Ver Versão Completa : Ajuda urgente Vitara
Amigos to precisando de uma ajuda meu carro tá parado com problema no cilindro mestre do freio ou burrim mestre o freo quando apertava descia fui atrás de comprar aqui na padre cicero de fortaleza o valor é 450,00 não tem condição gostaria que alguem me ajudasse e disesse qual o carro que dá para adaptar.
Pablo Toledo
25/08/2008, 11:13
Smyle;
Eu não conheço bem este assunto, mas lembro de ter lido alguma coisa sobre o cilindro mestre da S-10. Utilize os mecanismos de busca ou o próprio Google para saber mais sobre.
Marco-Maga
26/08/2008, 19:49
Amigo, tem um desmanche aqui em São Paulo, que as vezes tem peças de varios carros importados, o tel de la é (11)32774266 ou 32772733 procura o Wed...espero ter ajudado.
Abraços e boa sorte.
Marco
Smyle, caso voce ainda não tenha resolvido esse problema, sugiro passar na Freautos, na av. Aguanambi em frente ao Pão de Açucar. Fiz recentemente revisão dos freios do meu vitara lá e eles tinham as peças de reposição (disco, pastilhas etc). Quem sabe voce encontra o cilindro mestre lá. Abs e boa sorte.
Bôto