PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30

vava-desema
09/03/2012, 09:31
Colelho, nunca ouvi falar sobre este lugar, mas pelo que vejo vcs nao tem nada pra fazer, rsrrss.
Eu to um pokin longe, na ilha grande fazendo trilha a pé ou de barco, rsrrs.

abcs a todos e boa trilha.

Galera achei esse encarte na internet (afernandonm que achou heheheh...) [GoodWeb -1ª Trilha de São José- Eventos - RJ (http://www.goodweb.com.br/beta/eventos/ver.asp?id=307)]

Alguém ta sabendo? Alguém vai? Eu e o afernandonm tamos querendo ir....

Vavá... vc que é o Gurú da serra, o que tem a nos dizer?

Abraço.

Júlio César Band
09/03/2012, 13:13
PCoelho,
esse Rural park tinha uma pista de motocross e jeepcross, acho que ainda tem. Mas esse ano, pelo que diz no cartaz, deve ser trilha mesmo, só não sei como é. Vou ver se descubro alguma coisa e posto aqui.
Abraço

Júlio César Band
09/03/2012, 18:05
Então galera, acabei de falar com o pessoal da organização.
Eles me falaram que é uma trilha relativamente fácil, que passa dentro de fazendas, e aproveita alguns trechos das estradas abertas para instalação de torres de energia. Mas que tem 2 brejos, subidas e descidas ingrimes e trechos em pasto. Se cair uma chuva a noite, é melhor ainda.
Eles também me falaram que vinha um pessoal do Frade, umas 10 gaiolas.
Bom, acho que é isso, a gente se ve por lá!!
Abç,

ftrajai
09/03/2012, 23:20
Galera não li todos os post, mas essa trilha ja tem uma data definida

abrç

Leandro-MacaúbaPaisagismo
10/03/2012, 19:25
E Amanhã, não vai rolar nada???? To meio enrolado, mas se alguem marcam eu tento...

vava-desema
16/03/2012, 11:33
galera, to pensando em um passeio amanha, sabado dia 17/3, alguem topas?

PCoelho
16/03/2012, 12:05
Eu topo... olha a chuva!!!!!

Arturyus
16/03/2012, 12:43
Ôpa! Estou dentro.

vava-desema
16/03/2012, 13:23
Quero ver entao !!!
A ideia é sair de macaé 7 da manha pq é longe pra ir, encontro no posto da saida da aroeira, aquele que tem o monumento.
Iriamos pelo asfatlto ate tapera, de tapera estrada de chao para tentar chegar na nascente do rio sao pedro, na ultima tentativa tinha muitas pedras e lama na estrada, teve um companheiro nosso que no subidao quase caiu na ribanceira, tivemos que usar madeira para os carros nao bater em pedra, adrenalina PURA !!!
Nao tenho ideia se consiguiremos chegar na nascente, nao tenho ideia de quanto tempo vai le4var e muito menos que horas voltar, rsrsrs.

qualquer duvida meu cel 8826 0701

PARTIU ????

Arturyus
16/03/2012, 17:51
Blz. Amanhã às 07h00.
Eu estou sem cinta de reboque, então quem tiver, por favor não esqueça.
Qq coisa me ligue 8839-5535.
Abraços,
Artur

vava-desema
16/03/2012, 18:34
artur, eu tenho cinta para ser rebocado por vcs, rsrsrs

Blz. Amanhã às 07h00.
Eu estou sem cinta de reboque, então quem tiver, por favor não esqueça.
Qq coisa me ligue 8839-5535.
Abraços,
Artur

vava-desema
18/03/2012, 18:06
pessoal, conseguimos chegar na nascente do rio sao pedro ontem, mas infelizmente na volta o carro de artur partiu o eixo trazeiro, quem tiver face pode me achar lá para ver as fotos.

artur, conseguiu recuperar seu carro?
Vc tem facebook, me acha la para ver as fotos, vava desema.
abcs

vava-desema
18/03/2012, 18:11
33643633643733643833643933644033644133644233644333 64443364453364463364473364483364493364503364513364 52336453336454336455

vava-desema
18/03/2012, 18:12
336456336457336458336460336461336462336463

Arturyus
18/03/2012, 20:37
Vavá, obrigado pelas fotos. Quanto ao carro já está em casa, muito obrigado pela ajuda. Agora por um tempo eu só vou se for de zéca hahahahah Grande abraço,

vava-desema
19/03/2012, 07:41
bom saber que o carro ja esta em casa.
depois se quiser as fotos originais me fale que copio um dvd para vc.
abcs

cegandrade
19/03/2012, 10:29
Vavá, obrigado pelas fotos. Quanto ao carro já está em casa, muito obrigado pela ajuda. Agora por um tempo eu só vou se for de zéca hahahahah Grande abraço,

Caramba, parece que tava adivinhando solicitando a cinta??? rsrsrsrs
Agora vai colocar o diferencial da toyota, como tinha dito antes?

cegandrade
19/03/2012, 10:55
Como o carro esta enconstado por inumeros problemas, e sabado eu precisava ir no sitio levar ração para os animais, resolvi dar uma volta na Caranguejeira.
Resultado: muita lama e diversao.
336641336642336643
336644336645336646

Arturyus
19/03/2012, 12:28
É... eu estava mesmo hahahaha... a cinta e o guincho do carro foram importantes, mas sem a ajuda e o companheirismo do Vavá e do cunhado dele eu não consegueria tirar o carro de lá.
Bom, agora eu vou para o upgrade: eixos de toyota. Aí, eu duvido muito, mas muito mesmo que algo igual volte a acontecer hehehehehe.
Bacana a caranguejeira... esses pneus lisos deve ser garantir a diversão! hehehehe
Grande abraço,

Artur

cegandrade
19/03/2012, 13:46
É... eu estava mesmo hahahaha... a cinta e o guincho do carro foram importantes, mas sem a ajuda e o companheirismo do Vavá e do cunhado dele eu não consegueria tirar o carro de lá.
Bom, agora eu vou para o upgrade: eixos de toyota. Aí, eu duvido muito, mas muito mesmo que algo igual volte a acontecer hehehehehe.
Bacana a caranguejeira... esses pneus lisos deve ser garantir a diversão! hehehehe
Grande abraço,

Artur

A brincadeira fica show, o problema é o braço doendo depois, pois isso roda que parece que esta no sabao. Mais mesmo liso sobe bem.

campernatal
20/03/2012, 16:30
Grande abraço,

Artur

Artur,

Desculpe me intrometer, mas os eixos que pretende colocar são os da Band? Se forem eles, cuidado que eles possuem poucas relações de transmissão e podem deixar o seu carro sem força e/ou tendo que andar sempre reduzido...

Sds,

Moacyr Vasconcelos Júnior

Arturyus
20/03/2012, 16:44
Fala Moacyr, tudo bem?
Obrigado pela dica, mas pode ficar tranquilo, pois os eixos são de hilux e com relação bem curta, que vai deixar o Samurai mais forte qeu o original. Quem sabe no ano que vem a viatura fica pronta e eu volto com ela para as trilhas hahahahahaha, por enquanto só de zeca mesmo.

21/03/2012, 12:59
Fala Moacyr, tudo bem?
Obrigado pela dica, mas pode ficar tranquilo, pois os eixos são de hilux e com relação bem curta, que vai deixar o Samurai mais forte qeu o original. Quem sabe no ano que vem a viatura fica pronta e eu volto com ela para as trilhas hahahahahaha, por enquanto só de zeca mesmo.

ANO QUE VEM ARTUR!!!!!! Que isso, ta de sacanagem né?rsrsrrsrsrsr

vava-desema
21/03/2012, 13:19
Artur, vamos aprontar essa GOIAMUM rapido cara, quero voltar lá e com vc junto, pq vc foi o unico que se propos ir pq tava vagabundando que nem eu, rsrsrsrs

tulio
21/03/2012, 17:54
Artur, vamos aprontar essa GOIAMUM rapido cara, quero voltar lá e com vc junto, pq vc foi o unico que se propos ir pq tava vagabundando que nem eu, rsrsrsrs

Vavá,

se tiver com alguma vagabundisse rsrsrs em mente pra esses dias aih pode falar por aqui q eu vo

tenho q ir em macaé pegar uns documentos mas nao tenho data, pode ser qualquer dia

Arturyus
21/03/2012, 18:17
hahahahaha, no ano que vem acho que foi exagero, mas não tenho expectativas de ser tão cedo não:cry:.

Mas, se tiver vaga para um zéca é só chamar!

Grande abraço,

Artur

FAbrantes
22/03/2012, 13:36
Mas, se tiver vaga para um zéca é só chamar!

Tenho vaga para Zeca. Só falta o passeio...

22/03/2012, 16:40
Tenho vaga para Zeca. Só falta o passeio...

Este fim de semana nao trabalho...vamos manter contato por aqui e ver se rola uma trilha. Artur, poderiamos ir lá aonde vc foi com Vava, o que achas? Vava vc já esta embarcado???

Arturyus
22/03/2012, 16:52
Leandro, por increça que parível, neste fim de semana eu estou enrolado.
Se quiser ir lá no fds seguinte eu posso. O passeio é bem longo, mas é muito bonito.
Abraços,
Artur

FAbrantes
22/03/2012, 17:37
Boa tarde, pessoal.

Acabei não me apresentando devidamente no tópico. Meu nome é Fabiano. Sou iniciante no 4x4, mas se tem uma coisa que eu gosto muito é de serra e natureza, como a que temos aqui na região, a qual tive oportunidade de conhecer desde que me entendo por gente, seja andando de busão, fazendo caminhadas, pedalando, etc..

Já tive uma Pajero Sport 4x4 2001 Gasolina anteriormente, com a qual fiz alguns passeios leves com a família até que veio a obra da minha casa e a levou de mim (foi tarde até, me dando ainda uma grande dor de cabeça). Por isso decidi recentemente ir para algo mais robusto e adquiri um Troller 2008, o qual não preciso mexer muito para conseguir fazer o que quero, que é poder conhecer mais daqueles maravilhosos lugares que poucos da região conhecem ou não podem ir e fugir da farofada que fizeram das regiões mais acessíveis. Por enquanto não pretendo fazer nada muito pesado até poder pegar algum XP e equipar melhor o bicho.

Minha disponibilidade não tem sido muito grande (família, filhos...), mas pretendo ficar de olho nos passeios/trilhas que aparecerem aqui pelo tópico e se der, encarar algum.

Grande abraço!
Fabiano

vava-desema
22/03/2012, 18:55
Abrantes, de vez em quando eu "armo" um passeio pela serra, coisa basica né Artur, kkkkk.
Estou embarcado no moneto, devo chegar dia 3 mas nao tenho planos ainda para trilha.
abcs e bem vindo.

FAbrantes
23/03/2012, 14:30
Olá, Vavá.

Já li alguns relatos dos seus passeios e inclusive já dei uma olhada nos seus sites, que tem informações muito boas. Parabéns!

Como disse, vou ficar de olho aqui no site. Minha disponibilidade é nos finais de semana, então se vc armar algum assim, vou tentar armar pra ir junto.

[ ]!

vava-desema
23/03/2012, 15:15
proximo passeio...
estou pensando em entrar proximo da Termo eletrica (BR 101) e sair na serra da cruz, se nao conseguir sair lá, tentaremos sair em corrego do ouro, na ultima tentativa nao consegui pq a estradinha tinha sido bloqueda por uma barreira. La precisa de zequinha para guiar a gente em pontilhao de madeira muito estreito.

24/03/2012, 10:01
proximo passeio...
estou pensando em entrar proximo da Termo eletrica (BR 101) e sair na serra da cruz, se nao conseguir sair lá, tentaremos sair em corrego do ouro, na ultima tentativa nao consegui pq a estradinha tinha sido bloqueda por uma barreira. La precisa de zequinha para guiar a gente em pontilhao de madeira muito estreito.

Fala Vavá! Esse passeio é aquele que fizemos a uns 2 anos atras que entramos na saudade e saimos em serra da cruz? Se for vc poderia aproveitar e nos levar numa cachoeira que vc disse que tem lá em serra da cruz q quase ninguem vai e que tem um barzinho perto e que poderiamos pedir o lanche.... Importante, só nao vale marcar num sabado que eu trabalhe, ne? rsrsrsrsrsrs

vava-desema
24/03/2012, 11:18
leandro, parte seria esta trilha sim, mas a gente entraria depois da termo eletrica, do outro lado do rio sao pedro. sobre o barzin, acho que nao funciona mais pq tem uns novos donos naquela area da grura/cachoeira.
vamos ver o dia do psseio quando eu chegar.

afernandonm
24/03/2012, 14:45
Oi pessoal, meu nome é Fernando, sou macaense atualmente morando em Rio das Ostras tenho um jipe Willys 68 e no final do último ano comprei um Troller. Trabalho embarcado, sou amigo do PCoelho. Gostaria de participar dos passeios trilhas que vocês organizam.

PCoelho
24/03/2012, 17:43
Fernando não fala que é meu amigo que eu já faltei tanta trilha que nem reputação eu tenho KKKKKK....

Abraços.

kakau3009
24/03/2012, 17:44
Blz galera?

Arthur, vc ainda não colocou o video que fez da gente brincando no morrinho aquele dia.
No momento meu carro esta na oficina trocando a caixa de marcha, e estou para embarcar essa semana, mas assim que descer e pegar o carro, gostaria de fazer algo.

Flws, e abraços

Arturyus
25/03/2012, 13:31
hehehehhe, sim é coisa básica, mas tem opção hardcore, quem quiser a opção hardcore que revise os eixos hahahahahahahahahah

Abrantes, de vez em quando eu "armo" um passeio pela serra, coisa basica né Artur, kkkkk.
Estou embarcado no moneto, devo chegar dia 3 mas nao tenho planos ainda para trilha.
abcs e bem vindo.

Arturyus
25/03/2012, 13:33
Kakau, foi mal, acabei esquecendo. Vou fazer hoje a noite ainda e colocar ele no iuthubiu.

Abraços,

Artur

Blz galera?

Arthur, vc ainda não colocou o video que fez da gente brincando no morrinho aquele dia.
No momento meu carro esta na oficina trocando a caixa de marcha, e estou para embarcar essa semana, mas assim que descer e pegar o carro, gostaria de fazer algo.

Flws, e abraços

Arturyus
25/03/2012, 13:35
Fala Vavá! Se não precisar de zéca eu vou e precisando aí é que eu vou mesmo! hahahaha
Fala o dia que a gente se organiza.
Grande abraço,

Artur

vava-desema
25/03/2012, 13:35
artur, vc tem face me add lá "vava desema", quem mais que gosda de trilha tambem pode me adicionar, la eu costumotambem divulgar quando saiuo pro mato.

cegandrade
27/03/2012, 13:14
Sabado fomos dar uma volta na serra, saindo de casimiro, passando pela ponte de cimento proxima ao Canoar, depois seguimos descendo o rio ate a Bicuda, depois subimos para o Serro Frio.
Mais antes de chegar no arraiao do serro, minha aranha queimou o condensador, e para melhorar deixei o reserva em casa. Daí segui puxado ate a casa do Pastor Marcilio, tio do meu primo, que deixou eu retirar o da aranha dele.
Com a caranguejeira funcionando, seguimos para cima, para descermos aquele morrao da barra do sana, que por sinal tinha sido todo aterrado antes da chuva, foi um deslize total.
Ao chegar no portal da barra pegamos a estrada velha e seguimos descendo o rio macaé ate a pont de cimento de novo.
Depois seguimos pelo asfalto ate o areal e entramos para poder descer pela escola agricola e sair aqui no inicio do alfalto, ja proximo a br101.
Excelente bricandeira, e no domingo repetimos o percurso, pois tive que ir devolver um condensador novo ao pastor Marcilio.
338418338420338421338422338423338424338425338419

vava-desema
27/03/2012, 14:02
Show de passeio cegandrade !!!!

Arturyus
27/03/2012, 21:47
Kakau, demorou mais chegou... segue o vídeo:

Sana 2012 02 12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AIcEYOHbjNU)

Abraços,

Artur

Paulo_Santos89
28/03/2012, 23:57
Esse jipão laranja aew eu conheço hein!!! Fala aew pessoal, to querendo levar meu 4x4 na revisão, só que em Macaé tem muito ladrão, alguém conhece um bom mecânico diesel 4x4 em macaé?

Paulo_Santos89
29/03/2012, 00:00
Os Jipeiros de Macaé aonde estão? Tem vários lugares legais pra ir, ainda mais com essa chuvinha que caiu essa semana, Aldeia Velha e Bicuda Pequena devem estar um luxo de tanta lama.

Paulo_Santos89
29/03/2012, 00:04
Vava-desema, uma pergunta amigo, qtas libras vc poe no pneu da sua pajeiro pra andar na areia? Vc anda na 4x4 alta tb?

vava-desema
29/03/2012, 10:47
Paulo, ultimamente tenho andado pouco na areia, fui em jurubatiba e nao mexi na calibragem nao, axo que no asfalto o pneu é 30 psi ou libras, e na areia é aconselhavel colocar cerca de 20.

abcs

Vava-desema, uma pergunta amigo, qtas libras vc poe no pneu da sua pajeiro pra andar na areia? Vc anda na 4x4 alta tb?

cegandrade
30/03/2012, 12:29
Artur,

Essa trilha virou estrada novamente. Já passei muito lá de moto quando estava aos farrapos e 4x4 pra passar só se tivesse bloqueio no estepe...rsrs Acontece que ano passado reconstruiram a estrada e agora até golzinho sobe na chuva. Estava pensando naquela trilha das erosões que você comentou que levava pouco tempo pra fazer mas se quiser se aventurar tem uma trilha de moto aqui perto que tenho quase certeza que dá pra fazer nos nossos carros.

Abraço,

Dudu, o jepao é muito lindo. O guincho ja foi instalado, imagino como nao vai ficar depois dos ajustes, rsrsrsrs.

Marcelo-HPE
01/04/2012, 00:16
Vavá, uma pajero sport prata com snorkel ogz preto , é a sua ??
Ví uma em Macaé , logo lembrei de vc .
Breve estarei morando em Macaé , Vamos reunir a tropa , para engajar-mos as trilhas pela bela região serrana macaense .
Abração a todos

vava-desema
01/04/2012, 11:25
Isso mesmo marcelo, mas ela ta para mudar, vpretendo plotar ela neste estilo para divulgar um possivel livro de todas ascachoeiras de macaé.

339249

Vavá, uma pajero sport prata com snorkel ogz preto , é a sua ??
Ví uma em Macaé , logo lembrei de vc .
Breve estarei morando em Macaé , Vamos reunir a tropa , para engajar-mos as trilhas pela bela região serrana macaense .
Abração a todos

Marcelo-HPE
01/04/2012, 12:33
Vavá , ficou show a pajerona com o snorkel OGZ , possívelmente em Maio estarei me mudando para Macaé ,, Vamos reunir a tropa de novo , como nos velhos tempos !!!
Abração .

03/04/2012, 13:21
Rapaziada, e o Feriado Santo, algumem vai ficar em Macaé? Poderiamos ir mantendo contato por aqui e ver se rola alguma coisa durante o feriado...

Arturyus
03/04/2012, 14:23
proximo passeio...

E aí Vavá? Quando vai ser o próximo passeio?

Grande abraço,

Artur

sandroesaulo
04/04/2012, 10:26
Amigos,

Desejo a todos feliz dia do 4x4....
vai ter algo para este fds???

Marcelo, foi vc que eu vi na frente do mirante da lagoa nestes dias??? ta morando por ali???
ve se nao some!!!

abraços.

Marcelo-HPE
05/04/2012, 06:59
Era eu mesmo meu camarada !!! a Sua defender tá bonita velho !!! em breve estarei morando em Macaé , estou procurando alguma coisa na Gloria , ou em Imbetiba .
Estou doido para reencontrar a galera .

vava-desema
05/04/2012, 07:10
Artur, este feriado to saindo com familia, vamos para aldeia velha e lumiar, quem sabe no proximo sabado armo um passeio!

E aí Vavá? Quando vai ser o próximo passeio?

Grande abraço,

Artur

Júlio César Band
05/04/2012, 09:17
E ai Vavá,
não sei se vai se lembrar de mim, fizemos um passeio em Glicério uma vez, sou de Friburgo, tenho um troller dourado meio esverdeado.
E tinha também um amigo meu em uma TR4 prata. Você levou a gente no alto de um pasto, com um visual da pedra do Frade. Vc ainda tinha a L-200.
To pensando em ficar por Lumiar e Aldeia Velha esse feriado também.
hoje vou ver se descubro uma trilha que me falaram, de Toca da Onça pra Macaé de cima.
Quam sabe a gente não se encontra por lá, devo dar umas remadas de duck por lá também!
Abço,
Julio cesar

vava-desema
05/04/2012, 14:49
JUlio lembro sim de vc.
Eu ficarei na aldeia velha ate amanha (sexta) depois vou para lumiar por uma trilha de adeia velha ate lumiar.
Se alguem topar penso em sair da aldeia velha por volta das 11 da manha para lumiar.

abcs

E ai Vavá,
não sei se vai se lembrar de mim, fizemos um passeio em Glicério uma vez, sou de Friburgo, tenho um troller dourado meio esverdeado.
E tinha também um amigo meu em uma TR4 prata. Você levou a gente no alto de um pasto, com um visual da pedra do Frade. Vc ainda tinha a L-200.
To pensando em ficar por Lumiar e Aldeia Velha esse feriado também.
hoje vou ver se descubro uma trilha que me falaram, de Toca da Onça pra Macaé de cima.
Quam sabe a gente não se encontra por lá, devo dar umas remadas de duck por lá também!
Abço,
Julio cesar

05/04/2012, 18:51
Artur, este feriado to saindo com familia, vamos para aldeia velha e lumiar, quem sabe no proximo sabado armo um passeio!

Vava, o sabado depois do feriado eu trabalho....vamos domingo..srrsrssr

Júlio César Band
05/04/2012, 19:40
Vava, não sei se vai dar tempo de você ler a mensagem, mas amanhã (sexta) vou descer pra Aldeia Velha mais ou menos o horário que vc vai subir, a gente deve se encontrar no meio da trilha (me falaram que tá estradinha). Derrepente a gente combina alguma coisa por lá.
Abraço,
Julio.

Dio Reis
06/04/2012, 20:42
Tô afim de uma trilha leve neste sábado, alguém se habilita? SandroeSaulo, macaúba?

vava-desema
08/04/2012, 16:26
galera do to a toa, proximo sabado uma trilha leve da BR 101 (usina termoeletrica) ate serra da cruz, se os fazendeiros deixar passar pelas fazendas, quem vai?

Júlio César Band
08/04/2012, 22:58
E ai Vava, aquela estrada para bananeiras que eu falei foi fechada por fazendas. Então acabei voltando para Friburgo mesmo, ainda mais depois daquela chuva toda.
Abçs.
Julio

vava-desema
09/04/2012, 08:05
Julio, vc é do troller dourado que nos encontramos em aldeia velha?
Puz nem me fala da chuva, ela me espantou pq acabou energia la e eu estava com crianca, aí complica, acabei indo para sao pedro da aldeia.

E ai Vava, aquela estrada para bananeiras que eu falei foi fechada por fazendas. Então acabei voltando para Friburgo mesmo, ainda mais depois daquela chuva toda.
Abçs.
Julio

tulio
09/04/2012, 09:19
galera do to a toa, proximo sabado uma trilha leve da BR 101 (usina termoeletrica) ate serra da cruz, se os fazendeiros deixar passar pelas fazendas, quem vai?

Vavá, sabado vou ter q levar a patroa no concurso de RO, vai ficar ruim,

se resolver antecipar pra algum dia da semana me fala!

abraço

Arturyus
09/04/2012, 19:04
Eu também vou ter que levar a patroa para o concurso de RO. Se puder marcar para o domingo eu vou.

Não se esqueça que preciso de vaca de zéca.

Abraços,

Artur

vava-desema
09/04/2012, 19:10
pow, sao 2 levando pesoas para o mesmo lugar, tira no par ou impar e vamos.
domingo nao posso, dia de embarcar já.

PCoelho
10/04/2012, 10:56
Derrepente Sábado eu consigo ir...

11/04/2012, 08:28
pow, sao 2 levando pesoas para o mesmo lugar, tira no par ou impar e vamos.
domingo nao posso, dia de embarcar já.

Seu mau é esse Vavá....sempre no sabado que nao posso...rsrsrsr. Se for no sabado só da pra mim apartir das 16horas, fecho a macaúba e me encontro com vc. Daria até pra fazer uma parte noturna, que tal?

tulio
11/04/2012, 09:47
rsrs,,

vamos amanhã e nao se fala mais nisso!!!

FAbrantes
11/04/2012, 20:59
Poutz, pior que no sábado estarei "garrado" numa reunião de condomínio... Oh, shit!

vava-desema
11/04/2012, 21:25
galera, sabado minha ideia é sair as 8 da manha, espero que nao esteja de ressaca, quem vai?

12/04/2012, 11:38
galera, sabado minha ideia é sair as 8 da manha, espero que nao esteja de ressaca, quem vai?

Então infelizmente nao poderei ir, como disse antes apartir das 16 horas de sabado to liberado... Ou no domingo o dia todo.

vava-desema
12/04/2012, 18:21
vou ter que partir sozinho? fazer o que né! aproveitar que to de folga

PCoelho
13/04/2012, 17:22
Bora vavá... eu vou com vc no sábado... maramos 7:30 no posto da saida de macaé?

vava-desema
13/04/2012, 17:43
Coelho, 8 da manha no posto na saida de macaé, meu cel 8826 0701.

abcs

Bora vavá... eu vou com vc no sábado... maramos 7:30 no posto da saida de macaé?

tulio
13/04/2012, 18:40
Coelho, 8 da manha no posto na saida de macaé, meu cel 8826 0701.

abcs

vamo domingo ,rsrsrs

vava-desema
13/04/2012, 19:49
domingo eu nao posso, vou embarcar.

vava-desema
14/04/2012, 22:17
colelho, show de bola o passeio hj!
ate agora eu nao esqueço aquele subidao no meio do pasto e tambem agua na altura do parabrisa, amanha eu posto as fotos.

vava-desema
15/04/2012, 08:20
opa, umas fotonhas de ontem!

34136534136634136734136834136934137034137134137234 13733413743413753413763413773413783413793413803413 81341382341383341384

Marcelo-HPE
15/04/2012, 09:55
Caramba Vava, babei com o passeio de vcs !!! quando estiver eu já alocado em Macaé , vamos combinar uns passeios assim . !!! Pelo amor de Deus !!!!

Abração.

vava-desema
15/04/2012, 09:59
Marcelo, demora pra vir nao, pq to com ideia de ir la nessa morrao ver o por do sol e a lua cheia nascer, com uma cervejinha é claro.

Obs, eu to ate agora babando as fotos do morrao!

Caramba Vava, babei com o passeio de vcs !!! quando estiver eu já alocado em Macaé , vamos combinar uns passeios assim . !!! Pelo amor de Deus !!!!

Abração.

Mozer
15/04/2012, 12:34
Fala Vava, muito bacana o passeio. Sou louco pra conhecer a Serra da Cruz...nunca fui. Tamo junto na proxima.

PCMiranda
15/04/2012, 14:06
Pedro/Vavá,
legal as fotos. invejável o passeio... ontem eu tive prova na facul... vamos tentar na próxima.

vava-desema
15/04/2012, 21:23
to indo embarcar, quando voltar tentarei marcar uma ida no subidao para ver a lua cheia nascer!

PCoelho
16/04/2012, 10:44
Valeu Vavá foi muito legal o passeio... Quando chover vamos fazer o morrão de novo? rsrsrssr...

Dio Reis
16/04/2012, 17:43
Vavá,
que passeio irado! E que belas fotos!
Procuro um carro fechado, tipo pajero sport, então gostaria de saber mais info sobre o carro. Pelas fotos ví que é quase um submarino!! Mas procuro isso, viajar com a família e que aguente o tranco de umas trilhas. Ví uma em macaé, diesel (tem que ser!), automática, vgti, com 95 mil rodados a R$ 64.900,00. Gostaria de sua opinião sobre o carro.
Obrigado e fico no aguardo.

vava-desema
16/04/2012, 20:09
Dio, acho que nao sou muito indicado para falar do pajero nao, rsrsr.
CAra, para mim este carro caiu como uma luva, eu tinha tambem uma L-200, como nao usava mais a caçamba troquei por um sport, gostei muito do carro, confortavel pra caramba e bastanbte espaço, aguenta tranco, como vc pode ver nas fotos. resumindo, a troca da L-200 pelo pajero foi muito boa, mas em relacao a preço nao sei dizer como esta, o meu é 06/07 e peguei em negocio por cerca de 59.000, o meu é manual, faz em torno de 8 km por litro de eiesel, acho que ta bebendo muito, terei que dar uma limpeza nos bicos para ver se melhora.

espero ter te ajudado e quando pegar o pajero vamos fazer uns passeios juntos.

abcs

Vavá,
que passeio irado! E que belas fotos!
Procuro um carro fechado, tipo pajero sport, então gostaria de saber mais info sobre o carro. Pelas fotos ví que é quase um submarino!! Mas procuro isso, viajar com a família e que aguente o tranco de umas trilhas. Ví uma em macaé, diesel (tem que ser!), automática, vgti, com 95 mil rodados a R$ 64.900,00. Gostaria de sua opinião sobre o carro.
Obrigado e fico no aguardo.

17/04/2012, 10:56
[QUOTE=vava-desema;1670093]opa, umas fotonhas de ontem!

Vavá pensei que esse passeio fosse aquele que fizemos a uns 2 anos atras, que entramos na termoeletrica e saimos na serra da cruz. Aonde é esse lugar que vcs foram agora? Quero ir lá!
Ontem fui numa propriedade de um cliente meu em serra da cruz que tinha uma cachoeria muito linda e pra chagar só de 4x4 mesmo....o trabalho duro esse meu...rsrsrrsrsssr.

Veja se da proxima vez marque num sabado que eu nao trabalhe....rsrrsr, ou num domingo.

abraços

Dio Reis
17/04/2012, 14:49
Vavá,
Obrigado pelas respostas! Faremos um passeio em breve sim! Obrigado.

Marcelo-HPE
17/04/2012, 16:07
Tropa de elite, estou a semana toda em Macaé de bobeira, se alguém tiver algum passeio aí na mente que dê para ligar o 4x4 ,
Estamos aí, pode ser durante a semana mesmo .
Abração.

vava-desema
17/04/2012, 20:20
Leandro, cachoeira bonita na serra da cruz? onde é exatamente?Seria o canyon?
Sobre o passeio, se lembra que entramos antes do rio macaé ali na termoeletrica? logo depois do rio macaé e rio sao pedro existe uma outra enytrada que chega la nas fazendas, aí é só ter uma labia e pedir para entrar, mas ser filho de Dona BC, abre bastante portas, rsrsrsr.

Domingo para mim fica complicado, mas estou com ideia de ir ver a lua cheia nascer naquele morrao na proxima folga, tipo sair de macaé por volta das 16 horas e voltar a noite, posterei aki se realmente for, mas nao podera estar chovendo senao nao conseguiremos subir o morrao que deve ter uns 200/300 metros de altura é nao tem estrada, é pasto, mas a vista é algo que nao da pra descrever!

[QUOTE=vava-desema;1670093]opa, umas fotonhas de ontem!

Vavá pensei que esse passeio fosse aquele que fizemos a uns 2 anos atras, que entramos na termoeletrica e saimos na serra da cruz. Aonde é esse lugar que vcs foram agora? Quero ir lá!
Ontem fui numa propriedade de um cliente meu em serra da cruz que tinha uma cachoeria muito linda e pra chagar só de 4x4 mesmo....o trabalho duro esse meu...rsrsrrsrsssr.

Veja se da proxima vez marque num sabado que eu nao trabalhe....rsrrsr, ou num domingo.

abraços

Mauro Faidel da Silva
18/04/2012, 11:05
Passeio à Santa Maria Madalena
Segue anexo convite para o "11º Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena" a ser realizado nos dias 05 e 06 de Maio.
Sua presença é fundamental para o sucesso do evento.

--
Atenciosamente,

GUILHERME MARTINS PESSANHA
Secretário Municipal de Turismo e Lazer
Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena / Secretaria de Municipal de Turismo e Lazer
Praça Cel. Braz, s/nº – Centro – Santa Maria Madalena – RJ - CEP: 28.770 000
Tel. 22-2561-3303
CNPJ 28.645.760/0001 – 75
Home Page - http://www.pmsmm.rj.gov.br (http://www.pmsmm.rj.gov.br/)
E-mail – turismomadalena@gmail.com ou turismo@pmsmm.rj.gov.br
Santa Maria Madalena – 3º melhor clima do Brasil

Marcelo-HPE
19/04/2012, 17:26
Tropa de elite , estarei ofinal de semana em Macaé , se alguém tiver algum passeio pela serra , estou a disposição,]
Indo hoje para o Parque de tubos , ví que perto do CEFET , tem morros de barros vermelhos que é material de aterro , fiquei tentado a subir com a barriguda naqueles morros pra ver o que dá , se alguém quizer , vamos marcar de ir lá .
Abração a todos.

vava-desema
19/04/2012, 22:01
Marcelo, infelizmente nao poderei ir, to embarcado. bom passeio aí nesta serra linda.

Tropa de elite , estarei ofinal de semana em Macaé , se alguém tiver algum passeio pela serra , estou a disposição,]
Indo hoje para o Parque de tubos , ví que perto do CEFET , tem morros de barros vermelhos que é material de aterro , fiquei tentado a subir com a barriguda naqueles morros pra ver o que dá , se alguém quizer , vamos marcar de ir lá .
Abração a todos.

PCoelho
20/04/2012, 15:51
Abração a todos.

Cara, parece que eles estão abrindo uma rua beirando a linha do trem ali pelo Cefet. Se chover dá pra brincar um pouquinho ali

Arturyus
20/04/2012, 16:50
Galera, eu estou sem jipe, mas quando ele estava funcionando eu dei umas voltas por ali. Seguindo pela rua da CEFET e indo até o vale das Palmeiras tem uns trechos onde estão aterrando e tem uns barrancos para se divertir lá. Aliás, quando fui lá cai num brejo que estavam aterrando e o carro afundou a dianteira até a altura do guincho e tive que sair rebocado.

20/04/2012, 23:15
Abração a todos.

Gostei da ideia...vamos manter contato aqui e ver se rola...eu topo.

raayres
20/04/2012, 23:41
PessoALL,

Estou de volta as atividades! A viatura passou por uma geral e esta nova em folha! Estou animado para esse evento.

Mauro, vamos nos falando estou na pilha!!!

A propósito, alguém vai correr a etapa do carioca do dia 28 de abril??

Passeio à Santa Maria Madalena
Segue anexo convite para o "11º Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena" a ser realizado nos dias 05 e 06 de Maio.
Sua presença é fundamental para o sucesso do evento.

--
Atenciosamente,

GUILHERME MARTINS PESSANHA
Secretário Municipal de Turismo e Lazer
Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena / Secretaria de Municipal de Turismo e Lazer
Praça Cel. Braz, s/nº – Centro – Santa Maria Madalena – RJ - CEP: 28.770 000 (tel:28.770 000)
Tel. 22-2561-3303 (tel:22-2561-3303)
CNPJ 28.645.760/0001 – 75 (tel:28.645.760/0001 – 75)
Home Page - http://www.pmsmm.rj.gov.br (http://www.pmsmm.rj.gov.br/)
E-mail – turismomadalena@gmail.com ou turismo@pmsmm.rj.gov.br
Santa Maria Madalena – 3º melhor clima do Brasil

21/04/2012, 13:25
Rapaziada, que tal amanha de manha por volta das 8 horas fazermos alguma coisa, pode ser CEFET, Jurubatiba ou outro lugar...espero respostas

21/04/2012, 17:42
Estive nessa área proximo ao CEFET, na verdade fica na parte dos fundos do Jardim Guanabara, onde estao fazendo umas obras de ampliação daquele loteamento, se chover daria uma brincadeira lá....Tem também no Vale das Palmeiras, que fica depois do Vale dos Cristais, lá tem uma área que estão terraplanando e daria também pra brincar....E ai, alguem para a amanha de manha, caso chova?

campernatal
21/04/2012, 21:41
Rapaziada, que tal amanha de manha por volta das 8 horas fazermos alguma coisa, pode ser CEFET, Jurubatiba ou outro lugar...espero respostas
Leandro,

Eu topo, sim qualquer coisa, deixa recado

Sds,

21/04/2012, 23:06
Leandro,

Eu topo, sim qualquer coisa, deixa recado

Sds,

Então amanha de manha as 9 horas estarei no posto da linha azul. Arthur, apareça com seu amigo lá também. Se tiver mais alguem vendo....apareça também...rsrs. Só não sei pra onde iremos!
qualquer coisa meu telefone - 92215860

Mauro Faidel da Silva
21/04/2012, 23:22
PessoALL,

Estou de volta as atividades! A viatura passou por uma geral e esta nova em folha! Estou animado para esse evento.

Mauro, vamos nos falando estou na pilha!!!

A propósito, alguém vai correr a etapa do carioca do dia 28 de abril??

Olá Raphael!!!!
Tudo blz???
...Legal...
Pretendo ir na trilha...sòmente no domingo 06/05....saindo de macaé...posto Br...bem cedo...07:00:00hs voltando pós término ...
Ano passado deu mais de 100 carros...trilha leve...bom p/ rever os amigos e confraternizar....em 2011 encontramos a galera do Rj e Petrópolis por lá...este ano...como é um evento já bem divulgado deve lotar...
Gostaria de levar um comboio de Macaé...
Quem mais confirma????
Abs!!!
Mauro Faidel

campernatal
21/04/2012, 23:40
Então amanha de manha as 9 horas estarei no posto da linha azul. Arthur, apareça com seu amigo lá também. Se tiver mais alguem vendo....apareça também...rsrs. Só não sei pra onde iremos!
qualquer coisa meu telefone - 92215860

Ok Leandro, estarei lá...

Sds,

campernatal
21/04/2012, 23:42
Olá Raphael!!!!
Tudo blz???
...Legal...
Pretendo ir na trilha...sòmente no domingo 06/05....saindo de macaé...posto Br...bem cedo...07:00:00hs voltando pós término ...
Ano passado deu mais de 100 carros...trilha leve...bom p/ rever os amigos e confraternizar....em 2011 encontramos a galera do Rj e Petrópolis por lá...este ano...como é um evento já bem divulgado deve lotar...
Gostaria de levar um comboio de Macaé...
Quem mais confirma????
Abs!!!
Mauro Faidel

Mauro,

Se eu tiver em terra vou sim, tive lá no fim do ano passado num encontro de antigos e já estava querendo voltar mesmo pra conhecer melhor a região...

Sds,

Moacyr

PCoelho
22/04/2012, 06:47
Eu to dentro desse passeio tb!!!! Chego dia 03/04

Mauro Faidel da Silva
22/04/2012, 14:33
Eu to dentro desse passeio tb!!!! Chego dia 03/04

Trilha Madalena em 06/05...saída posto BR (trevo BR)...07:00:00.... a inscrição para trilha começa por volta de 09:00:00 e a saída por volta das 10:00:00...

Comboio já formando....vamos chegando....
1- Mauro Faidel - Samurai
2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5-
6-
7-
8-

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

PCoelho
22/04/2012, 21:04
O Fernando afernandonm (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/47593-afernandonm.html) (Troller) tb falou que vai... pode por o nome dele na lista ai.

afernandonm
23/04/2012, 11:40
O Fernando afernandonm (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/47593-afernandonm.html) (Troller) tb falou que vai... pode por o nome dele na lista ai.

Pessoal, como o PCoelho disse, também vou. Nos vemos domingo as 7h no posto BR.
Fernando

23/04/2012, 15:17
Ontem eu e o Moacir (camperNatal) fomos de Lagomar até Quissamã por dentro de Jurubatiba, uns 40km de belas paisagens. Observei varias estradinhas que entram mais pra dentro do parque, mas não entramos, mas que deve ser bem legal. Da proxima vez vale a pena entrar e ver como é.

Vava, vc vai gostar bastante.

Mauro, se eu estiver domingo dia 06 em Macaé devo ir também, pois quero conhecer aquela regiao.

vava-desema
23/04/2012, 15:38
Leandro, agora é minha vez !
Pq vc faz isso quando eu to embarcado, rsrsrsrsrs.
Na proxima oportunidade vamos lá, mas gosto mesmo é de barro, serra, rsrsrs.

abcs camarada
Obs, to vendo um kit iarado para colocar no meu pajero, deixar o bicaho mais alto.

Ontem eu e o Moacir (camperNatal) fomos de Lagomar até Quissamã por dentro de Jurubatiba, uns 40km de belas paisagens. Observei varias estradinhas que entram mais pra dentro do parque, mas não entramos, mas que deve ser bem legal. Da proxima vez vale a pena entrar e ver como é.

Vava, vc vai gostar bastante.

Mauro, se eu estiver domingo dia 06 em Macaé devo ir também, pois quero conhecer aquela regiao.

23/04/2012, 15:44
Leandro, agora é minha vez !
Pq vc faz isso quando eu to embarcado, rsrsrsrsrs.
Na proxima oportunidade vamos lá, mas gosto mesmo é de barro, serra, rsrsrs.

abcs camarada
Obs, to vendo um kit iarado para colocar no meu pajero, deixar o bicaho mais alto.

Ta vendo como é bom...kkkkkkkk. Da proxima vez que vc estiver aqui vamos juntos sim, pois quero ir mais dentro do parque acho que devem ter umas boas áreas alagadas para passarmos...rsrsrs.
Rapaz, to louco pra terminar a obra de minha casa e voltar a investir na viatura quero colcar pneus 30" e um Snorkel.

Marcelo-HPE
23/04/2012, 17:06
Leandro Beleza!!! fiquei o Final de semana em macaé , mas hoje estou em Campos , amanhã estarei em Macaé de novo na parte da tarde . se vc estiver atoa podemos ir nos morros de barro vermelho do cefet.
Abração .

Mauro Faidel da Silva
23/04/2012, 22:50
Leandro Beleza!!! fiquei o Final de semana em macaé , mas hoje estou em Campos , amanhã estarei em Macaé de novo na parte da tarde . se vc estiver atoa podemos ir nos morros de barro vermelho do cefet.
Abração .

Vejam no link abaixo o Colorado - Usa...Trilhinhas de lá...Jipinhos de lá...

Abs

KEEP IT TIGHT : The JK-Experience Colorado - Carnage Canyon [Part 2 of 4] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zfwall7_PJU)
<KEEP IT TIGHT : The JK-Experience Colorado - Carnage Canyon [Part 2 of 4] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zfwall7_PJU)>

Obs: Para a Trilha Madalena, em 06/05, saída posto BR às 07:00:00, estamos considerando a participação do Leandro e também do Fernando...favor acrescentarem seus nomes na lista do comboio....até lá....

Abs!!!
Mauro Faidel

PCoelho
24/04/2012, 06:23
Trilha Madalena em 06/05...saída posto BR (trevo BR)...07:00:00.... a inscrição para trilha começa por volta de 09:00:00 e a saída por volta das 10:00:00...

2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5- Fernanto - Troller
6- Leandro - Sportage
7-
8-

PCoelho
24/04/2012, 17:06
E ae galera... em outros tempos essa lista já estaria com uns 15 nomes...

TADAS
25/04/2012, 12:53
Acrescenta mais um na lista aí.

2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5- Fernanto - Troller
6- Leandro - Sportage
7- Fernando Tadeu - Samurai
8-

26/04/2012, 00:43
Acrescenta mais um na lista aí.

2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5- Fernanto - Troller
6- Leandro - Sportage
8-

Alguem vai levar a familia (patroa e filhos)?

afernandonm
26/04/2012, 11:40
Alguem vai levar a familia (patroa e filhos)?

Eu vou levar a patroa!!!

PCoelho
26/04/2012, 13:17
Pessoal, só pra esclarecer... O ponto de encontro vai ser no posto BR da Petrobras?

26/04/2012, 16:45
Pessoal, só pra esclarecer... O ponto de encontro vai ser no posto BR da Petrobras?

Putz, a gripe me pegou e to com febre, baixa mas estou...mas até domingo ficarei bom!!! O ponto de encontro é no posto BR da praia campista, o posto escola?

Mauro Faidel da Silva
26/04/2012, 17:03
Putz, a gripe me pegou e to com febre, baixa mas estou...mas até domingo ficarei bom!!! O ponto de encontro é no posto BR da praia campista, o posto escola?

Caros,
O passeio é familiar...porém deverei ir com meu filho que curte mais...
A saída às 07:00:00 do dia 06/05 será do posto Petrobras no trevo Petrobras com Praia Campista....caso hja outra sugestão, favor postarem para decidirmos....O trajeto, mais rápido, deverá ser do posto BR ao Centro....Lagomar....Cabiunas...Br 101...entrada para Conceição de Macabu...Triunfo....Serra....Trevo de acesso à Madalena....Madalena...

2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5- Fernando - Troller
6- Leandro - Sportage
8- você.....

Sds,
Mauro Faidel

Marcelo-HPE
26/04/2012, 17:04
Que vontade de entrar nesse comboio, mas dia 5 e 6 de maio tô no trabalho.
Bom passeio a todos.

claudio4wd
27/04/2012, 12:56
Mauro, tô nessa tb!!!

Caros,
A saída às 07:00:00 do dia 06/05 será do posto Petrobras no trevo Petrobras com Praia Campista....caso hja outra sugestão, favor postarem para decidirmos....O trajeto, mais rápido, deverá ser do posto BR ao Centro....Lagomar....Cabiunas...Br 101...entrada para Conceição de Macabu...Triunfo....Serra....Trevo de acesso à Madalena....Madalena...

2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5- Fernando - Troller
6- Leandro - Sportage
8- Claudio - Jimny

Sds,
Mauro Faidel

sandroesaulo
27/04/2012, 13:53
Fala Amigos,

Confirmarei durante a semanaque vem!!! este foi o passeio que o James quase foi parar na cerca há alguns anos atrás??
Will, James, Serjão, Jesulino all... kd o restante do pessoal???

Grande abraço a todos

flavinho
27/04/2012, 17:30
Se tudo der certo, eu vou estrear meu 4x4 nesse passeio!!! Vamos torcer!!!

27/04/2012, 18:54
Caraca...a febre me deixou doidão mesmo, tava achando que o passeio a Madalena fosse neste domingo...kkkkkkkkk

campernatal
27/04/2012, 21:15
Fala Amigos,

Confirmarei durante a semanaque vem!!! este foi o passeio que o James quase foi parar na cerca há alguns anos atrás??

Grande abraço a todos

Sandro,

Vai botar a BMW na estrada no domingo para o encontro mensal de antigos em Campos? e eu tou indo com minha Santa...

Sds,

Mauro Faidel da Silva
28/04/2012, 11:58
PessoAll,
Segue, abaixo a divulgação do planejamento de um evento a ser realizado pelo amigo jipeiro Moacyr, do Frade.

Vem aí o I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05.

"25ª Festa Maína do Frade, dias 25, 26 e 27 de maio de 2012".

- Trilha dia 27/05 às 09:00 inscrição direito a camisa, churrasco completo, com cerveja, refrigerante e água, inclusive à música ao vivio após a trilha.

Trajeto: Frade - Tapera - Ranchador - Sana - Boa Alegria - Frade

" Lindos lugares na serra do Frade...Venham prestigiar".

Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa.

Obs: A programação completa e demais detalhes do evento serão divulgados no Encontro de Jipeiros em Santa Maria Madalena/Rj, em 05 e 06 de maio próximo, pelo Moacyr do Jeep e demais jipeiros.

Estejam todos convidados.

Local receptivo.

Contato:

Moacyr: 22-88339066, apartir de 30/04....parte da tarde em diante.
Marcelo Jipeiro: 22-98195424
Antônio Gatão: 22-99526700
Mauro Faidel: 22-88198295, pós 03/05...

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

PCoelho
01/05/2012, 11:21
E ae pessoal, a lista pra Trilha de Domingo pode ficar maior... Saulo vamo q vamo... kd PCmiranda?

Vavá, kd os antigos do Jipeiro dos Petróleo?

Abraço a todos.

vava-desema
01/05/2012, 11:41
Eo to por aqki, mas nao poderei ir no evento nao, a galera das antigas desapareceram, rsrsrs.

E ae pessoal, a lista pra Trilha de Domingo pode ficar maior... Saulo vamo q vamo... kd PCmiranda?

Vavá, kd os antigos do Jipeiro dos Petróleo?

Abraço a todos.

Mauro Faidel da Silva
01/05/2012, 15:09
Eo to por aqki, mas nao poderei ir no evento nao, a galera das antigas desapareceram, rsrsrs.

Caros,

Comboio já formando....vamos chegando....chuva no pedaço....
2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5- Fernando - Troller
6- Leandro - Sportage
8- Claudio - Jimny
9-
10-

Sds,

Mauro Faidel da Silva
01/05/2012, 23:11
Segue, abaixo a divulgação do planejamento de um evento a ser realizado pelo amigo jipeiro Moacyr, do Frade.

Vem aí o I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05.

- Trilha dia 27/05 às 09:00 inscrição direito a camisa, churrasco completo, com cerveja, refrigerante e água, inclusive à música ao vivio após a trilha.

Novidade, confirmadíssima:
O evento, digo a trilha, terá uma madrinha, ..., nada mais nada menos que....vide o link abaixo:

Madrinha da Trilha:

EGO - Fotos - GALERIA DE FOTOS - A ex-Miss Brasil Marcia Gabrielle em ensaio para o EGO (http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF83367-9801,00-A+EXMISS+BRASIL+MARCIA+GABRIELLE+EM+ENSAIO+PARA+O+ EGO.html#fotogaleria=9)

Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa. Há Pousadas no Frade e Glicério disponíveis também...

Obs: A programação completa e demais detalhes do evento serão divulgados aqui no Fórum e também no Encontro de Jipeiros em Santa Maria Madalena/Rj, em 05 e 06 de maio próximo, pelo Moacyr do Jeep e demais jipeiros.

Local receptivo.

Contato:

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.[/QUOTE]

vava-desema
02/05/2012, 07:32
Fala Muaro, blz?
queria uma informacao sobre esta trilha da festa do frade, vcs vao subir pelo asfalto ate tapera depois dscer pelo ranchador, saindo naquela estrada que vai do frade pro sana ou existe alguma oura que eu nao conheço?

abcs
Vava

Novidade, confirmadíssima:
O evento, digo a trilha, terá uma madrinha, ..., nada mais nada menos que....vide o link abaixo:

Madrinha da Trilha:

EGO - Fotos - GALERIA DE FOTOS - A ex-Miss Brasil Marcia Gabrielle em ensaio para o EGO (http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF83367-9801,00-A+EXMISS+BRASIL+MARCIA+GABRIELLE+EM+ENSAIO+PARA+O+ EGO.html#fotogaleria=9)

Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa. Há Pousadas no Frade e Glicério disponíveis também...

Obs: A programação completa e demais detalhes do evento serão divulgados aqui no Fórum e também no Encontro de Jipeiros em Santa Maria Madalena/Rj, em 05 e 06 de maio próximo, pelo Moacyr do Jeep e demais jipeiros.

Local receptivo.

Contato:

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.[/QUOTE]

Mauro Faidel da Silva
02/05/2012, 10:54
Fala Muaro, blz?
queria uma informacao sobre esta trilha da festa do frade, vcs vao subir pelo asfalto ate tapera depois dscer pelo ranchador, saindo naquela estrada que vai do frade pro sana ou existe alguma oura que eu nao conheço?

abcs
Vava

[/QUOTE]

Olá Vavá!!!
Tudo bem???
- Estive conversando com o organizador "Moacyr do Frade"(cel.:22-88339066) e combinamos de marcar uma ida lá, o mais breve possível, para detalhar a trilha, hoje, basicamente, diria que o caminho seria este conforme seu comentário acima, porém vamos confirmar ainda...ok???
Caso allguém tenha alguma dúvida favor postar para tratarmos destas pendencias de uma vez só e informar por aqui...
O dia em que formos lá para verificar e confirmar detalhes do trajeto avisaremos ao pessoal e, caso allguém possa nos acompanhar..será bem vindo.
Abs!!!
Mauro Faidel

vava-desema
02/05/2012, 12:13
Eu ja fiz este trecho varias vezes, n aultima tinha umas pedras bem grande no meio do caminho, espero que tenham removido.
A proposito, é uma passeio muito bonito este.

abcs

Olá Vavá!!!
Tudo bem???
- Estive conversando com o organizador "Moacyr do Frade"(cel.:22-88339066) e combinamos de marcar uma ida lá, o mais breve possível, para detalhar a trilha, hoje, basicamente, diria que o caminho seria este conforme seu comentário acima, porém vamos confirmar ainda...ok???
Caso allguém tenha alguma dúvida favor postar para tratarmos destas pendencias de uma vez só e informar por aqui...
O dia em que formos lá para verificar e confirmar detalhes do trajeto avisaremos ao pessoal e, caso allguém possa nos acompanhar..será bem vindo.
Abs!!!
Mauro Faidel[/QUOTE]

03/05/2012, 13:08
Pessoal,
Vai rolar mesmo no domingo a trilha em madalena? Fiquei sabendo que a cidade esta em alerta e em estado de emergencia por causas das chuvas e do granizo que cairam por lá e deixou mais de 180 desabrigados, parece também que algumas estradas estao impedidas...

Mauro Faidel da Silva
03/05/2012, 14:36
Pessoal,
Vai rolar mesmo no domingo a trilha em madalena? Fiquei sabendo que a cidade esta em alerta e em estado de emergencia por causas das chuvas e do granizo que cairam por lá e deixou mais de 180 desabrigados, parece também que algumas estradas estao impedidas...

Olá Leandro,
Tudo bem???
Ainda não fomos informados de alguma alteração na data do evento de Madalena para este fim de semana...por enquanto está mantido...caso venha saber de alguma alteração ou allguém saiba antes favor nos informar para encaminhamento e orientação ao pessoal...
Abs!!!
Mauro Faidel

campernatal
03/05/2012, 21:50
Olá Leandro,
Tudo bem???
Ainda não fomos informados de alguma alteração na data do evento de Madalena para este fim de semana...por enquanto está mantido...caso venha saber de alguma alteração ou allguém saiba antes favor nos informar para encaminhamento e orientação ao pessoal...
Abs!!!
Mauro Faidel

Mauro e pessoal,

Infelizmente não poderei participar desse evento, estou embarcando amanhã pelo Rio sem data para desembarcar ainda :(

Sds

Mauro Faidel da Silva
04/05/2012, 10:39
Mauro e pessoal,

Infelizmente não poderei participar desse evento, estou embarcando amanhã pelo Rio sem data para desembarcar ainda :(

Sds

Olá Moacyr,
Tudo bem???
- Valeu o retôrno...
Quem sabe esteja conosco na Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05....
Bom embarque!!!
Bom trabalho!!!
Vc está indo e eu voltando hj....
Abs!!!
Mauro Faidel

marcobastos319
04/05/2012, 17:35
Fala Vava,/
Estou querendo fazer esta trilha com voces para este domingo.
Saberia me informar qual seria o ponto de encontro???

marcobastos319
04/05/2012, 17:36
Oi Mauro,

Estou querendo fazer a trilha com voces. Moro em Macae tambem.
Saberia me informar o ponto de encontro para inicio desta trilha??

Abraços.

marcobastos319
04/05/2012, 17:37
Estou querendo fazer a trilha com voces em Madalena . Moro em Macae tambem.
Saberia me informar o ponto de encontro para inicio desta trilha??

Abraços.

Arturyus
04/05/2012, 17:41
Marcos, pelo que eu vi em posts anteriores, o ponto de encontro é no posto BR da praia campista.

Abraços,

Artur

marcobastos319
04/05/2012, 17:46
Fala Mauro,

To querendo participar ai deste evento. Saberia me dizer onde será o ponto de encontro dos jeepeiros? Vai ser na praça de Madalena?

Abraços.

mauarj
04/05/2012, 18:23
Olá Moacyr,
Tudo bem???
- Valeu o retôrno...
Quem sabe esteja conosco na Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05....
Bom embarque!!!
Bom trabalho!!!
Vc está indo e eu voltando hj....
Abs!!!
Mauro Faidel
Mauro, Onde será essa "Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05"?

WICABAMILITAR
04/05/2012, 19:54
Cole Sandro/Saulo,
Eu, Marcelo e Geraldo fizemos o reconhecimento da trilha de madalena...muuuito show, teve pneu furado, chuva e ate defesa civil no resgate...o final tivemos q dormir na trilha dentro do jipe....esse percurso faz parte da trilha com apenas 4kms aprox. mas os jipeiros poderao optar por ir ou nao nesse trecho...

Nao poderei ir no evento, mas no frade estarei la com certeza...

Abraco

Will

Fala Amigos,

Grande abraço a todos

Mauro Faidel da Silva
04/05/2012, 20:02
Mauro, Onde será essa "Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05"?
Caro Mauárj,
A Trilha que nos referimos será no Frade, região serrana de Macaé, próximo ao Sana, Glicério, quem vem de Friburgo o acesso seria pelo Sana...O Frade pode ser acessado de vários lugares...vc viria de onde para poder lhe informar um acesso melhor???
Grato!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Mauro Faidel da Silva
04/05/2012, 20:11
Fala Mauro,

To querendo participar ai deste evento. Saberia me dizer onde será o ponto de encontro dos jeepeiros? Vai ser na praça de Madalena?

Abraços.
Fala Marco,
Conforme conversamos, o ponto de encontro dos jipeiros será na praça principal de Madalena...sairemos de Macaé, posto BR, trevo BR às 07:00:00 no domingo, 06/05, para tentarmos chegar lá antes da saída prevista para as 09:00:00hs e, fazermos a inscrição no evento...revermos os amigos de fora...adquirir camisas...etc...

Comboio já formando....vamos chegando........todos confirmados????
1- Mauro Faidel - Samurai - Sim
2- Rafael - Vitara
3- Marco - Discovery
4- Pedro - Troller
5- Fernando - Troller
6- Leandro - Sportage
8- Claudio - Jimny
9-
10-

Will...até o Frade, Abs!!!

Sandro???Saulo???Ailton???...Jesulino???Serjão???A ll???

Sds,
Mauro Faidel
88198295

raayres
05/05/2012, 09:28
Mauro, sabe o preço da inscrição para o evento de Madalena? Nao achei essa info...
De qualquer maneira amanha estou com vocês no comboio.

Mauro Faidel da Silva
05/05/2012, 11:32
Mauro, sabe o preço da inscrição para o evento de Madalena? Nao achei essa info...
De qualquer maneira amanha estou com vocês no comboio.
Rafael,
Tudo blz???
Conforme contato feito agora com o Moacyr do Frade, cel.22-88339066, o valor da inscrição com direito à churrasco, camisa, testeira, numeração e troféu é de R$30,00 por carro. Caso leve + 01 acompanhante, ex.: casal, o preço sobe para R$50,00 com direito à + 1 camisa + churrasco, atrativo. O Moacyr me informaou ainda que já há muitos Jeep´s por lá e que a inscrição dêle,feita a poucos instantes é de n°40, imagino amanhã...a praça lotada de Jeep´s...show!!!
....Contamos com a galera amanhã!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
88198295

PCoelho
05/05/2012, 23:11
Pessoal, eu vou ter q me encontrar com vcs em santa maria madalena pq vou sair uns minutinhos mais tarde... Mas garanto chegar até 9 horas.

Abraço

Arturyus
06/05/2012, 22:20
E aí galera! Como foi o passeio? Cadê as fotos?

PCoelho
06/05/2012, 22:36
Ae pessoal..
Trilha Madalena 2012. O melhor da trilha! - YouTube (http://youtu.be/l3VH4xhrDQk)

Trilha Madalena 2012. Acelera!! Acelera!! - YouTube (http://youtu.be/TPjlleusd-E)

Trilha Madalena 2012. Dois pneu careca! - YouTube (http://youtu.be/NA2GxFIq4Qk)

Amanha coloco os outros.. vlw!

FredMoc
06/05/2012, 22:43
Falllaaa galera....sou novo por aqui e recentemente venho me interessando bastante por trilhas, jipes etc....to até pensando em comprar alguma coisa e penso em investir pouco pra ver se gosto mesmo. Alguem tem alguma dica, sugestão??? Pensei em um Wlillis, que tal???? Tava pensando em colocar no maximo uns 15.000. É pouco, é muito? Da pra iniciar....??? abraços a todos...

Marcelo-HPE
06/05/2012, 22:57
Com 15.000 dá para achar bons 4x4 Willys, Samurai, JPX, Niva, , agora eu conheço um senhor que está vendendo um Willys lindo e muito bem cuidado , se vc quizer ver o Jipe , procure por Sr João da Imobiliaria Tavares logo na entrada do Mirante da Lagoa ,
O jipe dele está realmente novo.
Abração e bem vindo ao grupo .

FredMoc
06/05/2012, 23:12
Marcelo...valeu pela dica...mas de todos q vc falou, incluindo ainda vitara, tracker, qual seria a melhor opção para um iniciante?? Considerando principalmente o custo de manutenção.

Marcelo-HPE
06/05/2012, 23:25
Viatara e tracker ficam entre 20.000 e R$40.000 . tem ainda pajero Tr4 entre 20.000 e 40.000 até 2007. e v6 3.0 .entre 20.000 e 30.0000 .
Indicar qual seria o ideal, seria indicar o que estivesse mais interio com menos manutenções a fazer , independente de marcar . Aí no forum tem muita informação sobre todos .
abs.

Leandro Salgado
07/05/2012, 09:59
Essa trilha foi muito bacana ! Pena que muita gente voltou !!

[]'s rindo até agora da F75

Ae pessoal..
Trilha Madalena 2012. O melhor da trilha! - YouTube (http://youtu.be/l3VH4xhrDQk)

Trilha Madalena 2012. Acelera!! Acelera!! - YouTube (http://youtu.be/TPjlleusd-E)

Trilha Madalena 2012. Dois pneu careca! - YouTube (http://youtu.be/NA2GxFIq4Qk)

Amanha coloco os outros.. vlw!

FAbrantes
08/05/2012, 19:25
Boa noite, pessoal.
Alguém pode indicar algum bom mecânico 4x4 em Macaé? De preferência que não seja a Oficina do Elias. Tive um dia no "Lalá", que fica na frente do Xango Menino, mas ele já tá com uma certa idade e não se interessa por trabalhos muito mais pesados.
Obrigado!

Sheila
09/05/2012, 07:38
os videos estão show! no you tube ja tem mais alguns disponiveis.

Arturyus
09/05/2012, 09:02
Sheila, posta os links aí por favor.

Abraços,

Artur

PCMiranda
09/05/2012, 09:56
Boa noite, pessoal.
Alguém pode indicar algum bom mecânico 4x4 em Macaé? De preferência que não seja a Oficina do Elias. Tive um dia no "Lalá", que fica na frente do Xango Menino, mas ele já tá com uma certa idade e não se interessa por trabalhos muito mais pesados.
Obrigado!

Fabiano,
Conheço algumas pessoas que levam no Alexandre. A oficina tem portão azul, na linha vermelha próximo a uma loja que vende rodas.
Nunca precisei levar lá, mas falam muito bem dele.

Sds,
PC

WICABAMILITAR
09/05/2012, 23:11
Mauro,

Segue algumas fotos do dia em que reconhecemos a trilha de Madalena.

Abraco

34656334656434656534656634656734656834656934657134 65723465743465753465763465773465783465793465803465 82346583
Fala Marco,
Conforme conversamos, o ponto de encontro dos jipeiros será na praça principal de Madalena...sairemos de Macaé, posto BR, trevo BR às 07:00:00 no domingo, 06/05, para tentarmos chegar lá antes da saída prevista para as 09:00:00hs e, fazermos a inscrição no evento...revermos os amigos de fora...adquirir camisas...etc...

Comboio já formando....vamos chegando........todos confirmados????
1- Mauro Faidel - Samurai - Sim
2- Rafael - Vitara
3- Marco - Discovery
4- Pedro - Troller
5- Fernando - Troller
6- Leandro - Sportage
8- Claudio - Jimny
9-
10-

Will...até o Frade, Abs!!!

Sandro???Saulo???Ailton???...Jesulino???Serjão???A ll???

Sds,
Mauro Faidel
88198295

WICABAMILITAR
09/05/2012, 23:16
mais fotos..3465843465853465863465873465883465893465903 46591346592346593346594

WICABAMILITAR
09/05/2012, 23:19
34659534659634659734659834659934660034660134660234 6603346604346605346606346607346608

Abraco a todos

Mauro Faidel da Silva
11/05/2012, 15:09
Pessoall,
" Trilha do Frade...reconhecimento, sábado, dia 12/05...09:00..no Frade...quem topa??? ".

Sábado, dia 12/05...o Moacyr, organizador da Trilha do Frade, está convidando, quem estiver por Macaé e desejar participar do comboio para reconhecimento da Trilha do Frade, devendo estar no Frade às 09:00 para a saída ... posteriormente servirá um almoço aos participantes...em fazenda próxima do evento.

Obs: O local de encontro do pessoal para a saída para o Frade deverá ser no "Posto Esso", Trevo da linha verde com linha azul,...em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes.

Comboio...
1- Mauro Faidel...Samurai...
2-
3-
.
.
.
.

Obs: Will...valeu as fotos!!!

Até lá!!!
Mauro Faidel

PAULO CARECA
11/05/2012, 15:36
Fabiano,
Conheço algumas pessoas que levam no Alexandre. A oficina tem portão azul, na linha vermelha próximo a uma loja que vende rodas.
Nunca precisei levar lá, mas falam muito bem dele.

Sds,
PC

MECANICA 4X4 DIESEL/Alexandre

Av, Carlos AugustoTinoco Garcia (linha vermelha), 1618, Sol y Mar - Tel 2757-2802 8115-6580

11/05/2012, 17:43
Pessoall,
" Trilha do Frade...reconhecimento, sábado, dia 12/05...09:00..no Frade...quem topa??? ".

Sábado, dia 12/05...o Moacyr, organizador da Trilha do Frade, está convidando, quem estiver por Macaé e desejar participar do comboio para reconhecimento da Trilha do Frade, devendo estar no Frade às 09:00 para a saída ... posteriormente servirá um almoço aos participantes...em fazenda próxima do evento.

Obs: O local de encontro do pessoal para a saída para o Frade deverá ser no "Posto Esso", Trevo da linha verde com linha azul,...em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes.

Comboio...
2-
3-
.
.
.
.

Até lá!!!
Mauro Faidel

Caro Mauro, infelizmente nao poderei estar neste reconhecimento, amanhã trabalho até as 15 horas. Boas lamas!

villaca
14/05/2012, 17:09
Prezados,

Me interessei em comparecer a esta festa, tenho uma XJ 98, mas nunca fiz trilha, esta trilha é aconselhável para novatos , sem nenhuma experiência em trilhas ?

Posso participar do evento, mas sem fazer a trilha ? minha intenção é ir aos poucos me acostumando a esta nova etapa.

Minha XJ 98/98 passou por uma revisão recentemente, está com suspensão original com pneus BfGoodrich A/T 235/75/15.

Abs,

Marcus Villaça

14/05/2012, 18:20
Pessoall,

Comboio...
2-
3-
.
.
.
.

Até lá!!!
Mauro Faidel

Fala ae Mauro! Rolou a trilha de reconhecimento? Como foi?

afernandonm
14/05/2012, 18:29
Prezados,

Me interessei em comparecer a esta festa, tenho uma XJ 98, mas nunca fiz trilha, esta trilha é aconselhável para novatos , sem nenhuma experiência em trilhas ?

Posso participar do evento, mas sem fazer a trilha ? minha intenção é ir aos poucos me acostumando a esta nova etapa.

Minha XJ 98/98 passou por uma revisão recentemente, está com suspensão original com pneus BfGoodrich A/T 235/75/15.

Abs,

Marcus Villaça

Marcus,

Seja bem vindo.
Cara, normalmente estes encontros são de grau de dificuldade moderado a baixo, visto que se reunem muitos carros. Pois se a trilha for pesada, vai durar mais de um dia para todos os carros atravessarem. Mas a turma que está organizando o evento, são quem podem te dizer melhor o grau de dificuldade, inclusive eles irão fazer o reconhecimento da trilha e acredito que irão postar aqui no forum.
Acredito que você não terá grandes dificuldades em participar não, seu carro não precisa estar modificado para participar destes eventos. Se houver algum trecho em que você não consiga passar, todos se unem para ajudar, afinal o legal da trilha é ficar agarrado.
Fique de olho no forum para ficar a par das novidades.
Nos vemos no Frade.
Abraço
Fernando

Albino
14/05/2012, 19:39
Fala galera de Macaé tudo na boa? Vcs poderia me dizer se do Sana até o Frade é muito longe? Qual o caminho de Unamar pro Frade mais rápido? abraços!

FAbrantes
14/05/2012, 20:43
Fala galera de Macaé tudo na boa? Vcs poderia me dizer se do Sana até o Frade é muito longe? Qual o caminho de Unamar pro Frade mais rápido? abraços!

Albino, do Sana pro Frade são mais ou menos uns 25Km. O caminho mais rápido é entrando em Unamar x Rio das Ostras x Casimiro (pegando a serramar e saindo no trevo de Rio Dourado e depois um trecho de BR-101 até Casimiro) x Barra do Sana x Sana x Frade. Por este trecho é asfalto até Barra do Sana.

Vc se divertirá um pouco mais se quando chegar no trevo de Rio Dourado, ao invés de pegar a BR-101, cruzá-la para sair na Bicuda x Boa Alegria x Sana x Frade. Dizem que tem um trecho "mais interessante" de Boa Alegria para o Frade, mais este eu nunca fiz.

WICABAMILITAR
14/05/2012, 22:28
Marcus,

Assim como a trilha de Madalena, grande parte da trilha tem grau de dificuldade baixo, torna-se inviavel percorrer trechos de grande dificuldade com tantos carros. Smepre a organizacao separa trechos mais complicado para quem gosta, nao sendo obrigatorio a atravessia de todos...Portanto, com certeza essa trilha qualquer pessoa que gosta estara apta, mesmo se seu carro estiver algumas limitacoes seja elas a altura ou ate mesmo os pneus, saiba que sempre haveram pessoas dispostas a te ajudar a vencer os trechos que por ventura vc venha a ter dificuldade em vencer-los..alias muitos rezam para isso, so para utilizar seus guinchos....rsrsrsr
Estrarei la, caso vc tenha qualquer duvida so me procurar no dia do evento..

Grande abraco

Williams

Prezados,

Abs,

Marcus Villaça

Mauro Faidel da Silva
15/05/2012, 00:15
Fala ae Mauro! Rolou a trilha de reconhecimento? Como foi?

Olá Leandro!!!
Boa noite!!!!
Desculpem a demora ... segue um breve relato...
- Sábado passado, 12/05, reunimos 06 carros sendo 01 Samurai(eu + Marcelo Macahe Jeep Club), 02 Trollers(Geraldo e Paulo Cunha + Vantuil e família), 03 Jeep Willis(Moacyr e esposa + Fábio e Artur + Fragoso e amigo ), nos encontramos em Glicério e partimos para o Frade ...saímos do Frade sentido Sana e na cabeceira do Sana entrado acesso Ranchador...aí começa a trilha com caminho de média dificuldade...até chegarmos na Tapera onde circundamos a represa por uma estrada de barro sem dificuldade posteriormente pegamos um acesso de média dificuldade até Maria Mendonça e arredores....chegamos aos arredores de Trajano de Moraes....posteriormente retornamos para Ranchador e estrada Frade Sana sentido Boa Alegria até chegarmos na fazenda do Vantuil onde almoçamos, percorrendo em torno de 30km. Já na fazenda, encontramos um caminho desafiador, de muita erosão ... pedras....ladeira...onde foi realizado uma subida e posteriormente logo anoiteceu quando retornamos....saimos da fazenda, saindo de Boa Alegria chegando ao Frade...daí foi só asfalto.

A trilha será de media dificuldade na maior parte e pequena dificuldade em menor trecho para que todos os carros consigam realiza-la, evitando travamento .... atolamentos....porém haverá um trecho opcional de grande dificuldade que será definido no próximo sábado, 19/05...contatos com o organizador Moacyr(tel. em mensagem anteriores) para definir local e horário da saída aos interessados.

Conforme mensagem anterior a data da Trilha será em 27/05...saída do Frade...entre 09 e 10hs da manhã...

Para quem vem de fora ou para participar da festa ou participar da festa + trilha recomendamos as Pousadas do link abaixo, no Sana que fica uma distancia de 25 km do Frade....pela serra...

Pousadas em Sana, Hotéis em Sana - Férias Brasil (http://www.feriasbrasil.com.br/rj/sana/hoteis-pousadas.cfm)

Sds,
Mauro Faidel

15/05/2012, 11:29
Olá Leandro!!!
Boa noite!!!!
- Sábado passado, 12/05, reunimos 06 carros sendo 01 Samurai(eu + Marcelo Macahe Jeep Club), 02 Trollers(Geraldo e Paulo Cunha + Vantuil e família), 03 Jeep Willis(Moacyr e esposa + Fábio e Artur + Fragoso e amigo ), nos encontramos em Glicério e partimos para o Frade ...saímos do Frade sentido Sana e na cabeceira do Sana entrado acesso Ranchador...aí começa a trilha com caminho de média dificuldade...até chegarmos na Tapera onde circundamos a represa por uma estrada de barro sem dificuldade posteriormente pegamos um acesso de média dificuldade até Maria Mendonça e arredores....chegamos aos arredores de Trajano de Moraes....posteriormente retornamos para Ranchador e estrada Frade Sana sentido Boa Alegria até chegarmos na fazenda do Vantuil onde almoçamos, percorrendo em torno de 30km. Já na fazenda, encontramos um caminho desafiador, de muita erosão ... pedras....ladeira...onde foi realizado uma subida e posteriormente logo anoiteceu quando retornamos....saimos da fazenda, saindo de Boa Alegria chegando ao Frade...daí foi só asfalto.

A trilha será de media dificuldade na maior parte e pequena dificuldade em menor trecho para que todos os carros consigam realiza-la, evitando travamento .... atolamentos....porém haverá um trecho opcional de grande dificuldade que será definido no próximo sábado, 19/05...contatos com o organizador Moacyr(tel. em mensagem anteriores) para definir local e horário da saída aos interessados.

Conforme mensagem anterior a data da Trilha será em 27/05...saída do Frade...entre 09 e 10hs da manhã...

Para quem vem de fora ou para participar da festa ou participar da festa + trilha recomendamos as Pousadas do link abaixo, no Sana que fica uma distancia de 25 km do Frade....pela serra...

Pousadas em Sana, Hotéis em Sana - Férias Brasil (http://www.feriasbrasil.com.br/rj/sana/hoteis-pousadas.cfm)

Sds,
Mauro Faidel

Valeu Mauro pelas noticias! Então pelo que eu entendi haverá outro reconhecimento neste sabado para definir o trecho cascudo? Este sábado eu nao trabalho e seu eu nao for ao Rio e se tiver realmente este novo reconhecimento eu devo ir.
abraços

AndréAngra
16/05/2012, 19:36
Fala galerinha de Macaé, tudo bom?

Nos dias 01, 02 e 03 de junho, estarei em Macaé....e gostaria de dar uma esticada até as pedrinhas, que não vou há muito tempo.
Como está o acesso para lá? A lagoa ainda está aberta? (no carnaval estive por aí e estava aberta)....

Seria mais para matar a saudade de local onde ia muito de moto, e para levar minha filhota para conhecer!!!

Desde já, obrigado pelas informações e fica aí o convite....

Até!!:curtir:

vava-desema
16/05/2012, 20:20
Fala André, blz?
Pedrinhas ja era camarada, acesso proibido, perdemos parte do nosso paraiso, segundo dizem pq nas proximidades abriu um grande condominio e ele pensa em usar esta praia como acesso restrito, só resta o paqrque de jurubatiba para nadar an areia.

Fala galerinha de Macaé, tudo bom?

Nos dias 01, 02 e 03 de junho, estarei em Macaé....e gostaria de dar uma esticada até as pedrinhas, que não vou há muito tempo.
Como está o acesso para lá? A lagoa ainda está aberta? (no carnaval estive por aí e estava aberta)....

Seria mais para matar a saudade de local onde ia muito de moto, e para levar minha filhota para conhecer!!!

Desde já, obrigado pelas informações e fica aí o convite....

Até!!:curtir:

vava-desema
16/05/2012, 20:20
Fala pessoal, como foi o reconhecimento da trilha do Frade?

Mauro Faidel da Silva
16/05/2012, 22:29
Fala pessoal, como foi o reconhecimento da trilha do Frade?

Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-474.html#post1691878)
Olá Vavá!!!
Boa noite!!!!

Sds,
Mauro Faidel

AndréAngra
17/05/2012, 09:46
Jurubatiba então está liberado?
Será que consigo passar por lá sozinho (caso ninguém queriam me acompanhar)???
Eu estou usando pneu A/T (GT Radial 31") que tem algumas travas......será que consigo andar na areia na boa?? Precisa esvaziar o pneu???

Fala André, blz?
Pedrinhas ja era camarada, acesso proibido, perdemos parte do nosso paraiso, segundo dizem pq nas proximidades abriu um grande condominio e ele pensa em usar esta praia como acesso restrito, só resta o paqrque de jurubatiba para nadar an areia.

17/05/2012, 13:24
Jurubatiba então está liberado?
Será que consigo passar por lá sozinho (caso ninguém queriam me acompanhar)???
Eu estou usando pneu A/T (GT Radial 31") que tem algumas travas......será que consigo andar na areia na boa?? Precisa esvaziar o pneu???

Andre,
Jurubatiba super tranquilo, mes passado fui de macaé até quissamã sem problemas. Pode esvaziar sim um pouco os pneus e mais nada. São mais ou menos uns 35km de passeio. Da proxima vez que eu for continuarei de Quissamã em diante, dizem que é muito bonito também, mas nao sei até aonde daria pra ir. Qualquer coisa eu vou junto com vc.

AndréAngra
17/05/2012, 16:39
Leandro, se tudo der certo, e nós não tivermos greve aqui no Trabalho, saio daqui no dia 01/06, e no sabado dia 02/06 podemos ir no parque. Qual seria o horário ideal para ir?

gabrul
17/05/2012, 17:27
Andre,
Jurubatiba super tranquilo, mes passado fui de macaé até quissamã sem problemas. Pode esvaziar sim um pouco os pneus e mais nada. São mais ou menos uns 35km de passeio. Da proxima vez que eu for continuarei de Quissamã em diante, dizem que é muito bonito também, mas nao sei até aonde daria pra ir. Qualquer coisa eu vou junto com vc.

Cara não sei se foi o dia mas de Ranger a um mês atras estava meio estranho a partir da segunda lagoa. até voltei para macaé.

Dio Reis
17/05/2012, 17:47
Pessoal, comprei uma Pajero Sport HPE ...gasolina:cry:! Depois de pesquisar muito o cosumo, decidi mais na emoção do que na razão,
em vista do bom negócio que fiz (acho), recebendo um dindin de volta na troca do meu carro antigo. Enfim, gostaria de saber a experiência de alguem em relação ao comportamento do carro na trilha, já que no asfalto o carro é show. Consumo eu sei que gastará entre 4,5 a 6 km/l, mas eu digo em relação a robustes do carro, tração, se encaro um alagado e etc...
Fico no aguardo, obrigado.

PCoelho
17/05/2012, 18:18
André,

Andar em Jurubatiba é tranquilo mas tenha cuidado ao andar perto do mar e na beira das lagoas pois aí atola facil e tirar o bugão na mão é impossivel. Uma vez fui andar por lá e quando passei na beira de uma lagoa o carro atolou metade pra dentro da lagoa (amador heheh). Fiquei umas 4 horas esperando alguem pra me rebocar...

Fim de semana é melhor pois tem muito movimento de carros por lá!

Estou embarcado senão iria com vcs.

Boas Trilhas galera!

AndréAngra
17/05/2012, 18:49
Fala PCoelho, tudo bom?

Um pena não poder nos acompanhar....fica para uma próxima oportunidade....
Vai ser a primeira vez do bugão na areia....vamos ver como ele se comporta! Em estrada ruim de barro, já ví que vai muito bem....rsrsr

Nesse primeiro passeio, vou ficar quieto no caminho de areia para não dar trabalho para ninguém....afinal de contas, depois do passeio, tenho que voltar para Angra com o carro.....rsrsrsrsr

Abraço!

vava-desema
18/05/2012, 04:23
Dio Reis, ja tive um pajero a gasolina mas foi a bastante tempo atras, agora tenho um diesel que é show de bola, aguenta um bom tranco, mas eu nao sou muito de botar pra quebrar nao, mas faço algumas estripulias, vc pode ver umas fotos neste link. Flickr: Galeria de vava.desema (http://www.flickr.com/photos/vava-desema/)

Pessoal, comprei uma Pajero Sport HPE ...gasolina:cry:! Depois de pesquisar muito o cosumo, decidi mais na emoção do que na razão,
em vista do bom negócio que fiz (acho), recebendo um dindin de volta na troca do meu carro antigo. Enfim, gostaria de saber a experiência de alguem em relação ao comportamento do carro na trilha, já que no asfalto o carro é show. Consumo eu sei que gastará entre 4,5 a 6 km/l, mas eu digo em relação a robustes do carro, tração, se encaro um alagado e etc...
Fico no aguardo, obrigado.

tulio
18/05/2012, 06:34
Fala PCoelho, tudo bom?

Um pena não poder nos acompanhar....fica para uma próxima oportunidade....
Vai ser a primeira vez do bugão na areia....vamos ver como ele se comporta! Em estrada ruim de barro, já ví que vai muito bem....rsrsr

Nesse primeiro passeio, vou ficar quieto no caminho de areia para não dar trabalho para ninguém....afinal de contas, depois do passeio, tenho que voltar para Angra com o carro.....rsrsrsrsr

Abraço!

André nao se preocupe, tenho um troller 03 mesmo motor do seu com bf AT 33 , o troller parece q foi feito pra areia ,

nao tenha medo de esvaziar, eu ando com 10 na areia mt fofa em frente a minha casa, parece q ta no barro, anda facil

acho que lá nao precisa de 10, mas pode abaixar até 10 tranquilo, só lembrar de qdo voltar para o asfalto nao virar mt fechado qdo manobrar por causa do arrasto, só por precaução até encher novamnte o pneu

ja andei até com 6 libras nao saiu da roda,

ja andei com mud 33 tb nao atolou

td isso no 4x4 normal, sem reduzida

se vc esvaziar pouco vai forçar sua embreagem, ou vai ficar pedindo marcha toda hora

se nao tiver compra um calibrador xing ling 10 reau na uruguaiana ou ML (uruguaiana on line) pelo menos vc vai saber se estao todos na mesma calibração, rsrs

abraço

AndréAngra
18/05/2012, 09:30
Vou providenciar o medidor de calibração xing ling....é baratinho mesmo!!!

Mas eu estou com pneu 31"....ainda não comprei os 33".....

PCoelho
18/05/2012, 11:07
André,

Como o tulio falou.. 33 é perfeito pra areia... mas o meu tá com pneu original e vai de boa tb...

Agora que vi a data que vc vai estar em Macaé... eu chego dia 31 e viajo dia 02... acho que tem uma janelinha pra um passeio ai... hein?! hehehehe

Estive em Arraial sábado passado andando na areia.. era segundinha o tempo todo.. o carro nao aguentava terceira por nada... areia muito solta.

Já em Jurubatiba tem caminho q a terra é mais firme e dá pra dar umas esticadas boas.

Já que vc vai com criança leve AGUA E COMIDA.. pois depois de carapebus nao tem mais nada até quissama.

Abraçao.

Dio Reis
18/05/2012, 17:30
Dio Reis, ja tive um pajero a gasolina mas foi a bastante tempo atras, agora tenho um diesel que é show de bola, aguenta um bom tranco, mas eu nao sou muito de botar pra quebrar nao, mas faço algumas estripulias, vc pode ver umas fotos neste link. Flickr: Galeria de vava.desema (http://www.flickr.com/photos/vava-desema/)

Fala Vavá!
Obrigado pela resposta. Mais aí, é este tipo de estripolia que quero continuar fazendo! Tinha uma l200 outdoor que era pau pra toda obra! Mas a família aumentou e já não cabia todo mundo...Mas a minha preocupação é se o motor a gasolina aguenta o sacolejo( e o bolso também) de umas estripolias dessas aí das fotos! Mas acho que sim, pois deve ser a mesma mecanica das flex, que volta e meia aparecem em rallys e expedições da Mit. Mas valeu Vavá, hoara dessas faremos uma trilha com as Pajeros.
Abraços!

vava-desema
18/05/2012, 20:16
Dio, com certeza estas maquinas aguentam o tranco, só nao sei como seu motor se comporta em travessia de agua igual aquele que fiz, na verdade o rio nao era muito fundo, eu que quis fazer aquela estripulia, rsrsrs.
Entre um embarque e outro tento fazer alguns passeios pela serra e sempre que vou posto aki.
abcs e boa sorte no seu poderoso.

Vava

Fala Vavá!
Obrigado pela resposta. Mais aí, é este tipo de estripolia que quero continuar fazendo! Tinha uma l200 outdoor que era pau pra toda obra! Mas a família aumentou e já não cabia todo mundo...Mas a minha preocupação é se o motor a gasolina aguenta o sacolejo( e o bolso também) de umas estripolias dessas aí das fotos! Mas acho que sim, pois deve ser a mesma mecanica das flex, que volta e meia aparecem em rallys e expedições da Mit. Mas valeu Vavá, hoara dessas faremos uma trilha com as Pajeros.
Abraços!

AndréAngra
18/05/2012, 22:06
Pcoelho, estou pretendendo fazer esse passeio no sabado, dia 02....
Veja se consegue remarcar a viajem para o dia 03, daí iriamos em três carros......claro, que se alguém mais quiser, tem mais vaga no comboio!

André,

Como o tulio falou.. 33 é perfeito pra areia... mas o meu tá com pneu original e vai de boa tb...

Agora que vi a data que vc vai estar em Macaé... eu chego dia 31 e viajo dia 02... acho que tem uma janelinha pra um passeio ai... hein?! hehehehe

Estive em Arraial sábado passado andando na areia.. era segundinha o tempo todo.. o carro nao aguentava terceira por nada... areia muito solta.

Já em Jurubatiba tem caminho q a terra é mais firme e dá pra dar umas esticadas boas.

Já que vc vai com criança leve AGUA E COMIDA.. pois depois de carapebus nao tem mais nada até quissama.

Abraçao.

vava-desema
20/05/2012, 22:35
galera, dia 9 e 10 vai rolar uma Festa Junina la na serra da cruz, estou planejando um passeio no sabado dia 9 saindo de macaé, entrando proximo a termo eletrica passando dentro de rios, subindo montanhas e saindo lá na serra da cruz, alguem se candidata?
Fiz este passeio meses atras e é show de bola!!!

22/05/2012, 09:23
galera, dia 9 e 10 vai rolar uma Festa Junina la na serra da cruz, estou planejando um passeio no sabado dia 9 saindo de macaé, entrando proximo a termo eletrica passando dentro de rios, subindo montanhas e saindo lá na serra da cruz, alguem se candidata?
Fiz este passeio meses atras e é show de bola!!!

Vavá, como sempre vc marca no sabado em que eu trabalho....valeu cara, sem comentários....rsrrssrrsrsrsr. Não poderia marcar para o dia 10!!!!!

22/05/2012, 09:28
Pcoelho, estou pretendendo fazer esse passeio no sabado, dia 02....
Veja se consegue remarcar a viajem para o dia 03, daí iriamos em três carros......claro, que se alguém mais quiser, tem mais vaga no comboio!

Rapaziada, andar em Juru é tranquilo mesmo, eu uso pneus 225 e vou de boa...só não pode dar mole em beira de lagoa. Dia 02 eu nao trabalho então se nao houver nada, digo imprevistos rsrsrsrsrs, eu vou no passeio.

22/05/2012, 09:31
Fala ai PCoelho...cada vc hein!? Fiquei te esperando na Macauba e nada...kkkkkkk. Quando desembarcar me ligue vamos ver o seu projeto...abraços.

22/05/2012, 09:33
Olá Leandro!!!
Boa noite!!!!

Sds,
Mauro Faidel

Fala ai Mauro! E ai, animado pra domingo 27????

vava-desema
22/05/2012, 09:53
Rapaz, dia 10 quem trabalha sou eu, esta é a razao de fazer no sabado. Pedi uma folga para vc mesmo, rsrsrs.

Vavá, como sempre vc marca no sabado em que eu trabalho....valeu cara, sem comentários....rsrrssrrsrsrsr. Não poderia marcar para o dia 10!!!!!

AndréAngra
22/05/2012, 12:35
Leandro, estamos certos para o fim do mês em Jurubatiba???

Esse final de semana fiz umas estripulias com o Troller aqui em Angra.....fui na Torre onde a turma voa de Parapente e na praia de Maciéis.....agora quero enfrentar um pouco de areia!!!!...rsrsr

Abraço!

PCoelho
22/05/2012, 14:20
Poooo Lenandro!!!!!!

Aquele sábado um amigo me chamou para conhecer a praia grande em Arraial... e como eu nunca tinha andado por lá.. não resisti. rsrs

Lá a areia é muito fofa.. eu com pneu original era só de segundinha... terceira o carro nao aguentava. Já meu amigo com 33" brincou naquela areia.

Te deixei na mão mas foi pra andar de carro.. então to perdoado? rsrsrs Desculpa mesmo.

Pior que lacraram meu celular e queria te ligar pra ver se daqui eu já adiantava alguma coisa com vc. tipo vc ir lá ver o terreno tals.

Me manda seu contato pedrocoelho.henrique@gmail.com e um horário que posso te ligar pra gente conversar.

Abraço.

Albino
22/05/2012, 19:01
Valeu pelas informações! Eu e um pequeno grupo do CGJC vamos aparecer no evento, abraços!
Albino, do Sana pro Frade são mais ou menos uns 25Km. O caminho mais rápido é entrando em Unamar x Rio das Ostras x Casimiro (pegando a serramar e saindo no trevo de Rio Dourado e depois um trecho de BR-101 até Casimiro) x Barra do Sana x Sana x Frade. Por este trecho é asfalto até Barra do Sana.

Vc se divertirá um pouco mais se quando chegar no trevo de Rio Dourado, ao invés de pegar a BR-101, cruzá-la para sair na Bicuda x Boa Alegria x Sana x Frade. Dizem que tem um trecho "mais interessante" de Boa Alegria para o Frade, mais este eu nunca fiz.

Paulo_Santos89
22/05/2012, 22:08
Galera, alguém aew sabe do encontro de jipeiros que terá no FRADE esse fds?

vava-desema
23/05/2012, 06:36
Pessoal, pegando gancho aí nas festas, dia 9 estou planejando fazer um passeio de macaé a serra da cruz, passando por varias fazendas, rios e barro vermelho, se chover ja sabem né!
Leandro, talves este passeio seja as 13:00, que tal?
Fotos de onde passaremos esta aí no flicker.. no link abaixo
Flickr: Galeria de vava.desema (http://www.flickr.com/photos/vava-desema/)

marcobastos319
23/05/2012, 20:00
Oi Leandro,

Tem algum ponto especifico de encontro no FRADE? Estu querendo participar da trilha do dia 27... Sou de Macaé tambem. Abraços.

Mauro Faidel da Silva
24/05/2012, 01:14
Oi Leandro,

Tem algum ponto especifico de encontro no FRADE? Estu querendo participar da trilha do dia 27... Sou de Macaé tambem. Abraços.

Pessoall,
I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05. !!! PessoAll,

- Trilha, Churrasco Completo, Bebida, Camisa, Troféu e Banda de Rock...na chegada, no Frade, inclusos....

Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa.

- Para quem vem de fora, sugerimos ficar no Sana, vide pousadas abaixo:

Local receptivo.

Contato:

Moacyr: 22-88339066, ...
Mauro Faidel: 22-88198295

Obs:
- Conforme compromisso assumido, fora de Macaé, participarei sòmente da trilha no dia 27/05 e proponho saída do posto Esso, trevo da linha verde com linha azul, entrada de Macaé, em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes, dia 27/05, às 08:30hs, para chegarmos no Frade, até às 09:30, à tempo de fazermos a inscrição e sairmos em comboio para a trilha antes das 10:30hs.

Comboio, saída 08:30 posto Esso, trevo linha verde x linha azul, em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes:

- Mauro Faidel - Samurai

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel

349211

Marcelo-HPE
24/05/2012, 13:03
Contato:

Obs:
- Conforme compromisso assumido, fora de Macaé, participarei sòmente da trilha no dia 27/05 e proponho saída do posto Esso, trevo da linha verde com linha azul, entrada de Macaé, em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes, dia 27/05, às 08:30hs, para chegarmos no Frade, até às 09:30, à tempo de fazermos a inscrição e sairmos em comboio para a trilha antes das 10:30hs.

Comboio, saída 08:30 posto Esso, trevo linha verde x linha azul, em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes:

- Mauro Faidel - Samurai
- Marcelo- l200 triton

Aí tropa vamos colocar o nome na lista aí !!!
abs

claudio4wd
24/05/2012, 13:54
Pessoall,
I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05. !!!

- Mauro Faidel - Samurai
- Marcelo- l200 triton
- Claudio - Jimny

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro Faidel

349211

Tô nesse comboio

PCoelho
24/05/2012, 15:19
Contato:

Obs:

- Mauro Faidel - Samurai
- Marcelo- l200 triton

Aí tropa vamos colocar o nome na lista aí !!!
abs

"em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes"

Fiquei uns 5 minutos lendo essa parte do texto até entender e cair na gargalhada. KKKKKKKKKK

Muito boa!!!

24/05/2012, 21:33
Tô nesse comboio

Ei, não se esqueçam de mim, to dentro também!!! Ah, to vendo se levo dois amigos que tb tem 4x4 um de Vitara e outro de Pajero.

24/05/2012, 21:37

Esse final de semana fiz umas estripulias com o Troller aqui em Angra.....fui na Torre onde a turma voa de Parapente e na praia de Maciéis.....agora quero enfrentar um pouco de areia!!!!...rsrsr

Abraço!

Se eu nao tiver nenhum contra tempo, podemos marcar sim dia 01 ou dia 02/06.

24/05/2012, 21:41
Oi Leandro,

Marco, é só vc se juntar a nós no comboio que sairá de Macaé no posto da linha verde com linha azul no domingo às 8 horas. Abraços

24/05/2012, 21:43
Pessoal, pegando gancho aí nas festas, dia 9 estou planejando fazer um passeio de macaé a serra da cruz, passando por varias fazendas, rios e barro vermelho, se chover ja sabem né!
Leandro, talves este passeio seja as 13:00, que tal?
Fotos de onde passaremos esta aí no flicker.. no link abaixo
Flickr: Galeria de vava.desema (http://www.flickr.com/photos/vava-desema/)

Vava, infelizmente eu fecho a loja às 15 horas....

Leandro Salgado
24/05/2012, 22:58
Quando marcarem essa Trilha/Passeio estou afim de ir ! Avisem quando fechar !!

[]'s Leandro

Abraço!

AndréAngra
25/05/2012, 08:03
Se eu nao tiver nenhum contra tempo, podemos marcar sim dia 01 ou dia 02/06.

Leandro, vamos marcar para dia 02/06....saimos sabado da manhã e teremos o dia todo para aproveitar o passeio!

AndréAngra
25/05/2012, 08:04
Quando marcarem essa Trilha/Passeio estou afim de ir ! Avisem quando fechar !!

[]'s Leandro

Leandro, já está marcado para o dia 02/06. Vamos apenas marcar horário e local....
Semana que vem, vou passar meu tel para você e o Leandro para nos coordernarmos melhor ok.

Abraço!

flavinho
25/05/2012, 08:55
Ei, não se esqueçam de mim, to dentro também!!! Ah, to vendo se levo dois amigos que tb tem 4x4 um de Vitara e outro de Pajero.

Opa!! Me inclua nesse passeio!!!

Flavinho - Vitarinha 97

ftrajai
25/05/2012, 14:17
Pessoal esse role tem uma hora aproximada pra acabar??

Marco, é só vc se juntar a nós no comboio que sairá de Macaé no posto da linha verde com linha azul no domingo às 8 horas. Abraços

marcobastos319
25/05/2012, 17:36
Fsala Mauro e PC.

Estarei no posto ESSO no domingo para sair em comboio com voces com a Discovery 2.
Abraços.

Marco.

vava-desema
28/05/2012, 02:53
Fala galera, como foi o passeio no Frade?

PCoelho
28/05/2012, 06:54
Tb madruguei aqui esperando fotos....

AndréAngra
28/05/2012, 10:27
Pessoal, vamos confirmar o passeio de Jurubatiba para o dia 02/06?
Pensei de nos encontrarmos no posto BR do Lagomar....só não sei um horário bom para todos....

Acho até que vem amigos de Friburgo!!!

Abraço!!

Felipe Glod
28/05/2012, 11:53
Bom passeio se tivesse chovido mais na noite anterior teria ficado melhor a brincadeira, mais valeu.

28/05/2012, 13:03
Pessoal, vamos confirmar o passeio de Jurubatiba para o dia 02/06?
Pensei de nos encontrarmos no posto BR do Lagomar....só não sei um horário bom para todos....

Acho até que vem amigos de Friburgo!!!

Abraço!!

Beleza, sabado dia 02/06 as 9:30 no posto ESSO da linha Azul com Linha verde, trevo das piramide (entrada de Macaé quem vem do Rio). Quem mais vai nesse passeio...Quando chegarmos a Quissamã podemos almoçar lá na praia.

28/05/2012, 13:09

Foi legal rever os amigos, mas se tivesse chovido mais...
Teve muita viatura na trilha o que acabou atrapalhando um pouco, mas tudo bem, encontro de Jipeiros é assim mesmo..rrsrrssrrsr.

Paulo_Santos89
28/05/2012, 13:33
Passeio foi tão bom que dei mole e quebrei minha L200 e se não fosse o Marcelo (do restaurante de barro em frente a praça da Aroeira) ir lá me socorrer eu ia estar no meio do mato até agora!!! Quando ele chegou eu já estava colocando minha bandeja superior no lugar e tava tentando remendar a mangueira da bomba de vácuo!! Bati minha roda da frente no barranco e quebrei os dois parafusos que suportam a bandeja superior, arranjei os parafusos com um coroa dua sítio e a mangueira era de alta pressão e não tive escapatória, fui rebocado pelo jeep do Marcelo até Tapera, hoje a tarde vou lá pegar o carro!!

AndréAngra
28/05/2012, 13:38
Tá certo então!!!Vou passar pra turma de Friburgo, e ver se eles vão participar!!Abraço!

Ps: A turma de Frburgo esteve em Jurubatiba esse final de semana e disse que tinha muito lixo no local...deram idéia de levarmos uns sacos de lixo para fazermos uma limpeza no local....seria uma trilha com ação ecológica!!! Interessante a idéia!!!

Beleza, sabado dia 02/06 as 9:30 no posto ESSO da linha Azul com Linha verde, trevo das piramide (entrada de Macaé quem vem do Rio). Quem mais vai nesse passeio...Quando chegarmos a Quissamã podemos almoçar lá na praia.

FAbrantes
28/05/2012, 16:32
Tb madruguei aqui esperando fotos....

Artur, posta umas fotos ae!
[ ]!
F.

PCoelho
29/05/2012, 10:24
Po queria muito poder ir... mas chego quinta a noite e viajo sábado 2 da tarde de novo :news-coffee:

Bom passeio para todos.. e POSTEM FOTOS!!!!

vlw.

flavinho
29/05/2012, 23:14
Eu fui!!! Veja minha colaboração com fotos:
350291350292350293350294350295

É uma pena que nao poderei ir no passeio de Jurubatiba, mas vou nos próximos!

Grande abraço a todos que compareceram no passeio do Frade!!

Flavinho - Vitarinha 97/98 White

Marcelo-HPE
30/05/2012, 09:23
Valeu Flavinho ,minha máquina ficou sem bateria no começo do passeio. puttz!!

Tropa quem vai no passeio do dia 02/06.???? André Angra, Leandro Macaúba ,quem Mais???
Se eu não for pra Campos nos final de semana irei tb
Abração a todos.

AndréAngra
30/05/2012, 13:57
Já vamos fazendo a lista!!!

01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 -
04 -
05 -

Passeio para Jurubatiba :cool:
Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)

vava-desema
30/05/2012, 16:12
galera, sexta eu estarei indo para grussai e pensando passar por jurubatiba, quissama e sair no farol, alguem sabe como esta esta estrada, acho que é asfalto, to certo? Estou indo sozinho sexta, será que a travessia na areia ta dificil ?

PCoelho
30/05/2012, 17:38
Vavá, que horas tu ta pensando em ir? derrepente eu sigo vc até quissamã depois eu volto pelo asfalto...

Marcelo-HPE
30/05/2012, 18:35
Tô querendo ir sábado com a galera ,mas vai ficar complicado pois terei que estar em Campos .Talves dê para eu ir Sexta .
Váva só sei que de Farol para Grussai não passa mais por causa do Porto do Açu que fechou o caminho .
Mas em grussai dá para andar na areia tranquilo , o trecho da lagoa de Equipari é o melhor onde areia é fofa mesmo , bom para ficar atolado facinho .
De Quissamã até Farol passando por Barra do Furado da ultima vez que eu fui tava tranquilo
abs

AndréAngra
30/05/2012, 20:07
Faz uma força aí Marcelo...entra na lista!!!
Consegui convencer até a muié de ir junto!!!

Vamos para a Serra na sexta a noite e sabado pela manhã descemos!!!

vava-desema
31/05/2012, 07:32
Coelho, eu penso em sair pela manha, por volta das 8 a 9 hora, vou com familia, aí sabe, meio dificil ter hora exata.

Vavá, que horas tu ta pensando em ir? derrepente eu sigo vc até quissamã depois eu volto pelo asfalto...

vava-desema
31/05/2012, 07:33
Marcelo, mas de farol tem estrada ate o trevo do porto nao tem?

Tô querendo ir sábado com a galera ,mas vai ficar complicado pois terei que estar em Campos .Talves dê para eu ir Sexta .
Váva só sei que de Farol para Grussai não passa mais por causa do Porto do Açu que fechou o caminho .
Mas em grussai dá para andar na areia tranquilo , o trecho da lagoa de Equipari é o melhor onde areia é fofa mesmo , bom para ficar atolado facinho .
De Quissamã até Farol passando por Barra do Furado da ultima vez que eu fui tava tranquilo
abs

Marcelo-HPE
31/05/2012, 08:52
Tem sim Vava, uma parte asfalto e outra chão em boas condições do Farol até o porto do Açu.
Fala André , eu estou na depêndencia de um serralheiro que contratei para fazer as grades daqui de casa . se ele vai instalar amanhã ou não .
Tô passando raiva com esse cara.
Abração.

AndréAngra
31/05/2012, 11:02
Amanhã to saindo daqui....vou passar na Troller no Rio e rumo à Macaé...pegar aquele trânsito gostoso até a entrada da Via Lagos.

31/05/2012, 11:15
Já vamos fazendo a lista!!!

01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 -
04 -
05 -

Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)

E ai galera, vamos sabado pra Jurubatiba!!!! Vamos sair do posto da Linha azul com linha verde as 9 horas (trevo das piramides). Mauro e Claudio kdvcs??? Vamos!!!!

PCoelho
31/05/2012, 12:24
Oi Vavá, eu tô naquela se voo vem ou não...

Manda uma mensagem aqui ou no face com seu cel q te ligo sexta.

Abraço e boa trilha pra quem vai no sábado :torcendo:

PCoelho
31/05/2012, 15:24
Vavá,
Voo cancelado para amanhã....

Valeu pessoal, boas trilhas!

vava-desema
31/05/2012, 18:41
putz, voar por macaé tá F...
abcs, quem sabe no sabado dia 9 a gente nao vai na trilha?

Vavá,
Voo cancelado para amanhã....

Valeu pessoal, boas trilhas!

Dio Reis
31/05/2012, 22:13
E ai galera, vamos sabado pra Jurubatiba!!!! Vamos sair do posto da Linha azul com linha verde as 9 horas (trevo das piramides). Mauro e Claudio kdvcs??? Vamos!!!!

01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 - Dio Reis
04 -
05 -

Leandro, Tô dentro! Qualquer mudança de plano me liga, valeu!