PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

vava-desema
22/01/2009, 18:00
Boatos ontem em Macaé;
Eu estava na rua quando começou o zumzumzum, pude ver que 95% do que falavam foi boato;
Casas Bahia asaltada. NAO aconteceu, que foi é as pesssoas em desespero entraram correndo para dentro da loja, aí pensaram que estava sendo assaltada.

2 policiais mortos no ABC, passei por lá e nao vi NADINHA di nada.

Onibus incendiado no terminal central, NADINHA DI NADA.

Arrastao no centro, NADA

Sai para "resgatar" amigos na rua, nao vi nada, só bastante policias na rua.

Diga aí onde vao se encontrar hj que tentarei ir.

abçs

João Fellipe
22/01/2009, 18:03
pow eu gosto da pizza da la fazendinha dos cavaleiros, tem vaga pra parar, nao da muita gente, nao tenho q pagar flanelinha e o cacete e ainda tem banheiro perto hehehe to malz hj hehehe

as 19:30 lá? é perto do AABB na praia campista!

o que acha? Romao e vc topa? nao esquece do ailton quando ligar pq ele nao ta vendo o forum!!!

cmurteira
23/01/2009, 08:28
E outros ....

Blue,

É que neste fds tambem tem o II Quissamã Offroad, na praia de João Francisco aqui em Quissamã ( http://www.quissama.rj.gov.br/ ), por isso ninguem esta se animando a ir para Maraicá, principalmente com este tempo.

cmurteira
23/01/2009, 08:33
JPs

Tô pensando em ir Sábado no encontor em Quissamã. Só falta convencer a Patroa.

Quem topa.

jameslawbr
23/01/2009, 08:40
Olá pessoal!

Foi muito legal a pizza ontem! Bom rever voces! Foi bastante gente: eu, João Fellipe, Luan, João Fellipe, eu, Luan, João Fellipe e eu! :lol::lol:

Estou vendo que o poder de persuasão meu e do João está muito bom. Ligamos prum monte de gente, e só apareceu agente mesmo! hehe :putz::putz:

hahaha brincadeira, galera. Sei que estava dificil pra galera toda de comparecer e a gente marcou em cima da hora. De qquer forma, brindamos à aprovação do Anorzinho e da filha do Romão (não sei o nome dela, desculpem) no CEFET! Parabéns aos novos calouros!

Abraços

James

PS: chuva é bom pq faz lama, mas confesso que á não aguento mais... Pra andar na cidade é f...

jameslawbr
23/01/2009, 08:42
JPs

Tô pensando em ir Sábado no encontor em Quissamã. Só falta convencer a Patroa.

Quem topa.

João vai. Eu to querendo ir tb. Eu pretendo amanHã de manhã ir trocar óleo do carro no Posto Petrobras. se quiserem, a gente pode tentar combinar de se encotnrar lá..

BLUE BUS
23/01/2009, 10:26
Blue,

É que neste fds tambem tem o II Quissamã Offroad, na praia de João Francisco aqui em Quissamã ( http://www.quissama.rj.gov.br/ (http://www.quissama.rj.gov.br/) ), por isso ninguem esta se animando a ir para Maraicá, principalmente com este tempo.

Fala Murteira tudo bem....quando vamos marcar outro churrasquiunho express com aquela sua ultra super top churrasqueira....:pipoca:

O evento em Maricá é só no domingo, aí dar para ir nos dois....vamos lá galera....vamos animar:concordo:.

abraço a todos

Oscar cadê você.....tá sumido em.

João Fellipe
23/01/2009, 10:26
Bem a trilha é 11:00 hs, estava pensando em marcar as 8:00 no posto da Petrobras, pois daqui a quissamã é 1:00h de viagem, a gente chegando as 9:00 hs da pra fazer inscrição se tiver, arrumar as coisas, ver a planilha se existir, ou pelo menos conversar pra saber por onde passará o comboio.

E ai ? quem topa? as 8:00 hs no posto da Petrobras?

jameslawbr
23/01/2009, 10:32
Bem a trilha é 11:00 hs, estava pensando em marcar as 8:00 no posto da Petrobras, pois daqui a quissamã é 1:00h de viagem, a gente chegando as 9:00 hs da pra fazer inscrição se tiver, arrumar as coisas, ver a planilha se existir, ou pelo menos conversar pra saber por onde passará o comboio.

E ai ? quem topa? as 8:00 hs no posto da Petrobras?

Bem, eu vou estar por lá. só não sei que horas vou poder sair.. hehe

jameslawbr
23/01/2009, 10:52
Queridos,

Hoje pretendo recomeçar a mexer no site. Vou ver com o Luan tb.

Uma coisa que eu quero é atualizar a pagian de fotos. Dessa forma, peço, por favor, que quem tiver fotos dos passeios, que me envie pro e-mail jameslawbr@yahoo.com.br, pra que eu possa juntar junto com o Luan e colocar online.

Vou tentar fazer um Manual de instruções pra quem quiser mexer em algo por conta própria, que possa fazê-lo.

Mas pediria que vcs pudessem me mandar, o qto antes, as fotos por e-mail.

Valeu

James

Marcelo-HPE
23/01/2009, 11:02
Tropa o posto da Petrobrás que vcs estão se referindo é aquele na entrada para Quisamã ?
se for este ficaria bom para agente se encontrar . pois estarei vindo de Campos .
Só falta convencer a patroa ,como disse o Murteira :putz::putz:.
90% de chance deu estar lá as 8:00 hrs:concordo:
abs

RABUGENTO
23/01/2009, 11:09
Acredito que seja o Posto Escola Petrobrás, junto à praia.

Marcelo: Parece que a entrada por Cabiunas está complicada, afundou a pista.

Marcelo-HPE
23/01/2009, 11:49
Caramba Rabuja !!1
Não tem nehuma entrada para Quissamã antes do trevo de Macaé?

Luan Campos
23/01/2009, 11:54
Bom dia!
Gostaria de desejar meus sinceros parabéns aos mais novos integrantes da família IFF Campus Macaé, isto mesmo, agora somos: Instituto Federal Fluminense. Estão preparados para o trote? Ano passado foi só uma tintinha guache no rosto, recomendo irem na primeira semana com roupas e mochila velhas, pois pode sujar de tinta, este ano como estou no grêmio estudantil, vocês serão os primeiros á participarem de gincanas como trote, uma forma saudável de brindar a entrada de vocês em nossa unidade.

Parabéns ao Anor, e para a filha do Romão (não sei o nome me desculpem).

Sobre o site
James, estou aguardando seu contato no messenger, vamos colocar gás no site mesmo.. Vamos colocar as fotos e mudar algumas coisinhas por lá como o banner de 2009. Nem falo de ontem do mico de João Fellipe com a "tomada" para o Notebook. hahaha..

Grande abraço á todos.

jameslawbr
23/01/2009, 11:54
Caramba Rabuja !!1
Não tem nehuma entrada para Quissamã antes do trevo de Macaé?

Marcelo,
O posto que a gente está falando é aqui em Macaé, do lado da base de Imbetiba.

Qto ao acesso a Quissama, acho que vc vai ter que vir por aquele acesso que vai chegar no obelisco do Silvio lopes (acesso no km 170 da BR), aí pegar a Linha Azul, ou então ir por dentro de Macaé, mesmo. Parece que afundou perto de Cabiúnas.

Luan Campos
23/01/2009, 15:28
Vamos que vamos..
É amanhã!!!
Quero ir de zequinha não, quero ir de navegador :P
:D

Luan Campos
24/01/2009, 22:26
Boa noite pessoal!!
Estou praticamente exausto.. Muito exausto pra ser sincero. Não sei como estou vivo hehe. Eu, João Fellipe e nosso companheiro Marcelo HPE acompanhado de sua esposa, representamos os JIPEIROS DO PETRÓLEO no II Quissamã Off Road, realizado pelo Arelama Quissamã. O James também marcou presença mas precisou ir embora e não ficou para a trilha infelizmente.. Acabamos de chegar de Quissamã..

É, disseram o nome do nosso grupo e tudo no som, como comparecedores lá.. Bonito ver o JP se destacando!
Muito boa a trilha, muita água (ÁGUA MESMO até a porta) e a Fernanda nos supreendeu.. mas de 10 em 10 minutos a turma parava pra tomar umazinha, aí não dá..

Um grande abraço á todos os amigos e valeu pelo passeio com o James e Marcelo,
Luan.

rbaiao
24/01/2009, 23:41
Apesar de estar bem perto de vcs, aqui em Rio das Ostras e ter pego o tel do James para encontrar com vcs e ir no encontro com o JP, por causa de um problema de saude na familia nao pude curtir esse dia de "bagunça".

Alguem tem fotos do encontro pra mostrar?

Estou no aguardo.

Abraços

dromao
25/01/2009, 01:51
Pessoal Parabens pelo passeio em Quissamã.
Infelizmente tive de trabalhar hoje.
Vou tentar no próximo.

Obrigado pelas felicitações para minha filha que também pode ser chamada de Daniela. (Luan pega leve no trote, se não, da próxima vez não te reboco!!:D)

Cristiano Leal
25/01/2009, 10:23
Galera excelente iniciativa!:palmas:
Estou pensando em ir a Quissamã hoje ( Domingo),pois ontem tive que ir em um casamento em Conceição de Macabú.
http://www.arelamaquissama.com.br/

RABUGENTO
25/01/2009, 10:43
O James está indo para lá agora.

Luan Campos
25/01/2009, 12:21
Romao pode deixar, lá o trote não tem nada de agressão física ou perigo não, fique tranquilo quanto a isso, como sou pós calouro (segundo ano) ainda não posso dar trote, mais vou dar pela gincana do Grêmio, uma vez que faço parte dele.. E menina, nem se fala, eles pegam leve.. só uma tinta mesmo. Agora sim então: Parabéns para a Daniela..

Abraços.

Marcelo-HPE
25/01/2009, 15:57
Algumas fotos do Arelama.
A presença dos JP chegou a ser anunciada pelo locutor do evento juntamente com os outros Jeep club's
é um orgulho né

dromao
25/01/2009, 21:29
Marcelo

As fotos ficaram muito legais!!
Só tenho uma pergunta porque que os carros de vocês estão tão limpinhos???? (brincadeirinha)
Com a chuva que caiu até sexta deve te dado um bom passeio!!!
As fotos ficaram legais!!

jameslawbr
25/01/2009, 21:44
Algumas fotos do Arelama.
A presença dos JP chegou a ser anunciada pelo locutor do evento juntamente com os outros Jeep club's
é um orgulho né

Pela foto do Bandeirante, acho que minha viatura não ia aguentar o tranco não. mas valeu por pelo menos termos no reunido!

Hj fui lá de novo no fuscacroos e anunciaram a gente de novo no alto-falante!

Abraços

James

Marcelo-HPE
25/01/2009, 23:02
Mais um pouquinho de Arelama .
O João Felipe e o Luan fizeram bonito com a fernanda . passaram num lugar onde 02 CJ´s ficaram lembra dessa João , ja quase no final onde tinha um cara com um jipão bloqueando a passagem prá poder todos passarem na braba .
abs

Marcelo-HPE
25/01/2009, 23:21
Tropa !!
No próximo final de semana se Deus quizer devo ir a Arrail do Cabo e ficar na pousada do Oscar prá gente dar umas voltas pelas areias de arraial .
Vamos animar Amigos e formar um comboio .
abs

Oscar "Atobás"
26/01/2009, 08:44
Tropa !!
No próximo final de semana se Deus quizer devo ir a Arrail do Cabo e ficar na pousada do Oscar prá gente dar umas voltas pelas areias de arraial .
abs
__________________________________________________ ____________

Povo, embora ainda um pouco atarefado com as ferias, mas:twisted:

TÔ ESPERANDO É SÓ ME AVISAR QUANTAS COLOCO PARA GELAR E ORGANIZANDO A COISA TODA, PODE SAIR UMA CHURRAS TAMBEM :grin::grin::grin::grin::concordo::concordo::conco rdo::concordo:
Abraços a todos

jameslawbr
26/01/2009, 08:46
Tropa !!
abs

Eu vou pra SP. senão eu ia com vcs.....

Bandinho
26/01/2009, 08:56
Fala Oscar, nesse fds eu vou estar no Peró, talvez vá até Arraial provar dessa gelada.
Grande Abs.

RABUGENTO
26/01/2009, 09:16
Eu vou pra SP. senão eu ia com vcs.....

O James virá visitar os únicos pais mais queridos que tem :)

Luan Campos
26/01/2009, 12:06
valeu Marcelo, realmente a Fernanda nos surpreendeu, sem pneu e onde (02) CJ's ficaram é brabeira, estamos impressionados.. a sua também foi muito bem ;)

Sério James? Anunciaram novamente? Maravilha, felicidade que tenho de ser do Jipeiros do Petróleo - Macaé/RJ

ORGULHO de SER JP!!

Oscar "Atobás"
26/01/2009, 13:35
Fala Oscar, nesse fds eu vou estar no Peró, talvez vá até Arraial provar dessa gelada.
Grande Abs.
__________________________________________________ _________

Fala aí Bandinho andas sumido do forum, tô te esperando.:concordo:
Abraços

João Fellipe
26/01/2009, 15:00
Pessoal foi maneiro pra cacete la em quissama, temos 1 defeito pra repara no jipeiros do petroleo nao temos camisa??? o pessoal do Macaé Jeep Clube tinha mas a gente nada de camisa hehehehe

Marcelo aquela da ranger me surpreendeu queria estar do lado de fora pra ver ela saindo!!!

Desculpa nao me despedir de vc mas tava louco pra ir embora e vc ficou la atras! a parada é colar com trollher e acabar a trilha rapido ficar esperando CJ é dose!!!

Valeu!

RABUGENTO
26/01/2009, 15:05
Pessoal foi maneiro pra cacete la em quissama, temos 1 defeito pra repara no jipeiros do petroleo nao temos camisa??? o pessoal do Macaé Jeep Clube tinha mas a gente nada de camisa hehehehe
.................................................. .............................................
Valeu!

Não sei se o Raphael chegou a fazer orçamento das camisetas.
Acho que desistiu. :(

Luan Campos
26/01/2009, 17:06
Então..
O Arelama tem umas camisas maneiras também
Estilo polo..

Luan Campos
26/01/2009, 20:15
Boa noite á todos os Jipeiros do Petróleo

Venho anunciar que está no ar a versão 2 do nosso site, com grandes mudanças principalmente nos menus que agora passam a ser horizontais logo embaixo do banner, novas áreas mais fáceis de serem acessadas, através de imagens menores laterais e muitos outros, além de um carregamento mais rápido.

www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Em breve a nova galeria de fotos!

Marcelo-HPE
27/01/2009, 13:47
Salve amigos !!;
Essas daí foram feitas pelo fotógrafo do Arelama. as fotos oficiais ja estão no site deles.
abs

Marcelo-HPE
27/01/2009, 14:05
O nosso site tá show de bola o novo menu tb ficou muito legal .
abs

Bandinho
28/01/2009, 09:08
Oscar, ando meio sumido mesmo, acho q tô indo muito a (SUMIDOURO), apesar da chuva aqui na serra, estou indo pro Peró hoje a tarde, se der vou dar uma chegada em Arraial no sábado, vai ser um prazer revê-lo. Pessoal do jipeirosdopetroleo, legal o site, um abraço ao Murteira, James e cia, qualquer dia a gente se encontra numa trilha.

Luan Campos
28/01/2009, 13:19
Obrigado pessoal..
A galeria de fotos já está em desenvolvimento. Em breve apresentarei para vocês.
Como estão as chuvas? Tá chuvendo muito aí na serra Bandinho?
Abração pessoal.

Bandinho
28/01/2009, 14:11
Pô, muita chuva, estamos marcando a varios dias pra ir pra praia, esse fds vamos.
Abs.

raayres
28/01/2009, 15:05
Pessoal,

Primeiro, desculpem a sumida. Ando meio "atolado" digamos assim...RSrsrs

João, valeu pela ligação na quinta passada! Pena que a aula terminou mais tarde do que esperava e não pude ir na pizza. Queria que meu filho tivesse conhecido vocês...

Outra coisa, estou precisando de duas dicas:

1 - Preciso comprar estribos para a viatura. Alguma dica de onde achar aqui em Macaé?

2 - Meu rack tá todo enferrujado, assim como o suporte do limpador de parabrisas. Alguém conhece um lugar que faça jateamento e pintura elestrostática (de qualidade) aqui na cidade?

Abraços a todos.

raphaelmacae
28/01/2009, 15:35
fala xará, blz?

sempre levo minhas coisas pra jatear na VINCE LOCAÇÕES 2765-4716, vc indo do supermercado aalborg pras firmas, tu sobe o primeiro morro q vai dar na schuberger, continua seguindo reto na av. prefeito aristeu mesmo, ai quando subir outro morro tu vira primeira a direita, na esquina tu vai ver um trailer de lanches, é a rua da HM transportes e da white martins tambem...entao, ai entra nessa rua do trailer e antes de chegar na hm transportes, vira a esquerda e segue reto toda vida, é uma empresa grande do lado direito...

acho que a USIMAC tambem tem 2757-1108

vc indo do supermercado aalborg pras firmas, sobe o morro q da na schuberger, continua reto, passa a halliburgton e depois voce vira primeira a direita na rua da brastech, é uma rua sem saida, a empresa fica do lado direito...

raphaelmacae
28/01/2009, 15:36
se não conseguir nessas duas me avise que procuro outras!
abraço.

raphaelmacae
28/01/2009, 15:39
quanto ao estribo tente no rio la na GBG, talvez eles tenham...(21) 3388-9200
qualquer coisa voce pode encontrar nas seguintes lojas:

maceral tem http://www.maceral.com.br/

garra 4x4 também http://www.ciashop.com.br/garra4x4/dept.asp?template_id=1&partner_id=1&dept_id=1208

zezo 4x4 http://www.001shop.com.br/lojas/zezo4x4.com.br/produtos.asp?produto=1300&categoria=78&inf=26&a1=PROD.%20P/%20SUZUKI&a2=Acess%F3rios+

armazem 4x4 http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/produtos.asp?produto=400&categoria=39&inf=4&a1=Acess%F3rios&a2=Suzuki

arko 4x4 http://www.arko4x4.com.br/arko_vitara.htm

vale a pena dar uma olhada nos links pois os preços variam mt, realmente em macaé acho praticamente impossivel de achar.
pode dar uma olhada nos classificados aqui do forum, derrepente tem alguem vendendo.

mais uma empresa de jateamento e pintura -> Tecnopaint 2765-4722

tambem fica no novo cavaleiros, segue a prefeito aristeu ate o final, vira a direita, segue ate o final, vira a esquerda e segue ate o final, vc vai ver uma empresa de esquina do lado esquerdo.

RABUGENTO
28/01/2009, 15:43
Agora estribos em Macaé acho dificil encontrar.

Acredito que encontre na internet.

Procurei no site de onde compramos as proteções para o Tracker e aqui está:

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/tipodeproduto.asp?tp=83&cat=Suzuki&an=ACESS%D3RIOS&inf=21 (http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/tipodeproduto.asp?tp=83&cat=Suzuki&an=ACESS%D3RIOS&inf=21)

dromao
28/01/2009, 20:19
Tente na www.donatti4x4.com.br e na www.caminhodaspedras4x4.com.br sempre tem bons preços e entregam em casa, já comprei nas duas.

João Fellipe
29/01/2009, 10:09
Opa!!! ontem a reuniao foi legal, tomamos umas cervas eu, o romao e o luan, eu andei de bob esponja, maneiro hehehehehe

Luan Campos
29/01/2009, 15:16
Fala galera.
Ontem fomos de pé até os quiosques da Lagoa haha, isto mesmo, andando eu e João Fellipe, fizemos 01h30min do centro até lá andando sem parar numa velocidade normal. A Fernanda teve que ser emprestada e ocorreram uns problemas mais foi compensado com a carona do Romão na volta com Bob Esponja que foi SENSACIONAL!

Grande abraço Romão e valeu pela carona!
PS: Eu não tomo cerva haha'

Marcelo-HPE
29/01/2009, 15:49
Tropa ,
final de semana ta chegando e eu devo dar um pulo em arrail do cabo para dar umas voltas nas areias de lá com o Oscar, devo ir no Sábado para voltar no domingo Se Deus quizer .
quem quizer me acompanhar será uma alegria !!!
abs.

dromao
29/01/2009, 20:50
Olá Marcelo!!!

Este final de semana vou buscar o herdeiro no aeroporto Galeão, pois está voltando da casa dos avós no Mato Grosso. Vou no sábado e volto no domingo. Se for possível na volta eu passo em Arraial.

Abraço

Marcelo-HPE
29/01/2009, 21:20
Valeu Romão . vamos colocar o Bob Esponja prá brincar nas areias de Arraial. qualquer coisa é só ligar prá mim ou pro Oscar .
abs.

vava-desema
30/01/2009, 06:11
Fala trilheiros, to sumido mas to vivo heim, rsrsrr.
Vi até o bob esponja comendo comida japoneza dias desses nos cavaleiros.
Interessados, dia 13-15 de fevereiro vai rolar festival de canoagem em Glicério, parecem por lá, acho que vou competir.

abçs a todos

dromao
30/01/2009, 20:43
Cadê esta galera animada???!!!!

Hoje é sexta, vespera da trilha e eu aqui, ainda trabalhando:parede:

Bom final de semana para todos!!

Melhor do que o Vava que está embarcado:evil: (desculpa aí:evil:)!!!

Nos encontramos em Glicério.

Abraço

vava-desema
31/01/2009, 07:54

Abraço
Tá me sacaneando é Romao, deixa vc comigo, quando eu estiver de folga lá pela serra curtindo e vc trabalhando vou te lembrar tá, kkkkk.

Oscar "Atobás"
31/01/2009, 10:41

Abraço
__________________________________________________ ______________

Fala aí Romão, cadê voce ? O Marcelo já tá aqui na pousada. Aparece por aí
Abraços:concordo:

dromao
31/01/2009, 20:41
Olá Oscar
Só vou conseguir passar em Arraial amanhã no final do dia e ainda depende da animação do meu time. Vou ficar dormindo no rio.
Gostaria de fazer uma sugestão para o nosso grupo de programarmos os eventos do ano e indico dois, um semelhante ao do natal mas na páscoa e um noturno em um feriado que tenha lua cheia na metade do ano terminando de manhã na praia com café da manhã.
Abraço

João Fellipe
31/01/2009, 21:07
Gostei do Noturno irado andar a noite!

vava-desema
01/02/2009, 00:40
Opa, gostei tambem da parada noturna, bota eu nessa aí, se estiver de folga :-(

dromao
01/02/2009, 09:26
Prezado Vavá

Não vai ter geito, você é que conhece os caminhos, logo vai ter que ser na sua folga. Você já pode ir pensando no caminho.

Abraço

vava-desema
01/02/2009, 09:40
Prezado Vavá

Não vai ter geito, você é que conhece os caminhos, logo vai ter que ser na sua folga. Você já pode ir pensando no caminho.

Abraço
Rapaz, faz isso comigo nao !!! rsrsrs.
Problema é juntar trilha a noite que termine na praia para café da manha, mas vamos pensando todos juntos que sai algo, rsrsr.
Sobre passeio de pascoa, eu adoraria levar vcs pra serra pelas fazendas, fomos eu e Murteira reconhecer caminho antes do natal, mas tava interrompido, para abrir precisaria de unms trabalhos braçais, mas seria um trilha show, com várias pontes que tem que alguem sair do carro pra guiar na passagem, montanhas, cachoeiras, e rios para atravessar, seria show mesmo !!!
Vamos pensando no que sai!!!
To com um arquivo MPEG da trilha de sao epdro, do natal e da ida nas fazendas com murteira, depois do dia 6 me cobrem que estarei de folga e copio para vcs.
Abçs a todos.

vava-desema
02/02/2009, 03:55
Corrigindo acima sobre o arquivo MPEG...ficou muito ruim a resolucao, o arquivo agora ta em AVI, interessados me avise e trocamos um dvd .

Marcelo-HPE
02/02/2009, 15:06
Salve tropa !!
Passei o FDS em Arrail do Cabo , fiquei na pousada dos Atobás . que é um show de ambiente . Parabéns Oscar !!
Agora o que me chamou a atenção foi aquela imensidão de areia da costa da praia grande .
Fui prá praia grande tomar um banho naquela água verde . e de quebra ainda resgatei uma Parati que estava atolada e o cara já estava deseperado com a esposa pois já estava anoitecendo .
Daria um excelente passeio dos Jp. cortariá-mos a costa da praia grande até Saguarema pela areia . e ainda dava para brincar nas Dunas . seria ótimo .
Oque vcs acham ? vamos animar e organizar um passeio prá lá . !!!
abs.

vava-desema
03/02/2009, 01:32
Fala Marcelo, saiu de Campops para ir pra praia né, rsrsrsr.
A ideia do passeio pela areia seria uma maravilha, mas nao podemos esquecer a parte ambiental, será que podemos passar pela areia? Será que nao tem fiscalizacao?
Se estiver tudo ok, to nessa, rsrrs.
Abçs

Oscar "Atobás"
03/02/2009, 13:36
Fala Marcelo, saiu de Campops para ir pra praia né, rsrsrsr.
A ideia do passeio pela areia seria uma maravilha, mas nao podemos esquecer a parte ambiental, será que podemos passar pela areia? Será que nao tem fiscalizacao?
Se estiver tudo ok, to nessa, rsrrs.
Abçs

Fala aí Vava, sem problemas andar nas areias da pr Grande mas nos periodos de baixa temporada ou fora de feriados prolongados.:putz:
Inclusive tem pessoas aqui mesmo no forum que ja fizerem este trajeto de Itaipuaçu (buraco aeronautica brincar nas dunas:dance:) até aqui a Arraial.
Murteira espero que estejas legal, não tô te vendo na area. Vamos combinar mais para a frente um passeio destes, terminando aqui na pousada com um churrasco. Um sabado dá para fazer tudo este trajeto e ainda degustar um churras e logico regado a muitas loirinhas.:cool:
Valeu Marcelo, espero que tenhas sido bem atendido.
Abraços a todos dos JP:concordo:

Marcelo-HPE
03/02/2009, 13:47
E aí Vavá !!
Fui tomar um banho de água verde na região dos lagos .porque as praias daqui são todas de água amarela .uia !!! rsrsr
Entendo a questão do lado ambiental amigo .. quando eu fui na praia grande ví alguns 4x4 rodando na areia. Cj´s , Land-rover freelander , e 02 pajerosTR4 tb.
Mas devemos checar antes sim. o Oscar deve ter alguma informação .
abs.

Marcelo-HPE
03/02/2009, 13:51
Fala Oscar .. fui muito bem atendido sim ... de forma excepcional . e o ambiente da pousada é nota 1000000..
Vamos saber o que O Murteira e o resto do pessoal acham do passeio .
Quanto ao churrasco para o final do passeio ,lembre-se que Váva e Ailton só bebem CRISTAL ..... rsrsrsr ..

RABUGENTO
03/02/2009, 14:47
Vejam só o que acontece no forum do Ecosport!

Marcelo: Entreguei na bandeja :)

Postado originalmente por Marcelo-HPE http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=802010#post802010)
Joâo Felipe !!! Rabuja !!!
Por favor não contem para os Jipeiros do Petróleo , que eu fiz test-drive num Ecosport, senão eles vão me expulsar do grupo .
abs

O importante é saber se a dona patroa aprovou para ir passear no shopping e fazer compras no supermercado. :smile:

Marcelo-HPE
03/02/2009, 19:28
Putz Rabuja .:twisted::twisted::twisted:
vc agora provocou a minha expulsão do grupo ...:cry::cry::cry:
Pensei que vc era meu amigo :putz::putz:
Tropa!!! quem fez o test drive foi a patroa eu fui de carona .:parede::parede:
abs.

cmurteira
03/02/2009, 23:06

(....)
Murteira espero que estejas legal, não tô te vendo na area. Vamos combinar mais para a frente um passeio destes, terminando aqui na pousada com um churrasco. Um sabado dá para fazer tudo este trajeto e ainda degustar um churras e logico regado a muitas loirinhas.:cool:
(...)Abraços a todos dos JP:concordo:

Fala Oscar.:concordo:
É que praticamente só tenho estado em casa nos finais de semana.
Não tem dado nem pra postar aqui no forum, muito mal tenho conseguido dar 1 ou 2 acessadas por semana.:putz:
Mas qualquer passeio que tratarem no fds, se estiver por aqui tô dentro.
Fds passado eu tambem ia aí pra sua pousada, mas pintou um aniversário pro Anorzinho ir, e tive que ficar por aqui.:parede:

Pessoal, amanhã estou firme e forte no nosso encontro, lá no quiosque.:dance:

vava-desema
04/02/2009, 01:41
Putz Rabuja .:twisted::twisted::twisted:
vc agora provocou a minha expulsão do grupo ...:cry::cry::cry:
Pensei que vc era meu amigo :putz::putz:
Tropa!!! quem fez o test drive foi a patroa eu fui de carona .:parede::parede:
abs.
Po Marcelo, vc ja mora em Campos, aí vai fazer test drive com ECAsport,:parede::parede::parede:

dromao
04/02/2009, 07:05
Fiz algumas consultas na internet e embora existam dados e pesquisas científicas não muito conclusivas, para sorte do Marcelo, a maioria aponta para direção de que fazer test drive naquele que não deve ser pronunciado, ou melhor comprado, dirigido, seja lá o que for, não tem o mesmo efeito que tomar água de Campos.

RABUGENTO
04/02/2009, 11:43
Esse problema de águas é um caso sério.

Aqui só bebo Água Prata importada. :)

RABUGENTO
04/02/2009, 11:45
Marcelo-HPE,

Como já disse antes: Se a dona patroa vai utilizar para shopping e supermercado estará autorizada.
Infelizmente não ganhará adesivo para colocar.

Marcelo-HPE
04/02/2009, 12:22
Rabuja !!
Ela esta com medo do ECA não aguentar subir a rampa do shopping .

Luan Campos
04/02/2009, 13:49
Fale amigos tudo bem?
Espero que sim..

:D

RABUGENTO
04/02/2009, 14:56
Rabuja !!
Ela esta com medo do ECA não aguentar subir a rampa do shopping .

Subir, sobe, mas tem que evitar dias com muitas chuvas para não escorregar :)

LUAN, Por aaui tudo bem!

Bandinho
04/02/2009, 17:20
Aí Oscar, não pude encontrar com vc no sábado, foram mais pessoas do q pensei no fds lá pra casa no Peró e o pior, minha Ranger estourou a homocinética do cardã dianteiro na quarta feira. Assim q voltar no Peró garanto q chego até Arraial com pkp inteira.
Abs.

João Fellipe
04/02/2009, 17:57
Eu estarei na reuniao as 19 horas, pessoal temos que votar a expulsão do Marcelo pelo test drive do ecoesporte, mas como foi de carona pode ser só algumas sanções ... se for uma troca de um gol ralley por um ecobosta vai rolar corte marcial na certa !!! hehehehe

Tomara que tenha coro. hehehehe

Abraços, menos pro Marcelo-HPE ou Marcelo-ECOSPORTE ???

Oscar "Atobás"
04/02/2009, 19:16
Aí Oscar, não pude encontrar com vc no sábado, foram mais pessoas do q pensei no fds lá pra casa no Peró e o pior, minha Ranger estourou a homocinética do cardã dianteiro na quarta feira. Assim q voltar no Peró garanto q chego até Arraial com pkp inteira.
Abs.

Fala aí Bandinho, perdeu eu e o Marcelo tomamos todas. (mentirinha, ele tava ocupado com belos visuais aqui das nossas praias) mas de qualquer maneira fico te esperando para um desses final de semana.

PÔ gente não :discordo: maltrata tanto o Marcelo :mrgreen::mrgreen::mrgreen: (mas essa do Ecoesport foi demais!!!)

Murteira, vamos deixar passar agora o Carnaval para depois a gente organizar este passeio pela areia.:palmas: (não esquecendo do churras e das loiras)
Eu ja tenho o churrasqueiro aqui na pousada, a gente vai, brinca e quando voltar já vai estar tudo adiantado.

Abraços :concordo:

rbaiao
05/02/2009, 00:50
Marcelo-HPE cuidado que naquele shops da 28 é bem capaz do eca ter alguma dificuldade pra subir hien, só vai de 4wd mesmo ahuahuahuha.

Essa desculpa que foi so de carona com a patroa nao ta convencendo nao hein...

Abraçoos

raayres
05/02/2009, 14:57
se não conseguir nessas duas me avise que procuro outras!
abraço.

Fala aí Xará! Valeu muito as dicas.

Vou ver isso logo antes que meu bagageiro se acabe.

Abraços

Oscar "Atobás"
06/02/2009, 17:33
Fala aí Xará! Valeu muito as dicas.

Vou ver isso logo antes que meu bagageiro se acabe.

Abraços

Pessoal, que que tá havendo ninguem POSTA nada !!!!!!!:shock:

Vamos lá gente, Bom eu estou mais tranquilo desde aquele dia da trilha de Natal fiquei sem meu 4x4, mas agora tá tudo consertado. Esperei com paciencia para que a peça a ser trocada não fosse aquela, com preços exorbitantes das autorizadas.
Já rodei aqui pelas areias da Pr. Grande até mesmo para forçar o veiculo, e tudo bem, continua respondendo bem.
Abraços e vamos postar aí:concordo:

Marcelo-HPE
06/02/2009, 18:40
Beleza Oscar .estou feliz por vc ter consertado a viatura !!! da vontade de voltar aí pra gente dar aquela volta na praia grande .
Mas vamos esperar março chegar prá gente reunir os Jp´s mas areias e nas dunas.
abs.
E aí Pessoal vamos animar !!
abs.

RABUGENTO
07/02/2009, 08:21
Ola Oscar!

Conta pra gente como resolveu o problema.
Que peça trocou?

cmurteira
07/02/2009, 10:12
Pessoal.

Assim eu vou ficar convencido:oops:, e ao mesmo tempo triste:cry:.

Convencido, porque é a segunda vez que sou obrigado a dar uma sumida, e o tópico da a maior murchada, ninguém trata nenhum passeio, nenhuma trilha, nada. Será que só eu sou chato o bastante para ficar perturbando vocês?
E triste, porque eu pensava que quando chegasse na sexta a noite, era só ler no tópico onde seria o passeio, e me encontrar com vocês no sábado.

Aí JPs, 4 fds que passo aqui e ninguém agita nada, sacanagem.:parede::parede:

Provavelmente na terça ou quarta estarei indo para Vitória e só devo voltar dentro de uns 15 dias. Vou aproveitar e ver se consigo visitar o Ramalho.

JP´s, não deixem o tópico esfriar não, eu sei que esta época do ano é complicada, mas sei também que a maioria já está de volta ao trabalho. Logo, com jeitinho, dá pra agitar pelo menos um passeio no sábado ou domingo. Nem que seja nas Pedrinhas pô.

Falar nisso tô indo pra lá agora. Estive lá ontem as 17:30 Hs e a água estava uma delícia, transparente e por incrível que pareça, quentinha.

Rabugento, James, Oscar, João, Luan, vamos agitar e incentivar o grupo.

Ailton cade você, onde você se meteu homem?

RABUGENTO
07/02/2009, 10:20
Claudio,

O James, no final de semana passado, esteve aqui em Campinas.
Hoje está com visitas em casa. Sei que ele até tinha pensado em fazer um churrasquinho lá nas Pedrinhas mas as visitas tem criança com problema de saúde e hoje o calor por aí está muito forte.

Além de você muitos do grupo estão com problemas diversos. Por esse motivo estão um pouco afastados mas em breve estarão de volta a todo vapor.

O Oscar quer marcar para algum final de semana de março um passeio com churrasco lá por Arraial e Cabo Frio.

Marcelo-HPE
07/02/2009, 12:14
Fala Murteira . Acho que o passeio da hora é o de arraial do cabo pelas areias da praia grande e pelas dunas . vamos nos organizar e marcar as datas .

Luan Campos
07/02/2009, 12:42
Boa tarde.
Murteira, pode deixar que vou ficar ativo por aqui.
Abraço

Oscar "Atobás"
08/02/2009, 11:14
Boa tarde.
Murteira, pode deixar que vou ficar ativo por aqui.
Abraço
__________________________________________________ _____________

Povo; É o seguinte: Vamos começar a organizar com boa antecedência um dia aqui em Arraial do Cabo, agora para o mês de março.
A idéia é o seguinte, mas que pode muito bem ser alterada com sugestões dos JP.
Em um sábado logo pela manhã, de preferência cedo, encontrarmo-nos aqui na pousada para um café
da manhã (free) e em seguida sairmos para brincar nas pequenas dunas da Pr. Grande ou
irmos direto para proximidades de Itaipuaçu no buraco da aeronáutica, 8-) onde o terreno e as dunas realmente têm maior atrativo e segurança, mas sabendo que a volta pela areia e restinga é bem mais dura e puchada, mas se estivermos abastecidos (digo de cervejas) acredito não haver problemas. (Ailton não esquece do teu isopor). :mrgreen:
Este trecho até Itaipuaçu de ida e volta pela areia acredito que leve umas 4 hs.:pensativo: Por isso seria interessante analisarmos se realmente queremos ir até lá, ou se ficamos por aqui até Monte Alto, que fica a uns 5 km daqui. Este trecho até Monte Alto é curto com pequenas dunas. :dance:
Chegando na pousada o nosso churraqueiro, já vai estar com a carne bem adiantada e a bebida gelada,:-D para devida degustação. A piscina da pousada ficará a nosso dispor durante o churras.:concordo:
A carne, carvão e algo mais faremos um rateio. A cerveja fica a critério de combinarmos.
Lembro que este é um encontro de amigos não havendo algum interesse economico por parte da pousada.
Murteira, Cristiano,Vava, James, Marcelo, Ailton, e restante dos Companheiros que fazem parte dos Jipeiros do Petroleo, é que devido a sua área profissional fica difícil a união de todo o grupo, por isso peço que os mesmos dêm sua opinião aqui mesmo no forum para qual sábado em março lhes é mais conveniente. Eu por aqui estou a disposião de qualquer final de semana.
Definido a ser final de semana, mas para quem estiver interessado em pernoitar na cidade é de extrema importância a reserva da hospedagem devido alto verão com finais semana sempre bem movimentados.
Semana que vem estarei dando uma puchada para dar informações mais precisas sobre o treco Arraial X buraco Aeronáutica (pela estrada) e a volta B.Aeronautica X Arraial (pela areia)
Vamos lá gente, vamos colocar seus nomes na lista abaixo e familiares (zequinhas também)
Abraços a todos.

RABUGENTO
08/02/2009, 11:25
Tem gente que vai dar prejuizo nesse café da manhã. :)

Cristiano Leal
08/02/2009, 11:49
:dance:Amigo Oscar!:dance:

Da minha parte está apoiadíssimo, apenas percisamos definir o percurso e a melhor data.
Em particular já te peço uma previsão do valor de hospedagem por MP, pois achei interessante permanecer com a família e andar de escuna no domingo.
Talvez eu consiga até mesmo levar meus Pais.

Ainda existe aquele Bar flutuante aí?

João Fellipe
08/02/2009, 15:16
Pessoal, eu apoio o q o pessoal quiser fazer em arraial e vou onde for ai, só que tirei um tempo da minha incrivel agenda ocupadissa de férias pra fazzer algumas coisinhas ... hehehehe entao peço pra galera se possivel que mandassem as fotos de nossas trilhas e passeios e videos para o meu e-mail joaofellipebrandao@hotmail.com para ajeitar a galeria de fotos do nosso site.

Gostaria de resolver esse problema ate sabado que vem dia 14/02/2009.

Agradeceria a colocaboraçao, :-D:-D:-D nao demora nada sao só poucos minutinhos pra mandar :):):) e organizará nosso site, eu separo as fotos e deixo tudo certinho para a aprovaçao do formato pelo james e luan postarem no site

Abraços a todos

Marcelo-HPE
08/02/2009, 19:09
Tropa .
Quanto ao passeio de Arraial , vou voltar a trabalhar no dia 06 de março (sexta feira ) depois retornarei dia 20 março ( sexta ) ficando 21 de março (Sábado)o primeiro dia de março que poderei ir para Arrail . abs . antes disso estarei embarcado , abs .

dromao
08/02/2009, 20:42
:oops: Estou meio envergonhado, pois fui fazer um posseio sozinho hoje. Tava aqui em casa sem fazer nada e então o que fazer, fui dar um passeio, a fotos estão anexas (a foto de Sào Romão com o céu lindo ficou muito boa, modestia a parte). Quanto ao local chamado de São Romão, eu tinha curiosidade de ir por motivos óbvios, mas até agora eu não entendi, pois chega uma hora que a estrada acaba e tive que voltar, mas deu uns 45 minutos de trilha. Depois fomos até o encontro dos Rios onde tomamos banho de rio e depois descemos a trilha que vai até Aldeia Velha. Eu já tinha feito esta trilha no caminho contrário, subindo, porém a descida é mais difícil pois é preciso deixar a reduzida engrenada metade do tempo devido ser muito ingrime. Esta trilha demorou 2 horas e é muito legal. Acho que é uma trilha boa para um passeio curto do grupo, principalmente se chover no dia anterior.

Quanto ao passeio de Arraial eu estou dentro.

Oscar preciso saber o valor para ficar com a família na sua Pousada de sexta à noite até domingo. Podiamos ver quem vai querer ficar na pousado do Oscar e fechar um pacote. Quem topa????

Abraço

Luan Campos
08/02/2009, 23:23
Depoiiiiiiiiiiiiiiis de ocupar o João Fellipe durante umas 10 horas desde ontem, pois tenho prova amanhã, estou aqui no fórum...
Isto, mande as fotos pro João que fica mais fácil pra mim, e também pro James..

Abraços, excelente Segunda feira pra todos!

Marcelo-HPE
09/02/2009, 15:53
Passeio em Arraial .
E então Amigos , o que vc acham para o dia 21 de março para o passeio . vamos sugerir datas !!
abs

Oscar "Atobás"
09/02/2009, 17:30
Passeio em Arraial .
E então Amigos , o que vc acham para o dia 21 de março para o passeio . vamos sugerir datas !!
abs

Fala aí gente, parece que já estamos com pessoal doido para ficar atolado nas areias da
Pr. Grande.:mrgreen: Calma:stop: não é bem assim, acredito que vá ser uma nova experiência para quem ainda não teve esta oportunidade.:dance: Vai ser legal e alem disso vamos ter vários companheiros dando apoio.:concordo:
Ainda faltam muitos se manisfestarem, cadê esse povo ?

E a data ??? Me parece que o Marcelo só pode no dia 21, para mim ta bom, e para o restante da turma ?????

LISTA

Oscar
Cristiano
Romão
João
Marcelo
Vamos lá gente quem mais ???:pensativo:

Cristiano, Romão vou estar passando por MP as informações das diárias (c/desc.logico)

Abraços

RABUGENTO
09/02/2009, 17:33
Por enquanto não sabemos onde estaremos nessa data. :(

Marcelo-HPE
09/02/2009, 19:12
Fala Rabuja , Quando que vc vai desatollar daí pra dar um pulo aqui em Macaé city , O James ja mostrou que é um bom filho e foi até aí , só falta vc vir aqui homi !!
Estamos aguardando .
abs

Marcelo-HPE
09/02/2009, 19:19
Vamos tropa , a lista do passeio para arraial já esta na tela !!! vamos nos organizar .
James , Ailton , Vavá , Murteira , vamos animar amigos .
Levem seus equipamentos de resgate que vai ter muita gente atolada na areia , eu vou entrar logo com 30 lbs nos pneus prá ver o que vai dar. rsrsrsr. Brincaderinha , bricaderinha rsrs .
abs .

dromao
09/02/2009, 20:21
Olá Pessoal.

Exta sexta-feira será um sexta-feira 13, faço a sugestão de fazermos uma trilha rápida saindo à meia-noite de Macaé pela estrada que sai do trevo de Rio das Ostras com a 101 até, o sana onde poderemos comer algo e voltarmos através de Glicério onde o Vavá estará participando do evento de canoagem. O que acham?
Ou tentarmos a trilha que o Vavá e o Murteira tentaram para o evento do Natal????

Marcelo-HPE
09/02/2009, 23:22
Aí Romão essa trilha que não foi feita no Natal pode ser uma boa opção. agora a meia -noite na sexta-feira 13 !! nós vamos acabar atropelando lobisomens , no meio do caminho rsrs.
Mas essa trilha pode ser legal sim .

jameslawbr
10/02/2009, 06:59
Vamos tropa , a lista do passeio para arraial já esta na tela !!! vamos nos organizar .
James , Ailton , Vavá , Murteira , vamos animar amigos .
Levem seus equipamentos de resgate que vai ter muita gente atolada na areia , eu vou entrar logo com 30 lbs nos pneus prá ver o que vai dar. rsrsrsr. Brincaderinha , bricaderinha rsrs .
abs .

Podem contar comigo. Dia 21 é meu último fim de semana de férias, então devo estar por aqui.

abraço.

RABUGENTO
10/02/2009, 08:45
Fala Rabuja , Quando que vc vai desatollar daí pra dar um pulo aqui em Macaé city , O James ja mostrou que é um bom filho e foi até aí , só falta vc vir aqui homi !!
Estamos aguardando .
abs

Pois é Marcelo, ele já esteve aqui 5 vezes depois que estive aí.

Vamos ver o que conseguiremos fazer.

Oscar "Atobás"
10/02/2009, 11:01
Pois é Marcelo, ele já esteve aqui 5 vezes depois que estive aí.

Vamos ver o que conseguiremos fazer.

Aleluia Rabugento, será ???:-o Acho que vou incluir no evento uma caixa de morteiros. :mrgreen::mrgreen:
Abraços

RABUGENTO
10/02/2009, 11:06

Aleluia Rabugento, será ???:-o Acho que vou incluir no evento uma caixa de morteiros. :mrgreen::mrgreen:
Abraços

Xi! Não faça isso!!! Ficarei mais assustado :) :dance:

raayres
10/02/2009, 16:36

Fala Aí Gente, Parece Que Já Estamos Com Pessoal Doido Para Ficar Atolado Nas Areias Da
Pr. Grande.:mrgreen: Calma:stop: Não é Bem Assim, Acredito Que Vá Ser Uma Nova Experiência Para Quem Ainda Não Teve Esta Oportunidade.:dance: Vai Ser Legal E Alem Disso Vamos Ter Vários Companheiros Dando Apoio.:concordo:
Ainda Faltam Muitos Se Manisfestarem, Cadê Esse Povo ?

E A Data ??? Me Parece Que O Marcelo Só Pode No Dia 21, Para Mim Ta Bom, E Para O Restante Da Turma ?????

lista

Oscar
Cristiano
Romão
João
Marcelo
Vamos Lá Gente Quem Mais ???:pensativo:

Cristiano, Romão Vou Estar Passando Por Mp As Informações Das Diárias (c/desc.logico)

Abraços

eu !! !!! ! !! !

João Fellipe
10/02/2009, 19:24
eu !! !!! ! !! !

Tinha gente pegando onda ontem no pecado hehehehehehe

cmurteira
10/02/2009, 20:06
:oops: Estou meio envergonhado, pois fui fazer um posseio sozinho hoje. (....)

Pô Romão, magoei.:sad:

Depois de postar no dia anterior aqui no tópico, que estou triste porque ninguem agita um passeio, visto que só estou passando em Macaé os fds, o senhor sai para uma trilha sozinho e não me convida!!!!!:???: Imperdoavel.:parede:

Oscar,

Não tenho como dizer qual fds é melhor para mim. Marquem, e vou fazer o possível e o impossível para estar aqui e participar do evento.
Agora, vou para passar o fds, pode reservar a minha vaga.

Marcelo-HPE
10/02/2009, 20:15
Passeio para Arraial.

Tropa . 21/03/09 estaria bom pra mim ou 28/02/09 mas aí eu acho que ainda é carnaval e o Oscar ainda deve estar ocupado .mas a data do passeio tem que estar boa para a maioria . se vc acharem uma data melhor ,vamos sugerir .
abs

dromao
10/02/2009, 20:25
Pessoal amanhã é quarta dia do encontro e seria importante a participação para discutirmos o passeio em arraial e até algo para este fim de semana.

João Fellipe
10/02/2009, 20:31
o bonitao aqui estará na reuniao amanha!!!

dromao
10/02/2009, 20:31
Comandante Murteira
Esta falha se repetirá!
Na verdade saímos de casa para irmos à praia e no meio do caminho mudamos o rumo e fomos para serra.

GERARDOJAA
10/02/2009, 20:42
Vcs vão se reunir amanhã 11/02 no mesmo local do site? Gostaria de participar.

L200 gls 2002

Gerardo

dromao
10/02/2009, 21:36
Gerardo

è lá na lagoa nos quiosques. Se não acontecer nenhuma emergência você irá achar no local uma Defender noventinha amarela, iluminando o local.

Abraço e até amanhã!!

dromao
10/02/2009, 21:37
Comandante Murteira
Esta falha não se repetirá!
Na verdade saímos de casa para irmos à praia e no meio do caminho mudamos o rumo e fomos para serra.

Marcelo-HPE
10/02/2009, 23:26
Salve tropa !!
Marquem, alguma aventura para o fds . e estamos juntos ,mas não esqueçam de escolher umas subidinhas enlameadas , asimm como umas trilhinhas para usar a tração heim .. senão eu vou de gol rallye..
E aí João , botou sandálias novas na fernanda heim , se com os pneus slicks ja aprontava agora com esses Bf´s aí ninguem te segura .
abs .

Luan Campos
11/02/2009, 13:30
Reunião...
Se o Senhor João Fellipe aparecer pra eu ir com ele estarei por lá.. :parede:
Caso contrário tenho outros compromissos :(

Marcelo-HPE
11/02/2009, 14:45
Tropa , alguem saberia me dizer se a estrada de acesso a cachoeira Amorosa. em Conceição de Macabú é por estrada de chão ou asfalto ?estou querendo dar pulo lá no FDS. mas tb estou querendo lavar e lubrificar a viatura por baixo hoje.
è dificil ficar um FDS com a viatura limpa rsrsrs.
grato .

raayres
11/02/2009, 18:21
Tinha gente pegando onda ontem no pecado hehehehehehe

Corrigindo: Tinha gente tentando pegar onda no pecado.... rsrsrsrs

vava-desema
11/02/2009, 18:29
Tropa , alguem saberia me dizer se a estrada de acesso a cachoeira Amorosa. em Conceição de Macabú é por estrada de chão ou asfalto ?estou querendo dar pulo lá no FDS. mas tb estou querendo lavar e lubrificar a viatura por baixo hoje.
è dificil ficar um FDS com a viatura limpa rsrsrs.
grato .

Ôoo MArcelo, depois de fazer test drive em ECA sport vc ta querendo ir pra cachoeira e nao sujar o carro, ummm, acho meljhro vc vender esta L-200 e ficar com o ECA mesmo heim, rsrsrrs.

Bom, vc irá pegar estrada de chao sim, entao nao passe oleo de cozinha no carrin nao, rsrrs.
abçs

Oscar "Atobás"
11/02/2009, 18:56
[quote=Oscar "Atobás";806709]__________________________________________________ ____________

Fala aí gente, parece que já estamos com pessoal doido para ficar atolado nas areias da
Pr. Grande.:mrgreen: Calma:stop: não é bem assim, acredito que vá ser uma nova experiência para quem ainda não teve esta oportunidade.:dance: Vai ser legal e alem disso vamos ter vários companheiros dando apoio.:concordo:

Pessoal, muito legal e pessoal tá se chegando.

Atualizando lista, me corrijam se estiver errado.

MURTEIRA
LEONARDO
JAMES
MARCELO
ROMÃO
JOÃO
RAPHAEL
EU

CADÊ VOCE AILTON, LEONARDO, VAVA,:pensativo: E OUTROS QUE SEI QUE ESTÃO AI NOS ESPIANDO ???? VAMOS LÁ GENTE, TEMOS QUE SABER A QUANTIDADE DE BOIS QUE VOU TER QUE MATAR PARA NOSSO CHURRAS.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABRAÇOS

Oscar "Atobás"
11/02/2009, 18:59
[quote=Oscar "Atobás";806709]__________________________________________________ ____________

Pessoal, muito legal e pessoal tá se chegando.

Atualizando lista, me corrijam se estiver errado.

MURTEIRA
LEONARDO
JAMES
MARCELO
ROMÃO
JOÃO
RAPHAEL
EU

CADÊ VOCE AILTON, LEONARDO, VAVA,:pensativo: E OUTROS QUE SEI QUE ESTÃO AI NOS ESPIANDO ???? VAMOS LÁ GENTE, TEMOS QUE SABER A QUANTIDADE DE BOIS QUE VOU TER QUE MATAR PARA NOSSO CHURRAS.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABRAÇOS
CORREÇÃO ONDE SE LE LEONARDO É NA REALIDADE CRISTIANO.

MURTEIRA
CRISTIANO
JAMES
MARCELO
ROMÃO
JOÃO
RAPHAEL
EU

dromao
11/02/2009, 19:33
Estou aqui no quiosque e não tem mais ninguém.

Oscar "Atobás"
11/02/2009, 19:55
Estou aqui no quiosque e não tem mais ninguém.
__________________________________________________ _____________

Fala aí Romão, não sei não mas um dia desses vou aparecer por aí. Não tenho a minima ideia onde fica essa Pedrinhas. Vou deixar passar o Carnaval.
Abraços:concordo:

Marcelo-HPE
11/02/2009, 20:33
E aí Vavá , Tem tempo que o grupo não faz um passeio . acho que é por isso que eu estou ficando esquisito . não querendo sujar a viatura etc ..
Mas o passeio Para Arraial está aí . Contamos com vc lá tb sem falta . pode deixar que o Oscar vai separar uma grade de cerveja CRISTAL prá vc para o Ailnton rsrsrs .
abs .

Oscar "Atobás"
11/02/2009, 20:55
E aí Vavá , Tem tempo que o grupo não faz um passeio . acho que é por isso que eu estou ficando esquisito . não querendo sujar a viatura etc ..
Mas o passeio Para Arraial está aí . Contamos com vc lá tb sem falta . pode deixar que o Oscar vai separar uma grade de cerveja CRISTAL prá vc para o Ailnton rsrsrs .
abs .

Ta aí Vava, gostei, faço questão de deixar umas CRISTAL geladinhas para voce.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Legal

Marcelo-HPE
11/02/2009, 22:53

Ta aí Vava, gostei, faço questão de deixar umas CRISTAL geladinhas para voce.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Legal
E aí Vava mais um motivo pra vc não faltar ao passeio de Arraial . Seria muito bom reunir o pessoal novamente igual no Trenó 2008 . só que agora é na areia ...
abs.

Marcelo-HPE
12/02/2009, 18:37
Tropa !! KD vcs ?
Váva quando que vc vai desembarcar ,Amigos o que vcs acham do passeio para Arraial ser no dia 21/03/09 ?
abs .

dromao
12/02/2009, 23:08
Pessoal acabei de chegar em casa, fui resgatar um funcionários que estavam ilhados na empresa. O Centro tem água na metade do carro, como diriam os mais jovens, tá iradoooo!!!:twisted:

Se continuar assim o fim de semana vai estar muito bom para uma trilha. A pista de motocross deve estar muito boa!!! Quem topa sair amanhã à meia noite para uma trilha para comemorar a sexta-feira 13????? Vamos nos reunir no ponto de encontro aguardo voluntários, no mínimo mais dois por causa da segurança!!!!

jameslawbr
13/02/2009, 10:46
Pessoal acabei de chegar em casa, fui resgatar um funcionários que estavam ilhados na empresa. O Centro tem água na metade do carro, como diriam os mais jovens, tá iradoooo!!!:twisted:

Se continuar assim o fim de semana vai estar muito bom para uma trilha. A pista de motocross deve estar muito boa!!! Quem topa sair amanhã à meia noite para uma trilha para comemorar a sexta-feira 13????? Vamos nos reunir no ponto de encontro aguardo voluntários, no mínimo mais dois por causa da segurança!!!!

Romao, participar da trilha eu nao sei, nao.. Tenho medo de mula sem cabeça.. e sei lá... atolar de noite eu não achoq ue seja das coisas mais agradáveis.

Mas se quiser fazer uma reunião extraordinaria hj, eu apareço. :)

jameslawbr
13/02/2009, 10:48
Tropa !! KD vcs ?
Váva quando que vc vai desembarcar ,Amigos o que vcs acham do passeio para Arraial ser no dia 21/03/09 ?
abs .

Pra mim dia 21/03 tá ótimo!

RABUGENTO
13/02/2009, 11:09
Dá para perceber que só a aventura de andar hoje pelas ruas de Macaé, já será melhor que fazer trilhas.
Não sei como conseguiram envolver 4 ou 5 veículos agora há pouco em acidente na Visconde de Quissamã. Ouvi na 101FM via internet.
Muito cuidado com aqueles que não tem noção do que é andar em buracos.
Divirtam-se!

João Fellipe
13/02/2009, 14:21
Romao, participar da trilha eu nao sei, nao.. Tenho medo de mula sem cabeça.. e sei lá... atolar de noite eu não achoq ue seja das coisas mais agradáveis.

Mas se quiser fazer uma reunião extraordinaria hj, eu apareço. :)

Entrar nos 30 é fogo mesmo ...

Parei aki no shopping rapidim pra comprar um negocio de agua e na saida vou passar na pista de motocross pra ver como está, se eu atolar eu ligo pra alguem hehehehehe

Marcelo-HPE
13/02/2009, 17:33
Aí tropa, como disse o Romão o FDS vai tá bom prá trilha . vamos marcar alguma coisa .. deixei de lavar a viatura esperando uma trilhinha heim ...

RABUGENTO
13/02/2009, 17:49
Aí tropa, como disse o Romão o FDS vai tá bom prá trilha . vamos marcar alguma coisa .. deixei de lavar a viatura esperando uma trilhinha heim ...

Marcelo,

Não sei se você vai conseguir sair de Campos neste final de semana.

O rio Paraíba já subiu 4 metros em Volta Redonda e abriram as comportas da represa de lá agora a tarde.

Tenho a impressão que mais estragos vão acontecer por aí. :(

Fotos de Volta Redonda tiradas depois do almoço de hoje e enviadas para mim.

http://thumbsnap.com/vf/7Jmi0sg4.jpg

http://thumbsnap.com/vf/s9pWRIK0.jpg

http://thumbsnap.com/vf/laf4qEMx.jpg

http://thumbsnap.com/vf/gnbpQfxQ.jpg

Marcelo-HPE
13/02/2009, 18:07
Karaka Rabuja , agora vc me assustou !!! acho que a coisa vai ficar feia aqui tb .
da ultima vez a ponte sobre o rio Ururaí ficou interditada .tive que dar um voltão pra ir em Macaé . Como disse vc "Visitem Campos e Macaé antes que afundem "
abs

vava-desema
13/02/2009, 19:17
è pessoal, a chuva ta boa mesmo pra uma trilha, ma infelizmente tenho que ficar em casa, ou nas proximiddes, ontem entrou uns 20 cm de agua dentro de minha casa, levei o dia inteiro para limpar.

Sobre Arraial, dia 21 nao da pra mi devido estar embarcado.

Se alguem for na pista de moto cross pel amanha da um alo, quem sabe da pra ir lá.
abçs

dromao
13/02/2009, 20:08
Vavá se precisar de ajuda avise!!!

Tentei ir para o Rio de janeiro hoje, não consegui, pois após 3 horas de viagem estava próximo à entrada de Búzios e em um engarrafamento. Resolvi retornar para macaé e demorei mais 2 horas, sendo 1h e 40minutos de Rio das Ostras até Macaé.

Vou tentar fazer um passeio amanhã começando pela pista de motocross. Entrarei em contato.

dromao
13/02/2009, 21:35
OLHA A NOSSA CIDADE ONTEM!!! SE NÃO FOSSE A TRAGÉDIA SERIA LEGAL.
YouTube - 12022009053enchente[/URL]:evil:

dromao
14/02/2009, 13:38
Quem ir na pista de motocross? Está todo mundo meio parado!!

Marcelo-HPE
14/02/2009, 13:51
Fala Romão !! amanhã estou querendo ir para Cachoeira amorosa em Conceição de Macabu . a estradinha prá lá com essa chuva deve esta boa . devo chegar no trevo umas 9.30 .
pôxa se eu não tivesse tão longe essa pista de motocross seria show .
abs

dromao
14/02/2009, 14:28
Estou pensando em ir com vc. Onde fica este trevo?

dromao
14/02/2009, 14:44
Estou pensando em ir com vc. Onde fica este trevo?

Marcelo-HPE
14/02/2009, 15:36
Vc vai ter que pegar a BR 101 no sentido Campos . quando chegar num posto BR a esquerda da pista logo perto do trevo que vai pra Carapebus .
Qualquer coisa dá um a ligada . a estrada é de chão mas com a chuva deve estar boa .
Abração Amigo .

Marcelo-HPE
14/02/2009, 15:43
Romão quando vc chegar no trevo , vc vai pegar a RJ -.182

http://www.revistaturismo.com.br/Dicasdeviagem/macabu.htm (http://www.revistaturismo.com.br/Dicasdeviagem/macabu.htm)
abs

dromao
14/02/2009, 15:52
Marcelo
Não tenho seu número de telefone. Liga para combinarmos 011 94200831

RABUGENTO
14/02/2009, 16:56
Cuidado quando forem pras plataformas: YouTube - O arriscado desembarque de uma plataforma de petróleo

dromao
14/02/2009, 18:17
Fui na Pista de Motocross, estava bem legal. Tem local com muita lama e parei para ver se atolava. Só saí porcausa do bloqueio.

Marcelo-HPE
14/02/2009, 19:18
Karaka Romão ja tinha visto esse vídeo , dizem que só tinha supervisores e gerentes naquela cesta. eu nãosei o que é pior se é isso ou se é a aeronave quando vai aterrizar na plataforma .

dromao
15/02/2009, 22:45
Pessoal fomos o Marcelo, Andréia, Cynthia, Daniela, Ricardo e eu na Cachoeira Amorosa. Foi muito bom a aágua estava uma delícia, a cachoeira é linda.

Abraço

Marcelo-HPE
16/02/2009, 11:15
Fala Romão !!! gostaria de agradecer a vc e a sua família pela excelente companhia . no Carnaval devo ir pra Sana .
Abração Amigo .

raphaelmacae
16/02/2009, 11:57
pessoal, me desculpem se ando meio ausente da turma é que realmente ando muito ocupado com trabalho e o tempo livre to dedicando aos meus negocios particulares e pra patroa que vem fds so pra me ver ne...

pessoal, sempre esbarro com voces na rua, acho que nao sabem queme u sou...
sempre vejo o carro do cristiano, as vezes com a esposa dele dirigindo...
dromao apesar do carro ser bem chamativo vejo raramente nas ruas..
nosso amigo rafael vi ontem passando pelos cavaleiros e as vezes vejo o carro parado em alguns lugares,principalmente onde eu moro(praia do pecado).
o lôôk nunca reparei pois existem muitos trollers entao nao da pra saber..
ailton encontrei com ele no sendas, pegamos o mesmo elevador mas nem lembrava dlee, so reconheci o carro depois que voltei pro estacionamento tava ele la enchendo o isopor de cerveja..

olha só nesta quarta quem estará em macaé?!
vamos combinar de tomar umas?!

Felipe Araujo
16/02/2009, 12:11
Pessoal,

Tava dando uma bisbilhotada por aqui e vi a conversa sobre Arraial.

Fiz essa trilha mês passado com o Clube do Tracker, foi muito legal, passamos pelo buraco da aeronáutica e quase chegando em Arraial um atolamento básico! Areias traiçoeiras.

Se o passeio for rolar mesmo, gostaria de participar. Aproveito pra chamar o pessoal do Clube que não pôde ir mês passado.

Tenho um roteiro com fotos do Google de todo trajeto, se quiserem posso enviar por e-mail. Quem quiser me mande um MP solicitando.

:concordo: Vou continuar bisbilhotando pra ver se rola de participar mesmo.

Assim que estiver confirmado, vou falar com o pessoal do CT.

RABUGENTO
16/02/2009, 14:35
Felipe Araujo,

Sei que alguns do grupo já conhecem tanbém esse trajeto.
Também sei que aceitarão sua presença e de outros mais que queiram aparecer.
Quanto mais gente melhor na hora de desatolar. :)
Outro lugar que, se você não conhece, recomendo ir conhecer, é a serra da região de Macaé e suas belezas naturais.

jameslawbr
16/02/2009, 14:53
olha só nesta quarta quem estará em macaé?!
vamos combinar de tomar umas?!

Sim sr.
Sim sr.

raphaelmacae
16/02/2009, 15:12
james do bilaw o sr. está intimado a me ligar quarta pra gente tomar uma entao.
fico no aguardo.

Marcelo-HPE
17/02/2009, 07:26
Tropa vamos para as areias de arraial . vamos nos organizar .!!!
Nas reuniões de 4° feira é preciso decidir se vai ser mesmo dia 21 /03; ou uma outra data que dê para o Vava ir tb . abs . quem mais não pode ir dia 21 /03 ?
abs

Marcelo-HPE
17/02/2009, 19:06
Tropa kd vcs ? Vcs venderam suas viaturas estão andado de ecosport agora !!!! rsrsrs.

Luan Campos
17/02/2009, 21:06
Fala meu Campista e amigo Marcelo!!
Tudo bem? Como foi o passeio na cachoeira legal mesmo? :)
Show de bola, acho que o pessoa tá andando de EcoSport mesmo hahahaha.

Abraço pra todo mundo.
Excelente semana!

dromao
17/02/2009, 21:11
Pessoal

Sou a favor de manter o dia 21/03, pois já existem outras pesoas que estão querendo ir e que não são do grupo. Quanto mais gente melhor ficará o passeio. Sou a favor de mudar a data se o Marcelo e o Vavá entrarem em um acordo e informarem uma data em que os dois possam. Portanto Marcelo e Vavá entrem e contato e verifiquem as suas escalas para definir uma data em que os dois estejam desembarcados. Aguardamos anciosos!!!!
Caso alguém mais tenha problemas favor informar.

Não vou poder ir na reunião desta quarta pois estarei viajando e só volto na quinta-feira à noite.:parede:

Abraço

vava-desema
18/02/2009, 06:58
Tropa, em março pra mim nao dá, abril dia 4 ou 11 sem problemas.

Romao e Joao, conseguiram ver o video que eu fiz?
abçs

raphaelmacae
18/02/2009, 07:17
bom dia meus amigos, quem vai no encontro hoje na lagoa?
estou pensando em ir hoje, será por isso que chove logo pela manhã!? será um milagre? uma missão impossivel?! ehehehhe

por favor me respondam!

luan, não sei se você é que manda no nosso site, mas poderia mudar algumas coisas no meu cadastro?!
o meu email é raphael.salles@bol.com.br ou msn raphaelsalles86@hotmail.com
aniversário 30/06/1986 (quero presente heinnnn!)

raphaelmacae
18/02/2009, 07:20
uma dica pro site seria criar uma pagina de recados e/ou criar comentario pras fotos das trilhas e passeios...

sei lá é só uma sugestão...

RABUGENTO
18/02/2009, 07:41
.......................................
.................................................. ..............................
aniversário 30/06/1986 (quero presente heinnnn!)

O seu está guardado!

jameslawbr
18/02/2009, 07:51
bom dia meus amigos, quem vai no encontro hoje na lagoa?

eu vou. :shock:

Oscar "Atobás"
18/02/2009, 09:04
eu vou. :shock:

Povo estava achando estranha porque ninquem havia postado nada, aí me dei conta que o pessoal deve estar tratando de sua fantasia tipo: Adão, Alecrim, etc, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Raphael voce confirmou que virá aqui em Arraial ???? (tô na duvida)

AILTON CADÊ VOCÊ MEU FILHO ????:evil::evil:

Gente, para mim fica dificil ir esta reuniçao, mas peço que aproveitem e discutam a vinda aqui em Arraial inclusive se houver mudanças na data.
Quem for a reunião e tenha recebido o meu e-mail sobre o pessoal do CLUBE TRACKER-RJ peço que discutam tambem sobre este tema. :concordo:
Abraços

raphaelmacae
18/02/2009, 12:52
oscar, confirmei sobre o encontro hoje na lagoa..
o passeio pra arraial será quando?

vava-desema
18/02/2009, 13:09
amigos, infelizmente nao poderei ir na lagoa hj, irei comer um pexin num buteco aki perto de casa.
abçs

Oscar "Atobás"
18/02/2009, 15:47
oscar, confirmei sobre o encontro hoje na lagoa..
o passeio pra arraial será quando?
__________________________________________________ __________

Raphael, pelos topicos anteriores estão cogitando dia 21 de março, mas podendo ser outra data, o pessoal é que esta verificando a data onde se possa reunir o maior numero de pessoas. Caso voce vá na reunião de hoje que eles costumam ter, toca no assunto.:concordo:
Abraços

Marcelo-HPE
18/02/2009, 17:32
A propósito devemos escolher uma dada em que possamos reunir o maior numero de participantes. no momento já tem uma turma pré definida pra dia 21 /03/09. mas isso pode ser mudado dependendo do que for melhor para a maioria.
Hoje na reunião não esqueçam de jeito nenhum da organização do nosso passeio para as Areias de Arraial. e de quanto vai ficar para cada um em relação ao churrasco e as bebidas.
abs.
Comboio pra dia 21/03/09 para Arraial do cabo.

MURTEIRA - X.TERRA
CRISTIANO - GM TRACKER
JAMES - GM TRACKER
MARCELO - L200 OUTDOOR
ROMÃO - DEFENDER-90
JOÃO - RANGER CS 4X4
RAPHAEL - SUZUKI VITARA
OSCAR - FRONTIER ATACK
VOCÊ - :palmas::palmas::palmas:

Luan Campos
18/02/2009, 18:11
Raphael,
Sou eu sim que mexo no site, em 48 horas estará atualizado com seus dados :palmas:

- SUGESTÃO :)
Concerteza isto será debatido. Estou esperando o James tomar uma decisão concreta do que irá fazer da Galeria de Fotos novas.

:evil: JAMES alô! rapaaaaaaz, o que faremos da GALERIA DE FOTOS? :evil:

Abraços!

jameslawbr
18/02/2009, 18:16
:evil: JAMES alô! rapaaaaaaz, o que faremos da GALERIA DE FOTOS? :evil:

Abraços!

já pedi pro pessoal mandar as fotos. mas a resposta foi o silêncio.

Marcelo-HPE
18/02/2009, 20:30
Fala James !!! e aí ,estamos firmes para Arraial ? quero ver o tracker fazendo bonito nas dunas heim !!!!
Tenho algumas fotos aqui comigo porem as mais bacanas eu postei aqui no nosso tópico .
Como faço para enviar para vc ? acho que não tenho seu mail .
abs.

jameslawbr
19/02/2009, 08:55
Fala James !!! e aí ,estamos firmes para Arraial ? quero ver o tracker fazendo bonito nas dunas heim !!!!
Tenho algumas fotos aqui comigo porem as mais bacanas eu postei aqui no nosso tópico .
Como faço para enviar para vc ? acho que não tenho seu mail .
abs.

manda pro jameslawbr@yahoo.com.br

Eu estou pedindo as fotos pq no forum elas ficam em qualidade pior... aí no site a gente coloca as fotos com maior resolução.Se alguém quiser colocar de papel de parede, ou imprimir, aí é só pegar lá..

Valeu

PS: vou pra Arraial, sim

Marcelo-HPE
19/02/2009, 10:21
Fala james !! mandei algumas fotos para o seu e-mail dá uma checada lá
Abração.

P.S bota uma pilha no Rabuja pra dar um pulo em Macaé . mas me avisa ,pra não coincidir quando eu estiver embarcado .
Se precisar vai lá com o tracker joga a cinta e arrasta ele com ranger e tudo . rsrsrsr
Abração amigo .

cmurteira
19/02/2009, 19:40
Pessoal,

Estou embarcado em um navio aqui em Vitória desde sexta, 13/02/09.:parede:

Se tudo correr bem, desembarco amanhâ a noite, sexta 20/02/09, e chego em Macaé na manhã de sábado, 21/02/09.:dance:

Mas o F.... é que embarco para Aracajú no voo das 23:45 hs da Terça.:-(

Tá mole não.

Um abração a todos.

Marcelo-HPE
19/02/2009, 19:51
E aí Chefe Murteira !!! que bom ter vc aqui de novo. !! E então estamos firmes para o passeio nas areias de Arraial junto com o Oscar e o resto da tropa . ? a turma tá animada .

raphaelmacae
19/02/2009, 20:33
tudo bem eu confirmo minha ida pra arraial com voces....

aproveitando a oportunidade gostaria de convidar a todos participarem do pro rally 2009 terceira edição.

segue abaixo a agenda do rally:

1ª Etapa - 14 de março
Rio

2ª e 3ª Etapas - 01 a 03 de Maio
Rally Serra Mar

4ª Etapa - 30 de Maio
Niterói

5ª Etapa - 18 de Julho (data a confirmar)
Tres Rios

6ª Etapa - 19 de Setembro
A definir

7ª Etapa - 24 de outubro
A definir

quem não tem carro preparado é só se inscrever na categoria turismo...
categoria turismo nao tem desafios de alto nivel, é só corrida do relogio e completar a prova por caminhos faceis.

Marcelo-HPE
19/02/2009, 22:49
È isso apu Raphael vamos botar o samuca para fazer bonito nas dunas de Arraial .

E o Comboio do J. P tá crescendo !!

MURTEIRA - X.TERRA
CRISTIANO - GM TRACKER
JAMES - GM TRACKER
MARCELO - L200 OUTDOOR
ROMÃO - DEFENDER-90
JOÃO - RANGER CS 4X4
RAPHAEL - SUZUKI VITARA
OSCAR - FRONTIER ATACK
RAPHAEL MACAÉ - SUZUKI SAMURAI.

raphaelmacae
19/02/2009, 22:59
éééééééé......
desculpem amigos mas nao irei de samurai, vou de toyota...
bjunda a todos

Marcelo-HPE
19/02/2009, 23:16
Corrigindo então :

MURTEIRA - X.TERRA
CRISTIANO - GM TRACKER
JAMES - GM TRACKER
MARCELO - L200 OUTDOOR
ROMÃO - DEFENDER-90
JOÃO - RANGER CS 4X4
RAPHAEL - SUZUKI VITARA
OSCAR - FRONTIER ATACK
RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA...

RABUGENTO
20/02/2009, 06:51
éééééééé......
desculpem amigos mas nao irei de samurai, vou de toyota...
bjunda a todos

Ué!!!

Tinha dito que NÂO ia colocar a Hilux na areia mas não resistiu ? :)

jameslawbr
20/02/2009, 07:50
Ué!!!

Ele vai ficar só olhando.

Marcelo-HPE
20/02/2009, 11:48
Dizem que essas dunas no buraco da aeronaútica em Arraial são show de bola!!! he he he. .. vou me sentir nas dunas de Natal RN . rsrsrs .

Marcelo-HPE
21/02/2009, 07:04
Fala Romão !! daqui a pouco estou indo prá Sana . qualquer coisa estamos aí .
abs

dromao
21/02/2009, 08:40
Bom passeio Marcelo

Não sei vai dar para eu ir, a mulher resolveu demolir a casa e reconstruir neste carnaval, e o bonitão aqui é o peão que vai fazer isso:parede:. Se eu der um pulo lá eu te ligo.

Fiz inscrição no curso de direção off-road que vai ocorrer no dia 07 e 08 de março no Rio. Quem quiser fazer ainda tem algumas vagas. www.tecnica4x4.com.br (http://www.tecnica4x4.com.br/)

Vavá

Os vídeos são ótimos, inclusive tenho usado eles na empresa para fazer propaganda de Macaé e tem gente que depois de assistir ele resolveu mudar com a família para esta cidade maravilhosa. Isto está me ajudando a segurar os funcionários em Macaé pois já perdi muitos que saíram para ganhar salários menores só para ir morar em outra cidade.:palmas:

RABUGENTO
21/02/2009, 15:39
.................................................. .............
Isto está me ajudando a segurar os funcionários em Macaé pois já perdi muitos que saíram para ganhar salários menores só para ir morar em outra cidade.:palmas:

Macaé tem alguns problemas? TEM!

As outras cidades tem problemas? TEM!

Que outras cidades seriam MUITO melhores que Macaé, para se viver hoje?

O que é considerado MELHOR?

Entre Rio (cidade maravilhosa) e Macaé, meu filho optou por Macaé.

Acredito que eu faria o mesmo.

Vocês precisam é fazer uma boa campanha junto aos políticos e mudar o que falta na cidade.

Vocês tem força para mudar.

Precisam convencer todos os que não votam aí a transferir os Títulos de Eleitor e arranjar bons candidatos para derrubar o que acontece...

FORÇA GENTE!!!

ABAIXO A PREGUIÇA!!! :)

raphaelmacae
21/02/2009, 15:48
Ué!!!

me nego a fazer trilha com o carro,mas areia pra mim eh tranquilo...ando na areia com ela quase todo final de semana quando vou pras pedrinhas..
hehehe

entao ta combinado, vamos nesse passeio em arraial sim!

vava-desema
22/02/2009, 12:24
Vavá

Os vídeos são ótimos, inclusive tenho usado eles na empresa para fazer propaganda de Macaé e tem gente que depois de assistir ele resolveu mudar com a família para esta cidade maravilhosa. Isto está me ajudando a segurar os funcionários em Macaé pois já perdi muitos que saíram para ganhar salários menores só para ir morar em outra cidade.:palmas:
Romao, que bom que vc gostou, sinta se a vontade para copiar e distribuir para seus funcionários, mas se precisar de copias com capa etc e tal, podemos negociar um precin bom, rsrsrs.
Bom, se vc quiser podemos marcar um passeio leve com alguns funcionários da sua empresa, coisa light, rsrsr.

vava-desema
22/02/2009, 12:40
Pessoal, dia 14 e 15 de março estarei organizando o 25º campeonato de acqua ride e o 1º varal de fotografias em Glicério, vale realçar que to fazendo isso na cara e coragem, sem nenhum apoio da prefeitura (me falaram que tao sem dimdim).
O varal de fotografias será depois das 16 hs do dia 14, fotos de Macaé.
Se alguem tiver interesse em ajudar no evento (preciso de brindes para os competidores do campeonato) favor entrar em contato no meu mail pessoal, vava@desema.com.br

http://farm4.static.flickr.com/3372/3300741072_08a2320ba2.jpg

Conto com a presença de vcs por lá.
Abçs

dromao
22/02/2009, 17:22
Pessoal

Acho que seria legal convidarmos o pessoal do Arelama e do
clube da traker(acho que é isso) e pretendo convidar alguns amigos?

O que vocês acham?

Se concordarem sou a favor de batizarmos o evento, buscarmos alguns patrocínios, fazermos umas camisetas, arrecadarmos donativos para distribuirmos em alguma instituição, calcularmos uma taxa para o churrasco, pedirmos confirmação de participação, fazermos propaganda no nosso site, escrevermos para revista 4x4&cia colocando um anuncio do evento na edição de março e uma reportagem no outro mês sobre os acontecimentos.......:mrgreen: O que acham?????

Abraço

vava-desema
22/02/2009, 18:14
Romao, genial sua ideia de convidar a revista, com certeza eles irao querer entrar, pena que eu, como fotografo e jiperio nao estarei lá, snif, sniffffffffffffff

dromao
23/02/2009, 09:25
Pessoal o Vavá a algum tempo atrás informou que poderia participar do passeio se ele fosse realizado no 4 ou 11 de abril. Alguém não pode nestes dias???

Caso todos possam sugiro a mudança de data. para o dia 11/04 e aproveitamos para comemorarmos a páscoa com muito chocolate em Arraial. Acho que nesta data o Marcelo também pode.

Está faltando participação.:palmas:

RABUGENTO
23/02/2009, 13:14
Esse final de semana não ficará apertado para o Oscar?

Marcelo-HPE
23/02/2009, 13:26
Dia 4 de abril seria interessante Romão ,dia 11 de abril eu ja estaria de volta pro trabalho. vou embarcar dia 10 de abril.
Gostaria e muito que o Vava tb fosse. !! Quanto a extensão do evento , seria ótimo, mas teriámos que nos organizar melhor .
Ja pensei até num nome 1° Arraial Sand-Storm 4x4 ...rsrsrs

vava-desema
23/02/2009, 21:42
Pessoal, eu ficaria muito feliz em poderi ir com vcs, mas como ja tem uma turma fechada pra dia 21, aconselho a seguir esta data, e em abril voltamos lá, que tal?

dromao
23/02/2009, 23:10
Acho que dia 4 é ideal e daria mais tempo para prepararmos e todos poderíamos ir. A preferência é para os participantes do grupo. Murteira cade você ?

dromao
24/02/2009, 07:11
Todos que estavam fechados para o dia 21/03 concordam com a mudança para o dia 04/04?

Se sim, seria ideal que o passeio fosse anunciado no site - 1° Arraial Sand-Storm 4x4!!!! (organizações tabajara :mrgreen:). Luan e James é com vocês!!!

Após a veiculação no site vou escrever para revista 4x4&cia para colocarem no calendário da revista de março.

Acho que devemos fazer uma reunião na pousada do oscar para planejarmos o café da manhã, o churrasco, as camisetas etc. Que tal na quarta da semana sepois do carnaval?

Abraço

Marcelo-HPE
24/02/2009, 07:36
Dia 4 de abril seria show de bola tb .:concordo::concordo:. o que vcs acham ?
Vava não :discordo::discordo::discordo: poderá faltar. e muito menos o resto da tropa ,todos os JP´s são mais que importantes para o sucesso do nosso evento .
Agora , Romão !! vcs vão batizar o evento com esse nome maluco mesmo !! rsrsr :pensativo::pensativo::mrgreen::mrgreen:
Galera vamos ver quantos de nossas famílias , vão com a gente para podermos ratear o churrasco e as bebidas . Vava!!!! pode deixar que a sua grade de cerveja cristal vai estar te esperando !!!:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
abs

dromao
24/02/2009, 09:29
Marcelo

Para mim este é o melhor nome..................
.................................................. ....................................
...............até agora.

Existe uma regra do marketing que diz que a propaganda deve ser muitoboa ou muito ruim para o público fixar, e no caso deste nome ele é muitoooooooooooooooo.............................. .................................................. ......................
.................................................. . bom!!????:parede:(pelo menos mantenho o amigo).

Vamos lá, VIVA o 1° Arraial Sand-Storm 4x4!!!!!!!!!

Banzai!!!!!!!!!!

Por falar nisso acho que tavez nesta quarta-feira fique melhor para nos reunirmos, pois o Marcelo está no sana e outros podem estar em feriado ou retornando de viagem, o que acham???? Aguardo comentários.

RABUGENTO
24/02/2009, 09:39
Será que o Marcelo vai conseguir sair do SANA?

Notícias que aqui chegaram informam que a SERRAMAR fechou em vários lugares por causa de barrancos.

Não sei como está o SANA.

vava-desema
24/02/2009, 12:19
Marcelo, cristal NAOOOO PODIIIIIIIIIIIII, rsrsr.
Se a serramar estiver bloqueada, tem como sair por Glicerio, que nao tava bloqueada ate 1 semana atrás.
se decidirem ir dia 4 de abril, deverá ir eu, minha esposa e o jipeiro mais novo, Enzo, rrsrs

vava-desema
24/02/2009, 16:33
Pessoal, to precisando levar um grupo de pessoas láaaaaaaaaaaa nas montanhas, atras do peito de pombo, na estrada que vai para MAria Mendonça, mas no meu só nao dá, alguem sabe que aluga um 4x4, possivelmente esta ida será durante a semana, alguem sabe quem aluga um, preferencialmente que caiba4 passageiros.

Luan Campos
24/02/2009, 16:40
Boa tarde á todos os amigos..
Estou em Niterói - RJ passando o Carnaval com meus pais, como não gosto muito disso aqui tá parecendo que estou em um confinamento :parede:

Como só estarei de volta no dia 28/02 (Sábado) na minha cidade querida:
Macaé - RJ (COMO FAZ FALTA) :cry:

Só vou atualizar o site e criar banners pro evento a partir deste dia que chegar por aí..Mais pra adiantar, decidam o nome do evento com a opinião de todos, vamos esperar o Murteira aparecer por aqui, o Ailton e outros que estão "desaparecidos", acho que seria mais legal (minha opinião) e também de uma super foto de um carro do grupo subindo as "dunas" de Arraial pra retratar bem a finalidade do evento, Marketing puro.... :concordo:

Gostei do nome que o Romão colocou!! e a idéia da revista.
Desculpem falei demais e alguns errinhos, mais é por que to fora de casa!

GRANDE ABRAÇO Á TODOS
JIPEIROS DO PETRÓLEO :dance:

Marcelo-HPE
24/02/2009, 21:28
Valeu Romão !! então tropa vamos nos empenhar para o 1° Arraial Sand-Storm 4x4 - As areias vão tremer. 4° feira alguma coisa já pode ser decidida . tipo data etc.
Tropa . uma barreira de mais de 200 m de terra interditou a estrada que liga Sana a Lumiar , São Pedro da Serra etc , porem consegui chegar em Lumiar . por uma estrada de chão que começa antes da entrada de Sana, Passando por Quilombo e Campos Elísios . e saindo no asfalto depois da barreira . na ida para Lumiar só 4x4 estavam conseguindo passar, entre eu, uma toyota band. e uma pajeroTR4. o resto não estavam conseguindo subir pelos pedregulhos pontudos . e retornavam . uma parati crossover chegou a fritar os pneus nas pedras e desistiu .pois a subida era ingreme .
Vava deve conhecer essa estrada .
Ja estou em casa . e muito feliz por ter um 4x4. senão meu passeio ia ficar pela metade .
abs

vava-desema
24/02/2009, 21:33
Ôoo Marcelo, vc poderia ter descido por Glicerio cara !!!
Conheço sim esta estradinha por quilombo.
O importante é vc estar emc asa e ok.

Abçs

Marcelo-HPE
24/02/2009, 21:38
Macaé tem alguns problemas? TEM!

As outras cidades tem problemas? TEM!

Que outras cidades seriam MUITO melhores que Macaé, para se viver hoje?

O que é considerado MELHOR?

Entre Rio (cidade maravilhosa) e Macaé, meu filho optou por Macaé.

Acredito que eu faria o mesmo.

Vocês precisam é fazer uma boa campanha junto aos políticos e mudar o que falta na cidade.

Vocês tem força para mudar.

Precisam convencer todos os que não votam aí a transferir os Títulos de Eleitor e arranjar bons candidatos para derrubar o que acontece...

FORÇA GENTE!!!

ABAIXO A PREGUIÇA!!! :)
Atenção pessoal abaixo !!!!
O que vcs acham da mudança da data de 21/03/09 para 04/04/09 ?
Eu e o Romão podemos mudar para dia 04/04 e vcs ? se caso está data não for favorável a maioria permaneceremos em 21/03/09.
Contamos com vcs?.
abs.

Comboio pra dia __________ para Arraial do cabo.

MURTEIRA - X.TERRA
CRISTIANO - GM TRACKER
JAMES - GM TRACKER
MARCELO - L200 OUTDOOR SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4
RAPHAEL - SUZUKI VITARA
OSCAR - FRONTIER ATTACK
RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX.

Marcelo-HPE
24/02/2009, 21:41
Valeu Vava , Obrigado amigo . !!

João Fellipe
24/02/2009, 22:28
Eu e o Romão podemos mudar para dia 04/04 e vcs ? se caso está data não for favorável a maioria permaneceremos em 21/03/09.
Contamos com vcs?.
abs.

MURTEIRA - X.TERRA
CRISTIANO - GM TRACKER
JAMES - GM TRACKER
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
RAPHAEL - SUZUKI VITARA
OSCAR - FRONTIER ATTACK

dromao
25/02/2009, 10:56
Quem vai hoje na reunião? Quanto mais gente melhor para definirmos o passeio que deve ocerre no dia 04/04.

A reunião será na pousada do Oscar em Arrail de onde sairá o passeio do dia 04/04 - :concordo:1° Arraial Sand-Storm 4x4 - As areias vão tremer.:concordo:

Aguardo as resposta de confirmação para a reunião de hoje. Oscar estamos agendando sem a sua autorização, portanto é hora de se pronunciar. O horário seria as 19:30, e precisamos que você nos informe o endereço.

P.S.: A ideia do nome não é minha, este nome extremamente criativo é criação do grande artista plástico de Campos Marcelo HPE. (artista plástico combina com Campos e Campinas, acho que todo mundo vai acreditar)

RABUGENTO
25/02/2009, 11:12
Não tenho nada a ver, mas rodar 200km, a noite, para uma reunião, não é muito?

dromao
25/02/2009, 11:23
Só porque eu falei da Campinas você ficou nervoso!!!! (Racinha desunida)

De Macaé é mais perto. Vamos olhar pelo lado menos Rabugento, não é só para nos reunirmos, é para nos encontrarmos, conversarmos, mentirmos, tomarmos uns rfrigerantes ou cervejas se tivermos motoristas substitutos e se der tempo, combinarmos as ações para o:

- :concordo:1° Arraial Sand-Storm 4x4 - As areias vão tremer.:concordo:

Marcelo-HPE
25/02/2009, 11:39
Romão !! já que o pessoal não esta acessando muito o forum, estou pensando em ligar para alguns e saber o que eles acham da mudança da data. para o :
:concordo:1° Arraial Sand-Storm 4x4 - As areias vão tremer.:concordo:
Achei legal ideia da foto de um 4x4 subindo numa duna ingreme . para o anuncio .
Será que o Oscar não tem nenhuma foto da frontier dele subindo as dunas de Arraial ?
abs

Oscar "Atobás"
25/02/2009, 11:55
Romão !! já que o pessoal não esta acessando muito o forum, estou pensando em ligar para alguns e saber o que eles acham da mudança da data. para o :
:concordo:1° Arraial Sand-Storm 4x4 - As areias vão tremer.:concordo:
Achei legal ideia da foto de um 4x4 subindo numa duna ingreme . para o anuncio .
Será que o Oscar não tem nenhuma foto da frontier dele subindo as dunas de Arraial ?
abs
__________________________________________________ ___________

Povo, como é sabido ainda estou meio enrolado, tenho lido o forum diariamente mas ainda não estou com muito tempo para dar ideias para este encontro que sem duvida tem que ser muito legal.
Vamos lá, minha decisão é a seguinte: O QUE VOCES DECIDEREM PARA MIM TÁ OTIMO,:concordo: detalhes de café da manhã, churrasco, bebida e etc gostaria que voces já adiantassem em reunião, porque para mim ir a esta reunião tá dificil. Estou esperendo acabar este fim de semana (c/gr.movimento) para a partir da semana que vem inclusive dar uma rodada pelos locais que pretendemos brincar. Inclusive quem tiver de bobeira no final da semana que vem (7mar) pode aparecer por aqui cedo, que to indo para aquelas bandas das dunas.
Em resumo gente, data do evento, hora do evento, nome para o evento, bebida e alimentação para o evento TÔ ACEITANDO O QUE VOCES DECRETAREM O NEGOCIO É A GENTE SE ENCONTRAR E FAZER DE UM FINAL DE SEMANA PARA SER LEMBRADO.:concordo:
A partir da Semana que vem esterei postando fotos e informações mais detalhadas.
Devo estar combinando com o pessoal do Tracker de Niteroi para participar do evendo, vou conversar com eles e vamos ver.
Abraços

RABUGENTO
25/02/2009, 11:56
Só porque eu falei da Campinas você ficou nervoso!!!! (Racinha desunida)......................................... .......

De Macaé é mais perto.

dromão,

Estou em Barão Geraldo, do outro lado da Via Dom Pedro I. Campinas fica do lado de lá. :)

Daqui até Arraial são 1200km ida e volta.

Os 200km que comentei são entre Macaé e Arraial.
Amanhã é dia de trabalho.

2009 começou!:dance:

Oscar "Atobás"
25/02/2009, 12:07
Não tenho nada a ver, mas rodar 200km, a noite, para uma reunião, não é muito?

Pessoal, agora li direito com relação a reunião ser aqui e como é sabido de todos ESTAREI DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER NOSSO POVO é só combinar dia e hora, mas acho que o Rabugente tem razão não é um pouco distante ??? mas se for em um dia sem grandes movientos pela estrada até que a idéia não é má.
Quando costuma ser a reunião de voces em Macaé? e a que horas? digo isso porque durante o meio da semana que vem tenho que ir a Macaé e posso ficar até mais tarde, para participar da reunião de voces é só combinar e me falar o dia, porque aí escolho aquele dia para ir fazer as minhas coisas por aí.
De qualquer maneira a REUNIÃO aqui na beira da piscina, tô achando a ideia otima.:mrgreen::mrgreen:
Abraços

dromao
25/02/2009, 12:35
Rabungento pode tripudiar agora!!!

Era bincadeira.

Coloquei a sugestão da reunião em Arraial porque naque ocorre em macaé toda semana pouca gente aparece e pensei que talvez uma reunião em algum lugar diferente pudesse incentivar. Bom, amanhã começa o ano mas hoje ainda é carnaval. Bem, eu estou pensando seriamente em sair de tarde e ir lá em Arraial tomar um banho de praia. Se for ter reunião hoje em Macaé preciso que se pronunciem pois voltarei de Arraial, mas senão, ficarei por lá e darei um abraço no Oscar!!!

Marcelo vou te ligar para combinarmos as ligações

Espero respostas.

P.S.: Rabugento te aguardo em Arraial no dia 4, quero muito te conhecer!!!

RABUGENTO
25/02/2009, 12:53
dromão,

Quando eu tinha a sua idade até fazia algumas loucuras.
Saia de Santos e ia até São Paulo só para jantar. Era uma estrada com 3 e 4 pistas e tinha alguns milhões de carros a menos. :)
Não esqueça que para você ir até Arraial hoje, terá que atravessar Rio das Ostras que está em rítimo de carnaval/temporada até domingo próximo pelo menos. Haja paciência passar pelos semáforos e radares ou dar a volta pelo anel viário.

Hoje procuro viajar somente de dia, evitando assim algum tropeço durante a noite.

Quando vou até Macaé, costumo sair daqui por volta de 09:00 e chego aí por volta de 17 ou 18 horas. Fazendo as paradinhas de praxe. São 750km sendo 550 em estradas boas e os restantes 200 na BR 101.

Estou para voltar a Macaé desde o ano passado. Ainda bem que não fui na época do Natal porque poderia ter ficado ilhado nas enchentes de Itaperuna, Raposo e região. Minha mulher quer ir até lá fazer comprinhas.

Agora estou a caça de quem me troque o telhado. Essa é uma mão de obra bem dificil de encontrar. Eles fazem bem os telhados mas não querem desmanchar o velho... :(

vava-desema
25/02/2009, 13:14
Amigos, infelzimente nao poderei comparecer a reuniao hj, estou embarcado até dia 7.
Alguem tem que trabalhar né, rsrrs.

dromao
25/02/2009, 13:33
Pessoal

Infelizmente não poderei ir a Arraial também, pois meu filho agendou um jogo de futebol, mas estarei no quiosque onde toda quarta é realizada a reunião dos Jipeiros do Petróleo às 19:00 (seguindo as orientações dos mais experientes em trilhas, vou ficar em Macaé)

Oscar tentarei ir aí no final de semana.

No dia 07 e 08 de março vou para o Rio de Janeiro fazer o curso de técnicas Off-road e não poderei ir em Arraial.

Abraço.

RABUGENTO
25/02/2009, 13:48
Experiente em trilhas?

Haha! Eu sou zero à esquerda.
Só não recomendo viajem a noite principalmente nesta época em que o povo gosta de beber um pouco mais. A estrada é muito plana, não ajuda a visão.

vava-desema
25/02/2009, 14:21
Acabei de sabe gora que dias destes tinha um Paulista (do JP) de oculos atolado la na lagoa, quem seria este heim???

Marcelo-HPE
25/02/2009, 14:43
Tropa !! o que vcs acham de uma dessas fotos para o anuncio do post no site? seria legal se tivésse-mos alguma foto de nossas viaturas nas dunas .
Se alguem tiver alguma coisa melhor é só postar, vamos colocar um anuncio bacana no nosso site .!!
Romão consegui falar apenas com o Cristiano Leal . ele me disse que vai acessar o forum hoje para dar uma olhada nas datas .o restante o celular só tando ocupado ou fora de área. vou continuar tentando .
abs. estou mandando a planilha pra seu email
abs.

dromao
25/02/2009, 15:14
O que acham de nos encontrarmos nas pedrinhas este fim de semana e tirarmos a foto para o marketing do evento?

Marcelo-HPE
25/02/2009, 15:22
Acho excelente ideia. de preferência levantando areia com vontade !!!

raphaelmacae
25/02/2009, 20:44
eu topo tanto ir pra arraial do cabo ou cabo frio ou ficar nas pedrinhas mesmo...
se quiserem eh so me ligar 7835-0621...

Marcelo-HPE
25/02/2009, 21:08
Fala Raphael !! estamos tentando mudar a data do passeio para arraial para dia 04/04/09 . nessa data dá pra vc ir tb ? abs .

Marcelo-HPE
25/02/2009, 21:35
Tropa ; FDS devo voltar a região serrana de Macaé ( ô lugar gostoso ) dessa vez vou para Boa Esperança. tomar um banho no Poço Belo, Cachoeira São José e Indiana Jones . e se sobrar tempo vou na cachoeira do escorrega em Sana de novo.
Se Deus.quizer . se quizerem marcar um passeio podem contar comigo tb .
abs.

vava-desema
26/02/2009, 08:45
Tropa ; FDS devo voltar a região serrana de Macaé ( ô lugar gostoso ) dessa vez vou para Boa Esperança. tomar um banho no Poço Belo, Cachoeira São José e Indiana Jones . e se sobrar tempo vou na cachoeira do escorrega em Sana de novo.
Se Deus.quizer . se quizerem marcar um passeio podem contar comigo tb .
abs.
FAla MArcelo, se dia 14 vc estiver de bobeira aparece lá em Glicério, onde estarei organizando um campeonato de acqua ride e durante a noite uma exposicao de fotografias, bota fogo aí nos JP's e vamso ficar lá no nosso sitio, tem bastantes espaço.
Se o pessoal quiser fazer uma trilha, eu nao poderei ir, mas indico uma relativamente façil para vcs.
A proposito, Boa Esperanca nao pertence a Macaé nao, rsrsr.
Vc vai para Boa Esperança por qual caminho?
Abçs

raphaelmacae
26/02/2009, 09:43
dromão,

Quando eu tinha a sua idade até fazia algumas loucuras.
Saia de Santos e ia até São Paulo só para jantar. Era uma estrada com 3 e 4 pistas e tinha alguns milhões de carros a menos. :)
Não esqueça que para você ir até Arraial hoje, terá que atravessar Rio das Ostras que está em rítimo de carnaval/temporada até domingo próximo pelo menos. Haja paciência passar pelos semáforos e radares ou dar a volta pelo anel viário.

Hoje procuro viajar somente de dia, evitando assim algum tropeço durante a noite.

Quando vou até Macaé, costumo sair daqui por volta de 09:00 e chego aí por volta de 17 ou 18 horas. Fazendo as paradinhas de praxe. São 750km sendo 550 em estradas boas e os restantes 200 na BR 101.

Estou para voltar a Macaé desde o ano passado. Ainda bem que não fui na época do Natal porque poderia ter ficado ilhado nas enchentes de Itaperuna, Raposo e região. Minha mulher quer ir até lá fazer comprinhas.

Agora estou a caça de quem me troque o telhado. Essa é uma mão de obra bem dificil de encontrar. Eles fazem bem os telhados mas não querem desmanchar o velho... :(

Ô RABUGENTO, estrada é estrada filho, tanto de dia quanto a noite pode-se viajar tranquilo...como vc mesmo disse, quando era garoto costumava fazer isso direto, agora q ta com mais idade ta com medo poxa...

quanto ao telhado troque todas as telhas logo, tira o escorpiao do bolso

raphaelmacae
26/02/2009, 09:51
pessoal,to querendo ir sexta depois do expediente voltar pra cabo frio e ficar ate domingo, alguem vai estar por la ou por arraial?
podemos comecar a montar o trajeto do passeio,seria bom se o mr. james fosse pois ele tem gps

Marcelo-HPE
26/02/2009, 16:50
Valeu Vava . ! quando eu for devo ir por Casimiro e subir pra Lumiar e depois Boa Esperança . Dai 14 de março estou na Plataforma ,amigo . mas obrigado pelo convite . qualquer hora dessas vou fazer um Raft, por lá .
abs.

Cristiano Leal
26/02/2009, 21:26
Poxa Galera!
Estava meio fora do circuito, passando Carnaval alí em Morro de São Paulo e Salvador. Chato né!!!
Para mim a data está ótima, não sei quanto a vocês mas um evento deste porte acho fundamental a presença do Murteira e do Perali. Portanto sugiro aguardar-mos também a confirmação deles.:pipoca:

vava-desema
27/02/2009, 00:24
Galera, se vcs forem pras pedrinahs no fim de semana tem uma jiperia que quer ir com vc, hehehe, minha esposa Érica quer ir, mas ta com medo de ir sozinha, entao se forem, da uma ligadinha pra ela, mas depois do meio dia, ela acorda tarde, rsrsr.
8826 0702
Ela deve aproveitar e tirar umas fotos do pessoal na areia.

abçs

dromao
27/02/2009, 02:02
João cade você???
Acho que precisamos apresentar a ata da reunião da quarta para podermos dar continuidade às atividades para o evento de Arraial e combinarmos o encontro para a foto na praia das pedrinhas.

Martalgf
27/02/2009, 10:23
Oi Gente... venham tambem para o lado de cá;;;
Marica tambem tem dunas.... praia... lama.... e um povo MUITO animado... e divertido....

Vamos marcar algo;;;;

Mil beijossss:pipoca::pipoca::pipoca:

João Fellipe
27/02/2009, 12:11
Pessoal fizemos uma reuniao com muita gente na quarta ( eu, romao, romao eu, um amigo do romao e eu e romao, romao e eu) bem com essa porção de gente deu pra decidir hehehe

ATA DA REUNIÃO DE QUARTA FEIRA 25/02/2009

Plano de Ação

1) Escrever pra 4x4 e Cia ( Romão )

2) Escrever convidar o Club do Tracker ( Oscar )

3) Convidar o Arelama e os Caça Lama de Campos (Marcelo)

4) Atualizar o site com fotos que tiraremos ( Luan e James)

5) Tirar foto sabado as 17:00 por causa do sol ( João Fellipe, Romao, Ailon, James ... )

6) Orçamento das Camisetas e Arte (João Fellipe, James e Luan)

7) Reportagem (Vava)

8 ) Caminho / Hora e plano da trilha, parada e etc ( Murteira e Oscar )

Romão isso era tudo que estava escrito no guardanapo ...

Abraços a todos!

RABUGENTO
27/02/2009, 12:47
.................................................. ..
Romão isso era tudo que estava escrito no guardanapo ...

Abraços a todos!

Ainda bem que não assou o nariz :)

RABUGENTO
27/02/2009, 12:48
Martalgf,

Você também precisa ir passear pelas serras de Macaé. :)

raayres
27/02/2009, 12:57
Contamos com vcs?.
abs.

MURTEIRA - X.TERRA
CRISTIANO - GM TRACKER
JAMES - GM TRACKER
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
RAPHAEL - SUZUKI VITARA
OSCAR - FRONTIER ATTACK

Por mim OK! As duas datas estão boas.

Abraços,

Raphael

dromao
27/02/2009, 13:48
Pessoal

Quem vai tirar as fotos é a Érica a esposa do Vavá. Quanto mais gente for melhor.

Érica e Vavá favor confirmar se o horário está legal.

Conversamos na reunião para fazer o plantio de mudas de árvore de forma ao evento tenha diminuição na emissão de carbono (marketing, fica bonito). O que vocês acham? O João disse que podemos conseguir as mudas de graça no Orto de Macaé.
Outro negócio legal é que junto com a taxa que cobraremos por causa das camisetas, café da manhã churrasco poderemos por como item para participação um quilo de alimento para doação. Falta definir a entidade que será beneficiada, se alguém tiver uma sugestão é só postar.

dromao
27/02/2009, 14:00
Pessoal

Precisamos de patrocínio. A empresa que patrocinar, pode ser com qualquer valor terá o logo colocado na camiseta e se ele fornecer adesivos distribuiremso para os participantes colocarem nos carros. Vou tentar com a empresa que trabalho e alguns fabricantes de peças para crros off-road, mas se cada um tentar poderemos diminuir bastante o custo do evento. Quando falo qualquer valor pode ser R$50,00, R$100,00, qualquer mesmo e se preciar de nota podemos dar um jeito.

Abraço

dromao
27/02/2009, 14:02
A data precisará ser 04/04 pois o Vavá só poderá fazer a reportagem nesta data e na reunião de quarta quando em votação deu 98,75% de votos a favor de 04/04:shock:.

raphaelmacae
27/02/2009, 14:10
opa, acho que a AEROSOLDAS De Macaé Ltda. poderá contribuir numa pequena quantia para ajudar em alguma coisa...
:)

João Fellipe
27/02/2009, 15:51
O pessoal que está com o nome no plano de açao concorda com suas tarefas? (Democrático a gente heehehehe) se concordarem vamos marcar uma data pra estar tudo num documento (outro guardanapo) pronto !!! acho QUE FICARIA LEGAL estar tudo pronto na proxima reuniao quarta-feira 04/04/2009???

Eu adotei como meu prazo este dia.

dromao
27/02/2009, 15:54
João

Acho melhor fazermos a reunião no dia 04/03 pois dia 04/04 pode ficar um pouco próximo do evento.:dance:

João Fellipe
27/02/2009, 19:20
João

Acho melhor fazermos a reunião no dia 04/03 pois dia 04/04 pode ficar um pouco próximo do evento.:dance:

É a correria hauhauhauha, o chefe querendo a ata da reuniao uahuahuhauhauh, correria no serviço... quase morri hj arrastado por uma carreta cruzando a BR :(:( foi Deus, senão essas horas estavam indo no meu enterro foi feio o negocio nao bati mas foi uma baita falta de atenção minha e um susto que ... to até quieto agora apavorado, o pior eu nao vi mesmo se nao fosse o carona gritar.

Mas está tudo bem Graças a Deus.

Agora mudando de assunto, cade o Murteira? Num posta mais nada? cade ?