Pessoal, alguem sabe dizer a numeração do bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v??? Se alguem tiver ou souber onde tem pra vender esses bicos eu agradeço.
Semana passada vi um anuncio no mercado livre onde vende bico com o numero INP 771, e dei uma olhada no meu ele tem o INP 470, estou precisando trocar um deles que já foi adaptado e tem o INP 063, com a vazão maior e isso não é bom.
Henrique moro aqui em Natal e meu Jeeg esta no estaleiro a quase um ano, acho que agora termino esse danado, fiz o motor completo, como se diz, de baixo a cima, agora to precisando de um eletricista, vc tem alguma indicação aqui em natal ou parnamirim.
Eu sempre ajeito o meu na Recon em parnamirim, henrique nao gostou muito de lah nao , mas eu gosto muito, o dono lah (Pedrosa) eh gente boa e arrumou todos os problemas que ja tive no meu vitara e no do meu irmao tbm, se quiser depois lhe passo o telefone de lah por MP
Eu sempre ajeito o meu na Recon em parnamirim, henrique nao gostou muito de lah nao , mas eu gosto muito, o dono lah (Pedrosa) eh gente boa e arrumou todos os problemas que ja tive no meu vitara e no do meu irmao tbm, se quiser depois lhe passo o telefone de lah por MP
Qué isso hiroshi, eu não achei Pedrosa ruim não, apenas um pouco careiro. rsrsrsrs...
Semana passada vi um anuncio no mercado livre onde vende bico com o numero INP 771, e dei uma olhada no meu ele tem o INP 470, estou precisando trocar um deles que já foi adaptado e tem o INP 063, com a vazão maior e isso não é bom.
Henrique moro aqui em Natal e meu Jeeg esta no estaleiro a quase um ano, acho que agora termino esse danado, fiz o motor completo, como se diz, de baixo a cima, agora to precisando de um eletricista, vc tem alguma indicação aqui em natal ou parnamirim.
abs.
Amigo, recentemente tive que fazer a parte de cima do moto(cabeçote). Quando o mecanico retirou o cabeçote do local o cilindro onde ta a bico diferente estava bem carbonizado enquanto que os outros estavam limpos, isso se deve a vazão do combustivel que ta muito grande, fazendo com que a mistura fique muito rica e consequentemente a queima não seja das melhores.
Meu carro ta fumaçando um pouco quando ligo e quando acelero, a principio achei que era queima de óleo mas percebi que quando coloco no GNV a fumaça para!
Beleza Hiroshi,
gostaria de falar com ele, mande o endereço( com ponto de referencia) e telefone pra:
Pessoal, alguem sabe dizer a numeração do bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v??? Se alguem tiver ou souber onde tem pra vender esses bicos eu agradeço.
Pessoal,
Sei que aqui não é o local mais correto mas estou aproveitando a reunião dos Sides para oferecer meus estribos que estão instalados no meu carro, foram fabricados especialmente para o sidekick, já abri uma mensagem em produtos a venda inclusive com imagen dele instalado no meu carro.
São muito bonitos e praticos mas vou instalar rock slides o que não me permite ter os dois ao mesmo tempo!
Que se interessar certamente terá um excelente produto veja: