Ver Versão Completa : identificar cambio - CLARK 4 marchas de dodge?
Pessoal
seguinte arrumei um cambio com um amigo que não faço idéia do que é, me parece que estava num dodge, oque sei é que é 4 marchas e me parece um clark
Outra duvida seria se alguém usa esse cambio no jeep e se fica bom, nas fotos tme os numeros que achei e o simbolo do trident (cambio do CAPETA :twisted: )
ai vão as fotos
simbolo do capeta
é um cambio Clarck 260F, a rabeta é Dodge sim, a carcaça tmb....abre ele e veja quantos dentes tem no eixo piloto, se tiver 18 (ou 19 não lembro certo) é Dodge, se for 16 dentes é F1000, C20, se for 17 pode ser C10 4cil, ou Maverick V8.........
se for Dodge ou Maverick a relação de primeira pe muito longa pra uso em Jeep.......
O colega Fontana está certo, já lí aqui no fórum que, o cambio que equipava os DodgeV8 (Charger, Dart,Magnum) possuei o Piloto com 18 dentes, o do MaverickV8 possui 17 dentes, e o das picapes F1000/C20) Piloto de 16 dentes.
Se for realmente o clark 260F do dodge, segue a relação abaixo, que por sinal, é bem longa:
Dodge
1-2.67/1
2-1.86/1
3-1.30/1
4-1.00/1
Ré-3.14/1
[ ]' Abraços
ai jisuis, é possivel trocar a relação ou alguém em sugere trocar a coroa e pinhão rpa mais reduzidos que 9/44 que tenho hj?
Pô cara, vende ou troca ele numa de C-10.
estes cambios de dodge e maverick tão sumindo e tem gente pedindo pequenas fortunas num negócio destes, já de c-10 f-1000 num é barato mas já acha mais fácil.
pow o foda é que ele tá desmontado, tme solda na parte de baixo e está sme alavanca....
só vale pra mim se trocar pau a pau numa de f1000 ou c20...
alguém se habilita?
marco antónio novo
29/06/2016, 13:49
pow o foda é que ele tá desmontado, tme solda na parte de baixo e está sme alavanca....
só vale pra mim se trocar pau a pau numa de f1000 ou c20...
alguém se habilita?
boa tarde rubens tenho um cambio de f1000 que iria colocar no dodge se tiver interesse posso trocar ele esta feito revisado como esta o seu obrigado
antonio umino
29/06/2016, 22:01
Observou. a ultima postagem 15 de junho de 2008..
muito antigo. mas tá valendo...
Bem Vindo ao Fórum.
Abraços.