De acordo com o tópico que eu criei:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40886

Troquei o óleo do diferencial usando:

Texaco Multigear EP SAE 90

Com o aditivo Maxlub GA, da Bardahl. http://www.bardahl.com.br/secao.php/2/31/32

e apos 500 km rodados, o diferencial começou a vazar, vazar muito pelo retentor, todo dia era um a pocinha de óleo, o que cagou a garagem toda, com o passar dos dias.

Ao londo de mais ou menos um mês vazando, marquei o dia pra encostar na oficina e trocar o retentor, só que antes disso acontecer resolvi completar o nível que já estava bastante baixo.

Utlizei dessa vez apenas o Texaco Multigear que tinha sobrado, dei uma verificada tb no suspiro que não estava entupido.

E do dia pra noite o bicho para de vazar! Fui reparar isso uns dois dias depois de ter completado o reservatório, pois percebi a limpeza na garagem, que não tinha uma gota de óleo no chão. Como pode?

Só posso achar que isso foi causado pelo aditivo da Bardahl. Alguém saberia explicar o fato?