PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30

TADAS
11/12/2011, 09:56
Artur,

Ontém a noite eu sair e só agora vi a sua mensagem.
Para variar a galera furou e até o momento não vai rolar a trilha.
Fica para uma próxima oportunidade.

Arturyus
12/12/2011, 14:34
Galera, fui lá, mas para variar, depois de passar a primeira vez no rio pela água, pegue uma subida escorregadia e bem bacana, mas ao final dela tinha um porteira. Ela não estava trancada, mesmo assim resolvi não entrar.

Se alguém estiver a fim podemos marcar alguma coisa para o próximo fds.

Abraços,

Artur

Arturyus
14/12/2011, 22:29
E aí pessoal? Alguém a fim de fazer algum passeio / trilha no fds? Ou alguém pode ao menos indicar algo?

Abraços,

Artur

Mauro Faidel da Silva
14/12/2011, 23:45
E aí pessoal? Alguém a fim de fazer algum passeio / trilha no fds? Ou alguém pode ao menos indicar algo?

Abraços,

Artur

Olá Galera,
Boa noite!!!
Precisando voltar às trilhas...
Trilha no próximo findi...Que tal Atalaia...ou... Serra da Cruz, próximas e leves???
Alguma outra sugestão???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Arturyus
15/12/2011, 08:08
Eu estou dentro, tanto faz sábado quanto domingo.

Abraços,

Artur

sandroesaulo
15/12/2011, 08:47
Olá Galera,
Boa noite!!!
Precisando voltar às trilhas...
Trilha no próximo findi...Que tal Atalaia...ou... Serra da Cruz, próximas e leves???
Alguma outra sugestão???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro,

A trilha do Atalaia é aquela que fizemos o encontro há alguns anos atrás??? nesses dias estava pensando em ir lá...
Amanhã a noite eu lhe confirmo minha presença... Vou ver qual vai ser minha escala de trabalho...
Estou doido pra fazer um passeio!

Abraços.

PCMiranda
15/12/2011, 10:52
Estou interessado também. Sábado ou Domingo?
Sds,
PC

Arturyus
16/12/2011, 11:07
E aí pessoal? Vamos sábado ou domingo?

Abraços,

Artur

sandroesaulo
16/12/2011, 12:00
Amigos,

Por mim pode ser no sabado!! afinal domingo tem barça e santos hehehe!
Fora que a previsão de chuva para amanhã é maior!
Aguardo confirmação!

abraços.

Arturyus
16/12/2011, 13:53
Blz! Eu estou dentro.
Sábado, que horas e em que local?

Abraços,

Artur

vitor_thomaz
16/12/2011, 14:04
Se for na Atalaia, se preparem para árvore caída na trilha. Da última vez que fui sozinho tive um belo trabalho com a machadinha.
Sábado eu tenho Pós, vou ter que ficar de fora.
Abraços,

Arturyus
16/12/2011, 14:39
Dá para puxar a árvore com o guincho?

Mauro Faidel da Silva
16/12/2011, 16:05
Dá para puxar a árvore com o guincho?
Galera,
Acredito ser o melhor dia, sábado devido ao jogo de domingo, Santos e Barça....pela manhã
Sugestão:
-Caso haja concenso poderíamos fazer trilha/passeio Serra da Cruz com ida à Cachoeira cinematográfica, na minha opinião a mais bonita de Macaé, dentro da fazenda e também à cachoeira acima, por outro acesso...a qual já fui, entretanto, para esta segunda cachoeira o recomendado é não entrarmos com os carros na castata, apenas pararmos na margem para banho ou curtir a paisagem.....é um local muito lindo e águas cristalinas e excelentes para banho. Neste caminho há uma trilha bem mais desafiadora aqual fiz à uns 20 dias atrás...com o Marcelo/galera do Macaé Jeep Club...poderemos fazer também se houver concenso.
- Havendo tempo de sobra e vontade da galera podemos fazer também a Atalaia até onde for possível, segundo descrito acima há uma árvore caída no caminho, onde??? não sei o trecho...poderemos ver onde conseguimos ir...

Trilha/Passeio Serra da Cruz,
Encontro 8hs, Posto Esso, trevo de entrada para Macaé e Linha Verde/Azul.
Previsão de saída para Trilha...8:30 hs
Comboio!
1- Mauro Faidel - Samurai - Cel.:22-88198295

Arturyus
16/12/2011, 16:16
Galera,
Acredito ser o melhor dia, sábado devido ao jogo de domingo, Santos e Barça....pela manhã
Sugestão:
-Caso haja concenso poderíamos fazer trilha/passeio Serra da Cruz com ida à Cachoeira cinematográfica, na minha opinião a mais bonita de Macaé, dentro da fazenda e também à cachoeira acima, por outro acesso...a qual já fui, entretanto, para esta segunda cachoeira o recomendado é não entrarmos com os carros na castata, apenas pararmos na margem para banho ou curtir a paisagem.....é um local muito lindo e águas cristalinas e excelentes para banho. Neste caminho há uma trilha bem mais desafiadora aqual fiz à uns 20 dias atrás...com o Marcelo/galera do Macaé Jeep Club...poderemos fazer também se houver concenso.
- Havendo tempo de sobra e vontade da galera podemos fazer também a Atalaia até onde for possível, segundo descrito acima há uma árvore caída no caminho, onde??? não sei o trecho...poderemos ver onde conseguimos ir...

Trilha/Passeio Serra da Cruz,
Encontro 8hs, Posto Esso, trevo de entrada para Macaé e Linha Verde/Azul.
Previsão de saída para Trilha...8:30 hs
Comboio!

Vamos lá! Atualizando a lista.

2- Artur Sousa - Samurai - Cel.: 22-8839-5535

PCoelho
16/12/2011, 17:30
Fala galera,

Eu to querendo ir nesse passeio. Quero estrear meu brinquedinho novo. Minha pergunta: É tranquilo/seguro levar a patroa e a criança de 2 anos. Será que elas vão sacudir muito?

Mauro, vc deve se lembrar de mim, eu sou o amigo do seu filho que tem uma hornet preta. Vou ver se passo na tua casa mais tarde e converso com vc.

Abraço!

sandroesaulo
16/12/2011, 21:44
Vamos lá! Atualizando a lista.

3- Sandro - Defender - Cel 9243-3600

TADAS
16/12/2011, 22:41
Mais um para a lista.
4- Tadeu - Samurai - (22) 8157-8905.

PCoelho
16/12/2011, 22:46
Opa,
Eu vou tb!!!
4- Tadeu - Samurai - (22) 8157-8905.
5- Pedro - Troller - 22 8154-7769

vlw.

PCMiranda
17/12/2011, 03:31
Pronto!
Também vou.

1- Mauro Faidel - Samurai - Cel.: 22-88198295
4- Tadeu - Samurai - (22) 8157-8905 .
5- Pedro - Troller - 22 8154-7769
6- Paulo Cezar Miranda - Cherokee - 9945-9681

Marcelo-HPE
17/12/2011, 06:52
Salve minha eterna Tropa de elite , è bom ver a galera junta , breve estarei me mudando para Macaé , por questões de trabalho , então estaremos junto de novo.
I'll Be Back !!!!
abs

sandroesaulo
17/12/2011, 22:13
Salve minha eterna Tropa de elite , è bom ver a galera junta , breve estarei me mudando para Macaé , por questões de trabalho , então estaremos junto de novo.
I'll Be Back !!!!
abs

Que bom em Marcelo, agora sim a barriguda vai cair na lama!!!
a Trilha hoje foi show!!!:euforico:
Grande abraço!

flavinho
17/12/2011, 23:03
Amigos.... Como o Sandro disse acima!!

A Trilha hoje foi show de bola!!! Gostei muito mesmo!! Vou acompanhar os posts aqui para nao perder mais nenhuma!!

Grande abraço a todos!

Flavinho

Arturyus
18/12/2011, 18:11
Valeu galera!
Trilha muito boa com paisagens show de bola e uma galera muito animada e disposta... as árvores do caminho ficaram para trás, ou seja, trilha livre para quem quiser ir.
Muito obrigado a todos pela companhia e vamos marcar logo as próximas.
Grande abraço,
Artur

PCoelho
18/12/2011, 19:42
Coeh galera, quem tiver fotos e videos da trilha (pedrocoelho.henrique@gmail.com) eu tenho algumas tb...

Abraços.

PCMiranda
19/12/2011, 00:50
Pedro,
Quem tava com camera era o Sandro e o Tadeu. Galera, me envie também pro email pcmiranda@hotmail.com
Se for muita coisa me avise que eu levo um pen drive.

Tadeu,
Você consegue exportar a rota gravada pelo GPS?

A trilha foi muito boa, vamos marcar mais!!!

Abcs,
PC

sandroesaulo
20/12/2011, 08:41
Pessoal,

As fotos ficaram em alta resolução e muito pesadas! marcaremos o quanto antes de passar as fotos!
Não esqueçam o pen drive.

Grande abraço
Sandro

TADAS
22/12/2011, 20:49
Galera,

Quem quiser eu posso enviar as rotas que salvei no GPS, é só disponibilizarem o email que eu envio.
Para visualizarem todos os percursos, basta ter o google earth instalado.

Júlio César Band
22/12/2011, 21:43
Tadas,
sou de Friburgo, mas sempre ando por essas bandas ai também, mas essa trilha que voces fizeram eu não conheço.
Se você pudesse me passar os track logs pra eu dar uma olhada!!

Obrigado, abçs,
Julio cesar

Mauro Faidel da Silva
23/12/2011, 08:01
Desejamos aos amigos e família!!!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo
Que o Menino Jesus
Faça nascer novamente
No coração de cada um de nós
A INOCÊNCIA
Para sabermos ser transparentes,
O CARINHO
Para cativarmos novos amigos,
A GRATIDÃO
Para valorizarmos a vida em plenitude,
O PERDÃO
Para reconciliarmo-nos no amor,
A COMPREENSÃO
Para sabermos perdoar
A SOLIDARIEDADE
Para aprendermos juntos a construir caminhos,
A FÉ
Para acreditarmos também no outro,
A PAZ
Para ajudarmos a construir sempre,
A CORAGEM
Para sabermos retomar nossos sonhos,
A VONTADE DE AMAR
Para sermos felizes!
Que o menino Jesus
se sinta acolhido
em seu coração
e que você,
Amigo/a e família
Tenham Um
GRANDE E
FELIZ NATAL
e um
ABENÇOADO ANO NOVO!!!
São os votos de
Mauro Faidel e família!!!

Samurai 97
Macaé & rj.

Júlio César Band
23/12/2011, 12:13
Opa!! Tadas, esqueci de colocar o meu e-mail..hehehe
jcadventure@bol.com.br

Abçs, Julio César

PCoelho
23/12/2011, 19:06
Se alguem quizer me convidar pra alguma trilha, rolé, passeio ou até mesmo ceia de natal (hehehehe) eu to topando.

Abraço e Feliz Natal para todos.

elton andrade
01/01/2012, 19:51
Opa amigo blz tiver um passeio ( trilha pode contar com mais 1 ok )

tem qts l200 no grupo

email para contato elton.tecnologo@hotmail.com

Suzukiko
02/01/2012, 21:32
Vou acompanhar esse tópico para saber dos passeios e trilhas... Se puder, gostaria de participar com vcs...
Abraço.
Já que ta todo mundo colocando e-mail, aí vai o meu: kikomachado@sumicity.com.br

Mauro Faidel da Silva
03/01/2012, 17:51
All,
Sugestão....

1- "Trilha Sodrelândia ...subida antes do Frade.......até a Cachoeira Morosa de Conceição de Macabú.......que tal"???

- Fizemos esta trilha em 2009 com a galera Jipeiros do Petróleo Macaé ...sugestão....tem fotos por aki nas pág. de 2009 ou 2010.

2- Trilha Trapiche...última trilha mais pesada que fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, porém carro grande não passa...bem desafiadora...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....a saída desta trilha fica próximo a estrada de acesso à Cascata...Serra Escura...vide fotos na minha página Facebook..."Mauro Faidel".

3- Repetir "Atalaia ", derrepente para juntar a galera....

4- Crubixais x Ranchador....a mais radical de Macaé, fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, havia chovido a semana inteira e foram 6hs para rodar 10km e apenas 4 carros 02 Troller( Michel e outro de Niterói), 01 Jeep Toyota(Antonio) e o meu Samurai, vide fotos aki em páginas anteriores, próximo à jul/2010, porém carro grande não passa... bem mais radical...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....o ideal é ir no máximo 06 carros.

Obs: A data proposta é a data possível para mim porém se a galera quizer ir antes ... sem problemas...

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mozer
03/01/2012, 22:49
Tô dentro, só marcar...

emozer@gmail.com

sandroesaulo
03/01/2012, 23:27
Fala Mauro, to dentro, porém, as que não passam carro grande ficam ruim pra mim:discordo:
Pode ser atalaia ou a de Sodrelândia que fizemos em 2009.

obs: PCoelho, vai devagar pelo acostamento hein...ta correndo muito! :pular:

elton andrade
04/01/2012, 00:50
he se passar a l200 to dentro

PCoelho
04/01/2012, 02:59
Opa eu desembarco a tempo... TO DENTRO GALERA!!! meu voto vai pra essa de Sodrelândia pq não conheço. Atalaia faltou lama...

sandroesaulo, realmente uma imprudência sem desculpa. Não faço sempre.. só quando me irrito com aquele transito infernal rsrsrs...

Arturyus
04/01/2012, 08:37
Fala galera!
Eu tenho preferência pelas mais desafiadoras, mas topo qualquer uma delas.
A data está ótima também.
Vamos esperar mais pessoas confirmarem e dependo do número de carros grandes decidimos qual trilha encarar.
Grande abraço,
Artur

jameslawbr
04/01/2012, 10:21
Dia 14 é uma boa..

Jurubatiba não rola, né?

Mozer
04/01/2012, 11:49
A data está excelente, qual seria o ponto de encontro?

Suzukiko
04/01/2012, 15:46
Se eu e mais 2 jps pudermos participar, tâmu dentro. Saimos de Friburgo.

PCoelho
04/01/2012, 18:13
jameslawbr eu tb sou louco pra conhecer ali por dentro... vc sabe se é possivel entrar pelo lagomar e ir até a lagoa? se animar vamos marcar.... eu topo.

abraço

Mauro Faidel da Silva
04/01/2012, 21:51
Se eu e mais 2 jps pudermos participar, tâmu dentro. Saimos de Friburgo.
Pessoall,
Será um prazer ter o pessoal de Friburgo conosco...sem problemas!!!

Já convidei a galera...decidam onde...estou dentro!!!!

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé - Rj.

Bernardo Hoelz
04/01/2012, 22:16
Pessoall,
Será um prazer ter o pessoal de Friburgo conosco...sem problemas!!!

Já convidei a galera...decidam onde...estou dentro!!!!

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé - Rj.

Se o pessoal de friburgo for eu vou tb, posso? rsrsrs.
Kiko, vai?

Abrs.

Mozer
04/01/2012, 22:32
O galera de Friburgo e região pode me encontrar em Casimiro e então seguimos juntos até o ponto de encontro com o pessoal de Macaé. Pode ser?

Leandro-MacaúbaPaisagismo
05/01/2012, 09:20
Fala ae rapaziada, estive sumido por um tempão daqui, muito trabalho e uns probleminhas na viatura...rs, mas agora to um pouco mais tranquilo. To louco pra fazer uma trilha, mas acho que minha viatura ainda (mas vai estar) nao ta preparada para trilhas muito pesadas. Esse sábado não rola trilha??? Jurubatiba, porto do açu ou alguma na serra...to dentro! Este sabado to de folga e outro não e assim sucessivamente....

bozó
05/01/2012, 10:36
última chamada!!! Trilha do pé direito 2012
327136

Mauro Faidel da Silva
05/01/2012, 11:32
jameslawbr eu tb sou louco pra conhecer ali por dentro... vc sabe se é possivel entrar pelo lagomar e ir até a lagoa? se animar vamos marcar.... eu topo.

abraço

PC...
Tudo blz???
- Nos anos 98 a 2000 ... quando pertenci ao Macahé Jeep Club íamos um comboio até Quissamã pela areia...paravámos na lagoa de Carapebus nos quiosques para matar a sede...rsrsr...e retornávamos pela areia ... não sei hoje como está...é uma alternativa que atenderia a todos...necessitamos confirmar esta possibilidade....

Sds,

Mauro Faidel

cegandrade
05/01/2012, 12:19
Fala ae rapaziada, estive sumido por um tempão daqui, muito trabalho e uns probleminhas na viatura...rs, mas agora to um pouco mais tranquilo. To louco pra fazer uma trilha, mas acho que minha viatura ainda (mas vai estar) nao ta preparada para trilhas muito pesadas. Esse sábado não rola trilha??? Jurubatiba, porto do açu ou alguma na serra...to dentro! Este sabado to de folga e outro não e assim sucessivamente....

Leandro, como anda a viatura, Luiz me disse que vc andou tendo problemas com ela?

05/01/2012, 12:33
Fala Carlos,
vc ainda consegue falar com o Luiz? Não consigo mais...Na verdade tive sim uns probleminhas, até pq ele sumiu e me deixou na mão, mas já to resolvendo os probelmas da viatura, agora só preciso resolver o problema de ligar de manhã, ta pegando com dificuldades, só pega na segunda ou terceira tentativa...já vi bomba e parte eletrica, mas quero levar em outro eletricista também.

cegandrade
05/01/2012, 12:41
Ele esta concertando o meu carro na casa dele em Barra. Ele esta trabalhando na Fiat e esta comprando um local em barra para a montagem de uma oficina para ele.
O meu esta cheio de coisa pendentes e a grana casa vez mais curta, rsrsrsrs.

PCMiranda
05/01/2012, 12:42
Mauro, Pedro, James e os demais,
O que acham desse passeio em jurubatiba nesse sabado (07/01)?
Eu gostei dessa parte do bar & cerveja na lagoa de carapebus. O que acham?

Mauro,
Cuidado que o PCoelho é o Pedro do troller... ele tb é PC mas é falsi! kkkkkkk

sds,
PC (original)

05/01/2012, 13:02
Vamos animar galera!!!

Arturyus
05/01/2012, 14:32
Esse fds eu só posso se for no domingo.
Abraços,
Artur

cmartins123
05/01/2012, 14:51
Trilha Sodrelândia x Morosa ou outra.....14/01....que tal???

All,
Sugestão....

1- "Trilha Sodrelândia ...subida antes do Frade.......até a Cachoeira Morosa de Conceição de Macabú.......que tal"???

- Fizemos esta trilha em 2009 com a galera Jipeiros do Petróleo Macaé ...sugestão....tem fotos por aki nas pág. de 2009 ou 2010.

2- Trilha Trapiche...última trilha mais pesada que fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, porém carro grande não passa...bem desafiadora...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....a saída desta trilha fica próximo a estrada de acesso à Cascata...Serra Escura...vide fotos na minha página Facebook..."Mauro Faidel".

3- Repetir "Atalaia ", derrepente para juntar a galera....

4- Crubixais x Ranchador....a mais radical de Macaé, fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, havia chovido a semana inteira e foram 6hs para rodar 10km e apenas 4 carros 02 Troller( Michel e outro de Niterói), 01 Jeep Toyota(Antonio) e o meu Samurai, vide fotos aki em páginas anteriores, próximo à jul/2010, porém carro grande não passa... bem mais radical...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....o ideal é ir no máximo 06 carros.

Obs: A data proposta é a data possível para mim porém se a galera quizer ir antes ... sem problemas...

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro

Esterai com a viatura neste final de semana dando uma geral e liberado para 14/01.

Se for sodrelandia / amorosa eu topo!

Um abraço a todos!

PAULO CARECA
05/01/2012, 15:25
Um alô, aos desavisados, a Jurubatiba e toda a sua extensão de areia beira mar está sendo monitorada, é melhor fazer uma consulta aos orgãos competentes, antes.

05/01/2012, 17:08
Um alô, aos desavisados, a Jurubatiba e toda a sua extensão de areia beira mar está sendo monitorada, é melhor fazer uma consulta aos orgãos competentes, antes.

Consultei um amigo meu que é fiscal do IBAMA aqui em Macaé e ele disse que podemos ir tranquilo, pois apesar de ter guardas na entrada em Lagomar eles nao estao segurando ninguem, na verdade é a intenção é divulgar mais o parque jurubatiba, pois tem um projeto para liberação com trechos para 4x4 em Quissamã ja tem até trilhas permitidas para 4x4 e bugres...Se der algum problema na hora esse meu amigo disse que é só ligar pra ele...hehehee. Ah e ele disse que tem um trecho em Macaé ainda perto de uma casa abandonada que esta meio bravo, que temos que redobrar a atenção para nao agarrar...

PCoelho
05/01/2012, 20:19
PC, "Falso" é sacanagem hehehehe. Eu deveria ter criado meu Nick com PH mesmo...

Esse fds não dá pra mim pois ainda estou embarcado :(

Toda vez que eu desembarco por Macaé, eu fico olhando o parque e consigo ver vários caminhos (estradinhas) por dentro da mata. O legal seria achar alguém com log destes caminhos. Isso se for permitido!

Minha sugestão é:
Sábado 14/01 Sodrelandia / Amorosa
Domingo 15/01 Jurubatiba com parada no quiosque para um churrasquinho e uns refrescos.

Abraços.

Mauro Faidel da Silva
05/01/2012, 22:35
PessoAll,

- Estou muito feliz em ver o bom entrosamento da galera local e amigos de cidades vizinhas que sejam bem vindos e juntem-se a nós, a quem temos encontrado nos nossos desafios regionais... não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém pois o bom é ver a galera reunida junto com suas viaturas e o objetivo definido, seja na lama ou areia, ansiosos em alinhar a viatura na lama ou areia...o que for de concenso...tudo bem...entretanto allguém tem que trabalhar e só estarei disponível no findi de 14/01....e para completar recebi uma notícia dolorosa de casa informando que o parabrisa da minha viatura foi trincado...imediatamente busquei amigos e já consegui encomendar um nôvo parabrisa previsto para chegada na próxima semana quando deverá ser instalado, minha expectativa é que para 13/01 esteja ok...se não chegar um nôvo parabrisa tentarei ir do jeito que se encontra.
Voltando ao foco...havendo uma galera interessada em aproveitar já este findi...legal...aproveitem...sucesso e postem fotos .... e, em 14/01, havendo vontade novamente da galera...estaremos juntos!!!!
Valeu!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Até

Mauro Faidel da Silva
05/01/2012, 22:45
Camilo e All....
Valeu!!!
Para 14/01...está combinado...lama ou areia!!!
Marcaremos presença!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro

Esterai com a viatura neste final de semana dando uma geral e liberado para 14/01.

Se for sodrelandia / amorosa eu topo!

Um abraço a todos!

sandroesaulo
06/01/2012, 00:07
Fala Galera,

Este fds estarei trabalhando, só poderei ir no dia 14 também...mas bem que eu gostaria de ir neste pois com as chuvas que estão caindo, devem ter bastante lama !!!

Pessoal, seja onde for o passeio, vamos nos animar de ir, o importante é rever os amigos e aproveitar o passeio!

Grande abraço a todos....

06/01/2012, 19:47
Infelizmente não consegui terminar a obra que estou fazendo e terei que trabalhar amanha...De qualquer forma devo estar liberado no sabado que vem. Se desejarem posso ate ver com meu amigo que trabalha no IBAMA pra ele acompanhar a gente em Jurubatiba, ele tem 4x4 também e conhece tudo lá.

Mauro Faidel da Silva
07/01/2012, 11:42
Infelizmente não consegui terminar a obra que estou fazendo e terei que trabalhar amanha...De qualquer forma devo estar liberado no sabado que vem. Se desejarem posso ate ver com meu amigo que trabalha no IBAMA pra ele acompanhar a gente em Jurubatiba, ele tem 4x4 também e conhece tudo lá.

Leandro,
Da minha parte acho importante pois necessitamos estar certos de que não estaremos cometendo crime ambiental...nosso foco é outro....se possível apoio é bem vindo...ficaremos mais tranquilos e aproveitaremos mais o passeio.
Até lá!!!
Mauro Faidel

PCoelho
07/01/2012, 19:10
Leandro,
Da minha parte acho importante pois necessitamos estar certos de que não estaremos cometendo crime ambiental...nosso foco é outro....se possível apoio é bem vindo...ficaremos mais tranquilos e aproveitaremos mais o passeio.
Até lá!!!
Mauro Faidel

Isso aí Mauro, concordo 100% com vc!
Se o Samuka não ficar pronto para a trilha, vc e Bernardo podem ir comigo pois vou sem as "crianças" na próxima.

Grande abraço a todos!

Bernardo Hoelz
08/01/2012, 20:51
PessoAll,

- Estou muito feliz em ver o bom entrosamento da galera local e amigos de cidades vizinhas que sejam bem vindos e juntem-se a nós, a quem temos encontrado nos nossos desafios regionais... não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém pois o bom é ver a galera reunida junto com suas viaturas e o objetivo definido, seja na lama ou areia, ansiosos em alinhar a viatura na lama ou areia...o que for de concenso...tudo bem...entretanto allguém tem que trabalhar e só estarei disponível no findi de 14/01....e para completar recebi uma notícia dolorosa de casa informando que o parabrisa da minha viatura foi trincado...imediatamente busquei amigos e já consegui encomendar um nôvo parabrisa previsto para chegada na próxima semana quando deverá ser instalado, minha expectativa é que para 13/01 esteja ok...se não chegar um nôvo parabrisa tentarei ir do jeito que se encontra.
Voltando ao foco...havendo uma galera interessada em aproveitar já este findi...legal...aproveitem...sucesso e postem fotos .... e, em 14/01, havendo vontade novamente da galera...estaremos juntos!!!!
Valeu!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Até

Olá Mauro, estou acompanhando o tópico para a trilha do dia 14.
Tem um pessoal daqui da serra animado a ir. Iremos ficar acompanhando.

Abraço!

sandroesaulo
08/01/2012, 21:17
Olá Mauro, estou acompanhando o tópico para a trilha do dia 14.
Tem um pessoal daqui da serra animado a ir. Iremos ficar acompanhando.

Abraço!

Olá Bernado, estou com muitas saudades dos passeios em Friburgo, a minha ultima visita a cidade foi a uns 9 meses junto com o pessoal do Cesorj para o cadastro das pessoas atingidas pela chuva!
Em breve apareceremos para prestigiar as trilhas de Friburgo.
PS: sejam sempre bem vindos :cool:

Galera, Não estou conseguindo postar as fotos da ultima trilha, estão muito pesadas...:parede:

09/01/2012, 09:13
Leandro,
Até lá!!!
Mauro Faidel

Bom dia Mauro, combinado entao, entrarei em contato com ele e assim que tiver resposta volto a comunicar vcs! Fique tranquilo que se for alguma coisa que for prejudicar o meio ambinte tô fora e ele também, afinal trabalhamos juntos no meio ambiente durante 10 anos... Vamos marcar um passeio legal, to doido pra ir lá, pois tem muito tempo que ando em tudo lá e pelo o que ele me disse dá pra ir até Quissamã parece.

09/01/2012, 09:15
Bom dia Mauro, combinado entao, entrarei em contato com ele e assim que tiver resposta volto a comunicar vcs! Fique tranquilo que se for alguma coisa que for prejudicar o meio ambinte tô fora e ele também, afinal trabalhamos juntos no meio ambiente durante 10 anos... Vamos marcar um passeio legal, to doido pra ir lá, pois tem muito tempo que ando em tudo lá e pelo o que ele me disse dá pra ir até Quissamã parece.
OPS, tem muito tempo que não ando tudo lá...rsrsrs. VAVA KDVC!? VAMOS?

Mauro Faidel da Silva
09/01/2012, 15:11
OPS, tem muito tempo que não ando tudo lá...rsrsrs. VAVA KDVC!? VAMOS?

Olá Leandro!!!
Boa tarde!!!
Valeu!!!
- Ficamos no aguardo das suas/amigo orientações sobre a possibilidade de nosso comboio entrar, sem problemas legais, em área protegida para definirmos nosso rumo...temos ido sempre para a serra porém não vou à Jurubatiba desde antes 2000 quando fizemos a limpeza do Parque pelo Macahé Jeep Clube...mais de uma década...posteriormente fomos até Quissamã pela areia ..antes parada na Lagoa de Carapebus para banho, curtir os quiosques locais e viaturas alinhadas para fotos...ainda tenho fotos em casa....reunimos na época mais de 30 viaturas ...

Bernardo e Galera,
Valeu....acompanhe, sugiram e juntem-se a nós....até quarta-feira acreditamos que teremos idéia onde iremos!!!

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

10/01/2012, 10:59
Olá Leandro!!!
Boa tarde!!!
Valeu!!!
- Ficamos no aguardo das suas/amigo orientações sobre a possibilidade de nosso comboio entrar, sem problemas legais, em área protegida para definirmos nosso rumo...temos ido sempre para a serra porém não vou à Jurubatiba desde antes 2000 quando fizemos a limpeza do Parque pelo Macahé Jeep Clube...mais de uma década...posteriormente fomos até Quissamã pela areia ..antes parada na Lagoa de Carapebus para banho, curtir os quiosques locais e viaturas alinhadas para fotos...ainda tenho fotos em casa....reunimos na época mais de 30 viaturas ...

Bernardo e Galera,
Valeu....acompanhe, sugiram e juntem-se a nós....até quarta-feira acreditamos que teremos idéia onde iremos!!!

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Pessoal, acabei de ligar pro meu amigo e ele estava indo justamente pra lá pra ver a necessidade de abrir a boca da barra da lagoa de carapebus por causa das chuvas. Caso a boca seja aberta e a gente resolva ir neste sabado teremos que iniciar o passeio em carapebus ou esperar a boca fechar e marcar outro dia... De qualquer forma assim que tiver noticias eu aviso vcs.
VAVA KDVC!!!???

bozó
10/01/2012, 18:24
Amigos,

A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.

As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br (http://www.equipedobozo4x4.com.br)) até o final desta semana.

Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!

Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.

Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!

ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.

Abração!!!

Mozer
10/01/2012, 23:56
E aí pessoal, tudo certo pra trilha de sábado? Será Sodrelandia x Amorosa mesmo?

PCoelho
11/01/2012, 05:51
Eu chego em Macaé amanhã se Deus quiser e o Voo vier rsrsrs...

sandroesaulo
11/01/2012, 08:27
Meu tio tem um sitio em Sodrelândia, na quinta-feira passada ele foi pra lá.... ele falou que choveu tanto que ele nem dormiu direito!
ele voltou ontem...e me falou que deve ta bom pra fazer uma trilha por lá, pela quantidade de agua que caiu!

abraço a todos.

Mauro Faidel da Silva
11/01/2012, 16:16
Galera,
Aos 45 min apareceu uma situação emergencial que poderá me ocupar até o findi...motivo pelo qual...neste momento considero incerta minha participação no evento de 14/01...mas desejo que o evento seja realizado...mesmo que não possa comparecer....
Assim que a situação se confirmar informo por aqui....
Combinem e decidam onde irão...postem fotos...
Boa sorte a todos!!!
Abs!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

cmartins123
11/01/2012, 16:58
Galera,
Aos 45 min apareceu uma situação emergencial que poderá me ocupar até o findi...motivo pelo qual...neste momento considero incerta minha participação no evento de 14/01...mas desejo que o evento seja realizado...mesmo que não possa comparecer....
Assim que a situação se confirmar informo por aqui....
Combinem e decidam onde irão...postem fotos...
Boa sorte a todos!!!
Abs!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

POXA! Sacanagem hein?!?!?! vc reune a galera agora pula fora? brincadeiras a parte, estou com a galera... Só temos que resolver pra onde... Acabei de colocar 4 pneus Mamutes com perfil bem agressivo. fiz um teste com ele em macabu e ficou show! mas acho que ele não é bom para areia. dependendo se for para Quissamã, volto com o BF AT.

um abraço

vava-desema
11/01/2012, 17:35
galera, se vcs nao tiverem destino certo, sabado eu estou pensando em ir na cascata de corrego do ouro, nao sei como esta o caminho, mas tem que atravessar o rio 3 vezes, nao sei como esta o nivel do rio.
Estarei indo fzaer um rapel na cachoeira que deve ter uns 140 metros, que quiser ir para apreciar esta convidado, só nao conido descer de rapel pq ja vai um pessoal descer comigo.
inteerssados me ligue, 22-8826 0701. abcs

claudio4wd
11/01/2012, 18:03
Fala galera!
Quanto a Jurubatiba, a última vez que estive por lá foi em Novembro, saindo do asfalto em algum lugar entre Cabiúnas e Carapebus até a praia por uma estradinha lamacenta (tinha chovido muito) passando entre as fazendas, indo pela areia até a lagoa e voltando. Foi bem tranquilo, mas atenção com a segurança, ali é terra de ninguém. Não recomendo comboio pequeno, vi carcaças de carros abandonadas dentro da reserva.

Estou muito afim de ir no passeio de sábado (14/01), mas ainda não posso confirmar pois estarei com visitas em casa. Eu voto em Sodrelândia/Amorosa.

Abs,
Claudio

cmartins123
11/01/2012, 19:12
Fala galera!
Quanto a Jurubatiba, a última vez que estive por lá foi em Novembro, saindo do asfalto em algum lugar entre Cabiúnas e Carapebus até a praia por uma estradinha lamacenta (tinha chovido muito) passando entre as fazendas, indo pela areia até a lagoa e voltando. Foi bem tranquilo, mas atenção com a segurança, ali é terra de ninguém. Não recomendo comboio pequeno, vi carcaças de carros abandonadas dentro da reserva.

Estou muito afim de ir no passeio de sábado (14/01), mas ainda não posso confirmar pois estarei com visitas em casa. Eu voto em Sodrelândia/Amorosa.

Abs,
Claudio

meu voto também vai para sodrelândia/amorosa

PCoelho
11/01/2012, 19:59
Sodrelândia tb... Jurubatiba podemos marcar com o representante do Ibama pra outro dia....

Arturyus
11/01/2012, 20:37
Bom, como sou novo por aqui e não conheço as trilhas... o que vocês votarem eu estou dentro.

Bernardo Hoelz
11/01/2012, 21:06
Fala galera, se for decidido por Sodrelândia, como faço pra chegar?
To vendo no google maps, porém não conheço nada!

Abrs.

PCoelho
11/01/2012, 22:35
Que tal marcarmos lá em Glicério??? 8 horas?

cmartins123
11/01/2012, 22:55
Que tal marcarmos lá em Glicério??? 8 horas?

devo chegar por volta de 08:30. tem sinal de celular em glicério? eu fiz uma vez no sentido contrário. amorosa / sodrelandia / frade / bicuda pequena e saí no trevo de Rio dourado. não tenho muito conhecimento de estradas de barro que chegam até sodrelandia. mas quando eu fiz esse caminho como foi em uma época de chuvas tinha bastante barro nesta estrada que liga o trevo de rio dourado até o frade passando pela bicuda pequena.

PCoelho
11/01/2012, 23:04
Eu não conheço a trilha. Quem daí vai puxar o bonde? Sr. Mauro parece que não vai poder mais ir... aguardo instruções.

vava-desema
12/01/2012, 07:57
pessoal, a trilha sodrelandia/conceicao é relativamente facil de achar, ao chegar em sodrelandia é so pegar a estradinha que passa acima da cachoeira, o resto é só seguir a trilha.
Bom passeio a todos.

cmartins123
12/01/2012, 13:23
Pessoal,

Tomei a liberdade de colocar no google pra ter uma noção do passeio que ja tinha feito, mas no sentido contrário.

o inicio seria nas coodenadas abaixo:

-22.464884°
-42.070670°

ou
22°27'53.58"S
42° 4'14.41"O

Paradas Programadas para fotos.
Frade
Represa

OBS o arquivo RioDourado.txt e para abertura no google earth. para abri-lo renomear para RioDourado.kml

cegandrade
12/01/2012, 14:05
Caramba, é uma vergonha, sou nascido e criado aqui em Casimiro e ao segui o percurso que vc enviou vi que eu nao conheço é nada da minha propria regiao, rsrsrsrs.
Estou tentado a acompanha-los, so estou dependendo de conseguir resolver o problemas de bico do meu carro ate sabado.

12/01/2012, 17:15
Fala ai galera, acabei de chegar do Rio e ja to vendo que vcs estao se movendo pra ir mesmo pra serra, é ate bom mesmo pois jurubatiba ta uma confusão danada se abre ou nao a lagoa de carapebus...melhor esperarmos para podermos ir de macaé até Quissamã direto. Amanha devo pegar minha viatura que esta trocandor as velas aquecedoras, e devo ir com vcs a serra. Confirmo aqui amanha, ok?

12/01/2012, 17:17
devo chegar por volta de 08:30. tem sinal de celular em glicério? eu fiz uma vez no sentido contrário. amorosa / sodrelandia / frade / bicuda pequena e saí no trevo de Rio dourado. não tenho muito conhecimento de estradas de barro que chegam até sodrelandia. mas quando eu fiz esse caminho como foi em uma época de chuvas tinha bastante barro nesta estrada que liga o trevo de rio dourado até o frade passando pela bicuda pequena.
A CLARO pega muito bem em Glicerio.

maxdelta
12/01/2012, 17:40
Fala galera, se for decidido por Sodrelândia, como faço pra chegar?
To vendo no google maps, porém não conheço nada!

Abrs.
Vc pode ir por serra das almas, passa por ponte de zinco, maria mendonça, ponte nova, tapera, e depois pergunta como vai pra sodrelandia, de lá vc pode ir pra glicério é um pulo!

Ou vc pode ir por trajano no centro vc pergunta(é mais rápido pq sodrelandia é o primeiro distrito no caminho)! A estrada tá boa eu passei quarta feira da semana passada, de courier

A represa tá cheia!

vava-desema
12/01/2012, 17:44
A reprsat ta cheia e transbordando?

Vc pode ir por serra das almas, passa por ponte de zinco, maria mendonça, ponte nova, tapera, e depois pergunta como vai pra sodrelandia, de lá vc pode ir pra glicério é um pulo!

Ou vc pode ir por trajano no centro vc pergunta(é mais rápido pq sodrelandia é o primeiro distrito no caminho)! A estrada tá boa eu passei quarta feira da semana passada, de courier

A represa tá cheia!

Mozer
12/01/2012, 21:34
Fala aí galera, a gente precisa definir logo onde será o ponto de encontro e o horário.

Vava, vamo com a gente cara, perde essa não...

Bernardo, você e o pessoal de Friburgo se quiser pode descer até Casimiro e a gente segue daqui junto que eu conheço o caminho.

Carlos, se não conseguir resolver o problema do bico a tempo tem lugar no meu carro.

Abração,
Dudu

vava-desema
12/01/2012, 22:41
Fala Mozer, blz?
Rapaz, posso ir nao, eu to me prometendo este rapel na cachoeira de corrego do ouro ja a tempos, alem do mais esta trilha por sodrelandia ira demorar muito pra mim.

abcs e obrigado pelo convite.

Fala aí galera, a gente precisa definir logo onde será o ponto de encontro e o horário.

Bernardo, você e o pessoal de Friburgo se quiser pode descer até Casimiro e a gente segue daqui junto que eu conheço o caminho.

Carlos, se não conseguir resolver o problema do bico a tempo tem lugar no meu carro.

Abração,
Dudu

cmartins123
12/01/2012, 22:52

Abração,
Dudu

Eu voto por nos encontrarmos no trevo de Rio Dourado / Bicuda Pequena / Frade / Tapera / Sodrelandia / Amorosa, assim podemos andar mais no 4x4, se irmos por glicério acho que pegamos mais asfalto. Acho que da + ou - 55 ou 60 km de passeio do trevo até a Amorosa. Se alguem descer de friburgo, pode nos encontrar nesse trevo ou em algum desses pontos de parada. Devo chamar alguém de macabu também.

Mozer
12/01/2012, 23:48
Eu voto por nos encontrarmos no trevo de Rio Dourado / Bicuda Pequena / Frade / Tapera / Sodrelandia / Amorosa, assim podemos andar mais no 4x4, se irmos por glicério acho que pegamos mais asfalto. Acho que da + ou - 55 ou 60 km de passeio do trevo até a Amorosa. Se alguem descer de friburgo, pode nos encontrar nesse trevo ou em algum desses pontos de parada. Devo chamar alguém de macabu também.

Tô contigo...os pneus sofrem menos tbm

julianoaccioly
13/01/2012, 03:51
Neste irei faltar, pois chegarei em casa só segunda-feira, mas no proximo fim de semana (e durante a semana...se tiver algum atoa como eu) estarei em busca de alguma trilha.

Abraço e boa trilha pra turma

cegandrade
13/01/2012, 08:31

Abração,
Dudu

Dudu, quero sim, pois o meca nao pode mexer no carro essa semana.
Vou tentar falar com vc pelo msn para acertar onde encontra-lo.

maxdelta
13/01/2012, 08:43
A reprsat ta cheia e transbordando?
Falta uns 3 metros pra despejar, quando eu fui na semana do natal, ela parecia q ia secar, me falaram que cada vão representa 1 metro, ela estava com 16 metros.

A prefeitura de trajano está jogando saibro e pó de pedra nas estradas, ai vai ser dificil dá lama!

Lá em sodrelandia a ponte caiu, mas a prefeitura fez uma de madeira! Se vcs passarem de tapera pra sodrelandia, o outro caminho q não é muito usado, vcs podem se divertir, pq o pessoal de lá tá evitando e indo pela principal!

Na próxima eu vou com vcs, pq eu atendo essa região mas não conheço muito, pois como vou de veículo baixo eu nem me aventuro!

ABS

vava-desema
13/01/2012, 08:51
se a barragem tivesse transbordando eu iria la descer de rapel, ja fiz isso anos atras e é sensacional !!!

Falta uns 3 metros pra despejar, quando eu fui na semana do natal, ela parecia q ia secar, me falaram que cada vão representa 1 metro, ela estava com 16 metros.

A prefeitura de trajano está jogando saibro e pó de pedra nas estradas, ai vai ser dificil dá lama!

Lá em sodrelandia a ponte caiu, mas a prefeitura fez uma de madeira! Se vcs passarem de tapera pra sodrelandia, o outro caminho q não é muito usado, vcs podem se divertir, pq o pessoal de lá tá evitando e indo pela principal!

Na próxima eu vou com vcs, pq eu atendo essa região mas não conheço muito, pois como vou de veículo baixo eu nem me aventuro!

ABS

Arturyus
13/01/2012, 09:38
Pessoal, eu estou dentro.

Local de Encontro: Trevo de Rio Dourado.
Horário: ???

cmartins123
13/01/2012, 17:03
Pessoal, eu estou dentro.

Local de Encontro: Trevo de Rio Dourado.
Horário: ???
eu devo chegar 08:30.

acho que poderiamos sair lá pelas 09:00. o que vcs acham?

13/01/2012, 18:05
Infelizmente nao poderei ir com vcs, putz tava contando com uma trilha nesse final de semana, pois ja faz um tempinho que nao brinco e era a minha folga...a minha viatura nao saiu da oficina, não chegaram as velas aquecedoras...
De qualquer forma boa trilha pra todos!!!

Mozer
13/01/2012, 18:31
eu devo chegar 08:30.

acho que poderiamos sair lá pelas 09:00. o que vcs acham?

Sair as 9:00h pra mim tá ótimo. Tem que ver pro pessoal de Friburgo e região...

PCoelho
13/01/2012, 18:50
Galera não consegui desembarcar hoje e vou ficar de fora deste passeio. To muito revoltado e quase sequestrei o bote aqui da plataforma....

Fica pra próxima pessoal! BOA TRILHA.

Arturyus
13/01/2012, 20:08
Que bosta, hein!
Tem previsão de quando desembarca?
Abraços.

Galera não consegui desembarcar hoje e vou ficar de fora deste passeio. To muito revoltado e quase sequestrei o bote aqui da plataforma....

Arturyus
13/01/2012, 20:10
Galera, então amanhã no trevo de Rio Dourado para sair às 09h00.

- Camilo Martins
- Mozer
- Artur
- Quem mais?

Mozer
13/01/2012, 20:46
Galera, então amanhã no trevo de Rio Dourado para sair às 09h00.

- Camilo Martins
- Mozer
- Artur
- Quem mais?

Bernardo, a galera aí de cima vem???

cegandrade
13/01/2012, 21:33
Dudu, hora definida. Chegarei na sua casa cedo.

Mozer
13/01/2012, 22:19
Dudu, hora definida. Chegarei na sua casa cedo.

Blz Cara... fico esperando.

cmartins123
13/01/2012, 22:55
pessoal,

alguém tem machadinha e facão. acho que seria bom levarmos

t+

cmartins123
13/01/2012, 22:58

vpou enviar um bote pra te resgatar ai

que pena! fica pra próxima!

pessoal! quem esta de olho nos posts se animem!!!

um abraço a todos

cegandrade
14/01/2012, 00:02
Facao eu tenho para levar

maxdelta
14/01/2012, 00:34
se a barragem tivesse transbordando eu iria la descer de rapel, ja fiz isso anos atras e é sensacional !!!
Te informo quando ela estiver cheia, estarei lá quarta ou sexta feira desta semana, depois só em 15 dias! Quando vc for me avisa q eu quero vê vc descer! Coragem, dá vertigem só em olhar pra baixo!

vava-desema
15/01/2012, 00:06
kkk, vertigem? ki nada, é show !

Te informo quando ela estiver cheia, estarei lá quarta ou sexta feira desta semana, depois só em 15 dias! Quando vc for me avisa q eu quero vê vc descer! Coragem, dá vertigem só em olhar pra baixo!

PCoelho
15/01/2012, 05:01
Pessoal como foi a trilha?? jã estou em terra firma, se alguem animnar alguma coisa durante a semana me chama que eu to aceitando qualquer coisa...

Abraços...

vava-desema
15/01/2012, 09:39
Opa, a minha trilha solo foi pequena mas muito boa, consegui chegar na cachoeira onde queria, tinha muito mato, pouca lama, travessia de rio 3 vezes, e o carro andar em 3 rodas 2 vezes, se alguem tiver facebook poderá ver minhas fotos é só procurar por vava desema.

abcs

Pessoal como foi a trilha?? jã estou em terra firma, se alguem animnar alguma coisa durante a semana me chama que eu to aceitando qualquer coisa...

Abraços...

Arturyus
15/01/2012, 13:39
A trilha foi legal. Foi bem mais passeio que trilha, de qualquer forma as paisagens das várias montanhas e cachoeiras valeram muito.
Aprendemos uns caminhos como a subida da Bicuda para o Frade, que em dias de chuva deve ficar show de bola.

vava-desema
15/01/2012, 22:23
pessoal, se rpecisarem de ajuda em trilhas em macaé eu posso sugeriri lguns lugares, conhece muito vem a regiao.
abcs

cegandrade
16/01/2012, 09:46
O passeio foi muito bom, a paisagem espetacular. So faltou a chuva.

cegandrade
16/01/2012, 10:33
Fotos do passeio

Arturyus
16/01/2012, 15:00
pessoal, se rpecisarem de ajuda em trilhas em macaé eu posso sugeriri lguns lugares, conhece muito vem a regiao.
abcs

Vavá, com certeza, queremos dicas sim.

Neste próximo domingo quero fazer alguma coisa, alguém está a fim?

Abraços,

Artur

Mozer
16/01/2012, 16:26
Vavá, com certeza, queremos dicas sim.

Neste próximo domingo quero fazer alguma coisa, alguém está a fim?

Abraços,

Artur

Arthur, vamo ver se a gente consegue alguma trilha um pouquinho mais hardcore dessa vez...

Arturyus
16/01/2012, 16:47
Mozer, andei olhando uns pots passados aqui do tópico e vi umas mensagens sobre uma trilha de Lumiar para Aldeia Velha, tem informação dessa trilha? Vamos lá?

Abraços,

Artur

cegandrade
16/01/2012, 17:51
Agora que a chuva apareceu, o ideal e faze-la de Aldeia para Lumiar, aí fica melhor. Mais ainda acho que precisa de mais chuva, rsrsrsrs.
Obs.: Principalmente para o carro de voces.

Mozer
16/01/2012, 19:05
Mozer, andei olhando uns pots passados aqui do tópico e vi umas mensagens sobre uma trilha de Lumiar para Aldeia Velha, tem informação dessa trilha? Vamos lá?

Abraços,

Artur

Artur,

Essa trilha virou estrada novamente. Já passei muito lá de moto quando estava aos farrapos e 4x4 pra passar só se tivesse bloqueio no estepe...rsrs Acontece que ano passado reconstruiram a estrada e agora até golzinho sobe na chuva. Estava pensando naquela trilha das erosões que você comentou que levava pouco tempo pra fazer mas se quiser se aventurar tem uma trilha de moto aqui perto que tenho quase certeza que dá pra fazer nos nossos carros.

Abraço,

vava-desema
16/01/2012, 19:15
vcs querem hard core? vao em crubixás !!!

Arturyus
16/01/2012, 20:00
Vavá, você já me falou de Crubixás uma vez por e-mail... Estou com vontade, mas não tenho a mínima idéia de como chegar lá. Se tiver o track-log eu agradeço.

Abraços,

Artur

vava-desema
16/01/2012, 21:30
Artur, la é MUITO HARD CORE, ja fui la algumas vezes mas nem atrevi colocar minha L-200 na epoca, só entraram jeeps mesmo.
Vou ver se tenho o tarck log aki e depois te envio.

abcs

Vavá, você já me falou de Crubixás uma vez por e-mail... Estou com vontade, mas não tenho a mínima idéia de como chegar lá. Se tiver o track-log eu agradeço.

Abraços,

Artur

cegandrade
19/01/2012, 17:34
Artur,

Essa trilha virou estrada novamente. Já passei muito lá de moto quando estava aos farrapos e 4x4 pra passar só se tivesse bloqueio no estepe...rsrs Acontece que ano passado reconstruiram a estrada e agora até golzinho sobe na chuva. Estava pensando naquela trilha das erosões que você comentou que levava pouco tempo pra fazer mas se quiser se aventurar tem uma trilha de moto aqui perto que tenho quase certeza que dá pra fazer nos nossos carros.

Abraço,

Dudu, se possível, envia as fotos para cegandrade@gmail.com.

maxdelta
19/01/2012, 22:48
Falta 2 metros pra represa de tapera ficar totalmente cheia!

Mauro Faidel da Silva
19/01/2012, 23:52
Galera Suzukeira....
Vejam o link abaixo....
Muito legal reunir a turma...

SOZUKI - Fotos do passeio (http://portal.sozuki.net/fotos-do-passeio.html)

Sds,
Mauro Faidel

kakau3009
20/01/2012, 20:14
Boa tarde

Gostaria de me apresentar, sou refem Jeepado. Ainda não fiz trilha nenhuma, pois não quero me aventurar sozinho e tb pq nem sei por onde começar. Moro em Macaé e gostaria de começar a fazer umas trilhas, então quem quizer da um help. Estamos ai.

Sds,

Claudio Marques

Arturyus
20/01/2012, 20:55
Mauro, esses encontros são muito legais. Já participei de um encontro nacional de JPX (mesmo eu tendo um suzuki) e posso garantir que é muito legal.

Deve dar uma trabalheira danada organizar, mas o resultado é muito bom.

Abraços,

Artur

Galera Suzukeira....
Vejam o link abaixo....
Muito legal reunir a turma...

SOZUKI - Fotos do passeio (http://portal.sozuki.net/fotos-do-passeio.html)

Sds,
Mauro Faidel

Mauro Faidel da Silva
21/01/2012, 07:44
Mauro, esses encontros são muito legais. Já participei de um encontro nacional de JPX (mesmo eu tendo um suzuki) e posso garantir que é muito legal.

Deve dar uma trabalheira danada organizar, mas o resultado é muito bom.

Abraços,

Artur

Olá Artur!!!
Bom dia!!!!
- Fui a três encontros Suzuki-Net, Aguas de Lindóia/SP(2005), Mariana(2006) e Cabo Frio(2007)...se tivesse tempo tentaria compor uma equipe para realizar um encontro deste nível pela nossa região...

Abs!!!
Mauro Faidel

21/01/2012, 11:55
Fala ai rapaziada, peguei minha viatura ontem e to seco por uma trilhazinha...hehehe. Ainda tem algumas coisinhas a serem feitas, mas nada que atrapalhe. Ninguem ta afim de uma trilha amanha, domingo? Qualquer coisa vamos mantendo contato aqui...

Arturyus
21/01/2012, 20:41
Fala Leandro, tudo bem?

Amanhã eu e o Mozer vamos lá no Atalaia, é trilha bem curta e sem dificuldade. Vamos lá só para matar a fome de trilha e ir na cachoeira. Como é passeio rápido e o Mozer tem compromisso de manhã, marcamos para depois do almoço, lá pelas 14h00 no trevo da Pedreira.

QQ coisa me ligue: 8839-5535.

Abraços,

Artur

Fala ai rapaziada, peguei minha viatura ontem e to seco por uma trilhazinha...hehehe. Ainda tem algumas coisinhas a serem feitas, mas nada que atrapalhe. Ninguem ta afim de uma trilha amanha, domingo? Qualquer coisa vamos mantendo contato aqui...

PCoelho
21/01/2012, 22:00
kakau3009 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/kakau3009.html) Seja bem vindo!

Fique de olho no Forum, estamos sempre marcando alguns passeios....

22/01/2012, 01:45
Fala Leandro, tudo bem?

Amanhã eu e o Mozer vamos lá no Atalaia, é trilha bem curta e sem dificuldade. Vamos lá só para matar a fome de trilha e ir na cachoeira. Como é passeio rápido e o Mozer tem compromisso de manhã, marcamos para depois do almoço, lá pelas 14h00 no trevo da Pedreira.

Abraços,

Artur

Artur, Fechado, to dentro 14 horas no trevo da pedreira, BR101, não é?

julianoaccioly
22/01/2012, 10:07

Devo ir também

kakau3009
22/01/2012, 19:25
kakau3009 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/kakau3009.html) Seja bem vindo!

Fique de olho no Forum, estamos sempre marcando alguns passeios....

Vlw, estou embarcado e devo descer no começo de fevereiro. Gostaria de fazer algo na minha folga

PCMiranda
22/01/2012, 23:40
Vlw, estou embarcado e devo descer no começo de fevereiro. Gostaria de fazer algo na minha folga

Cláudio,
Vc é meu vizinho do mirante que falei no fim de semana passado pra entrar aki no forum?

vava-desema
23/01/2012, 07:44
fala leandro, foi na cascata em corrego do ouro, saiu de la com carro todo ranhado nao? eu fui e tinha muito mato.
abcs

Arturyus
23/01/2012, 09:18
Vavá, de fato tinha muito mato lá. Agora aproveitando, como faz para chegar na cachoeira? Depois daquele trecho que tem bastante mato, tem outro rio para atravessar, depois dele dá para ir até onde? Encontramos com um pessoal na estrada, que estavam voltando de uma cachoeira que tem logo após a travessia do primeiro rio, e eles nos disseram que por aquele caminho dá para ir até a Bicuda. Você sabe se isso procede?

Grande abraço,

Artur

23/01/2012, 09:39
fala leandro, foi na cascata em corrego do ouro, saiu de la com carro todo ranhado nao? eu fui e tinha muito mato.
abcs

Fala ae Vava! Putz realmente tinha muito mato e dessa vez nao levei nenhum facão e foice...srrsrr, mas a trilha é bem legal deu pra matar a saudade, ja fazia um tempinho que nao brincava, não conhecia o pessoal que foi comigo, Artur e Mozer, mas são gente boa, bons parceiros... Olha só tem uma parte lá na trilha, antes do matagal que arranha carro, que é só capim, tipo um "arrozal", nessa parte eu percebi que ao lado tinha um caminho que já esta meio que sumindo, mas que ainda dá pra perceber que passava carros, eu sai da trilha e entrei nele andei uns 200m numa parte bem plana com esse "arrozal" e cheguei numa pequena descida que dava num brejinho que depois tinha uma pequena trilha, nao fui adiante, voltei. Por acaso vc sabe onde estou falando?

kakau3009
23/01/2012, 12:26
Cláudio,
Vc é meu vizinho do mirante que falei no fim de semana passado pra entrar aki no forum?

Sou eu sim

PCMiranda
23/01/2012, 14:03
Blz! seja bem vindo!

PCMiranda
23/01/2012, 14:04
Leandro,
Você tem alguma notícia sobre a lagoa de carapebus?

vava-desema
23/01/2012, 21:45
Leandro e Artur, fiquei meio perdido nas infromacoes de vcs, mas vamos lá!!
Para chegar a cachoeira tem que atravessar o rio por 3 vezes, apos esta ultima travessia o mato comeca a fechar, entao tem que ficar de olho do lado direito para ver uma entrada onde se leva a direcao da cachoeira (esta entrada a direita é que deixou meu carro todo ranhado), entradno ali tem um morro gramado e uma casa velha no topo do morro, tem que deixar o carro ali e segiur a pe na direcao da cachoeira, nao tem trilha nao é no meio do mato mesmo, rsrsr.
Artur, o pessooal que vc encontrou deveriam estar voltando da cachoeira do salto, realmente a estrada vai para bicuda, mas de carro só vai ate a cachoeira que quase ningeum conhece, inclusive moradores de corrego do ouro.
Bom, acho que é isso.

Lembrei agora, meu irmao me disse que a estradinha que entra em cabiunas passando por jurubatiba esta liberada para carros, ele só nao sabe ate onde os carros conseguem chegar.

abcs a todos

Arturyus
24/01/2012, 09:29
Fala aí Vavá, tudo bem?

Então, o primeiro rio é aquele mais largo e logo após tem a subidona. No meio dela tem a trilha que vai para a cachoeira da qual o povo todo que encontramos no caminho estavam voltando. No fim dessa subida tem a primeira porteira. Depois tem um outro rio que ao atravessá-lo pegamos um degral de pedra meio chato de subir. Alguns metros depois do degrau tem a área plana que o Leandro foi e de onde viu a outra estrada, vamos voltar lá para ver até onde vai. Depois tem uma outra travessia de rio, já perto da cachoeirona. Após atravessar esse rio já é possível ver a chachoeira em frente e a direita. Nesse trecho o mato fica bem fechado, mas nós não viramos a direita não. Continuamos em frente e o mato estava muito fechado e o caminho era delimitado por duas cercas. Indo em frente atravessamos o rio a quarta vez. A estrada continuava mas o mato estava alto e bem no meio da estrada. Resolvemos manobrar e voltar. Foi isso o que fizemos. Quando olho no Google Earth, a estrada desaparece, mas meio que na direção dela surge outra estrada do outro lado do morro, essa estrada sai perto da Bicuda. Estou achando que a estrada fica encoberta por árvores e por isso que não dá para ver pelo Google Earth.

Abraços,

Artur

Leandro e Artur, fiquei meio perdido nas infromacoes de vcs, mas vamos lá!!
Para chegar a cachoeira tem que atravessar o rio por 3 vezes, apos esta ultima travessia o mato comeca a fechar, entao tem que ficar de olho do lado direito para ver uma entrada onde se leva a direcao da cachoeira (esta entrada a direita é que deixou meu carro todo ranhado), entradno ali tem um morro gramado e uma casa velha no topo do morro, tem que deixar o carro ali e segiur a pe na direcao da cachoeira, nao tem trilha nao é no meio do mato mesmo, rsrsr.
Artur, o pessooal que vc encontrou deveriam estar voltando da cachoeira do salto, realmente a estrada vai para bicuda, mas de carro só vai ate a cachoeira que quase ningeum conhece, inclusive moradores de corrego do ouro.
Bom, acho que é isso.

Lembrei agora, meu irmao me disse que a estradinha que entra em cabiunas passando por jurubatiba esta liberada para carros, ele só nao sabe ate onde os carros conseguem chegar.

abcs a todos

vava-desema
24/01/2012, 14:57
Artur,logo depois do 3 rio quando vc ve a cachoeira provavelmente vc verá tambem uma arvore grande, acho que é um paudalho, é por esta direcao que tem a entrada a direita que leva a cachoeira.

26/01/2012, 13:08
Leandro,
Você tem alguma notícia sobre a lagoa de carapebus?

Acabei de conversar com meu amigo que trabalha no IBAMA e ele me disse que de macaé direto ate quissamã ainda não ta legal, o ideal seria irmos até a lagoa de carapebus, pela estrada, e de lá seguir até quissamã pelo parque, este trajeto esta permitido, são aproximadmente 15km. Segundo ele chegando na lagoa de carapebus dá pra notar os caminhos feitos pelos veiculos...é só seguir até quissamã.
Ninguem conhece um jipeiro de quissamã ou de carapebus para confirmar isso também e até dizer quais os melhores caminhos devemos seguir pelo parque?

cmartins123
26/01/2012, 13:24
Acabei de conversar com meu amigo que trabalha no IBAMA e ele me disse que de macaé direto ate quissamã ainda não ta legal, o ideal seria irmos até a lagoa de carapebus, pela estrada, e de lá seguir até quissamã pelo parque, este trajeto esta permitido, são aproximadmente 15km. Segundo ele chegando na lagoa de carapebus dá pra notar os caminhos feitos pelos veiculos...é só seguir até quissamã.
Ninguem conhece um jipeiro de quissamã ou de carapebus para confirmar isso também e até dizer quais os melhores caminhos devemos seguir pelo parque?

neste link tem o telefone do Paulo Orlando do Jeep clube de campo que conhece todo mundo de quissamã.

Off-Road Fazenda São João Batista (http://www.off-roadfazendasaojoaobatista.blogspot.com/)

26/01/2012, 18:57
Fala Artur, e ae tudo bem? Cara preciso ver as filmagens da trilha do ultimo domingo...rsrsrsrs. Mande pra mim, ok? Abraços.

Arturyus
26/01/2012, 20:33
Fala Leandro, tudo tranquilo...
Então os vídeos da câmera ficam em .avi e são gigantescos, vou ter que converter eles, devo fazer isso no próximo fds e aí mando pra vocês...

Arturyus
26/01/2012, 20:35
Galera, vai chover sexta, sábado e domingo!

Ótima oportunidade de ir para uma trilha!

Previsão do tempo para Macaé - RJ | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/304/macae-rj)

dromao
28/01/2012, 22:44
E aí pessoal.

Estou passando em Macaé. Vim de São Paulo e estou indo para Recife. Vou ficar este domingo em Macaé. Vai ter alguma trilha ou encontro.

Abraço a todos

Daniel Romão
Land Rover Defender 2001

vava-desema
28/01/2012, 23:09
fala romao, bem viando a macaé, eu estou embarcado, nao sei o que esta rolando. Trocu o amarelinho?

abcs

E aí pessoal.

Estou passando em Macaé. Vim de São Paulo e estou indo para Recife. Vou ficar este domingo em Macaé. Vai ter alguma trilha ou encontro.

Abraço a todos

Daniel Romão
Land Rover Defender 2001

Arturyus
29/01/2012, 18:35
Pessoal, desperdiçamos um ótimo fim de semana super chuvoso... que pena que ninguém se animou a encarar uma trilha nessa chuva... Fica para a próxima.

Atendendo a pedidos segue o link do nosso passeio no Atalaia no último fds:

Trilha do Atalaia em 2012-01-22 - YouTube (http://youtu.be/oVaoMdXAFWQ)

Abraços,

Artur

Mozer
30/01/2012, 14:13
Fala Artur,

Ficou bacana o video. Uma pena vocês não terem andado, com certeza daria pra se divertir. Devo começar a mexer no diferencial dianteiro hoje, talvez esteja 100% pro fim de semana.

cegandrade
30/01/2012, 15:42
Sábado, pude ate brincar um pouquinho.
O carro ainda esta com problema, mais para perto da para andar so no gnv.
Como coloquei um par de papa barro na traseira, fui ao sitio levar mantimentos.
Com aquela chuva toda, a estrada estava um sabão, mais deu para rodar numa boa mesmo sem a tração.

30/01/2012, 17:46
Fala ae Artur, ficou muito legal o video. Faço parte de um grupo off road chamado Bodes 4x4 que tem gente de todo o Brasil e sempre enviamos uns aos outros os videos ou fotos de trilhas, hoje postei o video pra eles e foi ai que o Mario L. Croffi e o Jorge Eloi, todos de Sampa, viram o seu nome e a sua viatura te reconheceram de velhas trilhas por lá e mandaram um abraço para vc, então segue o abraço...rsrrsrsr:dance:

Arturyus
30/01/2012, 18:39
Fala Leandro, os caras são gente boa demais... Estou com saudades da galera, faz quase um ano que mudei e quase um ano que fiz a última trilha por lá! Mande um abraço pra eles, por favor...

Este vídeo a seguir o Croffi estava, dá para ver logo no início a fera que é o Willys dele:

Trilha Das Torres / Trilha do Inferno de Paranapiacaba 2010-08-28 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KhCsqdrBijQ)

Mudando de assunto, e a trilha lá pela lagoa, vai ter jeito ou não?

Grande abraço,

Artur

PCoelho
30/01/2012, 19:13
Tb to esperando essa trilha em jurubatiba... agora é bom vcs me esperarem desembarcar rsrsrsrs...

Abraço a TODOS.

dromao
31/01/2012, 08:35
fala romao, bem viando a macaé, eu estou embarcado, nao sei o que esta rolando. Trocu o amarelinho?

abcs

E ai velho marujo do mar!!!???
Sai dai que o seu negócio é lama.
Troquei o Bob Esponja pelo Incrível Hulk. Agora ate a mulher esta gostando. Estou em Porto Seguro hoje, indo para Recife. Quem for para la é entra em contato que faremos as honras da casa, pois é minha viagem de mudança.
Você trocou a amarelinha também.
Abraço

sandroesaulo
31/01/2012, 08:44
Fala Pessoal,

O video ficou muito legal! acredito que com essa chuvas as coisas por lá devam estar mais bonitas!
Este Final de semana estava viajando... qdo cheguei minha mae me avisou que choveu muito por aqui! Gostaria muito de está presente para fazer uma trilha!

Romão, Estava em Vitória, deixa pra próxima!!! vc agora vai morar em Recife??
Ainda bem que está gostando da 110, gostei muito do carro tb!

Grande abraço e boa sorte em sua nova jornada!!

dromao
31/01/2012, 09:09
Fala Pessoal,

O video ficou muito legal! acredito que com essa chuvas as coisas por lá devam estar mais bonitas!
Este Final de semana estava viajando... qdo cheguei minha mae me avisou que choveu muito por aqui! Gostaria muito de está presente para fazer uma trilha!

Romão, Estava em Vitória, deixa pra próxima!!! vc agora vai morar em Recife??
Ainda bem que está gostando da 110, gostei muito do carro tb!

Grande abraço e boa sorte em sua nova jornada!!

Quase nos encontramos no caminho!!
Estou adorando a 110, mas ainda compro o BOB de novo. Vendi ele para um primo e avisei que irei ficar com ele quando ele não quiser mais. Heheh

Estou indo a Recife. Viagem muito boa, mas quem for.pegar a estrda deve fazer de dia pois tem muitos buracos.
Abraço

Arturyus
31/01/2012, 16:46
Pessoal, continua chovendo...

sandroesaulo
01/02/2012, 08:36
É Arturyus, acho que vamos ter que fazer uma trilha após o expediente aproveitando as chuvas durante a semana!!!
Este Final de semana estarei viajando novamente :(
Pelo Clima tempo, acredito que não chova mais durante esta semana...

Mozer
01/02/2012, 23:23
Artur & Leandro,

Segue o link com as fotos do diferencial quebrado. Reparo em andamento.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/78834-preparando-um-gv-3p-2-0-16v-4.html#post1620948

Arturyus
02/02/2012, 08:49
Cara, que estrago! Não imaginava que era tão fraco assim! Ainda bem que já está providenciando reparo e em breve estará na trilha novamente!

Abraços,

Artur

Arturyus
02/02/2012, 23:07
E aí pessoal, a chuva foi embora, mas o fim de semana está chegando, alguém está a fim de fazer alguma trilha?

Abraços,

Artur

04/02/2012, 11:49
E aí pessoal, a chuva foi embora, mas o fim de semana está chegando, alguém está a fim de fazer alguma trilha?

Abraços,

Artur

Fala Artur, hoje to trabalhando, mas derrepente neste domingo...vamos nos falando por aqui...

04/02/2012, 14:28
Amigos,

acabei de conversar com o meu amigo que é fiscal do IBAMA e ele me disse que em relaçao ao parque jurubatiba é melhor ir da lagoa de carapebus para quissamã. De macaé em diante ainda nao esta preparado. Ele disse ainda que saiu em janiero deste ano uma portaria federal que dita as regras para a visitação, mas que ainda não esta sendo colocada em pratica pois falta algumas adaptações internas deles mesmos aqui na região, mas que, o caminho acima citado esta liberado. Existe fiscalização no local, mas segundo ele é para indicar os caminhos que podem ser utilizados. Ele disse ainda que em breve, nao sabe certo quando, a portaria sera posta em pratica. É melhor assim, que estejamos todos certos perante a legislação, afinal nosso objetivo é conhecer, estar perto e preservar o meio ambiente. Segue abaixo a portaria que ele me mandou.

To até pensando em fazer um passeio amanha lá....

Abraços

Arturyus
04/02/2012, 16:00
Leandro, amanhã (domingo) combinei de ir lá no Atalaia para levar um amigo meu para andar de jipe. Ele está a fim de comprar um, então vou fazer ele ficar com vontade hahahahaha. Bom, vai ser na Atalaia, pois é a única que eu conheço e é perto e fácil. Se estiver a fim. Vamos sair às 14h00 daqui de casa. Mesmo esquema daquela vez. Agora, se você conhecer outra trilha podemos ir nela também.

Abraços,

Artur

Croffi
04/02/2012, 16:49
Vai pro Camel, Artur !!! kkkkkkkkkkk

Abraços.

Arturyus
04/02/2012, 21:50
Fala Bigodão! Meu carro não aguenta chegar no Camel mais não... afinal de contas são uns 700 Km daqui até lá :cry:.

Grande abraço,

Artur

05/02/2012, 11:52
Vai pro Camel, Artur !!! kkkkkkkkkkk

Abraços.

Fala Croffi, agora o Artur é carioca! rsrsrsrsrs

TFA

Arturyus
05/02/2012, 18:31
Ihhh galera, nem lá no Atalaia dá para ir mais... caíram duas árvores gigantescas, loga após a primeira porteira... Teremos que voltar com machado e muita disposição para tirar elas do caminho.

Abraços,

Artur

PCoelho
05/02/2012, 21:35
xiiii alguém tem uma motosserra?

06/02/2012, 08:04
Até tenho 02 motoserras e 02 motopodas, e todas registradas no IBAMA, mas é complicado esse negócio de motoserra na mata...chama muito a atenção, entendem?rs

Este final de semana estarei livre sabado e domingo, vamos programar umas trilhas...

Arturyus
06/02/2012, 20:24
Eu também estarei livre.
Alguma sugestão?

PCoelho
06/02/2012, 20:54
Opa,
Eu chego quinta....vou sexta... ou sábado... depende dos vôos :/

Domingo quem topa um rolézinho em Quissama??

07/02/2012, 09:02
Vamos marcar no sabado um trilha na serra, pode ser uma que fiz com vavá que entra na bicuda e sai no sana, é mais passeio mas tem uns trechos interessantes. E no domingão vamos pra carapebus e de lá pra quissamã por jurubatiba, o que vcs acham???

Arturyus
08/02/2012, 07:23
Fala Leandro, tudo bem?

Domingo eu estou dentro, sábado ainda não sei.

Abraços,

Artur

PCoelho
08/02/2012, 18:54
Eu topo o Domingo tb!!

vava-desema
08/02/2012, 19:27
Leandro, quer algo diferente?Chegando na bicuda pequena ao inves de seguir pela direita, pegue a estradinha a esquerda que vai para serro frio, tem um subidaoooo, quando terminar o subudao, vai ter uma curva beeemmm fechada para esquerda, dentro desta cuva tem um pontezinha de madeira, antes desta ponte tem uma entrada a direita que vai sair lá no sana, viausl sensacional !!!! so nao vou pq estarei viajando.
abcs e bom passeio.

Vamos marcar no sabado um trilha na serra, pode ser uma que fiz com vavá que entra na bicuda e sai no sana, é mais passeio mas tem uns trechos interessantes. E no domingão vamos pra carapebus e de lá pra quissamã por jurubatiba, o que vcs acham???

kakau3009
09/02/2012, 07:57
Sou novo por aqui, mas to dentro domingo tb

10/02/2012, 12:40
Pelo que estou vendo domingo tem mais gente..hehee, tudo bem, vamos combinar entao pra onde iremos. Achei legal a ideia do Vava, nunca fui neste trecho, mas acho que deve dar pra gente tentar ir, o que vcs acham? E no sabado, ninguem se aventura? Estarei livre também.

10/02/2012, 18:28
Kd o povo daqui..srsrrsrsr???? E ai, vai rolar só no domingo mesmo? Ninguem pro sabado??? E ai, pra onde iremos??

sandroesaulo
10/02/2012, 19:29
Fala galera, gostaria de ir...mas tenho uma prova no domingo...deixa pra próxima.
Estou no Rio agora e aqui ta chovendo pacas... espero que esta chuva chegue em Macaé pra alegrar o passeio de voces.

abraços.

Arturyus
10/02/2012, 22:09
Fala Leandro... domingo eu estou dentro...
Vamos mesmo pros lados de Quissamã?
Abraços,

Artur

10/02/2012, 22:21
Fala Artur,
Pelo visto só vai rolar mesmo domingo entao podemos ir a jurubatiba ou na serra mesmo. Em jurubatiba teremos que ir até a lagoa de carapebus e de lá ir pra quissama, não conheço bem essa trilha, mas dizem que chegando na lagoa de carapebus é facil ir pra quissama. Na serra tem a trilha que fiz com Vava e uma outra que ele postou aqui no dia 08. E amanhã, alguem ta afim????

kakau3009
11/02/2012, 09:58
Eu to dentro Domingo, só preciso de detalhes como horário e local.

11/02/2012, 11:34
O ponto de encontro poderia ser no posto da linha azul/linha verde às 8:30/9 horas. O local pra mim pode ser qualquer um...hehehe. Podemos ate definir na hora lá no posto ir pra praia ou serra ou fazer uma votação aqui mesmo e aproveitando confirmando a presença amanhã.

1 - Leandro: Local: qualquer um me agrada.
2 -
3 -

kakau3009
11/02/2012, 12:23
Blz esse horário no posto amanha.

O ponto de encontro poderia ser no posto da linha azul/linha verde às 8:30/9 horas. O local pra mim pode ser qualquer um...hehehe. Podemos ate definir na hora lá no posto ir pra praia ou serra ou fazer uma votação aqui mesmo e aproveitando confirmando a presença amanhã.

2 - Claudio: Local: qualquer um, nunca fui em nenhum
3 -

PCMiranda
11/02/2012, 15:46
pra esse fds não vai dar pra mim... aguardo o próximo.

11/02/2012, 19:18
Kd o povo??? Artur e PCoelho....kdvcs????

3 -

Arturyus
11/02/2012, 20:02
Kd o povo??? PCoelho....kdvc????

3 - Artur. Local: Nessa passeio para Quissamã tem local legal para almoçar? Se não tiver, sugiro ir ao Sana.

Abraços,

Artur0

11/02/2012, 20:48
Kd o povo??? PCoelho....kdvc????

3 - Artur. Local: Nessa passeio para Quissamã tem local legal para almoçar? Se não tiver, sugiro ir ao Sana.

Abraços,

Artur0

Imagino que na praia de carapebus e quissama tenha restaurantes ou barzinhos para podermos almoçar.

Mais alguem afim de ir????

vava-desema
12/02/2012, 22:06
fala Leandro, consegui chegar no sana pela trilha que falei?

Arturyus
13/02/2012, 07:49
Fala Vavá! Obrigado pela dica. Conseguimos sim e vou dizer que é muito bacana esse caminho. A descida que sai na Barra do Sana é animal! Muito íngreme! Quando chover vou voltar lá com certeza!

Grande abraço e obrigado pelas dicas!

vava-desema
13/02/2012, 08:39
Muito bom que vc achou e melhor ainda pq vc gostou !!!

Abcs meu camarada !

Fala Vavá! Obrigado pela dica. Conseguimos sim e vou dizer que é muito bacana esse caminho. A descida que sai na Barra do Sana é animal! Muito íngreme! Quando chover vou voltar lá com certeza!

13/02/2012, 11:06
CARACA Vava, cascuda a estrada, e o visual é animal, muito alto!! Se eu nao me engano, pois o Artur estava com um GPS, teve uma hora que estavamos a quase 400m de altitude!!!Quero fazer ela no sentido contrario pois acho que deve ser mais radical ainda...rsrs.
Vava, vc vai passar o carnaval aqui? To pensando fazer Jurubatiba no Carna....vamos???Peixinho frito e cervejinha na lagoa de Carapeba...rsrsrsrs

Artur, posta os videos logo ai...rsrsrssrr

Arturyus
13/02/2012, 12:53
Leandro, se eu não me engano foram 398 metros de altitude na primeira subida, aquela que começou na bicuda. Depois que pegamos o desvio, se eu não me engano passou de 600. Vou conferir essas informações depois que chegar em casa. Estou pensando em descer aquela montanha de bike! Vai ser animal hahahahaha

Grande abraço,

Artur

13/02/2012, 17:48
600 metros! Beeemmm alto hein...hehehe. Por acaso vc filmou a subida e a descida ou só filmou mesmo no sana aquele obstaculo???

cegandrade
13/02/2012, 19:39

Artur, essa subida que o Mozer tinha dito que passou nela descendo com lama.
Eu nunca passei por ela com chuva, mais a subida, ja vi muito carro frouxar no meio.
Meu primo tinha um sitio aí perto e em finais de semana o povo se divertia vendo algumas lutas.
Nao sei como esta hoje pois tem muito tempo que nao passo por ela.

Arturyus
13/02/2012, 20:24
Leandro, na primeira subidona chegamos a 398 m de altitude. No final da segunda subida (pedacinho do céu) chegamos à 665 m. Depois descemos para 201 m, na Barra do Sana, ou seja, 464 m em 3,8 Km.
Leandro só filmei no obstáculo da estrada do Sana mesmo.
Carlos, hoje eu conversei com o Eduardo e ele me contou que já passou por lá. Acho que agora eu só vou pro Sana por lá hahahahahaha
E aí já arrumou o carro?

Grande abraço,

Artur

kakau3009
13/02/2012, 20:31
Segue o link com as fotos da cachoeira

Cachoeira da Andorinha 02-12-12 (http://www.flickr.com/photos/kakau3009/sets/72157629307789117/)

cegandrade
14/02/2012, 09:45
Leandro, na primeira subidona chegamos a 398 m de altitude. No final da segunda subida (pedacinho do céu) chegamos à 665 m. Depois descemos para 201 m, na Barra do Sana, ou seja, 464 m em 3,8 Km.
Leandro só filmei no obstáculo da estrada do Sana mesmo.
Carlos, hoje eu conversei com o Eduardo e ele me contou que já passou por lá. Acho que agora eu só vou pro Sana por lá hahahahahaha
E aí já arrumou o carro?

Grande abraço,

Artur

Ainda estou na guerra, mais acho que agora ja estou no caminho certo. Tem M... nos equipamentos do gnv e estao dando pal na gasolina.

cegandrade
14/02/2012, 09:57
Segue o link com as fotos da cachoeira

Cachoeira da Andorinha 02-12-12 (http://www.flickr.com/photos/kakau3009/sets/72157629307789117/)

Caramba, mais um lugar espetacular que eu perdi.
Estava mostrando as fotos ao pessoal aqui na empresa e o questionamento foi, que ainda tem gente saindo do pais para procurar lugares bonitos de se ver.
Somos abençoados, pois aqui tem varios lugares espetaculares!

vava-desema
19/02/2012, 22:52
pessoal, semana passada estive em jurubatiba sem nenhum problema, fui ate a segunda lago pq tinha hora para voltar. Caminho liberado sem problemas.
precisam de dicas? so falar comigo,

CEGANDRADE, quer conhecer um pouco mais da nossa regiao? acesse estes sites abaixo.

Desema (http://www.desema.com.br)
Aqui começa a sua aventura. (http://www.serramacaense.com.br).

quarta passada eu passei a noite acampado na canoar, cervejinha e amigos, muito bom !!!

22/02/2012, 18:05
pessoal, semana passada estive em jurubatiba sem nenhum problema, fui ate a segunda lago pq tinha hora para voltar. Caminho liberado sem problemas.
precisam de dicas? so falar comigo,

CEGANDRADE, quer conhecer um pouco mais da nossa regiao? acesse estes sites abaixo.

Desema (http://www.desema.com.br)
Aqui começa a sua aventura. (http://www.serramacaense.com.br).

quarta passada eu passei a noite acampado na canoar, cervejinha e amigos, muito bom !!!

Que decepção Vava....poxa, nem chamou os amigos...Mas vamos ao que interessa, vc entrou em Jurubatiba por Lagomar (portal que fica em Macaé) ou Lagoa de Carapebus? Quantas viaturas foram com vc?

vava-desema
22/02/2012, 19:33
Po Lenadro, fica assim nao cara, sabe que sou vagabundo e minahs andancas sao durante a semana, rsrsr. Fomos em 2 carros com meu irmao por lagomar mesmo, sem nenhum problema, mas só para lembrar, nao cheguei a ir alem da segunda lagoa.

Que decepção Vava....poxa, nem chamou os amigos...Mas vamos ao que interessa, vc entrou em Jurubatiba por Lagomar (portal que fica em Macaé) ou Lagoa de Carapebus? Quantas viaturas foram com vc?

vava-desema
22/02/2012, 19:57
http://farm8.staticflickr.com/7184/6921526525_d657eb3aa7.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7047/6921526927_9bf161d23d.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7068/6775413400_17c9689653.jpg

vava-desema
22/02/2012, 20:19
passeio solo na cachoeira de corrego do ouro onde fiz o rapel da cachoeira que deve ter em torno de 140 metros.

http://farm8.staticflickr.com/7186/6775502812_f8c1c2b226.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7205/6775502810_62daa056be.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7045/6775502806_91a7a96917.jpg

tulio
23/02/2012, 01:35
Fala Vava

tens o tracklog desse caminho de jurubatiba?

nao passou da segunda lagoa porque nao tinha caminho ou dava pra seguir a frente?

vava-desema
23/02/2012, 02:14
Tulio, nao precisa de track log nao, é beirando a praia direto, nao existe nenhuma outra estrada apos entrar o portal.
Para chegar no portal.. quando vc estiver chegando quase a cabiunas, entra na estrada que vai para quissama, logo deppis vc vai ver uma placa escrito parque jurubatiba, entra nesta estrada de chao, vai passar pela linahd etrem e seguir direto ate a beira mar onde é o portal.
Eu nao segui depois da segunda lagoa pq nao tinha tempo habil, mas pude perceber que a trilha continua.

Fala Vava

tens o tracklog desse caminho de jurubatiba?

nao passou da segunda lagoa porque nao tinha caminho ou dava pra seguir a frente?

23/02/2012, 16:41
E este final de semana qual vai ser galera, serra ou mar??? Alguem vivo pós caranval por ai???

Arturyus
23/02/2012, 17:05
Depende do seu conceito de vivo! Mas estarei de boa. Se quiser é só marcar!

Abraços,

Artur

notec
23/02/2012, 22:49
Boa noite pessoal,

sou novo aqui no forum, moro no RJ, E possuo uma frontier 2004 4x4, por acaso tava pensando em montar ou comprar uma gaiola p/ fazer um off de leve, pois estou com uma casa em rio das ostras, mas acabei descobrindo esse topico aqui, e vi q o pessoal ja se diverte com alguns passeios pela regiao de Macaé... e gostaria se fosse possivel, participar de alguma trilha/ passeio que o grupo combinar .

Minha experiencia em OFF, foi so um RAID, e uma trilha em MG, promovida pela Azzurra, aqui do RJ.

Abraço a todos !:euforico:

Cesar!

vava-desema
23/02/2012, 23:48
Fala Cezar, bem vindo no forum.
Meus passeios sao mais solo mas isso nao quer dizer que nao me divirto, na maioria das vezes saio durante a semana nas minhas folgas longe do mar, quando for dar minhas saidas solo deixo sempre uma nota por aqui.
abcs

Boa noite pessoal,

sou novo aqui no forum, moro no RJ, E possuo uma frontier 2004 4x4, por acaso tava pensando em montar ou comprar uma gaiola p/ fazer um off de leve, pois estou com uma casa em rio das ostras, mas acabei descobrindo esse topico aqui, e vi q o pessoal ja se diverte com alguns passeios pela regiao de Macaé... e gostaria se fosse possivel, participar de alguma trilha/ passeio que o grupo combinar .

Minha experiencia em OFF, foi so um RAID, e uma trilha em MG, promovida pela Azzurra, aqui do RJ.

Abraço a todos !:euforico:

Cesar!

tulio
24/02/2012, 00:09
vavá vi la no FB que tu conhece o alex bachour,

vamo trazer ele pra cá pra arranhar akele tiguan todinho, kkkkkkkkk

qdo for fazer trilha durante a semana dá o papo que eu tb trab embarcado, fico de folga as vezes sem fazer porra nenhuma.

notec
24/02/2012, 00:11
Meus passeios sao mais solo mas isso nao quer dizer que nao me divirto, na maioria das vezes saio durante a semana nas minhas folgas longe do mar, quando for dar minhas saidas solo deixo sempre uma nota por aqui.
abcs

Blz Vává !!! tb tenho uma flexibilidade de dias na semana, so preciso de saber com alguma antecedencia.::cool:

Abraço!

vava-desema
24/02/2012, 00:53
kkk, vc acha que alexandre vai arranahra aquele brankinho?
mas ta trankilo, vou sair de ferias por 3 semanas e vamos marcar sim.

vavá vi la no FB que tu conhece o alex bachour,

vamo trazer ele pra cá pra arranhar akele tiguan todinho, kkkkkkkkk

qdo for fazer trilha durante a semana dá o papo que eu tb trab embarcado, fico de folga as vezes sem fazer porra nenhuma.

julianoaccioly
24/02/2012, 17:28
abcs

Sou do time dos 'atoas' dias de semana devido as folgas também, querendo fazer uma trilha para mim é até mais fácil ir durante a semana.

Abraços

vava-desema
24/02/2012, 17:34
falou galera, se eu sair na proxima semana vou conviar o pessoal.
To querendo in num local mas deve ser meio cascudo, vamos ver...

Arturyus
24/02/2012, 17:43
Se for cascudo me avise que tentarei folgar para ir também!

24/02/2012, 18:41
Também vou, mas tem que ser no domingo...pois na semana que vem trabalho sabado e de segunda a sexta, impossivel pra mim...

vava-desema
24/02/2012, 19:05
Leandro, arrume um trabalho embarcado, kkkkkk.
A ultima vez que tentei ir neste local estavamos em 4 carros, um dele quase caiu na ribanceira, problema entre o volante e o banco, depois de quase cair na ribanceira desistimos de seguir a trilha pq o dono do carro ficou abalado. A ideia é chegar ate a nascente do rio sao pedro, subidonas terriveis, muita pedra tambem.

Também vou, mas tem que ser no domingo...pois na semana que vem trabalho sabado e de segunda a sexta, impossivel pra mim...

notec
25/02/2012, 09:13
falou galera, se eu sair na proxima semana vou conviar o pessoal.
To querendo in num local mas deve ser meio cascudo, vamos ver...

Cascudo?? hehehehe, pega leve ae Vává !!

elton andrade
26/02/2012, 00:47
ola pessoal presciso de um mecanico para instalar os kits lift de susp e de carroceria em um vitara siderkik 92 motor ap 2.0 aguardo

Arturyus
28/02/2012, 10:39
Vavá, não esqueça de me chamar! Estou no aguardo.

Grande abraço,

Artur

Leandro, arrume um trabalho embarcado, kkkkkk.
A ultima vez que tentei ir neste local estavamos em 4 carros, um dele quase caiu na ribanceira, problema entre o volante e o banco, depois de quase cair na ribanceira desistimos de seguir a trilha pq o dono do carro ficou abalado. A ideia é chegar ate a nascente do rio sao pedro, subidonas terriveis, muita pedra tambem.

01/03/2012, 09:51
Vava, segue umas imagens que peguei no googlemaps e gostaria de saber como são estas trilhas, leves, medias, pesadas. O que tem de legal nelas? Alguma não existe foi invenção minha?rsrsr. Aquele Abraço

trilha 01 - trapolio x serra da cruz
333956

trilha 02 - trapiche x glicerio
333957

Trilha 03 - Glicerio x Ciriaca
333958

01/03/2012, 12:35
Vavá, e essas aqui também, uma que sai de corrego do ouro e outra que sai do trapiche e que acabam se encontrando, pelo menos no googlemaps e tem uma parte no final que parece bem hard!...rsrsr. Essas trilhas assim como as outras acima, tem como andar legal ou tem porteiras...?

333991

vava-desema
01/03/2012, 12:36
Leandro, o unico que vc vai conseguir fazer é glicerio ciriaca, na verdade seri glicerio ate a estrela, muito depois da ciriaca, mas é apenas uma estradinha de caho.
Trapoleo serra dacruz nao tem passagem, assim como glicerio- trapiche, só na canela, rsrrsrss.
abcs

01/03/2012, 13:16
Leandro, o unico que vc vai conseguir fazer é glicerio ciriaca, na verdade seri glicerio ate a estrela, muito depois da ciriaca, mas é apenas uma estradinha de caho.
Trapoleo serra dacruz nao tem passagem, assim como glicerio- trapiche, só na canela, rsrrsrss.
abcs

Vavá, sacanagem...rsrsrsrsr. E a outra trilha que mandei (corrego x trapiche) se vc reparar tem dois caminhos que se juntam e viram um só. Da pra fazer os dois ou só um? Se um qual dá?srsrsrsr

vava-desema
01/03/2012, 16:39
leandro, so na canela mesmo, de carro nao da, a nao ser que abririm alguma estrada que eu nao conheço ainda.

Rangel4x4
05/03/2012, 09:03
Moçada,
Já tem gente de Macaé confirmada no evento, pra quem não sabia vai aí as info...
vqv!!!

I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG

Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012
É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 17 DE MARÇO:

9h – Todas atividades iniciam neste horário

- CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.

A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.

B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.

C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.

- PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.

TRILHA PESADA:
ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!

Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.

- 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.

JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
Informações:
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
receptivoibitipoca@gmail.com

(32) 8403 8485

vava-desema
06/03/2012, 07:53
Vagabundos de plantao ( eu sou o primeiro, rsrsrs) amanha vou fazer um rafting no rio macaé, proximo de casemiro de abreu, depois voltarei por uma estradinha de chao que passa por cachoeiras de macaé e sai na bicuda pequena, algum outro vagabundo a fim de acompanhar?

flavinho
06/03/2012, 14:23
Vagabundos de plantao ( eu sou o primeiro, rsrsrs) amanha vou fazer um rafting no rio macaé, proximo de casemiro de abreu, depois voltarei por uma estradinha de chao que passa por cachoeiras de macaé e sai na bicuda pequena, algum outro vagabundo a fim de acompanhar?

Ahhh se eu pudesseeee......

07/03/2012, 08:51

Vavá, vc ta muito mau acostumado, só fazendo trilha dia de semana....assim não dá!!!rsrsrsrs.

Provavelmente neste FDS estarei livre, se rolar alguma trilha é só avisar!

PCoelho
07/03/2012, 16:55
Oi pessoal... desculpe ter sumido... muito trabalho :(

Vamos marcar esse sabado um rolé????? quem topa levanta a mao.... rsrsrsrsr

claudio4wd
07/03/2012, 17:36
Oi pessoal... desculpe ter sumido... muito trabalho :(

Vamos marcar esse sabado um rolé????? quem topa levanta a mao.... rsrsrsrsr

Eu topo!
Pra mim, melhor no domingo.

Arturyus
07/03/2012, 19:47
No domingo, talvez eu vá também!

elton andrade
08/03/2012, 00:00
No domingo, talvez eu vá também!

vlw pessoal comprei um vitara siderkik e estou preparando ele

08/03/2012, 09:01
Acho que pra mim será melhor no domingo também, mas nao descarto o sabado. To com um probleminha na minha roda livre, a viatura ta no meca, vou ter que trocar RL...Mas dá pra usar, sem problemas, só fica um barulhinho chato as vezes.....

PCoelho
08/03/2012, 10:29
Galera achei esse encarte na internet (afernandonm que achou heheheh...) [GoodWeb -1ª Trilha de São José- Eventos - RJ (http://www.goodweb.com.br/beta/eventos/ver.asp?id=307)]

Alguém ta sabendo? Alguém vai? Eu e o afernandonm tamos querendo ir....

Vavá... vc que é o Gurú da serra, o que tem a nos dizer?

Abraço.

Arturyus
08/03/2012, 11:24
Leandro, passa o seu telefone aí, preciso falar com você.

Abraços,

Artur