Ola galera sou novo por aqui,mais pelo que vi o forum é um dos melhores que ja acessei...bom vamos lá
A pouco voltei dos EUA,com uma graninha 3.000
e como a paixão pelo off road e forte,vem desde um toyota band,willys.
achei uma gaiola legal aqui na minha cidade,BAURU..por um preço acessivel,porem nao entendo muito de gaiola e queria saber se a gaiola,formato em si,é legal ?! seguro e tal ? a mecanica e toda vw 1600 o motor parece estar legal a unica coisa tosca é a saida do escape pra baixo q pretendo dimensionar pra cima...deem uma olhada.. obrigadoo...deem suas impressões
Valeu ,mais eu ainda não comprei ela,pois achei q ela tem um desenho meio frágil e tal ?! ou nao ? pra erguer a suspenção é barato ??? vi alguns topicos sobre isso ja,so soldar umas peças la e tal...mais to em duvida compro ou nao ???3.200 reais e o preço
Floko a gaiola parece legal, o escape não rola tem q trocar...
banco conha, cinto 4 pontas, legal...
os pneus são muito baixos principalmente os traseiros o q dá pouca altura a ela, tb dá pra mexer no facão e tentar levantar um pouco mas o q vai ajudar mesmo são os pneus..
a estrutura parece boa vc tem ver e avaliar as soldas...
agora esquece tudo se ela não tiver documento, mesmo que em atraso mas tem q ter documento pra comprovar procedência..
Valeu
Concordo com o Denilson, em relação ao docomento tem quer ter pra evitar prblema com autoridades e tals...agora acho que tem que avaliar bem as condições dela, se vai ter que fazer muita manuteção não compensa...
Floko nosso amigo Evandro dias tb vendeu a gaiola dele, de uma olhada no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=vendo+gaiola
lá tem umas informaçoes onde vc pode comparar as caracteristicas e o preço, talvez lhe ajude...
Hoje eu tava vendoi no Discovery Channel (cemitério das máquinas - veículos de combate), um cara que fez um Baja num fusca, porém tirou as portas, teto, frente e traseira e colocou uma parede atrás dos bancos dianteiros. Fez uma picape sem capota do fusca com pneus 31 ou 33". Deu vontade de comprar um fusca detonado e fazer um baja assim.
valeu galera,vo conversar com o dono da meninona amanha.. vou ver a respeito da documentação.seria o documento do doador do chassi certo ?!pois é o pneuzinho é pequeno mesmo neh,vo atras de uns maiores sim..valeu
oque vc precisa é o documento de compra e venda e se possivel o documento do ultimo emplacamento dela, não precisa estar no seu nome basta vc telos em mãos quando estiver andando com ela.
oque vc precisa é o documento de compra e venda e se possivel o documento do ultimo emplacamento dela, não precisa estar no seu nome basta vc telos em mãos quando estiver andando com ela.
Denilson no meu caso eu não tenho o documento de transferencia, tenho só o documento dele, pq o dono faleceu e nenhum dos filhos não acham o docomento...mas acho que já vale né?
Agradeço desde já a vocês que responderam aqui,combinei com o dono de pegar a gaiola hj,ele tem os documentos sim,atrasados mais tem,vou exigir um recibo,e os documentos...valeuu