Ver Versão Completa : Teia de aranha no Niva
Ricardo Goes
06/06/2008, 23:59
Era um vez... um cara feliz, livre e que se apaixonou por uma jovem...Desse romance veio um menino batizado por Guilherme Martins Góes, até ai tudo bem, o problema ou melhor os problemas começaram quando disse a minha esposa:
Amanha vou fazer uma trilha tá? Não! e eu vou ficar aqui sozinha com ele? Ih!! Já se passaram 2 anos e só agora estou de volta, meu Niva 95 tá cheio de teia de aranha e sujo, ficou parado por quase1 ano, mas sempre ligava 1 vez por semana pra não diminuir meu amor por ele...Por ela é grande também, mas a paixão que tenho pelo jeep é grande, sei que é diferente e não se mistura mas é isso aí...Quero contatos com amigos que morem aqui no bairro ou mesmo no Rio de Janeiro para marcarmos uma trilha leve por perto. Podem me amndar email ou MSN...Anotem Ah! Estou precisando de dos pneus lameiro, pode ser usado em boa condição!!!
Email: sistemas.debian@gmail.com
MSN: ricardo_slacker@hotmail.com
pedrodoniva
07/06/2008, 00:37
Então né...eu arrasto minha namorada pras trilhas! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela começou a gostar de off-road por causa do russinho...
Será que seu filhote não curtiria fazer um passeio leve? Ou uma trilha?
Flugêncio
07/06/2008, 15:18
Era um vez... um cara feliz, livre e que se apaixonou por uma jovem...Desse romance veio um menino batizado por Guilherme Martins Góes, até ai tudo bem, o problema ou melhor os problemas começaram quando disse a minha esposa:
Amanha vou fazer uma trilha tá? Não! e eu vou ficar aqui sozinha com ele? Ih!! Já se passaram 2 anos e só agora estou de volta, meu Niva 95 tá cheio de teia de aranha e sujo, ficou parado por quase1 ano, mas sempre ligava 1 vez por semana pra não diminuir meu amor por ele...Por ela é grande também, mas a paixão que tenho pelo jeep é grande, sei que é diferente e não se mistura mas é isso aí...Quero contatos com amigos que morem aqui no bairro ou mesmo no Rio de Janeiro para marcarmos uma trilha leve por perto. Podem me amndar email ou MSN...Anotem Ah! Estou precisando de dos pneus lameiro, pode ser usado em boa condição!!!
Ricardo,
Dá uma ligada aí,
21-2481-3271 / 9502-2604.
Se num ligar, vou providenciar uma cangalha pro jumento vermelho.
Ricardo Goes
07/06/2008, 23:54
Fala velho! Depois vamos apostar uma caixa de biscoito pra ver qual Niva bebe mais? É um prazer revê-lo... Faz um tempo que não vejo meu amigo Chiquinho, ele ainda esta com o Golzinho 4x4? hehe
leomichetti
09/06/2008, 08:12
Fala aew...
Não estou tão perto de Irajá...mas estou no RJ, eheheh. Pa vc não aproveita e leva a famíla toda no passeio que faremos pra São Thomé das Letras - MG...sairemos aki do RJ, SP e MG e faremos um passeio maneirão por estradas de terra. Será o primeiro passeio do meu filho tb e ele está com 1 ano e 3 meses aproximadamente.
Como a galera toda vai e muitos com esposa e filhos é uma oportunidade pra sua esposa se animar com o estilo 4x4.
Dá uma olhadinha lá na sessão de "Trilhas e Passeios Off-Road" e no tópico de São Thomé.
Abraços,
Léo.
Pinaudmaster
09/06/2008, 09:40
Contem comigo para coisas nos arredores do RJ.
Tenho tb sugestões de caminhos (Bocaina, Macaé de Cima, Quissamã, etc).
MSN: rpinaud ARROBA gmail.com
Luciano SHAKALL
10/06/2008, 14:38
"... ele ainda esta com o Golzinho 4x4? ..."CAmaRAdas, que negócio é esse de Golzinho 4x4 :pensativo: ?
É sério? Dá mais informações aí ;-) ....
[]'s
Ricardo Goes
14/06/2008, 01:15
CAmaRAdas, que negócio é esse de Golzinho 4x4 :pensativo: ?
É sério? Dá mais informações aí ;-) ....
[]'s
Golzinho 4x4 foi apenas uma brincadeira...desculpe...
Luciano SHAKALL
14/06/2008, 13:23
" ... CAmaRAdas, que negócio é esse de Golzinho 4x4 :pensativo: ?
É sério? Dá mais informações aí ;-) .... "
" ... Golzinho 4x4 foi apenas uma brincadeira...desculpe..."E eu já imaginando alguma adaptação mirabolante :parede: . . .
Esquenta não.... Sem crise, rsrsrs....
[]'s
Otávio Luiz
16/06/2008, 10:48
Já vi (na net) um Gol 4x4, feito por um Prof. Pardal gaúcho (se não me engano).
Tinha dois motores de fusca, um na frente e outro atrás, cada um movimentando um eixo... coisa de maluco mesmo.
Se der uma googlada talvez ache alguma coisa.
E eu já imaginando alguma adaptação mirabolante :parede: . . .
[]'s
Luciano, acho que não é o mesmo a que o Otávio se refere, mas eu vi uma reportagem sobre o Gol 4x4 acho que na 4 rodas. Link abaixo:
http://www.hellbrugge.com.br/historia.html
O bicho tem tração integral nas 4, diferencial central, distribuição automática de torque entre eixos dianteiro e traseiro (25 e 75%) , bloqueio do diferencial traseiro de comando a vácuo e elétrico. :shock:
[]s :concordo:
Otávio Luiz
16/06/2008, 15:11
Taí o link:
http://www.defesa.ufjf.br/arq/art2.htm
Só queria saber como ele sincronizou as caixas...
Luciano SHAKALL
17/06/2008, 03:28
Putz :shock: ! ! !
Ainda que vivesse cem anos, acho que não veria tudo :concordo: ...
Valeu pelos links:
Dois 4x4 com ideologias diferentes (Off-Road e Asfalto), mas que mostram a criatividade e "professorpardalidade" de seus donos :palmas: ....
[]'s
Ricardo Goes
17/06/2008, 12:24
E eu já imaginando alguma adaptação mirabolante :parede: . . .
[]'s
Camarada Luciano!! Não que é verdade? Dá uma olhada nesse Gol 4x4x ---> http://www.defesa.ufjf.br/arq/art2.htm