x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    15/04/2008
    Agradecimentos: 0

comprar uma bandeirante

gente quero comprar ma band 89 curta para uso diario nao penso em fazer trilhas quero sabert de vcs se vou ter muitos gastos com ela por ser 89 ou nao por favor me judem

abraços

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Roberto Cardoso;593993]gente quero comprar ma band 89 curta para uso diario nao penso em fazer trilhas quero sabert de vcs se vou ter muitos gastos com ela por ser 89 ou nao por favor me judem

abraços
    [QUOTE]

Se ela estiver bem conservada, não vai não.
    Peças de Bandeirante são muito baratas.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    15/04/2008

bandeirante

dei uma olhada nela ela ta bonita mas nunca se sabe meu medo é comprar ela e ter que mexer no motor quero saber o que de manutençao as bands mais pedem
    equero saber tbm o preço de mercado de uma dessa tem snorkel, descarga alta, bagageiro, ar, dh, seguem algumas fotos !
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Eu tenho uma band 90, sou representante comercial e trabalho com minha band e final de semana ela encara um barro, tenho outro carro, mas prefiro andar de toyota pq ela impõe respeito nas ruas, e por ser curtinha é mais fácil de achar vaga.

Dos sete anos que tenho minha band, o que averiguei que troca mais nela é a lona do freio, tanto de os da roda como o de mão. E os filtros. Ponteira não troco todo ano, mas sempre estou vigiando-as, já que o carro possui adaptações na suspensão.

Band é um jipe pra tudo até pra viajar, a que vc mostrou tá bonita, se vc for viajar só recomendo a colocar um turbo e uma relação de diferencial mais alagarda.

Boa sorte!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Roberto

Preço de mercado varia muito de região para região.Pesquise na sua região.Aqui no RJ valeria por volta de 28 a 30.000

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Roberto, leva essa band a um mecânico pra ele dar uma olhada!

abraços

Usuário
    Entrada
    15/04/2008

band

pois é bruno ja levei ele falo que tava boa mas ai quero saber se ela pode me trazer muito problema se o motor nao pode vim a ir pro saco do nada pelo seu tempo? ou ainda vai dar muita poeira ?

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT

depoimento...

Roberto, comprei a minha Band 82 motor OM314 com DH e turbo. Já rodei 60 mil km, faço uso diário do carro. Quando comprei dei uma geral no cambio e diferencial, gastei 2.500.
    Não tive que mexer na mecanica. Estou satisfeito, não tem custos no dia-a-dia. Pode ficar tranquilo, cai dentro, hehe.
    Abraços e boa sorte!!

Usuário Avatar de DANIEL BANDEIRANTES
    Entrada
    24/07/2007
    Manutenção de band não é o bicho é tudo baratim em relação a pickup diesel, mas quando se compra um carro usado por mais conservado que seja é bom dar uma revisão geral, troca de oleo, filtros, revisar ponteiras da direção, freios, rolamentos das rodas, cambio e diferencial, quando comprei a minha fiz tudo isso e tinha peças que estavam meia vida mas como já tinha desmontado e a mão de obra do serviço era a mesma para montar acabei trocando, ficou tudo zero, hoje viajo com ela sem medo de ficar na mão não gastei mais que uns dois mil em tudo.

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    hola amigo, yo compre ya hace casi 4 años una band longa 82 caixa seca, que actualmente tiene 115 mil km en mis manos mas no se sabe cuantos antes, hasta el dia de hoy todo lo que cambiado han sido rodamientos y un puntero de dirección, esta con neumaticos 32" y viajo a una media de 90 / 100 km/h su uso es para todo dia a dia pero cada tanto hay que darle lama es parte de su personalidad,
    No tengo quejas y no la cambiaria por ningún otro vehiculo
    eso si permanentemente hay que revisarla reapretar tornillos etc nada que no pueda hacer uno mismo
    Saludos Gerardo

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Roberto,

Tenho uma band 89 verde metálico.... estou vendendo ela pq preciso do dinheiro para compra de um imóvel. Caso contrario nao venderia, me perte o coracao.. rsrsrs... a mecanica ta excelente ... recomendo para vc viu , toyota a partir de 88 eh uma boa escolha sim desde q esteja boa neh .. rs .. excelente carro !!!! sou suspeito de falar neh .. tenho ela já fazem 8 anos ... rsrsrs

Abs,

Felippe
    fe_jipeiro@msn.com
    Felippe (Bob Filho)

Olha, por ser um carro mais antigo ela não está livre de problemas mecãnicos (mesmo que o mecânico tenha dado uma boa olhada, ele não pode garantir como a mesma estará daqui a 01 mês...)

A vantagem é que o conserto não é tão dispendioso pois as peças são baratas. Lógico que se o motor fundir, ou quebrar o câmbio, aí é bom ficare preparado pois a "brincadeira" não será muito barata...

Comprei a minha Bandeirante curta, ano 90, em 2000 (a mesma era de Ariquemes-RO). Até hoje não tive nenhum problema sério com ela. Lógico que vai depender da manutenção que vc der a esse carro e o que vc vai fazer com ele (se for trilhas pesadas, lógico que as chances de quebra são maiores...)

Boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem