Vendo Niva 92 em excelente estado!!!! Carburador H34 Chevete Cx direção francesa aliviada Rodas pantanal amarelo carterppilar Frisos laterais, vidros fumês Engante traseiro, quebra-mato, milhas,etc Interior original,pequenas trincas painel!!! Muito bom de lata e pintura!!extremamente bonito Doc ok no meu nome!!!! Vejam as fotos!!!!carro revisado!!!!motivo quero uma Band antiga ou Javali!!!!Carro em Salvador-Ba tenho como mandar SP por volta de R$500,00 Segue junto as seguintes peças: Motor completo, cx de marchas, cx transferência, 02 diferenciais dianteiro(parcial somente miolo e semi-eixos) e traseiro completo, motor partida, alternador, jg de rodas originais sem pneus, vidros (exceto parábrisas) etc. Valor R$12.000,00 contato via email:simtesch@yahoo.com.br
Vendo Niva 92 em excelente estado!!!! Carburador H34 Chevete Cx direção francesa aliviada Rodas pantanal amarelo carterppilar Frisos laterais, vidros fumês Engante traseiro, quebra-mato, milhas,etc Interior original,pequenas trincas painel!!! Muito bom de lata e pintura!!extremamente bonito Doc ok no meu nome!!!! Vejam as fotos!!!!carro revisado!!!!motivo quero uma Band antiga ou Javali!!!!Carro em Salvador-Ba tenho como mandar SP por volta de R$500,00 Segue junto as seguintes peças: Motor completo, cx de marchas, cx transferência, 02 diferenciais dianteiro(parcial somente miolo e semi-eixos) e traseiro completo, motor partida, alternador, jg de rodas originais sem pneus, vidros (exceto parábrisas) etc. Valor R$12.000,00 contato via email:simtesch@yahoo.com.br
Olá! 4x4, reduzida e bloqueio estão perfeitos?
O scoop do capô (entrada de ar) é uma adaptação? Qual a origem?
Boa sorte
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Olá amigo,
Este Scoop é original Russo!!!!ainda tenho aquele kit com as laterais traseiras e dianteiras e portas em fibra originais tb(nivas estrageiros)!!!não instalei o kit completo pois uma lateral dianteira foi perdida e outra quebrada é só mandar para alguém que manje de fibra que ele repara!!!estavam em outro Niva que tinha!!!a tração / redução ok!!!segue outras peças como anúnciado!!!abs
...tenho aquele kit com as laterais traseiras e dianteiras e portas em fibra originais tb(nivas estrageiros)!!!não instalei o kit completo pois uma lateral dianteira foi perdida e outra quebrada...
Portas e laterais em fibra Dessa eu não sabia
Bem, vou levar a informação ao meu cunhado (que está procurando um Niva) e se interessar ele entra em contato, ok!?
Valeu as informações e boa sorte
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Pessoal que gosta do Niva baixei o preço pra vender!!!!!!!!!!!com todas as peças mecânicas de reserva como anunciado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!todo powertrain de reserva!!!por apenas R$11.000,00