Bem... estou em casa agora.
Vou tentar postar a foto desse drama que já virou piada... graças a mim mesmo, que vacilei na hora de anexar a foto que queria.
Bem eu acho que ele ainda tem tração e quando a mulecada vai passear o cara pode até "enfiar na lama" rsrsrsrsrsr.
agora é sério, a mulequada vendo o jeeptrenziho vai achar que é trem de alfalto, mas também é de trilha pra levar a molecada na trilha e para a molecada virar jipeiro.
É. Eu não tinha visto por esse lado.
De fato, se fizer a alegria das crianças, isto já tere sido útil... e pode até conquistar futuros jipeiros. A bem da verdade, quando comprei o meu CJ há um ano, cheguei a falar de brincadeira com a minha esposa que mandaria construir uma carretinha de passageiros para puxar com o Jeep - mas sem enfeitar de trenzinho. Pensando bem não teria sido uma idéia totalmente idiota. Talvez ajudasse na promoçao do SAQUAREMA OFF-ROAD, que não saiu do papel ainda.
seria de ver ,se o jeeptrenzinho da para rodar em tour turistico Itauna-villatur
eheheeheh,la na italia tem muito de jeepque recebeu abuso,tambem Bandeirante transformada em trenzinho da allegria ou do choro (depende da que olha)
Aqui na Mooca, tem o "Trilha da Costela", um restaurante de um jipeiro (muito bom, por sinal).
Ele fez um trenzinho parecido com uma F-75.
Meu filho adora.
Aqui na Mooca, tem o "Trilha da Costela", um restaurante de um jipeiro (muito bom, por sinal).
Ele fez um trenzinho parecido com uma F-75.
Meu filho adora.
Fora que a "temática" do restaurante é muito bacana, mas que da dó ver os cj's "ao meio" servindo de decoração, não há dúvidas...