Ver Versão Completa : gaiola comprar ou não ?duvida de confiabilidade
Ola galera sou novo por aqui,mais pelo que vi o forum é um dos melhores que ja acessei...bom vamos lá
A pouco voltei dos EUA,com uma graninha 3.000
e como a paixão pelo off road e forte,vem desde um toyota band,willys.
achei uma gaiola legal aqui na minha cidade,BAURU..por um preço acessivel,porem nao entendo muito de gaiola e queria saber se a gaiola,formato em si,é legal ?! seguro e tal ? a mecanica e toda vw 1600 o motor parece estar legal a unica coisa tosca é a saida do escape pra baixo q pretendo dimensionar pra cima...deem uma olhada.. obrigadoo...deem suas impressões
thiago pupo fonseca
12/04/2008, 14:18
muito legal sua gaiola , o escape q ta estranho mesmo , se for pra trilha tem q levantar o escap e a suspensao tbm . falou
Valeu ,mais eu ainda não comprei ela,pois achei q ela tem um desenho meio frágil e tal ?! ou nao ? pra erguer a suspenção é barato ??? vi alguns topicos sobre isso ja,so soldar umas peças la e tal...mais to em duvida compro ou nao ???3.200 reais e o preço
Denilson Maçaneiro
13/04/2008, 18:16
Floko a gaiola parece legal, o escape não rola tem q trocar...
banco conha, cinto 4 pontas, legal...
os pneus são muito baixos principalmente os traseiros o q dá pouca altura a ela, tb dá pra mexer no facão e tentar levantar um pouco mas o q vai ajudar mesmo são os pneus..
a estrutura parece boa vc tem ver e avaliar as soldas...
agora esquece tudo se ela não tiver documento:discordo:, mesmo que em atraso mas tem q ter documento pra comprovar procedência..
Valeu
aleoliver
13/04/2008, 21:02
Concordo com o Denilson, em relação ao docomento tem quer ter pra evitar prblema com autoridades e tals...agora acho que tem que avaliar bem as condições dela, se vai ter que fazer muita manuteção não compensa...
Abraço!!!
Denilson Maçaneiro
13/04/2008, 22:17
Floko nosso amigo Evandro dias tb vendeu a gaiola dele, de uma olhada no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37307&highlight=vendo+gaiola
lá tem umas informaçoes onde vc pode comparar as caracteristicas e o preço, talvez lhe ajude...
Edintruder
13/04/2008, 22:34
Hoje eu tava vendoi no Discovery Channel (cemitério das máquinas - veículos de combate), um cara que fez um Baja num fusca, porém tirou as portas, teto, frente e traseira e colocou uma parede atrás dos bancos dianteiros. Fez uma picape sem capota do fusca com pneus 31 ou 33". Deu vontade de comprar um fusca detonado e fazer um baja assim.
valeu galera,vo conversar com o dono da meninona amanha.. vou ver a respeito da documentação.seria o documento do doador do chassi certo ?!pois é o pneuzinho é pequeno mesmo neh,vo atras de uns maiores sim..valeu
Denilson Maçaneiro
14/04/2008, 12:54
oque vc precisa é o documento de compra e venda e se possivel o documento do ultimo emplacamento dela, não precisa estar no seu nome basta vc telos em mãos quando estiver andando com ela.
aleoliver
14/04/2008, 19:29
oque vc precisa é o documento de compra e venda e se possivel o documento do ultimo emplacamento dela, não precisa estar no seu nome basta vc telos em mãos quando estiver andando com ela.
Denilson no meu caso eu não tenho o documento de transferencia, tenho só o documento dele, pq o dono faleceu e nenhum dos filhos não acham o docomento...mas acho que já vale né?
Denilson Maçaneiro
14/04/2008, 20:33
vale sim, principalmente se os doc. estirem em dia, caso não estiverem é bom ter os dois...
Agradeço desde já a vocês que responderam aqui,combinei com o dono de pegar a gaiola hj,ele tem os documentos sim,atrasados mais tem,vou exigir um recibo,e os documentos...valeuu
aleoliver
16/04/2008, 10:00
Quando pergar ela coloca mais fotos pra gente ver ela melhor blz..e boa sorte com a gaiola:palmas:
Denilson Maçaneiro
16/04/2008, 18:25
Floko seja bem vindo ao mundo off road...
Você vai se divertir muito, tb vai se encomodar um pouquinho mas vale a pena pela diversão...
Floko na dúvida, pise com os dois pés no acelerador....
Abraços...
Valeu a galera q ajudou na decisão...a gaiolinha ja ta em mãos e dei a primeira volta essa semana,como ela tava um tempo parada falta umas regulagens e acho q a frição ja era,acelera sobe o giro e nao anda,ae tira o pe do acelerador da uma embalada...isso aconteceu depois de uns roles,o freio tb ta muito fraco...as vezes perco ele total,e so tem freio atras tb...posto algumas fotos mais tarde pq nao to conseguindo por aqui...valeu
Denilson Maçaneiro
28/04/2008, 23:55
floko com certesa vc terá q fazer umas regulagens, é normal, mais a manutençaõ vw é muito barata e dpois não há segredo, com o tempo vc mesmo pode fazer as manutençoes.