PDA

Ver Versão Completa : Limpador de parabrisas e kit de direção do santana

fábrega
23/06/2008, 16:48
Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit.
E aproveitando a oportunidade, encontrei em um site de peças da internet um kit pronto para a instalação da direção do santana no jeep, alguém já utilizou esse kit? compensa investir?

CJ 60
23/06/2008, 18:57
Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit.
E aproveitando a oportunidade, encontrei em um site de peças da internet um kit pronto para a instalação da direção do santana no jeep, alguém já utilizou esse kit? compensa investir?

Poderia colocar o link pra esses kit´s para gente poder dar uma olhada e os palpites, é claro.. só no "será que é bom" sem ver o que é, eo que contém fica dificil de uma opinião mais exata

abç

aareal
23/06/2008, 23:17
Fábrega,

Acabei por instalar direção VW no meu CJ. Por incrível que pareça, não encontrei nenhum kit com a configuração correta para a instalação:

1- Barra que liga os munhões (roda a roda)
2- Barra que liga a caixa à roda ESQUERDA
3- Guias para a cremalheira (para evitar quebras)

Sendo assim, acabei por comprar o suporte da Xtoys (Paulo aqui do forum) e mandar fazer o resto no mecanico de confiança....

Nesse tópico tem todas as informações...vale a pena ler....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872&highlight=dire%E7%E3o+santana

ricleite
24/06/2008, 21:32
Caro Fábrega

Não recomendo o Kit. Meu colega de jipe comprou um kit deste anunciado por 450,00. Do kit todo acabou aproveitando somente a caixa de direção e os terminais. Ou seja, o restante, como suportes e barras não estavam na medida certa e não foi possível aproveitar. Cada jipe tem sua particularidare e sempre tem algo para adaptar.
Vc consegue uma caixa de santana mecânica boa por 100,00 o restante com mão de obra e tudo sai por uns 500,00.
Apesar do contratempo de do gasto em dobro do previsto a direção dele ficou melhor qu carro novo:palmas:
Boa sorte