Vendo Pajero 1994, GLS, turbo diesel intercooler, motor 2800, 4x4 (super select), completa (ar, direção, VE, TE, teto solar, bancos de couro, piloto automático, magazine pioneer para 12 cds...). O carro está muito bem cuidado, pois sempre usado em asfalto (nunca usado em trilhas ou barro). O estepe dela é original yokohama, os outros 4 pneus coloquei pirelli scorpion que estão em ótimo estado.Estou vendendo pq quero um carro menor.O preço que está avaliada é de 38.000 (trinta e oito mil reais).Obrigado!!!
Pessoal, desculpem pelas fotos, mas não consigo colocá-las aqui no anúncio. Qqer coisa me mande e-mail no: fernandohenning@yahoo.com.br ou podem ver algumas no site www.xtreme4x4.com.br (estou postando o link de um outro site aqui, pois o mesmo pertence a um membro do fórum, desta maneira acho q não estou indo contra nenhuma regra)
Parabens pela honestidade em informar a km verdadeira, infelizmente no nosso país é comum as pessoas preferirem carros com baixa km pois preferem ser enganadas, esquecem eles que moramos em um país de dimensões continentais e que é perfeitamente normal um veículo possuir mais km e o que realmente importa é a manutenção que foi proporcionada durante a vida do veículo.
Tenho uma Subaru que tem 220.000 kms, o motor não bate, não fuma, não raja e também nunca foi aberto. Eu poderia baixar para 84.348 kms e assim seria mais fácil negociá-la.
O mais engraçado é visualizar centenas, milhares de anúncios na Webmotors, mercado livre e outros sites com chamadas do tipo "carro de médico", "veículos de professoras", mostrando veículos com 12 anos com 70.000 kms e o que é pior, tem gente que acredita.
Parabens pela honestidade em informar a km verdadeira, infelizmente no nosso país é comum as pessoas preferirem carros com baixa km pois preferem ser enganadas, esquecem eles que moramos em um país de dimensões continentais e que é perfeitamente normal um veículo possuir mais km e o que realmente importa é a manutenção que foi proporcionada durante a vida do veículo.
Tenho uma Subaru que tem 220.000 kms, o motor não bate, não fuma, não raja e também nunca foi aberto. Eu poderia baixar para 84.348 kms e assim seria mais fácil negociá-la.
O mais engraçado é visualizar centenas, milhares de anúncios na Webmotors, mercado livre e outros sites com chamadas do tipo "carro de médico", "veículos de professoras", mostrando veículos com 12 anos com 70.000 kms e o que é pior, tem gente que acredita.
Parabens pela Pajero e desejo bons negócios
Obrigado amigo, valeu pelo elogio e desejo boa sorte para vc também !!!
Aos interessados no preço do carro, meu pai prefere abater (um ótimo abatimento por sinal), caso o interessado não queira dar outro veículo na troca.