Ver Versão Completa : Vendo Pajero 1994
Fernando Henning
08/04/2008, 13:07
Vendo Pajero 1994, GLS, turbo diesel intercooler, motor 2800, 4x4 (super select), completa (ar, direção, VE, TE, teto solar, bancos de couro, piloto automático, magazine pioneer para 12 cds...). O carro está muito bem cuidado, pois sempre usado em asfalto (nunca usado em trilhas ou barro). O estepe dela é original yokohama, os outros 4 pneus coloquei pirelli scorpion que estão em ótimo estado.Estou vendendo pq quero um carro menor.O preço que está avaliada é de 38.000 (trinta e oito mil reais).Obrigado!!!
Fernando Henning
08/04/2008, 13:09
Qqer coisa mando fotos por e-mail.
Mourão GP
09/04/2008, 06:32
BOm dia está aceitando troca ? Tenho um JPX AP 2.0 gasolina de valor 23.000 ,te interessa? Manda fotos p/ glaucopmouraoyahoo.com.br.obrigado.
Fernando Henning
09/04/2008, 11:54
Olá!! Amigo, não me interessa a troca, só a venda mesmo. Mas se vc quiser mando as fotos no seu e-mail. Obrigado
marcelo nunes
21/04/2008, 17:37
Você não vem para SP um dia desses não?
Só estou encontrando GLS diesel surrada por aqui.
Caiogaucho
21/04/2008, 22:01
Coloca Fotos! Qual A Km?
Fernando Henning
20/06/2008, 20:00
Pessoal, desculpem pelas fotos, mas não consigo colocá-las aqui no anúncio. Qqer coisa me mande e-mail no: fernandohenning@yahoo.com.br ou podem ver algumas no site www.xtreme4x4.com.br (http://www.xtreme4x4.com.br) (estou postando o link de um outro site aqui, pois o mesmo pertence a um membro do fórum, desta maneira acho q não estou indo contra nenhuma regra)
Obrigado !!!
qual e a km? vc e o unico dono? estado do motor?
obrigado.
Fernando Henning
09/08/2008, 14:10
qual e a km? vc e o unico dono? estado do motor?
obrigado.
O carro está com aproximadamente 300.000, meu pai é o terceiro dono e o motor está ótimo. Interessados podem mandar propostas !!!!
Qqer coisa posso mandar fotos p conferir o estado da Pajero, realmente chama a atenção pelo estado de conservação.
Abraço,
Fernando
Fernando Henning
26/10/2008, 15:16
Boa Tarde pessoal,
Nenhum interessado na pajero ?
Podem fazer propostas, pois podemos negociar o preço (à vista poderemos fazer um abatimento bom no preço da pajero!!)
Obrigado,
Fernando
toyotafoz
26/10/2008, 16:07
Parabens pela honestidade em informar a km verdadeira, infelizmente no nosso país é comum as pessoas preferirem carros com baixa km pois preferem ser enganadas, esquecem eles que moramos em um país de dimensões continentais e que é perfeitamente normal um veículo possuir mais km e o que realmente importa é a manutenção que foi proporcionada durante a vida do veículo.
Tenho uma Subaru que tem 220.000 kms, o motor não bate, não fuma, não raja e também nunca foi aberto. Eu poderia baixar para 84.348 kms e assim seria mais fácil negociá-la.
O mais engraçado é visualizar centenas, milhares de anúncios na Webmotors, mercado livre e outros sites com chamadas do tipo "carro de médico", "veículos de professoras", mostrando veículos com 12 anos com 70.000 kms e o que é pior, tem gente que acredita.
Parabens pela Pajero e desejo bons negócios
Fernando Henning
15/11/2008, 12:43
Parabens pela honestidade em informar a km verdadeira, infelizmente no nosso país é comum as pessoas preferirem carros com baixa km pois preferem ser enganadas, esquecem eles que moramos em um país de dimensões continentais e que é perfeitamente normal um veículo possuir mais km e o que realmente importa é a manutenção que foi proporcionada durante a vida do veículo.
Tenho uma Subaru que tem 220.000 kms, o motor não bate, não fuma, não raja e também nunca foi aberto. Eu poderia baixar para 84.348 kms e assim seria mais fácil negociá-la.
O mais engraçado é visualizar centenas, milhares de anúncios na Webmotors, mercado livre e outros sites com chamadas do tipo "carro de médico", "veículos de professoras", mostrando veículos com 12 anos com 70.000 kms e o que é pior, tem gente que acredita.
Parabens pela Pajero e desejo bons negócios
Obrigado amigo, valeu pelo elogio e desejo boa sorte para vc também !!!
Aos interessados no preço do carro, meu pai prefere abater (um ótimo abatimento por sinal), caso o interessado não queira dar outro veículo na troca.
Muito obrigado
Fernando Henning
24/01/2009, 13:19
Boa tarde !!!
Pessoal, como estou recebendo vários e-mails perguntando do abatimento em cima do preço final da pajero, resolvemos fechar em R$ 33.000,00 .
Muito obrigado
Fernando Henning
21/03/2009, 18:54
Boa tarde pessoal,
A pajero foi vendida, obrigado a todos q me ajudaram.
Abs,
Fernando