Ver Versão Completa : Troca da F250 por uma PKP 4x4(Duvida preço)
Marca:
FordModelo:F-250 XLT 4.2 TB DieselCódigo FIPE:003206-9Ano Modelo:2000 DieselPreço médio:R$ 51.582,00http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif Data da consulta: domingo, 31 de agosto de 2008
Mês de referência: agosto/2008
Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br (veiculos@fipe.org.br).
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
Grande galera do 4x4,como eu ja tinha falado,tenho uma F250 xlt 2000 e estou pensando em passar para uma outra PKP,e hoje consultei na FIPE seu preço,agora vem minha duvida.A uns tempos atras pesquisei e esse valor que hoje foi mostrado antes era inferio!!!
Será mesmo que essa tabela esta certa??Ou será que ela ta valorizada??
Estou achando esse preço uma maravilha,pois posso ver a até uma Triton,lembrando que meu sonho é uma F250 4x4,mas nõ tenho CNH ''C''!!!
Abraço a todos!!
dalmolin
31/08/2008, 17:54
Tava 48.500,00 $$$
murilloaquino
31/08/2008, 18:26
A tabela é so um preço de referencia e a maioria utiliza pra cotaçao de seguro.Agora depende muito da região. Tem algumas q ''dá"" mais que a tabela e outras que o valor é inferior...
shimomoto
31/08/2008, 21:06
Marca:
FordModelo:F-250 XLT 4.2 TB DieselCódigo FIPE:003206-9Ano Modelo:2000 DieselPreço médio:R$ 51.582,00http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif Data da consulta: domingo, 31 de agosto de 2008
Mês de referência: agosto/2008
Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br (veiculos@fipe.org.br).
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
Grande galera do 4x4,como eu ja tinha falado,tenho uma F250 xlt 2000 e estou pensando em passar para uma outra PKP,e hoje consultei na FIPE seu preço,agora vem minha duvida.A uns tempos atras pesquisei e esse valor que hoje foi mostrado antes era inferio!!!
Será mesmo que essa tabela esta certa??Ou será que ela ta valorizada??
Estou achando esse preço uma maravilha,pois posso ver a até uma Triton,lembrando que meu sonho é uma F250 4x4,mas nõ tenho CNH ''C''!!!
Abraço a todos!!
Netão;
Acho que pode ser verdade mesmo que a sua F250 tenha valorizado de uns tempos pra cá. Lembro-me que dois anos atrás procurava Ranger 2.8 XLT 2002/2003, usadas e as via pelo mesmo preço que vejo hoje, dois anos depois.
Com relação ao seu sonho, aceita um conselho???? Pelo jeito você comprou sua F250 nova, acertei? Se sim, você é daqueles que fica bastante tempo com o carro. Portanto, minha sugestão para você é: Corra atrás do seu sonho e compre sua F250 4x4 e tire a carteira C que não é algo tão complicado de se tirar.
Abs!!!!!
Netão;
Acho que pode ser verdade mesmo que a sua F250 tenha valorizado de uns tempos pra cá. Lembro-me que dois anos atrás procurava Ranger 2.8 XLT 2002/2003, usadas e as via pelo mesmo preço que vejo hoje, dois anos depois.
Com relação ao seu sonho, aceita um conselho???? Pelo jeito você comprou sua F250 nova, acertei? Se sim, você é daqueles que fica bastante tempo com o carro. Portanto, minha sugestão para você é: Corra atrás do seu sonho e compre sua F250 4x4 e tire a carteira C que não é algo tão complicado de se tirar.
Abs!!!!!
Concordo. Compra logo a F250 4x4 e realize seu sonho!!! Tirar carteira C não é nada complicado. Procure um despachante que ele vai te dizer tudo que precisa ser feito.
Abraços e boa sorte.
Edintruder
31/08/2008, 21:43
Aproveita e faz agora que no ano que vem serão 20hrs em vez de 15hrs atuais antes do exame.
Podes tirar direto a D pelo mesmo valor, que está por volta de R$850,00.
Eu tenho que trocar a minha B por D nos próximos meses pois estou fazendo o curso de Instrutor do Detran e para dar cursos na área de transporte de passageiros eu tenho que possuir a categoria D.
Pequeno jr
31/08/2008, 21:52
Netão,
Primeiro falando da FIPE, ele faz uma media ponderada dos valores de veículos em ambito nacional e não regional.
O Instituto que faz a média por estado, levando em conta modelo, estado de conservação, km/rodados e etc é a MOLICAR.
Por isso, veja se na sua região é esse o preço praticado.
Sobre o Sonho, se vc quer fazer a mesma coisa que faz no trabalho com uma F-250 numa Triton esqueça. Triton é de uma categoria de pick-ups TOP de luxo. Tudo bem, ela aguenta bem que ela aguenta bem determinadas coisas, mas não é um veículo feito para trabalho.
Se vc quer um veículo Mit para trabalho vá de Outdoor ou uma L-200 quadradinha que nem a sua. Se não é pelo lado do veículo Mit e é tbm para trabalho, vá de F-250.
Outra coisa, tempos atrás tive vendo F-250 CS 4x4 por R$96.000,00 para produtores rurais. Sinceramente esqueci de ver o preço de uma F-250 CD 4x4 para produtor rural, mas não acho que seja mais que R$ 115.000,00.
Se vc fica muito tempo com um veículo e quer um veículo para durar mesmo no trabalho vá de F-250, senão ... ai vc tem muitas outras opções de mercado, mas pense direito o que vc realmente quer com a triton que é uma puta pick-up, mas não é feita para o rojão.
Cara, apesar dos 19 anos hehe, ja tenho carteira categoria C. Tirei pq andava sempre com o c* na mão por causa da F250 (que é CD 4x2).
Sobre sua caminhonete, esquenta nao... pode pedir ai uns 55k na sua f250 que vc vende por uns 53mil!
Sabe quanto tao pedindo em F1000 4x4 e 4x2 aqui na minha cidade? 50 e 46 respectivamente.
Meu sonho é uma F1000 X10.. mas ta impossivel realizar por agora.
Pelo jeito você comprou sua F250 nova, acertei? Se sim, você é daqueles que fica bastante tempo com o carro. Portanto, minha sugestão para você é: Corra atrás do seu sonho e compre sua F250 4x4 e tire a carteira C que não é algo tão complicado de se tirar.
Cara,essa PKP era do meu Avô,e agora ta comigo!!!
Ele comprou zero,ano 99/00.Ta com 275 mil rodados,peguei com 250 mil!!!
Pra falar a verdade,ela é linda,confortavel e acima de tudo,voa baixo!!!
Mas é perigosa,a traseira sai muito,bebe pra caramba,principalmente agora quando eu abri a bomba dela!!!
Mas para levar ração para fazenda,animais(bois,cavalos e bodes entre outros)só da ela,minha Savana é muito limitada!!!!
Achei a Triton um expetaculo,mas a caçamba deve caber uma bola de futebol e um par de chuteiras,ou então um saco de ração pra gato...Bem diferente de minhas necessidades!!
No dia-a-dia do trabalho,constantemente tenho que levar materias para as obras,ferramentas grandes e pesadas!!Tenho uma empresa de perfuração de poços profundos com meu pai!!Ele é meu patrão!!!!kkkk!
Mas agradeço suas dicas,são sempre bem vindas!!!