Ver Versão Completa : Triste fim de um Jeep CJ-5
Vejam o que encontrei à venda no ML.
Constrangedor, não ? Precisava enfeitar de trenzinho ?!?!
Cadê???
Será que ficou envergonhado e sumiu?
Acho que foi exatamente isso.
Vou ver onde se enfiou.
Abraços a todos...
umberto xxxrrr
18/06/2008, 13:22
Rsrsrrs
Os amigos me fazem rir (boa)
Bem... estou em casa agora.
Vou tentar postar a foto desse drama que já virou piada... graças a mim mesmo, que vacilei na hora de anexar a foto que queria.
Abracos a todos...
Triste fim de um Jeep... puxando "bondinho" na rua.
125921
Vocês não acham o fim ?
Bem, ele está alegrando a molecada...
O Edu pulou aqui e gritou:
Deixa eu ver...
Deixa eu ver...
Deixa eu ver...
Então, os pequenos vão recordar do Jeeptrenzinho, e talvez se tornarão jeepeiros!
Mais que o fim é triste, isso não tem dúvida!
Abraços.
Kim.
Edu filho do kim
18/06/2008, 22:41
Bem eu acho que ele ainda tem tração e quando a mulecada vai passear o cara pode até "enfiar na lama" rsrsrsrsrsr.
agora é sério, a mulequada vendo o jeeptrenziho vai achar que é trem de alfalto, mas também é de trilha pra levar a molecada na trilha e para a molecada virar jipeiro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim.
É. Eu não tinha visto por esse lado.
De fato, se fizer a alegria das crianças, isto já tere sido útil... e pode até conquistar futuros jipeiros. A bem da verdade, quando comprei o meu CJ há um ano, cheguei a falar de brincadeira com a minha esposa que mandaria construir uma carretinha de passageiros para puxar com o Jeep - mas sem enfeitar de trenzinho. Pensando bem não teria sido uma idéia totalmente idiota. Talvez ajudasse na promoçao do SAQUAREMA OFF-ROAD, que não saiu do papel ainda.
Abraços a todos...
praiasecacustom4x4
19/06/2008, 07:49
seria de ver ,se o jeeptrenzinho da para rodar em tour turistico Itauna-villatur
eheheeheh,la na italia tem muito de jeepque recebeu abuso,tambem Bandeirante transformada em trenzinho da allegria ou do choro (depende da que olha)
Aqui na Mooca, tem o "Trilha da Costela", um restaurante de um jipeiro (muito bom, por sinal).
Ele fez um trenzinho parecido com uma F-75.
Meu filho adora.
Aqui na Mooca, tem o "Trilha da Costela", um restaurante de um jipeiro (muito bom, por sinal).
Ele fez um trenzinho parecido com uma F-75.
Meu filho adora.
Fora que a "temática" do restaurante é muito bacana, mas que da dó ver os cj's "ao meio" servindo de decoração, não há dúvidas...
Abraços.
Triste fim de um Jeep... puxando "bondinho" na rua.
125921
Vocês não acham o fim ?
Não é o único, ví um semelhante a este rodando por aqui na capital de SP algumas semanas atrás, parei no transito e fiquei olhando, demorei para perceber que era um CJ, ... tava mais pra frankstein :grin:.
Fora que a "temática" do restaurante é muito bacana, mas que da dó ver os cj's "ao meio" servindo de decoração, não há dúvidas...
Abraços.
Fica a 200 metros da minha casa.
Tira uma foto aí, pô!
Talvez possamos montar um "album" com essas pitorescas utilizações a que alguns CJ´s são submetidos.
Abraços a todos...
Fica a 200 metros da minha casa.
cmte_carvalho
25/06/2008, 17:25
..."eheheeheh, lá na Itália tem muito de jeep que recebeu abuso, também Bandeirante transformada em trenzinho da alegria ou do choro (depende de quem olha)...
AHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHA!!! :lol: :lol: :lol:
A propósito: qual é a sua relação com a Itália companheiro?
Eu nao sei se é o mesmo, mas ha um tempo atras havia um igual a este a venda no ML, que era daqui da minha cidade (valinhos). Tinha ponto em frente a um supermercado, ja levei meus filhos pra andar nele. O cara ganhava a vida com o trenzinho, e fazia a alegria da garotada. E realmente, quando vi o trem pela primeira vez, é bem estranho. Olhando pelo lado jipeiro, um sacrilégio. Mas que é uma delícia de andar, isso é :dance:
André-4WD
25/06/2008, 22:55
Aqui em Porto Alegre, tem uma F-75 de trenzinho que faz um roteiro em um dos parques da cidade (parque da redenção).
É o mesmo estilo, só q é uma F.
abraços
Andre
Que maldito terá comprado o trenzinho.... ou bendito ?