x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Agradecimentos: 0

Toyota Bandeirantes 88 - preciso de saber sobre istalação de freios e forro!!

ola!
    sou novo acabei de compra uma toyota bandeirantes 88 quero colocar nela feio a disco e isolante termico e de ruindo do motor!!!
    me ajuda ai galera!
    abraço!

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    Hola, amigo sobre los frenos ahi en brasil tenes desde los originales a algunos kit, tambien te recomiendo pesquisar aqui en el forum pues ese tema ha sido tratado muchas veces, en mi band tengo discos de chevrolet yukon y pinzas de S10 queda muy bien, pero aca en uruguay no se consiguen los kit por eso optamos por esa adaptacion tanto en mi band como la de mi hermano, y funciona espetacular con una adaptacion bastante simple.
    Un saludo
    Gerardo

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Assunção
    Instale um kit original Varga com disco ventilado na dianteira e apenas revise bem teu tambor traseiro e vai assustar com a diferença , sem contar que vai poarar reto e mesmo quando molha , continua bom.
    O forro não sei.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CHUASSUNÇÃO

X2 o que o JOÃO K. CHIKUI , falou , e se tiver CAIXA $$$$$$$$$$$$$ , coloque na traseira tb .

Tive uma 90 que fiz ísto , ficou o verdadeiro SHOW DE BOLA , para vc ter uma idéia , HOJE , tenho um ENGESA e acabei de colocar o FREIO A DISCO DA BAND NAS 4 RODAS , ASSIM COMO O HIDROVÁCUO E CILINDRO MESTRE DA BAND TB TUDO DA MARCA VARGA , original de montagem das BANDS , como o JOÃO CITOU .

Vale todo o dinheiro investido .

Qdo tinha a BAND e coloquei o FREIO A DISCO SÓ NA FRENTE , e na traseira ficou original a tambor , mesmo regulado , ele tinha a mania de arrastar a roda traseira esquerda qdo freava , dai eu fiquei revoltado e coloquei disco na traseira tb , daí eu FUI PRA GALERA , SHOW DE BOLA .

Mas se vc não esta com CAIXA$$$$$$$$$$$$$$ para bancar nas 4 rodas , faz como o JOÃO sugeriu , colocar na frente e revisar a traseira , mas assim que puder $$$$$$$$$$ , coloque na traseira tb , aí vc nunca mais terá problema com freio em sua BAND .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Assunção os companheiros já lhe deram a dica da marca Varga "original", a dica de como vai ficar "satisfação", agora vou lhe dar a dica do melhor preço, e veja bem não estou levando nenhuma comissão hehehehe. http://www.tracaomania.com.br/produt...1&pgi=0&pgf=16 este do anuncio não são com os discos originais, pôrem a diferença de valor e bem pouca. Espero que ajude.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem