x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Limpador de parabrisas e kit de direção do santana

Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit.
    E aproveitando a oportunidade, encontrei em um site de peças da internet um kit pronto para a instalação da direção do santana no jeep, alguém já utilizou esse kit? compensa investir?

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fábrega Ver Post
    Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit.
    E aproveitando a oportunidade, encontrei em um site de peças da internet um kit pronto para a instalação da direção do santana no jeep, alguém já utilizou esse kit? compensa investir?
    Poderia colocar o link pra esses kit´s para gente poder dar uma olhada e os palpites, é claro.. só no "será que é bom" sem ver o que é, eo que contém fica dificil de uma opinião mais exata

abç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Direção Santana

Fábrega,

Acabei por instalar direção VW no meu CJ. Por incrível que pareça, não encontrei nenhum kit com a configuração correta para a instalação:

1- Barra que liga os munhões (roda a roda)
    2- Barra que liga a caixa à roda ESQUERDA
    3- Guias para a cremalheira (para evitar quebras)

Sendo assim, acabei por comprar o suporte da Xtoys (Paulo aqui do forum) e mandar fazer o resto no mecanico de confiança....

Nesse tópico tem todas as informações...vale a pena ler....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E7%E3o+santana

Citação Postado originalmente por fábrega Ver Post

Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Caro Fábrega

Não recomendo o Kit. Meu colega de jipe comprou um kit deste anunciado por 450,00. Do kit todo acabou aproveitando somente a caixa de direção e os terminais. Ou seja, o restante, como suportes e barras não estavam na medida certa e não foi possível aproveitar. Cada jipe tem sua particularidare e sempre tem algo para adaptar.
    Vc consegue uma caixa de santana mecânica boa por 100,00 o restante com mão de obra e tudo sai por uns 500,00.
    Apesar do contratempo de do gasto em dobro do previsto a direção dele ficou melhor qu carro novo
    Boa sorte
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem