PDA

Ver Versão Completa : Trilha/Passeio - PARANAPIACABA

Páginas : [1] 2

Marcelo 4runner
10/05/2007, 13:16
E aí galera, já deixei de fazer trilha várias vezes por falta de comunicação.
As vezes tem uma galera no final de semana a fim de uma aventura e acaba não rolando por falta de apenas uma frase:
:palmas: VAMOS FAZER TRILHA??? :palmas:

Ramone
10/05/2007, 13:25
Cara eu não faço trilhas pq não conheço nenhum jipeiro pra me acompanhar. Por isso tó sempre de olho em algum evento do fórum.

Eu ainda não estreei na lama. Nem eu, nem meu Jeep. :D :D
Tenho um CJ-5 mecânica original, argentino 750x16 e uma cinta para reboque. :D

Se der pra acompanhar vocês, to dentro! :concordo:

Abraços,

Marcelo 4runner
10/05/2007, 13:42
blz Rogério, pode acompanhar sem dar .... rsrs. O espírito é esse o companheirismo, ninguém fica pra tráz.

gpolachini
10/05/2007, 13:51
Bom se a trilha for fácil, eu estou dentro tambem, tenho um gurgel 88 uma cinta de reboque e muita vontade de meter o pé na lama.

Marcelo 4runner
10/05/2007, 14:07
Bom..... Gurgel .......... se vc não tiver dó do seu brinquedo e não se importar de andar rebocado durante toda a trilha tudo bem.
Afinal como eu mesmo disse, ninguém fica pra tráz.

Polvora
10/05/2007, 14:09
E aí galera, já deixei de fazer trilha várias vezes por falta de comunicação.
As vezes tem uma galera no final de semana a fim de uma aventura e acaba não rolando por falta de apenas uma frase:
:palmas: VAMOS FAZER TRILHA??? :palmas:

Marcelo,

Legal :concordo: essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

A maioria (aqui do Fórum), começou assim com iniciativas do Mestre EduVelo e Carlão.

Cara eu não faço trilhas pq não conheço nenhum jipeiro pra me acompanhar. Por isso tó sempre de olho em algum evento do fórum.

Eu ainda não estreei na lama. Nem eu, nem meu Jeep. :D :D
Tenho um CJ-5 mecânica original, argentino 750x16 e uma cinta para reboque. :D

Se der pra acompanhar vocês, to dentro! :concordo:

Abraços,

Ramone,

Serio velho ? :shock: bom, aproveita e começa a pensar nesse convite.

Bom se a trilha for fácil, eu estou dentro tambem, tenho um gurgel 88 uma cinta de reboque e muita vontade de meter o pé na lama.

Não existe trilha fácil toda trilha pode começar fácil, mas terminar depois de 24hrs :mrgreen: ...

É serio, o que pra mim pode ser uma trilha fácil pra você pode não ser. Não tô falando de prepação da viatura - se ela tá em dia com a manutenção vale 1000x mais que ter pneuzão, guincho etc... porque se o menino quebrar nada disso vai adiantar.

Rapaziada,

É isso ai vamos marcar (hehehehe ainda não posso :mrgreen: ), mais trilha aqui pelo fórum não vou sugerir uma, mas temos várias opções legais e "tranquilas".

[]s

Marcelo 4runner
10/05/2007, 14:30
Então vamos lá!
Tem uma trilha em Alphaville chamada "Roberta Close" , se alguem aqui do forum conhecer e puder passar informações em agradeço. Se a trilha for boa ou ruim, depende do ponto de vista, podemos marcar.

Polvora
10/05/2007, 15:27
Então vamos lá!
Tem uma trilha em Alphaville chamada "Roberta Close" , se alguem aqui do forum conhecer e puder passar informações em agradeço. Se a trilha for boa ou ruim, depende do ponto de vista, podemos marcar.

roberta Close só existe aquela e pelo tempo tá bem véia, porque a que a gente chamava de trilha já era :putz: é isso ai, não existe mais nada ali que lembre a RC.

Seria interessante vocês irem pro Pinheirinho ou alguma trilha "light" do complexo do Verde. Tem Paranapiacaba tb, mas tem um tempo que eu não vou e não me lembro muito bem.

Acho melhor já definirem um, dai quem não tem compromisso já pode ir se preparando.

[]s

Ramone
10/05/2007, 18:45
Essa Pinheirinho não é uma pesadona que só passa com guincho?
Onde fica?

Marcelo 4runner
10/05/2007, 19:46
Então Polvora, já ouvi falar que ainda tem alguns trechos, o loteamento comercial está avançando cada vez mais naquela região, está cheio de galpão e terrenos para alugar. No ano passado eu entrei em umas trilhas que o pessoal faz de moto, o começo estava legal, algumas erosões nervosas e um pouco de lama, mas tive que voltar eu estava sozinho e se enroscasse eu tava ferrado. Vou voltar lá com mais viaturas pra ver o que acontece.

Vou contar uma pequena aventura.

Na semana passada fui de madrugada para uma trilha chamada "Trilha do Ouro", se eu não estou enganado é a mesma entrada do "Cachorro Loco", aquela região parece um parque de diversão Off Road.

Era +- 11:00 h da noite do Sabado quando saimos do asfalto (Minha 4Runner e uma F1000 4x4, ambas com 33' e guincho), um bom treicho a trilha virou estrada, o pessoal que faz manutenção nas torres de energia encheu os atoleiros e as erosões com pedras, mesmo assim continuamos, durante o percurso tem várias opções de brincadeira com lama, agua e erosões (todas tem que entrar e sair pelo mesmo lugar e não tem ponto de ancoragem), após algum tempo de estrada chegamos a uma bifurcação que espantou nosso sono, um colírio para nossos olhos, um decidão com muita erosão (início da trilha do ouro) e segundo um dos integrantes da barca, no final da decida havia um rio e muita lama para passar (sorrisos no rosto de todos), peguei a lanterna e fui conferir a situação, andei um bom pedaço e voutei animado, vamos encarar!!
Começamos a descer, muita calma e direção técnica, as valas eram bem fundas, no meio da descida um problema, as paredes começaram a afunilar e se agente continuasse deixaríamos os tetos das viaturas no barranco (nessas horas sinto saudades do meu cj , não tinha dó), voltamos todo o treicho já feito de ré pois não tinha como manobrar, a volta foi mais técnica ainda exigindo muito do equipamento (nessa hora não sentí saudades nenhuma do meu cj , a viatura superou as espectativas).
Voutamos meio satisfeitos, e antes de chegar no asfalto resolvemos entrar em uma trilha chamada "Morro da Macumba", o nome já diz tudo, a quantidade de vazos e velas no local dava para abrir uma loja de artigos espíritas, muita lama e um buraco de aproximadamente uns 15 metros de comprimento cheio de agua e barro, compartilhamos o espaço com as velas e vazos e caímos literalmente na lama, deu para se divertir.
Hora de voltar, +- 4:00 h da manhã, pretendo voltar lá durante o dia e completar a trilha.
Vou anexar algumas fotos para ter idéia da brincadeira (é claro que as fotos estão um pouco escuras).

Voltando ao assunto Trilhas em SP, podemos marcar de fazer a "Trilha da Antena" , fiz uma vez, é bem legal.

Marcelo 4runner
10/05/2007, 20:09
algumas fotos

Ramone
10/05/2007, 23:55
Voltando ao assunto Trilhas em SP, podemos marcar de fazer a "Trilha da Antena" , fiz uma vez, é bem legal.

Marcelo, fecha uma data e vamos fazer uma lista aqui de quem for. :concordo:

Mas dê mais detalhes da Trilha da Antena. 8-)

[]'s

romeu
11/05/2007, 08:25
Ramone

Pinheirinho não tem nada de "pesadona", é uma trilha que não dá pra vc dizer muito a respeito antes de já estar lá.... eu não arriscaria ir sem pelo menos 1 jipe com guincho... não que precise, pq se fizer direitinho, sem forçar por passagens mais complicadas, dá pra fazer de boa sem precisar do guincho. Mas, é uma trilha que exige um pouco mais das viaturas, e se a sua estiver com alguma coisa "meia boca" é bem provável que vá quebrar, como foi no meu caso hehe....

Mas, se fizer num grupo tranquilo, sem ninguém pra "pilhar", sem ninguém pra "acelerar", e sem hora pra sair, é diversão garantida até pra quem nunca foi em trilhas.

Acabei de falar com a oficina, meu jipe sai de lá hoje ou segunda feira... então semana que vem já to na área de novo, é só marcar.

Abrass

Polvora
11/05/2007, 08:28
Essa Pinheirinho não é uma pesadona que só passa com guincho?
Onde fica?

Ramone,

Depende tem trecho ruins lá sim, o ideal é ir sem chuva.

Na semana passada fui de madrugada para uma trilha chamada "Trilha do Ouro", se eu não estou enganado é a mesma entrada do "Cachorro Loco", aquela região parece um parque de diversão Off Road.

Marcelo,

É isso ai é a entrada para o Rio do Ouro quando chove aquilo fica muito bom :twisted: mas ainda prefiro erosões o barro enche o saco pra sair depois :mrgreen:

[]s

Croffi
11/05/2007, 22:12
Pessoal. Eu fiz, há alguns meses, a Trilha Bicho Feio, organizada pelo pessoal do Jeep Clube Comando Oeste - Osasco, e, se não me engano, parte da trilha ( média - pesada ) passou por esta Roberta Close. O pessoal do Comando Oeste conhece aquela região como a palma da mão. Eu sou novato no 4x4 e estou a procura de pessoal para fazer trilhas. Nesta sessão, tem um tópico chamado trilhas e eu mais dois companheiros estamos tentando marcar uma trilha na região da BR 116. Quem quiser entre lá e vamos conversar.
Abraços.
Croffi

Ricardo Bambhoo
19/05/2007, 01:16
Marcelo,

Legal :concordo: essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

[]s
Vixi ! Esculachou com razão ! so tem panela agora...

[]'s

Ricardo Bambhoo
19/05/2007, 01:19
Ramone

Pinheirinho não tem nada de "pesadona", é uma trilha que não dá pra vc dizer muito a respeito antes de já estar lá.... eu não arriscaria ir sem pelo menos 1 jipe com guincho... não que precise, pq se fizer direitinho, sem forçar por passagens mais complicadas, dá pra fazer de boa sem precisar do guincho. Mas, é uma trilha que exige um pouco mais das viaturas, e se a sua estiver com alguma coisa "meia boca" é bem provável que vá quebrar, como foi no meu caso hehe....

Mas, se fizer num grupo tranquilo, sem ninguém pra "pilhar", sem ninguém pra "acelerar", e sem hora pra sair, é diversão garantida até pra quem nunca foi em trilhas.

Acabei de falar com a oficina, meu jipe sai de lá hoje ou segunda feira... então semana que vem já to na área de novo, é só marcar.

Abrass
Fala ai Romeu . Beleza :p ! ta doido ? la não é nada facil o xarope...

[]'s

romeu
19/05/2007, 12:02
Bambhoo, vc tá ficando velho... haha

Vamo fazer o verde (picadão)aí no meio de junho?

E o malobra? Fiquei sabendo que ele "explodiu" o diferencial com vc junto? Que que pegou? haha

Abrass

Ricardo Bambhoo
19/05/2007, 15:19
Bambhoo, vc tá ficando velho... haha

Vamo fazer o verde (picadão)aí no meio de junho?

E o malobra? Fiquei sabendo que ele "explodiu" o diferencial com vc junto? Que que pegou? haha

Abrass
eu só posso ir como zeca... tem vaga ?

So fiquei sabendo do diferencial dele ontem... nos só fomos fazer o levantamento da trilha que vai de Alphaville ate a placa do avião em Cajamar:parede: .
e a minha detonou o coxim do motor (comprei outro hoje :dance:). O pior é que detonamos tudo mas a trilha é bem facil. o meu coxim ja estava pra detonar, o dele pode ser que tb estivesse pra abrir o bico e ai f....u.

vamos juntar uma galera e subir pra la... vou abrir um topico..., Malobra ? cade voce ?cade as fotos de lá ?

[]'s

malobra
20/05/2007, 18:50
Olá, senhores!

O Malobramóvel estava acusando alguns golpes! Essa porcaria de LSD vinha travando e estalando ultimamente. Foi só por à prova que boom! Foram se as planetárias pro beleleu! Um ou doios dentes do sistema quebraram! Bom, já quebrou, já que tinha que abrir, instalei um Kaiser no dif. traseiro!! Tá novo, pronto pra quebra outra coisa!

Bambhoo, não acho moleza não a trilha da placa...se quiser, o passeio pode ficar bem difícil!! Fomos só pelos lugares tranqüilos, mas, pelo que vi, dá pra dificultar bastante memso!!

Vamos pra lá de novo! O lugar é legal! Mas, voto por um caminho mais "divertido" desta vez!!

Um abraço!

tio
20/05/2007, 19:36
Marcelo,

A maioria (aqui do Fórum), começou assim com iniciativas do Mestre EduVelo e Carlão.

[]s

Caramba .....não sabia que isso acontecia aqui :mrgreen:

Galera , qdo eu tinha o Jeep origina,sem pneus adequados nem nada , era aqui que marcávamos as trilhas,encontros,passeios e brejas no Ibira......Aliás ,foi lá que conheci uma turma fora de série , que adora jipes e trilhas......
Usem este espaço para se conhecerem e marcar nossa diversão , pois é isso que importa.

[]s........com o penadinho quase pronto

Ricardo Bambhoo
20/05/2007, 20:34
Olá, senhores!

O Malobramóvel estava acusando alguns golpes! Essa porcaria de LSD vinha travando e estalando ultimamente. Foi só por à prova que boom! Foram se as planetárias pro beleleu! Um ou doios dentes do sistema quebraram! Bom, já quebrou, já que tinha que abrir, instalei um Kaiser no dif. traseiro!! Tá novo, pronto pra quebra outra coisa!

Bambhoo, não acho moleza não a trilha da placa...se quiser, o passeio pode ficar bem difícil!! Fomos só pelos lugares tranqüilos, mas, pelo que vi, dá pra dificultar bastante memso!!

Vamos pra lá de novo! O lugar é legal! Mas, voto por um caminho mais "divertido" desta vez!!

Um abraço!
eita ! mas ai é que ta a coisa: fomos pelo mole mas se quiser piorar tem como... cada um "mira e vai por onde quiser...:twisted: "
vamos abrir um topico e trazer a galera... tem fotos pra por no topico ?
ve sua PVT !
[]'s

comenale
25/05/2007, 08:19
Pessoal,

Estive na trilha da placa no último dia 12 e posso garantir que é diversão para todos os gosto.
Tem trechos com lama e bastante erosão e facões não faltam. Inclusive trechos que a trilha parece estar se fechando.
No entanto o mais divertido foi a volta.
Optamos por descer em direção a japiapé.... e dá-lhe erosão!!
No geral a trilha tá um pouco PUNK, mas com técnica dá prá encarar numa boa.

mattheus
25/05/2007, 08:57
Pessoal,

Estou um frequentador assíduo do Pinheiro, e posso falar que aquilo lai não tá mole não.

Se está sem chuva você consegue passar, com muita dificuldade mas passa.

Se chove, aí o papo é outro, vai ter que ter muito braço, motor e guincho.

Tem muitos ponto críticos, passagens que foram sendo cavadas e cavadas, até virarem um açude.

Mas continua sendo uma ótima opção para quem quer "fazer uma Trilha".

[]´s

Marcelo 4runner
25/05/2007, 09:22
e aí galera, andei sumido mas estou de volta, a viatura essa semana está descansando no SPA perdendo umas gordurinhas cuidando do coração, mas semana que vem estará na ativa.
Onde fica a trilha da placa?
Vamos marcar para semana que vem! :dance:

Opções:

Pinheirinho
Placa
Antena

comenale
25/05/2007, 11:53
A trilha da placa fica em Cajamar.
O acesso é pela Via Anhanguera, depois do pedágio.

malobra
25/05/2007, 19:38
Essa trilha é bem legal! Tem vários "módulos". Vai do mais facilzinho ao médio/difícil (isso é sempre subjetivo, muito pessoal).

Bambhoo, já que é o maior conhecedor da região, sugiro que convoque o pessoal. O dia, o ponto de encontro e o módulo ficam por sua conta. Sugiro apenas a segunda parte, e pelo caminho mais complicado! Veja se vai de F75! Distância menor mas com maior dificuldade!!

Tive "problemas" c/ a câmera fotográfica e fiquei sem as melhores fotos daquele dia...

Abraço,

Ricardo Bambhoo
25/05/2007, 19:51
Essa trilha é bem legal! Tem vários "módulos". Vai do mais facilzinho ao médio/difícil (isso é sempre subjetivo, muito pessoal).

Bambhoo, já que é o maior conhecedor da região, sugiro que convoque o pessoal. O dia, o ponto de encontro e o módulo ficam por sua conta. Sugiro apenas a segunda parte, e pelo caminho mais complicado! Veja se vai de F75! Distância menor mas com maior dificuldade!!

Tive "problemas" c/ a câmera fotográfica e fiquei sem as melhores fotos daquele dia...

Abraço,
Grande Malobrão !
seguinte:a primeira parte é moleza e rápida de fazer alem de ter um visual muito bonito, então acho que vale a pena, pois desta forma podemos levar aqueles que não são radicais e talvez que nunca fizeram ou que não fazem trilha ou sei lá, que so gostam de trilha leve/passeio... estes ficariam no restaurante e os demais seguem "pra cima", o que acha ? (tenho certeza que muitos destes continuarão :twisted: :twisted: :twisted: )
o Bambhoo vai esperar mais um pouco de tempo pra arrumar o cambio que solta 1a. marcha e a troca da caixa de direção que já deu...
amanhã troco o coxim do motor da XJ. Se a troca der certo (se não precisar recorrer a um mecanico :mrgreen: ) podemos marcar a placa para o fim de semana 8 ou 9/06, duas semanas dá tempo da galera se ligar na trilha. E mesmo se o coxim der algo de muuuuiiiito errado :parede: vou de zeca com alguém. Vou aguardar breves comentários (a data é boa ?) e tipo assim, no domingo abro o tópico, ok ?
Tem jente aqui babando pra fazer trilha (eu, por exemplo :dance: )
Vamos aí galera, ja está pré-marcada, ok ?!
[]'s

Marcelo 4runner
26/05/2007, 08:53
Então tá fechado? a trilha é a da PLACA e o final de semana do dia 9/06....ok?

Lista:

1 - Marcelo 4runner

Croffi
26/05/2007, 09:15
Pessoal.
Pretendo fazer o Pinheirinho no dia 7/6 com o pessoal do tópico "Dia Nacional de Preservação das Trilhas - Pinheirinho". Como nunca fiz o Pinheirinho, pretendo fazê-lo. Se eu sobreviver, tô nessa. :dance:

malobra
26/05/2007, 21:40
Senhores, também vou participar do "Dia Nacional de Preservação das Trilhas". Só que vou pro Verde (Romeu + Jon + Sergio/Bruno + Robinson)!

Sei não. Trilha na quinta e depois no sábado?? Sei não, sei não. Prefiro deixar pro outro fim de semana (10/junho).

Um abraço.

Ricardo Bambhoo
26/05/2007, 23:02
Mediante o conflito temos então as seguintes opções de datas:

- px fim de semana, 02/06. ta perto mas tb é uma boa, ta logo ai.
- 16/06
- fim de semana seguinte ao dia do evento que é na 5a feira (é feriado ? :?: )
que data fechamos ?

O coxim ficou zerado, por mim ia amanhã :mrgreen:...

[]'s

Croffi
26/05/2007, 23:33
Pessoal,

Estou um frequentador assíduo do Pinheiro, e posso falar que aquilo lai não tá mole não.

Se está sem chuva você consegue passar, com muita dificuldade mas passa.

Se chove, aí o papo é outro, vai ter que ter muito braço, motor e guincho.

Tem muitos ponto críticos, passagens que foram sendo cavadas e cavadas, até virarem um açude.

Mas continua sendo uma ótima opção para quem quer "fazer uma Trilha".

[]´s

Pessoal.
Como disse, pretendo fazer o Pinheirinho no dia 7/6. Pelo que o Matteus fala talvez eu tenha que ter um tempo, depois da trilha, para dar um "tapa" na viatura. Assim, no meu caso, preferiria no dia 16.
Abraços.

Marcelo 4runner
28/05/2007, 09:34
è pessoal o melhor mesmo é deixar para o final do dia 16/06
fazer duas trilhas no intervalo de 2 dias é complicado.

DIA 16/06 - TRILHA DA PLACA

OK? :pensativo:

Sombra
28/05/2007, 16:00
Pessoal,

Também acho que dia 16/06 é a melhor data, apesar de eu ter um casamento pra ir :putz:, mas acho que consigo conciliar os horários - é só levar o terno e o sapato, tomar um banho no riacho mais próximo e pedir pra minha mulher ir com o pai dela, daí posso ir direto e chegar depois do começo do casório... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...e eu mal conheço os noivos... Bom, vou calcular direitinho e se eu ver que não dará tempo de conciliar, puxa, que pena ter perdido um casamento... vou pra festa...:dance:

Abraços,

Croffi
28/05/2007, 17:51
Por mim, está marcado 16/06.
Até lá.

Ricardo Bambhoo
29/05/2007, 00:14
Hei hei hei ! o feriado de "corpus christis" (ou outro qq que não lembro direito qual) não é na semana de 16/06 ?
Se for poderemos ter algumas baixas pq a galera vai tá viajando...
Eu num vou pq to sem grana e tenho que comprar fraldas descartáveis , um berço, umas roupinhas, uma caixa de direção de rural, o licenciamento e as multas da xj :evil: ...... chega.

[]'s

Croffi
29/05/2007, 12:37
Hei hei hei ! o feriado de "corpus christis" (ou outro qq que não lembro direito qual) não é na semana de 16/06 ?
Se for poderemos ter algumas baixas pq a galera vai tá viajando...
Eu num vou pq to sem grana e tenho que comprar fraldas descartáveis , um berço, umas roupinhas, uma caixa de direção de rural, o licenciamento e as multas da xj :evil: ...... chega.

[]'s

Ricardo.
O feriado é dia 07 - quinta-feira, que também é conhecido por "porcos tristes", e será o Dia Nacional de Preservação das Trilhas. Assim, acho que podemos confirmar dia 16.
Abraços.

Ramone
29/05/2007, 12:52
Po, dia 16 é o dia do meu aniversário.
Pra mim tá perfeito, nenhum dia melhor que esse para estreiar na lama! :D

To acompanhando de longe o tópico, mas independente da data ou da trilha, me considerem dentro.

O que não pode é ficar na conversa. Tem que marcar alguma coisa! hehehe :D

Abraços

Ricardo Bambhoo
30/05/2007, 12:45
Po, dia 16 é o dia do meu aniversário.
Pra mim tá perfeito, nenhum dia melhor que esse para estreiar na lama! :D

To acompanhando de longe o tópico, mas independente da data ou da trilha, me considerem dentro.

O que não pode é ficar na conversa. Tem que marcar alguma coisa! hehehe :D

Abraços
VE SE NÃO VAI PIPOCAR IGUAL FEZ NO PASSEIO DE ITAPECIRICA :mrgreen:
Então hoje a noite abro um novo tópico pra esta trilha :dance: com os detalhes...
Sua sorte é que dificilmente terá lama pra fazer seu batismo :twisted: .... mas tem uma cachoeira no caminho.

GALERA, esta semana recebi um telefonema do Michel e é o seguinte: ele está ligando pras pessoas que participaram dos ultimos passeios de Itapecirica da Serra e está convocando todos para irem em um passeio em São Lourenço da Serra neste domingo. O passeio sai da praça do chafariz as 09:00 deste domingo e vai até um sítio próximo pra fazer uma confratenização com um almoço. Pelo que me lembro (o papel que anotei tipo "sumiu"), tem duas planilhas, uma por terra que é muito fácil e outra pra quem vai de carro que é por asfalto. Paga uma taxa pra quem quer camiseta do evento e se não me engano quem não quiser camiseta paga só o lamoço lá no sítio = 10,00 e come até passar mal.
Não sei se tem topico aberto, mas pra quem tiver afim de ir, dá uma fuçada por aí no forum e descobre os detalhes.
[]'s

danieldam
30/05/2007, 16:22
Boa tarde pessoal,

Comprei meu Jeep faz uns 2 meses e ainda nao tive oportunidade de fazer um passeio off-road legal, tanto por falta de roteiros perto de SP quando por falta de compania.

Estou procurando alguma opção de passeio ou trilha leve para os proximos 15 dias, algo perto de São Paulo e que seja leve porque ainda nao sei o quanto guenta meu Jeep.

Seria legal quem tiver mais informacoes sobre este passeio de Sao Lourenço da Serra postar aqui, fiquei interessado.

Abraços a todos
Daniel

marcosmoscz
30/05/2007, 17:32
Estou marcando para fazer a trilha da placa na semana quivem, vamos fazer um reconhecimento para voltar na outra semana para fazer um acampamento, quem tiver afim de ir é só falar. Estamos indo com uma rural e uam ranger. Vamos sair de manha para tentar voltar de noite.

Abraços

Marcos

marcosmoscz
30/05/2007, 17:34
Nesse final de semana descemos para ilha bela pela estrada da petrobras, muito legal, não se pode chamar de trilha, recomendo para qualquer um descer uma vez por lá, é estamos pensando em descer de novo por ela mas só que agora vamos pelo caminho dos viadutos.

Abraços

Marcos

Croffi
30/05/2007, 18:28
Estou marcando para fazer a trilha da placa na semana quivem, vamos fazer um reconhecimento para voltar na outra semana para fazer um acampamento, quem tiver afim de ir é só falar. Estamos indo com uma rural e uam ranger. Vamos sair de manha para tentar voltar de noite.

Abraços

Marcos

Marcos.
Como você deve ter lido nos post anteriores, estamos marcando a trilha da placa para o dia 16/06. Não quer ir junto conosco?
Na 6ª feira estarei no Poca comendo um churrasco à noite. Chegue por lá para conversarmos.
[ ]s

Ricardo Bambhoo
30/05/2007, 20:01
Boa tarde pessoal,

Comprei meu Jeep faz uns 2 meses e ainda nao tive oportunidade de fazer um passeio off-road legal, tanto por falta de roteiros perto de SP quando por falta de compania.

Estou procurando alguma opção de passeio ou trilha leve para os proximos 15 dias, algo perto de São Paulo e que seja leve porque ainda nao sei o quanto guenta meu Jeep.

Seria legal quem tiver mais informacoes sobre este passeio de Sao Lourenço da Serra postar aqui, fiquei interessado.

Abraços a todos
Daniel
Vamos pra placa que você não vai largar nunca da mais do 4x4.
Topico aberto...

[]'s

marcosmoscz
30/05/2007, 21:23
Marcos.
Como você deve ter lido nos post anteriores, estamos marcando a trilha da placa para o dia 16/06. Não quer ir junto conosco?
Na 6ª feira estarei no Poca comendo um churrasco à noite. Chegue por lá para conversarmos.
[ ]s
Vou passar lá para comversar.

amilanez
30/05/2007, 23:06
Bem pessoal, sou novo no forum e no 4x4, semana passada fiz uma trilha facil que ficou um pouco mais dificil por causa da chuva de Piquete a Campos do Jordão, muito legal a trilha... e com paisagens muito bonitas. Esse fim de semana estou livre e procurando um passeio legal... estava pensando em conhecer alguma trilha por Monte Verde, pois já ouvi dizer q tem umas trilhas legais por lá. Se alguem tiver alguma sugestao de trilhas light esse fim de semana e quiserem combinar uma turma, estou a disposiçao.
Abraços,
Adriano

danieldam
31/05/2007, 09:02
Vamos pra placa que você não vai largar nunca da mais do 4x4.
Topico aberto...

[]'s

Fala Ricardo,

No momento não sei se minha viatura aguenta uma trilha pesada como a da placa. Um dia inteiro de trilha é bem pesado o Jeep ainda tem algumas coisas pra arrumar. Mas mais pra frente com certeza vou experimentar um passeio pesado desses. No momento quero estreiar ele na lama, até sonhei esta noite com isso hehehe.
Abss

Ricardo Bambhoo
01/06/2007, 12:37
Fala Ricardo,

No momento não sei se minha viatura aguenta uma trilha pesada como a da placa. Um dia inteiro de trilha é bem pesado o Jeep ainda tem algumas coisas pra arrumar. Mas mais pra frente com certeza vou experimentar um passeio pesado desses. No momento quero estreiar ele na lama, até sonhei esta noite com isso hehehe.
Abss
Daniel, a trilha não é pesada não, é super fácil de fazer. Dá pra escolher o caminho: ou vai pelo dificil ou vai pelo fácil. se tiver com medo de ir com ele se candidata a ir de zeca com alguém.... se a questão é apenas falta de equipamentos mas não se preocupe com isto, pode ir tranquilo...

[]'s

Ricardo Bambhoo
01/06/2007, 12:40
Bem pessoal, sou novo no forum e no 4x4, semana passada fiz uma trilha facil que ficou um pouco mais dificil por causa da chuva de Piquete a Campos do Jordão, muito legal a trilha... e com paisagens muito bonitas. Esse fim de semana estou livre e procurando um passeio legal... estava pensando em conhecer alguma trilha por Monte Verde, pois já ouvi dizer q tem umas trilhas legais por lá. Se alguem tiver alguma sugestao de trilhas light esse fim de semana e quiserem combinar uma turma, estou a disposiçao.
Abraços,
Adriano
Adriano, neste domingo tera um passeio: "1o. off road c/ queima do alho". é um passeio que sai de Itapecerica de Serra por trilha bem fácil até um sitio onde será o almoço. A largada será na praça da fonte as 09:00.

[]'s

marcio hb
02/06/2007, 22:39
ai galera conheço umas trilhas q fazia em sao lourenço da serra (tinha uma chacara la e fazia de moto)conheço bem o lugar ,la nao e conhecido nao .varios trechos dentro da fazenda vitoria tem umas pirambeiras com trechos de erosao picadas no meio do mato partes com muitas pedras etc o mal e que da pra fazer essas trilhas (de moto) em umas 2 horas.fiz uns trecho q meu niva conseguia ir sem problemas mas tem outras partes q o meu nao vai pois precisa de guincho e muita ajuda pois e muito acidentado
no momento estopu construindo outra chacara no msm local e tenho feito umas brincadeirinhas la com meu niva coisa pouca ,pra ir mais fundo irei trocar os pneus do meu camarada pos os q tenho la atola nao da .irei tirar umas fotos de la e postarei aki pra futuro passeio se alguem quiser.

Ricardo Bambhoo
03/06/2007, 22:19
ai galera conheço umas trilhas q fazia em sao lourenço da serra (tinha uma chacara la e fazia de moto)conheço bem o lugar ,la nao e conhecido nao .varios trechos dentro da fazenda vitoria tem umas pirambeiras com trechos de erosao picadas no meio do mato partes com muitas pedras etc o mal e que da pra fazer essas trilhas (de moto) em umas 2 horas.fiz uns trecho q meu niva conseguia ir sem problemas mas tem outras partes q o meu nao vai pois precisa de guincho e muita ajuda pois e muito acidentado
no momento estopu construindo outra chacara no msm local e tenho feito umas brincadeirinhas la com meu niva coisa pouca ,pra ir mais fundo irei trocar os pneus do meu camarada pos os q tenho la atola nao da .irei tirar umas fotos de la e postarei aki pra futuro passeio se alguem quiser.
É isto ai, Márcio :palmas: . Como você é quem conhece o local, organize uma trilhazinha por lá. Escolha o roteiro, levante algumas informações e lança no fórum. Traga detalhes do tipo nível de dificuldade, preparação necessária dos jipes e etc e tal. Com certeza terá candidatos.

[]'s

marcio hb
04/06/2007, 23:06
veja so ao fundo essa pirambeira

fabioaguilera
07/06/2007, 15:14
E aí? Sabadão vamos fazer alguma coisa?

Sombra
08/06/2007, 15:02
E aí? Sabadão vamos fazer alguma coisa?

Fala Fábio,

Dá uma olhada no tópico: Trilha (fácil) 16/06...

Abraço.

fabioaguilera
08/06/2007, 20:09
Fala sombra!! Talvez eu vá nessa do dia 16, mas é mais difícil. Tô de "folga" da patroa neste final de semana e queria aproveitar. Além disso a viatura tá toda em dia, px recém instalado.. hehehe tô aguado.

Amanhã cedo aparecerei lá no bar da Lu no Riacho Grande pra ver se junta uns doidos lá....

Abraço

Croffi
10/06/2007, 20:18

Márcio e Ricardo.
Sugiro a data de 08/07 para fazermos esta trilha.:dance:
O que vocês acham ?
[]s

Ricardo Bambhoo
10/06/2007, 22:19
Márcio e Ricardo.
Sugiro a data de 08/07 para fazermos esta trilha.:dance:
O que vocês acham ?
[]s
Bom, dependendo do nível só vou de zeca, de XJ não dá... Se todos toparem to dentro. Mas faltam informações sobre a trilha... Cade o Márcio que conhece por lá ?

[]'s

marcio hb
11/06/2007, 21:13
to aki cara ,preciso trocar o pneu de meu camarada estarei providenciando isso o mais rapido possivel,vc viu a foto q postei la ,,,,vou te contar a historia dessa foto chegando la em sao lourenço deparei com um sorriso de lado a lado de um vizinho(vi q ai tinha coisa)tinha chovido muito la durante uns dias PURO LAMAÇAL e tb passado a maquina em umas ruas la.o vizinho q por ironia do destino chamava marcio tb.nesse dia tinha ido com minha sogra esposa e 2 filhos todos no camarada.o vizinho me perguntou "esse carro e 4x4,se for sera q ele desatola meu corsa"eu como espertao disse vamos la pra ver no q da ne.
me estrepei na primeira descida pra chegar onde tava o carro dele,os pneus ja nao dava aderencia nao tinha freio etc.ate q consegui chegar onde estava o carro dele
tentei parar do lado do carro dele ,onde atolei o meu o pior q meu carro começou a descer de lado quase pegando a frente do dele,so consegui sair pq bloquiei e coloquei uma pedras em baixo do pneu.
dai começou a 2parte q foi a pior veja a foto daquela pirambeira imagine aquela decida pura lama sem pneu sem freios, filhos esposa cunhado sogra (ate podia deixa-la la mais)tudo dentro do carro e gritando "a gente vai morrer VC E DOIDO MARCIO PARA ISSO Q EU VOU DE PE"ai respondi ate q eu queria parar mas nao consigo nao tem freio.ai a coisa piorou a veia começou a rezxar eu nao sabia se ria ou se chorava .mas no fianl deu tudo certo depois de varias rodadas e raspadas no morro tudo saiu bem,com apenas uma avaria minima no camarada,o escape quebrou.

marcio hb
11/06/2007, 21:36
algumas partes faceis q tirei foto pois estava so e tinha q parar e fotografar84218

84219

84220

84221
nessas partes nao ha dificuldade e apenas um passeio gostoso no meio da mata

Croffi
11/06/2007, 21:41
Márcio.
Você já me deixou entusiasmado ! Vamos lá correndo!
Abraços.

Sombra
11/06/2007, 22:26
Márcio,

Tô rindo até agora com a história da foto :-D - também vou!

Abraço,

VALMIR NABOR
12/06/2007, 23:36
Fala sombra!! Talvez eu vá nessa do dia 16, mas é mais difícil. Tô de "folga" da patroa neste final de semana e queria aproveitar. Além disso a viatura tá toda em dia, px recém instalado.. hehehe tô aguado.

Amanhã cedo aparecerei lá no bar da Lu no Riacho Grande pra ver se junta uns doidos lá....

Abraço
fala aí Fábio, beleza...fui para castelhanos no ultimo feriado e foi show. agora estou indo para Cajamar.
Foi muito legal a turma que foi pra ilha. foi uma pena que vc não pôde ir, mas não faltará oportunidades.
deixa eu perguntar...
onde fica o bar da Lu em Riacho Grande? É um tipo..ponto de encontro de jipeiros?
minha namorada mora em Mauá e fica bem pertinho de Riacho Grande.
parece que o pessoal se reune por lá nos domingos pela manhã, não é?
abraços

Croffi
16/06/2007, 22:29
to aki cara ,preciso trocar o pneu de meu camarada estarei providenciando isso o mais rapido possivel,vc viu a foto q postei la ,,,,vou te contar a historia dessa foto chegando la em sao lourenço deparei com um sorriso de lado a lado de um vizinho(vi q ai tinha coisa)tinha chovido muito la durante uns dias PURO LAMAÇAL e tb passado a maquina em umas ruas la.o vizinho q por ironia do destino chamava marcio tb.nesse dia tinha ido com minha sogra esposa e 2 filhos todos no camarada.o vizinho me perguntou "esse carro e 4x4,se for sera q ele desatola meu corsa"eu como espertao disse vamos la pra ver no q da ne.
me estrepei na primeira descida pra chegar onde tava o carro dele,os pneus ja nao dava aderencia nao tinha freio etc.ate q consegui chegar onde estava o carro dele
tentei parar do lado do carro dele ,onde atolei o meu o pior q meu carro começou a descer de lado quase pegando a frente do dele,so consegui sair pq bloquiei e coloquei uma pedras em baixo do pneu.
dai começou a 2parte q foi a pior veja a foto daquela pirambeira imagine aquela decida pura lama sem pneu sem freios, filhos esposa cunhado sogra (ate podia deixa-la la mais)tudo dentro do carro e gritando "a gente vai morrer VC E DOIDO MARCIO PARA ISSO Q EU VOU DE PE"ai respondi ate q eu queria parar mas nao consigo nao tem freio.ai a coisa piorou a veia começou a rezxar eu nao sabia se ria ou se chorava .mas no fianl deu tudo certo depois de varias rodadas e raspadas no morro tudo saiu bem,com apenas uma avaria minima no camarada,o escape quebrou.

E aí Márcio ? vamor organizar esta trilha ?:dance:
Mande notícias.
Abraços.

marcio hb
16/06/2007, 23:06
estarei indo la amanha pra passar um pouco de nervoso com o posseiro(q esta fazendo meu posso)e irei tirar uma fotos e postarei aki pra podermos combinar um passeio por la(ainda nao coloquei os pneus)

Croffi
17/06/2007, 17:26
estarei indo la amanha pra passar um pouco de nervoso com o posseiro(q esta fazendo meu posso)e irei tirar uma fotos e postarei aki pra podermos combinar um passeio por la(ainda nao coloquei os pneus)

Blz Márcio. Vamos aguardar.
Abraços.

Marcio Rossetto
17/06/2007, 21:15
E aí Croffi , tudo bem , beleza !

Como falei para voce , estou indo direto para Minas , até aluguei um Ap em Betim , fico 15 dias em media e 1 fim de semana com a Patroa e o JP .

Tá Fod....

De repente , vou também nessa Trilha do Marcio , meu Chará . Em 8/07 estou em Sampa .

E aí ,como foi o Pinheirinho ?

Um abraço . :concordo:

Marcio Rossetto

marcio hb
17/06/2007, 23:05
bom estive la hoje em sao lourenço,como tinha dito fazia trilha de moto la e com a moto era facil os caminhos na mata.bom pra ir mais fundo nas trilhas de la precisarei antes marcar com alguem pra irmos em 2 pois tem partes muito fechadas e eu como tenho pouca experiencia em jeeps fiquei com o pe atraz de ir sozinho .como disse nao sao trilhas longas .mas pra mim ir so fiquei com receio do carro quebrar atolar etc.entao fica aki se alguem quiser marcar pra irmos la num domingo pra podermos analizar o local fico agradecido.

marcio hb
17/06/2007, 23:09
se alguem quiser entrar em contato comigo f 11 58972211 ou msn ma_mendonca3@hotmail.com

Croffi
18/06/2007, 07:19
E aí Croffi , tudo bem , beleza !

Como falei para voce , estou indo direto para Minas , até aluguei um Ap em Betim , fico 15 dias em media e 1 fim de semana com a Patroa e o JP .

Tá Fod....

De repente , vou também nessa Trilha do Marcio , meu Chará . Em 8/07 estou em Sampa .

E aí ,como foi o Pinheirinho ?

Um abraço . :concordo:

Marcio Rossetto

Márcio.
Tudo blz.
Vamos ver se dá certo essa trilha com seu xará. Parece ser boa.
O Pinheirinho foi muito legal. O Gallego foi junto. O pessoal do Cabeçudos Off-road é 10. Foi tudo perfeito. O Gallego colocou uns vídeos no youtube.
Abraços e até breve.

Croffi
18/06/2007, 07:30
bom estive la hoje em sao lourenço,como tinha dito fazia trilha de moto la e com a moto era facil os caminhos na mata.bom pra ir mais fundo nas trilhas de la precisarei antes marcar com alguem pra irmos em 2 pois tem partes muito fechadas e eu como tenho pouca experiencia em jeeps fiquei com o pe atraz de ir sozinho .como disse nao sao trilhas longas .mas pra mim ir so fiquei com receio do carro quebrar atolar etc.entao fica aki se alguem quiser marcar pra irmos la num domingo pra podermos analizar o local fico agradecido.

Márcio.
Acho boa a idéia. Eu me disponho a ir. Só que eu também sou novato. Legal seria se alguém com experiência pudesse nos acompanhar. Eu pensei no João Chikui. Fera. Vou contatá-lo e ver se ele pode ir conosco. O Márcio, seu xará, também tem um camarada e bastante experiência e estará disponível no dia 08/07. Vamos agitar.
Abraços.

joão k. chikui
18/06/2007, 21:17
Croffi , não sei ainda se estarei livre dia 8/7. Mas , se estiver irei com o maior prazer. não poderia ser 7/7 que é sábado?

Hélio
18/06/2007, 21:50
......... sogra (ate podia deixa-la la mais)......tudo dentro do carro e gritando "a gente vai morrer VC E DOIDO MARCIO PARA ISSO Q EU VOU DE PE"ai respondi ate q eu queria parar mas nao consigo nao tem freio.ai a coisa piorou a veia começou a rezxar eu nao sabia se ria ou se chorava ............

Desculpem entrar no meio da conversa:oops:.....mas precisa saber onde fica esta trilha para poder levar a sogrinha para dar um passeio:twisted:....oh dó.

[]'s pensativos (se der até vou nesta trilha com vc`s, se for convidado é claro:concordo:)

Croffi
21/06/2007, 13:34
Croffi , não sei ainda se estarei livre dia 8/7. Mas , se estiver irei com o maior prazer. não poderia ser 7/7 que é sábado?

João.
Sábado, para mim, é um pouco complicado. mas planejando com antecedência, consigo me arrumar.
O Márcio hb postou o telefone dele e vou tentar contatá-lo.
Abraços.

Ricardo Bambhoo
21/06/2007, 19:21
Vamos agitar isto ai !

[]'s

marcio hb
21/06/2007, 20:27
blz,bom como disse preciso fazer um reconhecimento do local pois faz tempo q nao entro a fundo la,la nao sao trilhas longas sao curtas muita pirambeiras algumas partes com erosao mas de moto era muita diversao .preciso ir com alguem pois nao sei onde posso entrar com meu camarada........e no caso de sabado e muito dificil pra mim pois tenho comercio e no sabado e o dia de maior movimento.

gbomfim
21/06/2007, 21:22
... estou indo direto para Minas , até aluguei um Ap em Betim , fico 15 dias em media e 1 fim de semana com a Patroa e o JP .
Tá Fod....
Marcio Rossetto

Ai Paulistada, qdo estiverem aki em Minas, e quiserem ir pra trilha é só avisar!!!

Postem uma mensagem no forum abaixo, dizendo que estão de bobeira na região, e a diversão será garantida, blz!!!

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773

Fui :concordo:

joão k. chikui
22/06/2007, 18:28
Valeu guilherme
O mesmo digo pra ti, querendo fazer algo nas imediações de são paulo, é só mandar uma MP ou postar aqui.

Croffi
22/06/2007, 21:00
blz,bom como disse preciso fazer um reconhecimento do local pois faz tempo q nao entro a fundo la,la nao sao trilhas longas sao curtas muita pirambeiras algumas partes com erosao mas de moto era muita diversao .preciso ir com alguem pois nao sei onde posso entrar com meu camarada........e no caso de sabado e muito dificil pra mim pois tenho comercio e no sabado e o dia de maior movimento.

E aí João ?
Vamos fazer o reconhecimento ?
[]s

joão k. chikui
23/06/2007, 00:59
E aí , Mário
Comprei um Jota prá minha esposa e tô correndo para revisar e inaugurar.
Mas, Domingo poderíamos ir a qq lugar perto, fazer um churras e voltar relativamente cedo.
O augusto quer participar.

marcio hb
26/06/2007, 20:10
bom estive em sao lourenço da serra neste domingo passado,e fui ate o centro de sls perguntei por la sobre mais trilhas me indicaram um rapaz chamado fernando (q nao estava la na hora)esse rapaz organiza trilhas por la .....e tb fiquei sabendo q la tem uma trilha q nai de sls ate cocaia do alto dizem q muito boa .....pois as q eu conheço sao pequenas como havia dito seria legal organizar uma passada pela fazenda vitoria (que fica uns 6 klm do centro de sls e de la partimos pra essa trilha q vai ate cocaia do alto.
levei meu camarada pra uma revisao basica e ele estara pronto ate sexta e eu irei ate sls no domingo pra ver essa trilha direitinho.
se nao me engano a ultima trilha q foi organizada la em sls foi (perdidos na mata.ou algo parecido com esse nome)

Ramone
03/10/2007, 09:50
Pessoal, vamos reanimar este tópico. Vamos agitar algo em SP pra esse FDS.

Vai rolar alguma trilha nesse FDS (6 e 7 de outrubro)?
To afim de fazer uma trilha nesse FDS. Alguém pode me indicar algo?

Ou então, alguém conhece pontos tradicionais (bares, etc) onde os jeepeiros se unem antes das trilhas pra juntar a galera e seguir pra alguma trilha?

Bambhoo, agita alguma coisa ae rapaiz! :D

Depois que estreei na lama no Perdidos da Mata no dia 22, não quero parar mais. To loco pra fazer a segunda.

E o melhor é que agora tempo é que não falta, larguei o emprego. :dance:
Tempo tem de sobra, dinheiro que é bom, não! HAUAhUAhUA :D

[]'s

michel_nobre
17/10/2007, 10:29
Iae pessoal, sou novato aqui, tenho uma galera que faz trilhas comigo, sou da vila carrão-SP, se alguem quiser acompanhar a gente, acho que dia 02/11/2007 nós faremos o verde, a intenção é fazer o 1, 2 e 3, e quem sabe buraco do camel. quem quiser, ir, me manda 1 mensagem la no meu site com numero de tel pra contato. entrem lá, o endereço é:
www.intrasp.com.br/trilha (http://www.intrasp.com.br/trilha) podem deixar a mensagem via contato ou via comentários, tanto faz.

abraços, espero vcs lá.

ronaldo dias
17/10/2007, 12:01
to dentro ,não vou mais por falta de galera, tenho cj2a 45 e 10 mts de cabo de aço,e muita vontade

Robinson
17/10/2007, 13:45
Se conselho fosse bom nimguém dava, vendia, mas...
Se vocês estão planejando fazer o Verde 1, 2 e 3 no mesmo dia, eu acho melhor pensar bem. Na minha opinião tem que escolher a 1 OU 2 (que é o buraco do Camel) OU a 3. Fazer tudo no mesmo dia só de Moto. Somente a 3 e 4 dá pra fazer no mesmo dia.

Abraços,

Robinson

michel_nobre
17/10/2007, 14:30
Cara com ctz, estou dizendo que estamos a fim de tentar, aproveitar que está meio seco (se é que lá fica seco alguma época do ano), e quem quiser acompanhar-nos fique a vontade. Quem não quiser, veja as fotos dpois no nosso site :o

abraços enlameados

FernandoPedro
18/10/2007, 08:40
Fala aí Michel, blz:
Sou novo tb no forum, legal o seu convite, sou do Tatuapé e gostaria de fazer a trilha com vocês. Só não vou confirmar agora pq não sei se vou trabalhar, mais pra frete eu confirmo. Entrei no seu site, é bem maneiro.
Abraços.

michel_nobre
18/10/2007, 09:28
Valeu Fernando,

Vou ficar no aguardo. Qqer coisa deixa 1 recado lá no meu site, que a gente ta sempre olhando.

Abraços.

mcastanho
24/10/2007, 15:56
All,

além da trilha do pessoal dos Jipeiros do Carrão, alguma mais para o dia 02/11 ??

Mesmo que seja Pinheirinho, alguém tá organizando algo ???

Devo ficar em SP neste feriado de 02/11 e também estou procurando alguma encrenca enlameada !!!!

Abs,

Ramone
29/10/2007, 22:57
Da pra fazer essas trilhas do Verde com um Jeep original 79 OHC 4cc álcool carburador duplo H34, pneus fate argentinos, sem guincho apenas uma cinta de reboque de 6 mts.

Com essa configuração, não vou dar trabalho aos demais companheiros em qualquer pedaço mais complicado?
Ainda mais considerando que tem chovido bem em SP nesses últimos dias.

Só fiz uma trilha até hoje e cheguei a pegar poucas partes mais complicadas, mas não fiz feio.

To afim de ir no dia 2. Mas aonde ficam essas trilhas do Verde?

Vcs pretendem parar pra fazer um churras, ou leva uns lanches?
O pessoal usa PX? Se der tempo vou tentar instalar o meu.

Obrigado, abraços.

FernandoPedro
30/10/2007, 09:38
E aí Pessoal:
Vamos agitar a trilha para esse feriado.
Tb não tenho muita experiência em trilhas, mas vontade não falta.

Abraços.

michel_nobre
30/10/2007, 10:31
Pessoal, fui lá no domingo pra avaliar a trilha, dia 2 faremos apenas o verde 3, quem quiser ir me telefone pra confirmar ponto de encontro e horario. 7115-7796 (Michel)

Respondendo a sua pergunta Ramone, faremos churrasco no meio da trilha, e quem quiser ir, por favor, cada 1 leve um pouco de espetos (já temeprados de preferencia) e cerveja ou o que beber. Galera, seria legal se fosse 1 galera daqui do fórum, sou novo aqui, + seria uma boa opção para conhecer o povo.

Abração pessoal,
T+

marcosmoscz
30/10/2007, 10:37
Pessoal, será que uma rural com pneus argentinos e motor 4 cil passa pelo verde 3?
Vou ficar no feriado em sp também!

Abraços

Marcos

marcosmoscz
30/10/2007, 10:37
Esqueci de colocar ela estác om roda livre automatica!

michel_nobre
30/10/2007, 10:46
Pessoal,

É importante que os jipes estejam com a manutenção toda em dia, para verificar isso, temos aqui mesmo no fórum dicas de manutenção pré e pós trilha, verifiquem os itens dessas listas, antes de irmos para a trilha, e o ideal para irmos para o verde, é que os jipes estejam bem equipados, + quem quiser ir junto para conhecer, pode vir conosco que a galera é bem unida. :-D só não se esqueçam de me ligar para combinarmos, entraremos na trilha pela rodovia régis bittencourt, próximo a cotia, embu das artes, akeles lados lá, se eu não me engano, é no km 285 da rodovia. pra relembrar, meu tel é 7115-7796 (Michel)

Abraços.

marcosmoscz
30/10/2007, 11:02
Minha Rural está com a manutenção em dia, estou perguntando se com a configuração do carro ela passa pelo verde?
Talvez até sexta eu coloque rodas livre nela!

Abraços

Marcos

michel_nobre
30/10/2007, 11:13
Então cara,

Acho que sem guincho, fica meio difícil em diversas partes do verde. Eu estou indo com 1 amigo que possui 1 guincho elétrico, o meu guincho está em manutenção, levei hj pra trocar o cabo e dar 1 talento no motor, se preferir, me dê 1 ligada pra conversarmos melhor.

abraço.

marcosmoscz
30/10/2007, 11:16
Então fica para proxima trilha!!!!! Vou procurar fazer alguma coisa aqui em Alphaville mesmo!!!

Abraços

Marcos

michel_nobre
30/10/2007, 13:30
Então cara,

Se meu guincho não estiver pronto até quinta, faremos alguma coisa em alphavile tb, daí qqer coisa eu te aviso antes. ok?:concordo:

marcosmoscz
30/10/2007, 13:33
Bele fico no aguardo, ja falei com uma amigo meu, nós vamos subir a placa, começando por cajamar, e voltando por alphaville!

Abraços

Marcos

FernandoPedro
30/10/2007, 14:05
Michel:
Meu Engesa tb não tem guincho, aí talvez fique díficil, pq dizem que a verde é broca.
Vc já fez alguma vez o verde 3?
Gostaria de ir, mas se não der, fica pra próxima.
Abraços.

marcosmoscz
30/10/2007, 14:24
Vou conversar com uma amigo, acho que podemos ir para lá também!!!!!!
Desconsiderem essa mensagem! Mandei para o toico errado!

Abraços

Marocs

FernandoPedro
03/11/2007, 17:09
Galera
Para quem não pôde ir, foi uma pena... a trilha tava show de bola, a trilha do verde 3 tava animal.

Jipeiros da Vila Carrão, valeu... o pessoal tava 10... mesmo com as dificuldades ninguem desanimou.

Abraços.

michel_nobre
04/11/2007, 01:28
Legal Fernando, valeu por ter ido conosco, logo + colocarei as fotos na net e passo o endereço pra galera, e estou a fim de esperar chover + 1 pouco pra fazermos de novo essa trilha hein galera, vamos agitar ae.

abração,
T+

FernandoPedro
06/11/2007, 09:05
Pessoal:
Olha a foto...

michel_nobre
06/11/2007, 17:25
Legais estas fotos Fernando,

quem quiser ver 'alguns" vídeos entrem nesse link:

http://br.youtube.com/results?search_query=jipeiros+do+carr%C3%A3o

ainda não coloquei todos pq não tive saco

gabriel.inacio
06/11/2007, 18:30
putz cara q loko essa trilha heim

Entao eu so novo na lama..acabei de comprar meu 1º 4x4 (Nivão), e tbm moro na zona lost..tatuapé..entao pensei em marcamos um dia para a gente poder bater um papo e trocar uma ideia sobre essas trilhas.

abraços

FernandoPedro
06/11/2007, 19:44
Fala aí Gabriel, bem vindo...

Como vc pôde ver essa trilha foi 10... vamos bater um papo sim e marcar novas trilhas.

Abraços.

michel_nobre
07/11/2007, 01:12
Então Gabriel, sou do Tatuapé tb, me liga pra gente marcar 1 rolê pra trocar idéia, daí a gente combina com o Fernando e com a galera aqui da região tb, 7115-7796 (Michel)

abraço

fabioaguilera
07/11/2007, 10:13
Fala aí, rapaziada... Sou da Vila Diva... Estou na área!

Abraços

michel_nobre
07/11/2007, 10:48
Galera,

Já vão preparando as máquinas ae, pq a próxima trilha é a do cachorro louco. Quem quiser trocar 1 idéia me adiciona no msn michel_sos@hotmail.com

Marcelo Simões
14/11/2007, 00:02
Fala ai!

Depois de ter um vitarinha e ficar quase 2 anos sem jeep, acabo de pegar um willys 51!
Nada melhor do que a trilha do CL pra estreiar o jipão!

Me lembro q de Vitara nao foi facil não, quero só ver.

Quem tiver msn me add tb! marcelosimoes@ig.com.br

Att.

michel_nobre
14/11/2007, 16:39
Marcelo, + 1 vez parabéns pelo jipão. Ele ta show de bola.
Vamos mantendo contato, assim q as viaturas estiverem preparadas a gente estréia seu jipão na trilha do cachorro louco.

abraço,
T+

Croffi
15/11/2007, 22:16
Galera,

Já vão preparando as máquinas ae, pq a próxima trilha é a do cachorro louco. Quem quiser trocar 1 idéia me adiciona no msn michel_sos@hotmail.com

Michel.
Já tem idéia da data ?
Tô muito a fim de conhecer. Sei que é pauleira mas tô nessa. Vai depender da data pois fim de ano é um tal de festa pra todo lado.
[]s

michel_nobre
16/11/2007, 11:02
Então Cara,

Ainda não tenho idéia de data não, preciso dar 1 talento no meu jipe ainda, e estou com pouco tempo até o final de novembro.

Morceli
17/11/2007, 10:34
Rapaziada, se forem fazer o Cachorro Louco, vão preparados, somos na Quinta feira em 4 Trollers e 1 Engesa, todos muito bem preparados, tava muito bom, levamos 15 horas, para se ter uma idéia baixa de 2 guinchos, 1 semi-eixo e algumas cintas.
Grande Abraço e se der estou dento também.
Marcelo Morceli

junior bola
17/11/2007, 12:01
e ai galera blz?
sou novo no mundao 4x4. queria saber se tem alguem aqui do interior?sou de itapira-sp a 160 kms da capital a 65 kms de campinas . estou a fim de fazer novas amizades neste mundao 4x4. se alguem tiver msn pode me add ok:juniorbola6@hotmail.com:concordo:

Marcelo Simões
05/12/2007, 23:47
Será q esse ano ainda rola uma trilha???
Como não conheço muita gente, fico dependendo um pouco do forum e dos grupos de e-mail pra saber se alguem está marcando uma trilha.

Se alguem souber de alguma coisa me add no msn, mande um e-mail ou me ligue. 7684-0606

Valeu

Ze Elias
14/12/2007, 11:36
Olá Galera...

Sou novo por aqui e também quero estrear o jepão que já tá todo revisado...

Bem que podia rolar algo ainda em 2007...

Abraços,
Zé Elias

Marcelo Simões
14/12/2007, 13:25
Olá Galera...

Sou novo por aqui e também quero estrear o jepão que já tá todo revisado...

Bem que podia rolar algo ainda em 2007...

Abraços,
Zé Elias

Blz ai Zé Elias?

Deixa um contato q se bobiar amanhã faremos alguma coisa.

Valeu

Ze Elias
14/12/2007, 15:09
Blz ai Zé Elias?

Deixa um contato q se bobiar amanhã faremos alguma coisa.

Valeu

Opa Marcelo,
Tudo certo... e por aí?
Pode mandar e-mail que to vendo o tempo todo: diegojr@terra.com.br

Abraços,

Vitor Rolo
15/12/2007, 13:04
PessoAll....

Amanhã (16/12) faremos trilha em alphaville...

Trilha: "Roberta Close" e talvez "Placa"
Horário de encontro: 8:00
Horário de saída: 8:30 (em ponto)
Local de encontro: Alphaville/Tamboré - Posto de combustivel em frente ao shopping Tamboré

Estamos em 4 viaturas:
3 Willys
1 Feroza

Se alguem quizer, vâmbóra!!!!!

Marcelo Simões
17/12/2007, 10:32
Blz ai Vitor?

Sabado passado eu o Zé Elias um amigo dele, o Sérgio, fizemos o pinherinho na serra.
Pena que só li sua mensagem hoje, segunda feira. Podiamos ter marcado de ir todos ai pra Alphaville, não conheço essas trilhas.

Quando tiver a próxima, pode contar comigo.

Te add no msn.

Falows!

FernandoPedro
17/12/2007, 13:34
E aí Vitor, blz?
Fizeram a trilha? Gostaria de ter ido, tb não conheço essa trilha, mas o meu Engesa tá com vazamento na t-case.
Fica pra próxima. Mantenha contato.
Abraços.

Vitor Rolo
17/12/2007, 13:53
Eai Marcelo... Eai Fernando...

A gente combinou essa trilha de última hora, daí quando eu vi o pessoal comentando que queria fazer algo no fds, logo publiquei aqui no fórum, mas eu acho que foi muito em cima da hora....

As trilhas pro lado de Alphaville são legais. Nada muito dificil, mas já é uma boa brincadeira.
Tivemos sorte porque durante a semana choveu, e ontem fez um baita sol. Então tinha lama e um dia bonito!

Marcelo,
o pinheirinho é bemmmmm legal também. Já tive até que passar noite lá (problemas de Willys)hehehehehe...
Nessa época, sem guincho eu acho que deve dar um pouco de trabalho...mas se td der certo, meu guincho vem em janeiro, daí nós combinaremos o pinheirinho....

Fernando,
Assim que arrumar a viatura, vamos testá-la! hahaha
e se rolar a próxima ates de arrumar, pode vir de zequinha também...hehehe

E pode deixar que a próxima programação eu aviso vcs antes!

[]'s economizados p/ aquisição de um guincho!

Marcelo Simões
17/12/2007, 14:17
Vitor, quase q temos q passar a noite lá tb. Dois dos 3 carros tiveram problemas.
Ainda bem que apareceu um pessoal de jeep tb pra ajudar.

Wagner CJ5
17/12/2007, 20:47
Pessoal, no próximo dia 22/12 (sábado), eu e alguns amigos de São José dos Campos e região, estaremos indo a Castelhanos. Convido a todos que estejam com a mesma vontade de fechar o ano com uma boa trilha que participem também.
Estaremos saindo as 7:30hrs do Vaca PretaII (Rod. dos Tamoios). No dia estaremos na freq. 145.635
Abraços

Ze Elias
18/12/2007, 00:20
Vitor, quase q temos q passar a noite lá tb. Dois dos 3 carros tiveram problemas.
Ainda bem que apareceu um pessoal de jeep tb pra ajudar.

Fala Marcelão...a Trilha foi muito loca e tivemos sorte...muito bacana aquela galera que passou por lá e nos deu uma força...

Abraços,

Marcelo Simões
18/12/2007, 00:50
Pessoal, no próximo dia 22/12 (sábado), eu e alguns amigos de São José dos Campos e região, estaremos indo a Castelhanos. Convido a todos que estejam com a mesma vontade de fechar o ano com uma boa trilha que participem também.
Estaremos saindo as 7:30hrs do Vaca PretaII (Rod. dos Tamoios). No dia estaremos na freq. 145.635
Abraços

Blz Wagner, Castelhanos pro meu CJ é muito longe! Se bobiar ele nem chega! rs
Boa trilha pra vcs.

Vitor Rolo
18/12/2007, 08:46
Pra mim tbem fica mto longe...
Quem sabe se algum dia o preço da gasolina cair 3x do que está hj, eu divido com alguem um caminhão de gas pra ir nos seguindo....rsrsrs

fborges
18/12/2007, 22:44
Fala galera!
Parece que isto aqui está conseguindo juntar os aventureiros nos fins de semana. Estou assinando o tópico para ver se consigo acompanhá-los num dia desses. Vou tirar umas férias em janeiro, então deve rolar uma lamazinha básica!

Abraços!

Marcelo Simões
22/12/2007, 12:21
Para quem quiser ver como foi a trilha do Pinherinho q fizemos sabado passado, entre no link.

http://br.youtube.com/watch?v=dkHWglk5bwc

FernandoPedro
22/12/2007, 23:31
Fala aí Marcelo...
A trilha foi show, uando tiver a próxima, dá um toque.

Abraços.

Marcelo Simões
03/01/2008, 13:40
To querendo fazer uma trilha em janeiro ainda, pensei no fim de semana do dia 12 ou do dia 19. Alguem disponível?

Pode ser qualquer trilha, menos o Pinherinho! hehe

Se alguem conhecer alguma trilha legal é só avisar.

FernandoPedro
04/01/2008, 21:28
Fala aí Marcelo, blz?
Poderíamos agitar para o dia 12, pois no dia 19 e 20 estarei trabalhando.

Não conheço nenhuma trilha, mas poderíamos ver com o pessoal aquelas de Alphavile, a Roberta Close e talvez Placa, deve ser aqui perto.

Vamos aguardar o pessoal se pronunciar.

Abraços.

Ze Elias
05/01/2008, 17:57
Opa Marcelo

To dentro a partir do Sábado 26/01...

Abraços,

Croffi
05/01/2008, 18:00
Fala aí Marcelo, blz?
Poderíamos agitar para o dia 12, pois no dia 19 e 20 estarei trabalhando.

Não conheço nenhuma trilha, mas poderíamos ver com o pessoal aquelas de Alphavile, a Roberta Close e talvez Placa, deve ser aqui perto.

Vamos aguardar o pessoal se pronunciar.

Abraços.

Fernando.
Amanhã vai rolar Roberta Close e das Águas. Se tiver a fim chega lá no Posto Shell do Tamboré às 8:30 h da madrugada.
[]s

FernandoPedro
06/01/2008, 20:16
Fernando.
Amanhã vai rolar Roberta Close e das Águas. Se tiver a fim chega lá no Posto Shell do Tamboré às 8:30 h da madrugada.
[]s

Croffi
Valeu pelo convite, não consegui ler a mensagem antes, fica pra próxima.

Abraços.

Marcelo Simões
06/01/2008, 23:25
Putz, pena q não li a tempo tb!

Fernando, por mim está fechado dia 12. Posso ver com o Vitor (que posto na outra página) se ele não quer ir tb. Ele mora em Alphaville e conhece essas trilhas.

Por enquanto tem eu e vc confirmado pro dia 12. Vamos ver se mais alguem se manifesta.

FernandoPedro
07/01/2008, 08:36
Marcelo:
Não sei se dará para eu ir, esse fds, eu fui viajar com o meu Engesa e o rolamento da roda trazeira foi pro saco, quase a roda saiu do eixo. Mandei arrumar numa mecânica de beira de estrada, mas acho q não ficou 100%.

Se eu conseguir liberar a viatura até sábado, tô dentro.

Abraços.

Marcelo Simões
07/01/2008, 16:16
Me avise se tiver tudo ok!

Bom, por enquanto só tem eu, rs!

TDuran
07/01/2008, 19:27
essas trilhas são muito pesadas???

é que ainda não tenho muito preparação no samuca, e tb ainda sou "cabação" em trilhas, mas tenho muita vontade de começar p/ aprender....

o máximo que peguei foi um areião lá na juréia........

Marcelo Simões
07/01/2008, 20:09
Blz ai Tiago?

Cara, dependendo da trilha vc consegue ir sim.

Que pneu tem seu samuka?

TDuran
08/01/2008, 01:07
eu estou com um 225/75/15 mas não sei te dizer o modelo.....parece muito com esse:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=591883&idcategoria=7716&Nivell=&Categorias=

glbrighenti
08/01/2008, 05:14
galera sou do interior de sao paulo e gostaria de me juntar aos seus passeios, voces acham que uma pajero tr4 consegue aguenta essas trilhas ae?

Marcelo Simões
08/01/2008, 12:05
Putz, não consegue não.

A não ser que ela não esteja preparada pra trilha com suspenção, pneus apropriados e um bom guincho.
Depois passa a configuração dela.

Marcelo Simões
08/01/2008, 12:09
eu estou com um 225/75/15 mas não sei te dizer o modelo.....parece muito com esse:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=591883&idcategoria=7716&Nivell=&Categorias=

Dependendo da trilha eu arriscava ir sim.

Eu tinha um vitara com esses pneus, o bixo sofria mais ia.

michel_nobre
08/01/2008, 12:21
Galera,

Gostei pra kct da trilha do verde, eu tava a fim d fazê-la novamente, aproveitar q choveu bastante ultimamente, oq acham?

Marcelo Simões
08/01/2008, 12:34
Eu fecho na Trilha do Verde.

Morceli
08/01/2008, 14:23
Vai ser no sabado?

Marcelo Simões
08/01/2008, 16:36
Tudo indica que será no sabado dia 12.

Confirmado até agora só tem eu. Como eu não conheço a Trilha do Verde e nem sei chegar, precisaria que alguém que conhecesse tb confirmasse.

O Michel vai confirmar até quinta, enquanto isso, interessados podem se pronunciar.

gutoxj98
08/01/2008, 17:20
Vcs viram o topico em SUV do II encontro nacional jeep cherokee ???????? é em atibaia e pode ir qquer 4x4

abs

TDuran
08/01/2008, 19:38
Dependendo da trilha eu arriscava ir sim.

Eu tinha um vitara com esses pneus, o bixo sofria mais ia.

Então cara, como eu não conheço quase nada de trilhas por aí, se vcs forem em uma que vc ache que rola ir com esses pneus me avise, pode ser???

Pode ser por aqui mesmo, pq meu msn tá on line mas não consigo mandar msg p/ ninguem......

Neste sábado não sei se rola, pois vou dar uma passadinha na oficina p/ trocar a junta da tampa de valvulas e o oleo do diferencial dianteiro que faltou da ultima vez, mas no domingo estamos aí.....

Marcelo Simões
09/01/2008, 09:59
Ok, se for rolar mesmo a trilha te aviso.

Morceli
10/01/2008, 13:53
Sabado para mim não dá, teria que ser no domingo ou na proxima semana.

Marcelo Simões
11/01/2008, 20:30
Trilha confirmada.

Faremos no domingo a trilha dos Macacos na Serra da Cantareira.
Se a trilha for rápida, podemos entrar em outra depois.

Data: 13/01/2008 - Domingo
Local de Encontro: Posto na esquina da Rua Maria Amália com a Av. Nova Cantareira (no pé da Serra em frente ao Mc Donalds).
Horário: 9:30h
Duvidas: 11 76840606

Marcelo Simões
14/01/2008, 09:58
Pra quem perdeu a trilha, fica ai uma amostra do que rolou.

http://picasaweb.google.com/marcelo4x4/TrilhaDosMacacos13012008

TDuran
14/01/2008, 18:39
Cara, legal as fotos hein!!!

Pena que me lasquei com o radiador do samurai......ainda tô procurando uma solução......

FernandoPedro
14/01/2008, 19:59
Marcelo:
Pelas fotos a trilha foi show!!!
Abraços.

Ricardo Bambhoo
18/01/2008, 10:41
Trilha dos Macacos é f..da. Tem uns buracos nervosos...:palmas:
[]'s

Morceli
18/01/2008, 16:32
Alguma coisa no Domingo????????

mcastanho
21/01/2008, 18:49
Pessoal, to pensando em fazer o Pinheirinho mesmo no dia 25/01, alguém querendo ir ?

Abs,
MCastanho

Morceli
22/01/2008, 14:16
Alguma coisa no Domingo????????

Ricardo Bambhoo
31/01/2008, 11:40
ta devagar, heim ! e no carnaval ? nada ?
[]'s

Marcelo Simões
31/01/2008, 11:44
Alguem vai ficar em SP nesse carnaval?

Se quiser fazer alguma trilha só avisar.

FernandoPedro
31/01/2008, 13:16
Muito provavelmente eu ficarei por aqui.
No sábado eu não posso, podemos marcar alguma coisa pro domingo.
Alguém tem alguma sugestão?

Marcelo Simões
31/01/2008, 13:21
Pra mim era melhor no sabado, pq assim viajo no domingo cedo, mas podemos ver isso.
Queria uma trilha mais complicada de fazer, alguma sugestão?

FernandoPedro
31/01/2008, 13:26
Uma sugestão seria a Verde 3, foi a última q eu fui, só q ela judia muito da viatura.

Marcelo Simões
31/01/2008, 13:42
Por mim blz!

Só preciso arrumar a tempo a viatura!

Morceli
31/01/2008, 16:52
Opa!!!!!!!! acho que também não vou viajar!!!!!!

Marcelo Simões
31/01/2008, 17:56
Bom, eu consigo arrumar o jipe a tempo, só preciso que alguem confirme a trilha.
Se não, deixo pra instalar semana que vem.

Verde 3 como nosso amigo Fernando propos, alguem topa?

Sabado ou Domingo?

- Marcelo - Sabado

Pablo Toledo
31/01/2008, 18:09
Também não sei se irei viajar no carnaval.

Pra quem quiser algo mais bem mais light que os verdes, eu estava pensando em ir pra Pamonha, já que nunca estive lá.

Quem quiser, avise.

[]s

Ricardo Bambhoo
31/01/2008, 18:17
Também não sei se irei viajar no carnaval.

Pra quem quiser algo mais bem mais light que os verdes, eu estava pensando em ir pra Pamonha, já que nunca estive lá.

Quem quiser, avise.

[]s
Também prefiro light pra não judiar da viatura, vou de cherokee.
Será que a subida da placa vai bem ? é light... bem mais suave que Pamonhas... o f..a da Pamonhas é que é la na casa do chapéu...
O Bambhoo tá de molho ainda... e parece que vai ficar mais alguns meses :cry:.
[]'s

Pablo Toledo
31/01/2008, 19:05
Também prefiro light pra não judiar da viatura, vou de cherokee.
Será que a subida da placa vai bem ? é light... bem mais suave que Pamonhas... o f..a da Pamonhas é que é la na casa do chapéu...
O Bambhoo tá de molho ainda... e parece que vai ficar mais alguns meses :cry:.
[]'s

Bambhoo;

A Pamonha é longe somente para aqueles que moram lá naquele fim de mundo da Zona Norte :twisted:... hehehehe

Vou no Paca hoje. Aparece lá.

[]s

Pablo

FernandoPedro
31/01/2008, 19:11
Pessoal:
Eu tb prefiro a Pamonha ou a Placa. Ultima vez q eu fui no verde 3 judiou muito da viatura, acabei de arrumá-la. Por mim pode ser no domingo, pq sábado tenho alguns assuntos para resolver.
Vamos agitar.
Abraços.

Bruno cf
31/01/2008, 19:35
Sabado o pessoal de itapecerica vai estar fazendo a Pamonha, Domingo to afim de fazer algo também pra estrear novamente a minha Band.

abçs a todos

FernandoPedro
01/02/2008, 07:53
Pessoal:
O Teo abriu o tópico abaixo, podemos combinar de irmos todos juntos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36670

Abraços.

Marcelo Simões
01/02/2008, 10:15
To confirmado lá.

Ricardo Bambhoo
01/02/2008, 11:01
Sabado o pessoal de itapecerica vai estar fazendo a Pamonha, Domingo to afim de fazer algo também pra estrear novamente a minha Band.

abçs a todos
Pinheirinho na cantareira to fora. Não quero atrapalhar a trilha.
Também prefiro Domingo. Mas onde ?

[]'s

Ricardo Bambhoo
01/02/2008, 11:02
Bambhoo;

A Pamonha é longe somente para aqueles que moram lá naquele fim de mundo da Zona Norte :twisted:... hehehehe

Vou no Paca hoje. Aparece lá.

[]s

Pablo
Mais longe ainda daqui... voce fica aí do lado....
Paca perdi...
[]'s

Ricardo Bambhoo
01/02/2008, 11:04

abçs a todos
E não botaram topico no forum ?
[]'s

mcastanho
07/02/2008, 16:38

abçs a todos
Bruno,

o pessoal tem fotos da Pamonha ? queria ver como que é por lá !!!!

Abs,

Marcelo Simões
08/02/2008, 00:49
Tb queria saber como é.

A trilha é facil?

mcastanho
08/02/2008, 00:53
Tb queria saber como é.

A trilha é facil?
Marcelo,

acho que vamos ter que descobrir "in loco" qualquer dia desses.... ;-)

Abs,

FernandoPedro
08/02/2008, 08:42
Fala aí Pessoal:

Eu tb ainda não conheço essa trilha, vamos marcar....

Abraços.

Marcelo Simões
08/02/2008, 10:06
Opa!

Marcelo e Fernando, eu topo sem problemas.
Se não me engano tem um pessoal marcando essa trilha pra esse mês. Vou dar uma confirmada.

mcastanho
08/02/2008, 10:36
Opa!

Marcelo e Fernando, eu topo sem problemas.
Se não me engano tem um pessoal marcando essa trilha pra esse mês. Vou dar uma confirmada.
Marcelo, Fernando,

por mim TD, só nao posso nos próximos dois finais de semana, já tenho coisas marcadas!!!

E também é o tempo que preciso para conseguir ir até a Work para arrumar meu guincho !

Abs,

Bruno cf
08/02/2008, 19:11
Marcelão..
Tudo bom?

Então a trilha para nos é light com um ponto de dificuldade (tem aborto) e uma ponte chata, mais é bem tranquila..

Quem sabe um domingo ou feriado nos podemos marcar ela..

abçs

mcastanho
08/02/2008, 19:52
Marcelão..
Tudo bom?

Então a trilha para nos é light com um ponto de dificuldade (tem aborto) e uma ponte chata, mais é bem tranquila..

abçs
Valeu Brunos pelas informações...qualquer dia marcamos e fazemos , pelo menos vale o passeio !!

E aguardamos a revanche no Pinheirinho....!! é só avisar !!!!

Abs,

Marcelo Simões
08/02/2008, 21:48
Marcelão..
Tudo bom?

abçs

Opa, tudo certo!

Se quiser ir eu topo. É facil, mas é bom pra conhecer.

FernandoPedro
08/02/2008, 22:24
Opa, blz... sendo fácil ou nâo, vale o passeio.

O pessoal tá ficando sofisticado, ficou show de bola os banners de vcs!!!

Abraços.

Marcelo Simões
09/02/2008, 19:21
Amanhã dia 10/02 eu o Vitor e mais um amigo, iremos fazer a trilha da Roberta Close e das Aguas em Alphaville.

Ta em cima da hora, mas quem tiver de bobeira no domingo pode ir!

Ponto de encontro: Posto de gasolina em frente ao Shopping Tamboré as 8:30 da manhã.
Se tiverem alguma dúvida, meu cel é: 7684-0606

Abraço

Morceli
21/02/2008, 13:35
Será que vai rolar alguma trilha no domingo? Se alguém estiver a fim é só falar?
Abraços.
Marcelo.

Soldier
21/02/2008, 14:32
Será que vai rolar alguma trilha no domingo? Se alguém estiver a fim é só falar?
Abraços.
Marcelo.

Marcelo/Morceli, domingo, dia 24 agora, estamos indo pra Pedra Grande em Atibaia via Mairiporã... é mais passeio que trilha, mas se interessar... taí o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37137&page=4

[]s :concordo:

Ze Elias
21/02/2008, 18:12
Abraços.
Marcelo.

Opa Marcelo,
Estou afim sim...preciso só confirmar com a patroa se não temos nada marcado...e te aviso.

Abraços,

Morceli
21/02/2008, 18:28
Soldier
Estava pensando em algo mais proximo a SP, mais dependendo vou também.
Abraços.
Marcelo.

Morceli
21/02/2008, 18:29
Opa Marcelo,
Estou afim sim...preciso só confirmar com a patroa se não temos nada marcado...e te aviso.

Abraços,

Vamos marcar.
Abraços.
Marcelo

Marcelo Simões
22/02/2008, 00:22
Estão marcando Serra do Japi no sabado agora. Já confirmei a presença.

Ze Elias
22/02/2008, 12:19
Vamos marcar.
Abraços.
Marcelo

Boas Marcelo,
Então, estou pensando em comparecer nessa da Serra do Japi no Sábado...o que acha?
Olha o Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36537&page=9

Abraços,
Zé Elias

Morceli
22/02/2008, 12:53
Boas Marcelo,
Então, estou pensando em comparecer nessa da Serra do Japi no Sábado...o que acha?
Olha o Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36537&page=9

Abraços,
Zé Elias

Queria ir também, parece que vai ser bom, mais sabado para mim não dá, tenho um compromisso.
Abraços.
Marcelo.

Morceli
26/02/2008, 17:44
Fala rapaziada, será que vai rolar alguma coisa este final de semana?

Ze Elias
27/02/2008, 11:59
Opa Marcelo...

Bem que eu queria, mas o CJ tá parado no mecânico...motor foi pro espaço...

Abraços,
Zé Elias

Eduardo Velo
04/03/2008, 13:04
Galera , to indo com uns amigos pra Paranapiacaba esse sabado ... quem quiser participar é só colar na Padoca ao lado do Posto em R. Grande da Serra ... esquina da SP 122 com a R. Jean Lieutaud ... A SP 122 sai de R. Pires , passa por baixo da Indio Tibiriçá e o final é em Paranapiacaba ... as 08:00 hr

http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rio+grande+da+serra&ie=UTF8&ll=-23.749967,-46.39992&spn=0.004085,0.007092&t=h&z=17

Pretendo dar uma passada no Roncom e depois passar pela Torre e Taquarussu ... essas trilhas tem alternativa , quem tiver jipe preparado faz , quem não tiver acompanha e a gente faz outro caminho ... não sei como essas trilhas estão , mas todas tem alternativa ...

Quem for ... , favor levar kit lanche ... água ... e outras milongas mais ... tem a padoca e um mini mercado perto do posto ...

abs ... até sabadão ...

fborges
05/03/2008, 12:10
Velo,

Quais são as características da trilha? Quais são as características principais do terreno (erosões, atoleiros, rios, inclinações laterais, mata fechada)? Exige pneus mud ou dá pra ir de AT? Espera-se usar muito o guincho ou só se rolar algum imprevisto? Qual é a expectativa de tempo na trilha (se tudo correr como esperado por vc)?

Eu estou de "pai-e-mãe" no sábado (meu zequinha tem 3 anos de idade), então, dá pra ir se for relativamente tranquilo. Se for muito punk, o molequinho pode dar trabalho! :wink:

Dá um toque se vc for no Pacaembu na quinta-feira. Eu devo passar por lá.

Abraço,

Eduardo Velo
05/03/2008, 12:49
Velo,Quais são as características da trilha? Quais são as características principais do terreno (erosões, atoleiros, rios, inclinações laterais, mata fechada)? Exige pneus mud ou dá pra ir de AT? Espera-se usar muito o guincho ou só se rolar algum imprevisto? Qual é a expectativa de tempo na trilha (se tudo correr como esperado por vc)? Abraço,

A trilha é leve , pode ir sussa , eu tb to com AT , quero voltar por volta de 14:00h , pretendo ver como estão as trilhas , mas todas tem como dar a volta ... se alguém for com jipe preparado e quiser encarar , a gente da apoio ... mas onde vamos passar dificilmente liga 4x4 , a não ser que esteja favorável pra encarar ... rsrs ...

Nessa quinta vou trampar ... não vou no paca ...

abs ...

TDuran
05/03/2008, 18:19
Blz galera???

Não conheço ninguém daqui por enquanto, mas esse passeio em paranapiacaba me atraiu.........estou com vontade de ir com a patroa.....rola um samuca aí no meio????

Ronaldo Petri
05/03/2008, 19:14
Eduardo,

fiquei com vontade de ir também, até sexta feira darei a reposta para vocês. Só uma pergunta, alguém entre a galera do forum e seus amigos pretendem levar a patroa?

Eduardo Velo
05/03/2008, 19:34
Eu vou com a patroa ... rsrs ... pode levar na boa ...

Cabe qqer 4x4 nesse passeio ... a finalidade mesmo é ver como estão as trilhas e se der ... a gente encara ... , se não der pra encarar vira um passeio e a gente bate papo ... rsrs ... leva comes e bebes e td bem ... lembrando que dá pra comprar na padoca e no mini mercado o que precisar ... perto do posto onde a gente vai se reunir pra sair ...

Ronaldo Petri
05/03/2008, 19:48
Legal.....acho que então vou cair para dentro. Vocês estarão em algum canal no px?

Eduardo Velo
05/03/2008, 20:16
Legal.....acho que então vou cair para dentro. Vocês estarão em algum canal no px?
Costumo deixar no canal 7 ...

Dudagordon
05/03/2008, 20:17
Vitarinha basicão(205x75x15)encara na boa???
Se vcs aceitarem um ilustre desconhecido na tropa prometo que não encho o saco,rsrs!!
Tô bem afim de encarar!

[]

Eduardo Velo
05/03/2008, 20:46
Sem problemas ... a estrada de terra é bem ruim , só isso ... as vtrs que usam feixe de molas sofrem um pouco mais que as que usam helicoidais ...
Passando pra ca o pto de encontro

http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rio+grande+da+serra&ie=UTF8&t=h&ll=-23.749967,-46.39992&spn=0.004085,0.007081&z=17&iwloc=addr

TDuran
05/03/2008, 23:14
Alguém vai sair de sampa???
Como eu não conheço muito por aí e vou estar em sampa no sábado, poderíamos marcar de sair de sampa juntos, alguém topa???

fborges
06/03/2008, 02:02
Pessoal,

Segue uma lista pra ajudar a visualizar a turma até agora.

Paranapiacaba - Sábado ( 08/março/2008 )
Ponto de encontro: Posto de Gasolina em Rio Grande da Serra
Esquina da SP 122 com a R. Jean Lieutaud
(A SP 122 sai de Ribeirão Pires, passa por baixo da Indio Tibiriçá e o final é em Paranapiacaba)
http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...=17&iwloc=addr
Waypoint (aproximado, a partir dos dados do Google Maps):
S23o 44.998'
W46o 23.996'

Horário: 8h00 da madrugada.
Velo, por favor, diga se é de chegada ao ponto de encontro ou de saída para a trilha. :lol:

A "patota":
1. Eduardo Velo - Engesa + amigos
2. Fabiano Borges - XTerra
3. Tiago Duran - Samurai
4. Ronaldão - Rural
5. Dudagordon - Vitara

... e pra seguir a tradição:
6. Você aí que está só corujando!

Eduardo Velo
06/03/2008, 10:02
Horário: 8h00 da madrugada. Velo, por favor, diga se é de chegada ao ponto de encontro ou de saída para a trilha. :lol:

08:00 h é um hor. de referência ... pq se sair muito tarde fica ruim de fazer na manha ... saindo umas 08:30h no max. 09:00h pra trilha a gente faz com calma e aproveita mais o dia ...

PX canal 7 --

TDuran
06/03/2008, 17:44
Mais uma dúvida......tem que pegar a anchieta p/ chegar lá né??? Passa pelo pedágio ou não??? como estou em são vicente, se for depois do pedágio eu vou daqui, se não vou partir de sampa mesmo......

Eduardo Velo
06/03/2008, 19:06
Mais uma dúvida......tem que pegar a anchieta p/ chegar lá né??? Passa pelo pedágio ou não??? como estou em são vicente, se for depois do pedágio eu vou daqui, se não vou partir de sampa mesmo......

Tem que entrar no Riacho Grande sentido Indio Tibiriçá , depois pegar Indio Tibiriçá em frente EStancia Alto da Serra ... de SP é antes do pedágio , vindo de S. Vicente , logo após o pedágio á dir. ...

Dudagordon
06/03/2008, 19:59
Tem que entrar no Riacho Grande sentido Indio Tibiriçá , depois pegar Indio Tibiriçá em frente EStancia Alto da Serra ... de SP é antes do pedágio , vindo de S. Vicente , logo após o pedágio á dir. ...
Se não me engano, o trevo do Riacho Grande fica no Km 30 +/-.

[]s

Dudagordon
06/03/2008, 20:08
Vamos explicar direitim!!
+/- Km 30 da Anchieta, quem vem de SP pega o trevo, passa por baixo da Anchieta e segue direto até a Estancia Alto da Serra(+/- 3 km da Anchieta) e pega a Indio Tibiriça sentido Ribeirão Pires.
Aí é só seguir placas para Rio Gde da Serra e Paranapiacaba(se não me engano dá uns 15 kms pelo trecho da Indio T.)
Acho que dá pra chegar sem GPS , rsrs!

[]s

Eduardo Velo
07/03/2008, 14:52
Vamos explicar direitim!!+/- Km 30 da Anchieta, quem vem de SP pega o trevo, passa por baixo da Anchieta e segue direto até a Estancia Alto da Serra(+/- 3 km da Anchieta) e pega a Indio Tibiriça sentido Ribeirão Pires.Aí é só seguir placas para Rio Gde da Serra e Paranapiacaba(se não me engano dá uns 15 kms pelo trecho da Indio T.)Acho que dá pra chegar sem GPS , rsrs![]s

Isso mesmo ... , bom amanhã a gente vai se reunir no posto e na Padoca , como a gente não se conhece o melhor é identificar pela vtr .. to mandando foto do engesa ...

abs ... até amanhã , pelo jeito vamos pegar tempo bom ...

mdaminello
07/03/2008, 16:54
Galera, se eu convencer a fera em casa encontro vcs no posto.
a patroa vai junto e sendo dia da mulher vai no piloto

Dudagordon, a minha 1 trilha foi no roncom junto com o EDU e meu vitarinha estava igual o seu, pneu 205 original..
deu um pouco de trabalho mas muita emoção.
cel. 8193-6397

*

abraços

TDuran
07/03/2008, 19:13
Se não me perder, estarei lá.......p/ reconhecer, é esse samurai como está no avatar......

Dudagordon
07/03/2008, 22:52
O meu tbm tá no avatar!
Vamos ver se consigo alvará!

[]s

Dudagordon
08/03/2008, 11:59
Éehh rapaziada!
Pintou imprevisto de última hora e não deu pra ir.
Neste momento que estou digitando, vcs devem estar dando uma parada pra tomar uma gelllaaaada respirando ar puro, etc...que m...!
Mas não faz mal não.Numa próxima vai dar certo!
Bota umas fotos do passeio qdo der pro trouxa aqui dar uma babada!rsrs

[]s

Vitor Rolo
08/03/2008, 12:13
Eai pessoal...
bom, pra quem quizer, amanhã (Domingo - 09/03) vai rolar uma trilhazinha em alphaville...
devemos fazer roberta close, placa, etc....ainda nao sabemos...

encontro: 8:30 no posto de gasolina em frente ao shopping tamboré
Abrçs...

Vitor Rolo
08/03/2008, 14:29
Eai pessoal...
bom, pra quem quizer, amanhã (Domingo - 09/03) vai rolar uma trilhazinha em alphaville...
devemos fazer roberta close, placa, etc....ainda nao sabemos...

encontro: 8:30 no posto de gasolina em frente ao shopping tamboré
Abrçs...
TRILHA CANCELADA!!!

Talvez fds que vem!!

Alfredo Fonseca
08/03/2008, 16:18
O Jeep Clube de Jundiaí,

Convida nossos a todos os Amantes do Off-Road e sua família, para participar conosco de um divertido passeio para o próximo dia 16/03/2008.
“ Penélope Charmosa”, veja detalhes no Fórum Eventos: 9º passeio Penélope Charmosa.... ou também no links....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37940

Obs: O passeio poderá ser realizado por todos os veiculos 4x4, tendo opções para os mais radicais.

[]´s

Jeep Clube de Jundiaí

Eduardo Velo
08/03/2008, 18:54
Neste momento que estou digitando, vcs devem estar dando uma parada pra tomar uma gelllaaaada respirando ar puro, etc...que m...!

ISSO MESMO .. RSRSRSRS ....

Bota umas fotos do passeio qdo der pro trouxa aqui dar uma babada!rsrs []s

Duda , perdeu essa ... fica pra prox.
Fomos em 4 - XTerra , Vitara , Rural e Engesa - foi muito bom , pessoal gente fina ...No Roncom tinha umas arvores cortadas de proposito pra impedir a passagem , logico que não foi nenhum defensor do meio ambiente ... tivemos que usar a chibanca , todos malharam um pouco rsrs , depois as erosoes estavam muito grandes , usamos guincho numa parte mas teria que usar direto e desistimos ... no caminho pra Quatinga o rio tomou conta da trilha e tivemos trabalho pra passar tb , mas a galera levou na boa ... de Quatinga pra Taquarussu fomos na boa , depois Paranapiacaba ...
Seguem algumas fotos ... , depois tem mais ...

Ronaldo Petri
08/03/2008, 23:09
É isso aí...parabéns e obrigado a todos! Galera com muito espírito de aventura e equipe. Mesmo tendo sido uma trilha leve, não faltou diversão e teve de tudo um pouco. Finalmente conseguimos colocar nossa McLaren em ação e aprendemos muitos com os novos amigos.

[]s...já esperando a próxima...

Abraços

fborges
08/03/2008, 23:32
O meu zequinha (Matheus, com seus 3 anos de idade) resumiu a nossa impressão sobre o dia de hoje, quando eu disse que o passeio tinha acabado. Choramingando: "mas eu queria ficar mais"...

É isso aí pessoal! Foi um grande prazer passar o dia com vocês! :palmas:

Mais fotos no Picasa (veja aqui) (http://picasaweb.google.com.br/emaildofabiano/Paranapiacaba032008?authkey=aMXba9Xn73M)

Dudagordon
08/03/2008, 23:50
Duda , perdeu essa ... fica pra prox.
Fomos em 4 - XTerra , Vitara , Rural e Engesa - foi muito bom , pessoal gente fina ...No Roncom tinha umas arvores cortadas de proposito pra impedir a passagem , logico que não foi nenhum defensor do meio ambiente ... tivemos que usar a chibanca , todos malharam um pouco rsrs , depois as erosoes estavam muito grandes , usamos guincho numa parte mas teria que usar direto e desistimos ... no caminho pra Quatinga o rio tomou conta da trilha e tivemos trabalho pra passar tb , mas a galera levou na boa ... de Quatinga pra Taquarussu fomos na boa , depois Paranapiacaba ...
Seguem algumas fotos ... , depois tem mais ...

PQP, Velo !! Que delícia hem!!!:palmas::palmas:
Realmente parece que perdi uma trilhazinha gostosa!!
Na próxima tamo lá!!
Põe mais fotos aí!!
[]s frustrados

TDuran
09/03/2008, 12:44
Pelo visto foi muito bom heim?!?!?!?!

Eu me atrasei, cheguei lá no ponto de encontro já eram 09:00Hs, como não vi ninguem lá, segui para Paranapiacaba e passamos o dia lá......ainda tentei ver se achava alguém, mas sem chance!!!

Na próxima eu chego cedo......

mdaminello
10/03/2008, 08:57
sim foi bacana.
na prox da uma ligada e avisa que esta chegando.

tirando o FDP que durrubou aquelas arvores, o pessoal é muito bacana.. foi um belo passeio.

valeu galera

vou colocar as fotos para download

mdaminello
10/03/2008, 09:14
mais fotos

Ronaldo Petri
10/03/2008, 10:57
Ficaram muito legais as fotos...tem mais aí?

Eduardo Velo
10/03/2008, 13:23
Duran , a gente achou que vc não viria , saímos bem prox. das 09:00h te esperando , por alguns min. vc não pegou a gente saindo pra estação de R. Grande ...

O roncom ta um pouco punk , sem guincho não da pra encarar ... tinha mais uma arvore pra tirar do caminho depois da parte pior das erosoes ... antes do atoleiro ...

mais fotos ... quem tem jipe nao precisa pagar academia ... rsrsr ....

mdaminello
10/03/2008, 13:35
coloquei mais fotos no PICASA
http://picasaweb.google.com.br/mrdaminello/08032008

Ronaldo, com a McLaren não tem graça rs passou muito fácil...

Ronaldo Petri
10/03/2008, 19:02
Aí sim heim!
Já que não levamos máquina, estamos só aqui chupinhando as fotos...rs

TDuran
10/03/2008, 20:40
Duran , a gente achou que vc não viria , saímos bem prox. das 09:00h te esperando , por alguns min. vc não pegou a gente saindo pra estação de R. Grande ...

Me atrasei pq tive um desentendimento com um certo queijo que comi na sexta a noite....rsrsrsrsrsrs.
Quando eu cheguei lá, não fazia nem idéia p/ que lado vcs tinham ido. Ainda perguntei no posto, mas não souberam me dizer, aí dei uma acelerada em direção de Paranapiacaba, mas não vi ninguem, então fiquei por lá mesmo, fui embora acho que era uma 15:00hs.

MCamargo
11/03/2008, 11:37
Me atrasei pq tive um desentendimento com um certo queijo que comi na sexta a noite....rsrsrsrsrsrs.
Quando eu cheguei lá, não fazia nem idéia p/ que lado vcs tinham ido. Ainda perguntei no posto, mas não souberam me dizer, aí dei uma acelerada em direção de Paranapiacaba, mas não vi ninguem, então fiquei por lá mesmo, fui embora acho que era uma 15:00hs.

Senhores:

Show de bola este passeio!!!

Sou do ABC e gostaria também de participar dessas empreitadas. Depois um ano, consegui deixar o meu jee em condições de uso!!!!

Sempre tenho vontade de fazer umas trilhas ou passeios, mas não conheço ninguem para formar um grupo!!!

Caso rolar alguma coisa neste final de semana, to dentro.....é só avisar.

Um abraço,
Marcio

mdaminello
11/03/2008, 14:30
Marcio,
tem encontro toda terca a noite em SBC - no Poli
aparece por la.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2338&page=3

BoaTrilha
07/04/2008, 02:30
olá pessoal,
sou de sp, zona sul.....

queria saber se cabe mais um na turma!

tenho um feroza.... (bem mexido)!

abraços

Ricardo Bambhoo
08/04/2008, 09:38
Qua tal subir pra placa do avião neste sábado 12/04 ? Trilha fácil com alguns trechos com emoção...
[]'s

MCamargo
08/04/2008, 10:06
Beleza....

Podemos sim agendar....

Onde fica essa trilha ....PLACA AVIÃO...essa não conheço..!

Um abraço,

Marcio

Ricardo Bambhoo
08/04/2008, 10:28
Beleza....

Podemos sim agendar....

Onde fica essa trilha ....PLACA AVIÃO...essa não conheço..!

Um abraço,

Marcio
Saindo de Alphaville sentido Cajamar, passando por Santana de Parnaíba.... facinho...
[]'s

LUIZ MOTTA
08/04/2008, 23:06
Pessoal, sou do Rio e estou planejando uma ida à região de São Pedro e Águas de São Pedro.
Alguém conhece um passeio "light" para curtir com a família, uma estradinha de terra maneira, alguma trilhazinha tranquila ?
Agradeço pelas sugestões e dicas.
Abraços.

TDuran
08/04/2008, 23:20
Aí galera, no dia 26/04 teremos a ressaca do XXº perdidos na mata, lá em itapecerica, quem quiser ir escreve lá no tópico....

JUNIOR73
09/04/2008, 07:14
Valeu TDuran pelo apoio ao passeio de Itapecerica da Serra, e podem vir que o passeio vai ser muito bom. VALEU.

Ricardo Bambhoo
09/04/2008, 08:29
Pessoal, sou do Rio e estou planejando uma ida à região de São Pedro e Águas de São Pedro.
Alguém conhece um passeio "light" para curtir com a família, uma estradinha de terra maneira, alguma trilhazinha tranquila ?
Agradeço pelas sugestões e dicas.
Abraços.
Nunca fui, mas tenho certeza que chegando lá e perguntando vai encontrar facinho.....
[]'s

SUZUGLAU
09/04/2008, 13:49
Carambaaa lendo o topico desdo comeco fiquei numa empolgaçao medonha.....

Moro perto de alphaville e ja li sobre a trilha da placa. Mas ae pessoal que ja conhece, qual eh a dificuldade ?? Estou com meu vitarinha a mais de um mes e doido pra estrear ele nuns passeios.

Tenho os seguintes receios:
Ele esta todo original (ainda), sera q da pra acompanhar vc ? (sem calco, soh com pneu AT 235).

Esta sem as protecoes (tamque, peito de aco)? Tem risco de danificar os mesmo ??

Aguardo a resposta dos amigos....

Forte abs a todos.