Ver Versão Completa : Toyota Bandeirantes 88 - preciso de saber sobre istalação de freios e forro!!
chuassuncao
20/05/2008, 19:03
ola!
sou novo acabei de compra uma toyota bandeirantes 88 quero colocar nela feio a disco e isolante termico e de ruindo do motor!!!
me ajuda ai galera!
abraço!
gbalero_URU
21/05/2008, 07:14
Hola, amigo sobre los frenos ahi en brasil tenes desde los originales a algunos kit, tambien te recomiendo pesquisar aqui en el forum pues ese tema ha sido tratado muchas veces, en mi band tengo discos de chevrolet yukon y pinzas de S10 queda muy bien, pero aca en uruguay no se consiguen los kit por eso optamos por esa adaptacion tanto en mi band como la de mi hermano, y funciona espetacular con una adaptacion bastante simple.
Un saludo
Gerardo
joão k. chikui
21/05/2008, 19:37
Assunção
Instale um kit original Varga com disco ventilado na dianteira e apenas revise bem teu tambor traseiro e vai assustar com a diferença , sem contar que vai poarar reto e mesmo quando molha , continua bom.
O forro não sei.
guilhermeabreu
21/05/2008, 21:28
CHUASSUNÇÃO
X2 o que o JOÃO K. CHIKUI , falou , e se tiver CAIXA $$$$$$$$$$$$$ , coloque na traseira tb .
Tive uma 90 que fiz ísto , ficou o verdadeiro SHOW DE BOLA , para vc ter uma idéia , HOJE , tenho um ENGESA e acabei de colocar o FREIO A DISCO DA BAND NAS 4 RODAS , ASSIM COMO O HIDROVÁCUO E CILINDRO MESTRE DA BAND TB TUDO DA MARCA VARGA , original de montagem das BANDS , como o JOÃO CITOU .
Vale todo o dinheiro investido .
Qdo tinha a BAND e coloquei o FREIO A DISCO SÓ NA FRENTE , e na traseira ficou original a tambor , mesmo regulado , ele tinha a mania de arrastar a roda traseira esquerda qdo freava , dai eu fiquei revoltado e coloquei disco na traseira tb , daí eu FUI PRA GALERA , SHOW DE BOLA .
Mas se vc não esta com CAIXA$$$$$$$$$$$$$$ para bancar nas 4 rodas , faz como o JOÃO sugeriu , colocar na frente e revisar a traseira , mas assim que puder $$$$$$$$$$ , coloque na traseira tb , aí vc nunca mais terá problema com freio em sua BAND .
estyvybeykr
21/05/2008, 21:52
Assunção os companheiros já lhe deram a dica da marca Varga "original", a dica de como vai ficar "satisfação", agora vou lhe dar a dica do melhor preço, e veja bem não estou levando nenhuma comissão hehehehe. http://www.tracaomania.com.br/produtos.php?subcategoria=FREIO&categoria=&categ=2&subcateg=24&pg=1&pgi=0&pgf=16 este do anuncio não são com os discos originais, pôrem a diferença de valor e bem pouca. Espero que ajude.