PDA

Ver Versão Completa : O meu vidro quebrou

erbenito@terra.com.br
29/07/2008, 18:41
Ola Galera ..Alguem sabe dizer onde eu posso encontrar ou fazer vidro da porta do motorista do jpx ! porque meu vidro quebrou.

joão k. chikui
29/07/2008, 19:42
Sei quem tem apenas alguns novos do lado do passageiro . Do lado do motorista , mande uma MP para Rodrigo pereira que ele tem 1 , mas não sei se vende.

O Michel da Automix estava para fazer um lote , não sei se deu certo.

erbenito@terra.com.br
29/07/2008, 19:49
Obrigado amigo, como eu faco para achar o Rodrigo Pereira

Celsogvs
29/07/2008, 20:44
Estive procurando um vidro da porta para um amigo e encontrei no endereço abaixo.

Eduardo da Mocar Vidros.

Se você enviar um vidro de medida ele faz quantos você quiser.

eduardo @ mocarvidros . com . br

(11) 2692-1537

Abs,

Andrejur
30/07/2008, 20:38
Vidro da porta do motorista original é mosca da cabeça branca, com olhos azuis, segundo disse o Marcio Pais que também vende peças do JPX, inclusive os vidros do lado do carona...

Abs.

gvogetta
01/08/2008, 00:30
Salve Erbenito,

Se você não conseguir o vidro por outros meios, tenho um colega em SC que tem um destes vidros sobrando e, se não me engano, é do lado do motorista, mas tenho que confirmar com ele se ainda tem e se é o que você quer. Me envie um e-mail com teus dados de contato que vou tentar falar com ele no FDS e depois te aviso, ok.

Saudações,

Dixon
23/08/2008, 11:51
Sei quem tem apenas alguns novos do lado do passageiro . Do lado do motorista , mande uma MP para Rodrigo pereira que ele tem 1 , mas não sei se vende.

O Michel da Automix estava para fazer um lote , não sei se deu certo.
Olá, preciso justamente do vidro do lado do passageiro. Será que vc ainda tem o canal?

Celsogvs
25/08/2008, 08:36
Dixon,

O Marcio Pais tinha o vidro do lado do passageiro, não sei se ainda tem.

Caso queira, envie-me uma msg em pvt que te paço o contato.

Como algumas pessoas estão precisando do vidro do lado do motorista e não estão encontrando, resolvi formar um grupo e mandar fazer na empresa que mencionei anteriormente.

Quem tiver interesse da um grito ai.

Abs,

joão k. chikui
25/08/2008, 12:40
É o marcio Pais , mesmo que tem o vidro da porta do passageiro: 024-8813-4628

specialboat@hotmail.com
01/09/2008, 23:55
Oi pessoal, já tenho o orçamento dos vidros das portas; amanhã mesmo passarei para o Michel da automix para que componha o valor(s) e repasse aos interessados.Mas vale á pena esperar um pouquinho, pois o preço está muito convidativo e creio que o preço final não chegará nem na metade daquele que eu orcei naquela vidraçaria sugerida pelo fórum.
(Saulo Tito)

joão k. chikui
02/09/2008, 12:44
Beleza Saulo.

gvogetta
09/09/2008, 02:43
Vidro da porta do motorista original é mosca da cabeça branca, com olhos azuis...

Abs.

Olá,

Não é mais... Nosso companheiro Saulo (Specialboat) juntamente com o apoio dos nossos lojistas (Automix, Torque Máximo, etc... - vide msg anterior) estará viabilizando em breve a produção de um lote destes vidros diretamente com os fabricantes, a um custo bastante atraente. Aguardem novidades...

Um abraço,

specialboat@hotmail.com
10/09/2008, 00:06
Oi pessoal...Quem tiver interesse em adquirir os vidros das portas do JPX,não importa se for apenas para uso ou para revenda;dê um alô para o Michel da automix, ou para o César da torque-máximo,ou para qualquer uma outra pessoa que tenha interesse. já tenho o preço dos vidros e o michel também! Se alguém quiser falar comigo (48) 33382140/ email.

specialboat@hotmail.com
20/09/2008, 01:25
Pessoal,cada vidro da porta vai custar duzentos reais;quem estiver interessado dá um alõ para acertar os detalhes da entrega e pagamento. os vidros serão da cor original,temperado e de ambas as portas ( devidamente embalado para o transporte!).

ThiagoJeep
21/09/2008, 05:21
se alguem quiser tenho os 3 vidros trazeiros, originais do jota, cortei minha capota para fazer conversivel..rs se alguem quiser, negociamos, abraço!

specialboat@hotmail.com
22/09/2008, 00:12
Valeu thiago! Mas, os mais difíceis são os vidros das portas que são curvos,pois os outros que são retos têm bastante vidraçarias que fazem...laminados e temperados!

Celsogvs
29/09/2008, 12:45
Amigo,

Preciso de um vidro da porta do motorista para um amigo aqui de Belo Horizonte.

Como devo proceder para receber este vidro?

Obrigado,

Celso Faria

specialboat@hotmail.com
01/10/2008, 22:54
Amigo, tu podes me ligar no 48-33382140(pode ser á noite que é mais barato)e acertaremos os detalhes sobre o vidro da porta. Abraço!

HFREITASFILHO
17/11/2008, 16:24
É o marcio Pais , mesmo que tem o vidro da porta do passageiro: 024-8813-4628
Preciso comprar o vidro da porta lado do passageiro. Qual o e-mail do Marcio Paes?

joão k. chikui
17/11/2008, 19:28
Freitas , te mandei por MP.

Celsogvs
19/11/2008, 16:50
PessoaALL,

Meu amigo mandou fazer o vidro do lado do motorista em uma empresa especializada em vidros aqui em Belo Horizonte.

Como ele comentou que havia outras pessoas interessadas, o proprietário da empresa fez mais de um.

Portanto, se alguém ainda estiver precisando de vidro do lado do motorista, basta ligar para o telefone abaixo.

O valor que meu amigo pagou foi R$220,00, ele disse que esta funcionando perfeitamente e que o vidro não tem nenhum problema.

Sociedade Auto Vidros
Av. do Contorno, 124
Centro
Belo Horizonte - MG
Fone (31) 3272-7177
Falar com Ismael

Abs, (sem comissão)

MOMÃO
21/11/2008, 11:34
tem um mecanico de jpx na vila jaragua em SP
se nao me engano ele chama toninho

se vc levar la ele manda fazer e o preco nao eh tao caro

wendell
03/02/2009, 00:47
Pessoal,

O vidro da porta do lado direito do meu J quebrou ...
Será que ainda é possível encomendar esse vidro do lado direito?
Quem está fabricando?

Grato Wendell

Mauriciolindoia
18/04/2010, 14:50
Pessoal, estou precisando de um vidro dianteiro (parabrisa) para o um J que comprei, se alguem tiver ou saiba de algum por favor me avisem!:parede:

Tambem preciso de uma roda estepe, uma chave nato, uma porta de lona do motorista, uma parte superior da capota de lona, e painel indicador (da seta, freio de mao,etc).
Mauricio
Obs: Era um J militar.

Celsogvs
18/04/2010, 20:47
Pessoal, estou precisando de um vidro dianteiro (parabrisa) para o um J que comprei, se alguem tiver ou saiba de algum por favor me avisem!:parede:

Tambem preciso de uma roda estepe, uma chave nato, uma porta de lona do motorista, uma parte superior da capota de lona, e painel indicador (da seta, freio de mao,etc).
Mauricio

Mauricio,

O parabrisa por ser reto você pode mandar fazer em qualquer loja especializada.

Abs,

joão k. chikui
21/04/2010, 20:31
Maurício , tudo bem?
Caso não ache novo , recomendo mandar cortar um laminado , qq vidraceiro automotivo bom faz .
Usado tem o numero do chassi , e dá pau em fiscalização

Mauricio