Conectar

Ver Versão Completa : Economia!

ViniciusPossebon
12/06/2008, 00:52
Olá a todos
Sou novato no Fórum e na área... To partindo pro meu primeiro carro e sou fã da Rural desde que andei numa aos 14 anos... to procurando uma pra comprar, mas tenho algumas duvidas... a principal é sobre economia... A minha unica idéia "genial" foi colocar o GNV, mas não tenho a minima idéia de quanto o motor dela consome, o quanto da pra rodar no GNV e tals...
A pergunta é: qual a mecânica que deixa a Rural mais economica? Original, 4cc 6cc?? de que ano? melhor a de opala??? Alguma sugestão? Chegar a média de 9/10 km por m³ na cidade é uma utopia???

Bom, agradeço a ajuda!

Denilsom
12/06/2008, 10:22
Colega A Rural é um Otimo carro, tanto para trilha quanto para o dia a dia,mas se vc ta preocupado com economia ta dificil, porque Rural a Gasolina seja qual for o motor o consumo e o mesmo,ou seja no maximo 6km por litro,eu não sou fã de gas acho o valor da instalaçao muito alto e carregar aquele cilindro pesado, a minha Rural coloquei um motor Diesel Maxiom 2.5 ele da na faixa de 10km por litro na cidade.
Abraços.

Olá a todos
Sou novato no Fórum e na área... To partindo pro meu primeiro carro e sou fã da Rural desde que andei numa aos 14 anos... to procurando uma pra comprar, mas tenho algumas duvidas... a principal é sobre economia... A minha unica idéia "genial" foi colocar o GNV, mas não tenho a minima idéia de quanto o motor dela consome, o quanto da pra rodar no GNV e tals...
A pergunta é: qual a mecânica que deixa a Rural mais economica? Original, 4cc 6cc?? de que ano? melhor a de opala??? Alguma sugestão? Chegar a média de 9/10 km por m³ na cidade é uma utopia???

Bom, agradeço a ajuda!

leandro_favero
12/06/2008, 13:17
Vinicius,

Diesel nela!!! Se quer ela economica coloque Diesel e pneus pequenos. Mudar a relação dos diferencias e usar caixa 5 marcha ajuda MUITO!.