x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

qual a diferença dessas cxs de toy band?

ola toyoteiros

eu estou com uma duvida, eu estou querendo colocar caixa + reduzida de toy no meu jeep so que eu já vi desses dois modelo vcs sabem se ha muita diferença?

obs: na caixa verde parece que o cardan trazeiro sai direto da caixa enquanto que o dianteiro sai na reduzida. ja na tcase laranja é bem parecida com a do jeep

valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1232862198_fcaa6269a4_o.jpg   -toy-001.jpg  

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    hola la caja vermelha es de una band posterior al 82 tiene reducida, la verde es una de una 82 para atras no tiene reducida y como se ve es para diferencial trasero de entrada central.
    espero haber ayudado,
    saludos gerardo

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Belas Fotos Torp hehehe, nosso companheiro Gerardo esqueceu de dizer que a vermelha é sincronizada, já a verde tem a 1ª e 2ª marcha seca e diga-se de passagem está a venda KKKKKKKKK
    Forte abraço.
    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

caixa toyota

Torp essa vermelha é moderna pena que pintaram desse vermelho.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno particularmente gostei muito dessa cor, e vou lhe dizer mais, deveria ficar muito bom com um 14B azul com detalhes em prata.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor-14b.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

agora entendi

estyvybeykr valew por me emprestar sua foto heheheheh "Propaganda Freeeeeeeeee"

eu estou pensando em colocar mais mais mais mais mais bem mais pra frente um motor a diesel mwm 2.8 no meu cj, eu comentei com meu tio e ele descobriu uma toy band pick up que o dono ta querendo tirar a caixa e os diferenciais, eu não reparei o modelo da caixa so reparei que o dif trazeiro e centralizado por isso eu acho que a caixa e tipo aquela caixa verde mais antiga será que vale apena?

valew

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Torp, sendo centralizado o diferencial, a caixa é a antiga, particularmente não aconselho, a não ser que vc seja um amante das antiguidades pois esta caixa é muito resistente pôrem ela é um pé no saco principalmente quando tem que se reduzir as marchas assim como por não possui reduzida. Forte abraço.
    Estevão

Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Torp, sendo centralizado o diferencial, a caixa é a antiga, particularmente não aconselho, a não ser que vc seja um amante das antiguidades pois esta caixa é muito resistente pôrem ela é um pé no saco principalmente quando tem que se reduzir as marchas assim como por não possui reduzida. Forte abraço.
    Estevão

Realmente essa caixa de câmbio sem sincronizado é muito resistente, dificilmente quebra, mas, em compensação, o jipe fica muito "amarrado" e lento.
    Ela não tem reduzida pois a 1ª marcha, praticamente, já é reduzida. Para reduzir a marcha, vc terá que praticar um pouco , pois ela só entra no "tempo do motor". Fora isso, ela ronca e não entra (aí corre o risco de quebrar...)

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0

Concordo

Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Realmente essa caixa de câmbio sem sincronizado é muito resistente, dificilmente quebra, mas, em compensação, o jipe fica muito "amarrado" e lento.
    Ela não tem reduzida pois a 1ª marcha, praticamente, já é reduzida. Para reduzir a marcha, vc terá que praticar um pouco , pois ela só entra no "tempo do motor". Fora isso, ela ronca e não entra (aí corre o risco de quebrar...)

Tive uma Bandeirante com essa caixa por 8 anos e concordo que um dos piores momentos à bordo desse veículo é reduzir marchas, pois a caixa seca é horrível, arranha muito fácil. Comprei a caixa baleada e em 2000 tive que retificar (porque não achei outra para trocar) e gastei cerca de R$3.000,00. Hoje deve custar mais.
    Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem