Amigos,

sei que sou novo por aqui, cheguei a pouco, mas vi que todos são pessoas muito bacanas e extremamente apaixonados por suas VTRs...
Vocês estão vendo os tópicos: Fotos de Cherokee nas trilhas, o Peças de Cherokee, o GNV na Cherokee, o Kit susp. para Cherokee, e uma outra infinidade...

Não acham que poderia ser uma hora de nos tornarmos um grupo de e-mail independente e com clube??? Com logomarca, com encontro anual, com trilhas e eventos no decorrer do ano... Com banco de dados de oficinas credenciadas, banco de dados e fotos dos participantes, mas nada complicado... tudo muito simples.. apenas uma maneira de unificar todos os assuntos em um só ponto...

Bem acho que além de montar um site (que poderia ser simples, com vendas de XJ, ZJ, e seilá que J mais... e comércio de peças para tais) e nos cadastrar-mos em um grupo de e-mail para recebermos perguntas, falarmos as merd....as que queremos, enfim...

Segue um exemplo, eu quando comprei o Niva, tinha o Niva Clube do ABC e o Camaradas do Niva... Logo fui recepcionado pelo grupo, aonde todos se apresentaram, me deram as boas vindas (como aqui também), todos no grupo de e-mail e visitando a página, e era bacana pois tinham os encontros anuais, aonde conhecíamos todos "Niveiros" e afins, aonde forncedores de peças pagavam para colocar seus standes nestes encontros, com taxas de inscrição e algumas trilhas leves...

Ah desculpem se alguém já teve essa iniciativa, mas sou um voluntário para "tentar" fazer este clube se tornar realidade.

[]'s a todos