PDA

Ver Versão Completa : Lada Niva 92 Excelente

simtesch
09/04/2008, 23:57
Vendo Niva 92 em excelente estado!!!!
Carburador H34 Chevete
Cx direção francesa aliviada
Rodas pantanal amarelo carterppilar
Frisos laterais, vidros fumês
Engante traseiro, quebra-mato, milhas,etc
Interior original,pequenas trincas painel!!!
Muito bom de lata e pintura!!extremamente bonito
Doc ok no meu nome!!!!
Vejam as fotos!!!!carro revisado!!!!motivo quero uma Band antiga ou Javali!!!!Carro em Salvador-Ba tenho como mandar SP por volta de R$500,00
Segue junto as seguintes peças: Motor completo, cx de marchas, cx transferência, 02 diferenciais dianteiro(parcial somente miolo e semi-eixos) e traseiro completo, motor partida, alternador, jg de rodas originais sem pneus, vidros (exceto parábrisas) etc.
Valor R$12.000,00
contato via email:simtesch@yahoo.com.br (simtesch@yahoo.com.br)

gutoxj98
10/04/2008, 00:47
Muito show seu niva, gostei do amarelo CAT nas rodas.............

Tenho uma Band Curta 85 m608 inteira, vermelha..................quando vender e quiser fotos eu envio.

abraçao e boa sorte

Soldier
10/04/2008, 14:05
Vendo Niva 92 em excelente estado!!!!
Carburador H34 Chevete
Cx direção francesa aliviada
Rodas pantanal amarelo carterppilar
Frisos laterais, vidros fumês
Engante traseiro, quebra-mato, milhas,etc
Interior original,pequenas trincas painel!!!
Muito bom de lata e pintura!!extremamente bonito
Doc ok no meu nome!!!!
Vejam as fotos!!!!carro revisado!!!!motivo quero uma Band antiga ou Javali!!!!Carro em Salvador-Ba tenho como mandar SP por volta de R$500,00
Segue junto as seguintes peças: Motor completo, cx de marchas, cx transferência, 02 diferenciais dianteiro(parcial somente miolo e semi-eixos) e traseiro completo, motor partida, alternador, jg de rodas originais sem pneus, vidros (exceto parábrisas) etc.
Valor R$12.000,00
contato via email:simtesch@yahoo.com.br (simtesch@yahoo.com.br)

Olá! 4x4, reduzida e bloqueio estão perfeitos?
O scoop do capô (entrada de ar) é uma adaptação? Qual a origem?

Boa sorte:concordo:

simtesch
11/04/2008, 15:53
Olá amigo,
Este Scoop é original Russo!!!!ainda tenho aquele kit com as laterais traseiras e dianteiras e portas em fibra originais tb(nivas estrageiros)!!!não instalei o kit completo pois uma lateral dianteira foi perdida e outra quebrada é só mandar para alguém que manje de fibra que ele repara!!!estavam em outro Niva que tinha!!!a tração / redução ok!!!segue outras peças como anúnciado!!!abs

Roland

simtesch
14/04/2008, 22:23
Baixei o preço!!!!!!!!!!!!R$11.000,00 com diversas peças como anunciado!!!!!!!motivo jipe Javali ou Toyota antiga!!!!

Soldier
15/04/2008, 15:00
...tenho aquele kit com as laterais traseiras e dianteiras e portas em fibra originais tb(nivas estrageiros)!!!não instalei o kit completo pois uma lateral dianteira foi perdida e outra quebrada...

Portas e laterais em fibra :?: Dessa eu não sabia :pensativo:

Bem, vou levar a informação ao meu cunhado (que está procurando um Niva) e se interessar ele entra em contato, ok!?

Valeu as informações e boa sorte :concordo:

Peter
15/04/2008, 17:53
Portas:discordo: e laterais em fibra :?: Dessa eu não sabia :pensativo:

Bem, vou levar a informação ao meu cunhado (que está procurando um Niva) :

Soldier,devem ser as laterais ,frente e traseira, tipo Sportage,que existem na Europa como acessorio.:concordo:

Peter
15/04/2008, 18:17
Soldier,devem ser as laterais ,frente e traseira, tipo Sportage,que existem na Europa como acessorio.:concordo:

"Semelhantes" a estas

simtesch
16/04/2008, 12:29
Como Peter falou é um kit que se instala nas portas e laterais originais!!!só Nivas gringos tem esse kit!!!!segue a foto de um Niva instalado!!

simtesch
23/04/2008, 23:10
Pessoal que gosta do Niva baixei o preço pra vender!!!!!!!!!!!com todas as peças mecânicas de reserva como anunciado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!todo powertrain de reserva!!!por apenas R$11.000,00