PDA

Ver Versão Completa : Direção do Freelander

neilsonhenriques
20/04/2008, 22:02
Caros,

Comprei um Freelander 2006/2006 e apesar de estar satisfeito (antes tinha o carro-de-anão-nanico TR4) estou achando a direção muito pesada ao ponto de não conseguir estacionar o carro que está com menos de 20.000 km rodados e irá pra revisão nesta semana.
Só gostaria de saber a opinião de outros proprietários para saber o que esperar.
Aproveito para perguntar como anda a satisfação geral (serviços de concessionária, durabilidade, etc). Land Rover pra mim sempre foi sinônimo de carros confortáveis e muito resistentes e como não faço trilhas, achei que o Freelander seria uma boa aquisição principalmente porque é um motor V6.

Obrigado !

Neilson Henriques

batiati
21/04/2008, 15:04
Impossível este veículo ter a direção pesada. Verifique o nível de óleo da direção hidráulica e se não resolver leve-o para verificar a caixa de direção.

neilsonhenriques
22/04/2008, 10:18
Rafael,

Beleza. Obrigado pela resposta.
Acabei de deixar o carro na concessionária e o cara disse que já viu isso acontecer antes. Vão verificar. Conforme sua dica, chequei o nível de óleo da direção e pareceu normal. :parede:

neilsonhenriques
24/04/2008, 15:28
Para que fique registrado no Fórum, o problema era uma bomba da direção hidráulica que após substituída normalizou as coisas.

laserman
24/04/2008, 15:36
Meu caro,

Qual foi o valor desta bomba ?
Sane esta dúvida a nós !

Boa lama,

neilsonhenriques
24/04/2008, 18:51
Rapaz, imagino que ela deva ser bem cara ... mas eu não paguei :dance:
O carro ainda está na garantia de fábrica e por isso quem se lascou dessa vez foi a Land ... hehehehehehehehehe

R.Oliveira
26/06/2011, 06:38
Bom dia Neilson,

Li em um dos seus posts que vc costuma importar as peças para a sua Discovery 3. Estou interessado na compra de uma FL2 e estou avaliando todos os detalhes antes de seguir em frente.
Vc poderia me explicar com vc faz isso (detalhes de importadora/imposto/como voce realiza os pagamentos) e qualquer outro detalhe que me auxilie a fazer o mesmo?

Desde ja, muito obrigado e bom domingo.