Ver Versão Completa : Bico Injetor do Vitara 1.6 16V
HenriqueJr
17/06/2008, 17:44
Pessoal, alguem sabe dizer a numeração do bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v??? Se alguem tiver ou souber onde tem pra vender esses bicos eu agradeço.
max motors deve ter... fale com o Raul e peça um desconto pra ele
HenriqueJr
17/06/2008, 17:59
max motors deve ter... fale com o Raul e peça um desconto pra ele
Tem o e-mail de lá?
Henrique,
Li em algum lugar sobre o bico do Fiat/tipo dar certo, mas não sei se essa informação procede em todo caso fica a dica.
Abraços,
HenriqueJr
18/06/2008, 00:38
Henrique,
Li em algum lugar sobre o bico do Fiat/tipo dar certo, mas não sei se essa informação procede em todo caso fica a dica.
Abraços,
Edu, muito importande sua dica! Alguem sabe mais a respeito???
jeegzuki
29/06/2008, 12:23
Henrique,
Semana passada vi um anuncio no mercado livre onde vende bico com o numero INP 771, e dei uma olhada no meu ele tem o INP 470, estou precisando trocar um deles que já foi adaptado e tem o INP 063, com a vazão maior e isso não é bom.
Henrique moro aqui em Natal e meu Jeeg esta no estaleiro a quase um ano, acho que agora termino esse danado, fiz o motor completo, como se diz, de baixo a cima, agora to precisando de um eletricista, vc tem alguma indicação aqui em natal ou parnamirim.
abs. :concordo:
Eu sempre ajeito o meu na Recon em parnamirim, henrique nao gostou muito de lah nao :lol:, mas eu gosto muito, o dono lah (Pedrosa) eh gente boa e arrumou todos os problemas que ja tive no meu vitara e no do meu irmao tbm, se quiser depois lhe passo o telefone de lah por MP :concordo:
HenriqueJr
30/06/2008, 22:44
Eu sempre ajeito o meu na Recon em parnamirim, henrique nao gostou muito de lah nao :lol:, mas eu gosto muito, o dono lah (Pedrosa) eh gente boa e arrumou todos os problemas que ja tive no meu vitara e no do meu irmao tbm, se quiser depois lhe passo o telefone de lah por MP :concordo:
Qué isso hiroshi, eu não achei Pedrosa ruim não, apenas um pouco careiro. rsrsrsrs...
HenriqueJr
30/06/2008, 22:49
Henrique,
Semana passada vi um anuncio no mercado livre onde vende bico com o numero INP 771, e dei uma olhada no meu ele tem o INP 470, estou precisando trocar um deles que já foi adaptado e tem o INP 063, com a vazão maior e isso não é bom.
Henrique moro aqui em Natal e meu Jeeg esta no estaleiro a quase um ano, acho que agora termino esse danado, fiz o motor completo, como se diz, de baixo a cima, agora to precisando de um eletricista, vc tem alguma indicação aqui em natal ou parnamirim.
abs. :concordo:
Amigo, recentemente tive que fazer a parte de cima do moto(cabeçote). Quando o mecanico retirou o cabeçote do local o cilindro onde ta a bico diferente estava bem carbonizado enquanto que os outros estavam limpos, isso se deve a vazão do combustivel que ta muito grande, fazendo com que a mistura fique muito rica e consequentemente a queima não seja das melhores.
Meu carro ta fumaçando um pouco quando ligo e quando acelero, a principio achei que era queima de óleo mas percebi que quando coloco no GNV a fumaça para!
http://www.maxxmotors.com.br/
fale com Raul
jeegzuki
01/07/2008, 00:01
Beleza Hiroshi,
gostaria de falar com ele, mande o endereço( com ponto de referencia) e telefone pra:
jeegzuki@yahoo.com.br
Abs,:wink:
vpaguiar
05/07/2008, 20:51
Pessoal, alguem sabe dizer a numeração do bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v??? Se alguem tiver ou souber onde tem pra vender esses bicos eu agradeço.
Pessoal,
Sei que aqui não é o local mais correto mas estou aproveitando a reunião dos Sides para oferecer meus estribos que estão instalados no meu carro, foram fabricados especialmente para o sidekick, já abri uma mensagem em produtos a venda inclusive com imagen dele instalado no meu carro.
São muito bonitos e praticos mas vou instalar rock slides o que não me permite ter os dois ao mesmo tempo!
Que se interessar certamente terá um excelente produto veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42877
Até mais!
Vander
Dark Side - SoundKick
Vander,
Será que a galera aprova um tópico: Proprietário Sidekick e Vitaras 4p?
Como o pessoal da Tracker
Abraços,
HenriqueJr
08/07/2008, 09:53
Vander,
Abraços,
Acho uma boa idéia, pois esses carros reservam caracteristicas distintas das vitarinhas!
vpaguiar
08/07/2008, 13:57
Vander,
Abraços,
PESSOAL,
Considerando a natureza dos nossos carroa acho que realmente cabe um tópico específico, vou criá-lo, agora inclusive colocando uma enquete bacana!
Vamos lá!
Vander!
Dark Side - SoundKick
vpaguiar
24/07/2008, 16:29
HenriqueJr
Vc comprou o bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v? Quanto pagou nele?
HenriqueJr
27/07/2008, 10:44
HenriqueJr
Vc comprou o bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v? Quanto pagou nele?
Comprei ainda não! Precisei comprar um sensor MAF por issso deixei os bicos de lado. Mas se aparecer eu compro!
jeegzuki
25/09/2008, 16:22
Comprei ainda não! Precisei comprar um sensor MAF por issso deixei os bicos de lado. Mas se aparecer eu compro!
Henrique vc comprou os bico e onde vc achou?
Abraço