Ver Versão Completa : O meu vidro quebrou
erbenito@terra.com.br
29/07/2008, 18:41
Ola Galera ..Alguem sabe dizer onde eu posso encontrar ou fazer vidro da porta do motorista do jpx ! porque meu vidro quebrou.
joão k. chikui
29/07/2008, 19:42
Sei quem tem apenas alguns novos do lado do passageiro . Do lado do motorista , mande uma MP para Rodrigo pereira que ele tem 1 , mas não sei se vende.
O Michel da Automix estava para fazer um lote , não sei se deu certo.
erbenito@terra.com.br
29/07/2008, 19:49
Obrigado amigo, como eu faco para achar o Rodrigo Pereira
Celsogvs
29/07/2008, 20:44
Estive procurando um vidro da porta para um amigo e encontrei no endereço abaixo.
Eduardo da Mocar Vidros.
Se você enviar um vidro de medida ele faz quantos você quiser.
eduardo @ mocarvidros . com . br
(11) 2692-1537
Abs,
Andrejur
30/07/2008, 20:38
Vidro da porta do motorista original é mosca da cabeça branca, com olhos azuis, segundo disse o Marcio Pais que também vende peças do JPX, inclusive os vidros do lado do carona...
Abs.
gvogetta
01/08/2008, 00:30
Salve Erbenito,
Se você não conseguir o vidro por outros meios, tenho um colega em SC que tem um destes vidros sobrando e, se não me engano, é do lado do motorista, mas tenho que confirmar com ele se ainda tem e se é o que você quer. Me envie um e-mail com teus dados de contato que vou tentar falar com ele no FDS e depois te aviso, ok.
Saudações,
Sei quem tem apenas alguns novos do lado do passageiro . Do lado do motorista , mande uma MP para Rodrigo pereira que ele tem 1 , mas não sei se vende.
O Michel da Automix estava para fazer um lote , não sei se deu certo.
Olá, preciso justamente do vidro do lado do passageiro. Será que vc ainda tem o canal?
Celsogvs
25/08/2008, 08:36
Dixon,
O Marcio Pais tinha o vidro do lado do passageiro, não sei se ainda tem.
Caso queira, envie-me uma msg em pvt que te paço o contato.
Como algumas pessoas estão precisando do vidro do lado do motorista e não estão encontrando, resolvi formar um grupo e mandar fazer na empresa que mencionei anteriormente.
Quem tiver interesse da um grito ai.
Abs,
joão k. chikui
25/08/2008, 12:40
É o marcio Pais , mesmo que tem o vidro da porta do passageiro: 024-8813-4628
specialboat@hotmail.com
01/09/2008, 23:55
Oi pessoal, já tenho o orçamento dos vidros das portas; amanhã mesmo passarei para o Michel da automix para que componha o valor(s) e repasse aos interessados.Mas vale á pena esperar um pouquinho, pois o preço está muito convidativo e creio que o preço final não chegará nem na metade daquele que eu orcei naquela vidraçaria sugerida pelo fórum.
(Saulo Tito)
joão k. chikui
02/09/2008, 12:44
Beleza Saulo.
gvogetta
09/09/2008, 02:43
Vidro da porta do motorista original é mosca da cabeça branca, com olhos azuis...
Abs.
Olá,
Não é mais... Nosso companheiro Saulo (Specialboat) juntamente com o apoio dos nossos lojistas (Automix, Torque Máximo, etc... - vide msg anterior) estará viabilizando em breve a produção de um lote destes vidros diretamente com os fabricantes, a um custo bastante atraente. Aguardem novidades...
Um abraço,
specialboat@hotmail.com
10/09/2008, 00:06
Oi pessoal...Quem tiver interesse em adquirir os vidros das portas do JPX,não importa se for apenas para uso ou para revenda;dê um alô para o Michel da automix, ou para o César da torque-máximo,ou para qualquer uma outra pessoa que tenha interesse. já tenho o preço dos vidros e o michel também! Se alguém quiser falar comigo (48) 33382140/ email.
specialboat@hotmail.com
20/09/2008, 01:25
Pessoal,cada vidro da porta vai custar duzentos reais;quem estiver interessado dá um alõ para acertar os detalhes da entrega e pagamento. os vidros serão da cor original,temperado e de ambas as portas ( devidamente embalado para o transporte!).
ThiagoJeep
21/09/2008, 05:21
se alguem quiser tenho os 3 vidros trazeiros, originais do jota, cortei minha capota para fazer conversivel..rs se alguem quiser, negociamos, abraço!
specialboat@hotmail.com
22/09/2008, 00:12
Valeu thiago! Mas, os mais difíceis são os vidros das portas que são curvos,pois os outros que são retos têm bastante vidraçarias que fazem...laminados e temperados!
Celsogvs
29/09/2008, 12:45
Amigo,
Preciso de um vidro da porta do motorista para um amigo aqui de Belo Horizonte.
Como devo proceder para receber este vidro?
Obrigado,
Celso Faria
specialboat@hotmail.com
01/10/2008, 22:54
Amigo, tu podes me ligar no 48-33382140(pode ser á noite que é mais barato)e acertaremos os detalhes sobre o vidro da porta. Abraço!
HFREITASFILHO
17/11/2008, 16:24
É o marcio Pais , mesmo que tem o vidro da porta do passageiro: 024-8813-4628
Preciso comprar o vidro da porta lado do passageiro. Qual o e-mail do Marcio Paes?
joão k. chikui
17/11/2008, 19:28
Freitas , te mandei por MP.
Celsogvs
19/11/2008, 16:50
PessoaALL,
Meu amigo mandou fazer o vidro do lado do motorista em uma empresa especializada em vidros aqui em Belo Horizonte.
Como ele comentou que havia outras pessoas interessadas, o proprietário da empresa fez mais de um.
Portanto, se alguém ainda estiver precisando de vidro do lado do motorista, basta ligar para o telefone abaixo.
O valor que meu amigo pagou foi R$220,00, ele disse que esta funcionando perfeitamente e que o vidro não tem nenhum problema.
Sociedade Auto Vidros
Av. do Contorno, 124
Centro
Belo Horizonte - MG
Fone (31) 3272-7177
Falar com Ismael
Abs, (sem comissão)
tem um mecanico de jpx na vila jaragua em SP
se nao me engano ele chama toninho
se vc levar la ele manda fazer e o preco nao eh tao caro
Pessoal,
O vidro da porta do lado direito do meu J quebrou ...
Será que ainda é possível encomendar esse vidro do lado direito?
Quem está fabricando?
Grato Wendell
Mauriciolindoia
18/04/2010, 14:50
Pessoal, estou precisando de um vidro dianteiro (parabrisa) para o um J que comprei, se alguem tiver ou saiba de algum por favor me avisem!:parede:
Tambem preciso de uma roda estepe, uma chave nato, uma porta de lona do motorista, uma parte superior da capota de lona, e painel indicador (da seta, freio de mao,etc).
Mauricio
Obs: Era um J militar.
Celsogvs
18/04/2010, 20:47
Pessoal, estou precisando de um vidro dianteiro (parabrisa) para o um J que comprei, se alguem tiver ou saiba de algum por favor me avisem!:parede:
Tambem preciso de uma roda estepe, uma chave nato, uma porta de lona do motorista, uma parte superior da capota de lona, e painel indicador (da seta, freio de mao,etc).
Mauricio
Mauricio,
O parabrisa por ser reto você pode mandar fazer em qualquer loja especializada.
Abs,
joão k. chikui
21/04/2010, 20:31
Maurício , tudo bem?
Caso não ache novo , recomendo mandar cortar um laminado , qq vidraceiro automotivo bom faz .
Usado tem o numero do chassi , e dá pau em fiscalização
Mauricio