x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Troca da F250 por uma PKP 4x4(Duvida preço)

Marca:
    FordModelo:F-250 XLT 4.2 TB DieselCódigo FIPE:003206-9Ano Modelo:2000 DieselPreço médio:R$ 51.582,00 Data da consulta: domingo, 31 de agosto de 2008
    Mês de referência: agosto/2008

Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br.
    As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.

Grande galera do 4x4,como eu ja tinha falado,tenho uma F250 xlt 2000 e estou pensando em passar para uma outra PKP,e hoje consultei na FIPE seu preço,agora vem minha duvida.A uns tempos atras pesquisei e esse valor que hoje foi mostrado antes era inferio!!!
    Será mesmo que essa tabela esta certa??Ou será que ela ta valorizada??
    Estou achando esse preço uma maravilha,pois posso ver a até uma Triton,lembrando que meu sonho é uma F250 4x4,mas nõ tenho CNH ''C''!!!
    Abraço a todos!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Tava 48.500,00 $$$
    RAM 2500 - 2017

A tabela é so um preço de referencia e a maioria utiliza pra cotaçao de seguro.Agora depende muito da região. Tem algumas q ''dá"" mais que a tabela e outras que o valor é inferior...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post

Marca:
    FordModelo:F-250 XLT 4.2 TB DieselCódigo FIPE:003206-9Ano Modelo:2000 DieselPreço médio:R$ 51.582,00 Data da consulta: domingo, 31 de agosto de 2008
    Mês de referência: agosto/2008

Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br.
    As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.

Grande galera do 4x4,como eu ja tinha falado,tenho uma F250 xlt 2000 e estou pensando em passar para uma outra PKP,e hoje consultei na FIPE seu preço,agora vem minha duvida.A uns tempos atras pesquisei e esse valor que hoje foi mostrado antes era inferio!!!
    Será mesmo que essa tabela esta certa??Ou será que ela ta valorizada??
    Estou achando esse preço uma maravilha,pois posso ver a até uma Triton,lembrando que meu sonho é uma F250 4x4,mas nõ tenho CNH ''C''!!!
    Abraço a todos!!
    Netão;

Acho que pode ser verdade mesmo que a sua F250 tenha valorizado de uns tempos pra cá. Lembro-me que dois anos atrás procurava Ranger 2.8 XLT 2002/2003, usadas e as via pelo mesmo preço que vejo hoje, dois anos depois.

Com relação ao seu sonho, aceita um conselho???? Pelo jeito você comprou sua F250 nova, acertei? Se sim, você é daqueles que fica bastante tempo com o carro. Portanto, minha sugestão para você é: Corra atrás do seu sonho e compre sua F250 4x4 e tire a carteira C que não é algo tão complicado de se tirar.

Abs!!!!!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Netão;

Acho que pode ser verdade mesmo que a sua F250 tenha valorizado de uns tempos pra cá. Lembro-me que dois anos atrás procurava Ranger 2.8 XLT 2002/2003, usadas e as via pelo mesmo preço que vejo hoje, dois anos depois.

Com relação ao seu sonho, aceita um conselho???? Pelo jeito você comprou sua F250 nova, acertei? Se sim, você é daqueles que fica bastante tempo com o carro. Portanto, minha sugestão para você é: Corra atrás do seu sonho e compre sua F250 4x4 e tire a carteira C que não é algo tão complicado de se tirar.

Abs!!!!!
    Concordo. Compra logo a F250 4x4 e realize seu sonho!!! Tirar carteira C não é nada complicado. Procure um despachante que ele vai te dizer tudo que precisa ser feito.

Abraços e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Aproveita e faz agora que no ano que vem serão 20hrs em vez de 15hrs atuais antes do exame.
    Podes tirar direto a D pelo mesmo valor, que está por volta de R$850,00.
    Eu tenho que trocar a minha B por D nos próximos meses pois estou fazendo o curso de Instrutor do Detran e para dar cursos na área de transporte de passageiros eu tenho que possuir a categoria D.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Netão,

Primeiro falando da FIPE, ele faz uma media ponderada dos valores de veículos em ambito nacional e não regional.

O Instituto que faz a média por estado, levando em conta modelo, estado de conservação, km/rodados e etc é a MOLICAR.

Por isso, veja se na sua região é esse o preço praticado.

Sobre o Sonho, se vc quer fazer a mesma coisa que faz no trabalho com uma F-250 numa Triton esqueça. Triton é de uma categoria de pick-ups TOP de luxo. Tudo bem, ela aguenta bem que ela aguenta bem determinadas coisas, mas não é um veículo feito para trabalho.

Se vc quer um veículo Mit para trabalho vá de Outdoor ou uma L-200 quadradinha que nem a sua. Se não é pelo lado do veículo Mit e é tbm para trabalho, vá de F-250.

Outra coisa, tempos atrás tive vendo F-250 CS 4x4 por R$96.000,00 para produtores rurais. Sinceramente esqueci de ver o preço de uma F-250 CD 4x4 para produtor rural, mas não acho que seja mais que R$ 115.000,00.

Se vc fica muito tempo com um veículo e quer um veículo para durar mesmo no trabalho vá de F-250, senão ... ai vc tem muitas outras opções de mercado, mas pense direito o que vc realmente quer com a triton que é uma puta pick-up, mas não é feita para o rojão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Cara, apesar dos 19 anos hehe, ja tenho carteira categoria C. Tirei pq andava sempre com o c* na mão por causa da F250 (que é CD 4x2).

Sobre sua caminhonete, esquenta nao... pode pedir ai uns 55k na sua f250 que vc vende por uns 53mil!

Sabe quanto tao pedindo em F1000 4x4 e 4x2 aqui na minha cidade? 50 e 46 respectivamente.
    Meu sonho é uma F1000 X10.. mas ta impossivel realizar por agora.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Pelo jeito você comprou sua F250 nova, acertei? Se sim, você é daqueles que fica bastante tempo com o carro. Portanto, minha sugestão para você é: Corra atrás do seu sonho e compre sua F250 4x4 e tire a carteira C que não é algo tão complicado de se tirar.
    Cara,essa PKP era do meu Avô,e agora ta comigo!!!
    Ele comprou zero,ano 99/00.Ta com 275 mil rodados,peguei com 250 mil!!!
    Pra falar a verdade,ela é linda,confortavel e acima de tudo,voa baixo!!!
    Mas é perigosa,a traseira sai muito,bebe pra caramba,principalmente agora quando eu abri a bomba dela!!!
    Mas para levar ração para fazenda,animais(bois,cavalos e bodes entre outros)só da ela,minha Savana é muito limitada!!!!
    Achei a Triton um expetaculo,mas a caçamba deve caber uma bola de futebol e um par de chuteiras,ou então um saco de ração pra gato...Bem diferente de minhas necessidades!!
    No dia-a-dia do trabalho,constantemente tenho que levar materias para as obras,ferramentas grandes e pesadas!!Tenho uma empresa de perfuração de poços profundos com meu pai!!Ele é meu patrão!!!!kkkk!
    Mas agradeço suas dicas,são sempre bem vindas!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem