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Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    qual a diferença dessas cxs de toy band?




    ola toyoteiros

    eu estou com uma duvida, eu estou querendo colocar caixa + reduzida de toy no meu jeep so que eu já vi desses dois modelo vcs sabem se ha muita diferença?

    obs: na caixa verde parece que o cardan trazeiro sai direto da caixa enquanto que o dianteiro sai na reduzida. ja na tcase laranja é bem parecida com a do jeep

    valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1232862198_fcaa6269a4_o.jpg   -toy-001.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de gbalero_URU
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    hola la caja vermelha es de una band posterior al 82 tiene reducida, la verde es una de una 82 para atras no tiene reducida y como se ve es para diferencial trasero de entrada central.
    espero haber ayudado,
    saludos gerardo

  • #3
    Usuário Avatar de estyvybeykr
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    Belas Fotos Torp hehehe, nosso companheiro Gerardo esqueceu de dizer que a vermelha é sincronizada, já a verde tem a 1ª e 2ª marcha seca e diga-se de passagem está a venda KKKKKKKKK
    Forte abraço.
    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
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  • #4
    Usuário Avatar de bruno_
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    caixa toyota

    Torp essa vermelha é moderna pena que pintaram desse vermelho.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #5
    Usuário Avatar de estyvybeykr
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    Bruno particularmente gostei muito dessa cor, e vou lhe dizer mais, deveria ficar muito bom com um 14B azul com detalhes em prata.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor-14b.jpg  
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  • #6
    agora entendi

    estyvybeykr valew por me emprestar sua foto heheheheh "Propaganda Freeeeeeeeee"

    eu estou pensando em colocar mais mais mais mais mais bem mais pra frente um motor a diesel mwm 2.8 no meu cj, eu comentei com meu tio e ele descobriu uma toy band pick up que o dono ta querendo tirar a caixa e os diferenciais, eu não reparei o modelo da caixa so reparei que o dif trazeiro e centralizado por isso eu acho que a caixa e tipo aquela caixa verde mais antiga será que vale apena?

    valew

  • #7
    Usuário Avatar de estyvybeykr
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    Torp, sendo centralizado o diferencial, a caixa é a antiga, particularmente não aconselho, a não ser que vc seja um amante das antiguidades pois esta caixa é muito resistente pôrem ela é um pé no saco principalmente quando tem que se reduzir as marchas assim como por não possui reduzida. Forte abraço.
    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #8
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Torp, sendo centralizado o diferencial, a caixa é a antiga, particularmente não aconselho, a não ser que vc seja um amante das antiguidades pois esta caixa é muito resistente pôrem ela é um pé no saco principalmente quando tem que se reduzir as marchas assim como por não possui reduzida. Forte abraço.
    Estevão

    Realmente essa caixa de câmbio sem sincronizado é muito resistente, dificilmente quebra, mas, em compensação, o jipe fica muito "amarrado" e lento.
    Ela não tem reduzida pois a 1ª marcha, praticamente, já é reduzida. Para reduzir a marcha, vc terá que praticar um pouco , pois ela só entra no "tempo do motor". Fora isso, ela ronca e não entra (aí corre o risco de quebrar...)

  • #9
    Usuário Avatar de Torezan
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    Concordo

    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Realmente essa caixa de câmbio sem sincronizado é muito resistente, dificilmente quebra, mas, em compensação, o jipe fica muito "amarrado" e lento.
    Ela não tem reduzida pois a 1ª marcha, praticamente, já é reduzida. Para reduzir a marcha, vc terá que praticar um pouco , pois ela só entra no "tempo do motor". Fora isso, ela ronca e não entra (aí corre o risco de quebrar...)

    Tive uma Bandeirante com essa caixa por 8 anos e concordo que um dos piores momentos à bordo desse veículo é reduzir marchas, pois a caixa seca é horrível, arranha muito fácil. Comprei a caixa baleada e em 2000 tive que retificar (porque não achei outra para trocar) e gastei cerca de R$3.000,00. Hoje deve custar mais.
    Abraço a todos.

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