x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Economia!

Usuário
    Entrada
    11/06/2008
    Agradecimentos: 0

Economia!

Olá a todos
    Sou novato no Fórum e na área... To partindo pro meu primeiro carro e sou fã da Rural desde que andei numa aos 14 anos... to procurando uma pra comprar, mas tenho algumas duvidas... a principal é sobre economia... A minha unica idéia "genial" foi colocar o GNV, mas não tenho a minima idéia de quanto o motor dela consome, o quanto da pra rodar no GNV e tals...
    A pergunta é: qual a mecânica que deixa a Rural mais economica? Original, 4cc 6cc?? de que ano? melhor a de opala??? Alguma sugestão? Chegar a média de 9/10 km por m³ na cidade é uma utopia???

Bom, agradeço a ajuda!

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega A Rural é um Otimo carro, tanto para trilha quanto para o dia a dia,mas se vc ta preocupado com economia ta dificil, porque Rural a Gasolina seja qual for o motor o consumo e o mesmo,ou seja no maximo 6km por litro,eu não sou fã de gas acho o valor da instalaçao muito alto e carregar aquele cilindro pesado, a minha Rural coloquei um motor Diesel Maxiom 2.5 ele da na faixa de 10km por litro na cidade.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por ViniciusPossebon Ver Post
    Olá a todos
    Sou novato no Fórum e na área... To partindo pro meu primeiro carro e sou fã da Rural desde que andei numa aos 14 anos... to procurando uma pra comprar, mas tenho algumas duvidas... a principal é sobre economia... A minha unica idéia "genial" foi colocar o GNV, mas não tenho a minima idéia de quanto o motor dela consome, o quanto da pra rodar no GNV e tals...
    A pergunta é: qual a mecânica que deixa a Rural mais economica? Original, 4cc 6cc?? de que ano? melhor a de opala??? Alguma sugestão? Chegar a média de 9/10 km por m³ na cidade é uma utopia???

Bom, agradeço a ajuda!

Vinicius,

Diesel nela!!! Se quer ela economica coloque Diesel e pneus pequenos. Mudar a relação dos diferencias e usar caixa 5 marcha ajuda MUITO!.

A minha esta com Ford 4cc OHC, rodas 16" de ferro e pneus off-road 245/70 R16. Coloquei o modulo MotorSpice e troquei filtro de ar por de papel. 4 marchas.

Ela faz na cidade 4,5km/l no ALCOOL.

Usuário
    Entrada
    11/06/2008
    Grato pelas respostas!
    E a instalação de um motor a Diesel, ta saindo por quanto?? Não faço idéia dos motores que são "compatíveis" e qual seria o melhor em relação custo beneficio...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    entra em contato com o Afonso Carlos, da TT4:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=caixa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem