PDA

Ver Versão Completa : Volante Vermelho/cromado Novo Na Caixa Só 159,90 Com Frete Gratis

Renato_SJC
15/05/2008, 22:30
Ola Pessoal

Ainda tenho 2 volantes da Marca: Shock , modelo XT, com buzina central e 2 botões superiores.
Por ser fim de estoque o preço esta como de custo, APENAS 159,90 e com FRETE GRATIS. (temos apenas 2 peças).
Aceito SEDEX A COBRAR (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR) e o comprado só paga o produto ao retira-lo no correio.

Para terem uma ideia de como este preço esta baixo, o modelo XR que é inferior custa no mercado livre 185,00 e o XT a 250,00.

Veja a foto do modelo que esta a venda neste link :

http://www.liptuning.com/index/product_info.php?products_id=87&osCsid=d3a937a81e936970768e933173c31383

Qualquer duvida estou a disposição.
TEMOS XENON APENAS 370,OO, TODOS MODELOS.

v8tuningcars@hotmail.com

elcio
16/05/2008, 16:59
vc consegue os cubos desse volante, para adaptar numa coluna de S10, por exemplo?

Renato_SJC
17/05/2008, 07:16
vc consegue os cubos desse volante, para adaptar numa coluna de S10, por exemplo?
Bom dia Elcio

No momento estou sem cubos, mas você irá conseguir facilmente no mercado livre, olha este link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72395713-cubo-s10-e-blazer-cvs10-shutt-temos-manopla-shark-volante-_JM

Se quiser posso lhe enviar o volante no começo da semana, assim talvez ainda receba antes do feriado.

Obrigado
RenatoDuarte

luciano Rodrigues
19/05/2008, 21:19
Olá Renato tenho aqui comigo um coluna de direção do Hyundai excel, será que esse volante serve nessa na estria dessa coluna ?? Como funciona esse negócio de cubo, compra-se para qualquer carro ?? Vi o link que você passou para o cubo da S-10, mas admito que não entendi como que funciona, por acaso o segundo que você tem detalhes em amarelo ?? Depois passa um e-mail que lhe passo detalhes dela !! Grande abraço !!

netto mietto
25/05/2008, 13:41
Renato Qual O Cubo Para Jpx Este Volante Vem Com Cubo Para O J.

Renato_SJC
25/05/2008, 18:21
Olá Renato tenho aqui comigo um coluna de direção do Hyundai excel, será que esse volante serve nessa na estria dessa coluna ?? Como funciona esse negócio de cubo, compra-se para qualquer carro ?? Vi o link que você passou para o cubo da S-10, mas admito que não entendi como que funciona, por acaso o segundo que você tem detalhes em amarelo ?? Depois passa um e-mail que lhe passo detalhes dela !! Grande abraço !!

Ola Luciano

Enviei uma MSG particular.
Qualque duvida estou a disposição;

Obrigado
Renato Duarte

Renato_SJC
25/05/2008, 18:23
Renato Qual O Cubo Para Jpx Este Volante Vem Com Cubo Para O J.

Ola Netto

Infelizmente eu desconheço qual seria o cubo para o Jota, precisaria saber qual a barra de direção é usada.
O volante é novo e esta na caixa.

Qualquer duvida estou a disposição.

Obrigado
Renato Duarte