x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)

Antes de mais nada: Galera, desculpa incomodar criando um novo tópico, mas tentei em um anterior, mas como o título dele não tinha muita coisa a ver com o que estou precisando não obtive nenhuma resposta...

Vou comprar um TOLDO para o meu CJ-5 mas por mais que eu busque na NET não consigo fotos boas de jeeps com toldos instalados. Estou buscando fotos principalmente dos modelos da SanMarino. No site deles eles utilizam UMA foto, e ainda por cima tirada de CELULAR. =-( (sinceramente, coisa de empresa de fundo de quintal....)

Por favor, para quem puder postar algumas fotos eu ficaria MUITO agradecido. Tenho que decidir qual toldo irei comprar até a semana que vem e estou penando para conseguir alguma imagem.

Valeu turma!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Consegui no google 2 fotos

Espero ter ajudado
    Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente) Imagens Anexas Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-j_toldo.jpg Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-j_toldo1.jpg 

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Cool google search.

Oi Aval, obrigado pela ajuda mas essas são, de fato, as únicas fotos que eu encontrei tb...

Inclusive, a primeira se trata da foto do site da San Marino a qual mencionei no primeiro post.

Continuo na esperança... =-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    ...fotos principalmente dos modelos da SanMarino. No site deles eles utilizam UMA foto, e ainda por cima tirada de CELULAR. =-( (sinceramente, coisa de empresa de fundo de quintal....)
    ...

Nada contra a San Marino mas se você acha que é "tipo empresa fundo de quintal" não seria melhor procurar por outra marca

Aproveita que tem um canal da Pissoletro aqui no Forum e pede um cotação para ele, através do modelo da foto, quem sabe eles tenham disponivel esse tipo e estão em SP também.

Abs

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Nada contra a San Marino mas se você acha que é "tipo empresa fundo de quintal" não seria melhor procurar por outra marca

Aproveita que tem um canal da Pissoletro aqui no Forum e pede um cotação para ele, através do modelo da foto, quem sabe eles tenham disponivel esse tipo e estão em SP também.

Abs
    Oi Geezer. (Seria o Butler?)

Eu sou cliente da San Marino e sei que ela não é uma "empresa de fundo de quintal". Mas foi até bom vc tocar nesse assunto!

Colocar foto de celular pra ilustrar um produto comercializado no SITE de uma empresa é coisa de "empresa fundo de quintal". Eu gosto MUITO dos produtos da San Marino. Que fique claro. =-)

MAS, não vim pra polemizar e não toco mais no assunto.

Fico no aguardo de alguma fotinho!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Sem crise, as vezes pagamos uma fortuna para fazerem o site e não respondem a expectativa...

Acabei ficando um pouco curioso com os modelos disponiveis e dei um search no forum

Achei 2 caras talvez te ajude:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2093

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15413

ps. Não chequei a marca das capotas

Abs e boa sorte na busca

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Qdo eu estava pensando em colocar toldo no meu Cj, andei procurando fotos também, tenho algumas que estou anexando, mas as do link que o camarada acima passou (do T Rex) estão melhores ... segue:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-23709.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-for_aituran7_119.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-jdsc01298.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-jeep-20002.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-jeep_02.jpg  
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Mais algumas ... todas retiradas aqui do forum mesmo :

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-jeep_03.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-sfsdf.jpeg.jpg-v-o.jpeg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-2127_pict0113.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-jeep_2.jpg   Precisando de fotos de Jeeps com TOLDO. (urgente)-jdsc01299.jpg  
    Sds,
    João Paulo

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile JP

1000 x obrigado!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Fotos de celular podem ser boas... bem tiradas.
    Mas eles não se esforçaram nem um pouquinho, mesmo.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Antes de mais nada: Galera, desculpa incomodar criando um novo tópico, mas tentei em um anterior, mas como o título dele não tinha muita coisa a ver com o que estou precisando não obtive nenhuma resposta...

Vou comprar um TOLDO para o meu CJ-5 mas por mais que eu busque na NET não consigo fotos boas de jeeps com toldos instalados. Estou buscando fotos principalmente dos modelos da SanMarino. No site deles eles utilizam UMA foto, e ainda por cima tirada de CELULAR. =-( (sinceramente, coisa de empresa de fundo de quintal....)

Por favor, para quem puder postar algumas fotos eu ficaria MUITO agradecido. Tenho que decidir qual toldo irei comprar até a semana que vem e estou penando para conseguir alguma imagem.

Valeu turma!

as mais conhecidas são a gaúcha e a cabral, ambas do RS.
    tem para vender na web.
    a minha é uma dessas, veja fotos na assinatura.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem