Ver Versão Completa : Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)
Carlos Bernardo
17/06/2008, 19:06
Antes de mais nada: Galera, desculpa incomodar criando um novo tópico, mas tentei em um anterior, mas como o título dele não tinha muita coisa a ver com o que estou precisando não obtive nenhuma resposta...
Vou comprar um TOLDO para o meu CJ-5 mas por mais que eu busque na NET não consigo fotos boas de jeeps com toldos instalados. Estou buscando fotos principalmente dos modelos da SanMarino. No site deles eles utilizam UMA foto, e ainda por cima tirada de CELULAR. =-( (sinceramente, coisa de empresa de fundo de quintal....)
Por favor, para quem puder postar algumas fotos eu ficaria MUITO agradecido. Tenho que decidir qual toldo irei comprar até a semana que vem e estou penando para conseguir alguma imagem.
Valeu turma!
Consegui no google 2 fotos
Espero ter ajudado
Carlos Bernardo
17/06/2008, 22:05
Oi Aval, obrigado pela ajuda mas essas são, de fato, as únicas fotos que eu encontrei tb...
Inclusive, a primeira se trata da foto do site da San Marino a qual mencionei no primeiro post.
Continuo na esperança... =-D
...fotos principalmente dos modelos da SanMarino. No site deles eles utilizam UMA foto, e ainda por cima tirada de CELULAR. =-( (sinceramente, coisa de empresa de fundo de quintal....)
...
Nada contra a San Marino mas se você acha que é "tipo empresa fundo de quintal" não seria melhor procurar por outra marca :pensativo:
Aproveita que tem um canal da Pissoletro aqui no Forum e pede um cotação para ele, através do modelo da foto, quem sabe eles tenham disponivel esse tipo e estão em SP também.
Abs
Carlos Bernardo
17/06/2008, 22:26
Nada contra a San Marino mas se você acha que é "tipo empresa fundo de quintal" não seria melhor procurar por outra marca :pensativo:
Aproveita que tem um canal da Pissoletro aqui no Forum e pede um cotação para ele, através do modelo da foto, quem sabe eles tenham disponivel esse tipo e estão em SP também.
Abs
Oi Geezer. (Seria o Butler?)
Eu sou cliente da San Marino e sei que ela não é uma "empresa de fundo de quintal". Mas foi até bom vc tocar nesse assunto!
Colocar foto de celular pra ilustrar um produto comercializado no SITE de uma empresa é coisa de "empresa fundo de quintal". Eu gosto MUITO dos produtos da San Marino. Que fique claro. =-)
MAS, não vim pra polemizar e não toco mais no assunto.
Fico no aguardo de alguma fotinho!
Sem crise, as vezes pagamos uma fortuna para fazerem o site e não respondem a expectativa...
Acabei ficando um pouco curioso com os modelos disponiveis e dei um search no forum
Achei 2 caras talvez te ajude:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2093
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15413
ps. Não chequei a marca das capotas
Abs e boa sorte na busca
Qdo eu estava pensando em colocar toldo no meu Cj, andei procurando fotos também, tenho algumas que estou anexando, mas as do link que o camarada acima passou (do T Rex) estão melhores ... segue:
Mais algumas ... todas retiradas aqui do forum mesmo :
[ ]'s
Carlos Bernardo
19/06/2008, 10:13
1000 x obrigado!
Fotos de celular podem ser boas... bem tiradas.
Mas eles não se esforçaram nem um pouquinho, mesmo.
Abraços a todos...
Antes de mais nada: Galera, desculpa incomodar criando um novo tópico, mas tentei em um anterior, mas como o título dele não tinha muita coisa a ver com o que estou precisando não obtive nenhuma resposta...
Vou comprar um TOLDO para o meu CJ-5 mas por mais que eu busque na NET não consigo fotos boas de jeeps com toldos instalados. Estou buscando fotos principalmente dos modelos da SanMarino. No site deles eles utilizam UMA foto, e ainda por cima tirada de CELULAR. =-( (sinceramente, coisa de empresa de fundo de quintal....)
Por favor, para quem puder postar algumas fotos eu ficaria MUITO agradecido. Tenho que decidir qual toldo irei comprar até a semana que vem e estou penando para conseguir alguma imagem.
Valeu turma!
Maurício Fernandes
20/06/2008, 23:23
as mais conhecidas são a gaúcha e a cabral, ambas do RS.
tem para vender na web.
a minha é uma dessas, veja fotos na assinatura.