x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Agradecimentos: 0

Vendo Pajero 1994

Vendo Pajero 1994, GLS, turbo diesel intercooler, motor 2800, 4x4 (super select), completa (ar, direção, VE, TE, teto solar, bancos de couro, piloto automático, magazine pioneer para 12 cds...). O carro está muito bem cuidado, pois sempre usado em asfalto (nunca usado em trilhas ou barro). O estepe dela é original yokohama, os outros 4 pneus coloquei pirelli scorpion que estão em ótimo estado.Estou vendendo pq quero um carro menor.O preço que está avaliada é de 38.000 (trinta e oito mil reais).Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Qqer coisa mando fotos por e-mail.

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    BOm dia está aceitando troca ? Tenho um JPX AP 2.0 gasolina de valor 23.000 ,te interessa? Manda fotos p/ glaucopmouraoyahoo.com.br.obrigado.

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Olá!! Amigo, não me interessa a troca, só a venda mesmo. Mas se vc quiser mando as fotos no seu e-mail. Obrigado

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Você não vem para SP um dia desses não?
    Só estou encontrando GLS diesel surrada por aqui.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Coloca Fotos! Qual A Km?

Usuário
    Entrada
    08/04/2008

Fotos

Pessoal, desculpem pelas fotos, mas não consigo colocá-las aqui no anúncio. Qqer coisa me mande e-mail no: fernandohenning@yahoo.com.br ou podem ver algumas no site www.xtreme4x4.com.br (estou postando o link de um outro site aqui, pois o mesmo pertence a um membro do fórum, desta maneira acho q não estou indo contra nenhuma regra)

Obrigado !!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    qual e a km? vc e o unico dono? estado do motor?

obrigado.

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Citação Postado originalmente por helsu Ver Post
    qual e a km? vc e o unico dono? estado do motor?

obrigado.
    O carro está com aproximadamente 300.000, meu pai é o terceiro dono e o motor está ótimo. Interessados podem mandar propostas !!!!

Qqer coisa posso mandar fotos p conferir o estado da Pajero, realmente chama a atenção pelo estado de conservação.

Abraço,
    Fernando
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Boa Tarde pessoal,

Nenhum interessado na pajero ?

Podem fazer propostas, pois podemos negociar o preço (à vista poderemos fazer um abatimento bom no preço da pajero!!)

Obrigado,
    Fernando

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR

Smile Km

Parabens pela honestidade em informar a km verdadeira, infelizmente no nosso país é comum as pessoas preferirem carros com baixa km pois preferem ser enganadas, esquecem eles que moramos em um país de dimensões continentais e que é perfeitamente normal um veículo possuir mais km e o que realmente importa é a manutenção que foi proporcionada durante a vida do veículo.

Tenho uma Subaru que tem 220.000 kms, o motor não bate, não fuma, não raja e também nunca foi aberto. Eu poderia baixar para 84.348 kms e assim seria mais fácil negociá-la.

O mais engraçado é visualizar centenas, milhares de anúncios na Webmotors, mercado livre e outros sites com chamadas do tipo "carro de médico", "veículos de professoras", mostrando veículos com 12 anos com 70.000 kms e o que é pior, tem gente que acredita.

Parabens pela Pajero e desejo bons negócios

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Citação Postado originalmente por toyotafoz Ver Post
    Parabens pela honestidade em informar a km verdadeira, infelizmente no nosso país é comum as pessoas preferirem carros com baixa km pois preferem ser enganadas, esquecem eles que moramos em um país de dimensões continentais e que é perfeitamente normal um veículo possuir mais km e o que realmente importa é a manutenção que foi proporcionada durante a vida do veículo.

Tenho uma Subaru que tem 220.000 kms, o motor não bate, não fuma, não raja e também nunca foi aberto. Eu poderia baixar para 84.348 kms e assim seria mais fácil negociá-la.

O mais engraçado é visualizar centenas, milhares de anúncios na Webmotors, mercado livre e outros sites com chamadas do tipo "carro de médico", "veículos de professoras", mostrando veículos com 12 anos com 70.000 kms e o que é pior, tem gente que acredita.

Parabens pela Pajero e desejo bons negócios

Obrigado amigo, valeu pelo elogio e desejo boa sorte para vc também !!!

Aos interessados no preço do carro, meu pai prefere abater (um ótimo abatimento por sinal), caso o interessado não queira dar outro veículo na troca.

Muito obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem