Conectar

Ver Versão Completa : Juntando os Temas = Cherokee Clube

Laba
04/04/2008, 10:49
Amigos,

sei que sou novo por aqui, cheguei a pouco, mas vi que todos são pessoas muito bacanas e extremamente apaixonados por suas VTRs...
Vocês estão vendo os tópicos: Fotos de Cherokee nas trilhas, o Peças de Cherokee, o GNV na Cherokee, o Kit susp. para Cherokee, e uma outra infinidade...

Não acham que poderia ser uma hora de nos tornarmos um grupo de e-mail independente e com clube??? Com logomarca, com encontro anual, com trilhas e eventos no decorrer do ano... Com banco de dados de oficinas credenciadas, banco de dados e fotos dos participantes, mas nada complicado... tudo muito simples.. apenas uma maneira de unificar todos os assuntos em um só ponto...

Bem acho que além de montar um site (que poderia ser simples, com vendas de XJ, ZJ, e seilá que J mais... e comércio de peças para tais) e nos cadastrar-mos em um grupo de e-mail para recebermos perguntas, falarmos as merd....as que queremos, enfim...

Segue um exemplo, eu quando comprei o Niva, tinha o Niva Clube do ABC e o Camaradas do Niva... Logo fui recepcionado pelo grupo, aonde todos se apresentaram, me deram as boas vindas (como aqui também), todos no grupo de e-mail e visitando a página, e era bacana pois tinham os encontros anuais, aonde conhecíamos todos "Niveiros" e afins, aonde forncedores de peças pagavam para colocar seus standes nestes encontros, com taxas de inscrição e algumas trilhas leves...

Ah desculpem se alguém já teve essa iniciativa, mas sou um voluntário para "tentar" fazer este clube se tornar realidade.

[]'s a todos

samukanvas
04/04/2008, 12:45
Eu acho que o guto tem um site de cherokee (que eu me lembre) ficou bem legal.

Acho a iniciativa boa. Qualquer coisa que una as XJ é legal!

abs

Jack Jipeiro
04/04/2008, 14:32
Já existe um Grupo no Yahoo de cherokeiros.

http://br.groups.yahoo.com/group/cherokee-br/

Acesse e veja o que acha, mas que precisamos de algo mais social e menos virtual isso precisamos...

Abraços...

Laba
04/04/2008, 15:35
Amigos, eu entrei no Grupo de e-mails, vou mandar uma mensagem e ver se alguém tem coragem de encabeçar (UI) essa iniciativa...

Mas acho que como primeiro passo cada um poderia se apresentar aqui no Forum, dizer a cidade o nome e assim sendo escolhem por região, ou por estado alguns "cabeças" para presidir o grupo afim de unir e nos encontrarmos... ai todos podem entrar no grupo e podemos marcar encontros... (que coisa GAY.. NUssss hehehe)

Estes grupos podem se reunir mensalmente para discutir idéias, se conhecer... Tomar umas... falar mau de outros Jeeps, sei lá hehehe o importante é tentar pelo menos iniciar...

Acho que devagar conseguiremos isso...

Bem começo por mim:

Fabiano Labadeça
XJ - 97 - Zulona
Ribeirão Preto - SP
(300 km da Capital ao Norte)

[]'s

dudarj
04/04/2008, 18:52
Sou fã das XJ e acho que o fórum já deveria ter feito um subforum para modelos específicos.
Falta um pouco de consideração com os donos de cheroka.
Digo isso também por estar praticamente isolado aqui. Tenho meu wrangler e o lugar dele aqui dentro é junto dos CJ's.
Compartilho de um projeto totalmente diferente, muito mais próximo de XJ e ZJ's do q qq outra coisa.

Apóio essa iniciativa!

JrGurak
04/04/2008, 22:10
Eu acho que o guto tem um site de cherokee (que eu me lembre) ficou bem legal.
Acho a iniciativa boa. Qualquer coisa que una as XJ é legal!
abs

Cara, passa esse link aqui p nóis:dance:...
Pessoal, adoro meu CJ, o bicho é valente... mas depois que fiz a primeira trilha com a cheroka, não vai ter jeito vou vender o CJ e agora é só XJ:dance:...
Pode fazer uma carteirinha desse clube ai p mim tbem...

samukanvas
04/04/2008, 23:43
Cara, passa esse link aqui p nóis:dance:...
Pessoal, adoro meu CJ, o bicho é valente... mas depois que fiz a primeira trilha com a cheroka, não vai ter jeito vou vender o CJ e agora é só XJ:dance:...
Pode fazer uma carteirinha desse clube ai p mim tbem...

Não tenho mais o link, mas o guto sempre tá no fórum :concordo:

Não há nada como sentar em bancos de couro com o ar ligado e ter um bom desempenho :mrgreen:

Jack Jipeiro
05/04/2008, 00:12
Amigos, eu entrei no Grupo de e-mails, vou mandar uma mensagem e ver se alguém tem coragem de encabeçar (UI) essa iniciativa...

Mas acho que como primeiro passo cada um poderia se apresentar aqui no Forum, dizer a cidade o nome e assim sendo escolhem por região, ou por estado alguns "cabeças" para presidir o grupo afim de unir e nos encontrarmos... ai todos podem entrar no grupo e podemos marcar encontros... (que coisa GAY.. NUssss hehehe)

Estes grupos podem se reunir mensalmente para discutir idéias, se conhecer... Tomar umas... falar mau de outros Jeeps, sei lá hehehe o importante é tentar pelo menos iniciar...

Acho que devagar conseguiremos isso...

Bem começo por mim:

Fabiano Labadeça
XJ - 97 - Zulona
Ribeirão Preto - SP
(300 km da Capital ao Norte)

[]'s

Laba, o Guto ta organizando um evento para unir toda essa galera, e esta bem empenhado nisso e com certeza conseguira fazer um evento de primeira....
Já, Já ele tá aqui e vai poder falar mais sobre isso...

Abraços...

Laba
07/04/2008, 10:02
Ae Guto...

manda então um ocnvite AE que eu vou com certeza...

[]'s
no aguardo

Luis Leme
07/04/2008, 17:07
Olá pessoal,
Ja havia comentado sobre este tema em outro lugar. Estou a tempos propondo um local de encontro. Nao é preciso regularidade, mas tendo um local , tipo um barzinho que por exemplo, aos sabados a tarde todos saberia que existe um local aqui em Sao Paulo que terá uma ou mais Cherokees entre tal e tal hora, vai quem quiser, mas saberao que aquele é o ponto de encontro.
É só perguntar pros pé de cana do forum se alguem tem um amigo que tem um bar, de facil localizaçao e estacinamento.
Vamo encher o bar de cherokees e depois vemos como montar um clube ou coisa que o valha.
Vamos lá os experts.
Vamos lá os que tem venda de peças, podem montar uma LODJINHA.

garrett
07/04/2008, 17:26
Sou fã das XJ e acho que o fórum já deveria ter feito um subforum para modelos específicos.
Falta um pouco de consideração com os donos de cheroka.
Digo isso também por estar praticamente isolado aqui. Tenho meu wrangler e o lugar dele aqui dentro é junto dos CJ's.
Compartilho de um projeto totalmente diferente, muito mais próximo de XJ e ZJ's do q qq outra coisa.

Apóio essa iniciativa!
Caros, é o q falta para este fórum ... uma reformulação para ter um espaço para cherokees ..
só o link do tópico "cherokee sport" tem até agora 146.201 visitas ...
tirando outros tópicos q mencionam cherokee ...
mesmo com o mecanismo de busca fica dificil navegar por 437 páginas!!!
é uma pena ...

[]s

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 18:02
Pelo Que Vi Ate Agora Não Houve Resposta Ao 1o. Post Sobre Um Clube De Xj........

Laba
07/04/2008, 18:08
Amigos, entao pelo que vi é bom esperar o Guto, ele está organizando um Encontro para formarmos algo parecido com um Clube, certo???

Ai podemos fazer uma ficha de inscrição um cadastro, sei lá...

[]'s e no aguardo

Luis Leme
07/04/2008, 19:02
Ta, mas se nao nos reunirmos pra começar, como fazer um clube ????
O Guto, voce é veterano aqui.

Pablo Toledo
07/04/2008, 20:44
Meus dois centavos...

Aproveitando que vocês querem o Guto como patrono, podem eleger desde já o Puma em Atibaia com a sede de campo do futuro Clube.:concordo:

[]s

gutoxj98
07/04/2008, 20:56
Bom galera, desculpem pela demora, mas estou aqui................

Quando comprei a minha XJ a mais de 1 ano, tive esta ideia de fazer um clube de cherokeiros, uns me animara e outros desanimaram, pois o foum tem uma quantidade grande de dono de cherokee.

Entao comecei a 1º fazer um site, ate registrei o nome e tudo e começamos a fazer, tem ate um forum para criacao de topicos tal como este, mas especifico para cherokees...............mas como todos aqui, como eu, tem um trabalho........ficou faltando tempo para terminar a coisa...........mas nada que com um pouco mais de empenho ele esteja no ar.

O clube tbem teria que ter alguma utilidade, e nao apenas trocar ideias, pois isso fazemos aqui e no A&O, no orkut, no yahoo....etc

Estava fazendo nos moldes onde o associado, nao tivesse custo algum, a nao ser em casos de eventos.

Acredito que após a realizacao dos 1 e 2 encontros nacional, a coisa pode andar mais consistente, pois tenho o cadastro de todos que foram no 2º....já seria um começo.

A minha ideia seria entao colocar este site no ar, e em cada regiao formariam-se grupos menores, com o nome do clube e a bandeira do estado.......como um tipo de adesivo............isso fortaleceria os grupos regionais e quando realizar novamente o 3 Encontro Nacional a presença seria em massa.

Luis.........quanto ao local em Sao Paulo, esta quase arrumado já..........será se der certo, 24 horas, com segurança e toda infra estrutura......so estou negociando o dia da semana com o gerente do local.

Laba - Tenho a ficha dos participantes do 2 Encontro, mas ai quando o site estiver no ar, teremos como cadastrar todos os que nao participaram.

O 3 ENCONTRO NACIONAL, vou abrir um topico...........

o que mais galera ??????????????????????????????

Renato-nego
07/04/2008, 22:55
ola pessoal, tb sou novo por aqui. Estou com problemas na minha cheroca. Preciso de dicas de onde encontrar(com preço bom) a bomba e regulador de pressão de combustível da limitid 5.2 97.
Sobre um encontro de cherocas, tem um barzinho aqui na moóca que pode ter tudo a ver.

gutoxj98
07/04/2008, 23:23
ola pessoal, tb sou novo por aqui. Estou com problemas na minha cheroca. Preciso de dicas de onde encontrar(com preço bom) a bomba e regulador de pressão de combustível da limitid 5.2 97.
Sobre um encontro de cherocas, tem um barzinho aqui na moóca que pode ter tudo a ver.

manda uma MP pro Nzardo aqui do forum.....ele vende peças de cherokas, com otimos preços

valeu

Renato-nego
07/04/2008, 23:46
Obrigado amigo. Estou meio perdido.
Já mandei um email e vou aguardar o contato.

Luis Leme
08/04/2008, 10:36
O Guto, esse negocio de patrono que o Pablo falou é meio forçado hehe, mas.....voce e outros dao um suporte legal pra nós que somos novos de Xj, isso faz agregar pessoas, portanto, estarei a disposiçao caso necessite de aliado, independente de interesses pessoal.
Devo mencionar que nem nos conhecemos de fato, mas ta na hora da coisa rolar, o ponto de encontro e um possivel clube.
Ja aproveitando, mostrar aos moderadores que passou da hora das Xj terem um espaço dedicado.
Vamos lá

samukanvas
08/04/2008, 12:41
Sobre o negócio de clubes é bom ver isso com muita calma e sem muita frescura. Já tive experiência muito ruim formando grupos :putz:

Sobre a abertura de um "lugar" só de cherokee, acho que seria sacanagem com os outros SUV que mesmo tendo menos participantes são tão importantes quanto. Se tiver um local pra cherokee, acho que deveria ter outro pra explorer, sw4, kia, etc...

Abs

Luis Leme
08/04/2008, 16:55
Samukanvas,
To achando que aqui tem muito cachorro com medo de linguiça e estou ficando esperto com isso. Voce nao é o primeiro a falar de experiencias ruins.
Como sou mirim aqui...................
Minha participaçao no assunto pelo jeito esta muito livre de malevolencias hehe.
Meu amigo correspondente, eu queria realmente agitar um ponto de encontro mesmo e conhecer o pessoal, agora..........é de Cherokee mesmo ué, sem preconceitos com ninguem, se vier Niva ( ja tive ) , Feroza ( ja tive ) Suzuki ( tambem ja tive ), Pathfinder ( tambem ). Meu, num vejo problema nenhum, que apareçam sim, será a mesma coisa, a linguagem é a mesma.
Somente um lugarzinho pra encontrar pessoas que curtem esse tipo de coisa, esse negocio de Pacaembu , Ibirapuera, ja ficou batido, formaram-se grupinhos que precisa senha pra entrar, sem compromisso ou obrigacoes de ir, o importante é saber que tem um local de Cherokezeiros e mais quem for.
Daí, com estes encontros, tentar formar um clube, viagens ou coisa parecida, até arrumar casamento pros caras que tao sem muié.
O Samukanvas, se souber de um local que os explores, Kia etc se encontram, eu vou la numa boa. Mas nem pensar em Pacaembu ou Ibirapuera, isso ja era.
Abraço , e, me queiram bem que mal nao tem
To falando por acaso de Cherokee, pois tenho uma e precisamos ter uma forma de começar.

dudarj
08/04/2008, 18:27
Não sei como funciona o esquema de montagem de forums, mas se não for complicado, acredito que o 4x4brasil teria condiçoes de abrir espaços específicos para cada modelo em particular, separado por marcas.

Mudar os foruns SUV e picapes 4x4. Criando as marcas, FORD, JEEP, TOYOTA, MIT. e criando dentro das marcas os subforuns com os modelos. Hoje o forum já é "meio" assim.
Mas, por exemplo, se vc tem uma SW4 você vai postar em SUV ou toyota? Tem tópicos referentes a ela em ambos os subforums, gerando uma dispersão de informações.

Acho que o modelo foi bom no passado, mas hoje precisa ser reformulado, pois tá uma salada total.

Laba
08/04/2008, 18:35
É... concordo, ter calma para a criação de um grupo é fundamental... Mas não parar de criar....

Me proponho a dar um "gás" aos que tem Cherokee aqui em RP, posso procurar os donos e ver se eles querem os adesivos, se querem ir em comboio para os Encontros... em RP e alguns da região...

acho q a idéia não é vetar aqueles que não tem XJ... e sim unir o máximo os amigos... aqueles que partilham da mesma opinião e querem se encontrar, fazer trilhas... etc...

Bom... tem um outro lugar que é bacana de se discutir... alguns sabem...específico para XJ...

acho q aqui no 4x4Brasil se criassem um tópico por marcas seria uma boa... já ficaria mais facil de se encontrar as coisas...

[]'s

Ah e III Encontro, tendo GNV fica mais facil ainda... hehehehehehehehe

samukanvas
08/04/2008, 23:36
Mas, por exemplo, se vc tem uma SW4 você vai postar em SUV ou toyota? Tem tópicos referentes a ela em ambos os subforums, gerando uma dispersão de informações.

Esse esquema da sw4 é complicado mesmo... vc tá certo.

Dogcam79
09/04/2008, 08:25
Então galera...
Que tal alguém dar este ponta pé inicial?

Me chamo Douglas e moro na Zona Leste De Sampa... A pouco tempo, adquiri uma cheroka 98 Sport.

Não sei precisar numeração, mas na Radial Leste, sentido bairro, tem uma lanchonete (vl carrão) onde já ficam estacionados uns 4 CJ´s que deve ser do dono...

Se alguém se interessar, posso passar por lá e ver o q rola... E sentamos pra conversar sobre clube, fórum e outros assuntos numa bela mesa de bar... rs...

Deixarei aqui meu msn também: dogcam79@hotmail.com

Abraços

Luis Leme
09/04/2008, 18:45
O Guto citou que estava fazendo contatos com nao sei que local antes da sugestao do Dogcam.
Acharia interessante o Guto primeiro se manifestar.
Questao de ordem, nada contra a sugestao do Dogcam que sugiro debatermos tambem pois o local tem que ser realmente legal pra atrair o pessoal.
falei.
E outra coisa, se num tiver lug

dudarj
09/04/2008, 20:50
Pelo visto os moderadores escutaram nossas preces e criaram um forum Jeep!!! Assim fica muito mais fácil de se organizar as infos.
Obrigado

samukanvas
09/04/2008, 22:28
Putz... misturou todos os jeeps agora. Não gostei não... :rolleyes:

Editando!!!

Gostei sim!!! Achei que tinha misturado com os cjs tb!!! Burro!!! :putz:

samukanvas
09/04/2008, 22:31
Pessoal, agora é uma boa hora pra criar um tópico fixo tipo assim:

PERGUNTAS DE INICIANTES - FAÇA ZONA AQUI E NÃO NO FÓRUM!!!

O que acham?

É melhor organizar a zona que os tópicos...

Abs

gutoxj98
10/04/2008, 02:37
Pessoal, agora é uma boa hora pra criar um tópico fixo tipo assim:

PERGUNTAS DE INICIANTES - FAÇA ZONA AQUI E NÃO NO FÓRUM!!!

O que acham?

É melhor organizar a zona que os tópicos...

Abs

Nada contra os iniciantes, mas é uma Otima ideia....!!!!!!!!

Antigamente usavamos com muita frequencia os topicos de cherokee sport e gran cherokee e ali apareciam diversos assuntos e resolvia-mos ali mesmo, mas hj tem-se criado muitos topicos, assim o mesmo como ja fora muito discutido, nao avança nem 5 paginas.

A FAVOR..................

abs

gutoxj98
10/04/2008, 02:49
O Guto citou que estava fazendo contatos com nao sei que local antes da sugestao do Dogcam.
Acharia interessante o Guto primeiro se manifestar.
Questao de ordem, nada contra a sugestao do Dogcam que sugiro debatermos tambem pois o local tem que ser realmente legal pra atrair o pessoal.
falei.
E outra coisa, se num tiver lug

O Local que estou vendo é na Marques de Sao Vicente, nao sei o numero e nao posso falar ainda o local, pois a pessoa nao me confirmou a possibilidade, mas ja adianto que nao é bar, apesar de ter uma boa lanchonete e umas coisas a mais que agradam a todos.

O local ao meu ver é de facil acesso pelas marginais e isso é importante pois temos Xj´s e Zj´s em varios bairros de SP.

Pedi a utilizacao do local todas as quartas, pois muita gente frequenta o Paca nas quintas.

Bar pra mim nao é uma boa, pois muitos bebem demais e tem que voltar p casa depois e ainda apanha da muié.........e o assunto será sempre as VTRs e nada mais justo que ficar perto delas falando e apontando.

Esse lugar pode tbem ser um TESTE, assim vemos a adesao do pessoal, porque sei que agitar é uma coisa e participar é outra, em varios eventos que ja organizei, muitos conformaram e sempre 30 % nem deram as caras.

Se nao gostarem, partimos p outro.

abraços

Dogcam79
10/04/2008, 08:29
Por mim beleza Guto...
Apenas tentei dar um passo inicial, pois parecia que já era um assunto que estava ficando esquecido...
Quanto a ser em bar ou lanchonete, quem tem que se controlar é o dono da máquina e não o cardápio... Nosso companheiro pode chegar bem já... rs...

Quanto à localização é legal sim. Aguardaremos por notícias...

samukanvas
10/04/2008, 13:13
Nada contra os iniciantes, mas é uma Otima ideia....!!!!!!!!

Antigamente usavamos com muita frequencia os topicos de cherokee sport e gran cherokee e ali apareciam diversos assuntos e resolvia-mos ali mesmo, mas hj tem-se criado muitos topicos, assim o mesmo como ja fora muito discutido, nao avança nem 5 paginas.

A FAVOR..................

abs

Então guto, mas a gente vai ter que ser cricri e contar com a ajuda dos moderadores!!! Sempre que abrirem um tópico que já foi batido umas e287437zentas vzs a gente vai ter que reclamar...

Tb temos que pedir que esse tópico fique fixo: PERGUNTAS DE INICIANTES - FAÇA ZONA AQUI E NÃO NO FÓRUM!!!

:lol: tá engraçado o título do tópico...

Abs

Luiz Carlos Moreira
25/02/2009, 19:05
LABA, entre no site : www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br)

Foi aberto nosso clube, finalmente !!
Convido a todos os Cherokeiros a participarem.

abraços !!

cav
04/10/2010, 18:02
O site não existe mais? :pensativo:

Wilsonaa
05/10/2010, 00:58
LABA, entre no site : www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br)

Foi aberto nosso clube, finalmente !!
Convido a todos os Cherokeiros a participarem.

abraços !!
Palhaçada:odedo:

Wilsonaa
05/10/2010, 01:02
Cara muito boa esta iniciativa :palmas:, assim podemos discutir pessoalmente quanto tivermos barulhos diferentes nas vtr e não ficar inventando Toc Toc ,Crec Crec ou arrastando o dedão na mesa.
To Dentro !!

diego915
05/10/2010, 13:33
O legal é que o site não abre -.-

Otávio Vieira
05/10/2010, 14:05
Olá, pessoas!

Li todas as mensagens deste tópico doido para saber onde ficou decidido que seria o ponto de encontro dos cherokeiros... até que vi, com decepção que a mensagem de número 35, que fala sobre o endereço do site do Clube da Cherokee é de julho de 2008 e a mensagem seguinte é de 2010... :(

Acho que o assunto perdeu-se no tempo, não é?

Cadê o pessoal que estava empolgado com a idéia?

Vamos retomar esse assunto? :dance:

[]´s