PDA

Ver Versão Completa : Trilha/Passeio - PARANAPIACABA

Páginas : 1 [2]

BoaTrilha
09/04/2008, 16:23
efetivamente estou querendo trilhar
agora dia 13/04/08...

alguem (que obviamente conhece) quer ser guia trilha aqui na regiao de sp???

Abraços

Ricardo Bambhoo
09/04/2008, 17:33
Carambaaa lendo o topico desdo comeco fiquei numa empolgaçao medonha.....

Moro perto de alphaville e ja li sobre a trilha da placa. Mas ae pessoal que ja conhece, qual eh a dificuldade ?? Estou com meu vitarinha a mais de um mes e doido pra estrear ele nuns passeios.

Tenho os seguintes receios:
Ele esta todo original (ainda), sera q da pra acompanhar vc ? (sem calco, soh com pneu AT 235).

Esta sem as protecoes (tamque, peito de aco)? Tem risco de danificar os mesmo ??

Aguardo a resposta dos amigos....

Forte abs a todos.
Suzuglau ! parabéns pela aquisição de um 4x4.....

Original dá pra ir pra muito lugar. Ai pra bandas de Alphaville tem muito chão pra rodar com ele original, inclusive a até a Placa..... pra "poupar" o veículo de raspadas embaixo é sempre bom um guia na hora de passar por trechos de pedras. se der "quorum" suficiente podemos ir neste fim de semana. so temos que decidir se sabado ou domigo. eu particularmente prefiro o sabado.
[]'s

Ricardo Bambhoo
09/04/2008, 17:54
efetivamente estou querendo trilhar
agora dia 13/04/08...

alguem (que obviamente conhece) quer ser guia trilha aqui na regiao de sp???

Abraços
to sabendo. to vendo voce atirar pra tudo que é lado nos tópicos :mrgreen:.
Agita a galera pra ir pra placa do aviao em Cajamar que "é nóis"...
[]'s

zelucas
09/04/2008, 19:35
Estou querendo fazer uma trilha esse fds, 12 ou 13/04 aqui na região do ABC paulista, mas como não conheço trilhas nesta área queria saber se alguém que conhece topa, ou se tiver uma planilha já ajuda...

Gente pra ir eu tenho, falta alguém que conheça.

[]s

Pablo Toledo
09/04/2008, 21:01
Vambora todo mundo pra Castelhanos sábado!!!

[]s

zelucas
09/04/2008, 21:18
Vai ter que ser para o próximo fds, esse tá muito em cima...

Então, alguem topa uma trilha dias 19 ou 20/04???

Pablo Toledo
09/04/2008, 21:52
ok, mas quem quiser compania, sábado eu tô saindo pra Castelhanos!

[]s

MCamargo
10/04/2008, 08:00
Estou querendo fazer uma trilha esse fds, 12 ou 13/04 aqui na região do ABC paulista, mas como não conheço trilhas nesta área queria saber se alguém que conhece topa, ou se tiver uma planilha já ajuda...

Gente pra ir eu tenho, falta alguém que conheça.

[]s

Na região do ABC to dentro, mas não sou o mais indicado para guiar.......

Precisamos de alguem que conheça.....

Um abraço,
Marcio

viche
10/04/2008, 08:57
Conheço Paranapiacaba..devo ir sábado ou domingo pra lá, pelo polo petroquimico tem trilhas de todos os niveis, dá pra brincar e comer um peixinho nos restaurantes na beira da represa.
Se interessar podemos marcar.
Abraço
Viché

MCamargo
10/04/2008, 09:17
Conheço Paranapiacaba..devo ir sábado ou domingo pra lá, pelo polo petroquimico tem trilhas de todos os niveis, dá pra brincar e comer um peixinho nos restaurantes na beira da represa.
Se interessar podemos marcar.
Abraço
Viché

Fala Viché...

Bom, já somos 2 para essa trilha.......

Alguém mais ta afim??
Só ficamos então de agendar, SABADO ou DOMINGO.....e marcar um ponto de encontro!

Sds,
Marcio

Eduardo Defender
10/04/2008, 11:22
Fala pessoal, estou vendo vcs marcarem trilha para esse fds, dependendo do dia e local estou àfim, já fiz a placa, achei muito legal, principalmente pelo visual, não sei chegar lá novamente, fui com uma galera que já conhecia o local, agora Paranapiacaba não conheço, até que poderia conhecer ...

MCamargo
10/04/2008, 11:40
[QUOTE=Eduardo Defender;584048]Fala pessoal, estou vendo vcs marcarem trilha para esse fds, dependendo do dia e local estou àfim, já fiz a placa, achei muito legal, principalmente pelo visual, não sei chegar lá novamente, fui com uma galera que já conhecia o local, agora Paranapiacaba não conheço, até que poderia conhecer ...[/QUOTE

Maravilha....

Já temos 03 viaturas para a trilha......

Marcio

viche
10/04/2008, 12:35
Ok...vamos nessa...qual a preferência, sábado ou domingo?
Vamos pra Paranapiacaba pelo polo petroquímico, oK? são 14 Km de terra e dá para escolher desde trilha leve até radical.
Onde vamos almoçar, nos barzinhos que servem peixe na beira da represa, ou em Paranapiacaba mesmo?
Podem organizar.
Viché

Eduardo Defender
10/04/2008, 12:49
Viche, como disse não conheço a região, o que marcarem tá bom, só pesso que tentem acertar ainda hoje para eu poder me organizar.

viche
10/04/2008, 13:26
Olá Eduardo... Quanto a região não se preocupe, eu conheço, podemos nos encontrar na rodovia Anchieta, vou ver o melhor local e posto mais tarde. Sábado ou Domingo vcs podem optar, pra mim qualquer um está bom.
Marcio, Carlos, Zelucas e mais quem estiver afim,dê sua opnião, fico no aguardo
Viché

MCamargo
10/04/2008, 13:43
Senhores:

OK, SABADÃO acho melhor, pois ai temos o Domingo para descançar!!!!
A que horas e onde nos encontramos?
Eu vou de CJ5....só não tenho guincho....mas uma boa corda..hahahuah

Um abraço

Pablo Toledo
10/04/2008, 13:58
Senhores:

OK, SABADÃO acho melhor, pois ai temos o Domingo para descançar!!!!
A que horas e onde nos encontramos?
Eu vou de CJ5....só não tenho guincho....mas uma boa corda..hahahuah

Um abraço

pessoALL;

Tem vaga neste comboio ainda? Além de mim tenho mais dois colegas em busca de uma aventura no sábado.

[]s

Eduardo Defender
10/04/2008, 14:18
Tudo bem, então vamos marcar para sábado.

MCamargo
10/04/2008, 14:20
Fala Pablo,

Mas é claro que tem lugar, pode se juntar a nós com certeza......
Resumindo a parada, já estamos, segundo minhas contas, com 07 viaturas!!
Ficamos então no aguardo da confirmação de todos para SABADÃO e ai só marcamos o horário no ponto de encontro que também precisamos fechar!!
Certo...

OBS: Podiamos marcar o ponto de encontro próximo da petroquimica como o Viché mencionou, o que acham???? Acho que 8horas da manhã é um bom horário, pois não arrebente ninguém de acorda cedo também no final de semana!!! hahahah

Eu estou em Sto Andre bem próximo de Mauá, Riberião Pires......etc.....caso alguem queira marcar em Sto Andre, tambem podemos !!!

Um abraço,

MCamargo
10/04/2008, 14:27
Tudo bem, então vamos marcar para sábado.

Beleza Eduardo!!!

Acho que o negocio ficou legal....
Agora é so fechar o horario e o ponto de encontro!!
Ficamos no aguardo no nosso amigo Viché...

Abraço,

MCamargo
10/04/2008, 14:37
Senhores:

Segue a lista do jipeiro para confirmação:

01 - Viché
02 - Marcio
03 - Carlos
04 - Eduardo Defender
05 - Zelucas
06 - Pablo + 02

DIA: SABADÃO 12/04/2008
HORÁRIO NO PONTO DE ENCONTRO: 8HORAS

O Almoço podemos acertar na hora, o que acham!!

Favor corrigir caso esteja em desacordo.

Um abraço,
Marcio

Eduardo Defender
10/04/2008, 16:09
Quanto a data e horário tudo bem, agora qual o local ?

MCamargo
10/04/2008, 16:21
Ok...vamos nessa...qual a preferência, sábado ou domingo?
Vamos pra Paranapiacaba pelo polo petroquímico, oK? são 14 Km de terra e dá para escolher desde trilha leve até radical.
Onde vamos almoçar, nos barzinhos que servem peixe na beira da represa, ou em Paranapiacaba mesmo?
Podem organizar.
Viché

VICHÉ...
Qual o melhor local para o ponto de encontro?
Só falta isso para fechar!!!

Um abraço,
Marcio

MCamargo
10/04/2008, 16:23
E ai Pablo,

Confirmado vc e seu pessoal?

Marcio

viche
10/04/2008, 16:35
Pessoal, como nem todos conhecem a região, eu sugiro o carrefour da Anchieta, pode ser no Macdonald de lá. Assim não tem erro. Veja se está bom pra vcs.
Abraço

MCamargo
10/04/2008, 16:46
Viché...

O Carrefour Anchieta não é um pouco longe do local da trilha?
Qual caminho vc pretende fazer???
Como vc comentou ir pela petroquimica, tinha em mente um lugar mais próximo.....
E se a gente ir por Maua, Ribeirão Pires, não é mais perto???

Abraços

Eduardo Defender
10/04/2008, 16:48
Na verdade não me lembro do Carrefour, porém nada que seja difícil de encontrar.

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 16:54
Se não for trilha punk to dentro.......
[]'s

MCamargo
10/04/2008, 16:56
Pessoal,

Como não sei a entrada da trilha, não sei qual o caminho que o Viche quer fazer!!
Eu moro em Sto Andre e sempre quando vou para aqueles lados (paranapiacaba), não para fazer trilha, sigo sempre por MAUÁ e Ribeirão Pires.
Quem vem de SP e tranquilo pra se chegar lá, não sei, o que acham?
Viché, qual caminho vc acha melhor???

Abraço,

MCamargo
10/04/2008, 17:02
Se não for trilha punk to dentro.......
[]'s

Ricardo,

Será tranquilo, nada animal!!

Sds

viche
10/04/2008, 17:09
O inicio da trilha é na estrada velha de Santos, no sentido SP Santos, tem que entrar como se fosse para o Riacho Grande, mas não entra, passa por baixo da Anchieta e pega a estrada velha de Santos, passa a entrada da Índio Tibiriçá e segue em frente, passa os restaurantes na beira da represa e logo depois está a entrada do pólo. Se a gente marcar pelo lado de Mauá, vamos sair no final da trilha. Por onde eu pretendo ir nos passamos pela entrada da trilha do rio do ouro e seguimos em frente, saímos no asfalto andamos mais 5km de asfalto e pegamos a estrada de terra que leva a Paranapiacaba. Podemos também marcar próximo ao Riacho Grande, que fica melhor para quem vem de Sto André e SBC, em todo o caso dêem sugestões.
Abraço

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 17:18
Ricardo,

Será tranquilo, nada animal!!

Sds
Então bota meu nome na lista :dance:. terá churas ou será restaurante :?:?
[]'s

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 17:20
O inicio da trilha é na estrada velha de Santos, no sentido SP Santos, tem que entrar como se fosse para o Riacho Grande, mas não entra, passa por baixo da Anchieta e pega a estrada velha de Santos, passa a entrada da Índio Tibiriçá e segue em frente, passa os restaurantes na beira da represa e logo depois está a entrada do pólo. Se a gente marcar pelo lado de Mauá, vamos sair no final da trilha. Por onde eu pretendo ir nos passamos pela entrada da trilha do rio do ouro e seguimos em frente, saímos no asfalto andamos mais 5km de asfalto e pegamos a estrada de terra que leva a Paranapiacaba. Podemos também marcar próximo ao Riacho Grande, que fica melhor para quem vem de Sto André e SBC, em todo o caso dêem sugestões.
Abraço
Não dá pra se encontrar no bar da Lú (nem sei se ela é dona ainda ...) ou perto do Estância ? ou o começo da trilha não nesta estrada ? (bom, que eu saiba o "bar da lu" fica na estrada velha de santos, perto do estancia...)
[]'s

viche
10/04/2008, 17:34
Dá pra fazer o que vcs quiserem, não conheço o bar da Lu, é só dar a indicacão que vou pra lá.
O que acham? Pessoal achem o melhor local para vcs, que pra mim está bom.
Eu vou de vitara
Fico no aguardo

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 17:40
Dá pra fazer o que vcs quiserem, não conheço o bar da Lu, é só dar a indicacão que vou pra lá.
O que acham? Pessoal achem o melhor local para vcs, que pra mim está bom.
Eu vou de vitara
Fico no aguardo
este bar fica perto do estancia, é de onde sai a gangue das motos..... a trilha começa nesta estrada perto do estancia ?
[]'s

zelucas
10/04/2008, 20:21
Isso vai ser nesse fds???

Só posso ir no próximo, do dia 19 ou 20 ou até 21 (feriado).

[]s

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 20:28
Isso vai ser nesse fds???

Só posso ir no próximo, do dia 19 ou 20 ou até 21 (feriado).

[]s
Então sifu. é neste.....:putz:
[]'s

BoaTrilha
10/04/2008, 21:07
e ai pessoal, acho que eu vou acompanha-los nessa tbm
o bar da lu é facinho de chegar, é só continuar a caminhos do mar, até quase a entrada da estrada petroquimica (cerca de 1km antes)...
é um dos ultimos bares que tem, muitos motoqueiros e ciclistas se encontram por lá....

agora se quiserem outro ponto de encontro (que quem nao conheça chegue mais facil, pra mim tbm esta bom)

abraços

viche
10/04/2008, 23:36
Se é na estrada da petroquimica está bom eu acho o bar, pra quem não conhece e quiser marcar em algum lugar na Anchieta, eu pego o pessoal, já que a Anchieta e caminho obrigatório pra eu chegar no ABC. Pra quem quiser ligar e marcar meu cel é 7869.3984.
fico no aguardo.

MCamargo
11/04/2008, 07:39
Pessoal, estarei em frente ao Estância as 8 horas, beleza......espero vcs lá ou caso cheguem primeiro, podem me aguardar!
Segue meu celular também, caso alguem não achar o local. 8420-0746

Marcio

Ricardo Bambhoo
11/04/2008, 08:07
Vamos atualizar a lista então:

Trilha na região de Paranapiacaba
DIA: SABADÃO 12/04/2008
HORÁRIO NO PONTO DE ENCONTRO: 8HORAS
Local do encontro - está sendo definido.

Participantes:

01 - Viché - Vitara
02 - Marcio - CJ 5
03 - Carlos - Feroza
04 - Eduardo - Defender
05 - Pablo - Vitara + 02
06 - Ricardo - Cherokee

[]'s

MCamargo
11/04/2008, 08:31
Pessoal,

Vamos marcar em frente ao Estância Alto da Serra, pois todo mundo conhece este lugar na região e é de fácil acesso para aqueles que utilizam a Anchieta e fica pertinho do inicio da trilha, o que acham?

Aqueles que quiserem participar e só chegar, são todos bem vindos!

Saudações.

Marcio

PERIGOT
11/04/2008, 08:48
Ainda cabe mais 1 ?
Tenho uma Defender 90 e estou com muita vontade de ir com vcs.
Vcs tem idéia de quanto tempo dura ? esta trilha detona muito o jeep ?

Luciano

viche
11/04/2008, 09:02
Ótimo...lugar fácil de achar, tem até o mapa no site da estancia de como chegar.
Luciano, será benvindo, essa trilha é pura diversão, se seguir só pela estrada de terra até carro normal passa, pode-se desviar o caminho da estrada principal, ai a trilha fica pura diversão e não é trilha pesada, eu faço de vitara e não tenho calço nele, por ser baixo, as vezes preciso usar o guincho. A Cidadezinha é muito interessante, tem o museu do trem para visita, e trilhas monitoradas pela prefeitura para o mirante da serra.

viché.

MCamargo
11/04/2008, 09:14
Maravilha,

Pessoal, fechado então:

AMANHÃ - SABADO 12/04/08
PONTO DE ENCONTRO: ESTÂNCIA ALTO DA SERRA
HORÁRIO: 8horas

Nos encontramos no local.....
Conforme for, vou levar umas cervejinhas pra molhar o bico...ahahha

Abraço,

Mazinho
11/04/2008, 09:26
Pessoal , desculpe me intrometer , mas sou da região de ribeirão pires e sempre ando por lá em paranapiacaba e região , vai 2 dicas ai; Vcs podem marcar o ponto de encontro no Riacho Grande logo na entrada tem 1 posto de gasolina com bom preço para vcs completarem o tanque e ao lado tem o supermercado RICOY que é aonde sempre a turma se encontra , para completar os apetrechos do churrasco...rs; Outra dica legal é , se vcs forem até paranapiacaba , ao lado tem a cidade de ITAMARUSSU , um vilarejo bacana e com uma trilha em um circuito fechado muito legal e nada tão ruim , apenas o primeiro atoleiro é mais cavado , quem sabe eu consiga ir e dou mais dicas , abraços a todos e boa trilha:-D

MCamargo
11/04/2008, 09:42
Fala Mazinho....beleza..

E ai, vamos nessa também??
Como muitos virão pela Anchieta, com certeza passarão por este posto para completar a gasosa.....
Um churrasco não seria má idéia!!!
Se a galera tiver afim....topo qq parada.

Abraço,

Ronaldo Petri
11/04/2008, 10:32
Como havia dito no outro tópico, eu daria a certeza hoje, mas infelizmente surgiram outros comprimissos e dessa vez não poderei ir.

Bom divertimento a todos!

Eduardo Defender
11/04/2008, 10:36
Bom, por mim todas as dicas são legais, agora se realmente forem fazer um churras seria interessante se encontrar no supermercado Ricoy, assim podemos comprar gelo, pão, etc..., e também tem esse posto de gasolina ao lado para abastecimento. Outra coisa, eu não possuo churrasqueira para levar, mas nada impessa que eu compre, só deveríamos definir isso logo para saber o que cada um tem que levar, senão só vai ter cerveja ...

MCamargo
11/04/2008, 11:08
Seria uma boa ideia!!
Eu também não tenho churrasqueira..
Sds

Ricardo Bambhoo
11/04/2008, 13:32
Churrasqueira eu tenho..Alias é uma roda de gol com uma grelha. funciona pracas.... se for pra ser pronunciem-se...
[]'s

Eduardo Defender
11/04/2008, 13:44
Pessoal, vamos definir isso rápido pois vai acabar ficando muito em cima da hora, presumindo que a maioria trabalha ainda hoje, até chegar em casa mais uma à uma hora e meia e ainda acordar cedo amanhã, depois não dá tempo de comprar tudo e ainda precisamos ver o que cada um tem que levar ...

MCamargo
11/04/2008, 13:55
Eduardo..

Tb concordo com vc, mas a moçada sumiu!!
Eu topo se encontrar no posto gasolina/supermercado e queimar uma carninha!!
Pessoal, precisamos fechar então essa trilha.

Da minha parte OK, tenho uma caixa termica grande, cabe as cervejas e carne!!! Ai compramos um carvão junto com a churras GOL...ta fechado, só não esquecer de uma faca!!!

Sds

Eduardo Defender
11/04/2008, 14:58
Pessoal é o seguinte, está ficando em cima da hora, entrei em contato com o Viche e combinamos em nos encontrarmos no supermercado ao lado do posto de gasolina, na saída do Riacho Grande, e vamos fazer o churrasco, ele trabalha com frigorífico e vai levar a carne (vamos dividir isso no final, ele não é padrinho de ninguém), a bebida nós podemos comprar no próprio supermercado, só precisamos que confirmem a presença e a quantidade de pessoas para sabermos o quanto levar. Quem possuir isopor seria bom levar, o RICARDO BAMBHOO leva a churrasqueira, os demais (copo, descartáveis em geral) podemos pegar no próprio supermercado. O meu celular é 9961-5009.
Entrem em contato o mais rápido possível.

Luciano-SP GV
11/04/2008, 15:23
Galera, gostaria de saber se dá pra participar do passeio com um Grand Vitara, 2.0, 4 pts, com + 2" na suapensão, e pneu originalzinho (wrangler 70% asfalto 30% terra)?
Ainda não estou confirmando a presença, pq teria de desmarcar um compormisso...

MCamargo
11/04/2008, 15:29
Galera, gostaria de saber se dá pra participar do passeio com um Grand Vitara, 2.0, 4 pts, com + 2" na suapensão, e pneu originalzinho (wrangler 70% asfalto 30% terra)?
Ainda não estou confirmando a presença, pq teria de desmarcar um compormisso...

Vamo embora meu camarada, qq coisa a gente te puxa!!! hahahah

Abraços.

Eduardo Defender
11/04/2008, 15:33
Luciano, pode vir sim, o local é tranqüilo e qualquer coisa nós ajudamos, só confirme logo para podermos preparar o churrasco, pode me ligar.

viche
11/04/2008, 15:50
Pessoal, acabei de chegar em casa...o Eduardo falou tudo...preciso que me passem a quantidade de carne pra eu poder mandar separar, antes que o frigorifico feche, isto é antes das 18;30hs
Picanha
Maminha
Linguiça etc....
São carnes nobres e mando com preço de custo.
Se passar do horario vamos ter que comprar no supermercado.
Abraço

viche
11/04/2008, 15:52
Quem vai?
cadê a lista atualizada do pessoal?

Eduardo Defender
11/04/2008, 15:53
Viché, por enquanto confirmado:

Eduardo Defender - 2 pessoas
Marcio CJ5 - 2 pessoas ( ficou de levar a tábua, faca e garfo)

Os demais ainda não responderam .....

viche
11/04/2008, 16:14
E o Ricardo Bambhoo também não confirmou?
Ele vai levar a churrasqueira?

Eduardo Defender
11/04/2008, 16:27
O Ricardo ainda não se manifestou .... CADÊ VOÇÊ !!!!!

MCamargo
11/04/2008, 16:38

Eduardo,

To saido agora do trabalho, e amanha estou no ponto de encontro as 8horas...
Vou levar uma grelha também, qq coisa a gente emprovisa...se o cara da churrasqueira não for....
QQ B.O. estou no celular.
Um abraço,
Marcio

Eduardo Defender
11/04/2008, 17:57
Bom, esse é meu último contato pelo fórum, como não tivemos contato com mais ninguém, ficamos acertado que não haverá churrasco, iremos almoçar em algum restaurante da região, o local e horário serão os mesmos, até agora somente eu, o Viche e o Marcos confirmaram presença, caso mais alguém queira ir, favor telefonar para mim ou o Viche, assim podemos esperar no ponto de encontro. Agora para quem não vai .... na segunda eu digo como foi !!!

PERIGOT
11/04/2008, 18:49
Bom, esse é meu último contato pelo fórum, como não tivemos contato com mais ninguém, ficamos acertado que não haverá churrasco, iremos almoçar em algum restaurante da região, o local e horário serão os mesmos, até agora somente eu, o Viche e o Marcos confirmaram presença, caso mais alguém queira ir, favor telefonar para mim ou o Viche, assim podemos esperar no ponto de encontro. Agora para quem não vai .... na segunda eu digo como foi !!!

Também confirmo a minha presença, mais meu Pai !
Desculpem a demora, é passei o dia todo na rua.
Pelo visto o churrasco não deu certo, caso queiram, me confirmem, pois vou atrás da Churrasqueira.

Luciano.

viche
11/04/2008, 19:54
Esse tb é meu último contato. Luciano, faremos o churrasco numa próxima trilha, provavelmante o almoço será em Paranapiacaba. Nos encontramos as 8 h no posto.
Qualquer dúvida meu cel 7869.3984
Até amanhã.
Viché

Ricardo Bambhoo
11/04/2008, 22:37
Ei, to aki e to dentro sim ! vou ligar pro Eduardo que deixou MP. To esperando o cel. carregar a bateria. Levo a churrasqueira e isopor...
vamo embora galera....
[]'s

Ricardo Bambhoo
11/04/2008, 22:49
Ei ! 6 não atendem celular não ?
[]'s

Ricardo Bambhoo
11/04/2008, 23:07
To levando churrasqueira, grelha, tabua, garfo e faca... e o Pablo não atende o telefone.....
as 07:15 encontro com o Edurado na Salin F. Maluf....
fui
[]'s

Polvora
13/04/2008, 21:29
To levando churrasqueira, grelha, tabua, garfo e faca... e o Pablo não atende o telefone.....
fui
[]'s

E ai ???

Como foi a trilha , cadê as fotos ???

[]s

Pablo Toledo
13/04/2008, 22:24
fui
[]'s

Bambhoo;

Só vi que você tinha ligado já era tarde da noite. Acabei indo fazer a Petrobrás/Castelhanos com o pessoal de Atibaia.

Mandei meu semi-eixo pro ferro velho..ehehehe...fotos em http://picasaweb.google.com/errorex4x4/SemiEixo?authkey=_buAXGhGfwM

[]s

MCamargo
14/04/2008, 08:07
Pessoal,

A trilha foi SHOW, como tinha chovido muito nos dias anteriores, tinha barro e lama até na alma.....
O negocio de "só passeio" foi cascata.....foi a trilha do GUINCHO, putz, sem ele estavamos ferrados....
Agora é só esperar as fotos que o pessoal tirou.
Viché, assim que puder manda as fotos ai!!!!

OBS: O pessoal é gente BOA, com certeza faremos outras......camaradagem nota 10!!!

Abraços.
Marcio

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 09:13
Bambhoo;

Só vi que você tinha ligado já era tarde da noite. Acabei indo fazer a Petrobrás/Castelhanos com o pessoal de Atibaia.

Mandei meu semi-eixo pro ferro velho..ehehehe...fotos em http://picasaweb.google.com/errorex4x4/SemiEixo?authkey=_buAXGhGfwM

[]s
simplesmente perdeu...
A idéia inicial era fazer apenas um passeio ate Paranapiacaba. Massssssss:
logo no inico encontramos uma "pocinha de lama" onde ninguem passou. afundava até umas horas.... depois o Viche "achou" uma trilhazinha e disse: por aqui é legal e fácil. É um trilha de frente pro Cachorro louco.
saca só:

viche
14/04/2008, 09:13
Fala Pessoal...
Só tenho que agradecer a todos, pelo respeito, alegria, união, que fizeram desta trilha um dia inesquecível, e ao pai do Luciano, Giuseppe que animou do começo ao fim.
Até a noite devo postar algumas fotos.
Um grande abraço.
Viché

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 09:18
mais alumas...
"Viche" se é maluco meu ?:palmas:
Ai galera nota 10. na proxima churras no riozinho.......
[]'s

MCamargo
14/04/2008, 09:28
Fala Banbooo.

Cara o Viché é coisa de loco e o Vitara então.,.,.,,,guerrero até umas horas.....
O Pai do Felipe é uma figura.......essa turma é show....parabens a todos!!
Com certeza, a próxima é churras na cachoeira (riozinho)....

SDs

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 09:35
Fala Banbooo.

Cara o Viché é coisa de loco e o Vitara então.,.,.,,,guerrero até umas horas.....

SDs
Viche ta mais pra lenda que qq outa coisa. onde ja se viu, Vitarinha "altura de carrinho de rolemã" fazer o que ele fez.... Viche...... é isso ai mesmo, cara. quem ta com medo toma leite.....
na proxima pulo no riozinho.... mas antes vai uma 51 com limão :mrgreen:, pq é fria pra krai.....
[]'s

MCamargo
14/04/2008, 09:42
Fala Banbooo.

SDs

OPS!!!! Pai do Lucianooo, casseta!!!!! to ficando doido, é a lama no cerebro....hahahah

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 09:42
Bambhoo;

[]s
:putz:putz ! desta vez tampinha de guaraná e pedaço de borracha não resolve... que se aprontou, meu ! mas chegou lá ? como voltou ?
[]'s

Eduardo Defender
14/04/2008, 11:27
Valeu galera, só tenho a agradecer a todos pelo grande dia que tivemos, foi muito em cima da hora em que marcamos mas acabou dando tudo certo, só faltou o churras mesmo, mas com certeza na próxima terá. Não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas todos foram muito bacanas e amigos, niguém se queixou em ajudar ninguém, companheirismo mesmo, no dia 26 vai ter um passeio em Itapecerica, se tudo der certo eu vou, quem tiver interesse podemos marcar para ir juntos.

Beto
14/04/2008, 15:48
Legal essa trilha, agente chama ela de trilha da barbie, vire e meche eles arrumam ela, começando na frente do cachorro e pegar o subidão e entrar para direita é bem interessante tb., se não me engano o pessoal da tração e ação fez essa trilha no domingo tb.
Parabéns e posta mais fotos.

PERIGOT
14/04/2008, 23:13
Valeu Galera, a trilha superou as espectativas, fora as dicas que aprendi muito. Valeu!!
Passei as fotos para o meu Pai, amanhã ele vai encaminhar para o e-mail de todos.
Vinche vamos combinar esta semana, aqueles encontros com a galera da trilha, pois seria bem legal, nos reunirmos para combinarmos outras trilhas.

Luciano

mdaminello
15/04/2008, 08:44
no feriado alguem vai ficar em SP
não rola uma trilha no domingo 20/04 em paranapiacaba e região

Ricardo Bambhoo
15/04/2008, 08:48
no feriado alguem vai ficar em SP
não rola uma trilha no domingo 20/04 em paranapiacaba e região
To afim de ir pra lá no domingo, mas só pela estrada de terra... vou com a patroa e filho passear... só o passeio pela estrada de terra ja vale a pena...
[]'s

viche
15/04/2008, 14:17
Vamos... estou a disposiçao...e se quiser sair do cardapio tradicional, podemos combinar e assar uma costela suina a pururuca inteira...estacionamento dos jipes gratis e menor preço na carne. Só não pode ser de sexta, como haviamos dito com o Ricardo porque a casa fica muito cheia. Se quiserem combinar nesta quarta e só avisar que mando a costela direto do frigorifico para lá.
Quanto as fotos aguardem só um pouco pois mandei arrumar a maquina fotografica que minha mulher deixou cair no barro e ela travou.
Fico no aguardo.
Grande abraço

Valeu Galera, a trilha superou as espectativas, fora as dicas que aprendi muito. Valeu!!
Passei as fotos para o meu Pai, amanhã ele vai encaminhar para o e-mail de todos.
Vinche vamos combinar esta semana, aqueles encontros com a galera da trilha, pois seria bem legal, nos reunirmos para combinarmos outras trilhas.

Luciano

mdaminello
15/04/2008, 14:30
sexta e sabado agopra vou colocar a viatura no mexanico p/ troca de amortecedores e mais umas coisinhas
domingo seria o ideal, assim sobra a segundona de feriado p/ lavar.

Ricardo, estradinha de terra com a familia e filho é sempre bem vindo.
vamos marcar ?

Eduardo Defender
15/04/2008, 15:58
Opa....costela a pururuca ... ? Tá me cheirando bem !!!

MCamargo
15/04/2008, 16:40
Pô, Viche....

Essa costela a pururuca vc não tinha falado.......hahahahah
Já esta dando agua na boca.....mas este final de semana ta enrolado...tenho um casório pra ir....e também tenho que dar um trato no meu jeep, ta só barro no bicho!!!
Mas com certeza não vai faltar oportunidade!!

Abraço
Marcio

MCamargo
15/04/2008, 16:43
Vamos... estou a disposiçao...e se quiser sair do cardapio tradicional, podemos combinar e assar uma costela suina a pururuca inteira...estacionamento dos jipes gratis e menor preço na carne. Só não pode ser de sexta, como haviamos dito com o Ricardo porque a casa fica muito cheia. Se quiserem combinar nesta quarta e só avisar que mando a costela direto do frigorifico para lá.
Quanto as fotos aguardem só um pouco pois mandei arrumar a maquina fotografica que minha mulher deixou cair no barro e ela travou.
Fico no aguardo.
Grande abraço

Viche,

Vc quer fazer esta costela onde??? la na trilha, ao lado do riozinho ou naquele restaurante paranapiacaba??

Sds

viche
15/04/2008, 19:16
Marcio, quero fazer na Av Henrique Shaumann, onde a gente falou em fazer um ponto de encontro. Tem estacionamento, churrasqueira, e cervejas de todas as marcas.
Mas a costela faço no forno e pururuco com cerveja, coloco na mesa inteira pra gente mesmo cortar. É só combinar quando, mas precisa me avisar antes pra eu poder enviar do frigorifico para o Bar-Grill.

Abraço

BoaTrilha
15/04/2008, 19:19
bom pessoal, primeiramente preciso pedir desculpas a vcs por ter dito que iria e depois não apareci..... eu trabalhei muito até sexta a noite, quando cheguei em casa estava morto...cheguei até a preparar o jipe sim, mas não consegui acordar...

E a muié iria comigo, pois seria um "passeio".... se ela pegasse caminhos complicados assim como na foto, entraria em panico...

Neste proximo finde ela nao vai, se quiserem marcar algo..... mas já aviso, eu tô sem guincho... alías eu tenho, ele está no chão da sala.... ainda não instalei na viatura...

e a proposito, costuma ir mulher nestes passeios?

abraços

Ricardo Bambhoo
15/04/2008, 19:56
sexta e sabado agopra vou colocar a viatura no mexanico p/ troca de amortecedores e mais umas coisinhas
domingo seria o ideal, assim sobra a segundona de feriado p/ lavar.

Ricardo, estradinha de terra com a familia e filho é sempre bem vindo.
vamos marcar ?
OPa ! diria pra voce que a condição exclusiva é "só vamos se meu jeep não quebrar...":parede:.
Ele tá meio esquisito, mas acho que até domingo não quebra... deixamos "pré-combinado".:dance: To afim de voltar la no restaurante que o Viche nos levou. Pela estradinha de terra é moleza e rapidinho... domingo to de bobeira por aki...
[]'s

Ricardo Bambhoo
15/04/2008, 19:59
bom pessoal, primeiramente preciso pedir desculpas a vcs por ter dito que iria e depois não apareci..... eu trabalhei muito até sexta a noite, quando cheguei em casa estava morto...cheguei até a preparar o jipe sim, mas não consegui acordar...

E a muié iria comigo, pois seria um "passeio".... se ela pegasse caminhos complicados assim como na foto, entraria em panico...

Neste proximo finde ela nao vai, se quiserem marcar algo..... mas já aviso, eu tô sem guincho... alías eu tenho, ele está no chão da sala.... ainda não instalei na viatura...

e a proposito, costuma ir mulher nestes passeios?

abraços
e justo voce que botou pilha em todos os topicos pq queria fazer trilha neste fim de semana ? seu coca-cola :mrgreen:.
Se costuma ir mulher ? sim ! sempro levo a mulher do meu vizinho :roll:, ela é a maior delicia.... he he he :twisted:!
Brincadeiras a parte, sempre tem alguem que leva mulher, namorada, filha...
[]'s

viche
15/04/2008, 23:59
Taí as fotos...

viche
16/04/2008, 00:08
[mais fotos...

viche
16/04/2008, 00:14
[mais um pouco...

BoaTrilha
16/04/2008, 00:46
bom senhores, então pra não dar bola fora de novo, eu proponho que seja domingo ou segunda..

já estou sabendo que sabado terei que trabalhar até o fim da tarde.....

a proposito, eu conheco bem alguns caminhos dessa região, já pedalei muito por paranapiacaba, inclusive em taquarussu tem trilhas divinas!

Abraços

PERIGOT
16/04/2008, 00:46
Marcio, quero fazer na Av Henrique Shaumann, onde a gente falou em fazer um ponto de encontro. Tem estacionamento, churrasqueira, e cervejas de todas as marcas.
Mas a costela faço no forno e pururuco com cerveja, coloco na mesa inteira pra gente mesmo cortar. É só combinar quando, mas precisa me avisar antes pra eu poder enviar do frigorifico para o Bar-Grill.

Abraço

Costela ???
Estou dentro !!! vai ser nesta quarta ??, pois aviso meu pai.
Luciano.

viche
16/04/2008, 12:45
Luciano, enviei uma MP.

tpidealli
21/04/2008, 22:27
Ae galera!

Nesta segunda feira, fiz o percurso pelo riacho grande, e fui na estrada em direção a trilha do Rio do Ouro, mas não subi pois estava somente no meu jeep, fiquei com receio de ir e não conseguir voltar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, até porque as primeiras erosoes ali, no inicio da trilha não são muito faceis de passar!
.Dai resolvi seguir a estradinha, que mais na frente vira uma trilha, onde voce encontra varias antenas de alta tensão por ali...
Acabei nem seguindo esse caminho até o final...
alguem sabe qual o final disso?
Segundo uma pessoa lá disse ser a Trilha das Antenas :pensativo:
Aproveitando... sei que a trilha da macumba fica por ali... onde ela esta cituada? antes da trilha do rio do ouro ou depois?

Abracos

Ronaldo Andrade
22/04/2008, 12:08
Já fui por esta estradinha de manutenção por uns bons Km procurando dois quadris que se perderam na hora de descer para o Rio do Ouro e não deu em lugar nenhum.
Achei os dois perdidos depois de uns 6 km e voltei.
Me pareceu sem saida e tbem não é trilha e sim estrada ruim.

Macumba fica ali por perto. Tem a que eu chamo de buraco da macumba, e tem gente que fala "da Pontinha".
Intransitável para a maioria. Só quadris e aventureiros de jipes muito malucos e preparados.

Abs

Ronaldo

Mazinho
22/04/2008, 16:26
Fala Galera , só para tentar ajudar , a trilha da macumba é a primeira entrada da estrada de terra no sentido estrada velha para paranapiacaba , logo a uns 700 metros a direita tem uma subida e lá em cima uns atoleiros , acho que lá é a trilha da macumba , porque toda vez que a fiz tinha macumba pacas , é até dificil passar com o jeep sem atropelar uns frangos...rs..

tpidealli
22/04/2008, 19:45
Fala galera,

Eu cheguei, a ver algumas saidas, logo saindo da rodovia entrando a esquerda, voce segue e encontra varias saidinhas a direita bem complicadas para subir, mas me parece que por ali é proibida a prática de offroad, segundo um jeepeiro que passou por lá, quando estava encalhado, disse que as saidas dessa estrada é proibido transitar e que já teve pessoas presas por la, detalhe...prisao inafiançavel!
Agora não sei se é exatamente essas saidas que está falando.

Abra

Fala Galera , só para tentar ajudar , a trilha da macumba é a primeira entrada da estrada de terra no sentido estrada velha para paranapiacaba , logo a uns 700 metros a direita tem uma subida e lá em cima uns atoleiros , acho que lá é a trilha da macumba , porque toda vez que a fiz tinha macumba pacas , é até dificil passar com o jeep sem atropelar uns frangos...rs..

Ricardo Bambhoo
23/04/2008, 15:27
...e aventureiros de jipes muito malucos e preparados.

Abs

Ronaldo
que é o seu caso :mrgreen:
[]'s

Marcelo Simões
23/04/2008, 17:37
Não entendi pq mudaram o nome do tipoco...

zelucas
23/04/2008, 18:51
Vamos parar de conversa mole e marcar uma trilha ae...

[]s

tpidealli
23/04/2008, 22:31
Também acho Zé lucas!!
esse pessoal ta mole demais, voce nem ve ninguem marcando trilha aqui por SP, a única é a de itapecerica da serra agora no sábado.
Vamos agitar ae!
esse domingo, eu topo fazer alguma coisa!

abraços:concordo:

[]s

Rodrigo Baratti
24/04/2008, 10:25
Esse domingo tá complicado! Mas dia 01/05 feriadão podiamos marcar.

zelucas
24/04/2008, 10:25
Domingo virava hein....

Alguma trilha em mente??

[]s

Ronaldo Andrade
24/04/2008, 12:01

[]s

Pois é, pessoal

Ultimamente só vejo trilheiro virtual.

Abs

Ronaldo

Ricardo Bambhoo
24/04/2008, 12:17
Pois é, pessoal

Ultimamente só vejo trilheiro virtual.

Abs

Ronaldo
:discordo:: tem muito trilheiro que não é do forum e que vai pra trilha. Tem muito trilheiro aqui do forum que só aparece depois da trilha postando as fotos e os relatos. Tem muito trilheiro que era do forum, se juntou em grupo formando panelinhas e esqueceu que o forum existe e que só mantem o registro por manter.
[]'s

tpidealli
24/04/2008, 14:54
Para mim se decidirem domingo agora acho legal!
Tenho uma planilha aqui de cajamar, no qual saiu na revista 4x4, será que vale a pena ou é furada?
Ta me parecendo mais passeio....

alguem tem alguma sugestão?