Ver Versão Completa : Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
Suassuna
25/06/2008, 17:28
Prezados foristas,
Solicito informarem algumas comparações entre os modelos Tracker Diesel (motor Peugeot) e o modelo a gasolina. Qualquer informação será bem-vinda (principais manutenções, consumo etc), já que o valor de mercado de uma 2004 diesel é o mesmo de uma zero a gasolina!!
Grato,
Nelson
leo cabral
25/06/2008, 17:42
De cara posso andiantar que esse motor peugeot da um trabalhinho.
Tem um tópico muito bom falando sobre ele aki na área de Suzukis.
Dieselboy
25/06/2008, 18:24
Olha, carro diesel hj em dia está complicado :confused:
Primeiro, devido aos sucessivos aumentos que o diesel vem sofrendo ao longo dos últimos anos. Observe que, desde 2000 o diesel SEMPRE teve aumento maior que o da gasolina :shock: e, certamente daqui algum tempo "empatará" com o preço da gasosa :putz: dai o velho conto da economia certamente irá por "água abaixo" :putz:
Outro contra do diesel, diz respeito ao preço do seguro que, em alguns modelos beira o absurdo em relação aos mesmos veículos na versão a gasolina.
Vc tbém não deve se esquecer que, carro zero é outra história, ou seja, vc não fica na expectativa, torcendo para que uma bomba não caia no seu colo :putz:
Na hora da compra as revendas te tratam como um rei, mas experimenta acessar a garantia depois que o negócio está fechado :putz:
Andre Sousa
25/06/2008, 19:06
Tudo que precisa saber sobre essa comparação está no tópico abaixo. Se ainda restarem dúvidas é só discutir lá mesmo.
Abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28564
VOVÔ DO TROLLER
25/06/2008, 19:26
Prezados foristas,
Solicito informarem algumas comparações entre os modelos Tracker Diesel (motor Peugeot) e o modelo a gasolina. Qualquer informação será bem-vinda (principais manutenções, consumo etc), já que o valor de mercado de uma 2004 diesel é o mesmo de uma zero a gasolina!!
Grato,
Nelson
Caro Nelson, boa noite. Na minha modesta e humilde opinião, simplesmente não dá para comparar Tk diesel 2004 com Tk gas. zero. O Tk zero tem 2 anos de garantia de fábrica. Qual é a garantia do Tk diesel? Será que o antigo dono fez todas as revisões preventivas e necessárias? E os probleminhas que os Tk diesel dão. É pagar ( e caro) para ver. Abç. Valter
Giovanne Vieira
25/06/2008, 23:57
Caro Nelson, boa noite. Na minha modesta e humilde opinião, simplesmente não dá para comparar Tk diesel 2004 com Tk gas. zero. O Tk zero tem 2 anos de garantia de fábrica. Qual é a garantia do Tk diesel? Será que o antigo dono fez todas as revisões preventivas e necessárias? E os probleminhas que os Tk diesel dão. É pagar ( e caro) para ver. Abç. Valter
Concordo com tudo que foi postado, carro a Diesel tem seguro mais caro, IPVA mais caro, além do mais um carro zero significa , zero de dor de cabeça, tudo funcionando azeitadinho e em perfeitas condições. Comprei um a cerca de 01 mes atras 08/08 e estou muito satisfeito, não tem dúvidas vai de Tracker ZERO a gasolina.
Abs,
Giovanne
Puma GTS Conversível 77/77
zavarize
26/06/2008, 21:32
Companheiro
Infelizmente o motor diesel que vem neste usado é .....peugeot. que é o unico problema deste carro. a 08/08 zero é melhor negocio por tudo que os amigos já falaram ai em cima.
meu consumo tem sido na faixa de 9.3 a 9.7 aqui pelo RJ.
na revisao de 10.000km só gastei o óleo,pois levei em màos todos os filtros comprados fora da concessionaria
boa sorte
andersoncba
02/05/2017, 22:03
Olá
Sou novo no grupo e estou com um dúvida.
Qual seria melhor: uma Tracker 2004 diesel com 170mil km ou um Tracker 2008/2009 gasolina com 96mil km?
A gasolina está 10mil mais cara.
VOVÔ DO TROLLER
02/05/2017, 22:12
Olá
Sou novo no grupo e estou com um dúvida.
Qual seria melhor: uma Tracker 2004 diesel com 170mil km ou um Tracker 2008/2009 gasolina com 96mil km?
A gasolina está 10mil mais cara.
Cai fora do Tracker diesel que é só encrenca. Vá de gasolina. No fórum há vários tópicos sobre o tema. Pesquise no fórum dá Suzuki pois o Tracker é um Suzuki Grand Vitara geração II. Abs
Lambreta
03/05/2017, 01:43
Corre da diesel... nem que fosse 20 mil mais barata.
Tem gente que já gastou 10 e ainda não revolveu.
Ale Mendonça
18/02/2021, 09:09
Bom pela da ta acho que vc já optou pela gasolina. Hoje, como tenho as duas eu compraria outrA A DIESEL sem duvidas mas na condição de pelo menos R$9.000,00 a menos pra sanar os problemas de injeção, como fiz com a minha 2002.