Ver Versão Completa : Chassis Engesa F II Zero Km
Arthur Makoto
05/06/2008, 13:42
Estou vendendo chassis de Engesa F II sem uso, não tem nem numeração, nunca foi montado, é realmente novo.
Preço R$ 7.000,00 negociáveis.
Coloco fotos mais tarde.
Abraços
Makoto.
Arthur Makoto
19/06/2008, 11:58
Ninguém precisa de um chassis realmente novo galera?
Façam uma oferta, preciso vende-lo.
Abs
Arthur Makoto
Estou precisando de um chassis para um projeto maluco, mas bem mais baratinho...
umberto xxxrrr
21/06/2008, 21:15
Quanto é o "bem mais baratinho", Caveso (interrogação que não existe neste teclado).
Duende loko
21/06/2008, 21:36
ola Arthur,gostaria de saber se o chassis tem documento e se esta com a suspensão com as molas ou so o chassis msm?e posta umas fotim ai...
Quanto é o "bem mais baratinho", Caveso (interrogação que não existe neste teclado).
Rapaz, colocar preço no produto dos outros é chato pra kct.
Mas seria o preço justo por um chassis não legalizável.
Embora eu ache que o acima pode ser legalizado.
Vamos aguardar o dono se pronunciar...
umberto xxxrrr
22/06/2008, 07:15
Rapaz, colocar preço no produto dos outros é chato pra kct.
Mas seria o preço justo por um chassis não legalizável.
Embora eu ache que o acima pode ser legalizado.
Vamos aguardar o dono se pronunciar...
Não não amigo CAVESO, não me fiz entender.
Como já imagino o que pretende fazer, estou lhe perguntando quanto gostaria de dispender num chassis não legalizável.
Se quiser pode me responder por MP mesmo.
De fato, este "virgem" certamente pode ser legalizado, no mínimo como "veículo de fabricação artesanal/protótipo".:concordo:
Ah sim.......só agora captei...rsss
Mas preciso de um chassis nos moldes de engesa ou Jpx, com tubos fechados.
Arthur Makoto
24/06/2008, 11:27
ola Arthur,gostaria de saber se o chassis tem documento e se esta com a suspensão com as molas ou so o chassis msm?e posta umas fotim ai...
Duende, o chassis é sem numeração nunca foi montado, tenho uma nota fiscal de quando o comprei a 5 ou 6 anos atrás. Só tenho o chassis mesmo. Se tiver interesse tenho um JPX que era do exército desmontado com documento IPVA no meu nome, tenho carroceria, suspensão, chassis.
Abs
Arthur Makoto.
Arthur Makoto
24/06/2008, 11:30
Estou precisando de um chassis para um projeto maluco, mas bem mais baratinho...
Caveso,
Me manda por mp quanto vc acha baratinho pra ver se chegamos em um acordo, porque tenho que me desfazer do chassis de qualquer jeito ok?
Abs
Arthur Makoto.
dinhorlf
24/06/2008, 11:59
Duende, o chassis é sem numeração nunca foi montado, tenho uma nota fiscal de quando o comprei a 5 ou 6 anos atrás. Só tenho o chassis mesmo. Se tiver interesse tenho um JPX que era do exército desmontado com documento IPVA no meu nome, tenho carroceria, suspensão, chassis.
Abs
Arthur Makoto.
ola amigo, te envieiuma mp,aguardo resposta.
obrigado , romualdo