:concordo:
Estou preparando a lista em excel... no máximo amanhã te envio ;)
Pelo menos uma pessoa me pediu uma opção light... coisa simples, um file de frango... :rolleyes:
Fala ai Soldier, recebeu os desenhos?
Bom, eu quero duas camisetas! Vai rolar adesivos?
Recebi sim... já os encaminhei para orçamento ;)
Bem, se conseguirmos encomendar 50 camisetas, conseguiremos um bom preço... mas só farei camisetas para quem encomendar... como eu já mencionei antes, não podemos ficar com estoque de camisetas... vou enviar e-mails a todos verificando o interesse do pessoal... inclusive nos adesivos...:rolleyes:
O comboio de Sampa, vai sair a noite? O que você esta pensando?
Abraço.
Estou pensando em ir de dia :pensativo:... após o almoço... mas não descarto a possibilidade de ir a noite... o Régis parece que vai se juntar ao Vanderlei e fazer o caminho por Pedro de Toledo (ou outra opção por terra :rolleyes:)... falta alguém que conhece bem a Régis sugerir um ponto de encontro :pensativo:...
Soldier, voces já tem uma previsão de que horas vão se encontrar?
Preciso programar minha saida do trabalho, saber se preciso sair mais cedo e tal... 8)
Tiago, nem que seja pra vc arrumar as coisas, vc certamente já pode começar a chorar a sexta feira...
Soldier
Segue abaixo relação de nomes para lista de espera da nova mini expedição : IGUAPE JUREIA E ILHA COMPRIDA.
Somos todos do bairro do Ipiranga / São Paulo / SP, podemos marcar de conversar melhor ou no Paca ou no Poli em SBC
MARCIO ROGERIO CREMA - FONE 78667940 - WILLIS
MAURICIO CONTATO - 96298334 - WILLIS
PAULO BONON - 96295333 - WILLIS
FABIO CERVANTES - 96145061 - WILLIS
FLAVIO - WILLIS
WAGNÃO - 99710238 - F75
EMAIL DA GALERA PARA PASSAR INFORMAÇÕES
wagner.daniele@cea.com.br
paulo@adetec.com.br
Grato
Marcio
Blz!! Me manda por e-mail o nome dos acompanhantes e um telefone de contato de cada um tb, ok!? ;)
Ficou faltando a sugestão da data de preferencia :pensativo:... mas podemos conversar pessoalmente na quinta no pacaembu então :dance:
Ai turma quinta feira todo mundo la no Pacaembu !!!:concordo:
um Abeaço e até la.:dance:
Beleza Marcão :p... estarei lá novamente esta quinta-feira :dance: (mas veja se estaciona em outro lugar que não seja o mictorio do pacaembu hein :rolleyes::putz:)... sabe se o Rodrygo já resolveu aquela questão da folga :pensativo::?:
Gde abraço :concordo:
Esse vai ser bom, com essa quantidade de cj...
Mais o meu claro...
Vamos desencalhar o estoque de peças das lojas daqui...
[]s
FEP
Vou comprar umas cintas a mais :rolleyes:... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :mrgreen::concordo:
...Brincadeira estou programando uma Vaca Atolada no capricho...
Viche :shock:... já me deu até fome :mrgreen:
[]s
FEP
Pra que :?: Nossos veículos são "inquebráveis" e "ingastáveis" :mrgreen:...
marcao76
05/11/2008, 11:48
Qualquer pedido de socorro ou resgate e só acessar,
WWW.MARCAO RESGATES.COM.VOCES.:mrgreen:
UM ABRAÇO A TODOS
E ATÉ QUINTA.NO PACA LONGE DO MIJO.OK
M. Bueno
05/11/2008, 12:13
Qualquer pedido de socorro ou resgate e só acessar,
WWW.MARCAO (http://WWW.MARCAO) RESGATES.COM.VOCES.:mrgreen:
UM ABRAÇO A TODOS
E ATÉ QUINTA.NO PACA LONGE DO MIJO.OK
Espero não precisar, mas vou anotar!!!
Se pans colo lá amanhã!!!
Até mais
Uai Soldier o FEP não te falou da acomodação extra da pousada?
Quando eu fui lá, depois que o bicama "vazou", quase fui dormir na casinha do cachorro, rsrsrs...brincadeira heim FEP...:lol:
O melhor da Pousada do FEP é o acolhimento, a amizade e, principalmente, o bom humor!! Vocês vão se esbaldar!:-D:-D:-D:concordo::concordo:
Abração a todos e ótimo passeio!!:concordo:
Hé Marcão!
Comotatú? Aqui tudo nos conformes...
Mocionei cara, correu até uma lagriminha furtiva do cantu dos oio...Sem viadice que isso é coisa de mineiro de Muzambinho!
E ai cara tudo certin? Quando vai fazer outros estirão e vir visitar a gente?
[]s
FEP
Estou preparando a lista em excel... no máximo amanhã te envio ;)
Pelo menos uma pessoa me pediu uma opção light... coisa simples, um file de frango... :rolleyes:
OK, fico no aguardo.
{opção light... coisa simples, um file de frango... } Ok, Salta um Filét de frango caipira com um feijãozinho gordo...Brincadeira tá anotado. Um comida Ligth, algum vegetariano?
[]s
FEP
Flugêncio
05/11/2008, 14:15
OK, fico no aguardo.
{opção light... coisa simples, um file de frango... } Ok, Salta um Filét de frango caipira com um feijãozinho gordo...Brincadeira tá anotado. Um comida Ligth, algum vegetariano?
[]s
FEP
Grande FEP,
Um dia ainda passo por aí, quem sabe rola um robalo à moda da casa.
Abraço
clecio_zandor
05/11/2008, 14:34
Alguem conhece esse cara?
Foi visto pela ultima vez em Ilha Comprida...
Grande FEP,
Um dia ainda passo por aí, quem sabe rola um robalo à moda da casa.
Abraço
Ieu também vou comer esse robalo!!!! Quando ???
[ ] ´s
Baré
Clécio, eu achava que você era um cara legal.... essa foi cruel, o FEP não merecia! :mrgreen:
clecio_zandor
05/11/2008, 16:40
Clécio, eu achava que você era um cara legal.... essa foi cruel, o FEP não merecia! :mrgreen:
Fala ai Gil!
Semelhanças são meras coicidências... :lol:
Abs...
P.S. - mas você viu??? :shock:
Fala ai Gil!
Semelhanças são meras coicidências... :lol:
Abs...
P.S. - mas você viu??? :shock:
Vi o quê???? :shock:
clecio_zandor
05/11/2008, 16:57
Vi o quê???? :shock:
O cara da foto, uai! :dance:
O cara da foto, uai! :dance:
E dava para deixar de ver? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
clecio_zandor
05/11/2008, 17:44
E dava para deixar de ver? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Gil, aproveitando...
É só eu ir num passeio que você não vai, é alguma coisa pessoal?
Por acaso os pneus que te vendi ficaram "quadrados" e você ficou bronqueado? :putz:
Brincadeiras a parte, por que você não vai?
O Gil, aproveitando...
É só eu ir num passeio que você não vai, é alguma coisa pessoal?
Por acaso os pneus que te vendi ficaram "quadrados" e você ficou bronqueado? :putz:
Brincadeiras a parte, por que você não vai?
Claro que é pessoal, só agora é que você percebeu??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ou será que não é você que está me evitando? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Clécio, estou sem trabalhar, minhas de$pe$aS precisam ser muuuuito bem controladas, portanto só posso viajar se a verba permitir, e isto eu só consigo descobrir meio em cima da hora. Foi assim com a viagem a Visconde de Mauá, e vai ser assim nas próximas viagens, não tem outro jeito... ainda mais que temos o Natal chegando (mais de$pe$a$) e em Dezembro vou viajar duas vezes, uma no início do mês, e outra após o Natal. Já viu, né, é que nem cobertor de pobre... :(
clecio_zandor
06/11/2008, 07:12
Claro que é pessoal, só agora é que você percebeu??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ou será que não é você que está me evitando? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Clécio, estou sem trabalhar, minhas de$pe$aS precisam ser muuuuito bem controladas, portanto só posso viajar se a verba permitir, e isto eu só consigo descobrir meio em cima da hora. Foi assim com a viagem a Visconde de Mauá, e vai ser assim nas próximas viagens, não tem outro jeito... ainda mais que temos o Natal chegando (mais de$pe$a$) e em Dezembro vou viajar duas vezes, uma no início do mês, e outra após o Natal. Já viu, né, é que nem cobertor de pobre... :(
Ta certo Gil, lhe desejo boa sorte na busca de nova colocação. Mande um curriculo, quem sabe?
Abs.
clecio_zandor
06/11/2008, 07:15
Soldier e Pessoal,
Estarei ausente nos proximos dias, em um congresso em Brasilia...
Não venham com piadinhas sobre Lula, Parlamentares que não tem nada a ver.
Vou para um congresso de tecnologia!
Soldier, caso precise alguns ajustes na arte, me mande por e-mail.
Ahh, quero duas camisetas e adesivos!!!
Abraço a todos.
Como chegar na pousada:
Pra quem sai de São Paulo, pegar a Br 116 / Régis Bitencourt até a Cidade de Miracatú, entrando à esquerda no viaduto da rodovia SP-222 -Rodovia Casemiro Teixeira, até Iguape.
Total de 209 km, todos asfaltados e a maioria em pista dupla. Não existem pedágios.
Pra quem vem do Interior de São Paulo, ir até Sorocaba, depois Piedade até Juquiá e pegando a BR 116 sentido São Paulo, até passar Juquia entrando a Direita no Viaduto de acesso à Iguape na SP 222 - Rodovia Casemiro Teixeira até Iguape. A rodovia de Piedade a Juquiá é toda dentro da área de preservação ambiental e embora estreita a sinuosa é uma das mais bonitas da Região, com lindas vistas. Recomenda-se cuidado com as ultrapassagens.
Depois que chegar em Iguape, siga as placas que indicam para a Ponte de Ilha Comprida, na praça do Pedágio da ponte, siga à esquerda em direção ao Morro do Cristo, (Estrada Turistica de Icapara). Suba e desça nesta estrada até chegar novamente ao nível do Mar, observe à sua esquerda um sítio com um lago próximo a estrada, 500 metros mais a frente do lado esquerdo você verá um orelhão da Telefônica e um pouco mais a frente, à direita, você verá um portão marrom com o número 910 nele e a placa do Sítio Enseada sobre ele.
Se for á noite, observe a iluminação, quando ela começar, conte 8 postes com lâmpadas! São +- 2,7 km do centro da cidade. ;)
Latitude: 24º 42" sul
Longitude: 47º 33" oeste
Altitude: 3 metros
Qualquer dúvida, o telefone é 0xx13 3841 1510 :grin:
Fonte: www.pousadasitioenseada.com.br (http://www.pousadasitioenseada.com.br)
Caraca :shock:... sacanagem... :putz:
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pretendo sair de São Paulo por volta das 14hs da sexta dia 28. Como vou sair da zona norte, imagino que chegarei na entrada da Régis por volta das 15hs... não conheço bem a estrada e como ninguém sugeriu um ponto de encontro, sugiro irmos montando o comboio durante o percurso com o PX no canal 16 e TA canal 4... depois paro por volta de 17hs no trevo de Miracatu para juntar a turma e aguardo meia hora... e seguimos viagem 8-)
Se alguém que conhece melhor a estrada sugerir um ponto eu acato, caso contrário, sigo este planejamento, blz :wink:
ANDRÉHUFF
07/11/2008, 21:17
Pretendo sair de São Paulo por volta das 14hs da sexta dia 28. Como vou sair da zona norte, imagino que chegarei na entrada da Régis por volta das 15hs... não conheço bem a estrada e como ninguém sugeriu um ponto de encontro, sugiro irmos montando o comboio durante o percurso com o PX no canal 16 e TA canal 4... depois paro por volta de 17hs no trevo de Miracatu para juntar a turma e aguardo meia hora... e seguimos viagem 8-)
Se alguém que conhece melhor a estrada sugerir um ponto eu acato, caso contrário, sigo este planejamento, blz :wink:
Soldier só recomendo não ficar parado em acostamento na Regis por motivos de segurança e nem ficar de bobeira sozinho parado por motivo de asssalto, esse ponto da Regis é um dos pontos de maior indice de acidentes, e proximo a Juquia assaltos a pessoas paradas na pista são frequentes, ali na saida de juquia tem um posto, pra quem descer pela serra da cabeça da anta (Sorocaba - Juquia) é um ponto seguro para se reunir, para quem vem de outros destinos não sei dizer pois sempre desço por Sorocaba, recomendo a quem for descer por Sorocaba fazer uma parada estrategica na "cabeça da anta", é um ponto, no meio da descida da serra, onde se tem uma lanchonete, banheiro, e uma area segura para estacionar para aliviar a tensão da descida cheia de curvas e estreita, um cara descansado e tranquilo tem menos chances de cometer erros, segurança sempre, depois ja na estradinha de miracatu até Iguape tem um montão de barraquinhas vendendo aquelas bananinhas da região, são uma delicia, vale a pena parar comprar algumas e descansar mais um pouco, da ultima vez que desci de Niva levei 5 horas com transito fluindo bem de Indaiatuba até a Ilha, com chuva fiquem espertos com alguns desbarrancamentos na descida da serra, ha e não esqueçam filmadora e fotografia a vontade que essa descida é linda.:concordo::concordo::concordo:
Soldier só recomendo não ficar parado em acostamento na Regis por motivos de segurança e nem ficar de bobeira sozinho parado por motivo de asssalto, esse ponto da Regis é um dos pontos de maior indice de acidentes...
Com certeza ficarei esperto... mas a Régis toda carece de muita atenção ;-)... é muito perigosa mesmo :rolleyes:... valeu o toque :palmas:
Se for á noite, observe a iluminação, quando ela começar, conte 8 postes com lâmpadas! São +- 2,7 km do centro da cidade...
Soldier, e se até lá alguma lâmpada queimar e o FEP não trocar???:mrgreen::mrgreen:
[ ]´s botando pilha com água na boca!!
Baré
negreira
08/11/2008, 09:56
:dance: :dance: :dance:GRANDE SOLDER :dance: :dance: :dance:
estava lendo umas coisas quando apareceu esta tela
no meu monitor......fiquei :pensativo::pensativo::pensativo:....lembrei da sua
expedição......
acredito que vc já esteja cansado de ir lá.........
eu particulamente conheço bastante a jureia.....
mas sempre vale ler algo a mais sobre o assunto
:arrow: http://terra.com.br/carroonline/ter_saocan.htm
:palmas::palmas:valeu:palmas::palmas:
Já que o caminho pela Régis não tem erro, pq vcs não marcam de se encontrar no Posto Fazendeiro, um posto grande, com segurança e estrutura para a galera esperar td mundo.
Não sei qual o Km que ele fica, mas não tem erro, é logo após a ponte de quem vem de Peruíbe.....
fica aí a dica....
Parte do que vamos fazer neste "passeio" :dance:
http://br.youtube.com/watch?v=2YbtFQDG_9I
Obs: O "marujo" dançando é o próprio FEP :mrgreen:
PS: Aí Valeriano... até Band vai :mrgreen:
Já que o caminho pela Régis não tem erro, pq vcs não marcam de se encontrar no Posto Fazendeiro, um posto grande, com segurança e estrutura para a galera esperar td mundo.
Não sei qual o Km que ele fica, mas não tem erro, é logo após a ponte de quem vem de Peruíbe.....
fica aí a dica....
Duran... procurei no google e não achei nada... :-(
Quando vc diz "logo depois da ponte de quem vem de Peruíbe..." o que quer dizer:?: Pra quem sai de São Paulo ele é antes da ponte :pensativo::?: Que ponte :shock::?: Sabe o nome :rolleyes::?: Desculpe tantas perguntas... mas desta forma ficou muito vago :lol:
Obrigado por tentar ajudar ;-)
Será que conseguimos a localização da pousada em graus, minutos e segundos para colocar no GPS, como exemplo abaixo?
24°42'45.73"S
47°33'54.51"O
PX no canal 16 e TA canal 4
Vou levar o PX de um amigo.:concordo:
Nunca usei, espero conseguir falar com voces por ele!:oops:
A distância máxima um PX pra outro é de 30km mais ou menos ?
Abs.
:dance: :dance: :dance:GRANDE SOLDER :dance: :dance: :dance:
estava lendo umas coisas quando apareceu esta tela
no meu monitor......fiquei :pensativo::pensativo::pensativo:....lembrei da sua
expedição......
acredito que vc já esteja cansado de ir lá.........
eu particulamente conheço bastante a jureia.....
mas sempre vale ler algo a mais sobre o assunto
:arrow: http://terra.com.br/carroonline/ter_saocan.htm
Negreira, muito boa a reportagem :palmas:... não conheço tanto quanto vc imagina e bem menos do que eu gostaria... :mrgreen:
Mas a matéria mostra que naquela região apenas um final de semana é pouco... :rolleyes: mas vamos fazer o possível :dance:
Valeu :concordo:
Será que conseguimos a localização da pousada em graus, minutos e segundos para colocar no GPS, como exemplo abaixo?
24°42'45.73"S
47°33'54.51"O
Essa eu vou deixar pro FEP responder :rolleyes:
Vou levar o PX de um amigo.:concordo:
Nunca usei, espero conseguir falar com voces por ele!:oops:
A distância máxima um PX pra outro é de 30km mais ou menos ?
Abs.
É um PX de mão :?: Caso positivo seu alcance é bem menor em relação aos intalados nos carros... mas dá pra se virar :rolleyes:
O alcance de um PX é bem relativo... depende de vários fatores como o tipo de antena, condições do terreno e impedimentos... até as condições metereológicas influenciam :rolleyes:... eu mesmo já me comuniquei a distancias bem superiores a 30km em uma região alta e sem impedimentos :razz:... tenho um cobra 19 com antena maria mole de 1,70m 8-)
regis cava
09/11/2008, 21:52
Vamos informar via "soldieradventures" os e-mails e os telefones de todos que irão para Jureia, vamos formar gurpos de viagem, eu pretendo ir mais ou menos por terra e asfalto, quero sair na 6ª na parte da manhã (11:59), via Sumare, Indaiatuba, Soracaba (se posivel encontrar o Ricardo/Troller), Piedade, Tapirai, Juquia, Iguape, ou melhor opção, de Juquia seguir sentido Norte para Miracatu, Pedro Toledo e ir por terra ate Iguape, estimo rodar 265 kms, chegando estarei esperando o comboio, cercado de caipirinhas, manjubinhas, pescada com risoto camarão, cercejas, etc.
http://www.giro4x4.com.br/images/iguape_eu_vou.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46919)
clecio_zandor
10/11/2008, 08:44
Fala ai Soldier...
E as camisetas e adesivos?
Abs.
Como chegar na pousada:
Pra quem sai de São Paulo, pegar a Br 116 / Régis Bitencourt até a Cidade de Miracatú, entrando à esquerda no viaduto da rodovia SP-222 -Rodovia Casemiro Teixeira, até Iguape.
Total de 209 km, todos asfaltados e a maioria em pista dupla. Não existem pedágios.
Pra quem vem do Interior de São Paulo, ir até Sorocaba, depois Piedade até Juquiá e pegando a BR 116 sentido São Paulo, até passar Juquia entrando a Direita no Viaduto de acesso à Iguape na SP 222 - Rodovia Casemiro Teixeira até Iguape. A rodovia de Piedade a Juquiá é toda dentro da área de preservação ambiental e embora estreita a sinuosa é uma das mais bonitas da Região, com lindas vistas. Recomenda-se cuidado com as ultrapassagens.
Depois que chegar em Iguape, siga as placas que indicam para a Ponte de Ilha Comprida, na praça do Pedágio da ponte, siga à esquerda em direção ao Morro do Cristo, (Estrada Turistica de Icapara). Suba e desça nesta estrada até chegar novamente ao nível do Mar, observe à sua esquerda um sítio com um lago próximo a estrada, 500 metros mais a frente do lado esquerdo você verá um orelhão da Telefônica e um pouco mais a frente, à direita, você verá um portão marrom com o número 910 nele e a placa do Sítio Enseada sobre ele.
Se for á noite, observe a iluminação, quando ela começar, conte 8 postes com lâmpadas! São +- 2,7 km do centro da cidade. ;)
A localização gps correta é S24º,41'37" e W47º,41"53" seguindo isso cai aqui na minha cadeira do escritório.eheheheheheheh
Fala ai Soldier...
Abs.
Soldier não esqueça a minha, extra grande tipo bujão de gás! E o adesivo tb (3)
FEP
Negreira, muito boa a reportagem :palmas:... não conheço tanto quanto vc imagina e bem menos do que eu gostaria... :mrgreen:
Mas a matéria mostra que naquela região apenas um final de semana é pouco... :rolleyes: mas vamos fazer o possível :dance:
Um fim de semana? Eu estou aqui a 40 anos e ainda não conheço tudo...heheheheheh
Isso é grande e bonito pra daná...
PessoALL,
Quem vier pela trilha pode me mandar email que mando a planilha. Observação importante.
Estamos chegando à temporada das chuvas, caso chova não usem a trilha, existem 3 pequenos rios que no caso de chuva viram grandes canais de escoamento de toda a chuva. Por algumas horas nem a pé se passa. Quem quiser as fotos peça, tenho muitas aqui. No mais a trilha é fácil, só precisa tomar cuidado com os diferenciais, o pessoal da banana coloca cascalho na estrada sem critério, então podemos encontrar umas pedras no tamanho certinho de trincar um diferencial.
[]s
FEP
Fala ai Soldier...
Abs.
Soldier não esqueça a minha, extra grande tipo bujão de gás! E o adesivo tb (3)
FEP
Turma, aproveitando o ensejo, as camisetas serão feitas somente para quem encomendar e a data limite é a próxima semana dia 17... ou seja, quem encomendou vai ter camiseta, quem não, vai ficar chupando o dedo :lol:... o preço é de R$20,00 cada.
A lista a princípio é:
Soldier: 1G, 1BL M, 1BL G e 1 infantil 8
Régis: 1GG e 1BL M
Clécio: 1GG e 1BL G
Marcão: 1GG, 1BL G e 1 infantil 8
FEP: 1GG Bujão :mrgreen:
Total até o momento: 12 camisetas. Qualquer coisa me corrijam o quanto antes ;-)
Vou enviar o lembrete por e-mail a todos os participantes agora mesmo, ok!?:grin:
Turma, aproveitando o ensejo, as camisetas serão feitas somente para quem encomendar e a data limite é a próxima semana dia 17... ou seja, quem encomendou vai ter camiseta, quem não, vai ficar chupando o dedo :lol:... o preço é de R$20,00 cada.
A lista a princípio é:
Soldier: 1G, 1BL M, 1BL G e 1 infantil 8
Régis: 1GG e 1BL M
Clécio: 1GG e 1BL G
Marcão: 1GG, 1BL G e 1 infantil 8
FEP: 1GG Bujão :mrgreen:
Total até o momento: 12 camisetas. Qualquer coisa me corrijam o quanto antes ;-)
Vou enviar o lembrete por e-mail a todos os participantes agora mesmo, ok!?:grin:
Soldier, coloca mais uma G ai pra Isilda senão eu apanho. E desconta a grana da camiseta e dos adesivos na minha conta...Grato.FEP
negreira
10/11/2008, 12:54
Um fim de semana? Eu estou aqui a 40 anos e ainda não conheço tudo...heheheheheh
Isso é grande e bonito pra daná...
GRANDE AMIGO.......... acho que vc deveria levar """nossa""" expedição
lá na praia do macaquinho........... e e claro... não esquecer de avisar
que eu acho a praia de PARNABOA......é parada obrigatória......................
mas acho que a cachoeira valparaiso..... não vai dar tempo para visitar...
prometo que na próxima vez que forem para passar uma semana.......
:palmas::palmas::palmas: eu vou :palmas::palmas::palmas:
Soldier, coloca mais uma G ai pra Isilda senão eu apanho. E desconta a grana da camiseta e dos adesivos na minha conta...Grato.FEP
Esquenta não... anotado :-P
Amigos, conforme informei a quem estava no Pacaembu na última quinta, a próxima aventura Soldier Adventures será em Boituva, 10 e 11 de janeiro... o planejamento inicial prevê uma trilha e passeio leve no sábado e vôo de balão no domingo :dance:... serão 12 vagas no cesto... portanto, para o balonismo serão limitadas as inscrições... logo eu passo mais detalhes :grin:
ludoembu
10/11/2008, 20:57
PessoALL,
Quem vier pela trilha pode me mandar email que mando a planilha. Observação importante.
Estamos chegando à temporada das chuvas, caso chova não usem a trilha, existem 3 pequenos rios que no caso de chuva viram grandes canais de escoamento de toda a chuva. Por algumas horas nem a pé se passa. Quem quiser as fotos peça, tenho muitas aqui. No mais a trilha é fácil, só precisa tomar cuidado com os diferenciais, o pessoal da banana coloca cascalho na estrada sem critério, então podemos encontrar umas pedras no tamanho certinho de trincar um diferencial.
[]s
FEP
Ola amigo desculpe me intrometer, eh que infeslizmente não será desta vez que iremos fazer a espediçaõ , mas eu navegando...vi qu e vc mencionou uma trilha? eh que estou aqui no Embu-guacu, colado com a BR e temos um pequeno grupo, e pretendemos ir até a Juréia acampar no proximo final de semana, feriado, e estavamos procurando um caminho q ue não fosse estrada daqui até Peruibe, se vc puder me mande a planilha e fotos por gentileza, muito obrigado pela atenção ....e boa viagem para vcs
A localização gps correta é S24º,41'37" e W47º,41"53" seguindo isso cai aqui na minha cadeira do escritório.eheheheheheheh
hehehe Valeu!:concordo:
Soldier, encomenda 2M e 1G:dance:
Como devo fazer o pagameto? Transferência pra mesma conta?
Só fizeram branca mesmo né?
Abs!
Soldier, encomenda 2M e 1G:dance:
Como devo fazer o pagameto? Transferência pra mesma conta?
Só fizeram branca mesmo né?
Abs!
Isso aí! A conta é a mesma... o valor é R$20 a unidade!
A cor na verdade é "bege" ou "areia"... (um branco amarelado :mrgreen:):!:
Isso aí! A conta é a mesma... o valor é R$20 a unidade!
A cor na verdade é "bege" ou "areia"... (um branco amarelado :mrgreen:):!:
Pra mim podem ser as 4 bege! Assim que transferir pra voce eu te aviso!
Pessoal, diferente de voces, sou meio despreparado pras trilhas:oops:
Vou comprar uma cinta e duas manilhas pra levar. To pensando em comprar uma Cinta de Reboque 6 metros 18.000lbs e a manilha. Qual o tamanho que é resistente? 5/8", 3/4" ?
Obrigado!:concordo:
Pra mim podem ser as 4 bege! Assim que transferir pra voce eu te aviso!
Quatro que tamanho :?:
Duran... procurei no google e não achei nada... :-(
Quando vc diz "logo depois da ponte de quem vem de Peruíbe..." o que quer dizer:?: Pra quem sai de São Paulo ele é antes da ponte :pensativo::?: Que ponte :shock::?: Sabe o nome :rolleyes::?: Desculpe tantas perguntas... mas desta forma ficou muito vago :lol:
Obrigado por tentar ajudar ;-)
Desculpe a demora em responder, mas é que estou de férias e estou sem acesso ao pc...
Eu não sei o nome da ponte, mas p/ quem vai de sampa, é quase debaixo dessa ponte de quem vem de peruíbe e pega sentido curitiba.....
é um posto bem grande, é da petrobras, tem GNV tb, um restaurante bem grande......tem uma placona escrita O Fazendeiro......
o link do mapa é esse: http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&q=Rod.+R%C3%A9gis+Bittencourt&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=74.732066,112.5&ie=UTF8&cd=2&geocode=FTJhhP4dEhUg_Q&ll=-24.255299,-47.373562&spn=0.018429,0.027466&t=h&z=15
nesse link da p/ ver a padre manoel da nobrega, de quem vem de peruibe, e o posto logo após a ponte, sentido curitiba.....já na régis.....
nesse link tb tem uma foto do posto...
http://www.panoramio.com/photo/13821862
negreira
11/11/2008, 14:57
DURAN
Para vc que vem de santos-praia grande-mongagua-itanhaem-peruibe.....
não seria mais rápido e tranquilo entrar pela jureia......e ai sim ir por terra?
( isso é claro que vc já tenha feito esse trajeto ) pois a noite sem conhecer é barra.
:dance::dance:foi só 1 ideia :dance::dance:
obs::putz: agora escrita sem acento por motivo da reforma ortografica :putz:
netto mietto
11/11/2008, 15:09
Pessoal, diferente de voces, sou meio despreparado pras trilhas:oops:
Vou comprar uma cinta e duas manilhas pra levar. To pensando em comprar uma Cinta de Reboque 6 metros 18.000lbs e a manilha. Qual o tamanho que é resistente? 5/8", 3/4" ?
Obrigado!:concordo:
eu tenho uma cinta de 6 metros e 5 tolenadas e 2 manilhas de 3/4 .
DURAN
não seria mais rápido e tranquilo entrar pela jureia......e ai sim ir por terra?
( isso é claro que vc já tenha feito esse trajeto ) pois a noite sem conhecer é barra.
NEGREIRA
eu não vou......é só uma dica de ponto de encontro p/ o Soldier.....
e tb eu não conheço essa entrada pela juréia, p/ ir por terra.....pretendo conhecer esse caminho e as trilhas que tem pela região quando eu voltar....
negreira
11/11/2008, 15:23
DURAM
agora eu :parede: (bati cabeça)
parecemos 2 complicadores das brincadeiras dos outros
:lol::lol::lol::lol::lol:
:cry:pq eu também não vou:cry:
:!:mas se tivermos outra oportunidade de postar sobre esse assunto
futuramente...... posso tentar te dar uns toques:!:
:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:
blz....vc conhece bem a região???
se conhecer, vou aceitar as suas dicas, pois quero fazer esse caminho no final do ano, pq acho que vou passar o reveillon lá na praia da juréia, onde meu sogro tem uma casa....
negreira
11/11/2008, 15:47
ok.... :dance:seu sogro tendo casa lá é tudo mais facil:dance:
é só perguntar aos nativos..... ou lá mesmo no camping......
que eles te darão todas dicas necessárias........................
mas olha... é dificil se perder por lá....... começe andando
pela estradinha que margea as praias.....depois com mais
tempo voce pega as margeadoras......
:pensativo:se não estou errado tem um sujeito aqui mesmo nestes post....
que tem uma planilha para andar lá......:pensativo:
:wink: vou ver se ainda tenho essa planilha em algum lugar deste pc.....:wink:
DURAN
Que eu saiba, pra ir pra Iguape ou Ilha Comprida pela Juréia (entrando por Peruíbe) é preciso uma autorização da reserva :pensativo:... ao menos ha alguns anos era assim... eu mesmo cheguei somente até o posto da guarda florestal ou ambiental (pouco depois da cachoeira):rolleyes:
negreira
11/11/2008, 15:55
SOLDIER......
Caminho do Imperador:
É um remanescente do acesso usado pelos mensageiros de El Rei, que transportavam as missivas oficiais do Rio de Janeiro até o sul do país. Trata-se de uma trilha que desde o bairro do Guaraú avança por serras, praias, passando por riachos e cachoeiras, praia do Guarauzinho, da Baleia, do Arpoador, Parnapõa, Deserta (Desertinha), Caramborê, Barra do Una, praia do Una, do rio Verde e da Juréia. São mais de 50 km de atrativos naturais, localizados no interior da Estação Ecológica Juréia Itatins.
eu tenho uma cinta de 6 metros e 5 tolenadas e 2 manilhas de 3/4 .
Tá vendendo Netto :?:
negreira
11/11/2008, 16:08
Que eu saiba, pra ir pra Iguape ou Ilha Comprida pela Juréia (entrando por Peruíbe) é preciso uma autorização da reserva :pensativo:... ao menos ha alguns anos era assim... eu mesmo cheguei somente até o posto da guarda florestal ou ambiental (pouco depois da cachoeira):rolleyes:
então SOLDIER..... acho que sei aonde vc foi.......
um pouco atraz vc passou uma bifurcação.....
se vc opta-se pela esquerda... :concordo: vc ia embora.......
até uma comunidade muito pequena e delá........ vc pegava
a outra estradinha..... ia mais embora....:concordo:
Caminho do Imperador:
...São mais de 50 km de atrativos naturais, localizados no interior da Estação Ecológica Juréia Itatins.
Justamente... por isso é preciso de autorização... :stop: e mesmo que não houvesse necessidade, penso que levar mais do que 15 veículos para essa região poderia agredir demasiadamente o lugar... :wink:
Soldier Adventures é natureza, adrenalina e consciência :dance:
nesse link tb tem uma foto do posto...
http://www.panoramio.com/photo/13821862
Agora sim Duran :palmas:
Posto "O Fazendeiro", km 385 da Régis, telefone (0**13) 6846-1220... acho ótimo como ponto de encontro... :dance:
negreira
11/11/2008, 16:16
SOLDIER......
O acesso se dá pelo final da cidade de Peruíbe, pegando o Morro do Guaraú até o fim. Acabou o morro vire a direita e siga por terra por mais 18 km. No meio do caminho haverá uma saída à direita para as cachoeiras; nesta bifurcação, siga à esquerda. Acabando o morro e chegando na Barra do Una, siga a Via principal até o fim e vire à direita. Logo vc encontra esse camping.
:dance:por esse caminho tá liberado o acesso :dance:
:idea: dá uma ligada p/ o camping... ele pode te dar melhores informações
que eu.... pois já faz um tempo que não vou lá:cry:
Quatro que tamanho :?:
Desculpe a confusão:oops:
São três como disse na mensagem anterior...
2 M e 1 G.
Abs.
SOLDIER......
Caminho do Imperador:
É um remanescente do acesso usado pelos mensageiros de El Rei, que transportavam as missivas oficiais do Rio de Janeiro até o sul do país. Trata-se de uma trilha que desde o bairro do Guaraú avança por serras, praias, passando por riachos e cachoeiras, praia do Guarauzinho, da Baleia, do Arpoador, Parnapõa, Deserta (Desertinha), Caramborê, Barra do Una, praia do Una, do rio Verde e da Juréia. São mais de 50 km de atrativos naturais, localizados no interior da Estação Ecológica Juréia Itatins.
Nussa!:shock: Gostei dessa trilha!:-D
Alguem vai fazer essa? É essa que voces estao comentando que tem um roteiro?
negreira
11/11/2008, 18:23
DURAM
:-D liguei para um amigo :-D
ele me mandou esta planilha e a foto dele em ação
atravessando o rio que liga jureia-iguape
obs: depois te mando duas indicações que ele
ainda não me mandou; uma para uma trilha muito
bonita que o pessoal da região chama de...........
:palmas::palmas:(((( trilha do despraiado))):palmas::palmas:
e outra como indicação para carambarê
DURAM
Valeu cara, me passa as planilhas e td que vc conseguir, pq tem mais uns amigos que querem fazer, e lá na casa do meu sogro da p/ gente acampar(pq a casa é pequena mas o terreno é grande) e fazer um churrasquinho....e se vc estiver afim de ir, vamos combinar isso aí....
Valeu!!!
negreira
11/11/2008, 19:16
Valeu cara, me passa as planilhas e td que vc conseguir, pq tem mais uns amigos que querem fazer, e lá na casa do meu sogro da p/ gente acampar(pq a casa é pequena mas o terreno é grande) e fazer um churrasquinho....e se vc estiver afim de ir, vamos combinar isso aí....
Valeu!!!
:dance::dance:beleza:dance::dance:
Depois do 15 dez e grande parte de janeiro e fevereiro.....
ando muito por :lol::lol::lol: MONGAGUA :lol::lol::lol:
então acho que vai dar para combinar algo
:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:
DURAM
Essa planilha é a da trilha da banana e a foto é de um dos riozinho que dá pra ver que está cheinho.
Por dentro da Reserva é cana na certa! E um processo. No portal tem um aviso bem claro. Não tem guarda, o cara entra e dá de cara com o pessoal da Ambiental. Normalmente é final de semana, o forum não atende e só na segunda paga fiança e sai da delegacia. Chato mas necessário para preservar.
blz....vc conhece bem a região???
se conhecer, vou aceitar as suas dicas, pois quero fazer esse caminho no final do ano, pq acho que vou passar o reveillon lá na praia da juréia, onde meu sogro tem uma casa....
Qual das praias da Juréia? A do lado de Iguape ou a do lado de Peruíbe ?
Nussa!:shock: Gostei dessa trilha!:-D
Alguem vai fazer essa? É essa que voces estao comentando que tem um roteiro?
CAMINHO DO IMPERADOR.
Está fechado para qualquer transito de pessoas não autorizadas. É um caminho histórico dentro de uma ESTAÇÃO ECOLÓGICA e portanto tem sua regulamentação. Em agosto ele é permitido à população de Iguape para uma romaria do Bom Jesus de Iguape. Mas o resto do tempo está impedido por lei.
netto mietto
11/11/2008, 23:55
Tá vendendo Netto :?:
:discordo::discordo:.......grande soldier so estou ajudando na decisao do amigo que postou sobre os mesmo so corujando o passeio........e com muita vontade de ir :cry::cry:mas fazer o que logo ano que vem prometo estarei em quase todos hahaha:dance::dance:se a patroa deixar é claro.
negreira
12/11/2008, 08:32
MESTRE FEP
:palmas::palmas::palmas: obrigado de coração feliz :palmas::palmas::palmas:
por estas informações..... pois não estava sabendo mesmo....
faz um tempo que passei na imperador..... :putz::putz:"""vai ver dei é
muita sorte"""....:putz::putz:.... quando passei estava com um gurgel
com adesivos do ibama e do partido verde... este último no tempo
que ainda acredita no partido :cry::!::!:NADA VERDE:!::!::cry:
POR FAVOR MESTRE..... post mais informações necessárias e dicas
para os que pretendem o pretendiam conhecer o ""SANTUÁRIO""
:shock: E aproveitando o momento para te fazer uma pergunta:
........É VERDADE QUE FOI LIBERADA A CONSTRUÇÃO DA NÚCLEAR ???:shock:
:dance::dance: valeu :dance::dance:
Qual das praias da Juréia? A do lado de Iguape ou a do lado de Peruíbe ?
Do lado de Iguape......vc tem que ir por Icapara e atravessar a balsa....
E Soldier, desculpe usar seu tópico p/ avisar, mas só p/ chamar o FEP e o Negreira.....
dia 20 de dezembro o pessoal do comando off-road baixada santista vai fazer um trilha em pedro de toledo e ficar numa pousadinha lá, 35,00 por pessoa.......vamos?!?!?!
Só preciso da resposta até o domingo p/ eles poderem reservar a pousada...
negreira
12/11/2008, 10:10
:oops::oops:SOLDIER:oops::oops:
peço desculpas por tentar sabotar tua expedição... mandando vcs
para a o '''imperador'''... melhor mesmo ir pela do camping mesmo...
que é iqualmente bonita!!!!
:lol::lol: como desculpa coloco a culpa no ''IMPERADOR ADRIANO''....:lol::lol:
:!::!:DURAM:!::!:
Pode contar c/eu.... vou sair de MONGAGUA...... o problema que
estarei encomunicavel de 13/nov a 8/dez... :dance::dance: [[[ vou fazer programa
de indio]]]:dance::dance:
também por isso que não vou a expedição do GRANDE SOLDIER.......
achei outra planilha....veja ai se interessa.......
:arrow: PEDRO DE TOLEDO a IGUAPE
MESTRE FEP
:palmas::palmas::palmas: obrigado de coração feliz :palmas::palmas::palmas:
por estas informações..... pois não estava sabendo mesmo....
faz um tempo que passei na imperador..... :putz::putz:"""vai ver dei é
muita sorte"""....:putz::putz:.... quando passei estava com um gurgel
com adesivos do ibama e do partido verde... este último no tempo
que ainda acredita no partido :cry::!::!:NADA VERDE:!::!::cry:
A Imperador não dá pra ir de 4 rodas, você deve estar confundindo com alguma outra trilha. A imperador é a que sobe o morro do Una Grande e sai no Una do Prelado, é uma trilha lageada como a antiga trilha da serra do mar que foi recupareda anos atrás. Andaram colocando motos lá por isso e por outras degradações é que se fechou definitivamente o parque. O antigo Ibama foi desmembrado em dois orgãos hoje quem cuida de parques e reservas federais é o Instituto Chico Mendes. Para a Reserva e Estação Ecológica Juréia_Itatins te um escritório aqui em Iguape e um portal do lado de Peruíbe.
POR FAVOR MESTRE..... post mais informações necessárias e dicas
para os que pretendem o pretendiam conhecer o ""SANTUÁRIO""
A melhor forma de conhecer é a que estamos programando: Conhecer o "entorno" sem entrar na Reserva. Aconselho fazer a trilha da banana porque dará uma visão do lado do interior, conhecer a praia do Guaraú e Una até o Portal da Reserva para ver como é a parte Norte e fazer a trilha do Prelado a Sossego para conhecer a parte sul. Assim é possível ver todos os eco-sistemas e tb a destruição que já andaram fazendo.
Para os que não sabem, essas trilhas emendadas seriam a TRILHA DO TELÉGRAFO que o Marechal Rondon abril no século 19/20. Depois os núcleos urbanos foram picando a trilha. Alguem, sei lá quem, achou por bem nomear o trecho de Guaraqueçaba a estradade cananéia de Trilha do Telégrafo e na memória dos jipeiros ficou assim. Mas, bem onde estou escrevendo, pelo meu jardim, passava o telégrafo e aqui na região ainda temos uns postes dele. Parte da trilha que faremos é o caminho...
:shock: E aproveitando o momento para te fazer uma pergunta:
........É VERDADE QUE FOI LIBERADA A CONSTRUÇÃO DA NÚCLEAR ???:shock:
Não! Graças ao Bom Deus Não!
Embora não seja contrário à Usinas Nucleares (desde que bem construídas, claro!) Não foi liberado nada por aqui. Segundo estudos o solo não permite. E hoje se sabe que não é econômicamente correto construir UN à beira mar. Mas temos um inimigo muito pior que Usinas para a nossa Mata Atlantica: A especulação imobiliária e Turística e os turistas inconseqüêntes, que destroem, sujam e degradam por onde passam.
:dance::dance: valeu :dance::dance:
GRande abraço e precisando de mais informações esteja a vontade em:
fep.fabio@gmail.com
negreira
12/11/2008, 10:44
PENSEI ser essa a do imperador..... que vai até a praia do desertinho....
aonde em dias bons tem desde surf até pescaria.....!!!!
uma vez andamos do GUARAU até a praia do arpoador.....e depois
no fim do arpoador..... andamos por uma trilha super demorada, longa,
e de subidas cansativas até parnaboa...... é essa então a do IMPERADOR?
:oops::oops:DESCULPAS POR TANTAS PERGUNTAS:oops::oops:
E Soldier, desculpe usar seu tópico p/ avisar, mas só p/ chamar o FEP e o Negreira.....
dia 20 de dezembro o pessoal do comando off-road baixada santista vai fazer um trilha em pedro de toledo e ficar numa pousadinha lá, 35,00 por pessoa.......vamos?!?!?!
Só preciso da resposta até o domingo p/ eles poderem reservar a pousada...
:shock: :putz::mrgreen:
:oops::oops:SOLDIER:oops::oops:
peço desculpas por tentar sabotar tua expedição... mandando vcs
para a o '''imperador'''... melhor mesmo ir pela do camping mesmo...
que é iqualmente bonita!!!!
:lol::lol: como desculpa coloco a culpa no ''IMPERADOR ADRIANO''....:lol::lol:
:!::!:DURAM:!::!:
Pode contar c/eu.... vou sair de MONGAGUA...... o problema que
estarei encomunicavel de 13/nov a 8/dez... :dance::dance: [[[ vou fazer programa
de indio]]]:dance::dance:
também por isso que não vou a expedição do GRANDE SOLDIER.......
achei outra planilha....veja ai se interessa.......
:arrow: PEDRO DE TOLEDO a IGUAPE
Caraca... isso aqui virou um verdadeiro guia de turismo na região :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
FEP, precisamos discutir a comissão :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
fiz um tópico p/ ficar mais fácil...e parar de bagunçar o tópico dos outros....rsrsrsrsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48478
clecio_zandor
13/11/2008, 07:15
Fala pessoal, quem vai no pacaembu hoje?
Quem foi semana passada, os marronzinhos ainda estão na área?
Abs!
M. Bueno
13/11/2008, 09:23
E ae Galera,
Faltam 14 dias p/ a aventura, não se esqueçam daquele famoso check-up na viatura!!!
Abraços e até mais!!!
clecio_zandor
13/11/2008, 11:27
E ae Galera,
Faltam 14 dias p/ a aventura, não se esqueçam daquele famoso check-up na viatura!!!
Abraços e até mais!!!
Principalmente os nivas!! hehehe :dance: brincadeirinha...
Quem vai no pacaembu ??????????????????????????