Ver Versão Completa : qual a diferença dessas cxs de toy band?
ola toyoteiros
eu estou com uma duvida, eu estou querendo colocar caixa + reduzida de toy no meu jeep so que eu já vi desses dois modelo vcs sabem se ha muita diferença?
obs: na caixa verde parece que o cardan trazeiro sai direto da caixa enquanto que o dianteiro sai na reduzida. ja na tcase laranja é bem parecida com a do jeep
valew
gbalero_URU
24/04/2008, 06:56
hola la caja vermelha es de una band posterior al 82 tiene reducida, la verde es una de una 82 para atras no tiene reducida y como se ve es para diferencial trasero de entrada central.
espero haber ayudado,
saludos gerardo
estyvybeykr
24/04/2008, 18:59
Belas Fotos Torp hehehe, nosso companheiro Gerardo esqueceu de dizer que a vermelha é sincronizada, já a verde tem a 1ª e 2ª marcha seca e diga-se de passagem está a venda KKKKKKKKK
Forte abraço.
Estevão
Torp essa vermelha é moderna pena que pintaram desse vermelho.
estyvybeykr
24/04/2008, 20:10
Bruno particularmente gostei muito dessa cor, e vou lhe dizer mais, deveria ficar muito bom com um 14B azul com detalhes em prata.:mrgreen:
agora entendi
estyvybeykr valew por me emprestar sua foto heheheheh "Propaganda Freeeeeeeeee"
eu estou pensando em colocar mais mais mais mais mais bem mais pra frente um motor a diesel mwm 2.8 no meu cj, eu comentei com meu tio e ele descobriu uma toy band pick up que o dono ta querendo tirar a caixa e os diferenciais, eu não reparei o modelo da caixa so reparei que o dif trazeiro e centralizado por isso eu acho que a caixa e tipo aquela caixa verde mais antiga será que vale apena?
valew
estyvybeykr
25/04/2008, 08:08
Torp, sendo centralizado o diferencial, a caixa é a antiga, particularmente não aconselho, a não ser que vc seja um amante das antiguidades pois esta caixa é muito resistente pôrem ela é um pé no saco principalmente quando tem que se reduzir as marchas assim como por não possui reduzida. Forte abraço.
Estevão
Luiz Antonio C. Bodon
25/04/2008, 14:39
Torp, sendo centralizado o diferencial, a caixa é a antiga, particularmente não aconselho, a não ser que vc seja um amante das antiguidades pois esta caixa é muito resistente pôrem ela é um pé no saco principalmente quando tem que se reduzir as marchas assim como por não possui reduzida. Forte abraço.
Estevão
Realmente essa caixa de câmbio sem sincronizado é muito resistente, dificilmente quebra, mas, em compensação, o jipe fica muito "amarrado" e lento.
Ela não tem reduzida pois a 1ª marcha, praticamente, já é reduzida. Para reduzir a marcha, vc terá que praticar um pouco ;), pois ela só entra no "tempo do motor". Fora isso, ela ronca e não entra (aí corre o risco de quebrar...)
Realmente essa caixa de câmbio sem sincronizado é muito resistente, dificilmente quebra, mas, em compensação, o jipe fica muito "amarrado" e lento.
Ela não tem reduzida pois a 1ª marcha, praticamente, já é reduzida. Para reduzir a marcha, vc terá que praticar um pouco ;), pois ela só entra no "tempo do motor". Fora isso, ela ronca e não entra (aí corre o risco de quebrar...)
Tive uma Bandeirante com essa caixa por 8 anos e concordo que um dos piores momentos à bordo desse veículo é reduzir marchas, pois a caixa seca é horrível, arranha muito fácil. Comprei a caixa baleada e em 2000 tive que retificar (porque não achei outra para trocar) e gastei cerca de R$3.000,00. Hoje deve custar mais.
Abraço a todos.