alexpioli
05/06/2008, 09:05
De acordo com o tópico que eu criei:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40886
Troquei o óleo do diferencial usando:
Texaco Multigear EP SAE 90
Com o aditivo Maxlub GA, da Bardahl. http://www.bardahl.com.br/secao.php/2/31/32
e apos 500 km rodados, o diferencial começou a vazar, vazar muito pelo retentor, todo dia era um a pocinha de óleo, o que cagou a garagem toda, com o passar dos dias.
Ao londo de mais ou menos um mês vazando, marquei o dia pra encostar na oficina e trocar o retentor, só que antes disso acontecer resolvi completar o nível que já estava bastante baixo.
Utlizei dessa vez apenas o Texaco Multigear que tinha sobrado, dei uma verificada tb no suspiro que não estava entupido.
E do dia pra noite o bicho para de vazar! Fui reparar isso uns dois dias depois de ter completado o reservatório, pois percebi a limpeza na garagem, que não tinha uma gota de óleo no chão. Como pode?
Só posso achar que isso foi causado pelo aditivo da Bardahl. Alguém saberia explicar o fato?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40886
Troquei o óleo do diferencial usando:
Texaco Multigear EP SAE 90
Com o aditivo Maxlub GA, da Bardahl. http://www.bardahl.com.br/secao.php/2/31/32
e apos 500 km rodados, o diferencial começou a vazar, vazar muito pelo retentor, todo dia era um a pocinha de óleo, o que cagou a garagem toda, com o passar dos dias.
Ao londo de mais ou menos um mês vazando, marquei o dia pra encostar na oficina e trocar o retentor, só que antes disso acontecer resolvi completar o nível que já estava bastante baixo.
Utlizei dessa vez apenas o Texaco Multigear que tinha sobrado, dei uma verificada tb no suspiro que não estava entupido.
E do dia pra noite o bicho para de vazar! Fui reparar isso uns dois dias depois de ter completado o reservatório, pois percebi a limpeza na garagem, que não tinha uma gota de óleo no chão. Como pode?
Só posso achar que isso foi causado pelo aditivo da Bardahl. Alguém saberia explicar o fato?