PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30

Santosr
17/02/2013, 20:38
Kadu,

Esse é o link onde comprei o pisca para o Tracker.

Sds,

Suzuki Grand Vitara 99 05 Crystal Black Side Light Repeater Indicators | eBay (http://www.ebay.com/itm/290620439071?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649)

vava-desema
18/02/2013, 07:08
Artur, to com um churras marcado no siito dia 23/24 (parece lá no siito em Trapiche), a trilha nao da pra ser durante a semana? estou pensando em levar alguem do meio ambiente de macaé para conhecer.

Fala Flavinho, tudo bem? Cara, com chuva vai ficar bom. Do jeito que a estrada está o seu carro passa sim, pois é estreito e curto, talvez viatura maiores terão mais dificuldade, mas com jeito passa também. Agora, se tiver chuvas fortes, a erosão vai abrir mais... aí só com picaretas e pás, para poder arrumar um pouco e passar.
Vavá, sem ser nesse fim de semana, que tal irmos lá no próximo, o dos dias 23 e 24/02?
Abraços,
Artur

vava-desema
18/02/2013, 07:09
Leandro, quando sua caranga fica pronta?
Dia 23/24 vou estar no sitio em trapiche, aparece la coma familia para gente beber uma gelada.
Abcs

Artur e Vavá, por favor esperem minha viatura ficar pronta, pois estou querendo muito ir lá também, rsrssrsrsrrsr!!! Já chegaram os pneus MUD e o novo motor já esta quase pronto, está em fase final de adaptação.

Arturyus
18/02/2013, 08:57
Vavá, para levar alguém do meio ambiente lá eu topo ir durante a semana sim. Mas só que em fevereiro não terei condições de folgar para fazer isso. Se deixar para março, você terá minha companhia e ajuda nessa missão.
Abraços,
Artur

flavinho
18/02/2013, 11:24
Vavá, para levar alguém do meio ambiente lá eu topo ir durante a semana sim. Mas só que em fevereiro não terei condições de folgar para fazer isso. Se deixar para março, você terá minha companhia e ajuda nessa missão.
Abraços,
Artur
Grandes Artur e Vavá!!
Se eu pudesse acompanhar vcs.........

Abraços,

Renan Roots
18/02/2013, 17:04
Fala Flavinho!
Vi as fotos das dunas! Ficaram maneiras! Que fim levou o Sandro?
Quando quiser voltar lá me avisa!

Vamos animar galera!

abrao a todos

Leandro-MacaúbaPaisagismo
18/02/2013, 17:47
Fala ai galera, minha viatura ainda vai demorar...adaptação é complicado, mas vai ficar muito boa...os pneus ja chegaram e ja mandei fazer os parachoques em Sao Paulo, quando ela sair da oficina vai sair tinindo...rsrrr. Olhas as fotos ai...
395862 395863 395864 395865

kadumacae
18/02/2013, 21:41
Kadu,

Esse é o link onde comprei o pisca para o Tracker.

Sds,

Suzuki Grand Vitara 99 05 Crystal Black Side Light Repeater Indicators | eBay (http://www.ebay.com/itm/290620439071?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649)

Ranieri, Vlw!
Pow, ia comprar outra tracker, mas no sábado acabei fechando numa TR4 10/10 AT, achei o carro aqui em macaé mesmo, de um particular, muito novo, e de quebra ainda pegou o meu honda no negócio. Agora a pickup vai ficar de molho, rsrsrs...
Abração.

Santosr
18/02/2013, 22:09
Show Kadu,

Leva na Lagoa na quinta pra adesivar. O meu amigo vai fechar com a Tracker da Fernanda. Eu dei uma volta no carro e realmente tá muito bom.

Consegui converter mais um pro Zona Sul.

Um abraço,

vava-desema
19/02/2013, 07:08
Se preocupa nao Flavinho, quando for pra trilha avisarei aqui.
abcs

Grandes Artur e Vavá!!
Se eu pudesse acompanhar vcs.........

Abraços,

flavinho
19/02/2013, 14:28
Ranieri, Vlw!
Pow, ia comprar outra tracker, mas no sábado acabei fechando numa TR4 10/10 AT, achei o carro aqui em macaé mesmo, de um particular, muito novo, e de quebra ainda pegou o meu honda no negócio. Agora a pickup vai ficar de molho, rsrsrs...
Abração.

Boa Kadu!!! Parabens pelo brinquedo!!
Vc nao vai se arrepender!!!! Vamos estreá-la no sábado???
Que tal AMOROSA x SODRELANDIA????

Quem vai?? Quem vai???

Vamos combinar isso na quinta!!

Abraços

Arturyus
19/02/2013, 14:30
Fala Flavinho, se tiverem paciência para esperar um velhinho eu irei.
Abraços,
Artur

flavinho
19/02/2013, 14:34
Show Kadu,

Leva na Lagoa na quinta pra adesivar. O meu amigo vai fechar com a Tracker da Fernanda. Eu dei uma volta no carro e realmente tá muito bom.

Consegui converter mais um pro Zona Sul.

Um abraço,

Boa Ranieri!!!
Gostei de ver!!!!
Vamos combinar AMOROSA x SODRELANDIA no sábado!??

Abraços e até quinta!!!
(provavelmente chegarei mais tarde ao encontro - voltaram as minhas aulas... :cry:)

Abraços

flavinho
19/02/2013, 14:36
Se preocupa nao Flavinho, quando for pra trilha avisarei aqui.
abcs

Boa Vavá!!!
Vou esperar!!!
Você que é um conhecedor de trilhas e tals, sabe como ta o acesso AMOROSA x SODRELANDIA??

Abraços!!!

flavinho
19/02/2013, 14:37
Fala Flavinho, se tiverem paciência para esperar um velhinho eu irei.
Abraços,
Artur

Artur!!!
Fica tranquilo que vc acompanha numa boa!!! Vamos todos juntos!!!

abraços

campernatal
19/02/2013, 17:54
Fala galera!

Desculpem a sumida.... A viatura está no estaleiro "tentando" tirar todos os problemas. Em fevereiro estou subindo a 101 até Natal-RN. Se alguém animar de acompanhar....

Zona Sul OffRoad: Se eu atolar por lá, posso ligar pra vcs? KKKKKKKK

Abraço a todos.

Opa, tou em Natal, não sei até quando... se tiver por aqui me liga (22) 8125-3283

Sds,

kadumacae
19/02/2013, 20:41
Fala Flavinho!!!
Tava pensando num passeio bem light, Bicuda x Sana x Frade, íamos lá por onde o Artur foi(ver essa erosão que ele falou), serro frio, pedacinho do céu, e voltar pela boa alegria, tem uns meses que não passo por lá...
Vamos definir na quinta feira!
Abração.

flavinho
20/02/2013, 08:45
Fala Flavinho!!!
Tava pensando num passeio bem light, Bicuda x Sana x Frade, íamos lá por onde o Artur foi(ver essa erosão que ele falou), serro frio, pedacinho do céu, e voltar pela boa alegria, tem uns meses que não passo por lá...
Vamos definir na quinta feira!
Abração.
Grande Kadu!!
Estou dentro! é só combinar!!!
Vamos ver com todos na quinta à noite na lagoa. Eu devo chegar lá somente umas 22:00hs.

PS. o adesivo para a TR4 já ta separado!! heheh

Abraços

Arturyus
20/02/2013, 08:53
Flavinho, a tal cachoeira de Sodrelândia é muito distante do percurso que vamos fazer? É que eu estava a fim de conhecer ela. Esse caminho de Sodrelândia para a Amorosa é bem legal. Quando eu fui, já estávamos cansados e já era meio tarde, então evitamos algumas brincadeiras, tipos alguns rios, que poderíamos ter passado por dentro e acabamos passando pela ponte mesmo. Dessa vez, quero aproveitar melhor.
Eu continuo votando pelo passeio para a Amorosa.
Grande abraço,
Artur

flavinho
20/02/2013, 13:00
Flavinho, a tal cachoeira de Sodrelândia é muito distante do percurso que vamos fazer? É que eu estava a fim de conhecer ela. Esse caminho de Sodrelândia para a Amorosa é bem legal. Quando eu fui, já estávamos cansados e já era meio tarde, então evitamos algumas brincadeiras, tipos alguns rios, que poderíamos ter passado por dentro e acabamos passando pela ponte mesmo. Dessa vez, quero aproveitar melhor.
Eu continuo votando pelo passeio para a Amorosa.
Grande abraço,
Artur

Boa Artur!!
Legal que vc já conhece e, como vc disse, temos alguns lugares onde podemos "brincar".
Se não me engano, esse caminho chega a Sodrelandia por cima da cachoeira. Realmente é muito perto e essa cachoeira vale a pena conhecer!
Quinta na lagoa combinamos melhor.
PS. Lembro que so poderei chegar por volta das 22:00h (pois estou em aula na faculdade.)

Grande abraço,

Santosr
20/02/2013, 13:47
Galera,

Amanhã na Lagoa nós combinamos o destino. Também chegarei tarde porque tenho aula, mas passo lá com certeza.

Um abraço,

AlexRJ
20/02/2013, 13:50
Fala galera!
estou de olho no tópico, aguardando a definição do percurso e do dia para confirmar minha presença.

Abs!

flavinho
20/02/2013, 18:52
Fala galera!
estou de olho no tópico, aguardando a definição do percurso e do dia para confirmar minha presença.

Abs!

Alex,
Fica ligado ai!! heheh
Grande abraço!

Arturyus
22/02/2013, 09:24
E aí galera! Tudo bem? O que foi definido na reunião?

Abraços,

Artur

flavinho
22/02/2013, 11:39
Senhores,
Bom dia!!

Trilha sábado!!!
Ponto de encontro: POSTO BR PRAIA CAMPISTA
Horário: 8:30h
Horário de saída: 9:00h
Destino: à definir.....

Quem vai???
1. Flavinho
2. Leo Mussi
3. Você....

Vamo la tropa!!! Anima aííí.....

Santosr
22/02/2013, 14:18
Fala rapaziada,

Acabei saindo muito tarde da aula e nem fui na Lagoa. Qual será o destino de amanhã? Com sorte vai ter chuva.

Quem vai???
1. Flavinho
2. Leo Mussi
3. Ranieri
4. Você....

Kadu, vamos estrear a viatura?

Abraços,

vava-desema
22/02/2013, 15:59
Galera, eu nao vou, mas se vcs passarem por Trapiche e quiserem almocar e tomar um banho de piscina, meu irmao abriu um restaurante la no sitio paraiso (sitio de Iraque), 2 km de Trapiche sentido serra da cruz, estarei la a manha ate umas 17:00, se chegarem lá e nao ver minha "ambulancia" branca, é pq estou na parte de cima do sitio, é só perguntar meu irmao.
abcs e bom passeio a todos!

flavinho
22/02/2013, 17:02
Galera, eu nao vou, mas se vcs passarem por Trapiche e quiserem almocar e tomar um banho de piscina, meu irmao abriu um restaurante la no sitio paraiso (sitio de Iraque), 2 km de Trapiche sentido serra da cruz, estarei la a manha ate umas 17:00, se chegarem lá e nao ver minha "ambulancia" branca, é pq estou na parte de cima do sitio, é só perguntar meu irmao.
abcs e bom passeio a todos!

Show de bola Vavá!!!
Se pintar de passarmos pelo trapiche, pode rolar uma passada pelo seu sitio.

Grande abraço!!

Marcelo-HPE
22/02/2013, 18:52
E aí Tropa de Elite , quem vai Sábado as 08:00hrs no Ponto de encontro no posto BR da praia Campista ??? Kadu está com uma trilha boa na cabeça, Renan KD vc meu camarada . estarei lá !!! se Deus quizer !!!
abs.

Santosr
22/02/2013, 19:29
Fala Marcelo,

Legal que você e Kadu vão. Vamos formar o comboio galera !

AlexRJ
22/02/2013, 19:41
fala galera! qual vai ser o destino? qual o nivel dessa trilha? pergunto pois meu carro é originalzinho....
vai alguma patroa?

Abraço!

Marcelo-HPE
22/02/2013, 20:14
Fala Ranieri!! Renan tb tá afim de ir, Estavamos pensando em ir para serra pegar um trecho de uma das Bicudas , Kadu sabe mais detalhes , trecho leve para médio com erosões .
Alex; as Patroas tem que ir , senão ninguem sai de casa !!! viatura confiscada . hehehe

AlexRJ
22/02/2013, 20:39
Marcelo, é bom as patroas irem, pois sempre tem alguém para abrir as porteiras,heheheheh!

Qual o acesso que vcs vão pegar? penso em não entrar em Macaé, encontrar com vcs no caminho.
Kadu, me fala aí os detalhes do percurso.

Abraço!

Santosr
22/02/2013, 20:51
fala galera! qual vai ser o destino? qual o nivel dessa trilha? pergunto pois meu carro é originalzinho....
vai alguma patroa?

Abraço!

Alex,

Pode vir tranquilo que são trilhas leves e qualquer coisa o Leo tem um kit completo de emergência no carro dele.

Um abraço,

kadumacae
22/02/2013, 23:07
Fala Ranieri!! Renan tb tá afim de ir, Estavamos pensando em ir para serra pegar um trecho de uma das Bicudas , Kadu sabe mais detalhes , trecho leve para médio com erosões .
Alex; as Patroas tem que ir , senão ninguem sai de casa !!! viatura confiscada . hehehe

Marcelão, como já tinhamos conversado, a patroa ainda não melhorou... esse passeio vai ficar p/ próxima. O Renan não tive contato com ele depois de quinta, mais estava afim de ir na cachoeira das Andorinhas. Flavinho, Léo, Ranieri, acho que vão fazer AMOROSA x SODRELANDIA.
Vou passar lá no posto amanhã, mas apenas para ver a galera.
Galera Boa Trilha!!!
Postem as Fotos...

flavinho
22/02/2013, 23:32
Marcelão, como já tinhamos conversado, a patroa ainda não melhorou... esse passeio vai ficar p/ próxima. O Renan não tive contato com ele depois de quinta, mais estava afim de ir na cachoeira das Andorinhas. Flavinho, Léo, Ranieri, acho que vão fazer AMOROSA x SODRELANDIA.
Vou passar lá no posto amanhã, mas apenas para ver a galera.
Galera Boa Trilha!!!
Postem as Fotos...

Que pena Kadu! Melhoras pra Dany!!!
Mas passa la no posto amanha mesmo, ve se nao fica dormindo até tarde! hahahah

Vai também um amigo que conheci quando ele tava atolado, heheheh - Bruno Terra.
Vou ligar pro Renan amanha de manha!

Abraços e até amanha.

AlexRJ
22/02/2013, 23:37
Pessoal, vou deixar para a próxima, pois pelo que parece o destino ainda está meio indefinido, uns indo para um lugar, outros para outro e estava querendo encurtar meu caminho, evitando ir a Macaé, como não consegui definição de onde encontrar com a galera, vou abortar a missão e deixar para a próxima....vou aproveitar para dar um rolé na moto, que está parada tem uns 2 meses.

Abraço e boa trilha!

Abraço!

Marcelo-HPE
25/02/2013, 12:00
Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões de tirar a roda do chão e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho . mas na trilha média picape de original vai também
Fernando Troller laranja e eu fomos ano passado e gostamos muito. tem para todos os gostos !!!

O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
Abração a todos .

397056

vava-desema
25/02/2013, 12:10
397057
Paseiozin light no meio do mato, Alto da faz. sao miguel, serra de macaé, visual muito bacana

flavinho
25/02/2013, 16:34
Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões de tirar a roda do chão e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho . mas na trilha média picape de original vai também
Fernando Troller laranja e eu fomos ano passado e gostamos muito. tem para todos os gostos !!!

O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
Abração a todos .

397056

Opa!!!
Essa é uma boa hein!!!
Vamos juntar a galera!! me animei pra essa de domingo!!
Abraços

Arturyus
25/02/2013, 16:39
Fala aí Flavinho, tudo tranquilo?
Fizeram algo no sábado?
Como foi?
Fotos?
Abraços,
Artur

AlexRJ
25/02/2013, 19:35
Fala Marcelol!
Ótima oportunidade para o pessoal do ZS vir rodar aqui em Campos....Galera vamos agitar!!!!
O evento é na Pousada Olho d'aguá, então quem quiser aproveitar melhor pode vir no sábado e ficar na pousada, eu nunca fiquei lá, porém já fui lá algumas vezes, sempre tem algum evento rolando na pousada(moto, bike, jipe).Na região ainda existem cachoeiras.

No sábado passado rolou passeio na Serra ou Amorosa X Sodrelandia? cade as fotos?

Vava, me dá uma luz...No período de Carnaval, voltando para Campos tentei ir em Serra da Cruz, porém não achei a estrada, tem uma placa antes do Hospital de Trapiche indicando para entrar a esquerda(sentido BR101) eu entrei fui até o final e não tinha nenhum acesso, como já era um pouco tarde, nem me dei o trabalho de perguntar a alguém, mas quero conhecer depois.

Abraço!!!

edcmanhaes
25/02/2013, 19:44
Me animei tb... acho que até lá já to em terra... praticamente confirmado pra mim, caso eu esteja... Abraços!

Santosr
25/02/2013, 19:45
Galera,

Gostei da idéia do passeio em Campos. Acho uma boa partir uma comitiva pra lá.

Marcelo,

Minha Tracker consegue fazer a trilha do domingo? Precisa de snorkel?

Um abraço,

afernandonm
25/02/2013, 20:05
A trilha é boa mesmo!!! E a turma é bem animada...
Se der eu vou novamente.
Ranieri, seu carro passa sim, não há necessidade de snorkel. Água passa no máximo no iício da porta dependendo da altura do carro.

flavinho
26/02/2013, 09:04
Fala aí Flavinho, tudo tranquilo?
Fizeram algo no sábado?
Como foi?
Fotos?
Abraços,
Artur

Artur,
Fizemos a trilha da bicuda x sana. Passamos facil pela erosão que você falou.

Vamos ver se conseguimos nos reunir na quinta para conversarmos.

Abraços

flavinho
26/02/2013, 09:05
A trilha é boa mesmo!!! E a turma é bem animada...
Se der eu vou novamente.
Ranieri, seu carro passa sim, não há necessidade de snorkel. Água passa no máximo no iício da porta dependendo da altura do carro.
Fernando!!!

Fiquei tentado a ir nessa trilha também!!
Com sua experiencia da trilha estrada de ferro, será que meu carro passa na trilha do domingo?

Abraços.

Arturyus
26/02/2013, 09:35
Fala aí Flavinho, eu imaginei mesmo que vocês fossem fazer esse caminho. Como eu tinha feito ele na terça de carnaval para testar o carro e depois no domingo seguinte para levar um casal de amigos ao Sana, eu acabei desanimando e resolvi agradar a patroa e ir com ela levar a prima dela para conhecer Arraial do Cabo.
Então, como eu disse, com mais uma ou duas chuvas fortes, aquela erosão vai ficar bem complicada.
Sobre o caminho de Leitão da Cunha, é muito longe? Roda muito em asfalto até chegar lá? Esse fim de semana está ocupado? Que tal ir lá?
Abraços,
Artur

flavinho
26/02/2013, 10:11
Fala aí Flavinho, eu imaginei mesmo que vocês fossem fazer esse caminho. Como eu tinha feito ele na terça de carnaval para testar o carro e depois no domingo seguinte para levar um casal de amigos ao Sana, eu acabei desanimando e resolvi agradar a patroa e ir com ela levar a prima dela para conhecer Arraial do Cabo.
Então, como eu disse, com mais uma ou duas chuvas fortes, aquela erosão vai ficar bem complicada.
Sobre o caminho de Leitão da Cunha, é muito longe? Roda muito em asfalto até chegar lá? Esse fim de semana está ocupado? Que tal ir lá?
Abraços,
Artur

Artur,
A trilha começa dentro de Triunfo (fica pouco depois de Conceição de Macabu). Rodamos por alfasto até Triunfo, mas podemos cortar a BR101 passando por um trecho de estrada de chão. Diminui um pouco o trecho de asfalto. Lá o visual é muito bonito e vale a pena. Só que corremos (corro) o risco de nao conseguir passar pois a passagem ficou bem ruim depois da chuva que levou todo o barro.
Esse final de semana eu nao poderei ir (até o momento) pois devo ir para a casa da minha irmã no Rio. Podemos marcar para o proximo final de semana, ok?
Se nao me engano, a galera ta animada para o festival de reggae no sana nesse final de semana.

Grande abraço

Santosr
26/02/2013, 19:35
Se o pessoal não animar pro festival no Sana, voto pelo passeio em Cabo Frio.

Bernardo Hoelz
26/02/2013, 21:03
Pedro, vai ao festival no Sana?

afernandonm
27/02/2013, 06:23
Flavinho,

Seu carro passa sim, vai ter um pouco mais de dificuldade do que os carros mais altos. Mas passa.

Abraço

Fernando!!!

Fiquei tentado a ir nessa trilha também!!
Com sua experiencia da trilha estrada de ferro, será que meu carro passa na trilha do domingo?

Abraços.

flavinho
27/02/2013, 08:52
Flavinho,

Seu carro passa sim, vai ter um pouco mais de dificuldade do que os carros mais altos. Mas passa.

Abraço

Fernando,

Pedras ou só erosões?

Abraços

afernandonm
27/02/2013, 12:50
Fernando,

Pedras ou só erosões?

Abraços

Flavinho,

Tem ambos. Mas no pior trecho de pedras tem uma passagem alternativa.

Lembro que quado fizemos está trilha havia um samurai quase todo original e o mesmo completou a trilha numa boa.

Abraço

leomiano
27/02/2013, 13:36
Se o pessoal não animar pro festival no Sana, voto pelo passeio em Cabo Frio.

Opa !!! Se rolar Cabo Frio, tô junto !!!

edcmanhaes
27/02/2013, 14:44
Iaí, quando vai ser? Tanto Sana quanto Cabo Frio? Devo desembarcar no sábado em vitória... se for no domingo faço um esforço... ou dependendo, caso dê, nos encontramos onde for... abraços!

AlexRJ
27/02/2013, 15:35
fala rapaziada!
já estava na minha programação ir para o Sana neste final de semana, devo ir na sexta ainda não sei a hora, se o pessoal animar para o sábado, volto e encontro com vcs na BR ou em outro lugar para fazermos BicudaXSana, pois dos caminhos que conheço acho o melhor, quero dizer o pior, no nosso caso o pior é o melhor e vice-versa.....rsrsrsrs!!
Podemos ainda ir na cachoeira das andorinhas, fazer SanaXFrade e o que mais a galera animar, eu só devo ir no festival pela noite, aproveitar o dia para rosetar, já que as cachoeiras do Sana provavelmente devem ficar lotadas....

E no final de semana 9-10/3, contamos com a presença dos membros do Zona Sul Off Road aqui em Campos no evento da pousada Olha d'agua.
Ps.: existe um caminho, acho que mais ou menos 25km depois do pedágio de Serrinha(sentido Campos), que vem por dentro até Rio Preto onde fica a pousada do evento, passando por parte do Imbé ,tem um bom trecho de estrada de chão, não sei em que estado se encontra a estrada e um asfaltinho que em alguns lugares já nem existe, é uma estrada de pouquíssimo movimento, ideal para os Jipes, sem contar que o visual é lindo, acredito que a distância é praticamente a mesma, tanto por dentro como por fora, mas acho que o fora, é um pouco mais rápido.
Se optarem vir pela BR101 até Campos, será asfalto até "praticamente" a pousada.

Abraço!!

Brunim
28/02/2013, 13:10
Fala ai galera, alguém vai na reunião hoje??

Abração!

flavinho
28/02/2013, 14:57

Abração!

Bruninho.... as reuniões de quinta estão cada dia mais fracas. Eu até apareço lá, mas só posso ir a partir das 22:00h

Ainda não sei se irei na casa da minha irmã essa semana. Caso eu não vá, a gente bem que podia fazer algum trecho por aqui.

abraços,

campernatal
28/02/2013, 15:29

Abração!

Bruninho,

Estou quase um mês longe de Macaé, assim que possível, estarei de volta as reuniões e passeios.

Sds,

PCMiranda
28/02/2013, 16:15
Falai flavinho, blz?
Outro dia até fui mais cedo, só q não tinha ninguém. Esse horário de 22:00 não da pra mim não.
20:30 vou passar lá.
até

28/02/2013, 16:21
Galera, por favor olhem este link abaixo...rsrsrrsr, nunca vi um fuca 4x4, ainda mais desatolando um troller! Mas que o fuca ficou irado ficou mesmo!
4x4 FUSCA 4X4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0XdmpZUKlmA)

flavinho
28/02/2013, 17:47
Falai flavinho, blz?
Outro dia até fui mais cedo, só q não tinha ninguém. Esse horário de 22:00 não da pra mim não.
20:30 vou passar lá.
até

Grande PC
Blz?

Esse horário mais cedo fica complicado pra mim devido a faculdade!!

Mas vamos acompanhando o forum que conseguiremos fazer alguma trilha bacana.

Abraços!

edcmanhaes
28/02/2013, 18:24
Tô dentro!! Mas pra mim só dá no domingo, desembarcarei no sábado... :parede:
Mas caso sobre pra domingo, estaremos juntos... abraços!

E vão animando pra Trilha do próximo fds (09 e 10/03) em Rio Preto na Pousada Olho D´água, vai ser legal... abração!!

afernandonm
28/02/2013, 18:46
Pessoal, estou um pouco sumido... Última folga viajei e quando voltei fui direto embarcar. Cheguei hj mas a patroa está de cama, suspeita de ser dengue. Pretendo ir na próxima semana.

Abraço

kadumacae
28/02/2013, 19:02
Fala Galera!!!
Tô pensando em dar um rolé no Sana no sábado, podíamos marcar algo por lá...
Pow, quanto a reunião, a galera anda meio devagar, as escalas atrapalhando, semana passada fui eu, marcelo e renan, sugiro marcar reuniões quinzenais, ou em outro local/dia, para mudar a rotina. Tem uma galera nova aparecendo, vamos agitar!!!
Abração.

AlexRJ
28/02/2013, 19:19
Tô dentro!! Mas pra mim só dá no domingo, desembarcarei no sábado... :parede:
Mas caso sobre pra domingo, estaremos juntos... abraços!

E vão animando pra Trilha do próximo fds (09 e 10/03) em Rio Preto na Pousada Olho D´água, vai ser legal... abração!!

Vou deixar para ir no sábado cedo, vamos ver o que a galera aqui vai decidir....se vc quiser ir no domingo podemos nos encontrar na praça do Sana e fazemos o caminho inverso SanaXBicuda. Vc só precisa me dizer que horas vai chegar no Sana para eu te esperar.
obs.: é bem provável de ter lama pelo caminho.:lol::lol::lol::lol::lol:

Kadu, se vc quiser companhia eu vou pra lá no sábado, é só vc marcar.

Abraço!

edcmanhaes
28/02/2013, 20:07
Vou deixar para ir no sábado cedo, vamos ver o que a galera aqui vai decidir....se vc quiser ir no domingo podemos nos encontrar na praça do Sana e fazemos o caminho inverso SanaXBicuda. Vc só precisa me dizer que horas vai chegar no Sana para eu te esperar.
obs.: é bem provável de ter lama pelo caminho.:lol::lol::lol::lol::lol:

Kadu, se vc quiser companhia eu vou pra lá no sábado, é só vc marcar.

Abraço!

Blz Alex. A idéia é passar a noite lá de sábado pra domingo né? Posso planejar isso também, vamos ver, de repente nos encontramos lá no sábado mesmo, porém a tardinha mais pra noite, veremos, dependo de condições climáticas por aqui ainda...

PCoelho
28/02/2013, 23:34
Pedro, vai ao festival no Sana?

Opa, to embarcado até o talo!!!

Acabei de fazer a viajem pelo nordeste, 14 dias rodando pelas praias... estou de alma e carteira lavada. E ainda estou na luta para descobrir o problema no motor do meu carro.

Deixei meu carro por 15 dias com o Nelson e mexeu em um monte de coisa, não andou com o carro e me garantiu que o carro estava bom, peguei o carro e na ponte o carro começou a dar o mesmo problema... ontem antes de embarcar eu troquei o sensor MAP e até agora (tenho até medo de falar isso) o carro não deu mais o problema.

Estarei afastado das trilhas até resolver o problema do carro ou trocar esse trolha!

Abraço galera!

leomiano
01/03/2013, 09:49
Fala galera !!! Confirmado amanhã no mesmo esquema (08:00h no Posto BR, com destino a .......) ???

01/03/2013, 13:27
Fala galera !!! Confirmado amanhã no mesmo esquema (08:00h no Posto BR, com destino a .......) ???

KD vc nos BODES4x4!!!rsrrssr
TFA

vava-desema
01/03/2013, 14:47
opa, dependendo onde ir eu parto junto com meu filho de 4 anos!

leomiano
01/03/2013, 14:48
KD vc nos BODES4x4!!!rsrrssr
TFA

Olá Leandro !!! Faz um tempo que não acesso o site. Darei uma passada por lá.
Estive ontem na lagoa, e parece que sairá uma voltinha de parte da turma amanhã. Topa ir conosco ???
Seu carro, ficou pronto ???
Se não, tem espaço na Pajero. Fique tranquilo que já tenho um Zequinha para as "eventualidades"... rsrsrs

TFA

vava-desema
01/03/2013, 15:13
Bom, se amnaha nao tiverem nenhuma opcao, eu tenho, entrar proximo a termo eletrica e tentar sair la proximo da serra da cruz, alguem topa?

Arturyus
01/03/2013, 15:29
Vavá, interessante.

Uma vez, fui até a Serra da Cruz com o Mauro e ele disse que tinha uma estrada por aqueles lados que era bem ruim, bastante buracos e pedras, mas como tinha alguns carros compridos conosco ele não quis arriscar. Você conhece esse caminho?

Da Serra da Cruz tem como sair pros lados de Conceição de Macabu?

E aquele caminho para Crubixás? Até onde será que os carros conseguem ir?

Abraços,

Artur

leomiano
01/03/2013, 15:32
Bom, se amnaha nao tiverem nenhuma opcao, eu tenho, entrar proximo a termo eletrica e tentar sair la proximo da serra da cruz, alguem topa?

Vava:
Pode ser. Não tínhamos ainda roteiro definido.
Meu carro é original. Consigo fazer esse trajeto tranquilo ???

vava-desema
01/03/2013, 15:50
consegue sem problemas, nao ser que chova muito pq o corrego sobe. O meu é original tambem.
Vamos ver se a patota topa!
meu cel 8826 0701

Vava:
Pode ser. Não tínhamos ainda roteiro definido.
Meu carro é original. Consigo fazer esse trajeto tranquilo ???

Santosr
01/03/2013, 15:55
Opa,

Já que o vavá foi o primeiro a dar a sugestão, topo pelo caminho de Serra da Cruz. Ponto de encontro - Posto BR Praia Campista - 08:00h. Saída as 08:30h.

leomiano
01/03/2013, 16:56
consegue sem problemas, nao ser que chova muito pq o corrego sobe. O meu é original tambem.
Vamos ver se a patota topa!
meu cel 8826 0701

Maravilha !!!
Estarei lá entre 08h e 08:30h.
Meus telefones: 98553515 / 78116571

Abraço,

vava-desema
01/03/2013, 17:00
Santos, o ideal seria o posto de gasolina la depois da aroeira, aquele que tem o monumento que ninguem sabe dizer o que é, rsrsrsr.

So para deixar claro, a ultima vez que fiz esta trilha eu tive que pedir permissao ao fazendeiro para entrar, normalmente eles nao criam caso nao pq conhecem minha familia, mas pode ser que nao deixam entrar, mas garanto que vale a pena correr o risco, é um passeio muito legal.

Opa,

Já que o vavá foi o primeiro a dar a sugestão, topo pelo caminho de Serra da Cruz. Ponto de encontro - Posto BR Praia Campista - 08:00h. Saída as 08:30h.

01/03/2013, 18:01
Galera vale a pena ir sim, pra quem quer fazer um passeio legal o visual é interessante, ja fiz com Vava e deu pra curtir...

Santosr
01/03/2013, 18:43
Galera,

Seguindo a dica do Vavá, o ponto de encontro será no posto Shell do mausoléu do Silvio, na rotatória entre a linha verde e a linha azul. O horário continua o mesmo - 08:00h com saída 08:30h.

AlexRJ
01/03/2013, 19:14
de Serra da Cruz , tem caminho para Trapiche ou Frade? é tranquilo? pois eu vou pro Sana, se o acesso for bom eu estou dentro.

Bterra
01/03/2013, 20:16
Fiz a Ultima Trilha com Pessoal da Zona Sul Offroad e fui muito bacana.

Estou pensando em ir amanha tambem, esta confirmado ?

Bruno - Troller Preta

Santosr
01/03/2013, 20:33
Fiz a Ultima Trilha com Pessoal da Zona Sul Offroad e fui muito bacana.

Estou pensando em ir amanha tambem, esta confirmado ?

Bruno - Troller Preta

Fala Bruno,

Estarei lá amanhã esperando o pessoal. É só chegar.

Abcs,

kadumacae
01/03/2013, 20:45
de Serra da Cruz , tem caminho para Trapiche ou Frade? é tranquilo? pois eu vou pro Sana, se o acesso for bom eu estou dentro.

Alex, tem varias opções legais até o sana, também devo ir, to resolvendo com a patroa e a filhota, rsrsrs...
De trapiche a serra da cruz é bem tranquilo, deve ser uns 5 km.
Vale a pena ir, pois o Vavá conhece bem a região, e seus encantos...
Abração.

AlexRJ
01/03/2013, 21:18
Alex, tem varias opções legais até o sana, também devo ir, to resolvendo com a patroa e a filhota, rsrsrs...
De trapiche a serra da cruz é bem tranquilo, deve ser uns 5 km.
Vale a pena ir, pois o Vavá conhece bem a região, e seus encantos...
Abração.
Eu mandei um torpedo para o Vava e ele já tinha me confirmado do acesso, amanhã vou com vcs e depois parto para o Sana, se vc animar ir para o Sana, vamos juntos....se vc for ficar lá no domingo podemos fazer alguma coisa, o edcmanhaes ficou de aparecer por lá, mas ainda não se pronunciou.

Abraço!

vava-desema
01/03/2013, 21:28
se anima aí galera, de trapiche é tranquilo ir pro sana!

edcmanhaes
01/03/2013, 23:01
Então Alex, como respondi no tópico de campos, to dentro no domingo... é uma pena não estar aí amanhã pra pegar essa trilha com o pessoal... mas vai dar... tenho que testar esse vitarinha na trilha, abração!

Arturyus
03/03/2013, 14:15
E aí galera, como foi o passeio ontem?

Abraços,

Artur

Santosr
04/03/2013, 21:54
Fala Artur,

O passeio foi muito bom, pena que não conseguimos completar o circuito traçado pelo Vavá porque encontramos uma porteira trancada e tivemos que voltar, mesmo assim foi bem bacana, atravessamos um rio e um lamaçal e fizemos umas brincadeiras em um pasto grande. Seguem algumas fotos.

Um abraço,

398616398617398618398619398620398621398622398623

vava-desema
04/03/2013, 22:16
É galera, infelizmente nao conseguimos terminar o percurso, fica para proxima, rsrsr.
Gostei muito de conhecer a galera.
Alguem tem foto do meu carro passando o lamaçal e o rio?

Santosr
04/03/2013, 22:21
Alex,

Segue um vídeo de uma brincadeira sua.

Abraços,

https://www.youtube.com/watch?v=UEXFoKYiIbk

vava-desema
04/03/2013, 22:28
segue algumas fotos, nao fiz mais pq estava dirigindo.

39864039864139864239864339864439864539864639864739 86493986503986513986523986533986543986553986573986 58398660398661398662

vava-desema
04/03/2013, 22:30
Santos, to no trabalho e nao consigo ver, se o arquivo nao for muito grande envia no meu mail, vavamacae@gmail.com

leomiano
05/03/2013, 09:06
Também curti muito o passeio, mesmo tendo ido embora antes. Estarei na próxima com certeza, ainda mais se tiver a presença do Vavá, nosso nobre consultor de trajetos.
Seguem mais algumas fotos...

398693398694398695398696398697398698398699398700

05/03/2013, 17:15
Não vejo a hora de minha viatura ficar pronta..., preciso de LAMA! rsrsrrr

AlexRJ
05/03/2013, 18:43
Vava, Flavinho, Santosr, Bterra, leomiano, obrigado pelos momentos de lazer que passamos juntos....
O passeio foi leve porém muito agradável.

Abraço!

Santosr
05/03/2013, 22:53
Alex,

Legal ter a sua companhia, será sempre bem vindo aos passeios. Agora é só a turma se animar para o encontro em Campos.

Um abraço,

flavinho
05/03/2013, 23:29
Vava, Flavinho, Santosr, Bterra, leomiano, obrigado pelos momentos de lazer que passamos juntos....
O passeio foi leve porém muito agradável.

Abraço!

Boa Alex!!!
Como falou o Ranieri: sempre será bem vindo!! É uma pena que eu nao poderei ir ao encontro de Campos, mas não vão faltar oportunidades!!

Grande abraço e vamos trocando ideias sobre nossos Vitarinhas....

Renan Roots
06/03/2013, 14:52
Fala galera!
As fotos ficaram boas! Pena que não pude ir!

Quem se anima para as dunas de Cabo frio no fim de semana?

abraço

AlexRJ
06/03/2013, 20:48
Ranieri e Flavinho, vlw!
Em relação ao evento aqui de Campos, eu não sei como é....., hj fazendo uma pesquisa na net, parece que tem valor de inscrição com direito a camisa, almoço, troféu e a trilha é claro.
Vou ligar lá amanhã e posto para vcs maiores detalhes.
Como os membros do fórum aqui de Campos ainda não estão unidos, eu fico meio sem jeito....pois gostaria de recebe-los bem independente do evento em si, no mais amanhã trago notícias.

Renan, eu estava pensando em ir para C.F. semana que vem, estava combinando com o edcmanhaes aqui de Campos para alugarmos um apartamento. Tenho um contato de apts. de 3 quartos, próximo ao teatro com diárias de R$150(tenho que confirmar o preço). Se a galera animar podemos alugar um ou dois apts. aí podemos curtir o sábado e o domingo.

Abraço!

Reinaldo sardinha
06/03/2013, 21:10
Fala Flavinho.
Pô vi sua mensagen no tel somente na segunda, tinha ido para o Frade, mas também não ia dar para eu ir,pois tinha marcado trilha de moto com a galera lá na serra e eles estavam me esperando, sabe como é, tento dividir entre as duas e as quatro rodas rsrsrsrsrsrsrs.
sei que nào vai faltar oportunidade e fazendo trilha nào deixa de postar as fotos.
Um abrç.

Bterra
06/03/2013, 22:59
Boa noite galera,

foi muito bom o passeio, pena que nao conseguimos completar o trajeto proposto.

Alem de ótimas fotos guardamos ótimas lembranças.

Renan, estamos super afim de fazer este passeio nas dunas, mas este fim de semana e aniversario da minha senhora e receberemos familiares em casa...

qualquer outro fim de semana estamos dentro !

abraço a todos

Bterra
06/03/2013, 23:03
Alex,

manda depois as informações deste evento, fiquei interessado...

Entra depois no face do Jipeiros macae que tem mais fotos !

abraço

AlexRJ
07/03/2013, 12:27
Boa tarde!!!
Acabei de falar com o Cristiano organizador do evento, o evento acontecerá no sábado.

Valor inscrição do Jipeiro: R$50,00(camisa, café da manhã, trilha leve, almoço, musica ao vivo)
acompanhantes: R$15(não tem direito a camisa).
Consumo de bebidas preferencialmente na pousada, pois o espaço foi cedido para o evento, nesta condição.

No domingo não haverá o evento, porém como muitos jipeiros vão estar acampados ou hospedados, vai rolar uma trilha mais pesada e mais longa, em principio marcada para 8hs, porém segundo o próprio Cristiano, quanto mais cedo melhor e a entrada é livre, porém todo o consumo é por conta de cada um, podendo ser na pousada ou próprio, de preferencia na pousada...

Abraço!

AlexRJ
07/03/2013, 12:34
397056

a trilha no sábado está marcada para 11h e o retorno por volta das 14hs, no retorno será servido o almoço na beira do rio com a musica ao vivo.
No domingo estará liberado para quem quiser fazer um churrasquinho...

Abraço!

Santosr
07/03/2013, 15:27
Boa tarde pessoal,

To achando que o encontro em Campos sábado vai babar pra mim porque eu pretendia ficar para o domingo mas minha irmã vem me visitar. O passeio nas dunas em Cabo Frio fica mais viável.

Vocês se animam pra qual?

Um abraço,

julianoaccioly
07/03/2013, 23:11
Sabado durante o dia vou estar livre também

afernandonm
10/03/2013, 18:14
Aí pessoal. Já da para ir se programando!!!

399634

Mauro Faidel da Silva
11/03/2013, 19:48
Pessoall,
Boa noite!!!
O Moacyr do Frade solicitou informar à galera:
Sábado, dia 16/03, Moacyr do Frade convida a galera, para fazer junto com êle e mais uma galera já avisada o reconhecimento de uma trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com uma recepção na fazenda do Vantuil, com direito a ir num local desafiador dentro da propriedade, chegando do outro lado da fazenda que tem um lago.
A idéia é sairmos de Macaé, do posto Esso, do trevo linha verde e linha azul, posto do mausoléu do Silvio Lopes até as 08:00hs para estarmos no Frade até as 09:00hs, de onde sairemos para o reconhecimento da trilha no horario até as 09:30, destino Sana, Bicuda e Boa Alegria, término na fazenda do Vantuil onde haverá recepção e desafio onde todos gostarão de conhecer e participar.
A trilha oficial será feita em maio próximo, data a ser divulgada ainda; faremos apenas o reconhecimento porém quem já esteve lá não vai querer perder o reconhecimento...não é Artur????
Rango: Haverá um javaporco na brasa lá porém, não sei se irão muitos e zequinhas, sugiro então, que cada um leve sua bebida e algum sanduba quebra galho; o importante é estarmos reuinidos e participarmos deste reconhecimento.
Segue nossos telefones para contato; estando desligados agora pois nos encontramos embarcados, devendo os mesmos estarem disponíveis para contato na quarta-feira, dia 13/03/2013.
Moacyr: 22-96131331
Mauro Faidel:22-88198295
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Chapeu
11/03/2013, 20:45
ai galera de macae , encontro de jipeiros de madalena dias 3 4 e 5 de maio .

AlexRJ
11/03/2013, 20:53
Mauro de repente eu vou nessa...., perguntinha básica Vitarinha original consegue encarar?

Aproveitando, o evento aqui em Campos foi muito bom, eu me amarrei, fizemos uma trilha leve no sábado, com travessia de uns riachos, algumas subidas, galera super gente fina.

Abraço!

Arturyus
11/03/2013, 21:00
Mauro, pode contar comigo.
Alex, o reconhecimento deve ser bem tranquilo.
Abraços,
Artur

flavinho
12/03/2013, 17:32
Pessoall,
Boa noite!!!
Sábado, dia 16/03, Moacyr do Frade convida a galera, para fazer junto com êle e mais uma galera já avisada o reconhecimento de uma trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com uma recepção na fazenda do Vantuil, com direito a ir num local desafiador dentro da propriedade, chegando do outro lado da fazenda que tem um lago.
A idéia é sairmos de Macaé, do posto Esso, do trevo linha verde e linha azul, posto do mausoléu do Silvio Lopes até as 08:00hs para estarmos no Frade até as 09:00hs, de onde sairemos para o reconhecimento da trilha no horario até as 09:30, destino Sana, Bicuda e Boa Alegria, término na fazenda do Vantuil onde haverá recepção e desafio onde todos gostarão de conhecer e participar.
A trilha oficial será feita em maio próximo, data a ser divulgada ainda; faremos apenas o reconhecimento porém quem já esteve lá não vai querer perder o reconhecimento...não é Artur????
Rango: Haverá um javaporco na brasa lá porém, não sei se irão muitos e zequinhas, sugiro então, que cada um leve sua bebida e algum sanduba quebra galho; o importante é estarmos reuinidos e participarmos deste reconhecimento.
Segue nossos telefones para contato; estando desligados agora pois nos encontramos embarcados, devendo os mesmos estarem disponíveis para contato na quarta-feira, dia 13/03/2013.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Boa Maurão!!!
Quero muito ir mas meu carro tem um retentor vazando que não sei se poderei ir com ele.

qualquer coisa, vou de zequinha!! eheheh

abraços!

kadumacae
12/03/2013, 20:07
Pessoall,
Boa noite!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Fala Mauro, to pensando em ir também. Vc sabe o nível de dificuldade? Tô afim de estreiar a TR4(original), será que vou bem?
Abração

Santosr
12/03/2013, 20:32
Grande Mauro,

Esse reconhecimento é uma boa pedida pro fds. To afim de ir.

Um abraço,

flavinho
13/03/2013, 08:47
Eu não vou!!! Aula na facul!!!

:parede:

Abraços e boa trilha!!

13/03/2013, 18:07
Sabado 16/03 eu trabalho...Mas, na sexta feira farei o primeiro teste do novo motor do meu carro, vamos ligar pela primeira vez!!! Ansioso de mais pra coloca-lo na lama! srrsrsrs

Mauro Faidel da Silva
13/03/2013, 21:37
Sabado 16/03 eu trabalho...Mas, na sexta feira farei o primeiro teste do novo motor do meu carro, vamos ligar pela primeira vez!!! Ansioso de mais pra coloca-lo na lama! rsrsrsrs

Galera,
Segundo conversado com o Moacyr do Frade, a trilha é de média dificuldade, acredito que quem for não vai ficar agarrado naum, vai ter uma galera das antigas também por lá...
Já fiz este percurso na trilha da meia noite, em 2005, organizado pelo pessoal do Macahé Jeep Clube...saímos de Glicério à meia noite e retornamos, todos, por volta de 05:00 da manhã, mais de 30 carros....de dia é fácil....o enrosco vai ser na fazenda do Vantuil...muita lama próximo do lago e erosão...o Artur esteve lá com a gente, conheceu assim como todos nós a parte de erosão, queremos agora conhecer o pantanal......rsrssr...
Será um bom programa para este findi....perto....rápido de fazer...
Dúvidas, sugiro, que a galera contate o Moacyr, no fone postado na msg anterior.... sabe de mais detalhes...
- É importante a galera confirmar o comboio e horário de saída de Macaé para não atrasar a saída no Frade...
Outro detalhe:
Postei a mensagem de reconhecimento da trilha, entretanto, ainda, em função de compromissos particulares inesperados, externos, surgidos, tentando participar, não posso confirmar minha participação....mas, desde já, solicito desculpas e desejo sucesso aos participantes...postem fotos...

Concentração no Frade:
- Terreno onde foi realizado a Festa Maína....estrada Frade para o Sana...após término do calçamento, sentido Sana...muito fácil de chegar...
Dúvidas...contatem o Moacyr....

Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

-

Reinaldo sardinha
14/03/2013, 01:44
Fala Galera.
Ninguem precisa ficar recioso de ir porque o trajeto é super tranquilo, onde vai ter um pouquinho de dificuldade será depois da Fazenda do Vantuil sentido cabeceira do Sana, mas nada de espantoso, qualquer um poder ir ele lama só se chover.
Insfelizmente queria poder ir mas estou trabalhando, um bom passeio para todos e que chova, rsrsrsrsrsrsrs.

vava-desema
14/03/2013, 16:08
Arthur e a galera que estiver a fim de acompanhar!
Dia 22/3, sexta feira vou levar o pessoal do meio ambiente de macaé na nascente do rio sao pedro (proximo fo Frade), uma uma trilha bacana, com perts faceis e uma parte que Arthur conhece, parte CASCUDA, alguem a fim de me acompanhar?

Melecao
14/03/2013, 17:18
Alguem Vai se encontrar hoje em macaé? e aonde.
se tiver reuniao pretendo aparecer.

Abraço

flavinho
14/03/2013, 17:27
Alguem Vai se encontrar hoje em macaé? e aonde.
se tiver reuniao pretendo aparecer.

Abraço

Bruno,
Normalmente o pessoal se encontra por volta de 21:30 nos quiosques da lagoa de imboassica.
Eu, como sempre, só poderei chegar por volta de 22:20hs por conta da faculdade!

Abraços

Melecao
14/03/2013, 17:45
Qual quiosque?
Me ajuda ai! :D

Arturyus
14/03/2013, 19:35
Bruno, vindo de Rio das Ostras para Macaé, você entra na primeira a direita depois que passar a lagoa e vai até o final. Se vier do centro de Macaé no sentido RO, você faz o retorno em frente ao terminal da Lagoa.
Segue um link do gmaps para ajudar
de Rod. Amaral Peixoto a R. Anphilófio Trindade - Google Maps (http://maps.google.com/maps?saddr=Rod.+Amaral+Peixoto&daddr=R.+Anphil%C3%B3fio+Trindade&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.408519,-41.809925&spn=0.003467,0.005681&sll=-22.391587,-41.788301&sspn=0.055472,0.090895&geocode=FQwxqv4dekiC_Q%3BFQX6qf4dPuuB_Q&mra=dme&mrsp=0&sz=14&t=h&z=18)

Acho que hoje eu vou passar lá também.

Abraços,

Artur

vava-desema
14/03/2013, 20:44
Qualé Artur, vamos na trilha que mencionei acima?

Bruno, vindo de Rio das Ostras para Macaé, você entra na primeira a direita depois que passar a lagoa e vai até o final. Se vier do centro de Macaé no sentido RO, você faz o retorno em frente ao terminal da Lagoa.
Segue um link do gmaps para ajudar
de Rod. Amaral Peixoto a R. Anphilófio Trindade - Google Maps (http://maps.google.com/maps?saddr=Rod.+Amaral+Peixoto&daddr=R.+Anphil%C3%B3fio+Trindade&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.408519,-41.809925&spn=0.003467,0.005681&sll=-22.391587,-41.788301&sspn=0.055472,0.090895&geocode=FQwxqv4dekiC_Q%3BFQX6qf4dPuuB_Q&mra=dme&mrsp=0&sz=14&t=h&z=18)

Acho que hoje eu vou passar lá também.

Abraços,

Artur

vava-desema
15/03/2013, 09:01
Olha a vista de onde quero ir dia 22/3 levar pessoal do meio ambiente de macaé.
400667

Bterra
15/03/2013, 12:02
Olha a vista de onde quero ir dia 22/3 levar pessoal do meio ambiente de macaé.
400667
Fala Vava,

dia 22 é sexta feira, não tem como ser no sábado ?

Fiquei muito interessado em ir.

abraço

vava-desema
15/03/2013, 19:56
Bterra, tem que ser na sexta pq é dia de trabalho do pessoal do meio ambiente, sabado eu tenho outro compromisso tambem.

Fala Vava,

dia 22 é sexta feira, não tem como ser no sábado ?

Fiquei muito interessado em ir.

abraço

Bterra
15/03/2013, 22:01
Boa noite pessoal,

Está confirmado a trilha de amanha ?

abraço

Bruno - troller preto

PCoelho
22/03/2013, 12:58
Fala pessoal, quase consegui ir na reuniao ontem.... quase! rsrsrs

To querendo dar um role domingo em arraial, ver se da pra ir ate saquarema pela areia. Alguem anima??

abraços

flavinho
22/03/2013, 16:48
Fala pessoal, quase consegui ir na reuniao ontem.... quase! rsrsrs

To querendo dar um role domingo em arraial, ver se da pra ir ate saquarema pela areia. Alguem anima??

abraços

Grande Pedro!!! ahahah
Eu nao estarei em Macaé essa semana, entao pra mim nao rola

Vamo ai galera!! Anima aiiii

abraços

vava-desema
24/03/2013, 17:54
alguem de bobeira para um passeio dia 26?

Arturyus
24/03/2013, 18:38
O que pretende fazer dia 26?

PCoelho
25/03/2013, 10:36
alguem de bobeira para um passeio dia 26?
Fala vava, se for cedo eu topo. Abraços

vava-desema
25/03/2013, 20:48
era levar o pessoal do meio ambiente na serra, mas ninguem me lugou, nao confirmaram nada.

flavinho
26/03/2013, 10:59
Tropa!!
Ontem fizemos o resgate de nosso amigo Bruninho (Troller vermelha) no "Morro do Ivan" (morro do campo da policia federal). E de quebra - que deu mais trabalho - foi um vectra que tava atolado tambem!
Muita lama, chuva e muitos escorregões... kkkkk
Segue algumas fotos abaixo402655402656402657402658

26/03/2013, 13:14
Tropa!!
Ontem fizemos o resgate de nosso amigo Bruninho (Troller vermelha) no "Morro do Ivan" (morro do campo da policia federal). E de quebra - que deu mais trabalho - foi um vectra que tava atolado tambem!
Muita lama, chuva e muitos escorregões... kkkkk
Segue algumas fotos abaixo402655402656402657402658

Putz, ja aconteceu comigo algo parecido...rsrsrrr, no meio da subida, que tinha mais vala do q essa, me atravassa um cachorro...kkkk, fui desviar e ai cai numa vala e fiquei e pra piorar o FDP do cachorro ainda ficou tentando me morder quando eu sai do carro...rsrrsrrsr

gabrul
26/03/2013, 17:27
Opa essa subida ai eu conheço... eu dei a dica dela a um tempo atras... quando chove logo antes da subida ainda fica uma lagoa bem legal... de RAnger era bem ruim de subir mas de disco tá mais facil, apesar da merda dos pneus on-road...

edcmanhaes
26/03/2013, 18:14
Falaí rapaziada!! Alguma coisa para o próximo FDS (incluindo feriado)?

A propósito, bom resgate... é sempre bom saber que um colega precisou e teve com quem contar. Grande abraço!

vava-desema
26/03/2013, 19:25
pessoal, to tentando autorizacao para voltar na ultima trilha e tentar terminar, alguem se arrisca na proxiuma sexta?

Bterra
26/03/2013, 21:56
Vava,

Eu To dentro.

Bruno - Troller Preto

Bterra
26/03/2013, 21:57
Galera,

Esta trilha indicada pelo Vava eh muito boa, nao conseguimos terminar o trajeto e mesmo assim foi muito boa.

Quem quiser ver fotos eh soh entrar no face do jipeiros Macae.

Vamos animar !!!

Bruno - Troller Preto

Bterra
26/03/2013, 21:59
Parabens a galera do resgate.

Estou a disposicao na proxima.

Abraco

flavinho
27/03/2013, 08:57
Galera,

Esta trilha indicada pelo Vava eh muito boa, nao conseguimos terminar o trajeto e mesmo assim foi muito boa.

Quem quiser ver fotos eh soh entrar no face do jipeiros Macae.

Vamos animar !!!

Bruno - Troller Preto

Bruno e Vavá!

Talvez eu esteja trabalhando.
Meu carro está no estaleiro (trocando o retentor do motor).

Espero que fique pronto para amanha.

Grande abraço a todos,

flavinho
27/03/2013, 09:24
Falaí rapaziada!! Alguma coisa para o próximo FDS (incluindo feriado)?

A propósito, bom resgate... é sempre bom saber que um colega precisou e teve com quem contar. Grande abraço!

Se agarrar, atolar? Chame o Zona-Sul Off-road!!

Talvez eu esteja sem carro para o feriado!

Grande abraço

vava-desema
27/03/2013, 18:20
Pessoal, ja consegui falar com "os caras" das fazendas, as porteiras serao abertas na sexta feira para gente passar.
Sendo que tive uma ideia, se lembram que la na faz bertioga o cara tem 1 casal de criancas, pelo tamanho eu diria que eles tem entre 4 a 6 anos, to pensado em levar uns brinquedos e roupas para doar para eles, tem um outro cara de outra fazenda que esta com um recem nascido, so nao sei se é menino ou menina, tambem estava pensando em levar algo, o que acham?
Nao tenho certeza se conseguiremos sair la em trapiche, pq tem chovido muito, possivelmente terá quedas de barreira ou rio feito estrago na estrada, do jeito que a gente gosta, rsrsrsr.

Entao vamos lá!
Encontro sexta feira as 08:30 para sair as 09:00 no posto da linha azul.

1-Vavá
2-

Bterra
27/03/2013, 18:58
Pode contar comigo!

Bruno - Troller preto

Steinbach
28/03/2013, 09:29
Gostaria de saber se tem alguma trilha leve aqui em Macaé, tenho um willys, não tenho experiencia em trilhas e gostaria de dar um passeio por aqui.
Alguém tem uma dica?

vava-desema
28/03/2013, 11:13
Stein, meu caorro é um pajero, as trilhas que faço sao trilhas faceis, algumas vezes tem rio raso para passsar, amanha iremos fazer um passeio, se quiser acompanhar a genteesta convidado

Gostaria de saber se tem alguma trilha leve aqui em Macaé, tenho um willys, não tenho experiencia em trilhas e gostaria de dar um passeio por aqui.
Alguém tem uma dica?

Bterra
28/03/2013, 11:16
Bom dia Stein,

Estive acompanhando o Vavá em outra oportunidade nesta mesma trilha e indico !

Apesar de desafiadora, é uma trilha leve e não demanda muita experiância.

Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Abraço,

Bruno - Troller Preto

Bterra
28/03/2013, 11:17
Vavá,

Tem mais algué confirmado, além de nós dois ?

Abraço,

Bruno - Troller Preto

flavinho
28/03/2013, 11:21
Alguém tem uma dica?

Grande Steinbach, seja bem vindo ao grupo.
Talvez vai rolar um passeio leve da bicuda para o sana amanhã, pois haverá uma descida de rafting à noite.

Acho que vai rolar um encontro la lagoa hj a noite para conversarmos sobre os "atolados da semana". Vai ser interessante!!
Normalmente nos encontramos nos quiosques da lagoa às quintas a partir das 21:30.
Vou confirmar e posto mais tarde!

Grande abraço!

flavinho
28/03/2013, 11:29
Galera!!
Essa semana foi uma semana bem agitada para alguns membros de 4x4:
-Socorro de Bruninho (Troller) e de um Vectra
-Atolamento de Leandro Macauba (caminhão)
-Socorro a Fernando (Troller)

Que tal nos encontrarmos hj na lagoa (como sempre fazemos) para rirmos dos acontecimentos da semana???
Mesmo "bat-horário" e "bat-local"

Quiosque da Lagoa de Imboassica às 21:30.

Eu vou.....

1. Flavinho
2. Você
3.

vava-desema
28/03/2013, 13:15
Galera, como ficamos sobre a trilha amanha, vamos ou nao?

AlexRJ
28/03/2013, 19:38
Fala pessoal!!!

esse passeio de amanhã vai rolar? espero noticias.....

vava-desema
28/03/2013, 19:42
Flavin, hj eu vou na lagoa.
AlexRJ, hj vai ser definido a trilha de amanha!

Bterra
28/03/2013, 22:08
Fala Alex,

estou com Vava na Lagoa e esta confirmado a trilha de amanha.

AlexRJ
29/03/2013, 01:21
Fala pessoal!!! infelizmente eu não vou, pois se eu tivesse viajado hj amanhã eu estaria livre, como eu vou viajar amanhã, não vai rolar pois vou estar com as coroas e apesar de ser trilha leve é muita emoção para os corações cansados,hahahahah!!! sem contar que o vitarinha não daria conta.....é provável que eu esteja pela Serra no fds, se sábado alguém animar é só falar.

vava-desema
29/03/2013, 20:03
Pessoal, estou pendo em almocar no sana amanha, passar por bicuda, cachoeiras de macaé, portal do sana, quem topa?

vava-desema
29/03/2013, 20:03
a proposito, a trilha de hj foi uma das melhores que ja fiz!

vava-desema
29/03/2013, 20:08
40316940317040317140317240317340317440317540317640 3177403178

kadumacae
30/03/2013, 01:20
Pessoal, estou pendo em almocar no sana amanha, passar por bicuda, cachoeiras de macaé, portal do sana, quem topa?

Vavá, também estarei indo com o Renan(Troller) e meu cunhado(vms batizar a Triton dele), devemos sair entre 9:30/10:00, e vms nos encontar lá na Mit(vemasa).
Vc deve ir que horas? Abração.

vava-desema
30/03/2013, 07:34
KAdu, vcs vao pra onde, me liga assim que ver esta mensagem, 8826 0701

Vavá, também estarei indo com o Renan(Troller) e meu cunhado(vms batizar a Triton dele), devemos sair entre 9:30/10:00, e vms nos encontar lá na Mit(vemasa).
Vc deve ir que horas? Abração.

afernandonm
04/04/2013, 08:39
Aí tropa!!! Vai ter reunião hoje?

Arturyus
04/04/2013, 08:57
Galera, saiu na capa do jornal O Debate, que tem algumas estradas na serra de Macaé que estão intransitáveis. A foto que colocaram para ilustrar é da estrada que vai da Barra do Sana para Boa Alegria. Essa estrada já estava ruim a uns dois meses atrás. Agora está pior. Dizem que não dá para passar, mas é exatamente isso que eu quero comprovar. Alguém está a fim de ir lá neste fim de semana?
Abraços e feliz dia dos jipeiros.

04/04/2013, 11:30
HOJE É NOSSO DIA! 04/04 DIA DO JIPEIRO, PARABENS A TODOS!!!

Fala ae Artur, bem que eu queria ir, mas ainda estou sem minha viatura, que agora resolvi colocar um snorkel também....

flavinho
04/04/2013, 18:53
Aí tropa!!! Vai ter reunião hoje?

Fernando!
Hj eu posso ir mais cedo!

Vou passar la pra ver! abraços

cegandrade
05/04/2013, 07:34
Artur, estive pela barra do sana/casimiro/serro frio de aranha na semana passada e a maioria dos lugares não dava para passar. O pessoal que foi de moto também estava com muita dificuldade de passar. Tem muitas barreiras que fecharam as estradas 100% para 4 rodas. Segundo a prefeitura deve levar 2 meses para poder limpar todas as estradas.

Bterra
05/04/2013, 08:02
Bom dia Pessoal,

Este final de semana vai rolar alguma Trilha ?

Bruno - Troller Preto

05/04/2013, 12:11
Galera, minha viatura ta quase pronta, o novo motor ja esta no lugar, so falta acertamos a turbina. Resolvi colocar um snorkel também e estou esperando o parachoque chegar, revitalizar os aros e colocar os pneus MUD novos...nao vejo a hora de coloca-lo na lama...

cegandrade
08/04/2013, 08:11
Galera, minha viatura ta quase pronta, o novo motor ja esta no lugar, so falta acertamos a turbina. Resolvi colocar um snorkel também e estou esperando o parachoque chegar, revitalizar os aros e colocar os pneus MUD novos...nao vejo a hora de coloca-lo na lama...

Leandro, estive sábado em macaé e aproveitei para passar na oficina do Elias, mais ele não estava, aproveitei e fiquei babando um Dakota e uma Galloper que tem lá monstruosa.
Vi sua viatura la, so não vi detalhes, por que estava fechada, rsrsrsrsrs.

08/04/2013, 08:56
Leandro, estive sábado em macaé e aproveitei para passar na oficina do Elias, mais ele não estava, aproveitei e fiquei babando um Dakota e uma Galloper que tem lá monstruosa.
Vi sua viatura la, so não vi detalhes, por que estava fechada, rsrsrsrsrs.

Fala ae amigo...Cara essa Galoper é animal mesmo ela e do Elias e quando ficar pronta, falta pouco, vai chamar a atenção...só pra vc ter ideia o ele adaptou um motor MWM de um caminhão que nao me lembro qual é no galoper...

A minha viatura tava fechada é porque é segredo de estado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, durante a semana ela fica aberta.

Marcelo-HPE
09/04/2013, 11:45
Aí Galera se alguém quizer procurar uma lama durante as tardes da semana ou subir a serra é só me ligar 98174196.
estou no aguardo .
Abração a todos.

Mauro Faidel da Silva
09/04/2013, 13:44
Pessoall,
Boa tarde!!!
- O Moacyr do Frade convida a galera:
Sábado e domingo, dia 25 e 26/05, Moacyr do Frade convida a galera, para realização da trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com um churrasco no Frade. Detalhes da programação completa divulgaremos brevemente...
Neste evento participarei...quem mais topa???
Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes.

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

09/04/2013, 16:38
Pessoall,
Boa tarde!!!
Sábado e domingo, dia 25 e 26/05, Moacyr do Frade convida a galera, para realização da trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com um churrasco no Frade. Detalhes da programação completa divulgaremos brevemente...
Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes.

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Fala ae Mauro, tudo bem? Meu carro ta quase pronto, se ele tiver pronto to dentro, to doido por uma lama...rsrsrr.

Hoje fui no Elias, mecanico, e dei mais uma volta de teste com a viatura e posso dizer que meu carro é outro, subi um morro de terceira marcha que NUNCA subi de terceira com o motor antigo, subiu facil, facil. Ta agil de mais, muita disposição na aceleragem, o barulho é forte mostruoso...heheheeh. Gostei muito mesmo, to doido pra coloca-lo logo na lama. Agora vamos começar a adaptar o intercooler da L200, o snorkel e o parachoque. Acho que mais uns 10 dias e a viatura estará pronta.

LAMA!

flavinho
09/04/2013, 23:28
Pessoall,
Boa tarde!!!

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Maurão!!
Tudo bem?

Se nao me engano, esse final de semana é a festa do Frade e eu já estarei la para a cavalgada de sabado!

Pode ter certeza que eu participarei!!

Grande abraço!!

Mauro Faidel da Silva
10/04/2013, 18:47
Flavinho, Leandro e all...
-Valeu!!!
Nesta estaremos juntos...
Galera,
Vamos animar...
Até lá!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Maurão!!
Tudo bem?

Se nao me engano, esse final de semana é a festa do Frade e eu já estarei la para a cavalgada de sabado!

Pode ter certeza que eu participarei!!

Grande abraço!!

afernandonm
10/04/2013, 19:54
Quem vai?

405280

Arturyus
10/04/2013, 22:04
Galera, alguém tem o telefone do Leo Mussi?
Preciso devolver um rádio que ele deixou esqueceu com um amigo meu.

flavinho
11/04/2013, 15:12
Quem vai?

405280

Opa!!
Essa eu poderei ir!!!
Vamo que vamo!!!!
Abraços a todos!

kadumacae
12/04/2013, 20:15
Galera, alguém tem o telefone do Leo Mussi?
Preciso devolver um rádio que ele deixou esqueceu com um amigo meu.

Fala Artur, gostei de ver tua viatura rodando, vms marcar uns passeios!
Segue o tel do Léo: (22)78115393 ou (21)83505050.
Abração

Alberto Di Lorenzo Elizar
14/04/2013, 20:35
Ola a Todos aqui de Macaé e redondezas ninguém me conheci por aqui na verdade sou do Rio, mas estava morando em Vila Velha -ES aonde participo de um Jeep clube , trabalho embarcado e tenho passado um bom tempo agora por Macaé e gostaria qualquer dia desses participar de alguma trilha por ai, já andei fazendo alguns caminhos mais nada radical, quem sabe podemos qualquer dia marcar alguma trilha, Valeu.

Alberto Di Lorenzo.

vava-desema
15/04/2013, 02:44
Fala Alberto, bom dia.
Tambem trabalho embarcado e moro em Macaé, vez por outra organizo um passeio com a galera, nada muito radical, mas sempre procuro ir em lugares bacana.
Estou começando minha folga hj, se no fim de semana for fazer algum passeio eu posto aqui.
As quintas feira o pessoal costuma se reunir no quisque da lagoa de imboassica, eu sempre esqueço de aparecer, rsrsrs
Abcs

Marcelo-HPE
17/04/2013, 22:25
Tropa !! Vamos animar que o evento em Sta Maria Madalena , está chegando , vou sair de Macaé junto com vcs !!!
Abração a todos !!

vava-desema
18/04/2013, 18:32
Alguem vai no kiosky da lagoa hj?

sandroesaulo
21/04/2013, 18:57
Vavá, vi seu carro na rua! mudou de cor rsrsrs Ficou muito legal hein!!!! tava pensando em fazer algo do tipo no meu!

cegandrade
22/04/2013, 10:48
Ninguém ira rodar pela serra amanha não??? Um amigo comprou um vitara e esta louco para pegar uma lama.

24/04/2013, 17:18
Ola a todos
Sabem se vai ter algum passeio esse FDS estou em Macaé ate segunda que vem e se tiver algo eu topo, abraços e espero qualquer hora poder participar de algum passeio/ trilha por aqui.

24/04/2013, 17:57
Acho que vou nessa, apenas no Domingo dia 5 pois Sábado tenho compromisso.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/trilhas/405280d1365630087-trilhas-em-macae-e-redondezas-encontro-de-jipeiros.jpg

sandroesaulo
26/04/2013, 08:48
Ola a todos
Sabem se vai ter algum passeio esse FDS estou em Macaé ate segunda que vem e se tiver algo eu topo, abraços e espero qualquer hora poder participar de algum passeio/ trilha por aqui.

Alberto,

Se possivel, compareça na reunião que o pessoal faz todas as quinta-feira na lagoa de imboassica (nos quiosques/Praia do Pecado) em Macaé - ou adicione a pagina Zonasul offroad no face book, de vez enquando o pessoal faz um passeio de ultima hora.
Para este fds, ficarei enrolado, mas acredito que irei no de Madalena nos dias 4 3 5 de maio.

Grande abraço.

flavinho
26/04/2013, 12:11
Acho que vou nessa, apenas no Domingo dia 5 pois Sábado tenho compromisso.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/trilhas/405280d1365630087-trilhas-em-macae-e-redondezas-encontro-de-jipeiros.jpg

Grande Alberto!!
Seja bem vindo à Macaé e redondezas.
Estou afim de ir nesse de Madalena também.
Vamos ver se fazemos um comboio e prestigiamos esse evento!

Grande abraço

26/04/2013, 15:22
Alberto,

Se possivel, compareça na reunião que o pessoal faz todas as quinta-feira na lagoa de imboassica (nos quiosques/Praia do Pecado) em Macaé - ou adicione a pagina Zonasul offroad no face book, de vez enquando o pessoal faz um passeio de ultima hora.
Para este fds, ficarei enrolado, mas acredito que irei no de Madalena nos dias 4 3 5 de maio.

Grande abraço.
Ok adiciono sim Sandroesaulo, passeio ontem a noite pelos quiosques por volta de 21:00 eme pareceu que estava tudo fechado rss, mas ta tranquilo quando der apareço sim , se der vou no evento dia 4 mas é quase certo que só vá no dia 5 mesmo, agradeço a atenção e abraço para todos por aqui.

29/04/2013, 13:01
Fala ae rapaziada, enfim meu carro ta pronto...alguem topa uma trilha nesta quarta feira dia 1º, feriado do dia do trabalho? Preciso testar a viatura antes de meu filho nascer, pois depois vai ficar complicado...srsrrsr.

LAMA!

30/04/2013, 08:22
E ai, alguem pra amanhã??? Arthur? Flavinho? Leo? Mauro? ..........

flavinho
30/04/2013, 09:06
E ai, alguem pra amanhã??? Arthur? Flavinho? Leo? Mauro? ..........

Pow Leandro!!
Pra mim nao vai rolar, meu carro ta com algum problema na tração que ainda nao descobri o que é! E ainda estarei enrolado com a limpeza e dedetização da casa!! Vou ter que deixar pra proxima!!!

Obs.: Falta chover um bocado pra ficar bom!!! Com esse tempo seco, vai encontrar muita poeira!!!

abraçossss

cegandrade
30/04/2013, 09:35
Leandro, o carro não esta la essas coisas, mais to querendo rodar. Se for coisa leve to na área. Vou ver se o Xavier vai querer estrear o vitara dele amanha. Qual percurso tu ta querendo fazer?

leomiano
30/04/2013, 15:06
Leandro:
Aproveite enquanto o sobrinho não nascer, pois depois disso será realmente complicado.
O meu garoto está com 5 meses, e é bem difícil conseguir um "vale trilha" da patroa... rsrsrs
.
.
.
Mas agora fiquei curioso: qual é a idéia de trajeto para amanhã ???

Abraço,
Léo

cegandrade
30/04/2013, 16:57
Já que não houve confirmação, to partindo.

30/04/2013, 20:39
rapaziada só consegui entrar na net agora, tive uns probleminhas aqui. Bom nao sei pra onde ir, quero ir não sei pra onde....Pode ser atalaia, bicuda, ou simplesmente desbravar, sair entrando e vendo no que dá...rsrsr. Se alguem quiser reponda aqui mais tarde entro pra ver...
abraços

flavinho
01/05/2013, 20:24
Leandro!!! Acho que resolvi o problema da tração do meu carro! Era um problema no roda livre automático, que estava montado errado.
Hj a tarde desmontei tudo de novo e descobri o problema! Agora o carro ta top!!!
Será que a galera se anima de ir pro trilhão de Madalena nesse final de semana??
Qualquer coisa, podemos combinar na reunião de amanha!!
Grande abraço a todos!!

Santosr
02/05/2013, 13:00
Fala galera,

Eu até tava afim de ir pra Madalena neste fds, mas meu carro foi pro estaleiro. Talvez pegue amanhã e aí eu vejo se vou.

Abraços,

flavinho
02/05/2013, 17:23
Fala galera!!!

Hoje vai ter reunião na lagoa??
Alguem vai pra Madalena??

To na área!!

Abraçosss

02/05/2013, 18:52
Eu vou no Domingo no Sábado ainda não tenho certeza.

Abraços.

Marcelo-HPE
03/05/2013, 09:44
Salve Tropa,quem vai para Madalena amanhã ???? estou querendo sair por volta das 07:30, ponto de encontro posto Shell antigo Esso perto do monumento do Silvio Lopes linha verde com RJ 168 , Vamos formar um super comboio dos Of-roaders de Macaé !!!!
Abração a todos

- Marcelo - L200 triton
- Você -.....

flavinho
03/05/2013, 10:33
Grande Marcelo!!!
É uma pena, mas eu nao poderei ir amanha para Madalena. Estarei bem enrolado em Macaé amanha, mas a tardinha eu irei para Trajano de Moraes, tenho o aniversário do meu primo lá. Estou pensando em ir para Madalena no domingo.
Se a galera se animar para o domingo, eu confirmo minha presença.

Abraços,

Salve Tropa,quem vai para Madalena amanhã ???? estou querendo sair por volta das 07:30, ponto de encontro posto Shell antigo Esso perto do monumento do Silvio Lopes linha verde com RJ 168 , Vamos formar um super comboio dos Of-roaders de Macaé !!!!
Abração a todos

- Marcelo - L200 triton
- Você -.....

03/05/2013, 18:04
To pensando em ir amanhã, mas depende da patroa, se tiver tudo bem eu apareço no posto 7:30, afinal o herdeiro esta chegando...rsrsr

LAMA

flavinho
08/05/2013, 10:34
To pensando em ir amanhã, mas depende da patroa, se tiver tudo bem eu apareço no posto 7:30, afinal o herdeiro esta chegando...rsrsr

LAMA

Grande Leandro!!
E a viatura?? ficou como esperava???
Falta chover!!
Abraços

luiz RR
08/05/2013, 16:40
Olá. Sou do Rio mas tenho um sítio num lugar chamado São Bento no Sana. Tenho uma Range Rover e gostaria de fazer parte do grupo. Apesar de ir uns dois a três finais de semana ao sítio, somente terei disponibilidade para acompanhar-lhes mais nos feriados ou férias , pois tenho ainda muito trabalho nos finais de semana na minha terra. Se alguém tiver endereço de mecânico de confiança para Land em Macaé para qualquer urgência ficarei muito grato. Abs

Mauro Faidel da Silva
08/05/2013, 17:43
Pessoall,
Boa tarde!!!
Sábado e domingo, dia 25 e 26/05, Moacyr do Frade convida a galera, para realização da IIª Trilha do Frade x Sana x Bicuda até Boa Alegria, terminando no Frade. Será vendida a camisa do evento com churrasco de confraternização e bebida incluso, na chegada..
Detalhes da programação como recepção do pessoal, horário, local da inscrição, venda de camisas, partida, horário, divulgaremos brevemente...

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

sandroesaulo
09/05/2013, 08:28
Olá. Sou do Rio mas tenho um sítio num lugar chamado São Bento no Sana. Tenho uma Range Rover e gostaria de fazer parte do grupo. Apesar de ir uns dois a três finais de semana ao sítio, somente terei disponibilidade para acompanhar-lhes mais nos feriados ou férias , pois tenho ainda muito trabalho nos finais de semana na minha terra. Se alguém tiver endereço de mecânico de confiança para Land em Macaé para qualquer urgência ficarei muito grato. Abs

Olá Luiz, seja bem vindo! procure o alexandre, na Rodovia Fabio Franco, conhecida como linha vermelha! próximo a uma padaria.
segue o tel dele, qualquer coisa ele te explica melhor: 022 7811 3771.

Abraços.......

luiz RR
09/05/2013, 09:23
Olá Luiz, seja bem vindo! procure o alexandre, na Rodovia Fabio Franco, conhecida como linha vermelha! próximo a uma padaria.
segue o tel dele, qualquer coisa ele te explica melhor: 022 7811 3771.

Abraços.......
Oi Sandro. Valeu pela dica. já anotei. Abraço

Mauro Faidel da Silva
10/05/2013, 17:48
Pessoall,
Boa tarde!!!
Sábado, dia 25/05, Moacyr e equipe convidam a galera, para realização da IIª Trilha do Frade x Sana x Bicuda até Boa Alegria, terminando no Frade, serra de Macaé/Rj. Será vendida a camisa do evento com churrasco de confraternização e bebida incluso, na chegada...
- O reconhecimento da trilha, realizado em abril passado, na opinião dos participantes, foi um sucesso...
Seguem informações, abaixo:
- O local de recepção e inscrição dos participantes será no local do evento, no Frade.
- A inscrição começará às 08:30hs.
- O valor a ser cobrado pela inscrição individual será de R$30,00, com direito a camisa, troféu de participação, almoço com churrasco e bebida(cerveja ou refrigerante), no fim da trilha. Para participação de dupla ou casal o valor será de R$50,00 com direito à 02 camisas, 01 trofeú de participação para o piloto, 02 almoços com churrasco e bebidas( cerveja ou refrigerante), ao fim da trilha.
- A trilha será dia 25/05/2013, sábado, saindo do Frade(serra de Macaé), mesmo local do ano passado, às 10hs e chegada prevista apartir de 15hs.

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mozer
11/05/2013, 13:32
Mauro,

Existe alguma possibilidade de incluir um trecho de trilha mais técnica pra galera que gosta? Lembro que ano passado foi basicamente um passeio, com visual imbativel por sinal.

Abraço,

Mauro Faidel da Silva
11/05/2013, 15:05
Mauro,

Existe alguma possibilidade de incluir um trecho de trilha mais técnica pra galera que gosta? Lembro que ano passado foi basicamente um passeio, com visual imbativel por sinal.

Abraço,

Mozer,
Boa tarde!!!
- Informamos que este ano, o trajeto diferente do trajeto do ano passado já conta com subidas bastante desafiadoras, técnicas, ainda mais se São Pedro nos der uma ajudinha....
Contamos com sua presença!!!
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

AlexRJ
11/05/2013, 18:55
Fala Mauro!
Para essa trilha carro original faz de boa? Tipo TR4"e S10?.

Abs!

Mauro Faidel da Silva
12/05/2013, 07:55
Fala Mauro!

Abs!

Alex,
Bom dia!!!
- Sendo 4 x 4 fará ... entretanto poderá ter alguma dificuldade nos trechos de subidas desafiadores onde encontraremos erosão na pista porém haverá suporte para auxiliá-lo ou rebocá-lo, se necessário for....
Até lá!!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

flavinho
12/05/2013, 08:00
Fala Mauro!

Abs!

Alex, tudo bem?

Então, como o Mauro falou, se nao chover o passeio rola numa boa para os carros que vc falou. Se chover pouco tb fica de boa, mas rola mais emoção pois tem algumas subidas que escorre barrão bonito. Se chover pesado uns 3 dias seguidos anteriores ao evento, aí so "tatu de chuteira"!!!

acredito que se chover um pouco ja vai ficar bem bacana!!

grande abraco

AlexRJ
12/05/2013, 13:34
Falou galera!
Eu estava pensando em convidar dois amigos, um tem uma TR4 e o outro uma S10. A TR4 esta com pneus originais abaixo de meia vida, já o dono da S10 ñ tem prática mo off Road, vou deixar aproximar mais da data para decidir se eu convido ou não, Vai depender de São Pedro...hahahaha!
Abraço!

12/05/2013, 21:22
Meu filho nasceu dia 08/05, cheio de saúde e bonito igual ao pai...rsrsrs. Queria muito ir no frade, ainda mais agora que meu carro ficou pronto, mas vamos ver quem sabe, se der eu apareço por la faço a trilha e volto correndo!

vava-desema
13/05/2013, 05:18
Parabens Leandro, felicidades nesta nova etapa da vida!

abcs

Meu filho nasceu dia 08/05, cheio de saúde e bonito igual ao pai...rsrsrs. Queria muito ir no frade, ainda mais agora que meu carro ficou pronto, mas vamos ver quem sabe, se der eu apareço por la faço a trilha e volto correndo!

Mauro Faidel da Silva
13/05/2013, 08:12

Parabens Leandro!!!
Felicidades à todos!!!
Saúde e Sucesso!!!

Caso consiga .... aparece lá lo Frade, nem que seja para ver a galera....
Abs!!!
Mauro Faidel

flavinho
13/05/2013, 17:04

Parabéns pro papai!!!!
felicidades e muita saúde!!!

15/05/2013, 16:02
Valeu galera, realmente é uma alegria enorme ter um filho..., mesmo tendo que ficar a noite inteira acordado...rsrsrrsr.

flavinho
17/05/2013, 17:50
Tropa!!!
Fui a Sodrelandia hoje a o trecho chamado "Mata cachorro" está intransitável até para cavalo!!!

Quem topa subir amanha!!!

Abraços

AlexRJ
17/05/2013, 21:11
Fala Galera!puxa vida Flavinho se eu não tivesse compromisso amanhã após o almoço estava dentro....Infelizmente tbm não vou poder fazer a trilha da semana que vem, a empresa inventou uma viagem para a matriz, seria este fds, mas foi transferida para o proximo fds, quase chorei!!!!.....estou na esperança de um novo adiamento!!!!Boa trilha!!!Abraço!

flavinho
20/05/2013, 09:48
Pessoall,
Boa tarde!!!
Sábado, dia 25/05, Moacyr e equipe convidam a galera, para realização da IIª Trilha do Frade x Sana x Bicuda até Boa Alegria, terminando no Frade, serra de Macaé/Rj. Será vendida a camisa do evento com churrasco de confraternização e bebida incluso, na chegada...
- O reconhecimento da trilha, realizado em abril passado, na opinião dos participantes, foi um sucesso...
- O local de recepção e inscrição dos participantes será no local do evento, no Frade.
- O valor a ser cobrado pela inscrição individual será de R$30,00, com direito a camisa, troféu de participação, almoço com churrasco e bebida(cerveja ou refrigerante), no fim da trilha. Para participação de dupla ou casal o valor será de R$50,00 com direito à 02 camisas, 01 trofeú de participação para o piloto, 02 almoços com churrasco e bebidas( cerveja ou refrigerante), ao fim da trilha.
- A trilha será dia 25/05/2013, sábado, saindo do Frade(serra de Macaé), mesmo local do ano passado, às 10hs e chegada prevista apartir de 15hs.

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Fala Tropa!!!!

Só para lembrar que o Trilhão do Frade é essa semana!!

Vamos fazer o comboio conforme falado pelo Mauro???

1- Mauro
2- Flavinho
3-.....

Abraços

Dio Reis
20/05/2013, 22:28
Valeu galera, realmente é uma alegria enorme ter um filho..., mesmo tendo que ficar a noite inteira acordado...rsrsrrsr.

Bem Vindo ao Clube Leandro! Muita Paz, Saúde e Lama pro neném! Parabéns!

Dio Reis
20/05/2013, 22:40
Fala SandroeSaulo! Como está?! To de GrandVitara 4x2 e tá me dando uma saudade da lama…To pensando seriamente numa Defender 110, pois tem que caber a família! Queria umas dicas sua: gasta muito em manutenção? O Alexandre dá conta do recado nas manutenções da Land? Tá fazendo quantos K/l? Tá satisfeito com ela? Ví que a estava vendendo a um tempo atrás…Dias atrás te segui pelo acostamento, cortando todo mundo!eu estava no fiesta da minha mulher, no engarrafamento do parque dos tubos, mais ou menos 18:30, era vc? também não tenho saco, todo dia não dá…Pois lembro da sua viatura do encontro do CESO em Friburgo, após a tragédia das chuvas. Fico no aguardo, abraços!

Santosr
21/05/2013, 07:55
Fala Tropa!!!!

Só para lembrar que o Trilhão do Frade é essa semana!!

Vamos fazer o comboio conforme falado pelo Mauro???

1- Mauro
2- Flavinho
3-.....

Abraços

Flavinho,

Se tudo correr como espero, tô nesse comboio.

1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri

Um abraço,

Mauro Faidel da Silva
21/05/2013, 14:24
Flavinho,

1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri

Um abraço,

Galera,
Confirmadíssimo o evento do Frade e previsão de saída do posto de gasolina trevo da linha verde....afim de chegarmos antes da saída para a trilha, fazermos nossa inscrição...recepção..., a previsão de saída é 08:00, devendo a galera estar por lá já apartir de 07:30hs.
Contamos com a presença de todos!!!
Obs: Quem desejar ficar pelo Frade, no domingo haverá um In Door...na pista de motocross que já encontra-se preparada para o evento...no domingo não haverá churrasco mas o comércio local estará funcionando para a galera poder lanchar ou almoçar...
Até sábado,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

flavinho
21/05/2013, 15:21
Flavinho,

1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri

Um abraço,

Ranieri,

E Júnior? Ele vai??

Abraços

Mauro Faidel da Silva
21/05/2013, 18:20
Pessoall,
Boa Noite!!!

Reconhecimento:
Preparação do 3º encontro de jipeiros do Frade - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vXVdeMfwYn0)

412797

Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes, às 08:00hs do dia 25/05/2013.

Contato:
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.[/QUOTE]

kadumacae
21/05/2013, 19:40
[QUOTE=Santosr;1932418]Flavinho,

1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri
4- Kadu

Até então, to dentro!!!

Abraço

21/05/2013, 20:37
Ola todos talvez compareça confirmo depois, gostaria de saber o grau de dificuldade da trilha se e fácil media ou pesada dependendo vou buscar meu outro carro se der para participar tenho vontade mais vai depender de outros compromissos, assim que souber se vou confirmo aqui.
Abraços.

Bterra
21/05/2013, 23:18
Podem contar comigo.

Bruno Troller Preto

Mauro Faidel da Silva
22/05/2013, 17:58
Ola todos talvez compareça confirmo depois, gostaria de saber o grau de dificuldade da trilha se e fácil media ou pesada dependendo vou buscar meu outro carro se der para participar tenho vontade mais vai depender de outros compromissos, assim que souber se vou confirmo aqui.
Abraços.
Prezado Di Lorenzo,
-A trilha é de média dificuldade...pois há algumas erosões e se confirmar a chuva para o findi...a trilha vai bombar...
Seja bem vindo!!!
Veja detalhes de acesso e horários...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

22/05/2013, 19:27
Prezado Di Lorenzo,
-A trilha é de média dificuldade...pois há algumas erosões e se confirmar a chuva para o findi...a trilha vai bombar...
Seja bem vindo!!!
Veja detalhes de acesso e horários...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Muito Obrigado pela informações Mauro, vou estar livre sim para participar estou pensando em ir de Xterra mesmo se o negocio ficar "bom" (engrossar, rssr) acho que vou ter de abandonar, pois a minha Xterra não esta preparada para trilha media e não estou muito afim de esmerilhar ela agora rss, tenho uma parejo full 98 que já esta mais tarimbada para trilhas um pouco mais exigentes, o fato e que tereia que ir em Vila Velha- ES só para buscar para esta trilha e não estou muito disposto a ir lá só para isso, vou tentar de Xterra vamos ver no que da rsss, valeu.

lcfonsecajr
23/05/2013, 00:04
Flavinho, to dentro! Vou querer um adesivo do Zona Sul.rs.

1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri
4- Kadu
5- Luiz Junior

Abraço

flavinho
23/05/2013, 12:00
Flavinho, to dentro! Vou querer um adesivo do Zona Sul.rs.

1- Mauro
2- Flavinho
3- Ranieri
4- Kadu
5- Luiz Junior

Abraço

Boa Junior!!!
Vou falar com Leo hj pra ver se ele fez mais adesivos.

Vamos combinar hj a noite na lagoa pra conversarmos sobre a trilha do Frade!

Abraços!

marcobastos319
23/05/2013, 12:04
Tambem vou nessa! IIªTrilha frade x Sana x Bicuda x Boa Alegria x Frade, dia 25/05...vou com minha viatura verde !

flavinho
23/05/2013, 12:51
Tambem vou nessa! IIªTrilha frade x Sana x Bicuda x Boa Alegria x Frade, dia 25/05...vou com minha viatura verde !

Boa Marco!!!!
Veja direito a hora que vamos sair e vamos no comboio do Mauro Faidel!!

Preparem os pneus que tem bastante lama!!!
Estive hoje com o organizador do evento e ele me disse que essa trilha vai ter história pra contar!!

Grande abraçoooo

marcobastos319
23/05/2013, 20:55
FECHOU Vamos nessa!

24/05/2013, 12:12
Meus amigos, queria mesmo muito ir, mas ta meio complicado, neném pequeno em casa...Será que a trilha termina mesmo as 15 horas??? rsrsrrsrsr.

flavinho
24/05/2013, 12:58
Meus amigos, queria mesmo muito ir, mas ta meio complicado, neném pequeno em casa...Será que a trilha termina mesmo as 15 horas??? rsrsrrsrsr.

Opa!!! Balançou!!!! Eu acho que vc vai hein!!!!!
entao, falei com o Moacir ontem e ele disse que a trilha ta irada, com essa chuva deve ter punk!
Se animar, encontre a gente no posto!
abracos
flavinho

Santosr
24/05/2013, 20:24
Galera,

Tô confirmado pra amanhã. Tô levando mais dois de Tracker comigo.

Kadu, legal você participar.

Grande abraço turma!

kadumacae
24/05/2013, 23:48
Vlw Ranieri, tamo junto!
Pow, acho que amanhã vou ter que ir de zequinha com alguém, pois vendi a tr4 e a pickup ta com pneu original.
Com essa chuvinha que esta caindo, vms ter muita lama pela frente...hehehehe
Abração

Arturyus
27/05/2013, 20:05
E aí galera? Como foi o encontro do Frade?
Postem fotos.
Abraços,
Artur

28/05/2013, 12:56
Também to querendo saber como foi...
Fotos, fotos...