Ver Versão Completa : Olá turma!é meu 1° acesso!segue um pouco da minha historia
cassianoca
02/07/2008, 11:01
Olá pessoal, muito bom dia.
Esta é a primeira vez que acesso este forum. (acho que sim, tentei postar uma msg antes, mas não consegui).
Na verdade, sou iniciante também no mundo 4x4, pois comprei um ranger cab dupla no inicio do ano. Posso dizer pra voces que realizei um grande sonho. Explico.
Até nov 2006 eu nem carro tinha, e sempre sonhei com uma 4x4....queria uma niva, bandeirante...o que fosse.
Então, em nov/06 comprei meu primeiro carro (fiestinha) e no fim de 2007, com uma promoçao na empresa, fiz o que muitos chamaram de loucura, comprei uma ranger 4x4, linda! 2001/2002!!! Claro, a caçamba uso pra levar o mega carnê.eheheh
Mas, sonho é sonho.
Enfim, realizei um sonho mas não entendo nada de motor, mecânica, diesel, 4x4, etc....
Como não tenho muita grana pra fazer aquelas trilhas que geram gastos de mecânica pós trilha, gostaria de infos sobre trilhas mais leves aqui pelo RGS (alô companheiros gaúchos, alguma dica?).
Bem, espero aprender bastante sobre o mundo 4x4, mecânica, marcar trilhas e conhecer a turma.
Ah, alguém sabe onde eu mudo meu login? Acabou ficando cassianoca (que significa cassiano cardoso), mas pode gerar uma leitura tipo "cassianóca", que parece codnome de viado...ehehehhe
Grande abraço!
Cassiano
Edintruder
02/07/2008, 11:38
Grande Cassiano!
Podes encarar trilhas leves e médias que não geram danos e nem pedem manutenção pós trilha na Ranger. Se fosse um CJ com ceteza teria isso, mas na Ranger fica tranquilo que é muito forte.
Bem vindo ao fórum!
Abração!
cassianoca
02/07/2008, 11:51
Bom dia Edintruder!
vi umas fotos legais da tua ranger...que parece que jah fizeste alguns passeios!
Por onde jah andou? E aqui no RS, tem algum passeio legal pra indicar?!
abraço
Cassiano
FleckRanger
02/07/2008, 12:00
Olá Cassiano!
Bem-vindo ao forum. Tu vais te assombrar com o conhecimento do pessoal por aqui.