Ver Versão Completa : comprar uma bandeirante
Roberto Cardoso
24/04/2008, 14:21
gente quero comprar ma band 89 curta para uso diario nao penso em fazer trilhas quero sabert de vcs se vou ter muitos gastos com ela por ser 89 ou nao por favor me judem
abraços
Sergio Rocha
24/04/2008, 14:37
[QUOTE=Roberto Cardoso;593993]gente quero comprar ma band 89 curta para uso diario nao penso em fazer trilhas quero sabert de vcs se vou ter muitos gastos com ela por ser 89 ou nao por favor me judem
abraços
[QUOTE]
Se ela estiver bem conservada, não vai não.
Peças de Bandeirante são muito baratas.
[]':concordo:
Roberto Cardoso
24/04/2008, 17:00
dei uma olhada nela ela ta bonita mas nunca se sabe meu medo é comprar ela e ter que mexer no motor quero saber o que de manutençao as bands mais pedem
equero saber tbm o preço de mercado de uma dessa tem snorkel, descarga alta, bagageiro, ar, dh, seguem algumas fotos !
maxdelta
24/04/2008, 18:18
Eu tenho uma band 90, sou representante comercial e trabalho com minha band e final de semana ela encara um barro, tenho outro carro, mas prefiro andar de toyota pq ela impõe respeito nas ruas, e por ser curtinha é mais fácil de achar vaga.
Dos sete anos que tenho minha band, o que averiguei que troca mais nela é a lona do freio, tanto de os da roda como o de mão. E os filtros. Ponteira não troco todo ano, mas sempre estou vigiando-as, já que o carro possui adaptações na suspensão.
Band é um jipe pra tudo até pra viajar, a que vc mostrou tá bonita, se vc for viajar só recomendo a colocar um turbo e uma relação de diferencial mais alagarda.
Boa sorte!!!
Sergio Rocha
24/04/2008, 18:52
Roberto
Preço de mercado varia muito de região para região.Pesquise na sua região.Aqui no RJ valeria por volta de 28 a 30.000
[]'
Bernardo Hoelz
24/04/2008, 20:35
Roberto, leva essa band a um mecânico pra ele dar uma olhada!
abraços
Roberto Cardoso
24/04/2008, 23:33
pois é bruno ja levei ele falo que tava boa mas ai quero saber se ela pode me trazer muito problema se o motor nao pode vim a ir pro saco do nada pelo seu tempo? ou ainda vai dar muita poeira ?
Jun Okada
25/04/2008, 01:02
Roberto, comprei a minha Band 82 motor OM314 com DH e turbo. Já rodei 60 mil km, faço uso diário do carro. Quando comprei dei uma geral no cambio e diferencial, gastei 2.500.
Não tive que mexer na mecanica. Estou satisfeito, não tem custos no dia-a-dia. Pode ficar tranquilo, cai dentro, hehe.
Abraços e boa sorte!!
DANIEL BANDEIRANTES
25/04/2008, 06:35
Manutenção de band não é o bicho é tudo baratim em relação a pickup diesel, mas quando se compra um carro usado por mais conservado que seja é bom dar uma revisão geral, troca de oleo, filtros, revisar ponteiras da direção, freios, rolamentos das rodas, cambio e diferencial, quando comprei a minha fiz tudo isso e tinha peças que estavam meia vida mas como já tinha desmontado e a mão de obra do serviço era a mesma para montar acabei trocando, ficou tudo zero, hoje viajo com ela sem medo de ficar na mão não gastei mais que uns dois mil em tudo.
gbalero_URU
25/04/2008, 06:57
hola amigo, yo compre ya hace casi 4 años una band longa 82 caixa seca, que actualmente tiene 115 mil km en mis manos mas no se sabe cuantos antes, hasta el dia de hoy todo lo que cambiado han sido rodamientos y un puntero de dirección, esta con neumaticos 32" y viajo a una media de 90 / 100 km/h su uso es para todo dia a dia pero cada tanto hay que darle lama es parte de su personalidad,
No tengo quejas y no la cambiaria por ningún otro vehiculo
eso si permanentemente hay que revisarla reapretar tornillos etc nada que no pueda hacer uno mismo
Saludos Gerardo
Fe_jipeiro
25/04/2008, 08:41
Olá Roberto,
Tenho uma band 89 verde metálico.... estou vendendo ela pq preciso do dinheiro para compra de um imóvel. Caso contrario nao venderia, me perte o coracao.. rsrsrs... a mecanica ta excelente ... recomendo para vc viu , toyota a partir de 88 eh uma boa escolha sim desde q esteja boa neh .. rs .. excelente carro !!!! sou suspeito de falar neh .. tenho ela já fazem 8 anos ... rsrsrs
Abs,
Felippe
fe_jipeiro@msn.com
Luiz Antonio C. Bodon
25/04/2008, 14:48
Olha, por ser um carro mais antigo ela não está livre de problemas mecãnicos (mesmo que o mecânico tenha dado uma boa olhada, ele não pode garantir como a mesma estará daqui a 01 mês...;))
A vantagem é que o conserto não é tão dispendioso pois as peças são baratas. Lógico que se o motor fundir, ou quebrar o câmbio, aí é bom ficare preparado pois a "brincadeira" não será muito barata...:(
Comprei a minha Bandeirante curta, ano 90, em 2000 (a mesma era de Ariquemes-RO). Até hoje não tive nenhum problema sério com ela. Lógico que vai depender da manutenção que vc der a esse carro e o que vc vai fazer com ele (se for trilhas pesadas, lógico que as chances de quebra são maiores...:wink:)
Boa sorte :-)