PDA

Ver Versão Completa : Triste fim de um Jeep CJ-5

Julinot
17/06/2008, 22:07
Vejam o que encontrei à venda no ML.
Constrangedor, não ? Precisava enfeitar de trenzinho ?!?!

Kim
17/06/2008, 22:16
Cadê???

Será que ficou envergonhado e sumiu?

Julinot
18/06/2008, 13:15
Acho que foi exatamente isso.
Vou ver onde se enfiou.

Abraços a todos...

umberto xxxrrr
18/06/2008, 13:22
Rsrsrrs

Os amigos me fazem rir (boa)

Julinot
18/06/2008, 21:10
Bem... estou em casa agora.
Vou tentar postar a foto desse drama que já virou piada... graças a mim mesmo, que vacilei na hora de anexar a foto que queria.

Abracos a todos...

Julinot
18/06/2008, 21:17
Triste fim de um Jeep... puxando "bondinho" na rua.

125921

Vocês não acham o fim ?

Kim
18/06/2008, 22:30
Bem, ele está alegrando a molecada...

O Edu pulou aqui e gritou:
Deixa eu ver...
Deixa eu ver...
Deixa eu ver...

Então, os pequenos vão recordar do Jeeptrenzinho, e talvez se tornarão jeepeiros!

Mais que o fim é triste, isso não tem dúvida!

Abraços.

Kim.

Edu filho do kim
18/06/2008, 22:41
Bem eu acho que ele ainda tem tração e quando a mulecada vai passear o cara pode até "enfiar na lama" rsrsrsrsrsr.

agora é sério, a mulequada vendo o jeeptrenziho vai achar que é trem de alfalto, mas também é de trilha pra levar a molecada na trilha e para a molecada virar jipeiro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs.

Edu filho do Kim.

Julinot
19/06/2008, 07:09
É. Eu não tinha visto por esse lado.
De fato, se fizer a alegria das crianças, isto já tere sido útil... e pode até conquistar futuros jipeiros. A bem da verdade, quando comprei o meu CJ há um ano, cheguei a falar de brincadeira com a minha esposa que mandaria construir uma carretinha de passageiros para puxar com o Jeep - mas sem enfeitar de trenzinho. Pensando bem não teria sido uma idéia totalmente idiota. Talvez ajudasse na promoçao do SAQUAREMA OFF-ROAD, que não saiu do papel ainda.

Abraços a todos...

praiasecacustom4x4
19/06/2008, 07:49
seria de ver ,se o jeeptrenzinho da para rodar em tour turistico Itauna-villatur
eheheeheh,la na italia tem muito de jeepque recebeu abuso,tambem Bandeirante transformada em trenzinho da allegria ou do choro (depende da que olha)

folgado
19/06/2008, 08:24
Aqui na Mooca, tem o "Trilha da Costela", um restaurante de um jipeiro (muito bom, por sinal).
Ele fez um trenzinho parecido com uma F-75.
Meu filho adora.

JP CJ-5
19/06/2008, 20:10
Aqui na Mooca, tem o "Trilha da Costela", um restaurante de um jipeiro (muito bom, por sinal).
Ele fez um trenzinho parecido com uma F-75.
Meu filho adora.

Fora que a "temática" do restaurante é muito bacana, mas que da dó ver os cj's "ao meio" servindo de decoração, não há dúvidas...

Abraços.

JP CJ-5
19/06/2008, 20:15
Triste fim de um Jeep... puxando "bondinho" na rua.

125921

Vocês não acham o fim ?

Não é o único, ví um semelhante a este rodando por aqui na capital de SP algumas semanas atrás, parei no transito e fiquei olhando, demorei para perceber que era um CJ, ... tava mais pra frankstein :grin:.

folgado
19/06/2008, 23:07
Fora que a "temática" do restaurante é muito bacana, mas que da dó ver os cj's "ao meio" servindo de decoração, não há dúvidas...

Abraços.

Fica a 200 metros da minha casa.

Julinot
20/06/2008, 07:23
Tira uma foto aí, pô!
Talvez possamos montar um "album" com essas pitorescas utilizações a que alguns CJ´s são submetidos.

Abraços a todos...

Fica a 200 metros da minha casa.

cmte_carvalho
25/06/2008, 17:25
..."eheheeheh, lá na Itália tem muito de jeep que recebeu abuso, também Bandeirante transformada em trenzinho da alegria ou do choro (depende de quem olha)...

AHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHA!!! :lol: :lol: :lol:

A propósito: qual é a sua relação com a Itália companheiro?

Cacá
25/06/2008, 22:47
Eu nao sei se é o mesmo, mas ha um tempo atras havia um igual a este a venda no ML, que era daqui da minha cidade (valinhos). Tinha ponto em frente a um supermercado, ja levei meus filhos pra andar nele. O cara ganhava a vida com o trenzinho, e fazia a alegria da garotada. E realmente, quando vi o trem pela primeira vez, é bem estranho. Olhando pelo lado jipeiro, um sacrilégio. Mas que é uma delícia de andar, isso é :dance:

André-4WD
25/06/2008, 22:55
Aqui em Porto Alegre, tem uma F-75 de trenzinho que faz um roteiro em um dos parques da cidade (parque da redenção).
É o mesmo estilo, só q é uma F.
abraços
Andre

Julinot
04/02/2012, 20:29
Que maldito terá comprado o trenzinho.... ou bendito ?