Maurício Fernandes
14/07/2009, 22:33
Olá, pessoal
Esta é a minha primeira participação no forum, uma vez que sou mais um novo e feliz proprietário de um JIMNY. Primeiro minha apresentação: meu nome é Rodrigo e moro em Varginha/MG.
Cara, foi paixão à primeira vista quando vi a reportagem no autoesporte.
O meu JIMNY:
ANO 2009
NOME: CABRITO DE PRATA, ou simplesmente "cabritinho" para família e amigos.
Primeiras impressões: trouxe ele para varginha pela Fernão Dias. Achei muito estável e macio de dirigir; não passei por nenhum susto com relação à estabilidade e desempenho e fiz a viagem numa média de 100/120 kmh. O consumo final (estrada) ficou em torno de 12,5km/l.
Tem uns quinze dias que estou com ele e já andei testando em algumas estradas de terra por aqui. De verdade, é muito mais que eu esperava...a única sensação que tive igual foi com o meu primeiro velotrol e depois com a primeira bicicleta!
É isso aí, pessoal. Abraço a todos!
Fotos do cabrito:
seja bem vindo. tenha certeza que adquiriu um ótimo jipe.
passa algumas informações pois a galera ta curiosa...
consumo na cidade?
seguro?
tem bloqueio mesmo?
o que precisar pergunta!
abraço.
Esta é a minha primeira participação no forum, uma vez que sou mais um novo e feliz proprietário de um JIMNY. Primeiro minha apresentação: meu nome é Rodrigo e moro em Varginha/MG.
Cara, foi paixão à primeira vista quando vi a reportagem no autoesporte.
O meu JIMNY:
ANO 2009
NOME: CABRITO DE PRATA, ou simplesmente "cabritinho" para família e amigos.
Primeiras impressões: trouxe ele para varginha pela Fernão Dias. Achei muito estável e macio de dirigir; não passei por nenhum susto com relação à estabilidade e desempenho e fiz a viagem numa média de 100/120 kmh. O consumo final (estrada) ficou em torno de 12,5km/l.
Tem uns quinze dias que estou com ele e já andei testando em algumas estradas de terra por aqui. De verdade, é muito mais que eu esperava...a única sensação que tive igual foi com o meu primeiro velotrol e depois com a primeira bicicleta!
É isso aí, pessoal. Abraço a todos!
Fotos do cabrito:
seja bem vindo. tenha certeza que adquiriu um ótimo jipe.
passa algumas informações pois a galera ta curiosa...
consumo na cidade?
seguro?
tem bloqueio mesmo?
o que precisar pergunta!
abraço.