PDA

Ver Versão Completa : Meca e funileiro em Curitiba

marcelo_paranagua
22/04/2008, 15:33
Pessoal agradeço indicações para mecanico e funileiro em Curitiba que sejam confiaveis e honestos.

Minha Band precisa de uma geral depois de um acidente em que uma carreta me fechou na BR 116 e estraçalhou a lateral direita.

Obrigado

Otávio Luiz
23/04/2008, 09:59
Vou te indicar um mecânico que utilizei uma vez quando tinha um CJ, mas um colega que tem uma Toyota leva sempre lá e está satisfeito.
Mecânica Ferro, 3272-9298. Fica em Santa Felicidade.
Boa sorte!

edgar
23/04/2008, 11:09
Funileiro, o melhor que eu conheço é o Paulo, 92458782, fala que quem indicou é o Edgar do jeep vermelho. Cara super honesto, trabalha bem pra caramba, leva o que sobrou do teu carro la, ou pede pra ele ir fazer um orçamento na tua casa, mas o ideal é ir la ver o serviçi que ele faz com os "perda total".

Oficina dele fica no Novo Mundo

Só deixa beeem claro pra ele se é carro de dia a dia, que precisa para tal dia e pronto.
O unico chato que ele não fornece peça...ai tu tem que correr atras e fornecer.
Na parte mecanica, ainda mais diesel...não é meu ramo, mas com certeza ele tem quem indicar.

marcelo_paranagua
23/04/2008, 14:25
Obrigado Otavio e Edgar, começa a peregrinação...esta "reforma" não estava prevista.

Marcelo

lucio biscaia
23/04/2008, 16:24
Bom, eu não sei, mas nunca, nunca, nunca leve naquele da des westephalen, se vc perguntar que horas são tem que trocar o diferencial e o cara ainda coloca peça velha e !!!!!!!

marcelo_paranagua
23/04/2008, 20:08
Bom, eu não sei, mas nunca, nunca, nunca leve naquele da des westephalen, se vc perguntar que horas são tem que trocar o diferencial e o cara ainda coloca peça velha e !!!!!!!

Lucio, Qual o nome/endereço/firma do camarada?

lucio biscaia
25/04/2008, 21:26
mas é ali no rebouças próximo a brasilio itibere

lucio biscaia
25/04/2008, 21:36
Po cara é um que fica entre a Eng Rebouças e a Brasilio Itibere, tem um bar junto com a tematica 4x4. Alguns conhecidos meus já se ferraram, ali, eu inclusive. Minha land tinha um pequeno vazamento a anos, e atendedo o apelo da esposa (garagem sempre suja) resolvi tirar. Coisa fácil e rápida, segundo eles. "não quer dar uma olhada nos rolamentos" - bom vamos lá. 3 dias depois (era para ser no dia) fui lá o cara me mostrou um diferencial muido..."putz, não sei como não travou ainda"....bom muita $$$$$, mas td bem pelo menos estou com a land zerada. Que nada, dia seguinte to eu lá - vazamentos, continuaram....continuaram...continuaram. Desisto dos vazamentos e estou próximo a Castro travou uma das rodas e a land atravessou na pista...:?:-( (DEUS existe). Guincho pra CTba, o sujeito me fala que a culpa era minha porque devo ter caído num buraco....DE LAND..., trocou o rolamento com a maior má vontade do mundo - ai que medo-.....pra encurtar a história.....conta negativa, serviço todo refeito em outro local. Bom, os vazamentos ainda estão por lá.....

marcelo_paranagua
26/04/2008, 12:08
Obrigado pela informação Lucio.

Lamento sua experiencia especialmente aquela "atravesada de pista", deve ter dado muito medo...