x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Economia!

Usuário
    Entrada
    11/06/2008
    Agradecimentos: 0

Economia!

Olá a todos
    Sou novato no Fórum e na área... To partindo pro meu primeiro carro e sou fã da Rural desde que andei numa aos 14 anos... to procurando uma pra comprar, mas tenho algumas duvidas... a principal é sobre economia... A minha unica idéia "genial" foi colocar o GNV, mas não tenho a minima idéia de quanto o motor dela consome, o quanto da pra rodar no GNV e tals...
    A pergunta é: qual a mecânica que deixa a Rural mais economica? Original, 4cc 6cc?? de que ano? melhor a de opala??? Alguma sugestão? Chegar a média de 9/10 km por m³ na cidade é uma utopia???

Bom, agradeço a ajuda!

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega A Rural é um Otimo carro, tanto para trilha quanto para o dia a dia,mas se vc ta preocupado com economia ta dificil, porque Rural a Gasolina seja qual for o motor o consumo e o mesmo,ou seja no maximo 6km por litro,eu não sou fã de gas acho o valor da instalaçao muito alto e carregar aquele cilindro pesado, a minha Rural coloquei um motor Diesel Maxiom 2.5 ele da na faixa de 10km por litro na cidade.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por ViniciusPossebon Ver Post
    Olá a todos
    Sou novato no Fórum e na área... To partindo pro meu primeiro carro e sou fã da Rural desde que andei numa aos 14 anos... to procurando uma pra comprar, mas tenho algumas duvidas... a principal é sobre economia... A minha unica idéia "genial" foi colocar o GNV, mas não tenho a minima idéia de quanto o motor dela consome, o quanto da pra rodar no GNV e tals...
    A pergunta é: qual a mecânica que deixa a Rural mais economica? Original, 4cc 6cc?? de que ano? melhor a de opala??? Alguma sugestão? Chegar a média de 9/10 km por m³ na cidade é uma utopia???

Bom, agradeço a ajuda!

Vinicius,