Ver Versão Completa : REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?
RONIE_VALIM
10/06/2011, 10:01
Jera, a minha foi feita a mesma revisão recentemente, paguei R$884,34 sem filtro de ar (o meu estava zerado). Com filtro acho que ficava em R$1.000,00
flavio, segundo o gerente da mecanica, só as hilux 2006-2007 trocam o óleo com 80milkm. nos modelos 2008 em diante eles apenas fazem a verificação a cada revisão. aí se for preciso eles trocam. aí falei pra ele q ja teve relatos de gente com problemas no cambio e a toyota nao quis dar garantia pq o óleo nao foi trocado....ele disse desconhecer casos assim e hilux com problemas no cambio at......se eu ver q vou ficar com a hilux fora da garantia, vou mandar trocar esse óleo.
ronie, aquele filtro de ar da nota é o da cabine (mt caro pra um filtro pequeno). o do motor só na proxima revisão.
Lewis Sw4
10/06/2011, 13:17
Jera ,
nesse caso qual oleo voce vai usar no motor ?
obrigado
Perguntei sobre a revisão dos 60.000 km da hilux 06 (minha próxima revisão), fica em mais de 700,00. Como ela não está mais na garantia, acho que não vale a pena, melhor comprar os filtros na concessionária e trocar fora (de preferência usando outro óleo), talvez trocar o óleo do câmbio na concessionária (quando chegar a hora), por segurança.[/QUOTE]
Só pra constar, revisão de 30 mil km, Ranger Sport 2009 R$ 385,00 Ford Slaviero Brasília!
Abraços
RANGER FEDERAL
11/06/2011, 15:06
2a Revisão da RANGER 3.0 XLT 2010, com 01 ano ou 20.000 KM, feita com 15.000 KM por R$ 612,00.
Na ordem de serviço consta: Troca de Óleo do motor, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro de ar e Filtro separador. (Não tinha ouvido falar nesse filtro separador, ela me disse que ficava no filtro de ar)
Tentaram empurar o alinhamento e balanceamento, mas não autorizei, vou fazer fora.
Pequeno jr
12/06/2011, 11:20
jera, o oleo do cambio automatico não era para trocar ? deram alguma previsão da km da troca ? a impressão que tenho é que as autorizadas não querem mexer no cambio at , se der problema na garantia eles trocam por outro , depois da garantia a bomba é com o dono , minha frontier sel tem mais de 130 mil km , nunca trocaram o oleo do cambio at e afirmam não ser necessario a troca , só mexem se der defeito , e a mexida é trocar por um novo .
Se verificarem algumas páginas atrás ... tem um bando de posts do Waldir, EE, Jera, Eu, Sergio Holanda e etc falando sobre o oleo do cambio AT.
Sinceramente o que eu acho é isso q vc disse. Time que não perde, não se mexe. Se o câmbio não der problema nos 3 anos, não faz nada ...mas depois que passar a garantia .. o prejuizo vem com toda força.
Outra coisa que se confirmou é que as revisões das Hilux acima de 2009 são mais caras que as anteriores... vide os posts da galera tempos atrás.
Pequeno jr
12/06/2011, 11:22
2a Revisão da RANGER 3.0 XLT 2010, com 01 ano ou 20.000 KM, feita com 15.000 KM por R$ 612,00.
Na ordem de serviço consta: Troca de Óleo do motor, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro de ar e Filtro separador. (Não tinha ouvido falar nesse filtro separador, ela me disse que ficava no filtro de ar)
Tentaram empurar o alinhamento e balanceamento, mas não autorizei, vou fazer fora.
Federal,
o negócio do alinhamento e balanceamento é empurroterapia de concessionária. Se seu carro não puxa, vc não sente diferenças no volante, os pneus não apresentam gastos excessivos em algum dos lados ... não precisa fazer alinhamento.
Para saber o preço das revisões, antes de vc ir a concessionária, pode ver tbm no site da ford que tem lá o valor e os itens de revisão.
A.Tavora
13/06/2011, 21:34
Amigos, depois de ficar na concessionária por 14 dias, recebí de volta minha PKP sem falhas e com a revisão feita. Confesso que até fui surpreendido com o valor cobrado R$ 465,00, foi trocado:
*ÓLEO
*FILTRO DE ÓLEO
*KIT DE LUBRIFICAÇÃO
*ADITIVO DE COMBUSTÍVEL
*ESTOPA
Achei barato, pois levei o FOCUS da minha esposa p/ a 4a revisão e paguei R$ 860,00. Um ASSALTO!
passou o tempo da FORD com revisões mais em conta que a MIT.
Abçs.
Eduardo Eustaquio
14/06/2011, 19:32
Companheiros,
Estou devendo várias atualizações neste tópico ao qual julgo importante como parâmetro de pesquisa para muitos.
Hoje que estou com tempo, vou verificar quais foram minhas últimas postagens no mesmo e colocar a atualização das últimas revisões. A Hilux está com 105.000 neste momento e apresentou alguns problemas que, em algumas concessionárias não foi resolvido, mas ao chegar em Goiânia, levando-a na Lince Toyota, fui prontamente atendido e com os problemas sanados.
Apenas digo que as revisões de uns tempos para cá tem sido um pouco mais altas que o comum, devido a quantidade de itens que andam sendo trocados na Hilux.
Tentarei essa semana atualizar todas essas informações.
RANGER FEDERAL
14/06/2011, 20:42
Federal,
o negócio do alinhamento e balanceamento é empurroterapia de concessionária. Se seu carro não puxa, vc não sente diferenças no volante, os pneus não apresentam gastos excessivos em algum dos lados ... não precisa fazer alinhamento.
Para saber o preço das revisões, antes de vc ir a concessionária, pode ver tbm no site da ford que tem lá o valor e os itens de revisão.
Isso mesmo Pequeno jr, mas acho até que ela nem tentou empurrar. Pois ao a fazer a OS ela já me perguntou "o senhor deseja fazer alinhamento aqui?" Acho que já esperando minha resposta ser não. Se fosse em outras CSS, não duvido nada que me obrigasse a fazer sobre o pretexto de minha VTR perder a garantia. Empurrasse mesmo de goela a baixo.
Uma dúvida!
Pergunto aos foristas se alguém teve que executar revisão de Hilux pelo tempo, antes dos 10.000km.
Pelo manual a revisão deve ser realizada aos 10.000km ou 12 meses. O que ocorrer primeiro. Porém, também esta escrito que a revisão dos 10.000km não se paga a mão de obra caso a km esteja entre 9.500 e 10.500km. Em julho completo os 12 meses e não terei atingido nem 8.000km.
Será que terei que pagar também a mão de obra desta revisão?
Abraços,
FRanger
acho q não....o preço é tabelado...acho q fica em 290 reais.
DIEGO B.S.
24/06/2011, 09:55
RAM; 4º revisao 48.000 km; R$2340,00
troca de oleos (cambio e diferencial)
filtro de ar;
kit higienizaçao;
balanciamento e cambagem;
somente nao troquei o oleo do motor!
Pequeno jr
24/06/2011, 22:24
RAM; 4º revisao 48.000 km; R$2340,00
troca de oleos (cambio e diferencial)
filtro de ar;
kit higienizaçao;
balanciamento e cambagem;
somente nao troquei o oleo do motor!
rapaz ... 2.000 e quanto mesmo ??? E você ainda não trocou o oleo do motor ???
Puxa que o partiu ... dinheiro d+ numa manutenção básica.
Revisão de 20.000km Ranger XLT 3.0 4x4 10/11, R$ 690,00. Feito o que consta no manual e tambem pedi pra passar graxa nas molas, pq estava com um barulho terrivel.
Troca de oleo do motor, filtro de combustivel e e algo mais que não lembro.
Revisão de 50K - 476,18
Abraços,
Uma dúvida!
Pergunto aos foristas se alguém teve que executar revisão de Hilux pelo tempo, antes dos 10.000km.
Pelo manual a revisão deve ser realizada aos 10.000km ou 12 meses. O que ocorrer primeiro. Porém, também esta escrito que a revisão dos 10.000km não se paga a mão de obra caso a km esteja entre 9.500 e 10.500km. Em julho completo os 12 meses e não terei atingido nem 8.000km.
Será que terei que pagar também a mão de obra desta revisão?
Abraços,
FRanger
Isto nunca havia acontecido comigo...
Realmente me cobraram a mão de obra por não ter atingido o limite mínimo da km e completar os 12 meses.
Como foi respondido em outro tópico, talvez se eu tivesse adquirido a vtr na concessionária que fiz a revisão não tivessem cobrado esta mão de obra.
Então ficou assim:
Revisão da Hilux de 10.000km ou 12 meses
07 litros de óleo semi sintético R$203,00
filtro de óleo R$56,68
elemento do filtro de diesel R$54,44
junta do bujão do carter R$3,00
?? kit revisão ?? R$36,90
mão de obra R$140,00
total R$496,02
O veículo foi adquirido na concessionária Terraforte de Salvador e esta revisão foi feita na concessionária Guebor da Pituba. Utilizei o serviço noturno. Carro deu entrada as 18:00 e devolvido as 20:30 horas.
Todas as revisões que havia feito até hoje em outros veículos sempre me pediram para deixar o dia inteiro na concessionária.
Em outros manuais de outros veículos já vi que normalmente não se cobra a mão de obra caso vc esteja dentro da tolerância.
Abraços,
FRanger
FLÁVIO FAF
12/07/2011, 11:49
Franger , era para voce estar feliz , rodou 01 ano , gastou 496,00 , o carro ficou pronto das 18 hrs as 20:30, se fosse uma nova frontier rodando 8000 km em um ano , voce já tinha feito 02 revisoes , gasto 1000 reais e perdido 02 dias inteiros .
Pequeno jr
12/07/2011, 12:01
Franger , era para voce estar feliz , rodou 01 ano , gastou 496,00 , o carro ficou pronto das 18 hrs as 20:30, se fosse uma nova frontier rodando 8000 km em um ano , voce já tinha feito 02 revisoes , gasto 1000 reais e perdido 02 dias inteiros .
Tbm achei.
Até que ficou um pouco caro para uma Hilux, mas veja que o serviço foi feito a noite.
Tbm achei.
Até que ficou um pouco caro para uma Hilux, mas veja que o serviço foi feito a noite.
Concordo...não foi mau negócio não...
Abraços,
FRanger
vieira912
12/07/2011, 14:22
Revisão 150.000Km
Oleos Diferenciais dianteiro e Trazeiro R$ 42,00
Oleo Motor R$ 72,00
oleo Cambio e T-case R$ 105,00
Filtro de Ar R$ 32,00
Alinhamento e Balanceamento R$ 50,00
Total R$ 301,00
até mais.
Pequeno jr
15/07/2011, 07:27
Revisão 150.000Km
Oleos Diferenciais dianteiro e Trazeiro R$ 42,00
Oleo Motor R$ 72,00
oleo Cambio e T-case R$ 105,00
Filtro de Ar R$ 32,00
Alinhamento e Balanceamento R$ 50,00
Total R$ 301,00
até mais.
Vieira, esse preços são de oficina independente, correto ?
CARLOS-BSB
15/07/2011, 11:22
Revisão dos 90.000KM da Ranger NGD 3.0 que foi feita junto com o serviço da troca da caixa de distribuição corroída (tópico específico http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/48002-ngd-internacional-3-0-pesquisa-de-vida-util-e-problemas-25.html )
Filtro de óleo --------- R$ 65,00
Filtro de ar ----------- R$ 55,00
Óleo do motor ------- R$ 12,00 x 9l = R$ 108,00
Mão de obra ---------- R$ 80,00 x 2h = R$ 160,00
TOTAL ---------------- R$ 388,00
Willian Almeida
16/07/2011, 09:55
Revisão de 6 meses/10.000 km da Amarok: R$249,97
Óleo de motor: R$ 219,76
Filtro de óleo: R$ 30,21
Pequeno jr
16/07/2011, 13:26
Revisão de 6 meses/10.000 km da Amarok: R$249,97
Óleo de motor: R$ 219,76
Filtro de óleo: R$ 30,21
Willian, pelo visto vc conseguiu valer a promoção do mão de obra zero para a primeira revisão.
Alguns q conheço do DF, mesmo chorando e falando que vão ligar no 0800 da VW tiveram que pagar o valor do oleo e filtro + 1 hr de mão de obra que é mais ou menos entre R$ 160 a R$ 200,00
Willian Almeida
17/07/2011, 18:07
Exatamente, Pequeno jr. E não teve "briga", talvez por termos um ótimo relacionamento com o pessoal da concessonária. É um absurdo algumas concessonárias não cumprirem o valor estabelecido pela VW. Eu procuraria outra autorizada.
luizhoreis
18/07/2011, 09:00
L200 Triton - Gas - AT
MIT REVISÃO PROGRAMADA
1ªREVISÃO 417
2ª REVISÃO 417
3ª REVISÃO 514
4ª REVISÃO 729
5ª REVISÃO 417
6ª REVISÃO 778
7ª REVISÃO 417
8ª REVISÃO 2314
9ª REVISÃO 1031
10ª REVISÃO 559
Pequeno jr
18/07/2011, 10:54
L200 Triton - Gas - AT
MIT REVISÃO PROGRAMADA
1ªREVISÃO 417
2ª REVISÃO 417
3ª REVISÃO 514
4ª REVISÃO 729
5ª REVISÃO 417
6ª REVISÃO 778
7ª REVISÃO 417
8ª REVISÃO 2314
9ª REVISÃO 1031
10ª REVISÃO 559
Né por nada não ... mas o preço ficou bom ... até mesmo a revião de 80.000 q aparenta ser cara, mas devem ter feito coisa pra burro.
Tem como detalhar o que foi feito na revisão de 80.000???
Pickup Velha
19/07/2011, 22:15
É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
Grato !!!!
Né por nada não ... mas o preço ficou bom ... até mesmo a revião de 80.000 q aparenta ser cara, mas devem ter feito coisa pra burro.
Tem como detalhar o que foi feito na revisão de 80.000???
nessa aí troca tudo quanto é óleo do carro. por isso o preço alto. Mitsubishi Motors (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/9/content/main.cfm/site/9/content/8/tablea/2010)
Carlos A. C. Azevedo
19/07/2011, 23:31
É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
Grato !!!!
É MT ou AT? tá com quantos mil?
luizhoreis
20/07/2011, 10:03
PeguenoJR.
segue ai:
Substituir filtro de óleo
Substituir Arruela Bujão Carter
Substituir líquido de arrefecimento
Substituir óleo do motor
Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
Substituir óleo diferencial dianteiro
Substituir óleo diferencial traseiro
Substituir óleo caixa de transferência
Substituir fluido de freio
Fuel Cleaner
34 pontos de inspeção
Mão-de-obra da revisão
Total: 2314
Walter L. L. Casitta
20/07/2011, 10:30
PeguenoJR.
segue ai:
Substituir filtro de óleo
Substituir Arruela Bujão Carter
Substituir líquido de arrefecimento
Substituir óleo do motor
Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
Substituir óleo diferencial dianteiro
Substituir óleo diferencial traseiro
Substituir óleo caixa de transferência
Substituir fluido de freio
Fuel Cleaner
34 pontos de inspeção
Mão-de-obra da revisão
Total: 2314
Esse preços são enganação. Na mala direta que recebo da Mit, depois desses preços vem escrito que em alguns casos pode ser acrescentados outros produtos e serviços conforme o critério da concessionária...
Renatopami
20/07/2011, 12:16
Grato !!!!
Já fiz serviço no Katsunori quando tinha carro da mit....eu indico...mexe de l200 a 3000gt....conhece tudo e tem preços honestos,super atencioso,explica tudo que tem que fazer no carro.....pode ir sem medo!
ABS!!
Pickup Velha
20/07/2011, 22:32
Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.
JuniorScartezini
21/07/2011, 11:09
Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.
Bom dia,
É bom quando encontramos profissionais de qualidade, eu tive a sorte de me indicarem um bom aqui em Brasília, o Índio da Jonas Motors, especializado em MIT, levei minha L200 para fazer a revisão de 140.000 mês passado, ficou em 420 lascas (além do checkup geral, foi trocada a coifa da homocinética interna direita) e ele já me passou a previsão da revisão de 150.000, momento de trocar as correias e outros serviços mais avançados, o bacana é que eles verificam tudo, mesmo sem que vc solicite, e quando identificado alguma alteração eles te mostram antes de qualquer serviço.
A minha é uma L200 Sport HPE, com 143.000 e uns quebrados, embreagem original (agora que ela começou a demonstrar sinais de exaustão), motor tinindo, sem qualquer vazamento ou siricutico, trocas de óleo e filtros à cada 5.000 e revisão com checkup geral à cada 10.000.
Abraços!
Marcelo-HPE
23/07/2011, 13:27
Sr Picape velha!!
Quando a embreagem da outdoor começa a rangir tem que retirar a coifa do garfo da embreagem na caixa de marchas ,e jogar WD-40 lá dentro , esse rangido é apenas a articulação do garfo ressecada . é moleza fazer isso. se puder passar uma graxa melhor ainda .
abs.
Embreagem só se troca quando está trepidando ou patinando , e a l200 outdoor possui regulagem da altura da embreagem tem que ficar entre 6 e 13mm é moleza regular tb .
abs
Marcelo-HPE
23/07/2011, 13:30
Na l200 Triton MT a regulagem da altura da embreagem é igual da outdoor sendo que na l200 triton tem que ficar entre 4 e 13mm . no manual do proprietário tem algumas explicações.
abs
Pickup Velha
24/07/2011, 23:19
É Marcelo, olhei no manual e li sobre a regulagem do pedal da embreagem, mas já fiz o orçamento e tratei a troca do kit. O Katsunori aconselhou a troca. Minha embreagem eu solto o pedal "um centímetro" e o carro já esta saindo. Mas de fato ela não patina nem trepida. Vou ficar "marcando em cima" na hora da troca e observar o desgaste do kit usado que vai sair do carro. Vou trazer e fotografar prá turma ver. (Será que vou tomar uma volta ?) (me chama de Sr não, sou novo, só tenho 50, meio século RSRSRSRSRS)
Marcelo-HPE
25/07/2011, 10:31
50tinha ainda é um adolescente ainda mais se colocar um Boné e um óculos escuro e sair para passear na outdoor !! hehehe
Faça a regulagem que manda o manual , que altura da embreagem muda . se vc olhar por baixo do painel vc verá uma haste roscada que é fixada no pedal da embreagem com uma contra-porca, se a embreagem estiver baixa tem que folgar a contra porca com uma chave de boca de 12mm e girar a haste no sentido de desenroscar do pedal , assim vc estará retirando a folga excessiva do pedal da embreagem. e amesma vai ficar mais alta . depois reaperte a contra-porca.
Balance a haste e está deverá ficar com uma folga mínima de 6 a 13mm .
Se a regulagem não der efeito , vc procura por vazamentos no sistema hidráulico de acionamento , para por ultimo pensar em trocar a embreagem .
abs
Pickup Velha
26/07/2011, 13:03
Agora já era Professor HPE, a danada já foi para a oficina... depois eu falo como ficou e o valor gasto. Vou analisar o kit que vai sair. De qualquer forma já fiz as anotações sobre a regulagem, vão entrar na minha COLETÂNEA de DICAS MECÂNICAS. Daqui a pouco faço tudo, ou quase... pelo menos trocar óleo, filtros, pastilhas, sapatas, regulagensnormais, etc... Valeu !!!
fala galera!
segue o preço da revisão de 90milkm da hilux.
https://lh5.google.com/-bFfFagZ7sDA/Tnuxr2VK2rI/AAAAAAAAAZo/VMJMxOezU6g/hgdhdfgh.png
Pequeno jr
24/09/2011, 11:17
fala galera!
segue o preço da revisão de 90milkm da hilux.
https://lh5.google.com/-bFfFagZ7sDA/Tnuxr2VK2rI/AAAAAAAAAZo/VMJMxOezU6g/hgdhdfgh.png
Jera,
Isso ai foi 1 hora de serviço ????
Pq se for, o valor da mão de obra em R$ 128 está muito bom.
nem sei qnt tempo foi pequeno......mas tb achei um preço razoavel por ser concessionaria.
na nissan por ex, sairia mais q o dobro.....
João NetoK
13/10/2011, 12:36
Tenho uma Amarok Trend com Controle de estabilidade, dois meses de uso, com 10 mil Km, fui a concessionaria da minha cidade e me passaram o preco da 1 revisao de 407,00 reais, cobrando 48 reais de cada L de oleo sintetico castrol, achei muito caro e vi q no site o preco sugerido eh de 250 reais, otima camionete, a melhor na minha opiniao, ja tive todas incluindo alguns SUV, como a pajero full e esporte, ate agora o melhor veiculo q ja tive e olha q nao aliso nao, comprei pra usar, ando com pe colado, pode comprar galera recomendo, mas fiquem atentos nas concessionarias esploradoras, paguei 93 K na minha, como produtor rural, EXELENTE utilitario, da ate pra fazer umas trilhas, em breve postarei fotos e minhas aventuras.....rs. Quase um piloto de testes...rs, abraco a tdos!!
Bluetauro
21/11/2011, 10:04
Olá pessoal
Comprei minha primeira viatura 4x4, uma Pajero TR4 Flex AT 08/09
Pretendo fazer uma revisão na autorizada para andar mais tranquilo. Pelo que li no diário de bordo o antigo dono pulou uma revisão.
Daí eu pergunto
Tem diferença de preço entre as concessionárias, aqui em POA tem duas a FOX e a Ramada.
A.Tavora
23/11/2011, 15:31
Amigos, deixei hj minha TRITON M/C 2009/2010 para a revisão de 02 anos ou 40.000km.
A minha está com 38.200km ate agora o único problema + serio foi os bicos com problema
que foram trocados na garantia. Restante só alguma s besteiras.
Valor do orçamento: PEÇAS........549,02
MÃO DE OBRA..........................250,50
TOTAL................................... 799,52
TOTAL DE 1,67 HORAS.
É orçamento pq o carro ainda está na css, caso haja substituição de peças passo os novos
valores.
Em anexo o orçamento.
A.Tavora
06/03/2012, 21:49
Amigos, deixei hj minha TRITON M/C 2009/2010 para a revisão de 02 anos ou 40.000km.
A minha está com 38.200km ate agora o único problema + serio foi os bicos com problema
que foram trocados na garantia. Restante só alguma s besteiras.
Valor do orçamento: PEÇAS........549,02
MÃO DE OBRA..........................250,50
TOTAL................................... 799,52
TOTAL DE 1,67 HORAS.
É orçamento pq o carro ainda está na css, caso haja substituição de peças passo os novos
valores.
Em anexo o orçamento.
Pessoal,
não deixem de postarem os valores de suas revisões. Andei lendo que a revisão de 30.000KM da
AMAROK está beirando R$ 1.300,00. É VERDADE?????
A propósito, os PNEUS da minha TRITON estão no final do final com 43.000KM. Sinceramente, eu
achei que duraram pouco. Os amigos que possuem TRITON rodaram quantos KM com os PNEUS originais?
Abçs
A.Távora
Willian Almeida
06/03/2012, 23:15
A revisão de 30.000km da Amarok custa R$795,97. Mas nada impede de que uma concessionária cobre R$1300, e uma besta pague, né?!Acho que já postei aqui, mas vou colocar de novo, o valor das duas primeiras revisões.A primeira saiu R$250, conforme a tabela da VW. Já a segunda saiu R$275 ou R$280, não me recordo agora. Como foi meu pai quem pegou a picape, nem fez questão de reclamar, mas ganhou uma lavagem, então meio que empatou.
RANGER FEDERAL
07/03/2012, 09:27
Pessoal,
não deixem de postarem os valores de suas revisões. Andei lendo que a revisão de 30.000KM da
A propósito, os PNEUS da minha TRITON estão no final do final com 43.000KM. Sinceramente, eu
achei que duraram pouco. Os amigos que possuem TRITON rodaram quantos KM com os PNEUS originais?
Abçs
A.Távora
Colega,
É isso mesmo. A TRITON do meu velho só rodou 40.000 mesmo com os originais Pirelli. Coloquei 4 Michelin Latitud Cross nela achando que iria durar mais, mas foi a mesma coisa. Hodômetro hegando aos 80.000 km e os Michellin já se foram.
RONIE_VALIM
07/03/2012, 09:38
Coloca BF AT, estou usando 265/75/16 faz exatos 50mil km e tenho certeza absoluta que rodo ainda 50mil km com eles...
Em uma Frontier que passou em casa rodaram mais que 100mil km com um jogo de 31"...
Pessoal fala que não é bom pra terra nem pra asfalto e bla bla bla... Eu acho ótimo, uso e aprovo!
Walter L. L. Casitta
07/03/2012, 10:00
Pessoal,
Abçs
A.Távora
Eu tô pra trocar os pneus originais da minha Triton desde de dezembro. Eles tão chegando no TWI com 42.000Km.
Foda foi nesse segunda-feira que estive no RJ pra encontrar um fornecer americano que ficou doido com a Triton, me perguntou tudo sobre ela, mas quando viu os meus pneus, me passou o maior sermão. Logo eu que sou bastante consciência dessas coisas. Como o meu Inglês é muito ruim e piora mais ainda nessas horas eu tive que ouvir calado e morrer de vergonha...
A.Tavora
07/03/2012, 18:15
Eu tô pra trocar os pneus originais da minha Triton desde de dezembro. Eles tão chegando no TWI com 42.000Km.
Foda foi nesse segunda-feira que estive no RJ pra encontrar um fornecer americano que ficou doido com a Triton, me perguntou tudo sobre ela, mas quando viu os meus pneus, me passou o maior sermão. Logo eu que sou bastante consciência dessas coisas. Como o meu Inglês é muito ruim e piora mais ainda nessas horas eu tive que ouvir calado e morrer de vergonha...
Walter,
é o meu caso, sou super preocupado com segurança, revisão em dia, etc... E fui deixando os pneus de lado.
Eu rodo 95% no asfalto, portanto colocar um BF não acho legal. Estive vendo o PIRELLI STR original da TRITON e
confesso que fiquei assustado com o preço. 860,00. Doeu no bolso!!!!! kkkkkkkkk
Grande abraço
A.Tavora
07/03/2012, 18:18
Colega,
É isso mesmo. A TRITON do meu velho só rodou 40.000 mesmo com os originais Pirelli. Coloquei 4 Michelin Latitud Cross nela achando que iria durar mais, mas foi a mesma coisa. Hodômetro hegando aos 80.000 km e os Michellin já se foram.
Caro Colega,
eu havia pensado nos Michellin, mas diante desta sua colocação, vou repensar. hehehehe.
Grande abraço
Caro Colega,
eu havia pensado nos Michellin, mas diante desta sua colocação, vou repensar. hehehehe.
Grande abraço
Mês passado tive que fazer a troca dos pneus. Estava na duvida tambem pela troca. Os originais Pirelli estavam com 35000 e numa confusão com a loja, acabei ficando com os Michelin Latitude HP 90% asfalto.
Achei o desgaste de pneus Pirelli muito acentuado, fazia sempre alinhamente e balanceamento em intervalos até menores que 10000 mas mesmo assim não teve jeito. Espero que esses Michelin rodem uns 50000 pelo menos.
Paulista VM
07/03/2012, 21:42
O pirelli eh assim mesmo... Ele acaba rápido.
Achei estranho o comentário do ranger,um pneu michelin durar 40.000km eh muito pouco, pode ser este modelo específico que seja de uma borracha mais macia. O que me explicaram uma vez, eh que em geral, pneus para asfalto mais seguros acabam mais rápido, devido a maior aderência. Se eh verdade, não sei..
Pneus AT, geralmente duram mais, mas vai muito do motorista tb, e do cuidado com a calibragem etc..
Meu tio rodou pouco mais que o dobro do relatado pelo colega com pneus michelin, de uso misto.
Pra mim, os BF são os pneus mais bonitos, tem um custo razoável, boa durabilidade e não são extremamente barulhentos, no caso dos Mud no asfalto, nem os acho instáveis, basta lembrar que esta calcando pneus proprios para a terra... Seu uso fora de estrada eh excelente, e não ficam sujos, com lama encrustada entre os cravos que faz parecer que esta usando um pneu slick no barro kkk
Não adianta nada um carro bom, com pneus ruins, ou inapropriados...
Walter L. L. Casitta
08/03/2012, 08:04
Walter,
é o meu caso, sou super preocupado com segurança, revisão em dia, etc... E fui deixando os pneus de lado.
Eu rodo 95% no asfalto, portanto colocar um BF não acho legal. Estive vendo o PIRELLI STR original da TRITON e
confesso que fiquei assustado com o preço. 860,00. Doeu no bolso!!!!! kkkkkkkkk
Grande abraço
Pneu nacional não vale a pena. O importado é mais barato e dura quase o dobro. Também não vou colocar AT porque não quero abrir mão da performance no asfalto. Rodo muito pouco na terra.
Primeiramente peço desculpas por talvez desvirtuar um pouco o real assunto do tópico, mas é co-relacionado.
Tenho 17 anos, sou apaixonado por 4x4, eu e meu pai estamos prestes a tirar uma 4x4 0km da fábrica, já tivemos uma mitsubishi (gostamos muito), mas, agora fica a dúvida, triton ou hilux? Nesse tópico tem dono das duas.. teriam como me colocar suas opiniões?
Obrigado, abraço!
Paulista VM
08/03/2012, 22:09
Tem muito material sobre isso neste site, basta procurar. Maaaas se quer que eu te resuma tudo em duas linhas, lá vai: se vc acha bom R$:20.000,00 a mais pra ter ESP e uma % um pouco menor de desvalorizacao na revenda, vai de Hilux! Triton num tem ESP, eh mais acertada no offroad, e tem motor melhor.. De resto eh a MESMA coisa praticamente.
Moipessoa
10/03/2012, 10:15
.... O que me explicaram uma vez, eh que em geral, pneus para asfalto mais seguros acabam mais rápido, devido a maior aderência. Se eh verdade, não sei.....
Paulista,
uns tempos passados, fiz a mesma pergunta na loja de pneus, e a resposta foi: qto maior o índice de velocidade, maior será o consumo da borracha devido a necessidade de grip do pneu no asfalto.
lembrar tb que andar com o pneu muito cheio ou muito vazio, tb consome mais pneu em pontos específicos do mesmo.
Moipessoa
10/03/2012, 11:57
faltou comentar...
revisei essa semana a suspensão dianteira da outdoor, e o custo ficou em R$568,00 de peças, incluindo 01 par de amortecedor original, braço pitman, coifa da homocinética, bucha (não me lembro qual delas), aditivo pro radiador (já aproveitei e mandei limpar o radiador e trocar o aditivo) e de mão de obra R$350,00 (1 dia e 1/2 de serviço).
depois eu anexo a planilha com os valores exatos de cada peça.
A.Tavora
11/03/2012, 19:22
Pneu nacional não vale a pena. O importado é mais barato e dura quase o dobro. Também não vou colocar AT porque não quero abrir mão da performance no asfalto. Rodo muito pouco na terra.
Walter,
qual marca/modelo de pneu(importado) vc compraria/colocaria na sua viatura?
Abçs
A.Tavora
11/03/2012, 19:25
faltou comentar...
revisei essa semana a suspensão dianteira da outdoor, e o custo ficou em R$568,00 de peças, incluindo 01 par de amortecedor original, braço pitman, coifa da homocinética, bucha (não me lembro qual delas), aditivo pro radiador (já aproveitei e mandei limpar o radiador e trocar o aditivo) e de mão de obra R$350,00 (1 dia e 1/2 de serviço).
depois eu anexo a planilha com os valores exatos de cada peça.
Moipessoa,
foi na conc. MIT?
Moipessoa
12/03/2012, 09:15
não, na conc. o custo da hora é de R$168,00, e o tempo de serviço ficaria em torno de 6/8 horas, além de poucos mecânicos serem capacitados. (um mecânico que trabalhava lá saiu, pois segundo ele: "depois de tanto tempo aprendendo com um mecânico experiente na cidade, ele nao estava afim de ficar trocando óleo de carro diesel, e deixando de lado tudo que ele tinha aprendido".
as peças, parte (amortecedor e buchas) foi comprada na conc e parte (coifa, aditivo de radiador e outras miscelanias) em loja paralela.
Pequeno jr
12/03/2012, 12:23
Revisão da Triton 3.2 HPE 2011/12
30.000 km - R$ 480,00
Crisjovano
13/03/2012, 19:00
parece que a TOYOTA é a que cobra mais barato em suas revisões, Ou melhor, o preço mais justo
preço justo ? O preço do carro também é justo ? R$ 147.00.
puro marketing. Essa diferença das revisões já está embutida no valor da pickup, que é mais cara que as outras da mesma categoria.
A.Tavora
16/03/2012, 21:56
preço justo ? O preço do carro também é justo ? R$ 147.00.
puro marketing. Essa diferença das revisões já está embutida no valor da pickup, que é mais cara que as outras da mesma categoria.
Crisjovano,
BRASILEIRO é apaixonado por carro, todo mundo sabe.... Precisamos é colocar a mão na conciência
na hora de pagarmos preços absurdos. Nossa vizinha argentina paga bem menos, e ficamos assim,
abestalhados pagando impostos absurdos! Mas... Fazer o que??????
Abçs
REVISÃO RANGER 40000KM
Oleo motor 15W40 9L 181,33
Fluido de freio 24,58
Elemento Filtro de ar 199,87
Elemento Filtro de Oleo 103,69
Jogo de Filtro 269,83
Aditivo 81,95
Valor MDO 273,75
Caixa de direção (trocada na garantia)
Total 1136,00
Isso que no site da FORDE o preço é de 1216,00. O facada boa da FORDE.
PauloLimited
04/04/2012, 17:50
REVISÃO RANGER 40000KM
Oleo motor 15W40 9L 181,33
Fluido de freio 24,58
Elemento Filtro de ar 199,87
Elemento Filtro de Oleo 103,69
Jogo de Filtro 269,83
Aditivo 81,95
Valor MDO 273,75
Caixa de direção (trocada na garantia)
Total 1136,00
Isso que no site da FORDE o preço é de 1216,00. O facada boa da FORDE.
O que é esse jogo de filtro ? Já que os filtros de ar e oleo já constam ai.
Pequeno jr
04/04/2012, 19:06
O que é esse jogo de filtro ? Já que os filtros de ar e oleo já constam ai.
Mesma dúvida
se nao estou enganado, na época que eu tinha a ranger.....tinha esse jogo de filtro ou kit filtro......custava uns 330 reais os 3 filtros.....ar, óleo e combustível.
se fosse comprar separado dava 400 reais. lembrando que o filtro de combustivel era trocado a cada 20milkm. se for isso mesmo, cobraram duas vezes....
Sinceramente não sei o que é jogo de filtro. Vou ter que levar a Ranger novamente na CCS e pergunto o que é.
A minha ta com a lenga-lenga falhar as vezes. A rotação não passa de 2000rpm, achei que era filtro de combustivel, mas pelo jeito e outra coisa.
Isso é que mata, pagar essa grana de revisão e o carro vir desse jeito.
Sinceramente não sei o que é jogo de filtro. Vou ter que levar a Ranger novamente na CCS e pergunto o que é.
A minha ta com a lenga-lenga falhar as vezes. A rotação não passa de 2000rpm, achei que era filtro de combustivel, mas pelo jeito e outra coisa.
Isso é que mata, pagar essa grana de revisão e o carro vir desse jeito.
leia isso aqui!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/36244-bomba-de-combustivel-da-ranger-moida.html
pagina 1 explicações e na 2 tem umas fotos que eu fiz.
CARLOS-BSB
06/04/2012, 08:13
Minha Ranger já está próxima dos 100.000 km. Já vou pegando o manual e 'ticando' o que se faz e o que não se faz na referida revisão.
Quando fizer, posto aquí o resultado.
.
Revisão Hilux SRV 2009 110.000 km
R$ 450,00 com desconto
oq mata o preço da revisão da hilux é o óleo.....pq filtros e mão de obra são baratos.
fiquei sabendo q o óleo que a toyota usa é o Mobil.
e uma coisa que o mecanico me perguntou....se eu tava usando o diesel s-50.....falei que sim. ele me disse q era pq o meu filtro de combustivel tinha menos fuligem do que os outros....nao entendi fuligem no filtro, mas ele me falou isso...
https://lh4.google.com/-25nqNrNYKH4/T3-MmERkPlI/AAAAAAAAAjI/jcIGg5vYC2M/s1068/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg
Paulista VM
07/04/2012, 00:40
Revisão da Triton 3.2 HPE 2011/12
30.000 km - R$ 480,00
Ixe, fui roubado! E eu que falava bem da CCS aqui...
Esse preço aí eh o da tabela, achei que gastaria isso, vou procurar a nota amanha e passo tudo certinho.
Mas resumindo ficou nuns 700 pila!:freaking:
Waldir Carlos
07/04/2012, 13:01
Manutenção preventiva F-1000 4x4:
Básica [a cada 5.000 quilômetros]:
* Lubrax Top Turbo 15W40 CI-4: 9 litros [9x$9,00] = R$ 81,00
* Filtro de óleo lubrificante [MANN W962]: R$ 20,00/22,00/23,00/25,00 [variação]
* Filtro de diesel [Vox FBD2230]: R$ 18,00/20,00.
* MO [gorjeta]: R$ 20,00.
Total: R$ 140,00 [média].
https://lh4.googleusercontent.com/-zPfnJHzxOXo/TvpXu26WWHI/AAAAAAAABTA/K8-BMV1HXR8/s1024/Especif_filtros_motores MWW.jpg
Revisão geral [quando comprei a picape - 180.000 quilômetros]:
* Lubrax 80W90 API GL-5 [Caixa de mudanças]: 4 litros [4x$12,50] = R$ 50,00
* Texaco Multigear LS 85W140 API GL-5 [Diferencial traseiro]: 3 litros [3x$21,00] = R$ 63,00
* Ipiranga Isamatic Dexron-III [Caixa de transferência]: 2 litros [2x&23,00] = R$ 46,00
* Aditivo Radiex R1922: 5 litros [5x15,00] = R$ 75,00
* Filtro de óleo lubrificante [Vox LB3801]: R$ 22,00
* Filtro de ar [Tecfil AP7998]: R$ 61,00
* Filtro de diesel [Tecfil PSC 496]: [2x$18,00] = R$ 36,00
* Lubrax Top Turbo 15W40 CI-4: 9 litros [9x$9,00] = R$ 81,00
* MO [Limpeza radiador + lubrificação geral]: R$ 40,00.
Total: R$ 474,00.
[]s
A.Tavora
04/05/2012, 11:24
Ixe, fui roubado! E eu que falava bem da CCS aqui...
Esse preço aí eh o da tabela, achei que gastaria isso, vou procurar a nota amanha e passo tudo certinho.
Mas resumindo ficou nuns 700 pila!:freaking:
Caros amigos,
antes de deixar suas NAVES na CSS para revisão, cotem antes o preço, só assim
evitaremos aquele "SUSTO" (QUANTO?????) na hora de pagar.
P.S: Deixem claro que caso haja algum serviço EXTRA, precisa ligar para comunicar e pedir autorização
para troca, lembrando de perguntar o valor da referida peça e o valor da mão de obra para troca.
Abçs
A.Távora
CARLOS-BSB
05/05/2012, 14:16
Vou começar a pesquisar nas oficinas que conheço e nas concessionárias como ficam o valor da revisão de 100.000km da Ranger.
.
Vou começar a pesquisar nas oficinas que conheço e nas concessionárias como ficam o valor da revisão de 100.000km da Ranger.
.
carlos, vc conhece o lindomar lá do box 11 do sof sul? é especialista em ranger e f250.
fica na rua da comando auto peças.
CARLOS-BSB
07/05/2012, 07:26
Jera, conheço sim. Foi lá que fiz a revisão dos 90.000km junto com a troca da carcaça de distribução. Ele era gerente da oficina da Ford Slaviero e abriu a própria oficina.
.
Waldir Carlos
07/05/2012, 15:51
Manutenção preventiva F-1000 4x4: 195.000 quilômetros [30/ABR/2012].
* Lubrax Top Turbo 15W40 CI-4: 9 litros [9x$9,50] = R$ 85,50
* Filtro de óleo lubrificante [MANN W962]: R$ 26,03;
* Filtro de diesel [Vox FBD2230]: R$ 18,48+18,48;
Total: R$ 168,49.
[]s
Pequeno jr
08/05/2012, 19:19
Manutenção preventiva F-1000 4x4: 195.000 quilômetros [30/ABR/2012].
* Lubrax Top Turbo 15W40 CI-4: 9 litros [9x$9,50] = R$ 85,50
* Filtro de óleo lubrificante [MANN W962]: R$ 26,03;
* Filtro de diesel [Vox FBD2230]: R$ 18,48+18,48;
Total: R$ 168,49.
[]s
Sei que você mora em AP, mas se tu comprar o Galão de 20 litros, o preço baixa ainda mais nesse óleo.
Waldir Carlos
08/05/2012, 21:50
Sei que você mora em AP, mas se tu comprar o Galão de 20 litros, o preço baixa ainda mais nesse óleo.
Ôpa, Pequeno! Numa das minhas viagens, comprei uma bombona [20 litros] de Top Turbo 15W40. Paguei R$ 185,00 [DEZ/11], mas acredito que atualmente, os grandes postos à margem de rodovias, estejam vendendo por um valor mais baixo.
A diferença é pouca e não compensa estocar. De qualquer forma, valeu pela dica.
[]s
A.Tavora
15/05/2012, 15:44
Amigos,
hoje pela manhã deixei minha viatura para a 5a revisão ou 50.000km (48.300km), pelo preço de de tabela ficaria em
R$ 480,00 mas assim que cheguei pedi para passar o valor da revisão, já aumentou para
540,00. Depois passo os detalhes. Vou apanhá-la logo mais.
Abçs
andrepucca
17/05/2012, 14:52
Galera, o preço de tabela é com ou sem a hora de serviço da CSS? pois que sempre que levo meu carro de passeio nunca é o valor fixo! Eles até falam um valor aproximado!
Volkswagen SOMACO
Ford Ranger Sport, todas as revisões feitas na ccs Slaviero em Brasília:
Preços:
Primeira Revisão - R$ 245,00 - out / 2010
Segunda Revisão - R$ 485,00 - fev / 2011
Terceira Revisão - R$ 385,00 - mai / 2011
Quarta Revisão - R$ 545,00 - nov / 2011
Quinta Revisão - R$ 404,00 - abr/ / 2012
Pastilhas trocadas na última revisão, aos 50000 km. Da última vez ela tava com uma infiltração de água na cabine, me informaram que era regulagem da borracha da porta do motorista e não cobraram nada para arrumar. Por enquanto tá 100%.
Abraços
CARLOS-BSB
18/05/2012, 13:02
A FordE anuncia revisão com preço fixo Ford até 60.000km com óleos e filtros fazendo parte das mesmas: Site Oficial da Ford Brasil (http://www.ford.com.br/servico_cliente_revisao_preco_fixo.asp?WT.mc_id=fs cd_google_pesquisa_kw_fordfcsd-busca&WT.srch=1)
.
CARLOS-BSB
25/05/2012, 20:34
REVISÃO DOS 100.000 KM RANGER 3.0
349554349564349565349566
Está aí a brincadeira dos 100.000km. R$ 837,00 pagamento foi à vista = R$ 800,00
Foi trocado o jogo de pastilhas de freio que comprei em autopeças, FRASLE = R$ 71,00
Foi trocado o atuador cilindro da embreagem que comprei em autopeças, SKF= R$ 156,00
Até os 110.000km agora.
200 conto de mão de obra só?! até que não ficou caro.
mas na sexta eu tava lá e foi briga pra um cara acertar 12mil! kkkkk. mas tb foi motor completo, embreagem, freios....
Willian Almeida
29/05/2012, 18:44
Revisão de
30.000 km da
Amarok: R$685,00, com alinhamento e balanceamento.
BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO
1
FILTRO DE ÓLEO
1
ÓLEO DE MOTOR
7
FILTRO DE COMBUSTIVEL
1
ELEMENTO DO FILTRO DE AR
1
Crisjovano
04/06/2012, 17:57
a CSS me ligou para fazer a revisão dos 10.000 ou 6 meses da Triton. Mas acontece que só andei 3.000 km. Será que vale a pena ? Pela fama, estou preocupado da Mit meter a faca. Não faço nem idéia do que eles vão inventar.
a CSS me ligou para fazer a revisão dos 10.000 ou 6 meses da Triton. Mas acontece que só andei 3.000 km. Será que vale a pena ? Pela fama, estou preocupado da Mit meter a faca. Não faço nem idéia do que eles vão inventar.
mas e o tempo??? ja chegou os 6 meses??? se quer continuar a ter a garantia da ccs, leia o manual, e faça as revisões de acordo com ele. tome cuidado, pois se ultrapassar a km, ou o prazo.... pode perder a garantia....
Agora, se nao atingiu a km ou o prazo.... esquece, espera alguma coisa vencer, se nao é jogar $$$$$ fora, sem necessidade!!
Pequeno jr
05/06/2012, 11:03
Entra no site da MIT e pega o preço.
Chegar lá você diz que só autoriza a fazer o que está escrito no site. O cara vai subir nas tamancas e você não arreda o pé.
Seguindo o preço de tabela, pode ter certeza que não fica caro.
outra coisa independente da sua KM faça pelo tempo. Se passar do tempo vc perde a garantia.
Crisjovano
05/06/2012, 21:33
beleleza, então vou correr atrás. Peguei o carro em Dezembro, então já está completando os 6 meses. valeu.
Crisjovano
12/06/2012, 15:51
Cheguei da 1a revisão/6 mêses (3.000 km). rsrsrsr
Junta Dreno Oleo Motor R$ 3.15
Fuel System Cleaner R$ 41.62
CJ Filtro de Combustivel Diesel R$ 65.83
Filtro Oleo - Serviço / Motor R$ 41.99
Oleo Magnatec Prof. Diesel 15W40 R$ 177.41
1 Revisão R$ 150.00
Total ==> R$ 480.00
Ave Maria!
se vc comprasse um land rover, vc nunca ia fazer revisão então! kkkk. são a cada 24milkm...
qnd eu rodo pouco, dá uns 2500km, mas ja teve mes de eu rodar 12milkm!
Crisjovano
13/06/2012, 09:02
se vc comprasse um land rover, vc nunca ia fazer revisão então! kkkk. são a cada 24milkm...
qnd eu rodo pouco, dá uns 2500km, mas ja teve mes de eu rodar 12milkm! :-) com certeza Jera. Eu rodo em media de 6 a 7 mil por ano. E acabo não ficando muito tempo com o carro. Trabalho em casa, e acabo saindo muito pouco.
Junta Dreno Oleo Motor R$ 3.15
Fuel System Cleaner R$ 41.62
CJ Filtro de Combustivel Diesel R$ 65.83
Filtro Oleo - Serviço / Motor R$ 41.99
Oleo Magnatec Prof. Diesel 15W40 R$ 177.41
1 Revisão R$ 150.00
Total ==> R$ 480.00
OLHA um empurrometro... "Fuel System Cleaner R$ 41.62" pra que serve isto num carro de 6 meses e 3000km????
Nao existe uma marca de carros/pickup que seja honesta, nenhuma!!!!
Filtro de combustivel??? 3000km???
se um carro com 3000km precisa disto, com 100.000km precisa desmontar o motor pra limpar com cotonete????
kkkkkkkk BRASIL!!!!
marciomeurer
14/06/2012, 14:44
OLHA um empurrometro... "Fuel System Cleaner R$ 41.62" pra que serve isto num carro de 6 meses e 3000km????
Nao existe uma marca de carros/pickup que seja honesta, nenhuma!!!!
Filtro de combustivel??? 3000km???
se um carro com 3000km precisa disto, com 100.000km precisa desmontar o motor pra limpar com cotonete????
kkkkkkkk BRASIL!!!!
o problema não é a quilometragem é o tempo de uso... se não rodar tem que trocar a cada 6 meses sim...
Crisjovano
15/06/2012, 11:04
o problema não é a quilometragem é o tempo de uso... se não rodar tem que trocar a cada 6 meses sim...Foi o que eles falaram. Que mesmo o carro parado tem que trocar oleo e filtro. Óleo pode até ser, mas filtro tenho minhas dúvidas.
HermanoSoares
01/08/2012, 21:10
Revisão de 10.000 KM da Amarok Trendline 2012 Mec ficou em R$ 250,00 , mas queriam me cobrar R$ 420, porem eu levei impresso o anuncio do revisão tabelada da VW que tem no site ( Plano de Manutenção (http://www.vwbr.com.br/planomanutencao/planomanutencao.aspx) ) , dai paguei somente o que ta no site. 99% das pessoas não consultam o preço do site e são enganadas nas concessionarias, que empurram diversas coisas a mais, e trabalha com outros preços....
Revisão de 50.000 KM da Pajero Sport 2.5 2008 AT, ficou em R$ 1.300 , fora da autorizada... Mitsubishi manutenção cara demais...
Hilux 120.000 km............R$ 1.273,00
é a mais cara: 40-80-120-160milkm custam esse preço.
são trocados todos os óleos e fluidos do carro (menos o do cambio), e todos os filtros.
Paulista VM
17/08/2012, 13:02
Revisão de 10.000 KM da Amarok Trendline 2012 Mec ficou em R$ 250,00 , mas queriam me cobrar R$ 420, porem eu levei impresso o anuncio do revisão tabelada da VW que tem no site ( Plano de Manutenção (http://www.vwbr.com.br/planomanutencao/planomanutencao.aspx) ) , dai paguei somente o que ta no site. 99% das pessoas não consultam o preço do site e são enganadas nas concessionarias, que empurram diversas coisas a mais, e trabalha com outros preços....
Revisão de 50.000 KM da Pajero Sport 2.5 2008 AT, ficou em R$ 1.300 , fora da autorizada... Mitsubishi manutenção cara demais...
Na CCS, a Triton, nos 50.000km ficou na casa dos 700,00 não sei se tem muita coisa de diferente, mas pelo valor compensa vc buscar outra oficina, essa ta mais cara que a mit..
S10 EXECUTIVE 2011 DIESEL
27/08/2012, 23:55
Na CCS, a Triton, nos 50.000km ficou na casa dos 700,00 não sei se tem muita coisa de diferente, mas pelo valor compensa vc buscar outra oficina, essa ta mais cara que a mit..
MINHA S10 2011 MOTOR MDW 2.8 TURBO DIESEL , CUSTOU:
REVISAO 10MIL KM = 500,00 (ATOCHARAM QUE TINHA QUE TROCAR ÓLEO DO DIFERENCIAL).
REVISAO 20MIL KM = 500,00 (NAO DEIXEI TROCAR PALHETAS DO VIDRO , ECONOMIZEI 150,00).
REVISAO 30MIL KM = 600,00
REVISAO 40MIL KM = NAO FIZ
REVISAO 50MIL KM = 500,00 (Fora da Agência , mecânica de confiança pois terminou a garantia)...
Em todas as revisoes troquei óleo , filtro , engraxar linitadores, tirar ruídos, trocar lampadas queimadas .. na de 30mil km fiz balançamento e geometria.
DE PROBLEMAS , A BOZINA QUEIMOU ... TROQUEI NA GARANTIA. NAO É UMA BOA PICK UP NO QUISITO CONFORTO (APERTADA) ... TAMBÉM TEM RUÍDO NAS PORTAS ... PORÉM NO RESTO É NOTA DEZ .... NEM OS PNEUS TROQUEI AINDA ... FUI NA PIRELLI E ESTAO COM 7mm ... AGUENTAM MAIS 10MIL KM.
REVISÃO HILUX 10.000 km
ÓLEO (6,9 L) 200,10
JUNTA AÇO (2 UNIDADES) 6,48
CONJUNTO FILTRO C (1 UNIDADE) 58,7
ELEMENTO FILTRO C (1 UNIDADE) 56,44
JUNTA DO BUJÃO (1 UNIDADE) 2,98
FILTRO DE ÓLEO (1 UNIDADE) 46,74
TOTAL R$ 371,44
Hilux SRV AT 2011/2011 diesel
10mil km 440,00
20mil km 620,00
30mil km 510,00
Excelente carro, não quebra, sempre novo, sempre acho que nas revisões vao tentar me empurra monte de serviços, mas sempre afirmam que tá tudo zerado!!!!
Marcelo-HPE
02/01/2013, 17:43
Revisão 40.000 km l200 triton 3.2 MT 2011/2012 = R$ 950,00
Itens :
- Filtro de ar
- Filtro de óleo
- Filltro de diesel
- Óleo lubrificante castrol tection 15w40 - 9 L
- Fluído de Freio
- Fluído de embreagem
- 1 lata de viscosol
- Fluído de arrefecimento- 5 L -
- Aditivo para sistema de injeção ( aquele que mistura no diesel)
- Mão-de-obra
abs.
RONIE_VALIM
02/01/2013, 18:09
Hilux SRV AT 2011/2011 diesel
10mil km 440,00
20mil km 620,00
30mil km 510,00
Excelente carro, não quebra, sempre novo, sempre acho que nas revisões vao tentar me empurra monte de serviços, mas sempre afirmam que tá tudo zerado!!!!
No meu caso eles sempre falam que precisam trocar pastilha de freio!
Em certa ocasião eu troquei por fora após a revisão e depois de +/- 7 ou 8mil km foi para a próxima revisão e falaram que estava na hora de trocar!!! Não troquei e andei por mais 1 ano sem trocar pastilhas!!!! rssssssss
Moipessoa
02/01/2013, 19:25
Itens :
- Filtro de ar
- Filtro de óleo
- Filltro de diesel
- Fluído de Freio
- Fluído de embreagem
- 1 lata de viscosol
- Mão-de-obra
abs.
cuide bem da gorduxinha que ano que vem, agente conversa...:mrgreen::concordo::palmas:
Marcelo-HPE
02/01/2013, 19:30
Fala Moisés , amigo velho de guerra !! pode deixar que está bem cuidada, não tem nenhum arranhão e estou sempre atento a algum detalhe !! estou esperando a Mitsubishi lançar a triton AT de 5 marchas , talvez eu parta para uma !!
Abração .
Revisão 130milkm Hilux 2009 AT = R$ 431,00
7L de óleo = 200,00
Filtro de óleo = 56,00
Filtro combustível = 46,00
Mão de obra = 148,00
RONIE_VALIM
02/01/2013, 22:43
Jera, nesta revisão não tinha correia e afins?
Olá Ronie!
Correia só na de 150. Na próxima, de 140, acho q acrescenta só o filtro da cabine.
Na revisão de 120 me falaram pra trocar a sapata do freio traseiro, hoje o Mecanico olhou na minha frente e disse q talvez nao dure até a próxima revisão. O orçamento pra troca das sapatas é de 544 reais. Vc já trocou?!
Abs!
RONIE_VALIM
03/01/2013, 00:55
Jera, minha revisão de 120mil km foi feita na semana antes dos feriados, estava com 122mil km.
Informaram para trocar as sapatas traseiras mas que não tinha em estoque, ai eu encomendei para posteriormente trocar.
Chegou e fui buscar (pastilhas e sapatas), mas assustei com o preço da mão de obra: R$220,00 das pastilhas e R$220,00 das sapatas!!!
Trouxe pra casa as peças para eu mesmo trocar (eu já troquei 2 vezes as pastilhas dianteiras...).
Levantei o carro, troquei as dianteiras em 40 minutos, quando desmontei as traseiras, comparando com as novas, tem ainda fácil 40% de lona. Larguei mão e montei com as usadas mesmo por dois motivos: As usadas ainda estão muito boas e me assustei com o tanto de peças que tem que desmontar, fiquei com medo de fazer merda!!!!!! Só regulei o freio de mão e está tudo 100%!!!
Estou pensando se devolvo as sapatas que paguei uns R$450,00 e fico com crédito para próxima revisão ou se guardo para trocar lá pro fim do ano pois o carro com certeza estará com seus 170mil km aproximadamente...
Devia ter tirado foto! Vacilei!
ronie, aí está mais caro que aqui.
as pastilhas custam 360,00 e a mão de obra custa 118,00 ou 98,00, coisa assim, mas se consegue um desconto se trocar na revisão. as minhas pastilhas duram 50milkm.
já as sapatas custam 428,00 e tem 116,00 de mão de obra se não estou enganado. peça mais mão de obra dá 544,00. o preço deve variar, pois olhei lá no sistema e as sapatas da hilux 2006-2008 tem um codigo e das 2009-2012 tem outro.
abs!
RONIE_VALIM
03/01/2013, 11:48
Deve ter diferença mesmo Jera... As pastilhas dianteiras se não me engano paguei pouco menos de R$300,00 a vista... Acho que uns R$280,00... Depois vejo certinho e te falo.
Já as sapatas, como trouxe para trocar em casa eu vi que são da marca TRW embalado como sendo peça original Toyota, fica ai a dica para quem for trocar já ir atrás da TRW pois é a mesma coisa!
miguelcps
03/01/2013, 20:03
Hoje agendei a revisao dos 40k km da minha Ranger, pois completou 40.083, logo de cara ficou em R$ 1.260,00 que é o preço fixo da Ford, o Consultor ficou de conseguir um desconto, mas tbem falou sobre a possibilidade de este pré-orçamento aumentar com a inclusao de algum item nao incluso no orçamento e que necessite ser trocado, a revisao ficou agendada para o dia 14/01, pois na proxima semana estarei fora e só retornarei no final da semana, como nesse periodo nao a usarei nao corro o risco de ultrapassar a km de revisao, assim que voltar da revisao confirmo o valor final, abraços e Feliz 2013 a todos.
VINICIUS SISTI
09/01/2013, 12:11
Itens :
- Filtro de ar
- Filtro de óleo
- Filltro de diesel
- Fluído de Freio
- Fluído de embreagem
- 1 lata de viscosol
- Mão-de-obra
abs.
Gostaria de saber porque a MIT sempre cobra 9 litros de oleo sendo que a capacidade da L200 TRITON é de 7l do carter + 1 do filtro( esta escrito no manual ), sempre fiz manutenção fora da css porque tenho medo daqueles mecânicos porcos desqualificados metendo a mão suja no meu carro. Sempre coloquei 8 litros e a vareta fica no nivel maximo.
miguelcps
14/01/2013, 19:36
Fiz hoje a revisao dos 40k da minha Ranger, valor total -sem filtro de Ar pois qdo comprei o filtro estava muito sujo entao troquei - ficou em R$ 1.100,00, tá em anexo as notas de Peças e Serviços.
389664389665
A.Tavora
30/09/2013, 21:00
Fiz hoje a revisao dos 40k da minha Ranger, valor total -sem filtro de Ar pois qdo comprei o filtro estava muito sujo entao troquei - ficou em R$ 1.100,00, tá em anexo as notas de Peças e Serviços.
389664389665
Miguel, achei caro a revisão da Nova Ranger, hoje deixei minha DAKAR para a primeira revisão e o preço tabelado esta em R$ 527,00. Hoje a tarde me ligaram dizendo que ja estava pronto e pego amanha de manha.
Abçs
Pequeno jr
01/10/2013, 14:55
Miguel, achei caro a revisão da Nova Ranger, hoje deixei minha DAKAR para a primeira revisão e o preço tabelado esta em R$ 527,00. Hoje a tarde me ligaram dizendo que ja estava pronto e pego amanha de manha.
Abçs
Tavora, pelo site da MIT, a revisão de 40.000 (4º) da Dakar é R$ 1080,00
Achei neste site http://www.slaviero.com.br/veiculo/268/nova-ford-ranger---diesel/ os valores das revisões até 60.000km da N. Ranger.
1º Revisão -R$ 404,00
2º Revisão - R$ 792,00
3º Revisão - R$ 660,00
4º Revisão - R$ 1.192,00
5º Revisão - R$ 736,00
6º Revisão - R$ 1.396,00
Amarok conforme site VW:
1 - R$ 440,00
2 - R$ 440,00
3 - R$ 679,89
4 - R$ 486,44
5 - R$ 440,00
6 - R$ 679,89
Total - R$ 3.166,22
Moipessoa
02/10/2013, 20:01
vou colocar uma planilha que recebí hj, de um orçamento solicitado a autorizada MMC.433463
detalhe: todos os componentes listados foram revisados recentemente, ao ponto da ccs sugerir a troca de óleo que está com 2 mkm...
só R$9.000,00 pra revisar e trocar peças novas ou pouco usadas, rsrsrsrs.
ecoperegrino
06/10/2013, 21:09
ladravazes....!
Marcelo-HPE
15/10/2013, 20:12
Paguei agora !! 523,00 revisãode 60.000 km , não fazem nada demais , depois dessa por mim a Mitsubishi pode fechar as portas que eu me viro com a picape .
CARLOS-BSB
04/11/2013, 13:41
Revisão dos 110.000km da Ranger 3.0 2005 hoje 04/11/2013, basicamente troca do óleo do motor e filtro, e inspeção e eventual troca do filtro de ar. Optei por trocar o filtro de AR também. Óleo do motor 15W40 - R$ 20,00 x 9 = R$ 180,00
Filtro do óleo do motor - R$ 68,00
Filtro de AR - R$ 80,00
TOTAL: R$ 328,00.
437970437971
Por curiosidade, passei antes na concessionária Ford e pedi um orçamento e... queriam R$ 1.098,21.
.
Pequeno jr
04/11/2013, 17:34
Revisão dos 110.000km da Ranger 3.0 2005 hoje 04/11/2013, basicamente troca do óleo do motor e filtro, e inspeção e eventual troca do filtro de ar. Optei por trocar o filtro de AR também. Óleo do motor 15W40 - R$ 20,00 x 9 = R$ 180,00
Filtro do óleo do motor - R$ 68,00
Filtro de AR - R$ 80,00
TOTAL: R$ 328,00.
437970437971
Por curiosidade, passei antes na concessionária Ford e pedi um orçamento e... queriam R$ 1.098,21.
.
Fez aonde Carlão????
CARLOS-BSB
06/11/2013, 09:33
Fez aonde Carlão????
Casa da Caminhonete, SOF Sul Qd. 13 Conj A. Procura o CARLOS ALBERTO (um dos sócios) e diz pra ele que NÃO quer pagar preço de concessionária.438230
.
Alguem tem custo de revisão dos 10000 km da Amarok AT high 2013?
No Plano de Manutenção consta R$ 440, basicamente troca de óleo, mas em letras pequenas tem uma observação que diz que o preco fixo vale para toda linha da VW, exceto Amarok.
Ola boa noite,
Alguém conhece uma boa oficina para fazer manutenções e revisão em um ranger 3.0 pse cd tb 2007. Estou com ela a pouco tempo e não consigo localizar uma oficina aqui na região do abc/SP, tenho medo até de passar em frente a CSS.
A.Tavora
05/02/2014, 21:54
Amigos, meu sogro mandou a Frontier 2013 A/T pra revisao de 10.000km e ele me disse que foi cobrado 1.300,00.
A Nissan ta assim é???
Quem tem Nissan por aqui e fez revisao recentemente, foi este o valor cobrado?
Vou ver se pego a N.F e posto aqui.
Abçs
Amigos, meu sogro mandou a Frontier 2013 A/T pra revisao de 10.000km e ele me disse que foi cobrado 1.300,00.
A Nissan ta assim é???
Quem tem Nissan por aqui e fez revisao recentemente, foi este o valor cobrado?
Vou ver se pego a N.F e posto aqui.
Abçs
segundo o site na nissan o preço da revisao de 10mil km é de R$469,00 ja com m.o inclusa, porem a de 20mil km custa R$1039,00, basicamente se alteram estes valores a cada 10mil km.
site para consulta : Nissan (http://nissan.com.br/#servicos-e-acessorios/revisao-periodica)
se foi pago 1300,00, tem coisa errada ai.
abraço
A.Tavora
06/02/2014, 23:03
segundo o site na nissan o preço da revisao de 10mil km é de R$469,00 ja com m.o inclusa, porem a de 20mil km custa R$1039,00, basicamente se alteram estes valores a cada 10mil km.
site para consulta : Nissan (http://nissan.com.br/#servicos-e-acessorios/revisao-periodica)
abraço
Concordo plenamente!!!!!
Meu sogro esta viajando e devera voltar amanha, assim que pegar a N.F posto aqui.
Boa noite a todos
FRONTIER 2.5 4x4 2012 30.000km ficou em R$800,00 em Varginha Mg
a proxima de 40.000km sera o valor de R$1.600,00 UFA QUE FACADA!!! pretendo cotar em outras assistencias, sei que tem valores diferentes de Mo.
abraço
é isso mesmo, paguei nesta revisão 1.250,00... é fda...
Ha variação de preço entre assistencias aqui em vga o valor de Mao de obra é cerca de 170,00 a hora...
Só pra constar... um amigo meu que tem uma frontier attack 2013 me perguntou sobre o preco da revisao... bom disse que a minha é zero, ou melhor esta com 3500km e que ainda nao tinha feito nenhuma, mas sabia que no site da nissam tinhas os valores, ele disse que não, que no site os valores eram sem MO, retruquei e entramos no site, e esta escrito ( bem claro) que é o preço fechado, ja com M.O. incluida e tudo mais...... Bom ele passou a mao no telefone e ligou na minha frente pra CCS nissam em ourinhos (onde ele costumeiramente faz as revisoes) e ouviu da CCS o seguinte: a revisao de 30mil km custa 680 pilas!!!! (no site diz que é 469??), bom ele indagou o atendente sobre o valor do site, e o atendente saiu bem pela tangente, dizendo que ok, é este mesmo o preço (do site), que ele tinha dito que era 680 no valor parcelado, a vista era mesmo 469(?), porra!!!!! se meu amigo nao fala do valor do site tinha tomado com mais de 200!!! entao OLHEM BEM O VALOR anunciado nas paginas dos fabricantes e EXIJAM o valor, pois as CCS tem que cumprir o que a marca MANDA e ponto final, se nao quizerem liguem pra montadora, reclamem, mas nao aceite pagar MAIS!!!
Só pra constar... um amigo meu que tem uma frontier attack 2013 me perguntou sobre o preco da revisao... bom disse que a minha é zero, ou melhor esta com 3500km e que ainda nao tinha feito nenhuma, mas sabia que no site da nissam tinhas os valores, ele disse que não, que no site os valores eram sem MO, retruquei e entramos no site, e esta escrito ( bem claro) que é o preço fechado, ja com M.O. incluida e tudo mais...... Bom ele passou a mao no telefone e ligou na minha frente pra CCS nissam em ourinhos (onde ele costumeiramente faz as revisoes) e ouviu da CCS o seguinte: a revisao de 30mil km custa 680 pilas!!!! (no site diz que é 469??), bom ele indagou o atendente sobre o valor do site, e o atendente saiu bem pela tangente, dizendo que ok, é este mesmo o preço (do site), que ele tinha dito que era 680 no valor parcelado, a vista era mesmo 469(?), porra!!!!! se meu amigo nao fala do valor do site tinha tomado com mais de 200!!! entao OLHEM BEM O VALOR anunciado nas paginas dos fabricantes e EXIJAM o valor, pois as CCS tem que cumprir o que a marca MANDA e ponto final, se nao quizerem liguem pra montadora, reclamem, mas nao aceite pagar MAIS!!!
tabela?? e eu paguei R$ 800, na revisao de 30.000(frontier 2011/12)com desconto, preço inicial de R$816,00.... putz...
A.Tavora
22/04/2014, 21:06
Prezados amigos,
dia 01/04 levei meu Pajero Dakar 12/13 para a revisao de 01 ano ou 20.000km o meu estava com 9.900km.
O consultor que sempre me atende mostrou-me o valor da tabela fixa da MIT 565,00 e era cobrado a parte o kit lubrificação 50,00 fazendo
Um total de 615,00.
Revisao .................... 565,00
Kit Lubrificaçao ....... 50,00
Total ......................... 615,00
Ate agora so alegrias com o carro.
Tudo justo e perfeito
Grande abraço
1ª Revisão hilux 2011 SRV diesel fora da autorizada.
Achei revisão de 80mil muito cara...fiz a de 40mil por causa da garantia. entretanto a garantia acabou e resolvi fazer por conta própria...
Comprei óleo Top Turbo Petrobras API CI-4 15w40.....e percebi que o ronco do motor ficou mais grave....será por causa do óleo que é mais espesso do que o 10w40 usado pela Toyota?
A Petrobras tem um óleo 10w40 para diesel tb, tanto que tem uma Hilux estampada no rótulo do óleo.
Mas as revisões dos 40-80-120,etc sao caras pq é trocado o óleo do diferencial dianteiro e traseiro, custa 55 o litro, é um óleo da mobil importado do Japão.
Se quiser manter o mesmo óleo da concessionaria, procura uma loja da mobil na sua cidade e faz as trocas de óleo lá.
ABS!
E uma grande vantagem, pelo menos para pessoas que rodam pouco como eu eh que as revisoes sao anuais e nao semestrais como na gm, ford e mit. No meu caso da uma diferenca boa em 3 anos.
Valeu Jera....minha revisão de 80mil nao fiz na autorizada, estava viajando em local que não tinha autorizada..acabei trocando só óleo motor e filtros. Na revisão de 90mil fui na autorizada trocaram o óleo dos diferenciais, óleo motor, filtro de combustível, óleo do fluido do freio e óleo da direção hidraulica (1ª vez), lampada da lanterna que queimou, tudo ficou 890,00, achei bem justo o pessoal da Kuruma em Colatina/ES tem excelente atendimento e otimo preço. Tenho medo de ir nas lojas paralelas ai eles abrirem o diferencial para trocar o óelo e dar problema.Na autorizada sei que a possibilidade é menor.
Joseph Braz
30/09/2014, 19:21
Boa Noite Srs!!!!!!!!!Sou novo por aqui, e creio nem estar no ¨post¨correto, perdoem erros de iniciantes, mas depois de muito pesquisar neste site acabei adquirindo uma Ssang Yong Rexton 2008, inteirassa com 80 mil km rodados.Fui informado pelo antigo proprietario para nao usar oleo s10 pois o veiculo nao esta preparado para tal....e ja o frentista do posto me garantiu que posso usar o s10 afirmando ser ate melhor para o motor da viatura.Alguem tem informaçao mais tecnica pra me auxiliar..
ecoperegrino
18/10/2014, 15:52
Tenho uma Hilux 2009. As revisões programadas tem o valor tabelado.
A viatura pode porém apresentar necessidade de reparo dos freios e outras partes que se desgastam pelo uso, troca de filtro de AC, etc
É apresentado então ao consumidor um orçamento de reparo que pode ser autorizado ou não.
As peças originais CCS para Hilux não são baratas. Então se sua escolha é fazer o reparo com peças originais, o valor da mão de obra não não é muito diferente do cobrado por um mecânico categorizado
germano8
11/01/2016, 22:43
Gostaria de uma ajuda moro em Salvador e acabo de comprar um L200 triton aut 2012 com 81000km fui supreendido como valor da revisão valor de 1.981 vale a pena fazer na autorizada?
fulviolimited
01/02/2024, 18:10
Galera, agora que temos uma toyota em casa me bateu uma curiosidade, já que eu não sabia o valor da revisão. Fui pesquisar de todas as picapes para ver uma média de valor se diferenciava muito uma da outra, segue. Lembrando que é valor de tabela, podendo ocorrer variações:concordo:
TOYOTA HILUX: 10 mil km=1.162,91, 20 mil km= 1.170 30 mil km= 1.815, 40 mil km= 2.910 50 mil km=1.542 60 mil km=1.926 TOTAL:10.525,91
RANGER V6: Só encontrei que é 16 mil KM e o valor de 1.255, se for esse valor fixo fica TOTAL: 7.530
FORD RANGER 3.2: 10 MIL KM= 1.495 20 MIL KM= 1.495, 30 MIL KM= 1.855 40 MIL KM= 1.623 50 MIL KM= 1.623 60 MIL KM= 2.007, TOTAL: 10.098
CHEVROLET S10: 10 MIL KM= 836 20 mil km= 1.760 30 mil km= 1.840 40 mil km 1788 50 mil km 1.268= 60 mil km= 2.360 TOTAL: 9.852
MITSUBISHI L200 10 MIL KM=1.595, 20 MIL KM=1.595, 30 MIL KM=1.595, 40 MIL KM= 1.828, 50 MIL KM= 1.595, 60 MIL KM = 1.595= TOTAL: 9.803
NISSAN FRONTIER: 10 MIL KM=1.092 20 MIL KM= 2.217 30 MIL KM= 1.092, 40 MIL KM=2.217 50 MIL KM=1.092 60 MIL KM=2.217 TOTAL: 9.927
VOLKSWAGEM AMAROK V6: 10 MIL KM= 1.619,57, 20 MIL KM=2373,33 30 MIL KM=1.619,57, 40 MIL KM=2373,33, 50 MIL KM= 1.619,57 60 MIL KM= 2373,33 TOTAL: 11.978,70
Interessante ver os valores e a diferença entre elas, mesmo que seja pouco, afinal tem gente que usa isso até como efeito de comparação numa desvalorização kkkk