x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Teia de aranha no Niva

Era um vez... um cara feliz, livre e que se apaixonou por uma jovem...Desse romance veio um menino batizado por Guilherme Martins Góes, até ai tudo bem, o problema ou melhor os problemas começaram quando disse a minha esposa:
    Amanha vou fazer uma trilha tá? Não! e eu vou ficar aqui sozinha com ele? Ih!! Já se passaram 2 anos e só agora estou de volta, meu Niva 95 tá cheio de teia de aranha e sujo, ficou parado por quase1 ano, mas sempre ligava 1 vez por semana pra não diminuir meu amor por ele...Por ela é grande também, mas a paixão que tenho pelo jeep é grande, sei que é diferente e não se mistura mas é isso aí...Quero contatos com amigos que morem aqui no bairro ou mesmo no Rio de Janeiro para marcarmos uma trilha leve por perto. Podem me amndar email ou MSN...Anotem Ah! Estou precisando de dos pneus lameiro, pode ser usado em boa condição!!!

Email: sistemas.debian@gmail.com
    MSN: ricardo_slacker@hotmail.com
    Jumento Vermelho 4x4
    ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ Ricardo Góes
    slackware 12.2

Então né...eu arrasto minha namorada pras trilhas! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela começou a gostar de off-road por causa do russinho...
    Será que seu filhote não curtiria fazer um passeio leve? Ou uma trilha?

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vixe Maria...seu cabra!!!

Citação Postado originalmente por Ricardo Goes Ver Post
    Era um vez... um cara feliz, livre e que se apaixonou por uma jovem...Desse romance veio um menino batizado por Guilherme Martins Góes, até ai tudo bem, o problema ou melhor os problemas começaram quando disse a minha esposa:
    Amanha vou fazer uma trilha tá? Não! e eu vou ficar aqui sozinha com ele? Ih!! Já se passaram 2 anos e só agora estou de volta, meu Niva 95 tá cheio de teia de aranha e sujo, ficou parado por quase1 ano, mas sempre ligava 1 vez por semana pra não diminuir meu amor por ele...Por ela é grande também, mas a paixão que tenho pelo jeep é grande, sei que é diferente e não se mistura mas é isso aí...Quero contatos com amigos que morem aqui no bairro ou mesmo no Rio de Janeiro para marcarmos uma trilha leve por perto. Podem me amndar email ou MSN...Anotem Ah! Estou precisando de dos pneus lameiro, pode ser usado em boa condição!!!

Ricardo,

Dá uma ligada aí,
    21-2481-3271 / 9502-2604.

Se num ligar, vou providenciar uma cangalha pro jumento vermelho.

Fala velho! Depois vamos apostar uma caixa de biscoito pra ver qual Niva bebe mais? É um prazer revê-lo... Faz um tempo que não vejo meu amigo Chiquinho, ele ainda esta com o Golzinho 4x4? hehe
    Jumento Vermelho 4x4
    slackware 12.2

Fala aew...

Não estou tão perto de Irajá...mas estou no RJ, eheheh. Pa vc não aproveita e leva a famíla toda no passeio que faremos pra São Thomé das Letras - MG...sairemos aki do RJ, SP e MG e faremos um passeio maneirão por estradas de terra. Será o primeiro passeio do meu filho tb e ele está com 1 ano e 3 meses aproximadamente.
    Como a galera toda vai e muitos com esposa e filhos é uma oportunidade pra sua esposa se animar com o estilo 4x4.
    Dá uma olhadinha lá na sessão de "Trilhas e Passeios Off-Road" e no tópico de São Thomé.

Abraços,

Léo.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Contem comigo para coisas nos arredores do RJ.

Tenho tb sugestões de caminhos (Bocaina, Macaé de Cima, Quissamã, etc).

MSN: rpinaud ARROBA gmail.com

"... ele ainda esta com o Golzinho 4x4? ..."
    CAmaRAdas, que negócio é esse de Golzinho 4x4 ?
    É sério? Dá mais informações aí ....

[]'s

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAdas, que negócio é esse de Golzinho 4x4 ?
    É sério? Dá mais informações aí ....

[]'s
    Golzinho 4x4 foi apenas uma brincadeira...desculpe...
    Jumento Vermelho 4x4
    slackware 12.2

" ... CAmaRAdas, que negócio é esse de Golzinho 4x4 ?
    É sério? Dá mais informações aí .... "
    " ... Golzinho 4x4 foi apenas uma brincadeira...desculpe..."
    E eu já imaginando alguma adaptação mirabolante . . .

Esquenta não.... Sem crise, rsrsrs....

[]'s

Já vi (na net) um Gol 4x4, feito por um Prof. Pardal gaúcho (se não me engano).
    Tinha dois motores de fusca, um na frente e outro atrás, cada um movimentando um eixo... coisa de maluco mesmo.
    Se der uma googlada talvez ache alguma coisa.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

E eu já imaginando alguma adaptação mirabolante . . .

Esquenta não.... Sem crise, rsrsrs....

[]'s
    Luciano, acho que não é o mesmo a que o Otávio se refere, mas eu vi uma reportagem sobre o Gol 4x4 acho que na 4 rodas. Link abaixo:

http://www.hellbrugge.com.br/historia.html

O bicho tem tração integral nas 4, diferencial central, distribuição automática de torque entre eixos dianteiro e traseiro (25 e 75%) , bloqueio do diferencial traseiro de comando a vácuo e elétrico.

[]s
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de informações
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Taí o link:
    http://www.defesa.ufjf.br/arq/art2.htm
    Só queria saber como ele sincronizou as caixas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem