Ver Versão Completa : Limpador de parabrisas e kit de direção do santana
Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit.
E aproveitando a oportunidade, encontrei em um site de peças da internet um kit pronto para a instalação da direção do santana no jeep, alguém já utilizou esse kit? compensa investir?
Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit.
E aproveitando a oportunidade, encontrei em um site de peças da internet um kit pronto para a instalação da direção do santana no jeep, alguém já utilizou esse kit? compensa investir?
Poderia colocar o link pra esses kit´s para gente poder dar uma olhada e os palpites, é claro.. só no "será que é bom" sem ver o que é, eo que contém fica dificil de uma opinião mais exata
abç
Fábrega,
Acabei por instalar direção VW no meu CJ. Por incrível que pareça, não encontrei nenhum kit com a configuração correta para a instalação:
1- Barra que liga os munhões (roda a roda)
2- Barra que liga a caixa à roda ESQUERDA
3- Guias para a cremalheira (para evitar quebras)
Sendo assim, acabei por comprar o suporte da Xtoys (Paulo aqui do forum) e mandar fazer o resto no mecanico de confiança....
Nesse tópico tem todas as informações...vale a pena ler....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872&highlight=dire%E7%E3o+santana
ricleite
24/06/2008, 21:32
Caro Fábrega
Não recomendo o Kit. Meu colega de jipe comprou um kit deste anunciado por 450,00. Do kit todo acabou aproveitando somente a caixa de direção e os terminais. Ou seja, o restante, como suportes e barras não estavam na medida certa e não foi possível aproveitar. Cada jipe tem sua particularidare e sempre tem algo para adaptar.
Vc consegue uma caixa de santana mecânica boa por 100,00 o restante com mão de obra e tudo sai por uns 500,00.
Apesar do contratempo de do gasto em dobro do previsto a direção dele ficou melhor qu carro novo:palmas:
Boa sorte