Estou vendendo chassis de Engesa F II sem uso, não tem nem numeração, nunca foi montado, é realmente novo.
Preço R$ 7.000,00 negociáveis.
Coloco fotos mais tarde.
Abraços
Makoto.
Rapaz, colocar preço no produto dos outros é chato pra kct.
Mas seria o preço justo por um chassis não legalizável.
Embora eu ache que o acima pode ser legalizado.
Vamos aguardar o dono se pronunciar...
Não não amigo CAVESO, não me fiz entender.
Como já imagino o que pretende fazer, estou lhe perguntando quanto gostaria de dispender num chassis não legalizável.
Se quiser pode me responder por MP mesmo.
De fato, este "virgem" certamente pode ser legalizado, no mínimo como "veículo de fabricação artesanal/protótipo".
ola Arthur,gostaria de saber se o chassis tem documento e se esta com a suspensão com as molas ou so o chassis msm?e posta umas fotim ai...
Duende, o chassis é sem numeração nunca foi montado, tenho uma nota fiscal de quando o comprei a 5 ou 6 anos atrás. Só tenho o chassis mesmo. Se tiver interesse tenho um JPX que era do exército desmontado com documento IPVA no meu nome, tenho carroceria, suspensão, chassis.
Duende, o chassis é sem numeração nunca foi montado, tenho uma nota fiscal de quando o comprei a 5 ou 6 anos atrás. Só tenho o chassis mesmo. Se tiver interesse tenho um JPX que era do exército desmontado com documento IPVA no meu nome, tenho carroceria, suspensão, chassis.